Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Apresente-se
Sex 25 Ago 2017, 23:48 por George Firefalcon

» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

» Episódio 44 | A Aliança
Seg 12 Jun 2017, 14:11 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 

Episódio 15 | Indagações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Episódio 15 | Indagações   Qua 19 Ago 2015, 01:33

Os sons de luta se espalhavam cada vez mais. Luzes e faíscas coloriam o céu noturno e nublado. Vez ou outra, uma explosão era ouvida ao longe, assim como gritos de agonia ou desespero, provavelmente de algum civil que por azar se perdeu no meio do caos. Foi nesse cenário que Ken, Genji e Fukkatsue receberam em suas respectivas casas a visita de um mensageiro do clã Hyuuga, solicitando o comparecimento dos mesmos na sede do clã dos olhos brancos com urgência. Na mensagem, constava somente que a ANBU havia iniciado uma revolta contra Konoha, e que eles precisariam defender a vila dos mesmos. Algo de ruim voltava a acontecer à Vila da Folha em menos de um dia, e os chuunins não podiam ficar parados. Seja obedecendo Keisei ou não, algo havia de ser feito.

Abertura

Última edição por Fësant em Sex 11 Set 2015, 11:34, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Sanada Genji
Lendário
Lendário

MensagemAssunto: Re: Episódio 15 | Indagações   Qua 19 Ago 2015, 02:41

... Genji estava recebendo tratamento de sua mãe e duas amigas, em suas costas machucada... - Hey, não sou experimento aqui, ok? - emburrado ele deixa, elas continuarem, mas tudo isso é interrompido por um som... Confronto...

... Genji se levanta e faz sinal com a palma da mão pedindo que parassem de fazer qualquer coisa... Com certeza ali, um bairro pobre não era o foco da ação, mas algo estava acontecendo... Ele vai até a janela térrea e vê algo no horizonte... - Vocês! Para o porão do papai... É uma ordem... VÃO! - ele da outra espiada e corre subindo a escada para seu quarto, onde se veste com seu colete e seus equipamentos. Ele encara o espelho lavando o rosto para se manter acordado e se preparar para o que viria... - Droga... Velhote... Cade você nessas horas... - ele bate com a cabeça no espelho trincando-o... Lentamente ao se afastar ele vê sua bandana através de todos os estilhaços, bem atrás dele... - É... Não tem outro jeito... - ele vai e pega a bandana e a amarra em sua testa apertando bem forte... Aquela não era qualquer bandana, era a bandana nova feita por sua mãe, uma longa bandana vermelha...

... Ele percebe um movimento em seu telhado e alguns toques na telha - É o sinal... Mensageiro... - ele abre a janela e então assim que sai já vê o mensageiro Hyuuga... Após a rápida mensagem ele já lê... - Então era a ANBU mesmo por trás disso? Como pudemos ser tão cegos... Jouichirou... Aquele maldito traidor... - ele se lembra da batalha de ontem e de quase ter morrido... Dos corpos dos shinobis da folha sendo queimados por serem provas vivas... - Você vai pagar... Pode apostar! - ele cerra o punho encarando as batalhas locais... - Fukka... Ken... Ruzamu... Espero que estejam bem... - ele então fecha os olhos e rapidamente surgem dois Genjis - E ai? - o outro diz - Qual vai ser? - ... Genji diz apenas - Mantenham distancia dos combates e ajudem qualquer inocente que precisar! Quero que encontrem Omeshirama e Jouichirou... VÃO! - os Konoha Bushins partem saltando pelos telhados se afastando um por cada lado, mas isso não seria problema, afinal poderia se comunicar instantaneamente com seus clones. Aquela formidável técnica superava em vários aspectos os poderoso Kage Bushins, porém o humilde e criativo Genji ainda nem tinha noção disso... Confuso, como se algo o perturbasse, ele parte encontrar Keisei, esperando rever seus aliados...
Ver perfil do usuário
Uchiha Fukkatsue
Notável
Notável

MensagemAssunto: Re: Episódio 15 | Indagações   Qua 19 Ago 2015, 06:42

Fukkatsue tirou um pouco da tarde para arrumar um pouco de sua casa, que já fazia quase uma semana que não recebia uma limpeza completa, deu uma varrida na sala, trocou as roupas que estavam em cima da mesa de lugar, "Depois eu pago alguém pra lavar isso daqui..." Ele lavou as louças que estavam quase no ponto de espalhar fedor pela casa toda. O suficiente para fazer um chá e voltar a estudar possíveis ações em conjunto com Ken e Genji.

Como de costume, Fukkatsue ficava mais imergido nos pensamentos do que presente no mundo real. Ainda mais estudando. Anteriormente ele já havia colocado tudo o que sabia sobre Ken e Genji, alguns prováveis "combos" e algumas coisas que ele imaginasse de suas habilidades, então ele sacou alguns relatórios de combates que ele tinha em sua casa, para estudar as técnicas de aiados e inimigos, e começou a procurar algumas informações que teriam uma formação parecida com a dele. Era hora de se concentrar: Fukkatsue ficou com os pés descalços, colocou um casaco (Um casaco que ele teria comprado na mesma tarde, juntamente com outras peças com adornos Uchiha. Usar aquilo ainda o incomodava, mas no fundo trazia um leve conforto. O conforto da verdade.), já que a noite estava começando a esfriar, apagou todas as luzes da casa, menos a da sala, e colocou uma coberta aberta em seu colo, para que não sentisse frio em suas pernas.

Algum tempo depois fazendo isso, alguns barulhos vieram das ruas, sons que mais tarde ele saberia que eram os de uma batalha. - Merda. Já não basta toda a bagunça daquele festival, agora o povo quer ficar fazendo barulho a torto e a direito. Fukkatsue então se levantou da mesa, levando sua xícara de chá, derrubando a coberta no chão e se direcionando para a janela no fundo de sua casa, a fim de fecha-la, para que os sons não o atrapalhassem. Mas, assim que ele chegou perto da janela, um Hyuga se aproximou e deixou um recado na mesma. Logo após isso, antes mesmo de cumprimentar ou ser cumprimentado, o Hyuga foi embora.

"Só o que me faltava, deve ser grave.", pensou. Abrindo o recado Fukkatsue leu o que estava dentro, e aquilo não lhe agradou nem um pouco, nem um pouco mesmo. Então Fukkatsue pegou seus equipamentos, ajustou sua roupa e começou a trancar a casa, o mais rápido possível. - Mais uma vez vou ter que trabalhar para esse cara. E eu não faço ideia de qual é a dele. Agora eu preciso lutar contra os ANBUs, em favor de Keisei... Se alguém realmente sabe das coisas são os ANBUs. Merda... Isso pode até ser "coisa do destino", um "sinal", sei lá... Não importa, o que importa é que algo grande está acontecendo em Konoha, e a vila precisa de nós... Fukkatsue argumentava consigo enquanto ia apagando as luzes e trancando a casa, quando ele desligou a última luz, a da sala, disse bem baixinho - Seja lá quem "nós" sejamos.
Ver perfil do usuário
Ken Tonkou
Notável
Notável

MensagemAssunto: Re: Episódio 15 | Indagações   Qua 19 Ago 2015, 16:11

Ken estava em casa sentado quando de repente, - Idiota... Onde você estava ontem ? tentei te esperar mas fiquei com muito sono e acabei dormindo no sofá... - um velho que aparentava ter cerca de 70 anos, altura acima da média, musculatura enorme e um tecido roxo cobrindo seus olhos, cabelo branco e aparência cansada... - Isso é hora de acordar seu velho, e me chamar de idiota assim, pelo menos sei que é você realmente, sobre ontem não é nada demais, mas então porque o senhor acordou ? - Falava Ken respondendo a pergunta de seu Pai, Akira, já respondia colocando a mão sobre o tecido em seus olhos,- você não consegue ouvir oque está acontecendo lá fora ? toda essa bagunça me acordou... inclusive daqui alguns minutos você vai ter uma visita então é melhor se preparar, e ... Também voltar vivo, eu não vou poder ajudar essa vila, já faz um tempo que eu não vejo sangue então não ouse voltar sangrando para essa casa ta me ouvindo - a conversa entre Pai e filho era algo anormal para os dois, Akira passava muito tempo na cama e Ken muito tempo fora de casa treinando, - Você parece um pouco diferente... aconteceu algo ? descobriu oque não deveria ? ou só levou uma surra ? - Akira voltava a falar agora sentado ao lado do garoto que tomava seus chá antes de responder... então ele respondia o Pai com a voz um pouco agressiva, e seu rosto mostrava o quanto que ele estava bravo e quando o Garoto estava para responder seu Pai colocava a mão sobre sua cabeça e começava a falar agora de formar rígida sem brincadeiras ou perguntas, somente dava uma ordem.

- Ken Tonkou... Meu filho uma missão está vindo, você vai cumpri-la depois vai voltar pra casa tomar seu maldito chá enquanto eu durmo, depois vai vir outra missão e o ciclo se repetirá... se você acha que isso é ser um ninja acho que te ensinei errado, mas se acha que isso não é o certo também está errado, agora vai logo se arrumar, não vai querer deixar seus amigos esperando... não é ? -

Ken depois de levar um broca levantava deixando seu chá na mesa que ficava no centro da sala, ele ia para o seu quarto e arrumava suas coisas colocando se colete e outros  itens, depois de pronto passava pelo sofá e seu Pai estava dormindo, quando Ken estava prestes a sair, estava abrindo a porta quando seu Pai diz algumas palavras, - Cuidado, os homens do Omeshirama são fortes... e os de Keisei Também, não sei se escolheu o lado certo mas tome muito cuidado, eles não brincam, matariam friamente.... -

O Garoto saia diferente de quando entrava, sua mente estava limpa, a ele conseguia ver a batalha em sua frente, mas não o resultado, corria na direção do mensageiro, seu Pai havia denunciado a localização antes de sair de casa, depois de ler a mensagem de Keisei... - Tomara que dessa vez tenha no minimo comida e chá.
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 15 | Indagações   Sex 21 Ago 2015, 12:08

[18:15] Konoha. Bairro do Clã Hyuuga

— Obrigado por terem vindo tão rapidamente — disse um Hyuuga que recebeu o trio de chuunins no pátio do condomínio do clã.

Genji, Fukkatsue e Ken chegaram quase que simultaneamente. Havia vários outros ninjas ali, a maioria de olhos brancos, chegando, falando um pouco entre si, apressados, e depois partindo em velocidade, representando bem o cenário de urgência da situação na qual a vila se encontrava.

— Keisei-sama está em uma reunião com os líderes da vila nesse momento, mas ele já se apressou e pediu que todos nós e nossos aliados partissem o mais rápido possível para a conter a situação. O tempo não me permite dizer muito, mas o que ocorre é o seguinte: Jouichirou estava sendo preso hoje, mas membros da ANBU impediram que isso acontecesse, e agora estão espalhados pela vila, dando cobertura para a fuga de seu líder. Pelo deslocamento de Jouichirou, é provável que esteja indo para a saída principal da vila, no setor sul. O plano de ação é simples: os Hyuuga irão conter os ANBU, permitindo que nossos aliados que não pertençam ao clã passem por eles e sigam até Jouichirou para atrasá-lo. Devemos atrasa-lo o máximo possível, até que Keisei-sama retorne. Provavelmente ele irá se oferecer ao Conselho para ir pessoalmente recapturar Jouichirou, porque só ele tem a força necessária para isso. Alguma dúvida?

O Hyuuga foi rápido na explicação, e mal se apresentou ou perguntou os nomes dos chuunins. As formalidades, ainda que as mais simples, atrasariam a missão a ser cumprida.

Última edição por Fësant em Seg 24 Ago 2015, 14:01, editado 1 vez(es)
Uchiha Fukkatsue
Notável
Notável

MensagemAssunto: Re: Episódio 15 | Indagações   Sex 21 Ago 2015, 16:11

"Ao menos os Hyugas são prestativos e focados... Se eu estivesse na sede dos Uchihas agora, provavelmente veria uma cena onde praticamente todos estivessem mostrar e provar quem era o mais poderoso... Mas me irrita ainda o fato de não saber exatamente o que está acontecendo ainda. Provavelmente ninguém aqui sabe, ou quase ninguém... Merda. Escolher um rei para que você seja o peão dele é muito difícil, ao menos quando você deseja fazer a melhor escolha. Por mais que os Hyuga me fascinem, e de certa forma possuam sangue do meu sangue, não sei exatamente qual o caminho que eles seguem. O que faço? A cada segundo que passa pode aparecer um novo rei, como acabara de acontecer. Quanto mais reis, maior a minha chance de escolher o errado. Ao menos os Hyuga estão desesperados... Chamando tudo e todos que conhecem para uma missão de tamanha importância. Mas isso não quer dizer nada... Não escolhendo um rei, tenho 0% de chance de estar ajudando Konoha, escolhendo um rei, 33%... Talvez os dois lados estejam pensando em Konoha, mas trabalhando de sua forma. A cada pensamento eu volto pra estaca inicial. Mas sem pensar eu estou tão perdido quanto uma gota d'água em um copo. Que seja, vamos nessa. Ou não. Sei lá.

Fukkatsue passou boa parte do dia tentando decidir a qual lado, ou rei, como ele mesmo pensava, e ainda assim não havia decidido nada. A incerteza era algo que o angustiava a cada segundo, fazendo os pelos de seu braço arrepiarem de preocupação, e sua face que até poucas horas atrás era dominada pelo tédio, agora era recheada por um misto de determinação, raiva e preocupação. Mas nesse jogo de xadrez todo, ele não passava de um peão. As regras já estavam lá, antes mesmo de ele saber que existia: os peões morrem, as peças importantes fazem algo importante. Ele compreendia tudo isso, e também sabia que não tinha o que fazer, não no momento. "Vou seguir Keisei, mas espero que na verdade as intenções de Keisei sejam puramente voltadas para o bem de Konoha, e se não forem, que eu consiga voltar ao inicio à tempo.

Fukkatsue ainda estava imergido em seus pensamentos, quando o Hyuga começou a falar, portanto, ele perdeu o começo do discurso, mas sabia o essencial: 1) Os Hyugas vão lutar contra os ANBUS; 2) Nós, que nos candidatamos à ajudar a causa dos Hyugas, vamos atrapalhar o avanço de Jouichirou; 3) Iremos torcer para que Keisei termine sua reunião a tempo de entrar no campo de batalha enquanto ainda estivermos vivos. Mas o que diabos Keisei está fazendo em uma reunião neste momento? Uma vez ou outra, é necessário colocar o agir antes do pensar friamente. Esse povo... Fukkatsue então ouve a brecha para fazer uma pergunta, e achou sábio dizer: - E se os Hyugas falharem em chamar a atenção dos ANBUs? Devemos lutar contra os ANBUS, avançar frenéticamente, ou há um outro plano para esse caso? E se houver, qual seria ele?
Ver perfil do usuário
Ken Tonkou
Notável
Notável

MensagemAssunto: Re: Episódio 15 | Indagações   Sab 22 Ago 2015, 13:58

- Não tem que se preocupar, estamos ajudando a vila, sempre que ela precisa todos nós aparecemos.. - Ken respondia rapidamente o Hyuuga que estava explicando a situação.

Ken olhava envolta e ao ver todos aqueles Hyuugas correndo de um lado pro outro lembrava o acontecimento da outra noite, algo que era de se preocupar por si só, '' Parece que está bem bagunçado as coisas aqui... mas oque será que está realmente acontecendo ? será que agora foi o Keisei que dançou ?'' Ken continuava a observar as coisas no pátio, mas não conseguia por muito tempo pois o Hyuuga começava a falar.

Após ouvir o Hyuuga, Fukka começava a falar, era uma pergunta que provavelmente todo o grupo iria fazer se fazer, '' Porque Keisei está em uma reunião ?'', mesmo sendo algo idiota de se fazer em um momento desse, Ken até compreendia afinal depois da bagunça que houve noite passada cada movimento de qualquer um na vila devia ser monitorado, principalmente de Keisei e de Omeshirama... Depois das palavras de Fukka talvez fosse a minha hora de falar, - Tudo bem, nós vamos lutar contra um herói de guerra, não é algo tão atrativo assim mas... além disso tem algum tempo mais preciso de quando essa reunião vai acabar ? e porque mesmo que o Jouichirou foi preso ? -
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 15 | Indagações   Sab 22 Ago 2015, 19:16

— Nós não falharemos em atrasar os ANBUs. Uma vez que estejamos frente a eles, eles não passarão por nós, tenha certeza disso! — respondeu o Hyuuga à pergunta de Fukkatsue, evidenciando o quanto o clã possui orgulho de suas próprias habilidades.

— Mas se eventualmente isso acontecer, vocês precisão inverter o papel com outro grupo. Ficarão atrasando os ANBU até que outro grupo passe adiante ou tome o lugar de vocês, para que possam seguir. Sobre Keisei-sama... Ele foi chamado até o Conselho porque esse é o procedimento padrão de Konoha em situações do tipo, mas ele já se adiantou e nos deixou ordens. Não sabemos o quanto ele irá demorar, mas não acho que será muito tempo. E sobre Jouichirou, ele está sendo acusado de formular um golpe de estado contra Konoha, atentar contra a vida do Hokage e assassinar o irmão mais novo de Omeshirama-sama.
Uchiha Fukkatsue
Notável
Notável

MensagemAssunto: Re: Episódio 15 | Indagações   Dom 23 Ago 2015, 01:20

"No final das contas, eles não são muito diferentes dos Uchihas. Nem mesmo as gerações aparentam ter poder o suficiente para acabar com o orgulho. Orgulho esse que, ainda hoje, pode ser responsável pela morte de muitos."

"Se soubesse o quanto demoraria, creio que já teria falado" - pensava Fukkatsue enquanto o garoto matraca fazia uma pergunta que lhe garantia o título por mais algum tempo - "se ele soubesse, já teria falado. Ou estaria guardando a informação para um elemento surpresa. De qualquer forma, somos apenas peões, e isso não é da nossa conta."

"Acusações, acusações e acusações. Todas sem um fundamento que me convença. Sinto muito, senhores Hyuga, mas eu não serei peão de pessoas cegas pelo poder de seus próprios olhos. O orgulho apenas nos impede de ver quão poderosos são nossos inimigos. Apenas."
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário

MensagemAssunto: Re: Episódio 15 | Indagações   Seg 24 Ago 2015, 00:10

... Genji encarava aquela situação, vendo a reação de seus amigos... Nós, ainda tão jovens, espremidos em uma situação tão sem pé nem cabeça... Em que se apoiar? Em quem depositar sua fé ou qualquer raio de esperança? O jovem chuunin não sabia o que fazer a não ser se conter a todo momento... Ele estava recebendo informações de seus clones instantaneamente, tendo uma visão da bagunça que estava sua Vila... Sua mente estava assustada... As pessoas, seus próximos, podiam estar se ferindo nesse exato momento... Mas por qual razão? Quem era a lebre e quem era o lobo? Ambos espertos e selvagens, cumprindo sua parte no mundo shinobi e dos homens... - Você sabe como está o Sarutobi-Sama? Ele... Ele está bem protegido? - ... Genji queria ter menos uma coisa para se preocupar... Se é que poderia... Ele aguarda pela resposta...  

... Assim que possível ele disparamais uma pergunta importante - Quais são os nomes citados e suspeitos em toda investigação? Mais algum fato suspeito ou relevante ocorreu na noite anterior? - ele queria obter mais dados entre eles os nomes de quaisquer outros shinobis, assim aumentando sua noção da situação que enfrentavam... Apenas após receber tal informação ele prossegue...

... Genji se vira calado e dá alguns passos em direção a saída do local... Ainda de costas ele apenas olha para o lado, para que todos vissem sua expressão e olhos durante suas decisivas palavras... - Isso está uma bagunça... Mas quer saber? Não me importa... Eu sei o que devo fazer! - ele cerra o punho - Não responderei mais a nenhuma família, seja ela Senju, Hyuuga ou Uchiha... - ele se lembra de seu deficiente e sonhador pai, sua esforçada e trabalhadora mãe, seus amigos e companheiros, as crianças que sonham com seus videos e o Sandaime, que foi quem construiu isso... Também de Fukkatsue Uchiha que via o quanto o orgulho de seu clã formava shinobis individualistas, e por fim o humilde Ken, totalmente dedicado a sua missão de lutar pelos interesses da vila e ele nunca permitiria que essas vidas fossem usadas como peões...

... - Eu responderei apenas a aqueles que trazem o espirito do fogo em seus corpos... A FAMÍLIA DA FOLHA!!! - era sua definição para todos aqueles que colocavam acima de seus nomes o bem maior da vila... Ele fica em silêncio algum tempo e prossegue... - Amigos... Esqueçam os nomes ditos... Apenas nós sabemos de nós mesmos... Nós três e eu quero acreditar que Ruzamu também... Apenas nós sabemos o que aconteceu na noite anterior... E só nós saberemos quando a verdade surgir... Sendo assim... MEMBROS DA FAMÍLIA DA FOLHA! - ele se referia a Ken e a Fukkatsue... - Vamos até Jouichirou... Vamos chegar antes de Keisei-sama e descobriremos lá a verdade... Afinal... - ele elevava o olhar para o membro Hyuuga enquanto batia o punho contra o próprio peito esquerdo *TOF* mostrando sua coragem e honra - É Konoha quem deve decidir isso... - a ideia era ir até Jouchirou, mas confronta-lo antes de agir como peões... Por mais bizarro que parecesse, havia ainda a chance de eles estarem do lado errado e o inimigo na verdade ser um aliado em perigo...
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 15 | Indagações   Seg 24 Ago 2015, 13:49

— Pelo que Keisei-sama nos disse, Sarutobi Tatsunori-sama está bem protegido, não se preocupe — ia respondendo o Hyuuga, enquanto Genji o sabatinava com mais indagações. Ele respondia calmamente, afinal, todos ali deveriam sempre fazer as mesmas perguntas — E até onde sei, somente mais um outro ANBU está envolvido nas investigações... Acho que seu nome é Gumo... Ele teria realizado algumas missões por Jouichirou, inclusive o assassinato do irmão mais novo de Omeshirama-sama. Fora isso, teve um incêndio na floresta do lado leste da vila, mas não sei exatamente o que ocorreu lá ou se está sendo investigado, ou mesmo ligado a todo o resto.

O Hyuuga ouviu o restante do discurso de Genji, sem interrompê-lo. E quando o mesmo terminou, disse.

— Humm... Se vão seguir a nós ou não, ou outra clã ou não... Isso realmente é a escolha de vocês. Keisei-sama pediu para chamá-los por os considerar como nossos aliados... E bem, o plano de ação foi dado. Se me dão licença, preciso instruir outras pessoas. Boa sorte para vocês — finalizou ele, deixando a presença dos três chuunins e partindo para conversar com outro grupo de ninjas que chegava.

Última edição por Fësant em Qua 26 Ago 2015, 18:42, editado 1 vez(es)
Uchiha Fukkatsue
Notável
Notável

MensagemAssunto: Re: Episódio 15 | Indagações   Seg 24 Ago 2015, 18:02

"Ele deve estar morto agora... Ou quase. E mesmo que não estivesse você não poderia fazer nada para ajuda-lo, Genji. Inocente."..."Acho que você está querendo saber demais Genji." Pensava Fukkatsue enquanto Genji fazia perguntas, desnecessárias, em seu ponto de vista.

"Me soa estranho Genji, do nada, decidir parecer se importar com a vila, ou com algo do tipo. Pra mim, em sua mente só tinha espaço para bolinhos e jogar coisas. Talvez isso seja bom. Talvez." Fukkatsue achou um pouco estranho o discurso de Genji, apesar de o conhecer pouco e não saber muito da personalidade de seu companheiro. Fukkatsue estava quase entrando em um estado de confusão - devido à mudança repentina de Genji - então veio a bomba: no meio de um pátio controlado por Hyugas, e cheio de Hyugas, Genji declara que é um inimigo dos Hyugas. "Em uma guerra existem apenas aliados e inimigos. Inimigos e menos inimigos, na verdade" pensava. - Porra Genji. - sussurrou Fukatsue automaticamente, e quase sem perceber, a decepção e a confusão tomavam conta de sua mente por, até o momento, e agora seu semblante era dominado por elas - - Genji, você pode ir onde quiser. Esse negócio de Konoha aí até que soa bem, mas na prática não é assim. Você deve escolher um lado. Caso contrário você fica sozinho. E bem... Lei do mais forte, sabe? E só pra saber: como você vai decidir quem tem ou não esse tal do fogo? E se eu for apenas um espião?...
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário

MensagemAssunto: Re: Episódio 15 | Indagações   Qua 26 Ago 2015, 18:19

... Genji se vira para seu amigo Fukkatsue e então o responde diretamente com uma mão na nuca... - Lei do mais forte? Ha... Então não teremos problemas... Afinal... Nós juntos somos os mais fortes! - Ele dá um sorriso e continua respondendo... - Não existe uma fórmula para descobrir sobre aqueles que carregam a vontade do fogo... Mas sabe quando a gente sente algo? Eu não sei explicar... Mas... Vejo ela em você Fukka... E por essa razão sei que você não é uma pessoa ruim ou aproveitadora... - ele bate no batente da saída esperando para sair dali rapidamente - Eu estou com com vocês... Esse é o meu lado... Eu irei com vocês até o final! Mas eu tenho apenas certeza de uma coisa: Nós não sabemos de tudo e muita coisa pode surgir nesse meio tempo... - ... Enquanto dizia isso, sua mente se conectava com seu bushin distante dali...
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 15 | Indagações   Qui 27 Ago 2015, 00:39

(...)

Apesar do caos em que se encontrava a Vila, que havia se transformado verdadeiramente em um pequeno campo de batalha, um dos clones de Genji havia avistado Omeshirama. Na hora, o Senju estava na entrada do Palácio do Hokage, aparentemente de saída. Antes mesmo que o chuunin pudesse ir de encontro ao mesmo, o grande líder partiu, sozinho, passando a correr em velocidade pelas ruas e saltando entre telhados. Pra felicidade de Genji, seus caminhos se cruzaram, e assim que notou que Omeshirama passaria por si, o chuunin tratou de acompanha-lo esforçando-se para manter o mesmo ritmo daquele que seguia.

— Quem é você? E o que quer? — disse o Senju, ao notar que o chuunin havia se aproximado e passado a correr ao seu lado.

... Genji rapidamente salta dano uma mortal e caindo 4m afrente de Omeshirama e imediatamente se curvando a ponto de se ajoelhar com ambos os joelhos e tocar com as palmas das mãos o solo e de cabeça baixa, em uma postura de total servidão... - Me-me perdoe Lorde Omeshirama-Sama! Mas o que tenho a lhe dizer... É muito importante... - ele fá uma pausa e então erguendo apenas o rosto encarando os pés do Líder dos Senjus - Eu sou Sanada Genji... Do clã Sanada... - ...

História Antiga:

... - Preciso de um minuto de sua atenção... O que vou lhe contar diz respeito a seu futuro e ao meu destino... Pois depois de hoje, com certeza você será o novo Hokage! Ou eu... Morrerei... - ...

— Sanada Genji... Sim. Agora me lembro de você. — Com o salto de Genji, Omeshirama foi obrigado a parar sua corrida. Olhado o menino caído, deu a mão, ajudando-o a se levantar — Pode falar o que quiser, desde que me acompanhe. Preciso parar Jouichirou antes que o mesmo fuja, e não posso ficar parado. Seja o que for, fale no caminho. — o Senju então passou a correr novamente, mas antes deixando escapar uma pergunta, dando a oportunidade de Genji responder e finalmente dizer sobre o assunto importante que ele teria consigo — Eu, Hokage? Sua morte? Explique-se, e tente ser claro. Tenho coisas demais na cabeça nesse momento.

... Genji acelera o passo e segue o líder Senju, mas ao ouvir as ultimas palavras de Omeshirama, o mesmo desacelera até parar... Vendo o alvo partir ele apenas diz como em despedida - É um pena isso Omeshirama-Sama... Hyuuga Keisei será o grande herói quando salvar o velho... E se tornará o futuro Hokage muito em breve depois disso... Eu poderia impedir isso... Mas o custo seria tão alto, que apenas um Hokage poderia me salvar... - ele dá as costas e ergue o braço... - Boa sorte Omeshirama-Sama! - ...

... Por trás do forçado sorriso de adeus, Genji estava ansioso demais, cerrando um de seus punhos... "Maldição... RRRRRRRRRRRrrrr... Queria pegar esse filho da mãe... Mas acho que não tenho o suficiente..." ... Genji esperava atiçar aquele renomado shinobi... Caso não fosse possível ele iria para outro lado...

— Se vai ficar parado aí é porque o que tinha para dizer não era de fato importante. Prometo lhe conceder um tempo depois. Agora, preciso cuidar de um fugitivo — terminou Omeshirama, apressando o passo e sumindo da visão de Genji.
Sanada Genji
Lendário
Lendário

MensagemAssunto: Re: Episódio 15 | Indagações   Qui 27 Ago 2015, 01:01

... Sobre alguns telhados mais afrente...

... O outro clone já estava mais perto e logo encontra Omeshirama, seguindo ele paralelamente a uma distancia segura... - Hum bem... Acho que me entendeu mal... Eu não sou bom com palavras... Você assim como eu e talvez mais alguns... Sabe que Jouchirou não é quem precisamos pegar... MESMO sabendo que ANBUs tentaram estranhamente esconder provas, destruindo um certo laboratório...  Você sabe do que falo, certo? Afinal aquele era seu laboratório... Você estará em breve em uma situação delicada Omeshirama... Se não me incluir em seus planos... O velho sendo salvo ou não, dará ao clã Hyuuga a força que falta para que o novo Hokage seja aquele orgulhoso de olhos brancos... Se me disser apenas que "sim"... Limparei a sua sujeira... O velho morrerá, Keisei será culpado assim como Jouchirou e a ANBU... E tudo isso eu posso garantir... Afinal... Foi eu quem encontrou o que aquele laboratório escondia tão profundamente atrás de suas armadilhas e locais secretos... Por sorte sua eu sou um Sanada... E lhe devo algo Lorde Senju...- ... Genji o encarava agora enquanto ambos saltavam sobre alguns telhados... - Obviamente existem mais algumas pessoas de confiança envolvidas... E então... Você quer ser o Hokage? - ... Por dentro Genji estava nervoso... O primeiro clone, agora deixado para trás,ia em direção a Central Shinobi da Folha... - 
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 15 | Indagações   Qui 27 Ago 2015, 02:31

— Que?! Você de novo?

Disse Omeshirama no meio das palavras de Genji, mas sem interrompê-lo. Como o chuunin o estava acompanhando na corrida, deixou que o mesmo falasse tudo o que queria, e parecia ouvir atentamente, mas sem esboçar qualquer tipo de expressão facial diferente da seriedade.

— ANBUs escondendo provas... fala da máscara dos Corvos Negros que Keisei apresentou ao Conselho? Ele disse que que ANBUs destruíram um laboratório... Está afirmando que esse tal laboratório é meu? Deixe de bobagens, garoto. Eu até tenho um laboratório, ou melhor, o clã Senju tem, e fica nas dependências do clã. — depois, parando para refletir melhor as palavras de Genji, ele prosseguiu — Espere um minuto... Você me diz para tirar vantagem da possível morte de Tatsunori-sama?! Argh! Vou fingir que não ouvi uma sugestão tão descabida. Contudo, se sua intenção é se unir a mim para impedir que o poder de Keisei em Konoha cresça, e consequentemente me ajudar a me tornar o sucessor de Tatsunori-sama, é bem vindo à minha família... Sanada Genji, não é?
Sanada Genji
Lendário
Lendário

MensagemAssunto: Re: Episódio 15 | Indagações   Seg 31 Ago 2015, 22:29

... Genji encarava aquele imponente líder... Era difícil o encurralar, principalmente para um impulsívo chunin sem muitas cartas na manga para blefar... - Está certo, Omehirama... Mas eu já tenho minha família... Pequena, mas tenho! A verdade é que eu apenas estou tentando encontrar o culpado disso tudo... Mas me responda apenas essas ultimas perguntas:

1-) O que vai fazer ao botar as mãos em Jouchirou?

2-) E se Keisei forjar provas contra você... Como pretende manter sua inocência perante esse caos? Iniciar uma guerra de clãs e desfazer a Vila em pedaços? Existe algum segredo ainda oculto que precisa ser trazido a luz?

... Genji dava um salto parando mais a frente de Omeshirama, estendendo a mão como sinal de "parada" para Omeshirama... - Vamos Omeshirama-Sama, pense com cuidado... Eu apenas quero ajudar... - ...  
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 15 | Indagações   Qui 03 Set 2015, 01:10

Omeshirama parou, visivelmente impaciente, e ligeiramente confuso. Apesar de já ter deixado explícita a sua pressa, parou de correr no instante em que Genji havia se posicionado perante a si. No momento em que começou a choveu, deu um profundo suspiro antes de responder ao chuunin.

— Quando encontrar Jouichirou, pretendo dar-lhe uma boa surra... E impedi-lo de fugir, como consequência. Pode não ser algo heroico, mas não posso deixar de fazer algo em memória de meu irmão... Mas me diga: por que Keisei forjaria provas contra mim? Você repete toda hora que deseja me ajudar, mas sinceramente não entendo o que realmente deseja, rapaz. Seja claro. Já desperdicei tempo demais.
Sanada Genji
Lendário
Lendário

MensagemAssunto: Re: Episódio 15 | Indagações   Sex 04 Set 2015, 11:34

... Genji fecha os olhos e então dá um suspiro... - Surra... Está certo... Seu irmão merece... Mas... - ele se aproxima de Omeshirama e toca seu ombro indo na direção oposta - Não exagere! Jouchirou precisa ser protegido... - ele dá agora mais alguns passos na direção oposta, ficando a 2m do líder Senju. De costas ele diz em tom de despedida - Tudo que eu disse, foi porque todas as provas que Keisei obteve levam a você Omeshirama... Mesmo assim... Nada pode ser tão simples quanto parece, certo? - ele vira apenas o rosto e encara a posição de Omeshirama com determinação - Eu e meus amigos "estivemos" no seu suposto laboratório ... Nós conseguimos a substancia que estava escondida e protegida por armadilhas... E no ataque dos Corvos Negros... Foi real... Nós sobrevivemos a tudo isso... Tudo aponta para você e até Jouchirou... E se você continuar a evitar se envolver apenas acabará se tornando um alvo fácil... Me chame quando quiser compartilhar algo... Minha única motivação é honrar o Velho Sarutobi... Deixa-lo a merce de tamanha traição... É inaceitável... - ele ergue o punho e o aponta para Omeshirama... - Tome cuidado Omeshirama! - ... Ele termina pensando apenas "Ou eu mesmo acabarei com você!" ... Ele desvia o olhar e prepara para partir...
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 15 | Indagações   Sex 11 Set 2015, 11:19

O Líder do clã Senju somente ouviu o que pareciam ser as últimas palavras de Genji antes do mesmo partir. Omeshirama passou uns segundos olhando fixamente para a figura do chuunin, sem nada dizer, com uma expressão séria. Depois, balançando levemente a cabeça, como se recobrasse os sentidos, e então falou.

— Hum... Escuta, rapaz. Tenho coisa demais na cabeça para sequer entender quais suas reais intenções com essa conversa. Depois que toda essa bagunça acabar, conversaremos melhor: você, eu e Keisei.

E com esses últimos dizeres, Omeshirama partiu em alta velocidade, deixando Genji para trás em segundos, sem qualquer chance do chuunin acompanhar um homem cuja habilidade se equipara a de um Kage.

(...)

Enquanto isso, em frente a entrada do bairro do clã Hyuuga, Fukkatsue, Ken e Genji estavam parados, tendo deixando o interior das dependências daquele clã, e passando a decidir o que iriam fazer. Alguns minutos atrás, Genji já havia recebido o relatório de seus clones, que lhe contaram o rumo da conversa com Omeshirama.

Última edição por Fësant em Sex 18 Set 2015, 15:32, editado 1 vez(es)
Uchiha Fukkatsue
Notável
Notável

MensagemAssunto: Re: Episódio 15 | Indagações   Sex 11 Set 2015, 20:39

Por causa de tudo que havia acontecido naquele dia e tudo o que Fukkatsue tinha aprendido e percebido deixava-o confuso. Sua mente trabalhava intensamente desde o começo daquele dia, sem parar por um segundo. Então, depois de alguns segundos em silêncio, pensativo e cabisbaixo, levantou sua cabeça, dizendo aos seus amigos: - Vou ajudar os Hyugas. Então ele simplesmente virou suas costas, tomando sua posição e deixando claro que iria fazer sua parte no plano dos Hyugas: atrasar Jouichirou.
Ver perfil do usuário
Ken Tonkou
Notável
Notável

MensagemAssunto: Re: Episódio 15 | Indagações   Sab 12 Set 2015, 17:11

Ken permanecia em silêncio enquanto os outros falavam suas opiniões, seus pensamentos e confusões... com o passar do tempo Ken olhava para baixo e fica um pouco estranho, quando sem nenhum motivo aparente ele bate o pé no chão com força chamando a atenção dos que estavam mais perto... ''Vocês estão me confundindo, Eu... Eu... Não sei oque fazer ? Então é isso foi oque me sobrou... Fukka segue para a direita e Genji pra esquerda... E eu ? Oque eu devo fazer ? Para onde devo seguir...''  Depois de alguns segundos pensando o garoto olha para cima com uma expressão séria. Então Ken seguia para onde seria executado o plano dos Hyuugas.
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário

MensagemAssunto: Re: Episódio 15 | Indagações   Sex 18 Set 2015, 12:50

... Genji apenas diz encarando o horizonte... - Seguiremos Keisei, mas temos uma missão: Jouchirou precisa ser levado sob custódia e a salvo! Ele morto apenas aumentaria o abismo entre nós e a verdade! - Genji dá alguns passos e então, sem olhar para seus companheiros diz - Nem Keisei, nem Omeshirama... Nem ninguém deverá fazer justiça com as próprias mãos... Estão comigo? - ...
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 15 | Indagações   Seg 21 Set 2015, 19:44

Ken e Fukkatsue respondem afirmativamente com a cabeça ao chamado de Genji, e então, sem delongas, o trio parte em direção ao setor sul, a região da vila onde os Hyuugas disseram que provavelmente Jouichirou estaria se dirigindo. A chuva já começava a castigar os ânimos, ao passo em que os urros e sons de luta era facilmente ouvidos em todos os cantos da vila.

Após alguns minutos de corrida, evitando cada foco de combate, o grupo avista seu objetivo. A figura largamente conhecida do líder da Anbu, Jouichirou, estava parado sobre um terraço, acompanhado de quatro outros ninjas, estando todos a poucos mais de 20m de distância do trio de chuunins, que estava sobre o telhado de outra casa.

Um dos ninjas mascarados que acompanhava Jouichirou pareceu virar sua face em direção ao grupo. Em seguida, fez um sinal qualquer aos seus companheiros. Como consequência, Jouichirou partiu dali, sendo seguido ainda por dois dos seus subordinados, tendo dois ficado para trás. A intenção era clara: os Anbu que permaneceram ficariam ali para impedir que os chuunins impedissem a fuga do líder.

— Jouta... — disse um dos Anbu, baixo, mas ainda possível de ser ouvido naquela distância — Pelo porte físico, aquele cara ali deve ser um usuário de Taijutsu. Como sou perito em combate distante, vou segurar ele e o outro enquanto você cuida do terceiro. — E mal terminou de dizer, enquanto seu companheiro acenava afirmativamente, confirmando a simples estratégia, o Anbu realizou uma rápida sequência de selos. Um redemoinho de água surgiu ao redor de si, ganhando corpo e ficando cada vez mais alto, e então curvou-se para a frente e rebentando ao chão, transformando-se em uma grande onda.

Encerramento

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Episódio 15 | Indagações   

Episódio 15 | Indagações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]
» Assustador! - Episódio 1 "A Mansão Velha"
» Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Naruto RPG Online :: Episódios :: 1ª Temporada: Folha Rasgada-
Ir para: