Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Fichas Personalizadas por Clã
Ter 07 Nov 2017, 15:06 por Fësant

» Apresente-se
Sex 25 Ago 2017, 23:48 por George Firefalcon

» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 Episódio 16 | Luta entre Aliados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Episódio 16 | Luta entre Aliados   Seg 21 Dez 2015, 14:47

Nos episódios anteriores...

... Genji apenas diz encarando o horizonte... - Seguiremos Keisei, mas temos uma missão: Jouchirou precisa ser levado sob custódia e a salvo! Ele morto apenas aumentaria o abismo entre nós e a verdade! - Genji dá alguns passos e então, sem olhar para seus companheiros diz - Nem Keisei, nem Omeshirama... Nem ninguém deverá fazer justiça com as próprias mãos... Estão comigo? - ...

Ken e Fukkatsue respondem afirmativamente com a cabeça ao chamado de Genji, e então, sem delongas, o trio parte em direção ao setor sul, a região da vila onde os Hyuugas disseram que provavelmente Jouichirou estaria se dirigindo. A chuva já começava a castigar os ânimos, ao passo em que os urros e sons de luta era facilmente ouvidos em todos os cantos da vila.

Após alguns minutos de corrida, evitando cada foco de combate, o grupo avista seu objetivo. A figura largamente conhecida do líder da Anbu, Jouichirou, estava parado sobre um terraço, acompanhado de quatro outros ninjas, estando todos a poucos mais de 20m de distância do trio de chuunins, que estava sobre o telhado de outra casa.

Um dos ninjas mascarados que acompanhava Jouichirou pareceu virar sua face em direção ao grupo. Em seguida, fez um sinal qualquer aos seus companheiros. Como consequência, Jouichirou partiu dali, sendo seguido ainda por dois dos seus subordinados, tendo dois ficado para trás. A intenção era clara: os Anbu que permaneceram ficariam ali para impedir que os chuunins impedissem a fuga do líder.

— Jouta... — disse um dos Anbu, baixo, mas ainda possível de ser ouvido naquela distância — Pelo porte físico, aquele cara ali deve ser um usuário de Taijutsu. Como sou perito em combate distante, vou segurar ele e o outro enquanto você cuida do terceiro. — E mal terminou de dizer, enquanto seu companheiro acenava afirmativamente, confirmando a simples estratégia, o Anbu realizou uma rápida sequência de selos. Um redemoinho de água surgiu ao redor de si, ganhando corpo e ficando cada vez mais alto, e então curvou-se para a frente e rebentando ao chão, transformando-se em uma grande onda.


Abertura




(...)

A onda avançou violentamente contra o trio, que instintivamente precisou saltar para os telhados mais altos para fugir. No ato, acabaram se distanciando, e logo em seguida Fukkatsue já via um dos adversários à sua frente, tentado golpear com um soco. O Uchiha deu um passo de alto reflexo para trás, escapando da investida. Ao olhar para os lados, notou que outra onda avançava, porém somente contra Ken e Genji. A experiência da dupla Anbu havia lhes garantido a primeira vantagem naquele combate, tendo conseguido êxito ao separar os três chuunins.

Mal tendo tempo para acomodar a mente, Fukka viu um novo soco a ser desferido contra si. Dessa vez, contudo, não conseguiu agir rápido o suficiente, e sentiu um punho duro como pedra lhe acertar o tórax, jogando-o para trás.

Fukka percebeu que aquele era um inimigo muito poderoso, aquilo era um verdadeiro campo de batalha e haviam poucos ali que ele pudesse contar como aliados. Aquela parecia ser a luta mais perigosa de sua vida, e ela estava em jogo. Sua especialidade era ajudar seus aliados na batalha, mas com Ken e Genji tão afastados dele nada disso poderia ser feito. Ficar perto daquele cara não seria uma boa escolha, então Fukkatsue se afasta um pouco para trás e pula para o chão. Katon: Moeruhi no Jutsu. Enquanto ele caia, preparava o jutsu, que iria fazer uma curva e ir em direção ao inimigo, preparava também seu Tadayou, para que sua movimentação não fiasse debilitada.

Enquanto pousava na pouco profunda superfície de água que se encontrava ao chão, Uchiha viu seu jato de fogo avançar em curva contra seu alvo. O inimigo aparentemente tentou realizar selos para criar alguma defesa, mas não o fez a tempo, e o fogo chamuscou sua pele e vestes. Sem se abater, ele saltou para baixo, para perseguir Fukkatsue, tentando encaixar um pisão no processo aproveitando a velocidade da queda. O chuunin dá um curto salto para trás e consegue escapar do ataque, vendo a água se levantar bruscamente com a força do impacto.

Fukkatsue, sem muitas escolhas naquela batalha que já estava o irritando, se afasta do inimigo o máximo que conseguia e preparava mais uma vez o jutsu que acabara de utilizar. Katon: Moeruhi no Jutsu.Enquanto ele caia, preparava o jutsu, que iria fazer uma curva e ir em direção ao inimigo, preparava também seu Tadayou, para que sua movimentação não fiasse debilitada.

Fukkatsue, sem muitas escolhas naquela batalha que já estava o irritando, se afasta do inimigo o máximo que conseguia e preparava mais uma vez o jutsu que acabara de utilizar. Katon: Moeruhi no Jutsu.

O chuunin continuou tentando seu recuo estratégico, afastando-se em velocidade por um corredor, e lançando outro jutsu katon no final. Mais uma vez, a técnica queima superficialmente o inimigo, que se aproxima buscando mais um golpe. Porém, e novamente, o Uchiha consegue esquivar-se, prevendo toda a trajetória do ataque com seu Sharingan.

Fukka então bola uma estratégia que precisaria de um tempo para ser preparada. Buscando esse tempo ele foge do inimigo (mais uma vez) corre até o final do corredor, virando na esquina da casa, esperando o próximo ataque do inimigo. Ele ouve os passos da corrida do inimigo pela água, e após virar a esquina, deixa de ouvi-los, indicando que adversário provavelmente parou a perseguição momentaneamente. Estando a poucos 5m da curva, o Uchiha viu segundos depois uma pequena parte do rosto mascarado do oponente, que se esgueirava pela parede com cuidado para ver o que lhe aguardaria ao dobrar a esquina.

Fukka então percebe que seu inimigo não lhe daria o tempo que precisava, e voltou à estratégia antiga. Katon: Moeruhi no Jutsu. Disse, após preparar o selo, que soltaria pequenos fios de fogo no inimigo.

Dessa vez, Fukka fez sua técnica se despedaçar em filamentos para dificultar a defesa do inimigo, e foi muito bem sucedido. Ao ser atingido pelas chamas, uma pequena explosão se fez no lugar, levantando um pouco da água junto com vapor. Quando a visão ficou clara novamente, o Uchiha pôde ver seu oponente com o tórax quase que totalmente desnudo e com marcas de queimaduras, e o cheiro de pele queimada e sangue começava a pairar no ar. Mas o oponente não se daria por vencido. Realizando uma sequência de selos, juntou ambas as mãos, e então fez o chão sob os pés e Fukkatsue ceder e se transformar em lama, fazendo o chuunin afundar os pés na mesma. Em seguida, moveu-se para perto do Uchiha para garantir que teria a oportunidade de atacar assim que ele tentasse fugir.

O inimigo estava prestes a morrer, Fukka sentia isso, e tentar fugir podia complicar mais ainda sua situação. Era hora de arriscar, coisa que ele havia começado a fazer poucos minutos atrás. Sem pensar duas vezes, enquanto seu inimigo se aproximava, preparou o justsu que teria a função de finalizar seu inimigo. Katon: Moeruhi no Jutsu.

Fukka curvou o corpo para trás como pôde, para tentar realizar os selos de mão de forma segura. No fim, inspirou com força e soprou mais um jato de fogo contra o alvo, à queima roupa. Entretanto, o inimigo pareceu já prever aquele movimento, e então fez uma porção da lama subir do chão e bloquear as chamas. Em seguida, desferiu um pontapé colocando todo o peso do corpo que conseguia, e assim tentar derrubar Fukkatsue.

O pontapé atingiu o centro do peito do Uchiha, que como estava com os pés presos não conseguiu se equilibrar, e fatalmente caiu no chão de lama, ficando totalmente envolvido pela substância restringente. Em seguida, o inimigo deu um curto salto, pousando com um pisão de pé direito na barriga de Fukka, que inevitavelmente deixou escapar um urro de dor.

O Uchiha capturado usa de todas as suas forças para escapar da lama, mas fracassa. Enquanto isso, o adversário lhe desfere mais um chute, aproveitando-se que o chuunin não conseguia se mover o suficiente para escapar do golpe, estando indefeso.


Última edição por Fësant em Qui 07 Jan 2016, 03:04, editado 7 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Episódio 16 | Luta entre Aliados   Qui 07 Jan 2016, 01:32

Fukkatsue usou de suas últimas forças para conseguir escapar daquela lama, e usou o pouco fôlego que ainda tinha para se distanciar o máximo que pôde. O inimigo, especializado em combate corpo-a-corpo, não iria deixar a distância aumentar, e logo correria até o Uchiha. A partir dali, o chuunin teria que se concentrar o máximo, aguçar sua percepção e reflexos para evitar o próximo golpe, que se efetivo, seria o último. Seu corpo estava no limite. Sentia o peso de cada gota de chuva, como se fosse empurrado para baixo. O vento frio dificultava manter os olhos mais do que cerrados e tocava a face como se fosse navalha.

O Uchiha então observou seu inimigo postar-se um passo antes de sua posição, e projetar o corpo para frente, em um soco imbuído de chakra. Em resposta, tentou mover-se um passo para trás e girar o corpo para escapar, mas descobriu que já não tinha forças suficientes. Seus músculos não conseguiram reagir a tempo, e o chuunin sentiu o punho duro como pedra acertar seu estômago pela última vez naquela batalha. Sem ar, desnorteado, caiu ao chão.

— Você foi o adversário mais difícil com quem lutei faz um tempo... — disse ele, muito ofegante. — Mas não pense que irei mata-lo ou incapacita-lo. Somos companheiros de Konoha. Minha missão era manter o caminho limpo para Jouichirou-sama, e eu cumpri. Até logo, Uchiha. Espero que possamos lutar lado-a-lado da próxima vez...

Fukkatsue concentrava-se em manter a respiração em um padrão estável, mas era lógico que era impossível. Em meio ao mundo girando, molhando e as dores que sentia, conseguiu perceber que o inimigo havia se aproximado e falado algumas coisas, as quais ele não conseguiu entender totalmente no momento. — Espero que seja realmente. — Disse quanto à aliança do ninja com Konoha. Naquele dia ele havia saído de casa para descobrir quem realmente era aliado de Konoha, e descobriu que ele nada sabia. Frustado, fechou os olhos aceitando a dor e deixando que ela tomasse conta de seus pensamentos. As gotas caindo foram a última coisa que ele ouviu naquele dia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Episódio 16 | Luta entre Aliados   Sab 05 Mar 2016, 18:13

Após derrotar Uchiha Fukkatsue, o ANBU cansado dirigiu-se até seu colega que havia tratado de lutar contra Ken Tonkou e Sanda Genji. Na cena, o taijuteiro estava completamente desacordado, caído a cinco metros de Genji, estando ambos sobre a lama e sob a chuva. Todo o terreno estava encharcado, mais pelas técnicas suiton do ANBU do que pela própria chuva que caía. O chuunin ainda se esforçava para se manter desperto, e acabou captando a rápida conversa dos dois ninjas antes de partirem.

— Você está bem mal, Jouta — disse o primeiro, muito embora também se encontrasse quase que aos trapos e ferido. — Vamos nos apressar... acho que não vamos servir de muita coisa agora que nos desgastamos contra esses três... mas não iremos deixar Jouichirou-sama sozinho.

O outro ANBU somente acenou afirmativamente com a cabeça, e então ambos partiram dali. Sem mais motivos para resistir, ou mesmo forças, Genji deixa-se abater pelo cansaço.





Encerramento



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Episódio 16 | Luta entre Aliados   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Episódio 16 | Luta entre Aliados
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Kakashi vs Yamato
» Rafael vs Rosie
» A luta entre pai e filho
» Gam x Lobo -- Ravnos x Brujah -- Luta Louca de Bala!
» Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Naruto RPG Online :: Episódios :: 1ª Temporada: Folha Rasgada-
Ir para: