Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Fichas Personalizadas por Clã
Ter 07 Nov 2017, 15:06 por Fësant

» Apresente-se
Sex 25 Ago 2017, 23:48 por George Firefalcon

» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 

Episódio 35 | Recepção Dura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Episódio 35 | Recepção Dura   Qui 21 Abr 2016, 01:43

Abertura

Genji, Fukkatsue e Kurai passariam a noite na caverna, tendo o primeiro já providenciado os vigias para o sono, com cada clone estrategicamente posicionado. Após uma hora de descanso, quando o sono já estava tomando praticamente todo o corpo dos ninjas, Genji e Fukkatsue percebem uma movimentação estranha e acordam. Quando os olhos se acostumam novamente à escuridão, ambos percebem Kurai terminando de se aprontar, prestes a sair. "Nosso contato infiltrado aqui enviou uma mensagem. Irei até ele para planejar como iremos agir daqui para a frente", foi mais ou menos o que disse o Anbu antes de partir. E assim, Genji e Fukkatsue ficaram sós.

Entrar em contato com o ninja de Konoha infiltrado em Iwa já era previsto, então nada foi surpresa. E como Genji ainda não havia recebido qualquer comunicação de seus clones, assumiu que tudo ainda permanecia bem, e a dupla regressou ao descanso. Ou pelo menos tentou.

"Cinco ninjas! Cinco ninjas estão se aproximando", foi o que Genji ouviu de um seus clones, através das vantajosas capacidades e comunicação do Moku Bunshin.

- Nah... Cinco o que... Pare... Pare de fazer cocegas... Hehe... NANI? - ele acorda desesperado e se levanta jogando a manta para o lado... - FUKKA-KUN! Temos companhia... - Genji se levanta dando dois tapas em sua bochecha - Droga! No meio da noite? Esses caras não tem o que fazer? - Genji saca uma kunai e bota dois dedos em sua testa... "Reagrupar! Cuidado! " ... Ele fica ao lado de Fukka e olha para a noite do lado de fora... - Está pronto? He... - ...  

"Não... Genji até nos meus pesadelos... Não cara... Não..." - Fukkatsue procurou uma posição confortável, acreditando que as coisas não passassem de um lindo pesadelo. Mas o chamado de Genji acabou por despertar completamente Fukkatsue, que levantou-se, embaraçando-se por causa do torpor, enquanto perguntava ao Genji mais perto dele - Onde? Pronto para cinco... Confesso que não. - Respondeu Fukkatsue, agora ajustando as roupas em seu corpo.

Genji estala o pescoço - Humildade não combina com você, sabia? - ele esperava mais informações para saber como agir... Emboscada, ataque direto, ficar na defensiva, esconder, todas eram opções razoáveis...

Enquanto Genji tentava obter mais informações dos clones, simultaneamente, atrás de cada um, surgiu um vulto armado de uma kunai, e com um sincronismo quase espantoso, atacou e destruiu as três cópias do Sanada.

Genji fica alerta ao lado de Fukka... - Derrotaram meus clones... E pelo que pude sentir... Com uma sincronia espantosa... Quem quer que seja, é muito habilidoso... - ele aperta a kunai em sua mão...

- Ótimo. - comentou Fukkatsue de forma seca.

Depois que Genji perdeu contato com os clones, nenhum dos dois ouvir mais qualquer som vindo do lado de fora. Por instantes apreensivos que pareciam eternos, os dois ninjas de Konoha simplesmente aguardaram dentro da caverna que surgisse qualquer sinal das ações inimigas. Esperavam que o adversário, ou adversários, quem quer que fosse, tomassem o próximo passo. E foi o que aconteceu. Os chuunins notaram o leve tremor no solo e em seguida as paredes da pequena caverna começou a ruir, juntamente com o teto. Deste, pedras começaram a cair, forçando os rapazes a testarem suas capacidades de esquiva. Contudo, o pior era o que viam à frente: uma parede rochosa espessa começava a surgir de cima para baixo na entrada da caverna. Estando na Vila Oculta da Pedra, era esperado que os ninjas dali fossem especializados em técnicas Doton, e a intenção deles era clara: soterrar os invasores. Genji e Fukkatsue buscaram então reagir à emboscada, e enquanto isso não puderam evitar que algumas rochas caindo do teto lhe acertassem as costas ou ombros, machucando-os levemente.

Genji encara a situação limpando a testa de suor... - FUKKA! PREPARE-SE! VOU ABRIR UMA SAÍDA! - ele então bota a kunai na boca e executa o selo da cobra, unindo as mãos e logo em seguida ele concentra o que parecia ser um soco... - MOKU MOKU NO PANCHI! - logo que ele apontava seu punho para frente um enorme braço de madeira saia, como uma extensão de seu braço para acertar a barreira e a derrubar...

Assim como o corpo de Fukkatsue estava afetado pelo cansaço, sua mente também estava. Esquecera de algo simples: ativar seu sharingan. "Porra, a cada batalha um erro mais merda do que o outro" - Fukkatsue pensava numa alternativa boa ou excelente para sair dali... Mas Genji resolveu. "É hora de ser salvo por Genji" pensou Fukkatsue enquanto seguia o garoto laranja.

A ação de Genji foi simples e eficaz. O ataque projetado acertou a barreira no seu centro, que também era seu ponto mais frágil, e de uma só empreitada a destruiu, sem dificuldades. Com o caminho livre, os chuunins se apressaram em sair da caverna, deparando-se finalmente com os cinco inimigos que estavam avançando até ali. Eles estavam a somente 10m de distância da entrada. Mas algo não estava certo. Embora todos fossem diferentes, Fukkatsue conseguiu distinguir claramente que quatro deles não eram reais, e sim meras ilusões, projeções de chakra identificadas facilmente através do Sharingan.

- A original é aquela ali, Genji... - Disse Fukatsue, apontando para a garota que ele conseguiu identificar como original através do sharingan. Os ferimentos que as pedras haviam lhe causado ainda doíam, mas não era hora para chorar.

Genji escutava as palavras de Fukka e então o encarava - Você disse AQUELA? Com A? - de noite era mais dificil de ver, mas atacar uma mulher, isso era contra grande partes de suas regras, apesar que agiria se fosse realmente preciso... Genji então solta um suspiro... (U_U)... Ele então rapidamente faz um selo e um clone de madeira, sai do chão e tenta agarrar os braços da garota, a fim de a imobilizar o máximo possível... Diferente de um clone efetivo, após agarrar esse clone parecia ficar estático, como uma estátua...

A mulher apontada por Fukkatsue parecia ter a mesma idade que eles. Tinha cabelos escuros, que pela falta de melhor luz naquela noite não havia como saber se eram negros de fato ou castanhos. Tinha a bandana de Iwa na testa, mas amarrada em diagonal, cobrindo o olho direito. Trajava vestes tradicionais de kunoichis, com um colete no estilo de Iwa, em cor que parecia ser marrom, e uma calça preta. Ao notar que fora distinguida de suas ilusões, a ninja fez as mesmas desaparecer. Não fazia mais sentido mantê-las. Logo em seguida, surpreendeu-se ao notar duas mãos surgirem de baixo e lhe agarrarem o braço direito. Quando olhou melhor, viu que um clone de Genji havia surgido do chão e a agarrado, transformando-se em uma estátua de madeira em seguida.

Última edição por Fësant em Qua 26 Out 2016, 13:56, editado 9 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Sanada Genji
Lendário
Lendário

MensagemAssunto: Re: Episódio 35 | Recepção Dura   Sab 23 Abr 2016, 23:06

Fukkatsue, ainda perplexo e levemente abalado pelo sono percebe que a inimiga não é tão poderosa, aparentemente, e um bom e DEMOCRÁTICO diálogo poderia resolver a situação. — Eu já imagino as respostas que você irá dar, mas quero fazer três perguntas. 1- Quem está com você? 2 - Quem te mandou aqui ou pra quem você trabalha? 3 - Desde quando sabe que estávamos aqui?

A kunoichi começou a ouvir as perguntas sequenciadas sem esboçar reações. Ouviu a primeira. Ouviu a segunda. No final da terceira, deixou escapar um leve riso desdenhoso. — Se vocês não têm capacidade de saber quem está comigo, ficou muito surpresa de terem a audácia de entrarem num país inimigo sem essa habilidade. — pausando um mero segundo, levou a mão esquerda, que ainda estava livre, até a bandana em sua testa, apontando o símbolo de Iwa em seu centro usando o dedo polegar — Isso é o suficiente para você saber quem me mandou aqui. E é claro que já sabíamos que estavam por aqui. Acham mesmo que entraria em nosso País sem serem notados? Estávamos esperando só o momento melhor para atacar!

— Ótimo ataque o seu, inclusive. Bem, já que não quer colaborar, deixarei que Genji decida como iremos arrancar seus olhos e alimentar os vermes.

... Genji olha para os lados e então questiona — Hei Fukka-kun... Calma ai... Pega leve com a garota! Não gosto dessa coisa sombria que você tem as vezes... — ele imita como se o Fukka tivesse uma sombra demoníaca dentro dele... Voltando a seriedade, ele se vira para a garota — Bem, não queremos muitos problemas, apenas viemos procurar uma pessoa... É apenas uma Missão de Rastreio... Acho que até sua ajuda seria bem vinda... Esta dizendo que tem mais de vocês aqui? Certo... PODEM APARECER OK!? — ... Ele espera a situação desenrolar...

As opções eram várias, mas, de todas, um combate direto e barulhento seria a pior de todas. Então, para forçar a garota a desistir o mais rápido ou chamar os possíveis reforços, Fukkatsue fez os justus necessários para o jutsu que faria com que mais dez shinobis saíssem da caverna. Magen: Keizoku No Jutsu. Contudo, o chuunin não havia visto o óbvio, novamente. Sua perícia mais utilizada nas últimas batalhas. — Ops... — Disse, enquanto pensava "Será que existe um tipo de justu pra quem só faz merda?"

Fukka usou o genjutsu, mas logo em seguida notou que não foi a melhor opção. E em instantes sua impressão se confirmaria. A inimiga veria 10 ninjas saindo da caverna, e num primeiro momento se assustou com a cena. Contudo, sua inteligência treinada para genjutsus, aliada à noção de que no início do combate a mulher tinha certeza que somente 2 pessoas estavam naquele lugar, ajudaram-na a descrer a ilusão. Genji e Fukkatsue viram a Kunoichi cambalear, como quem ficava hipnotizada, mas logo depois se libertar, mostrando uma expressão vendedora na face. — Genjutsu contra mim? Que também sou usuária? Péssima escolha!

Após ridicularizar a tentativa de Fukkatsue, a ninja tentou mover o braço preso, para frente e para trás, girando para um lado e para o outro junto com o corpo, tentando escapar das mãos de dura madeira criadas por Genji, mas sem qualquer êxito. — Que merda! De que é feito isso? Não era só madeira?!

Genji dá um sorriso para a garota enquanto toma a dianteira e vai caminhando na direção dela... Ele coçava a cabeça enquanto responde — Hehe... Esses são meus Clones de Meia Vida! Uma criação minha... Assim que eles cumprem seu objetivo se solidificam ou se desfazem... — logo um novo clone de madeira surge em suas costas, tentando agarrar seu outro braço e seu pescoço, afim de finalmente deixa-la indefesa... — Podíamos mata-la como meu amigo disse... Mas a verdade é que estamos aqui para ajudar...

A oponente tenta de desvencilhar da nota tentativa de Genji para prendê-la ainda mais. Tentou mover-se para frente e evitar ser agarrada pelo novo clone que buscava lhe segurar, mas não conseguiu. Agora, presa em ambos os braços e no pescoço, encontrava-se indefesa perante os ninjas de Konoha.

Genji ficava bem sério e a encarava — Estamos procurando um shinobi famoso de nossa Vila... Jouchirou... Ele lutou algumas guerras e você deve conhece-lo... Ele está por aqui em Iwa, ou cremos nisso... Mas precisamos dele para desvendarmos a morte de nosso Sandaime Hokage... Se voltarmos sem nada... Pode ter certeza que todos nós perderemos... A iminência de uma guerra é algo que devemos evitar juntos garota! Você quer o melhor para seu país e nós para o nosso... Você tem que confiar em nós... — ele olha para as montanhas — Nosso companheiro saiu no meio da noite... Não sei o que ele foi fazer, mas o que te digo é a verdade...

— Hum... Sei quem é Jouichirou. — respondeu a kunoichi, meio sem pensar bem, e depois mostrando certo arrependimento. — Nem sei se deveria estar falando isso... Mas não acho que será prejudicial, ou então vocês nem estariam aqui. Jouichirou está sim em nosso País. Mas não são todos que sabem onde exatamente. Há ninjas em Iwa que não o querem aqui, que são a maioria e para quem eu sirvo. Mas há outros que o apoiam... E pelo visto devemos estar do mesmo "lado"...

— Ok, então me responda: por que nos atacou? Se há tantos ninjas aqui, porque três chuunins seriam vistos como perigo?

— Todo ninja estrangeiro é perigoso até que se prove o contrário, garoto de Konoha! — respondeu ela, prontamente.

Genji analisa as palavras, talvez a situação dividida de Iwa fossa a causa para a segurança, principalmente com possíveis forças aliadas a Jouchirou... Para impedir que realmente formasse um exército em Iwa... — Sim... A situação pede isso... E você serve então ao Tsuchikage? Se diz que estamos do mesmo lado... Você sabe onde está Jouchirou? Preciso de provas... Acredito que nós possamos ser a ponte segura entre o Tsuchikage o nosso... — ele iria dizer Hokage, mas a verdade é que não havia um... — Que merda... Nem Hokage temos ainda... — ele dizia um pouco entristecido... — E então? -...

— Sim, sirvo ao Tsuchikage — confirmou a ninja, para selar de vez a confiança entre ela e os dois chuunins de Konoha — Se vocês estão aqui mesmo para levar Jouichirou de volta, então temos sim uma ponte segura. Mas precisarei reportar ao meus superior primeiro. Se puderem me soltar...

Genji faz mais uma pergunta — Quanto tempo a partir de amanhã cedo para encontrarmos Jouchirou? —... A resposta daria a ele a sabedoria para agir com a garota...

— Infelizmente não sei dizer. Como falei, não sirvo ao grupo de Iwa que é a favor de Jouchirou aqui, e por isso não sei a localização. Porém... — a ninja parou de falar, notadamente temerosa. Depois de uns segundos pensando, pareceu vencer o temor, prosseguindo então — Mas acho que tem alguém que pode saber a localização dele... Acho que poderíamos chegar até lá em duas horas... Ouvi falar que é um homem que costumava ser aliado de Jouichirou, mas por algum motivo não o apoia agora... o chamam de Andarilho...

Genji balança com a cabeça positivamente... Ele caminha indo para as costas da garota, deixando Fukka a sua frente... Nas suas costas ele sussurra — E ai curtiu meu Hangengo Bushin? *Clones Meia Vida* — ele desfaz os clones imediatamente livrando a garota... Ainda um pouco com medo, mas tentando quebrar o gelo — Bem, quem topa um descanso? Ah, por sinal eu me chamo Sanada Genji e esse ai é o Fukkatsue! Mas pode chama-lo de Fukka... Ele não gosta muito, mas nem me importa... Anda a caverna é ali! Falando nisso se ficar frio você podia fazer aquilo com as paredes novamente não é? — ele tentava entreter a garota e ganhar a sua amizade, apesar disso, ele não disse que Fukka era um Uchiha, mas ela talvez até ja soubesse...

Fukkatsue estava visualmente abalado por não conseguir, nas suas últimas batalhas, usar seu potencial real de combate. Manteve-se quieto e pensando nos seus erros, enquanto Genji se encarregava de entender a situação.

- Fukkatsue, apenas. disse o Uchiha depois de Genji apresentá-lo à garota. "Deitar um pouco não seria tão ruim assim... Um chá e uma cama... Ou um sofá mesmo..."

- Eu só esqueci de perguntar porque esse tal Andarilho nos daria tal informação... Além de nem nos conhecer, é claro como a água que não teríamos como prosseguir a missão daqui... Disse Fukkatsue depois da pergunta de Genji "Essa conversa toda fica cada vez mais confusa..." Pensava, considerando os últimos acontecimentos, que tiveram início após a morte do Hokage.
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 35 | Recepção Dura   Seg 16 Maio 2016, 20:55

[06:50] Ano 01 - Mês 01 - Dia 11 | País da Terra

Apesar de ter sugerido descansarem, Genji partiu, juntamente de Fukkatsue e a ninja de Iwa. No caminho, a kunoichi pareceu se livrar um pouco da tensão de tudo que havia ocorrido até ali, deixando finalmente que os dois chuunins de Konoha soubessem seu nome: Makoto.

A caminhada realmente parecia durar duas horas. O terreno pelo qual andavam era de difícil acesso, repleto de encostas íngremes e escorregadias; desfiladeiros profundos, onde não se podia sequer enxergar seu final. O fato de ser uma noite sem lua também prejudicava, pela falta de luminosidade. Apesar disso, Makoto havia insistido para que partissem de imediato, e que se esperassem amanhecer certamente outras forças de Iwa apareceriam, e ela não poderia fazer nada caso fossem do grupo que apoia Jouichirou.

Findada a caminhada, chegaram ao cume de uma montanha, onde o ar rarefeito prejudicava a já cansada respiração. Naquele lugar, havia uma cabana, em boas condições, e com uma pequena luminosidade interna que passava pela janela, indicando que alguém parecia residir ali. Makoto tinha seguido o caminho à risca, com precisão, o que poderia ser estranhado. Afinal, como uma ninja de Iwa conheceria de forma inequívoca a trilha exata para um lugar tão remoto?

— Chegamos — disse Makoto assim que avistaram a cabana.

Última edição por Fësant em Sex 10 Jun 2016, 14:23, editado 2 vez(es)
Sanada Genji
Lendário
Lendário

MensagemAssunto: Re: Episódio 35 | Recepção Dura   Qua 18 Maio 2016, 22:38

... Genji seguia seu caminho ao lado da jovem shinobi... Parecia que haviam ganho a confiança e uma importante aliada... O jovem Sanada ia seguindo a garota, encarando-a de vez em quando, analisando-a, tentando perceber se a garota agia verdadeiramente... Genji cutuca com o cotovelo Fukka, como se sinaliza-se para o Uchiha ir para uma posição vantajosa, sinalizando com a cabeça para que ele saísse dali... O jovem toca o ombro da garota por trás firmemente, não deixando-a se virar para trás, tentando agir de forma inesperada e faze-la não o ver, assim ela poderia pensar qualquer coisa, até mesmo que Genji a estava ameaçando, mesmo que esse não fosse o tom... - Hey Makoto... Você conhece o tal de Andarilho, certo? Claramente você conhece o caminho até aqui... O que quase não me deixa dúvidas que você já esteve aqui antes... Estou errado? - a ideia era pressionar um pouco a garota, afinal, poderia, ainda que remotamente aos olhos de Genji, ser uma armadilha...
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 35 | Recepção Dura   Dom 05 Jun 2016, 18:15

— Hum. Não tem como esconder que eu já conhecia esse caminho, Genji-san. É mais que evidente. — disse a kunoichi, num sorriso singelo. — O Andarilho está naquela cabana, mas somente um de nós poderá ir até lá. Pelo menos de início. Ele está me esperando, mas sabe que eu viria sozinha. Se mais de uma pessoa se aproximar, ele vai desconfiar e é capaz de sumir daqui... — e olhando de forma incentivadora para o Sanada, concluiu. — Você deveria ir primeiro, Genji-san. Você tem uma... aura... diferente. Digamos assim... Não vou mentir: trouxe vocês aqui na esperança que consigam fazer o Andarilho sair daquela cabana. Como eu lhe devo respeito, ele não me ouve. Teria que ser outra pessoa... Peço que vá, Genji-san.
Sanada Genji
Lendário
Lendário

MensagemAssunto: Re: Episódio 35 | Recepção Dura   Dom 05 Jun 2016, 22:39

... Aquele papo parecia bom demais para ser verdade... Mas Genji podia confiar que Fukka ficaria bem, ele não seria facilmente vencido assim como Genji também não... - Esperança não é? A Fé é um principio importante... Bem... Certo... Então é só tirar esse tal Andarilho de lá, certo? - ele estala os dedos e se prepara para ir. Mas antes de ir diz - Makoto-chan... Só me diga, duas coisas que você sabe que ele gosta... - ele espera a garota responder, balança a cabeça para Fukka em um sinal confiante e parte sozinho em direção a cabana parando na porta...
Ação Oculta:

Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 35 | Recepção Dura   Ter 07 Jun 2016, 03:06

— Duas coisas que ele goste?... quem dera tivesse boas respostas para isso... A única coisa que ele gosta atualmente é bebida. Ele sempre gostou de beber, na verdade, mas nos últimos dias... Está cada dia pior...

Após ouvir a resposta pedida, Genji foi adianta. Alcançando a porta, criou um clone e o fez adentrar a cabana em seu lugar. A réplica assim o fez, fechando a porta atrás de si em seguida. O cartão de visita do lugar era o forte cheiro de álcool impregnado no ar, o que de logo confirmou o dito por Makoto. O primeiro cômodo era uma pequena sala, com dois sofás rústicos, um tapete e uma lareira apagada. Andando um pouco mais para frente, era encontrado um pequeno corredor, com acesso à cozinha, ao banheiro e ao único quarto do lugar, de onde partia a luz vista em uma das janelas ao lado de fora.

Genji andou calmamente, passando pela porta aberta do cômodo. Deparou-se com uma cena que justificava o dito por Makoto minutos antes. Um homem de aproximadamente trinta anos, feições rudes, relativamente alto e atlético, algo possível de notar apesar de estar sentado em um canto. Trajava um conjunto de quimonos sobrepostos, sendo os dois últimos nas cores marrom e verdade, nessa ordem. Espalhados pelo quarto, incontáveis garrafas de saquê, estando uma delas justamente nas mãos desse homem, que terminava de derramar o último gole de bebida em seu copo.

Ao notar a chegada do chuunin, pareceu forçar os olhos para tentar enxergar o que estava não muito longe. No fim, uma expressão irritada se apossou de seu rosto, ao passo em que jogou a garrafa vazia de saquê na direção de Genji, embora totalmente sem direção, fazendo-a acertar a parede e se despedaçar.

— Quem diabos é você? Onde está Makoto?!

Última edição por Fësant em Ter 07 Jun 2016, 14:10, editado 2 vez(es)
Sanada Genji
Lendário
Lendário

MensagemAssunto: Re: Episódio 35 | Recepção Dura   Ter 07 Jun 2016, 12:59

... Genji adentrava o comodo fazendo uma cara feia pelo cheiro do local, quando desvia a cabeça para o lado e a garrafa quebra na parede... - Pelo visto teve uma festona por aqui, eim! - ele analisa o quarto e então encara o homem - Meu nome é Sanada Genji! Eu sou amigo de Makoto... Bem, estou mais para um aliado... Mas gostei dela... E você deve ser o tal Yubokumin-Sama... Ela me pareceu gostar muito do Senhor... - ele anda para um lado e chuta com o pé uma das garrafas *KRILIM* apenas para abrir espaço para a passagem... - Ela me pediu para que viesse aqui pois precisamos de sua ajuda... Mais precisamente ela pediu que o fizesse sair dessa cabana fedorenta... He... - ele para, pega uma garrada de sakê a joga para o ar *VUVUVUVU* e a pega no ar novamente e aponta para ele... - E então, Yopparai-san... O que preciso fazer para confiar em mim? - ... Ele encarava com um semblante bem determinado...
Tradução:

Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 35 | Recepção Dura   Ter 07 Jun 2016, 14:08

O homem aparentemente não dava atenção a Genji, preocupando-se mais em olhar se alguma das garrafas vazias de bebida ainda possuía algum gole. No entanto, não pôde deixar de lançar um olhar repreensivo ao chuunin ao ser chamado de bêbado. Quando finalmente desistiu de procurar por mais saquê, convencendo-se de que já havia secado todas as garrafas, passou a olhar o rapaz e respondê-lo.

— Genji, não é? Sanada? Humm... Já começou com o pé esquerdo. Primeiro porque não foi convidado a entrar em minha casa... Segundo porque me chamou de bêbado, e você sequer deve me conhecer para me chamar dessa forma. E terceiro pelo seu sobrenome. Sanada é uma família menor do clã Senju, não é? A última coisa que quero é conversar com alguém de Konoha, e muito menos com alguém ligado aos Senju... Pode sair pelo mesmo lugar por onde entrou, rapaz. — O Andarilho falava com alguma dificuldade, devido ao álcool, mas era lúcido e firme no que dizia.

Sanada Genji
Lendário
Lendário

MensagemAssunto: Re: Episódio 35 | Recepção Dura   Ter 07 Jun 2016, 14:32

... Genji se surpreendia com o conhecimento do tal Yubokumin... - AHH ENTÃO TEMOS MUITO EM COMUM YOPPARAI-SAN! Vamos com calma ai... Primeiro: Esquerda é minha perna principal, sendo assim, começar mais certo, impossível! Segundo: Sanada foi um sobrenome presenteado pelos Senjus no passado, mas eles não significam nada para mim ou minha família... Terceiro: Confio em poucas pessoas em Konoha, sendo assim, também não quero conversar com ninguém de lá! Quarto: Você é um bêbado mesmo! O cheiro e essas garrafas vazias são para o que? Cozinhar? ... - ele joga a garrafa vazia em um canto e então reverencia o homem - Por último, quero dizer que meu Convite é de força maior, maior do que você ou minha própria cara de pau... É o de evitar uma possível Guerra entre nossos Países... Por isso repito... O que preciso fazer para que confie em mim? Eu farei qualquer coisa! - ... Ele nem sequer demonstrava "medo" ao reverenciar aquele homem... Genji precisava confiar nas pessoas se quisesse mudar o destino da iminente guerra...
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 35 | Recepção Dura   Ter 07 Jun 2016, 14:56

— Evitar uma guerra entre nossos países, você diz... Pra você argumentar dessa forma... É, não tenho porquê desconfiar de você, embora talvez não pelo motivo que imagina. — o homem estava praticamente jogado ao canto, sem se preocupar com aparência, conforto ou postura. Mas a partir de então, pareceu finalmente se envolver na conversa, ainda que iniciada contra sua vontade. Assim, cruzou as pernas, sentando de forma ereta e digna, ajeitando a simetria de seu kimono no processo. Depois, estranhamente, como se não estivesse sob o efeito de uma só gota de álcool, voltou a falar. — Diga o que deseja, Sanada Genji. — conforme o Andarilho passava a se postar e falar corretamente, o chuunin parecia reconhecer nele traços de outra pessoa, embora seu rosto fosse totalmente desconhecido e não lembrasse qualquer um que Genji conhecesse ou tenha encontrado. No entanto, a figura daquele homem parecia causar uma estranha sensação nostálgica ao rapaz.
Sanada Genji
Lendário
Lendário

MensagemAssunto: Re: Episódio 35 | Recepção Dura   Ter 07 Jun 2016, 16:23

... Genji fica ouvindo ele e estranhamente algo em sua mente o perturbava... O que poderia ser? O jovem então sem demorar retoma a expressão séria pois deveria dizer o que precisava e aproveitar a atenção dada pelo anfitrião... - Segundo Makoto-chan, você é o único que pode nos ajudar a resolver o problema de encontrar Jouchirou... Precisamos dele para solucionar o mistério por trás da morte do Sandaime Hokage! Não creio que ele seja o assassino e por essa razão, precisamos entender suas motivações de estar baseado aqui... Em Iwa... - ... Genji, se senta finalmente de pernas cruzadas e, encarando o Andarilho, continua - Como eu disse não confio em quase ninguém de Konoha... Mas alguns o querem de volta... Não sei se seria a melhor opção... Não quero imaginar que isso entregaria eles aos criminosos de verdade... É, na verdade não quero imaginar eu ser apenas um peão... Por isso estou aqui! - ... Genji fica encarando e aquela expressão o incomodava novamente... Ele coça a cabeça e então diz - Yopparai-San... Você teria um nome? Makoto a chama de Andarilho... Que por sinal é bem imponente, acho que mantém algumas encheções de saco afastadas, não é? - ele parecia se entreter com aquele experiente homem...
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 35 | Recepção Dura   Qui 09 Jun 2016, 16:16

— Jouichirou-dono é um ingênuo... Mas nem posso culpá-lo, pois eu também já fui... Konoha é um ninho de cobras... Mas ele com certeza não é uma. Ele nunca mataria o Sandaime. — o Andarilho reiniciou sua fala na conversa de forma firme e convicta, e da mesma forma prosseguiu — Jouichirou-dono está nos arredores de Iwa por minha causa. Digamos que a Vila da Pedra me deve uns favores, e eu consegui um apoio para ele aqui, mas que é algo que não vai durar muito tempo. Há forças contrárias à permanência dele aqui, o que não é nada espantoso. Ninguém quer abrigar um nukenin de outra vila, ainda mais um do porte de Jouichirou.

O homem esfregou os olhos com força e bocejou. Eram os efeitos do cansaço em ficar incontáveis horas sob o efeito do álcool. Depois de se restabelecer e respirar fundo, voltou a falar.

— Sinceramente, Genji, nem eu sei se a volta de Jouichirou resultaria em alguma coisa. Muito embora, se for para capturá-lo, com certeza é melhor ele ficar por aqui, ou ir para outro lugar... Argh! Jouichirou-dono deveria esquecer Konoha, não mais nada que possa segurar aquela vila agora que o Sandaime Hokage morreu...

Ainda sentado, arrastou-se para trás, para que pudesse encostar-se na parede enquanto ainda conversava. Pelo visto, o cansaço não o permitiria nem ficar sentado sem esforço.

— Você pergunta meu nome... Normalmente não diria. Mas em pouco tempo não vai adiantar mais ocultar isso. Com Jouichirou aqui, mais cedo ou mais vão acabar chegando em mim... Merda. Terei que ir para outro lugar... Enfim. Me chamo Zenzaki.
Sanada Genji
Lendário
Lendário

MensagemAssunto: Re: Episódio 35 | Recepção Dura   Sab 11 Jun 2016, 00:23

... Genji olha para ele e diz - Zenzaki então? Hum... Andarilho é mais imponente mesmo... - parecia intrigado com aquele nome... Voltando ao papo sério, ele continua - Então você também já esteve em Konoha? Mas desculpe minha dúvida... Você disse não se importar mais com a Vila da Folha e até acha que Jouchirou deveria a esquecer... Mas ajudou ele a ficar aqui... Isso me informa duas coisas... - ele encara diretamente Zenzaki - Primeiro, é que Jouchirou-dono tem um plano para voltar a Vila da Folha... Seja ele qual for, é perigoso e ele deve ter informações... Segundo, é que se você o ajudou, usando seu nome para mante-lo aqui, significa que ainda não é tão idiota quanto quer aparentar... Esquecendo uma Vila inteira... Talvez use essas bebidas para se enganar... - Genji se encosta em outro canto, sabendo que aquilo poderia demorar e sua intriga, poderia ser maior do que imaginava...

... Genji fica em silencio por alguns minutos pensativo... Aquilo era muito maior mesmo... Não importava muito as técnicas mirabolantes que ele criava ou quão poderosas fossem... Mais vidas seriam perdidas em breve... Ele ficava vendo Konoha em chamas em sua mente... Ele fica de cabeça baixa, um pouco abalado... - Me conte uma coisa... Como veio parar aqui? - ...
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 35 | Recepção Dura   Seg 20 Jun 2016, 20:31

O Andarilho ficou ali, ouvindo as suposições e perguntas de Genji com uma expressão apática e aparentemente desinteressada. Contudo, o rapaz não se surpreendeu quando o senhor bêbado voltou a lhe falar, respondendo e demonstrando que estava plenamente atento à conversa.

— Eu repito que não me importo com Konoha. O fato de ajudar Jouichirou é pelo respeito que tenho por ele, nada mais. Tentei convencê-lo a não se envolver mais nisso, mas o senso de justiça dele é forte demais pra se manter parado. O plano dele era conseguir apoio de Iwa para voltar a Konoha, afinal, de todas as grandes vilas, essa seria menos pior para se pedir ajuda, por mais incrível que pareça. No entanto as opiniões dos grandes líderes que aconselham e dão suporte ao Tsuchikage estão divididas. Enfim, isso já não é mais problema meu...

O homem que se nomeou Zenzaki abaixou levemente a cabeça, enquanto esfrega o rosto com força usando ambas as mãos. Ele conseguia conversar normalmente, mesmo transpirando puro álcool, mas o cansaço da ressaca por ter parado de beber minutos atrás começava a persegui-lo. Voltando novamente a face para Genji, prosseguiu.

— Vim parar aqui após algumas desventuras... Mas a primeira delas foi 10 anos atrás... Entrar em detalhes é desnecessário, então serei breve. Houve uma guerra na península ao leste do País do Fogo. Tinha 20 anos... Ali começava meu auge como ninja, e já tinha algum reconhecimento. Como jounin, era capitão de uma equipe jovem. Aliás, a maioria dos ninjas naquele conflito eram jovens. Havia outro capitão tão jovem quanto eu, muito habilidoso, não posso negar. Seus feitos naquela guerra eram inegáveis. Mas há um feito maior, desconhecido por qualquer outro shinobi.

O Andarilho fez uma pequena pausa, assumindo um tom de voz mais sério ao continuar.

— Quando a guerra estava caminhando para o fim, planejamos um ataque surpresa que liquidaria o inimigo, e minha equipe e eu seriámos os responsáveis. Mas na execução do plano, fomos emboscados. Os dados de nossa missão haviam sido entregues de bandeja para o inimigo. Havia uma espiã inimiga na equipe do outro jovem capitão que eu lhe falei. Ele descobriu isso e a deixou partir com as informações propositalmente. Todos os meus homens morreram naquela noite. Quando eu estava cercado e fadado a também morrer, apareceu a equipe desse capitão, como os “grandes salvadores”. Mesmo ferido, fugi dali. Desertei. Eu não acabei morto por um mero erro de cálculo, e não ficaria ali para correr esse risco novamente... E assim, entre idas e vindas, acabei aqui. É isso, garoto.

Última edição por Fësant em Sex 28 Out 2016, 01:32, editado 1 vez(es)
Sanada Genji
Lendário
Lendário

MensagemAssunto: Re: Episódio 35 | Recepção Dura   Ter 28 Jun 2016, 18:22

... Genji então diz - Por uma falha de percurso, você abandonou tudo para viver assim? Olha... Medo de morrer, todos devemos ter... Mas medo de falhar? Heh... Esse não é bom, afinal o erro pode ser corrigido, seja com o sacrifício que ele necessitar... - o jovem se levantava e procurava por água, queria da-la ao tal Zenzaki afim de ajuda-lo no processo de reidratação... - Pegue... Tome um pouco, vai ajudar... - ele caminha procurando se havia alguma janela, queria deixar a luz adentrar o local e clarear as coisas, deixar o ar fresco adentrar o local... - Bem... Traído e salvo... E o que aconteceu com o seu salvador? E a tal traidora? Nunca mais soube nada dela? - ... Ele queria saber mais sobre isso...
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 35 | Recepção Dura   Dom 11 Set 2016, 17:19

O Andarilho aceitou a água oferecida por Genji, achada com muito custo dentre todo o monte de garrafas de saquê espalhadas pelo lugar. Quando o rapaz abriu a janela, a luz entrou de uma só vez, fazendo lembrar a ambos que ainda raiava a manhã do lado de fora. O senhor fechou os olhos, machucados pela luminosidade abrupta, levando a mão direita à frente dos mesmos para diminuí-la, enquanto os reabria. Somente quando pôde enxergar normalmente é que voltou a falar, respondendo ao jovem ninja de Konoha.

— A kunoichi que cedeu as informações... Acho que ficou em Kiri. Também acho que deixou uma filha em Konoha... Mas não sei ao certo. E meu “salvador”... Até onde sei ele se tornou o líder de seu clã, e é um forte candidato ao título de Hokage... — o Andarilho deixou escapar um riso de desdém, e então engoliu de uma só vez o resto da água que ainda tinha na garrafa — No fim, está conseguindo o que queria... Omeshirama, aquele maldito... — e voltando a olhar fixamente para Genji, indagou — E você, jovem? O que pensa em fazer no fim das contas? Acabou de ouvir a história de um ninja renegado, e que não necessariamente retratam a verdade... Vai voltar para Konoha? Vai atrás de Jouichirou? O que pretende?
Sanada Genji
Lendário
Lendário

MensagemAssunto: Re: Episódio 35 | Recepção Dura   Ter 13 Set 2016, 12:58

... Genji fica irritadiço, afinal odiava ser considerado Senju. Nervoso ele diz - Eu sou Sanada Genji! Do Clã Sanada! Sou da ralé, mas com orgulho... Sendo assim, não confunda minhas raízes! - ele bota as mãos no bolso e dá um chute um garrafa *KRIM CRASHHHH* fazendo-a quebrar contra a parede...

... Ele ficava pensativo alguns segundos e então diz - Hum... Isso faria sentido... Aquele panaca do Omeshirama manter contato com essa traidora por tanto tempo, apenas maquinando contra o Velho... Tsc... Qual é o nome dela? Você disse uma filha... Hum... Será que eu a conheceria? Não que eu seja dos mais "bonitões", mas... - ele caminha até a janela e encara o horizonte do País da Terra... - Eu ouvi você dizer sobre "ninho de cobras"... Acha que existem outras pessoas comprometidas? O que acha sobre o Líder do Clã Hyuuga? - ele queria saber o que Zenzaki poderia afirmar sobre este outro homem... A depender da resposta, Genji já começava a pensar em tudo... O movimento estava próximo...
Do lado de fora...:

Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 35 | Recepção Dura   Sab 17 Set 2016, 18:26

— Não... não me recordo mais do nome daquela mulher, mal a conhecia, na verdade... Também não sei qualquer coisa sobre a filha... — Zenzaki estava visivelmente mais sóbrio. O efeito do álcool passou em instantes, demonstrando o tamanho da tolerância física do ninja viajante. Naquele momento, já tinha as vistas completamente acostumadas à claridade, e fitava mais atentamente Genji, analisando suas feições. — Líder dos Hyuuga? Fala de Keisei? Acho que é ele o novo líder... Bem. Se for ele, nada tenho contra... nem a favor. Nunca fomos muito próximos...

... Genji cruzava os braços e pensava "Ele não desconfia nada de Hyuuga Keisei ? Hum... Zenzaki me parece muito confiável... Sendo assim..." ele se vira para Zenzaki e então diz — Você é bom com as bebidas... Um dia pretendo ter uma noitadas assim também... Mas para isso, acho que precisamos agir agora... E quero incluir você nessa! — ele dá um sorriso, mas logo fica sério novamente... — Confio em você... Keisei e Omeshirama estão em uma aliança frágil devido a fuga de Jouichirou-Sama... Se unirmos as forças com Keisei... Podemos acabar de uma vez por todas com Omeshirama! Creio que com um depoimento adequado, possamos provar a sua inocência e comprometer ainda mais Omeshirama... Keisei deve estar mais perto das provas do que nunca... Apenas nunca uniu os pontos! — ele estende o punho fechado para Zenzaki — Vim aqui para faze-lo sair e nos ajudar... E farei isso a qualquer custo Zenzaki-Sama... Pode ser do jeito mais difícil... Já adianto que estou acostumado... Mas... Pode ser do melhor jeito... — ele abre a mão, como se quisesse ajuda-lo a se levantar...

Zenzaki ouvia atentamente Genji, e não desviava o olhar. Parecia encontrar verdade nas palavras e nos olhos do garoto, ou pelo menos era isso que o Chuunin sentia. Entretanto, o Andarilho não lhe retribuiu o gesto, deixando a mão do rapaz no ar. Em vez diz, deixou uma expressão mais séria e melancólica lhe tomar a face, limitando-se a responder em tom baixo. — Meu pai está morto, Sanada Genji. E confesso que é por isso que tenho me afogado ainda mais na bebida... Tatsunori está morto. E eu não quero vingança. Não tenho nada a fazer em Konoha...

... Genji não imaginava, mas se aquele era o filho de Tatsunori, ele não precisa de mais nada... Agora ele precisava extrair apenas o melhor daquele homem... O seu espirito guerreiro que estava afogado em algum local de seu coração amargurado... — E por isso você deixará que mais pais e filhos cheguem a essa situação também? — ele se agacha e tenta segurar Zenzaki pelo colarinho — RRRRRRRrrrr... TSC! ACHA QUE SEU PAI APROVARIA SUA ATITUDE? ELE NÃO GOSTARIA DE UMA VINGANÇA FRIA! MAS SE ESTA FALANDO COMIGO, ENTÃO SAIBA QUE FALO DE JUSTIÇA E NÃO MORTE! — ele solta o mesmo e se levanta perante a janela, usando o Sol a sua costas para se impor... — Zenzaki... Sua decisão poderá deixar que a "vontade do fogo", que seu pai tentou manter por tantos anos, se perpetue... Você pode escolher que legado quer que seu pai deixe... Eu lutarei até o fim pelos ideais do Velho... Com ou sem você... Irmão! — Sanada era o nome do clã que representava a "união dos clãs"... Genji queria manter aquela antiga história de 100 anos atrás, viva em seu peito... Ele carregava a imagem de seu pai deficiente e sua humilde mãe...

Zenzaki nada fez quando Genji o segurou pelas vestes. Simplesmente deixou seu corpo maior e mais robusto ser levado pela impetuosidade do garoto, sem contestar. A tristeza parecia não sair do semblante do Eremita Bêbado, mesmo com as palavras fortes de incentivo. E quedou assim, olhando o Chuunin, um jovem ninja que lutava com todas as suas forças para manter vivo o ideal da Vontade do Fogo... Algo que, para o Andarilho, parecia não mais existir ou, no mínimo, estava esquecido. Genji notava a falta de reação de Zenzaki, e quase se deixou abalar na convicção. Quase pensou ser aquela uma batalha perdida...

Encerramento

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Episódio 35 | Recepção Dura   

Episódio 35 | Recepção Dura
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]
» Assustador! - Episódio 1 "A Mansão Velha"
» • Ficha para Missões One-Post •

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Naruto RPG Online :: Episódios :: 2ª Temporada: Folha e Pedra-
Ir para: