Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Episódio 47 | Encontros Esperados
Ontem à(s) 18:09 por Inozaki

» Episódio 46 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:29 por Fësant

» Episódio 44 | A Aliança
Seg 12 Jun 2017, 14:11 por Fësant

» Episódio 43 | O Espião e o Outro Lado
Seg 12 Jun 2017, 11:47 por Fësant

» Episódio 42 | Planos para o Retorno
Qua 05 Abr 2017, 00:01 por Fësant

» Lançamento: Shinobi no Sho!
Dom 26 Mar 2017, 16:01 por Fësant

» Naruto ''Shinobi no Sho'' - Livro Básico
Seg 06 Fev 2017, 04:54 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 Episódio 14 | Revolta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zeru
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 30
Localização : Nova Iguaçu

MensagemAssunto: Re: Episódio 14 | Revolta   Qua 26 Ago 2015, 22:40

Toushizo era uma hipótese muito provável, Akashi havia agido contra as diretrizes do Jounin que por sua vez parecia possuir uma natureza instável e intolerante, e considerando que o mesmo não havia tentado contato desde então, supor que o contato fora através da sessão de tortura parecia ser uma resposta plausível para o fato de Toushizo não ter cumprido sua promessa. Zeru não pode analisar de forma profunda, ele não era especialista médico e genjutsus se tratava de uma habilidade que ele não tinha nenhum domínio, mas a tortura que Akashi fora sujeitado só poderiam ser obras de alguém com ambas as especialidades, se Toushizo não era o único responsável talvez fosse possível que ele tenha agido com algum cúmplice.

-- Iryo Ninjutsu pode ser utilizado para outros fins além do beneficio de outros, para alguém no perfil de Toushizo eu não me surpreenderia se ele aprendesse esse tipo de técnica justamente para fazer o que fez a Akashi ... Isso claro supondo que tenha sido mesmo ele.

Prolongar aquilo era inútil, eles deveriam se ater ao momento em que se encontravam. Zeru compreendeu as diretrizes de Jouichirou e tão logo manifestou algumas de suas vontades.

-- Estive preocupado com a possibilidade do caos que está instaurado seu usado como brecha para que o ataque realizado contra Tatsumori seja enfim finalizado, não tenho certeza se ele está em segurança no presente momento. Temo que seja lá quem arquitetou o ataque e está tentando culpa-lo Jouichirou, utilize essa oportunidade para assassinar o Hokage e reforçar ainda mais a sua culpa.

-- Mas caso você me garanta que minha preocupação é desnecessária eu prefiro ficar ao seu lado caso você seja confrontado por Keisei ou Omeshirama, eu talvez tenha meios de persuadi-los a não lutar caso você se entregue ou que não utilizem de força letal caso você resista ... Estou assumindo isso por considerar que o conselho o quer vivo, por respeito a sua pessoa e sua contribuição a Folha, como também pelo beneficio da duvida.


Zeru ouviu os argumenos dos demais presentes e se viu surpreso com a ponderação feita por Gumo.

-- Não acredito que irei dizer isso, mas concordo com Gumo ... De todas as nossas opções Haweda é o mais suscetível ao ouvir outras versões e elaborar novas teorias, se ele estiver sobre posse dos dados que coletamos talvez ele seja capaz de convencer o conselho a voltar atrás da decisão de mantê-lo sobre custodia Jouichirou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 14 | Revolta   Qua 26 Ago 2015, 23:03

Akashi pareceu confuso, esboçando uma expressão pensativa em seu rosto, conforme posicionava a sua mão embaixo de seu queixo, realçando a dúvida. — Haweda... — Sem sequer saber de quem se tratava, pareceu buscar em algum local em sua mente a identidade do individuo. Tanto o Akashi de agora quanto o de antes jamais se preocupariam em saber o nome de muitos shinobis da vila, então não seria de se estranhar que desconhecesse o Nara em questão. Discordar com a grande maioria a respeito disso se mostrava desnecessário, visto que sequer fazia ideia de quem se tratava.

— Vamos então. — O arqueiro pareceu não ter dado atenção às palavras que o envolviam, caracterizando-o como louco ou algo do tipo. Era como se ele aceitasse que aquilo era verdade, então não se incomodaria. A sua ansiedade, entretanto, voltou a tomar conta. O seu corpo enérgico começou a dirigir-se para a frente, embora não soubesse a localização de Haweda. Olhando de lado para os demais, aguardou que alguém indicasse a posição do mesmo, para então dirigirem-se até ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 14 | Revolta   Qui 27 Ago 2015, 01:25

— Ainda não. — A voz de Gumo ressoou imperativa no térreo, alastrando hostilidade e elevando os ânimos. Sua mão se moveu em velocidade contra a gola de Akashi, o agarrando, e usou de sua força superior para trazê-lo para perto de si com um solavanco. Ele encarou o irmão nos olhos e, por um instante, não prestou atenção em mais que a cor da íris do garoto, de tonalidade tão similar a dele próprio. Em meio ao súbito silêncio pequenas gotículas d'água resvalaram no rosto dos presentes, prenunciando a inevitável chuva que se seguiu: — Considerei matá-lo. Imaginei que fosse um impostor. Por acaso, esses outros — mencionava Zeru e Rei — não foram discretos em discutir que alguém mexeu com a sua cabeça, então mudei de ideia. — Como se o fim da frase sincronizasse em perfeição com o som crescente da chuvarada batendo no concreto das ruas escuras, o barulho típico do fenômeno natural foi tudo que se ouviu por alguns instantes. Observando melhor, agora lado-a-lado, era fácil para qualquer um constatar que os dois eram de fato irmãos. Excetuando-se certa diferença de altura, estilo de roupas e comprimento do cabelo, tinham rostos e biotipo similar, claramente descendentes do mesmo parentesco: — Ou o antigo Akashi volta, ou nenhum dos dois fica. — Então, num gesto incomumente gentil, o irmão mais velho largou o mais novo e ajeitou as dobras na roupa por onde o havia agarrado, o desamassando: — Você tem até a próxima noite.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 14 | Revolta   Qui 27 Ago 2015, 01:53

Akashi assistiu à atitude do irmão quanto ao seu distúrbio de personalidade. A sua reação não poderia ser outra: conteve-se ao máximo para não rir até que o discurso cessasse. O sorriso, nítido em sua expressão facial, deu a entender que parecia não ter dado a devida importância para a ameaça.

Virando de costas, pôs-se a caminhar em frente, como se estivesse mais uma vez chamando o grupo para encontrar o tal do Haweda. Porém, antes que se distanciasse muito, olhou de lado para Gumo, contendo seriedade em seus olhos, conjuntamente com uma expressão sombria e pouco amigável. — Na próxima, você perde a mão. — Terminou, voltando a olhar para a sua frente conforme dava sequência aos passos. Quando teve o seu rosto fora da vista de todos, ao ficar totalmente de costas, sorriu, tentando ao máximo segurar o seu riso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1664
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 14 | Revolta   Qui 27 Ago 2015, 02:22

— Também concordo com o Gumo — respondeu um dos ANBU, aquele que foi chamado anteriormente por Jouichirou de “Ryu”, preferindo ignorar a estranho acerto de contas entre irmãos — Agora que já estamos decididos, não podemos mais esperar. Engo, o ninja que iremos procurar, é um Yamanaka. Nós iremos leva-lo conosco até Haweda.

— Sim, façam isso — completou Joichirou — Zeru, eu não acho que Tatsunori-sama será atacado novamente... Mas por via das dúvidas, vá até o Palácio do Hokage e vigie o quarto dele de uma forma segura. Se algo acontecer, impeça. Se tentar e não conseguir, tente ficar vivo para servir de testemunha.

O ANBU em forma de rato então deixou o bolso de Jouichirou, pousando ao chão, ao passo em que desfez o Henge. Em seguida, balançou a cabeça afirmativamente, sinalizando que compreendera as instruções, e então realizou um selo de mão, fazendo sua imagem desaparecer em uma pequena cortina de fumaça. E foi quando o líder da ANBU notou que aquele que estivera ao seu lado durante aqueles minutos se tratava somente de um clone, deduzindo que as informações vividas seriam passadas para o original naquele ato.

— Agora partam. E que os céus nos abençoe — pediu o líder da ANBU. E assim, os ninjas de Konoha ali presentem desceram do terraço, partindo pelas noite repleta de lutas e sangue. A sorte estava lançada.





Encerramento



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Episódio 14 | Revolta   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Episódio 14 | Revolta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» [Filme] Naruto 3 - A Revolta dos Animais da Lua Crescente
» Revolta dos olimpianos
» Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Naruto RPG Online :: Episódios :: 1ª Temporada: Folha Rasgada-
Ir para: