Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Impressões e Dúvidas do Sistema
Ontem à(s) 20:02 por Fesant

» Duvidas, sugestões e correções
Sex 06 Abr 2018, 17:32 por Crios

» [Dúvida] Genjutsu
Sex 06 Abr 2018, 13:08 por Fesant

» .:: Chat ::.
Sex 06 Abr 2018, 12:54 por Fesant

» Dúvidas do Sistema
Sex 06 Abr 2018, 12:53 por Fesant

» Feliz Ano Novo! Novidades do SnS para 2018!
Sex 23 Mar 2018, 15:29 por FinnTHEGeorge

» Sugestão de Aptidões
Sex 23 Mar 2018, 11:56 por Fesant

» Livro de Regras 1.02 (Beta)
Dom 18 Mar 2018, 12:26 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 Episódio 49 | A Reunião

Ir em baixo 
AutorMensagem
Fesant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1752
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Episódio 49 | A Reunião   Dom 06 Ago 2017, 19:15

Passaram-se quatro dias após a chegade de Hirei, Hakuro e Yuudai em Konoha. Toda a Vila Oculta da Folha havia parado naquele período de uma hora, estando todos os cidadãos reunidos ao redor da saída principal. Um pequeno palanque foi feito ali, e no seu centro, as figuras dos três anciãos do Conselho. Atrás deles, estavam Keisei e Toushizo, Omeshirama e um ninja mascarado, Masayoshi e outro ninja de máscara, Hakuro, Hirei e Yuudai, além de Nara Haweda. O Conselho, tendo Manami como porta-voz, explicou a todos os ouvintes sobre a Reunião de Líderes, e fez uma retratação formal ao tratamento de Jouichirou, tal como foi prometido.

E assim, a comitiva integrada por todas essas personalidades, e mais alguns ninjas para suporte e segurança, partiu em direção à Vila Oculta da Grama, o lugar escolhido para a reunião. O encontro, não obstante, não seria exatamente na vila, mas sim nas intermediações da mesma, sendo que os próprios ninjas de Kusa foram contratados como responsáveis pelas instalações e segurança no local.

A viagem durou três dias, e ocorreu de forma tranquila. Nas paradas à noite, o ambiente era leve e todos conversavam em volta da fogueira sem cerimônias... ou quase todos. Os anciãos sempre se recolhiam cedo, e os candidatos a Hokage permaneciam isolados em suas tendas privativas. Masayoshi, Keisei e Omeshirama nunca se olhavam, nunca trocavam palavras. E assim foi durante todo o caminho.

Chegaram a Kusagakure no Sato pela manhã. Foram recebidos pelo Kage e hospedados em um hotel preparado para o evento. Quando chegaram, Zenzaki e Jouichirou já estavam no hotel. Após o almoço, seguiram até o local de encontro, que ficava a poucas horas da vila.

Tratava-se de uma casa grande e antiga. Sua entrada era um grande portão de madeira, que já se encontrava aberto para receber a todos. O portão dava para um espaçoso saguão, com janelas altas, abertas, de onde proviam os raios de luz que iluminavam todo o lugar. No centro do saguão, uma grande mesa em forma de arco, com lugares suficientes para todos. Os três conselheiros se sentaram no vértice do arco, com Manami ao centro, enquanto que os candidatos se espalharam pelos demais lugares, sendo que Jouichirou e Zenzaki ficaram um ao lado de outro, em uma das extremidades da mesa. E por fim, o assistente de cada candidato se posicionou atrás de seu mentor, de pé, a um passo de distância. Quando todos se acomodaram, as portas foram fechadas.

— Estamos todos prontos... então vamos dar início a esse encontro... — falou a velha Manami, sem muito esforço na voz cansada. A acústica do salão permitia que fosse ouvida em alto e bom som. — Para começar, quero expressar minha felicidade, e a dos demais membros do Conselho, ao ver Zenzaki-san aqui. A notícia de sua morte caiu sobre a vila como uma grande tragédia na época, e todos sentimos muito... Entretanto... Estamos curiosos para saber o que realmente ocorreu 10 anos atrás... E também o motivo de não ter regressado a Konoha até agora.

— Certamente que darei as explicações, Manami-sama — respondeu Zenzaki, cordialmente. — Mas... acho que haverá um momento melhor nesta reunião para tanto.

— Humm... Tudo bem então, Zenzaki-san. — assentiu a anciã. — Vamos dividir a pauta da reunião em dois momentos. Primeiramente, vamos esclarecer ou julgar as acusações abertas contra Jouichirou-san e Omeshirama-san. Isso precisa ser feito primeiro, pois Omeshirama é candidato a Hokage. Depois, passaremos à escolha do Hokage, onde cada candidato, por meio de seus representantes, poderá expor suas conjecturas e defender sua candidatura. Assim, cedo a palavra a Nara Haweda, que está à frente das investigações.

— Obrigado, Manami-sama — respondeu de imediato o Nara, com um leve aceno de cabeça em reverência.

O jounin trazia vários papéis em mãos, com prováveis relatórios referentes às investigações sobre o caso da morte do Sandaime. Mas eles não seriam lidos ali, como todos logo perceberiam, e provavelmente Haweda só o tinha em mãos caso alguém questionasse algum detalhe mais aprofundado. No mais, somente um resumo conclusivo seria exposto, e era isto o que estava prestes a ser iniciado. — Sobre os casos em investigação. Primeiramente, a morte de Senju Ikari, irmão mais novo de Omeshirama-san. Havia a suspeita que Kumori Gumo o havia feito, a mando de Jouichirou-san. A mente de Kumori Gumo foi analisada pelo clã Yamanaka. Resultado: Gumo não se encontrou com Ikari naquele dia, e nem conhece seu rosto. A confiabilidade da análise mental é de 99%.

Tantos eram os problemas, que a morte de Senju Ikari quase foi esquecida pelos presentes, com exceção, claro, de Omeshirama, que não esboçou reações ao ouvir os relatos.

— Sobre a acusação de que Jouichirou-san estaria planejando um golpe de Estado quando o Sandaime faleceu, que seria feito com a ajuda de Iwagakure no Sato, e que havia um ninja dessa vila em Konoha, com o qual Ogami Rei e Kurogane Akashi entraram em combate. Foi explicado por Jouichirou-san que o ninja em questão se chama Taiga, e é discípulo de Zenzaki. A intenção era somente comunicar ao mesmo que Sarutobi Tatsunori, seu pai, havia falecido. A justificativa foi acatada pelo Conselho e este caso foi encerrado.

Todos seguiam calados, somente ouvindo as conclusões lidas por Haweda. De fato, Jouichirou acabou se unindo a Iwa no final, mas provavelmente o Conselho relevou, tendo em vista que as primeiras acusações contra o ex-líder da Anbu foram precipitadas, e o próprio Conselho admitiu isso.

— Como último caso e mais importante: a morte do Sandaime.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
 
Episódio 49 | A Reunião
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» Digimon Adventure Tri #1 - Reunião
» Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]
» Assustador! - Episódio 1 "A Mansão Velha"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Naruto RPG Online :: Episódios :: Zenkei :: 3ª Temporada: Guerra de Folhas-
Ir para: