Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

» Episódio 44 | A Aliança
Seg 12 Jun 2017, 14:11 por Fësant

» Episódio 43 | O Espião e o Outro Lado
Seg 12 Jun 2017, 11:47 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 Filler 03 | Aliança em perigo. A sombra da Pirâmide!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Filler 03 | Aliança em perigo. A sombra da Pirâmide!   Dom 16 Ago 2015, 16:51



... VILA OCULTA DA FOLHA...



... Yumi havia passado mais de 30 dias inspecionando e acompanhando diversas atividades em Konoha'gakure no Sato, sua estadia era para averiguar se a aliança corria bem, assim como ver se nada de errado se passava na Folha, era um trabalho diplomático com certo grau militar... Durante o período que permaneceu na vila, Kurogane Akashi e Sanada Genji haviam participado diretamente dessa missão, levando-a onde ela queria e apresentando todas as devidas operações, desde de a Academia Shinobi, até a Policia Uchiha... Como os principais membros de cada clã... Mas esses dias haviam chego ao fim e eles foram chamados a sala do Hokage. Lá a missão foi descrita como um incrível sucesso, que Yumi estava satisfeita com o que havia visto e que o Kazekage ficaria muito feliz com tudo que ela tinha anotado. Agradecida a transparência, o Hokage assinou o Pergaminho de Yumi e a mesma foi liberada para ir a região da divisa, afim de entregar o documento nas mãos de um Esquadrão Especial que estaria os aguardando... Os jovens shinobis pegam seus equipamentos e partem caminhando para a viagem até o ponto de entrega...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Filler 03 | Aliança em perigo. A sombra da Pirâmide!   Dom 16 Ago 2015, 17:41

... Yumi ficava em silêncio até o momento de partir, sabia que sua missão era de extrema importância e que aquilo poderia lhe render alguns pontos com o Kazekage, então tentava com todo empenho não cometer nenhum deslize. "Não posso cometer erros... Não tem como eu cometer erros, agora devo só entregar minha analise nas mãos certas e pronto missão cumprida, mas algo me diz, algo me diz que... Ah, pense positivo Yumi, não que você seja disso mas pense pelo menos hoje que tudo dará certo". Olha para seus acompanhantes da uma baforada e então fala após um suspiro - Obrigado pela colaboração de Konoha, a vila de Suna está muito satisfeita e darei um ótimo relatório para meus superiores falando bem da hospitalidade e dos shinobis da vila... Só me acompanhem em segurança até a divisa e terminaremos essa missão o quanto antes. - Fecha os olhos fazendo uma expressão gentil e então volta a olhar reto para o caminho que deveria seguir...

... Genji rapidamente ergue a mão com um enorme sorriso... - Cla... Claro Yumi-chan! Nós que agradecemos... - ele segue ao lado de Yumi, deixando o calado Akashi, que ja estava mais de saco-cheio para trás... Os shinobis saem caminhando nos primeiros kilometros, mas assim que se afastam da Vila, adentram caminhos paralelos as grandes rotas, afinal não era bom seguir por elas, evitariam assim deslocamentos desnecessários e passagem por vilarejos e demais postos... A equipe seguia viagem tranquilamente, agora saltando pelas árvores... A noite caia e eles acampavam sobre uma grande árvore e logo ao amanhecer já estavam de pé, encarando o Sol no horizonte... Genji e espreguiçava - Falta pouco, não é? -... Era verdade, a poucos kilometros eles poderiam ver a região da divisa...

... Yumi olha para Genji e faz um sinal de positivo com a cabeça sinalizando para o shinobi que estavam perto do seu destino. - Logo estaremos na divisa, mas fiquem atentos, nunca sabemos que tipo de imprevistos podem surgir, então não baixem a guarda mesmo que não haja nenhum tipo de perigo. - Mesmo estando um lindo dia de Sol Yumi ainda continuava com aquela sisma do dia anterior, ela sabia que não tinha com o que se preocupar, porém mesmo assim ficava atenta para o seu redor. Yumi desce até o solo e tenta sentir através dele as vibrações para saber qualquer tipo de animal, ou coisa que poderia estar vindo na direção do grupo. Poderia não haver nada porém era melhor prevenir do que remediar. - Belo dia de Sol. Falou com um sorriso para Genji, ignorando Akashi que estava calado...

... Genji e talvez Akashi, achavam que Yumi estava muito nervosa, para que alguém iria tentar algo contra 3 shinobis e dentro do território da Folha? Bem... Eles encaram de cima da copa das árvores a Kunoichi de Suna fazendo algumas coisas... Yumi por sua vez sentia que estava tudo normal, era um local com alguns animais pequenos e nada de perigo... Genji então diz a ambos... - Vamos nessa! -...

... Horas depois, no canyon da divisa de Suna e Konoha, um grupo de shinobis de Suna, o Esquadrão enviado pelo Kazekage para recepcionar Yumi estava a seu aguardo, eles mantinham os braços cruzados e estavam sobre um rochedo... Eles veem um shinobi da Folha a algumas dezenas de metros acenando... - Yumi-san já deve estar chegando... Espero que tenha corrido tudo bem... -... Subitamente algumas sombras surgem do céu. Os shinobis olham para o chão, estranhando as sombras e então olham para o ar, pensando verem pássaros... A apenas 2km dali, Yumi, Akashi e Genji chegam a uma alta árvore e então, ao avistarem o rochedo que indicava o local da divisa... *BOOOOOOOOOOOOMMMMM BOOOOMMMM BOOOOOMMMMMM BOMMMMMM* uma ´serie de explosões ocorrem, parecia uma batalha... De dentro das fumaça das explosões *SUP SUP SUP SUP SUP SUP SUP* shinobis passavam voando pelos céus, como urubus, pareciam usar uma espécie de dispositivo para voarem e atacarem pelo alto, recebendo vantagem em campo... Ao total pareciam 8 grupos com 3 shinobis voadores em cada...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Filler 03 | Aliança em perigo. A sombra da Pirâmide!   Dom 16 Ago 2015, 19:41

... Espreme uma mão com força ficando com raiva do que via. "Eu sabia que aquela sensação ruim não era pura sisma minha, posso ser meio esquizofrênica, mas minhas paranoias quase sempre estão certas" Olha para Genji e Akashi e com tom de raiva fala os encarando e depois olhando novamente para o campo de batalha. - Shinobis de Konoha, eu sei que vocês não tem nada haver com isso, mas peço para que me emprestem sua força, não posso ver meus companheiros de vila serem atacados sem fazer nada... Se me ajudarem serei eternamente grata e adicionarei isso a um relatório pessoal para o Kazekage.- Olha para Genji se acalmando um pouco, por algum motivo tinha gostado do jeito do rapaz meio abobalhado de ser, porém não demonstraria aquilo por ser uma kunoichi treinada. - Estão comigo, ou não estão panacas? - Falou dando um sorriso de canto de boca...

... Akashi sequer pronunciou-se a respeito do ocorrido. Sua atitude ante a nova ameaça foi pouco notória como de costume: limitou-se a observar e manter-se calado. Ao ouvir as palavras de Yumi, sinalizou com a cabeça que concordaria em lutar junto...

... Genji reage da mesma forma que Akashi, dando segurança a kunoichi... Ele encara Akashi e sussura - Eu escutei... "Panacas"? - alguns sons de lâminas e explosões se seguiam, assim como gritos... Os grupos de shinobis voadores faziam a volta, cada qual por um lado e assim que retornavam ao ponto da batalha, despejavam tarjas, kunais e senbons, criando um verdadeiro bombardeio... - Um ataque aéreo? Desgraçados... Seu Esquadrão está lá Yumi? Pelo menos é o local indicado... -...

... Engole a seco de preocupação ao ver seus companheiros sofrendo em batalha. Seus olhos se perdem no passado e se lembra da invasão da Vila de Suna quando seus amigos artistas de rua foram brutalmente assassinados e somente ela que havia se escondido em meio as marionetes do show havia sobrevivido. Ainda pode se lembrar da sensação do sangue viscoso encostando em sua pele e do medo que sentira ao ver Thoiome agoniando no chão ao ter sua garganta rasgada por uma Kunai. Porém por algum motivo agora se acostumara com o sangue e a cor vermelha mais do que nunca lhe era familiar.  "Thoiome por que ainda me assombra?"  morde o labio com força fazendo sangrar para recuperar o juízo, Yumi quando ficava fora de si precisava sentir dor para voltar sua atenção para o que realmente era importante. - Akashi, Genji.... Vamos! - Se preparava para o combate e conforme se aproximava agia pensando em uma estratégia. Já pensava em embeber suas shurikens com o veneno que criara antes de sair da vila, então se prepara para isso... E ao mesmo tempo pensa em fazer uma finta ao se aproximar do local do combate, invocando um Bushin ao mesmo tempo que invocava suas marionetes Shinigami, o ceifador e Fesant a gueixa assanhada, antes de imergir para baixo da terra.  "Espero que eles me ajudem e não atrapalhem, tsc" ...

... Akashi ouviu as palavras de Genju e deixou escapar. - Né? - E finalmente dirigiu-se até o ponto destinado de combate, onde iria por em prática todas as suas habilidades para o sucesso da missão.

... Os 3 shinobis avançam como um pequeno esquadrão. Não preciso dizer, mas Yumi ia pelo meio mais atras. Akashi ao seu lado e Genji apenas um pouco mais afrente... Mantinham esse padrão pelo estilo e formação treinada básica... Além dos perfis de combate, proteger Yumi ainda era parte da situação... Os 3 finalmente se aproximam a ponto de verem, de um local furtivo dentre os arbustos, o local da batalha a 20m afrente, no rochedo. havia fumaça preta devido as explosões, marcas negras e vários corpos caídos. Assim que fumaça dispersa mais, é revelado um grupo dos shinobis em solo. 3 ao todo. Porém tinha mais um quarto shinobi de pé. Porém ele usava uma vestimenta clássica da Folha... Ele segurava um shinobi de Suna pelo pescoço e parecia dizer algo a ele, mais precisamente cobra-lo de algo... No céu ainda haviam um total de 7 esquadrões flutuando pelo local... Yumi via o shinobi da folha e isso gerava uma situação muito tensa entre os 3 aliados...

... Não sabia mais se poderia confiar em Genji e Akashi, ficava agora pensando que poderia estar dentro de uma emboscada criada pela Vila da folha.  “Tsc... Eu confiei em vocês malditos, como puderam fazer isso comigo... Principalmente você Shinobi com cara de panaca... Esse Genji parecia confiável, embora Akashi sempre me causara suspeitas...”  Ficava a dúvida no ar, o Hokage não pareceu suspeito na vila e surgia outra dúvida... Se a queriam morta por que não fizeram isso dentro da vila? Por que enviaram dois chunnins para acompanha-la em combate se a queriam morta? Talvez não quisessem levantar alvoroço dentro da vila... Mas nesse caso poderiam tê-la abatido dentro da vila em segredo.  “Não... Esse devem ser traidores, alguém se passando pela vila da folha querendo incriminá-la... Já sabiam o ponto de encontro, então não precisariam de mim viva, e já tinham um esquadrão preparado, outro motivo para não precisarem de mim... Genji e Akashi não devem estar por dentro disso... Eles sevem ser inocentes, não sei se o Hokage tem algo haver com isso, mas isso me cheira a armadilha”.  Seu clone ficaria atrás de Genji e Akashi sobre uma posição de proteção, enquanto controlaria as marionetes. Ela permaneceria embaixo do solo imersa sob os pés do clone para sentir as vibrações do mesmo, através dos sons se localizaria e poderia agir da forma mais adequada, da mesma forma o clone poderia servir de visão lhe alertando com algum tipo de código sonoro através das batidas dos pés no chão. Fesante, a gueixa, se posiciona a frente do clone para protegê-lo, enquanto Shinigami fica mais próximo de Akashi e Genji se preparando para combate.

... Akashi observou os demais no local, sem revelar muito além da sua comum impaciência. Com o seu temperamento não tão favorável, o chunnin passou a checar a posição de todos ali presentes, para que nada escapasse de si. Apesar de todos os eventos que estavam ocorrendo, não precisaria agir a menos que em última opção. Até lá, aguardaria. Qualquer passo em falso poderia resultar no fracasso de sua missão.

... O suposto shinobi da folha faz um sinal para dispersar as equipes aéreas, elas descem e vão pegando cada corpo do Esquadrão de Suna e levando na direção norte mais para dentro do território do Vento... Os grupos se dispersam e o shinobi vai embora, deixando o ultimo sobrevivente do Esquadrão de Suna e apenas um esquadrão aéreo em terra com 3 membros... Eles cercam o shinobi da areia e começam a bater nele... Pareciam estar "dando uma lição"... Mas o alvo já era um moribundo... Akashi sentia que os demais alvo já estavam a mais de 200m dali e se afastavam cada vez mais... Genji diz - Malditos... Temos que ajuda-lo! -...

... Ante a ameaça, Akashi viu que era a hora de agir. Suas mãos logo começaram a dar sequência a uma variedade de selos, dando origem a um três flechas de vento que se formavam no ar, partindo em direção a cada um dos ninjas logo na sua frente. Ao final do disparou, tratou de anunciar: - Se não for pedir muito... Poderiam parar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Filler 03 | Aliança em perigo. A sombra da Pirâmide!   Dom 16 Ago 2015, 21:42

... Pensa consigo mesma... "Akashi realmente acha que palavras bonitas vão fazer eles pararem... Tsc, shinobis da folha, vocês..." Yumi se movimentava embaixo da Terra, não tinha visão do combate, mas conseguia se localizar graças a sua técnica de rastreio e a seu clone. Faz um sinal para o clone por baixo do solo, dois toque que sinalizavam que Shinigami iria se mexer e ele deveria fazer outros toques com pisões no solo em uma espécie de código para dizer a localização dos inimigos. "Shinigami avance no campo de batalha!"... Yumi sabia que um dos aliados de Suna estava encurralado graças a seu clone, então começa a agir junto com seus companheiros para o combate... Ao ver a ação de Akashi tenta sincronizar seu ataque com o do Shinobi comandando a marionete para cima de um dos inimigos aproveitando a brecha criada pelo ataque de Akashi...

... Os ataques de Akashi fazem uma estrago violento em dois alvos, que são golpeados e afastados do sobrevivente de Suna, sem mal saberem o que os acertou, levando um deles ao chão inclusive. Logo a marionete sombria e Yumi ataca o que havia desviado do ataque de Akashi e defere um ataque corporal com sua resistente madeira, causando um forte impacto. Por fim Genji sala das árvores e subitamente surge em sua mão *PUFF* uma shuriken esverdeada gigante que ele gira o corpo e arremessa, mas os alvos se abaixam e ninguém é acertado. O sobrevivente de Suna, cospe de sua boca um senbon em um dos alvos caídos, mas o mesmo usa uma kunai para bloquear o ataque. Rapidamente os 3 alvos mesmo feridos se levantam e pegam seus equipamentos. Com seus rostos cobertos por toucas, eles ignoram as palavras de Akashi e tentam fugir, tentando iniciar voo. Um deles diz - VÃO LOGO! EU SEGURO ELES! - o mercenário usa seu equipamento de voo em solo, balançando ele e lançando uma rajada de ar que se divide em 3 lâminas... Uma para cada shinobi da folha...



... O mercenário atira 3 rajadas que avançam pelo rochedo em direção ao trio. Akashi simplesmente espera a rajada cortar seu corpo, mas era apenas uma "miragem" deixada pelo seu shunjutsu, já que ele havia desaparecido... Yumi utiliza a marionete Fesant para proteger seu Clone de Terra, mas ambos são acertados e derrubados. O Clone se desfaz no processo. Genji apenas salta para o lado desviando da rajada que passa ao lado... Agora sem visão, Yumi sentia dois alvos deixando o solo. Akashi e Genji, podiam ver os alvos iniciando voo... Se fugissem, perderiam qualquer chance de surpresa contra aquele grupo... - TEMOS QUE PARA-LOS A QUALQUER CUSTO AKASHI-KUN!!! -...

... Akashi assistiu os inimigos iniciando vôo, mas não até o final. Antes que concluíssem tal tentativa, repetiu os selos anteriores, criando mais três flechas de vento que foram de encontro aos alvos. Por algum motivo, o chunnin contia-se para usar o seu arco...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Filler 03 | Aliança em perigo. A sombra da Pirâmide!   Dom 16 Ago 2015, 22:34

... - Você não iram pará-los, EU IREI PARÁ-LOS!!! - Yumi emerge da terra com shurikens nas duas mãos - HEI PANACAS A LUTA É AQUI EM BAIXO, NÃO SAIAM CORRENDO FEITO GALINHAS ASSUSTADAS! - Anda em direção aos alvos, enquanto comanda Fesant para se mover vindo para protegê-la e Shinigami para avançar em direção ao inimigo. Caso Shinigami consiga alcance a tempo comanda ele para soltar o Lança chamas em direção a asa do fugitivo. Fesant manda beijinho e acena a um comando de Yumi, que logo lança suas shurikens envenenadas em direção aos fugitivos. - MORRAM PANACAS - Grita a kunoichi com raiva no olhar.

... Os 3 alvos são alvejados novamente. Os dois que fugiam caem e vão ao chão, sofrendo graves danos pelos ataques de vento, shuriken e queda. Já o que estava no solo recebe a rajada e voa para longe, caindo também. A dupla Akashi e Yumi havia pego de jeito seus alvos com uma combinação mortal de ataques. Genji surge ao lado do ferido sobrevivente de Suna, ajudando-o, e ambos já imobilizam o alvo que estava caído... Mesmo ferido, o shinobi de Suna vê Yumi e com a cara toda arrebentada dá um sorriso para a Kunoichi. - Que... Bom que está bem... Yumi-Senpai... -... Genji cutucava o shinobi mercenário com um chutinho, afim de acorda-lo... O homem atordoado e com o corpo sem forças apenas abre um dos olhos. Estava consciente mas bem debilitado...

... Yumi anda até seu companheiro de vila e se agacha olhando bem para ele, então após ver que mesmo ferido ele estava bem se levanta e começa a caminhar até o mercenário.... Pega um frasco de veneno e então tenta forçá-lo a beber... Caso bem sucedida pega o antidoto em mãos e fala - Comece a falar agora, ou irá morrer em pouco tempo por causa do veneno, se não quiser morrer diga onde estão aqueles que nos atacaram e o que planejam...- ...

... Akashi aproxima-se, mantendo-se alerta ainda para possíveis eventos externos que poderiam ocorrer. A missão não havia acabado, não havia motivo para ficar aliviado. A sua personalidade preguiçosa, entretanto, não o permitiu preocupar-se por muito tempo, como se limitasse-se a somente o necessário; que no ato era, apenas, auxiliar os presentes no local. Eis que o arqueiro dirigiu-se para perto de Genji e cutucou o mesmo, deixando escapar um comentário: - Ei, eu vi você errando aquela shuriken hein. - Sussurrou para o colega, como se revelasse estar confortável naquela situação, onde a ameaça havia sido contida, mesmo que por hora.

... Genji faz uma cara de triste... Não havia feito nada de bom no combate... (U_U)... Enquanto isso, Yumi revelava sua personalidade monstruosa, realmente assustando até seus aliados, em partes... O homem já estava ferido demais e ainda engolia o veneno e sendo ameaçado - Ghaaa... Ghaa... Um... Novo Kazekage... Quer tomar o poder... E o que seria melhor do que se aproveitar dos escombros de uma guerra? Eles irão entregar um falso relatório para Suna'gakure e então tudo começara... Ha... Ha... Não importa... Você já está relatada como traidora... Agora é só questão de tempo... - Genji bota a mão no ombro de Yumi, segurando-a... - Queremos encontra-los... Como fazemos? - ... O homem diz - O antidoto primeiro e a garantia de que me deixarão...-...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Filler 03 | Aliança em perigo. A sombra da Pirâmide!   Sex 21 Ago 2015, 00:53

Yumi encara o mercenário bem nos olhos e diz:  - É isso que você quer, o antidoto, certo?  - Mostra o frasco totalmente cheio para o mercenário, então continua falando. Agora aproxima seu rosto do dele e diz em seu ouvido sibilando feito uma cobra.  - Comece a abrir o bico agora, ou logo vai começar a sentir os efeitos do veneno. Primeiro teu corpo todo vai ficar dormente e depois que teu corpo ficar dormente vai começar a sentir um formigamento estranho, não vai demorar muito vai começar a vir uma coceira agoniante e um calor infernal como se queimasse de dentro para fora...-  Um sorriso cresce em seus lábios, então continua falando, agora parecia animada com o que iria falar. - Não me importo com sua vida, se não começar a falar logo, vai começar a engasgar com o próprio sangue e quando começar a implorar pela própria vida por causa da dor agoniante, estarei indo embora por que será tarde demais. Então, que tal falar logo? Eu tenho o antidoto, você as respostas, abra o bico e poderá ficar com ele, não fale nada e morra aqui...- ...

Teste de Intimidação com Dificuldade 3 (Roda 2d8 com resultado maior ou igual a 5 e o segundo dado não pode ser um 1)
[23:32]    Yumi no Suna rolou 2d8 = 9 {[5, 4]}

.. O mercenário deitado, incapacitado e envenenado, começava a ficar mais tenso ainda e suava enquanto seu corpo não se movia por dor e tudo mais... - Oh... Oh... Ok... Dentro do País do Vento... Região das antigas ruínas... Parece que o clã dele construiu algumas estruturas lá a centenas de anos atras... Mas não sei de mais nada... Exceto que eles estavam para fazer algo grande... Só posso afirmar também que o local é muito bem vigiado... Garota maluca, eu não quero mais nada disso... Me-me deixe agora... Vo-você prometeu......- ... Ele estava começando a ficar mais tenso, em breve entraria em choque...

... Olha para Genji, então para Akashi, como se esperasse futuramente olhares de desaprovação, então para de encarar o mercenário e se vira de costas  - - Meu plano nunca foi te matar, odeio mortes desnecessárias e acredito no poder das palavras mas... - Abaixa o olhar, então fecha os olhos relembrando passado, então diz  - - Um Shinobi que entrega os próprios aliados, não merece viver, você já está morto desde o primeiro instante em que passou em sua cabeça a intenção de entregar seus companheiros para salvar sua própria pele...  - Yumi pega o frasco de antidoto, então abre-o e começa a derramá-lo no chão.  - - Morra com o peso na consciência de ter entregue seu companheiros,  seu shinobi sem honra. -...

... O mercenário dá umas tremidas e convulsiona, entrando em choque e apagando depois... Não estava morto... Mas poderia morrer caso não tivesse sorte nos próximos dias... O shinobi de suna bem ferido pelo massacre e espancamento, perde as forças e cai sentado... - Yumi-senpai... Você conhece bem a área desértica das ruínas, certo? Ah... Acho que devem ir e arrumar um jeito de impedir que eles usem o nosso esquadrão para chegar até Suna... - Como eles haviam levado os corpos, provavelmente usariam eles como formação de entrada em Suna e assim se aproximar o suficiente do Kazekage... Era uma ideia simples... No momento certo...

... - Temos que reportar os acontecimentos ao Kazekage, e Genji, acho melhor você reportar os acontecimentos para o Hokage e enviar reforços, já sabemos os planos deles... Mas estão usando o nome de Konoha para criar uma rixa entre nossas vilas.

... Genji diz - Ele disse que você já era uma traidora... Devem ter espalhado essa informação e você ficaria trancafiada... Se não pior... Até mesmo eu e Akashi corremos risco...- o shinobi de suna caído diz - Yumi-senpai... Eles estão planejando algo grande,,, Não ousariam algo sem uma grande capacidade militar... E se quando chegarmos não for tarde demais? -... Akashi ficava calado... Genji vai até os mercenários caídos mais afrente e então retorna... - O que acham? -...


... Sinaliza positivamente com a cabeça para Genji, então olha para Akashi e depois para os demais ali presentes:  - Você tem razão, eles tem vantagem tática e eu possivelmente já sou considerada uma traidora, teremos que resolver isso nós mesmos... Meu plano é irmos investigar por nós mesmos o que está acontecendo... Mas ainda cogito a hipotese de pedir ajuda a vila da folha.-...

Akashi observa a todos os eventos ocorrerem diante de si. Como de costume, manteve-se calado, tendo como único destaque em sua fisionomia a sinalização com a cabeça de que concordava com o plano sugerido. A ideia de retornar a Konoha o incomodava, mas resolveu não manifestar-se uma vez mais.

... A roupa dos mercenários era bem composta e protegida, uma ótima oportunidade de disfarce... Genji abre a bolsa que eles carregavam e encontra muitos armamentos, incluindo inúmeras tarjas explosivas... - Bombardeios e vantagem aérea... Combinação poderosa...- Genjo encara Yumi e Akashi e sinaliza... - O que estão esperando? Eles aguardam o retorno de 3 mercenários, não? -  ... O soldado de suna, se levanta e abre um pequeno pergaminho com um mapa... Ele aponta um local entre Suna'gakure e as tais ruínas... Era um local chamado... - A Encruzilhada da Areia... Eu irei até lá e esperarei vocês por 12 horas... Caso não me encontrem... Entenderei que estou por minha conta...-... Aquele era um local formado por 4 grandes rochas que formavam uma encruzilhada com 4 entradas que se unem no centro, uma boa cobertura e local para descanso... Nesse caso, um ponto de encontro...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Filler 03 | Aliança em perigo. A sombra da Pirâmide!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Filler 03 | Aliança em perigo. A sombra da Pirâmide!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» cueca de poliéster tem que secar na sombra...
» La Sombra
» La Sombra AT
» [Saga Filler] Takumi e Kirin - Jio Saga
» Filler/Treino 11 [Saga Ultimate] - Madeira

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Naruto RPG Online :: Gaidens e Fillers-
Ir para: