Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Duvidas, sugestões e correções
Hoje à(s) 17:57 por Fesant

» Feliz Ano Novo! Novidades do SnS para 2018!
Ter 08 Maio 2018, 23:24 por Fesant

» Naruto ''Shinobi no Sho'' - Livro Básico
Ter 08 Maio 2018, 23:20 por Fesant

» Dúvidas do Sistema
Dom 06 Maio 2018, 11:53 por Fesant

» Impressões e Dúvidas do Sistema
Ter 24 Abr 2018, 12:20 por Fesant

» [Dúvida] Genjutsu
Sex 06 Abr 2018, 13:08 por Fesant

» .:: Chat ::.
Sex 06 Abr 2018, 12:54 por Fesant

» Sugestão de Aptidões
Sex 23 Mar 2018, 11:56 por Fesant

Parceiros
------------------------
------------------------
Naruto D20 System
------------------------
RPG News
------------------------
RPG Brasil
------------------------
Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 Episódio 01: O Retorno...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Episódio 01: O Retorno...   Qua 28 Out 2009, 01:11

############### ABERTURA DA 1ªTEMPORADA ###############



###################################################

... Konohagakure, ou como podemos chama-la de Konoha e até mesmo conhecida como umas das maiores vilas shinobis... A Vila Oculta da Folha... Após muitos conflitos disputando a paz e o poder do Mundo Shinobi, Konoha alcançou o posto da Vila mais poderosa e seus moradores puderam viver em paz... Após anos alguns shinobis novatos começam a crescer e outros ja mais velhos a se tornarem lendas... E é nesse momento que nossa história começa... O Novo Mundo Shinobi Nasce...

... Piscando os olhos um garoto chega logo com a manhã em Konoha -- Hehehe... - O garoto caminha para dentro da Vila da Folha, atraves dos grandes portões *Tek Tek Tek Tek Rash Rash* Ele para abrindo as pernas e olhando para dentro da VIla -- Esta exatamente como deixei... - o garoto olha para os lados era cedo, poucas pessoas estavam nas ruas, logo o mesmo larga sua bolsa que cai no chão... -- É faz um bom tempo... Deixa eu dar uma olhada direito... - *Suuuuppp* o jovem salta para o alto, passando rapidamente por um telhado mais baixo *Tek Suuuupppp* e saltando novamente para chegar a uma caixa d´agua, logo que chega la em cima...



... -- AHHHH QUE DELICIA... ESTA MESMO IGUALLL ATÉ O CHEIRO!!! - O garoto era um jovem shinobi da Vila da Folha, seu nome era Namito Yonikaze, um garoto que sofrera muito precoceito por parte de alguns moradores e até mesmo shinobis, em partes ganhou o respeito de alguns, mas continua, em muitas ocasiões sendo tratado de forma adversa... -- Bom... Durmi a noite toda e não sabia que estava a 100m de Konoha, estava tão cansado... - *KREK* estalando a coluna *T_T*... Logo dando uma balançada e uma saltitada no lugar como se se aquece-se... -- Bom não posso perder o ritmo de Zenzaki Sama, seguirei com os treinamentos até ele retornar!!! - Namito olha a sua volta e percebe dois lugares, o restaurante Sennen e a Área Restrita de Treinamento... "Nossa não poderia ser mais indicado..." Namito desce saltando, com um rapido movimento recoloca a mochila sobre as costas e parte adentrando Konoha... -- Muito bem... AQUI RECOMEÇA TUDO!!! - Namito dava um sorrindo esperando que sua vida muda-se para melhor, não dizendo que o que tinha agora não fosse suficiente...


Última edição por Namito Yonikaze em Sab 02 Jan 2010, 15:15, editado 12 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre
avatar

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 01: O Retorno...   Sex 30 Out 2009, 17:05



Takahara andava rapidamente, já avistava o portão, grande e bonito, de Konoha. Ele estava voltando de seu treinamento fora da vila. Ele passou 2 anos fora e agora estava louco para matar as saudades dos amigos, de sua mãe, do Hokage e de todos os seus conhecidos.

Passando pelo portão principal ele respira fundo, definitivamente o ar de Konoha lhe dava boas lembranças. Taka passava pelas pessoas. Mas infelismente o preconceito sobre o mesmo não havia passado. Enquanto andava em direção a sua casa pessoas sussurravam, olhando para o mesmo, era nitido que estavam falando do Takahara, 'o filho do assassino da vila'. Mas Taka já estava acustumado, não adiantava brigar e se estressar com essas pessoas ignorantes, mas sim, dava valor as pessoas que acreditavam nele e em seu pai.

A sua casa estava bem ali na frente. Do portão até a sua casa Takahara não havia reconhecido nenhum de seus amigos, alias, Taka não era uma das pessoas mais populares e nem que tinha muito amigos. Dentro os que mais tinha saudades era 'Yonikaze Namito' um grande amigo de infância, dos tempos de Genin, das missões estúpidas e sem graça que haviam feito juntos. Taka também se lembrava do 'Daikyuu', ele era uma pessoa mais reservada, mais na sua , e que tinha ideias diferentes sobre o mundo. Mas mesmo assim, Takahara gostava dele. O seu Sensei, que lhe ensinou os primeiros jutsus e que lhe deu as primeiras lições de combate. "AhH Que saudades dos meus amigos!" - Pensava Takahara olhando para cima com suas mãos apoiadas na sua cabeça. " Nossa quanto tempo não como aquela comida gostosa do restaurante do 'Tio' o restaurante chamava 'Tiriu', dai Takahara criou o apelido para o dono e atendente do restaurante. O 'Tio' era um dos grandes amigos de verdade do Takahara. Ele sempre acreditou na inocência de seu pai e de qualquer forma, nunca sustentou o preconceito contra Taka. Sempre o o ajudou nas horas difíceis. E por isso Taka tinha muito para agradecer.

Taka então resolve não ir para casa direto, estava com fome e então vira a direita e segue em direção ao restaurante 'Tiriu'. Enquanto andava Takahara se lembrava de seu Sensei. Ele se chamava 'Haraiuo', um grande usuário de Taijutsu. Haraiuo não era daqueles senseis que pegavam leve, ele era um rígido sensei. Desse jeito que Taka gostava. Haraiuo também se identificou muito com Takahara, por isso chamou o garoto para treinar, um treino fora da vila, um treino serio, Haraiuo estava disposto a ensinar as suas mais fortes tecnicas. Por isso Talahara ficou 2 anos fora. Taka aproveitou o máximo e agora voltou com novas técnicas, técnicas que ajudaria Konoha nas suas missões e seus amigos. Taka estava disposto a voltar com tudo!

Takahara então chega na frente do restaurante 'Tiriu'. " Nossa nada mudou, pelo menos no lado de fora!" - O restaurante era pequeno. Ele servia, basicamente, e o que Taka mais gostava, carne na grelha! Taka então entra rapidamente no restaurante estava louco para encher o bucho! Mas antes ele chega no balcão. Lá estava o grande amigo do Takahara. Taka o cumprimenta. Inicialmente o ‘Tio’ não o reconhece. Mas após alguns segundos e um sorriso de Taka ‘Tio’ tomo uma susto. Realmente Taka havia crescido muito! Ele estava muito mais forte, musculoso e com uma cara mais adulta, apesar de só ter 13 anos de idade. Mas a ultima vez que o ‘Tio’ tinha o visto Taka tinha somente 11 anos e isso fez uma grande diferença para sua aparência. Após grandes histórias de Taka e de seus grande amigo ‘Tio’ Taka ganha um presente de boas vindas, ele poderia comer sem pagar! Takahara então come e depois continua conversando com seu amigo.

Já depois de algumas horas, Taka então se despede e vai para sua casa. Lá Taka esperava encontrar sua mãe. Lá sua mãe estava. Na sala, tinha acabado de voltar do trabalho. Estava vendo TV e descansando um pouco. Quando ela vê seu filho, sai correndo e o da um grande abraço. Agora a vida de Taka tinha voltado ao normal. Os amigos. O preconceito, os lugar de treino, e as missões!


Última edição por Frazzatto em Sab 07 Nov 2009, 15:53, editado 6 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 01: O Retorno...   Seg 02 Nov 2009, 18:19

... Namito caminha até sua residencia, deixando para tras sua mochila, ficando apenas com seus pertences shinobis "Hum pronto... agora sim..." Namito abre a janela de seu humilde quarto, deixando que o ar de Konoha, e a luz solar deixem o local arejado... -- É faz um bom tempo... NEH!!! Ai que saudades de minha cama...- Olhando para a cama logo sente seu estomago *ROOONNNNNNNNnnnboloroooo* -- Ops... - Rapidamente Namito arruma sua banada e parte correndo pela janela "Não vou parar um minutooooo" saltando sobre a Janela e ja cruzando a rua com sua força, logo que cai do outro lado, salta para baixo caindo sobre a rua e imediatamente parte para o Restaurante Sennen -- UHUUUU que fome... - Namito velozmente chega ao local, parando e logo pedindo 3 pratadas de Lamen... *NHOC NHOC NHOC SLLLLUUUUPPppppp* Namito acaba com tudo em pouquissimo tempo -- AHHHhhhhhh que delecia... *TOF TOF TOF*- batendo com a mão no estomago... Com um sorriso Namito agradece ao cozinheiro, apos trocarem algumas palavras, relmebrando o ano quie passara longe... Namito parte caminhando por Konoha, revendo muitos lugares, apesar de algumas pessoas não gostarem dele, ele havia feito amigos, por toda Konoha... -- Bom... agora só falta deixa ver... Daikyuu, Ichiro Sensei, Taka Kun, Sousuke... Vixe... tem muitos ainda... hehehe... - Namito então caminha até chegar a ao portão de grade da Area Restrita de Treinamento... -- Cheguei... Bons tempos...- Namito com apenas um salto passa por cima do Portão, apenas tocando com a mão direcionando sua passagem... Ja do outro lado Namito olha para a floresta densa -- Esta na hora...- Namito fechava os olhos... "Zenzaki Sama... Ainda não iniciarei os treinamentos que realizamos... Mas... verei os resultados do nosso treinamento..." Namito reabre os olhos e parte correndo para dentro da floresta e então salta desaparecendo nas sombras...


Última edição por Namito Yonikaze em Sab 05 Dez 2009, 13:23, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 01: O Retorno...   Ter 03 Nov 2009, 22:25

N'um passado roto, de raízes obscuras...

... Era noite, e a luz do luar recheava o cômodo com seu explendor. Seus raios esbranquiçados encobriam o chão de madeira, de táboa corrida - típico de Dojos - daquela casa nada discreta no bairro pertencente aos Uchiha. No centro, um pequeno menino. Seus cabelos negros encobriam o rosto, enquanto ambas as mãos enchugavam as lágrimas que escorriam bochechas à baixo. Dentre os soluços, ele susurrava para sí, inconformado: - Papai, porque ? - Havia, naquela noite, recebido a notícia que lhe varreu para longe a ínfima quantidade de amor que tinha no peito. Seu pai, patriota como ele só, havia sido morto em missão nas terras distantes do país dos ventos, e o menino, incrédulo, já não mais tinha tanta fé em sua pátria ou vila.
... Mas fazer o que ? Levantou-se de onde estava após a péssima recordação de seu passado, e então se ergueu. O vento soprava com força naquela manhã de Sol escaldante, e não havia nada que lhe irritasse mais que sentir o suor pegajoso na camisa lhe grudando a barriga. Suspirou, e pondo a mão no bolso, deu um salto da árvore em que estava. Não havia muito o que fazer por alí, e, de certa forma, nunca foi do tipo de gente que aprecia a companhia alheia. Daikyuu, como ele só, era capaz de muitas coisas - mas incapaz de todas as outras. Seguiu adiante, e seu caminho lhe direcionou para a antiga área de treinamento.
... A velha grade que limitava o espaço civil do início do espaço militar continuava a mesma. A ferrugem estava alí, como esteve da ultima vez em que a viu, tal como os buracos feitos pelos treinamentos. Pulou-a sem dificuldades, e se aproximou de uma árvore mais a dentro do amontoado de caules que se espalhavam formando uma floresta semi-aberta e pequena. Nela, então, passou a mão, e como n'um flesh back relembrou a primeira vez em que treinou alí e despertou seu tesouro precioso.
... As velhas memórias lhe abatiam, de forma a fazer com que repensasse suas ações até aquele dia, mas n'um dado momento largou de mão. Seus objetivos eram claros, e não pretendia deixá-los de lado em momento algum. Seguiu adiante até o riacho, no intento de encontrar paz na natureza, quando sua primeira frustração do dia finalmente deu as caras. Subiu n'uma árvore, sentando-se no galho, e de lá avistou ninguém menos que o barulhento e histérico Namito, mas ele não deixava de ter algo diferente no olhar.
... A estranha forma com que seu 'amigo' de longa data encarava o nada conforme arduamente treinava lhe enraivecia. Possuia certa paixão na íris que poderia ser vista como uma pequena chama que irradiava do espírito - enquanto os olhos de Daikyuu apresentavam apenas a frieza e a opacidade de alguém cujas emoções já haviam sido jogadas fora tempos atráz. Mais uma vez, então, a raiva emergiu sem a menor razão.
... Observou seu antigo amigo como se fosse, por um instante, o ser mais odioso do mundo. Seus olhos negros brilharam por um instante, e no momento em que desceu da árvore, o chakra circulou pelo corpo e se direcionou para os olhos, ativando o que era conhecido por Sharingan. Dois pontos negros surgiram em torno de sua íris conforme agora toda sua percepção havia mudado drásticamente. Seu olhar era direcionado à Namito, e queria deixar estampada na cara sua raiva.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 01: O Retorno...   Ter 03 Nov 2009, 23:11

... Namito saltava pelas arvores, desviando de galhos com extrema habilidade e com longos saltos, logo fazia diversos movimentos, como subir arvores com seu Kinobori ou saltar de um lado para outro pelos troncos "Zenzaki... Estou sentindo que estou mais agil..." Saltava de um lado para outro, logo vendo a sua frente uma luz, que penetrava a escuridão -- La... - Namito segue saltando e quando se aproxima, salta pela fresta das folhas saindo da copa de uma arvore a uns 15m de altura, rodopiando e caindo sobre o rio *Plat Plat* Namito para sobre as aguas do rio, que seguiam seu fluxo normalmente... Namito da um suspiro -- Bom os reflexos estão melhores... HE... Agora... O Chakra... - Namito fecha os olhos fazendo o simbolo de "Ninpou" na qual abre um pouco as pernas para ficar concentrado totalmente, seu chakra é grande por si só, e o mesmo tem uma coloração azulada, não pode ser visto, Namito apenas faz uma pequena quantidade de agua se abrir sobre seus pés... "Esta... mais facil... de controla-lo..." Namito ficava la por horas, apenas manejando seu Chakra da maneira que bem queria, treinando para usa-lo de diversas formas "Preciso ficar bom no Controle de Chakra, ou as Técnicas secretas de Zenzaki Sama... Eu nunca as farei..." Namito fica controlando o chakra até que sua mente se lembra de muita coisa do passado, principalmente de Daikyuu Uchiha... seu irmão de Time como Genins... "Daikyuu... Sinto muito te-lo abandonado..." Namito fecha os olhos e continua a se concentrar "Hum? Uma presença..." Namito abre os olhos e ve Daikyuu --AAAAhhhhh??? - Namito abre um sorriso de boca aberta enorme -- DAIKYUU KUN!!! è VOCE VEIO AQUI ME... Hum? - Namito para sua alegria e sua partida em direção a Daikyuu, quando o mesmo percebe os Olhos Vermelhos o encarando "Sharingan?... Mas... Daikyuu o que pensa querer fazer..." Namito logo faz uma expressão séria... -- Veio aqui... Para me testar? É isso? Encarei isso como Saudades... - Namito estava serio e um pouco chatiado, mas aquele era nada menos que Daikyuu Uchiha, o shinobi que Namito mais desejava superar, um dos Genios de Konoha...


Última edição por Namito Yonikaze em Sab 05 Dez 2009, 13:49, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: O Retorno   Ter 03 Nov 2009, 23:55

... Os olhos avermelhados miraram seu oponente - antigo amigo, antigo companheiro de equipe, e antigo irmão não-declarado. Era óbvia sua vontade, seu gosto pela luta e seu desejo pelo poder. Talvez nobre, talvez tola, talvez maquiavélica; sua razão poderia ser interpretada de diferentes formas se vista de diferentes pontos. Deu o primeiro passo para a água, e nela se equilibrou sem o mínimo esforço, suspirando levemente conforme seus olhos se fecharam de forma vagarosa, e retirando a bandana da coxa - o local onde a havia usado por um bom tempo após algum pedaço esquecido do passado - a amarrou novamente na testa. Estava pronto.
... - Porque ... Porque esse olhar, miserável ? - Seu punho se apertou com força, de forma que as unhas lhe fizeram rasgar a palma e sangrar. Os pingos escorreram e tocaram a água do lago, descendo até as profundesas como pequenas proporções de seus sentimentos.

... - Você mantém toda essa esperança e alma quando o resto desaba a sua volta, e no fim das contas é o mais miserável daqui. - Um passo para tráz foi dado, e em seguida, as pernas escorregaram na água, separando para armar a base conforme ambas as mãos foram postas em posição de combate. Era a inveja trabalhando em seu domínio. Daikyuu almejava ter a mesma capacidade de se reerguer atravéz da força misteriosa que seu antigo amigo tinha, mas tudo o que conseguia era ódio e mais ódio: - Essa é a única chance para acertarmos contas. Antes de partir preciso ouvir sua resposta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 01: O Retorno...   Dom 08 Nov 2009, 03:46

... Namito fica parado olhando para Daikyuu, seus olhos ficam desesperados com a pergunta de seu amigo, o jovem Chunin fica sem palavras apenas tentando entender o que Daikyuu queria ouvir... "Daikyuu..."... Namito fechava os olhos por alguns instantes... Quando os reabre sua expressão estava diferente, estava novamente com aquele olhar que Daikyuu parecia se sentir ofendido de alguma forma -- Por que?... - Namito foca mais ainda adentro os olhos de Daikyuu -- Porque eu preciso ser forte para proteger aqueles que são importantes para mim... - Namito continua a encarar Daikyuu...

############ ENCERRAMENTO DA 1ª TEMPORADA ###############



###################################################
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Episódio 01: O Retorno...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Episódio 01: O Retorno...
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» Percy Jackson e os Olimpianos: O retorno de Cronos.
» [Retorno]
» Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Toua: O Oriente :: Toua: Hajime :: História :: Episódios :: 1ª Temporada-
Ir para: