Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Apresente-se
Sex 25 Ago 2017, 23:48 por George Firefalcon

» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

» Episódio 44 | A Aliança
Seg 12 Jun 2017, 14:11 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 

XP da 2ª Temporada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: XP da 2ª Temporada   Qua 15 Jun 2016, 15:27

Olá, caros jogadores. Chegou a XP!

Como sempre, estou bem satisfeito com o esforço de todos! Pra quem não lembra como funciona a XP, e para os novos chegados, veja a explicação clicando no box abaixo.

Funcionamento da XP:

XP Geral

Todos os personagens receberão 2 pontos de Atributo; 3 pontos de Perícia; e 2 pontos de poder. O nível de campanha agora é 11 (ou seja, máximo de atributo 11 e de poderes 5).

Saphira, infelizmente você não terá XP Geral ainda, porque acabou de entrar no jogo.

XP Extra

Eis então a primeira avaliação para a XP extra. Como já apontei, de um modo geral, estou muito contente por todos os jogadores. E quanto à avaliação em si, é mais uma forma de vocês saberem em que pontos eu acredito que vocês possam dar mais. Abaixo dos dados de cada jogador, estarei colocando um comentário sobre o ponto mais importante de sua avaliação. Sobre pontos mais específicos, basta falar comigo (e assim espero que façam).

Fico feliz de lhe ver verdadeiramente ativo no jogo novamente, com dedicação exemplar e mesmo alto nível. Contudo, precisei aplicar penalidade de -5 em interpretação pela troca de personagem.

Sem muitos comentários. Você continua sendo o Don de sempre =)

Estou muito satisfeito com seu jogo, Kots! Bom nível de interpretação, principalmente se levar em conta que você nem fazia ações em terceira pessoa antes, e precisou se adaptar ao estilo de jogo daqui. Ainda precisa se atentar às regras de sua própria ficha, mas é algo que se acostuma com o tempo.

Pra começar, você foi o único jogador com quem consegui finalizar o último episódio da temporada passada. Juntando isso com sua preocupação em não atrasar o jogo dos amigos, taí sua boa XP de Presteza! Mas quando voltar a jogar, não se esquece de ativar o Sharingan kkkkk

Explicando sua XP: seus primeiros jogos foram de cunho diferente, como já sabe, e por isso tem menos XP de combate, que eu compenso com uma avaliação maior da interpretação. Contudo, apliquei uma penalidade de -5 de interpretação pela troca de personagem.

Moça, sua XP é naturalmente menor por ter entrado no jogo recentemente. Seu interesse na trama e no jogo como um todo é excelente. Basta só se esforçar mais um pouquinho pra acompanhar o ritmo de interpretação dos demais xD.
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com

XP da 2ª Temporada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Aberta a nova temporada de roubalheira!!!
» A 4ª temporada de Game of Thrones tem estréia confirmada!
» [SyFy] A Guerra dos Tronos - 1ª Temporada
» Season 2011 Inverno - Preview dos novos animes
» [FanFic] Nova Era

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Principal :: Novidades-
Ir para: