Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Apresente-se
Sex 25 Ago 2017, 23:48 por George Firefalcon

» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

» Episódio 44 | A Aliança
Seg 12 Jun 2017, 14:11 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 02 - Regras de Savage Worlds

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Blackheart
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: 02 - Regras de Savage Worlds   Seg 07 Dez 2015, 01:13

Trazendo aqui pra vocês o início de um projeto para adaptação do cenário do anime Naruto para o sistema Savage Worlds.

REGRAS DE AMBIENTAÇÃO

Alta Aventura: personagens podem gastar um Bene para ganhar uma única utilização de uma Vantagem de Combate;
O Curinga é selvagem: além do bônus de +2 em teste e dano, todos os personagens recebem 1 Bene;
Heróis nunca morrem: a morte do personagem ou de um vilão deve ser um ato narrativo;
Sangue e Vísceras: personagens podem gastar Benes em rolagens de dano!

CRIANDO PERSONAGENS

Então entramos na parte de criação das personagens e listando Vantagens, Complicações e Perícias do jogo. Todo shinobi começa com a Vantagem Antecedente Arcano: Jutsu.

PERÍCIAS PERMITIDAS

Arremessar [Agi], Arrombar [Agi], Atirar [Agi], Atletismo [For], Cavalgar [Agi], Conhecimento* [Ast], Consertar [Ast], Curar [Ast], Furtividade [Agi], Genjutsu [Esp], Intimidar [Esp], Investigar [Ast], Jogar [Ast], Manha [Ast], Navegar [Agi], Ninjutsu [Ast], Perceber [Ast], Persuadir [Esp], Provocar [Ast], Rastrear [Ast], Sobrevivência [Ast], e Taijutsu** [Agi].
* A Perícia Conhecimento é única e representa o domínio geral na arte shinobi da guerra e seu saber sobre conhecimentos ocultos. Se desejar ser especialista em uma área, você pode adquiri Conhecimento focado em uma área que deseje (converse com o Mestre anteriormente).
** Taijutsu substitui a Perícia Lutar e serve também para executar os jutsus marciais.

COMPLICAÇÕES PERMITIDAS

Anêmico [m], Arrogante [M], Boca Grande [m], Cauteloso [m], Cego [M], Código de Honra [M], Covarde [M], Curioso [M], Delirante [m ou M], Desagradável [m], Desastrado [m], Desejo de Morrer [m], Duro de Ouvido [m ou M], Excesso de Confiança [M], Feio [m], Fobia [m ou M], Ganancioso [m ou M], Forasteiro [m], Heróico [M], Idoso [M], Inimigo [m ou M], Jovem [M], Leal [m], Manco [M], Má Sorte [M], Obeso [m], Olhos Ruins [m ou M], Pacifista [m ou M], Peculiaridade [m], Pequeno [M], Pobreza [m], Procurado (são os nukenin) [m ou M], Sanguinário [M], Sem Noção [M], Teimoso [m], Um Braço Só [M], Um Olho Só [M], Uma Perna Só [M], Vingativo [m ou M] e Voto [m ou M].

VANTAGENS PERMITIDAS

Antecedente: Ambidestro, Atraente [Muito Atraente], Corajoso, Cura Rápida, Furioso, Ligeiro, Musculoso, Nobre (posição social dentro do clã e/ou da vila), Prontidão, Rápido, Rico, [Podre de Rico] e Sorte [Sorte Grande];
Combate: Arma Predileta [Arma Predileta Aprimorada], Artista Marcial [Artista Marcial Aprimorado], Atacar Primeiro [Atacar Primeiro Aprimorado], Atirador, Bloquear [Bloquear Aprimorado], Brigão [Pugilista], Contra-Ataque [Contra-Ataque Aprimorado], Duro de Matar [Muito Duro de Matar], Esquiva [Esquiva Aprimorada], Florentino, Focado [Extremamente Focado], Frenesi [Frenesi Aprimorado], Impulso, Instinto Assassino, Lutador Improvisador, Lutar com Duas Armas, Mãos Firmes, Nervos de Aço [Nervos de Aço Aprimorado], Reflexos de Combate, Retirada [Retirada Rápida], Sem Piedade e Varredura [Varredura Aprimorada];
Carta Selvagem: Golpe Poderoso, Surto de Poder e Tiro Mortal;
Estranhas: Coragem Líquida (Estilo Suiken), Curandeiro (para shinobi médico), Elo Animal (restrito a clãs), Noção do Perigo, Senhor das Feras (restrito a clãs) e Sucateiro;
Liderança: Comando, Estrategista, Fervor, Inspirar, Líder dos Homens, Líder Nato, Mantenham a Formação! e Presença de Comando;
Poder: Novo Poder (Jutsu), Pontos de Poder (Chakra) e Recarga Rápida [Recarga Rápida Aprimorada];
Profissionais: Acrobata, Adepto, Assassino, Erudito, Ladrão, Mago (Shinobi), Mateiro, Mentalista (Adepto do Genjutsu) e Pau Pra Toda Obra;
Sociais: Carismático, Conexões (contatos dentro da sociedade shinobi), Elo Comum, Obstinado;
Lendárias: Duro na Queda [Duro na Queda Aprimorado], Mestre de Arma [Mestre das Armas], Parceiro, Profissional [Especialista e Mestre], Mestre das Artes Marciais e Seguidores.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
02 - Regras de Savage Worlds
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 'X-Men' - Savage Worlds
» Regras Departamento Tecnológico
» [REGRAS]Jogos Mortais.
» Regras e Adendos - — Trick or Treat (Halloween)
» Regras do RPG

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto Savage :: Sistema-
Ir para: