Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Apresente-se
Sex 25 Ago 2017, 23:48 por George Firefalcon

» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

» Episódio 44 | A Aliança
Seg 12 Jun 2017, 14:11 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 Episódio 06 | Frente dos Olhos Brancos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1668
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Episódio 06 | Frente dos Olhos Brancos   Qua 08 Jul 2015, 00:42


Abertura






Nos episódios anteriores...

Ken e Gumo viram os corpos de seus dois inimigos queimarem até restar somente cinzas. Com a missão concluída, foram reportar o ocorrido aos seus superiores, tendo Gumo ido se encontrar com Jouichirou, líder da Anbu, e Ken partido para prestar relatório a quem originariamente lhe deu aquela missão de urgência: Hyuuga Keisei.

(…)

De início, Ken tentou procurar Hyuuga Keisei no Palácio do Hokage, mas lá chegando foi informado que o mesmo já havia partido. Contudo, um ninja do qual não lembrava o nome o parou no caminho para a saída.

— Ei, cara! Um minuto — disse o shinobi que parecia ser um chuunin como ele. Tinha uma aparência bem comum, com pele clara, olhos e cabelos negros, estes curtos, trajando uma típica roupa ninja de Konoha, com um colete protetor sobre o torso. — Você é Ken Tonkou, não é mesmo? Keisei-sama pediu para lhe dar um recado caso o visse: pediu que fosse até o Centro de Policiamento do Clã Uchiha e o esperasse lá na saída. — o ninja passou essas informações em tom baixo, dando a entender que ninguém deveria saber sobre o que ambos conversaram. E da mesma forma que surgiu lhe interrompendo o caminho, também foi embora, correndo, sem se despedir.

Sem outras alternativas, Ken então se dirigiu o lugar ordenado. O Centro de Policiamento do Clã Uchiha era uma construção não muito grande, com somente o térreo e o primeiro andar. A frente possuía uma única entrada, com quatro pilastras e diversas janelas. O primeiro andar, em sua frente, possuía janelas somente no centro, e uma grande shuriken ao meio com um leque em cores vermelha e branca, o símbolo do clã.

Naquele momento já não chovia, embora persistisse o vento frio. Ken não precisaria esperar muito tempo até ver o homem que procurava sair do prédio, acompanhado de um jovem ninja de cabelos negros o qual não se recordava completamente do rosto, mas provavelmente devia ser alguém com quem já frequentou a academia, pela aparente semelhança de idades. Ao notar que o chuunin já estava ali, o Hyuuga fez sinal para que o mesmo se aproximasse.



Última edição por Fësant em Ter 14 Jul 2015, 19:19, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Ken Tonkou
Notável
Notável
avatar

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/06/2015

MensagemAssunto: Re: Episódio 06 | Frente dos Olhos Brancos   Qua 08 Jul 2015, 10:47

Depois que Gumo havia partido eu já tinha para onde ir e continuo meu caminho para o Palácio do Hokage. Quando chego vejo alguns ninjas, um deles se aproxima e me informa que Keisei já não estava mais ali. ''Esse povo ta de brincadeira... Se bem que ta tudo uma confusão'' enquanto andava para a saída tentando pensar onde Keisei poderia estar. Enquanto eu andava calmamente acabo por esbarrar em um outro ninja que me reconhece, ele parecia ter uma informação para mim, depois de falar algumas palavras ele corre para o caminho que estava seguindo antes de nos encontramos.

Quando eu chegava no Centro de Policiamento do Clã Uchiha vejo toda a estrutura, o símbolo do clã, e logo depois Keisei aparece com uma outra pessoa, ela me parecia familiar mas não conseguia recordar de seu rosto completamente, assim que o Hyuuga me percebe ele então faz um sinal para que eu me aproxime. Assim que eu me aproximo de Keisei começo a reportar a missão. —Os dois ninjas foram eliminados, não ouve nenhuma baixa mas algo estranho acabou acontecendo, Os dois corpos pouco depois de mortos começaram a queimar sem motivo aparente, queimaram até sobrar somente cinzas...—
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchiha Fukkatsue
Notável
Notável
avatar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/06/2015
Idade : 25
Localização : Campo Grande - MS

MensagemAssunto: Re: Episódio 06 | Frente dos Olhos Brancos   Qua 08 Jul 2015, 19:48

Mesmo essa sendo provavelmente a milésima vez que Uchiha Fukkatsue ia ao centro de policiamento o desconforto parecia como o da primeira vez em que ele colocou seus pés naquele lugar, e em como todas as outras 998 vezes, mas com um pequeno diferencial: ele nunca tinha visto tantos cabelos negros e sharigans ativados desnecessariamente nessa escala, como se fosse um pecado capital você ter cabelo preto e não utilizar seu sharingan para atravessar uma feira movimentada. A quantidade de sorrisos falsos e pessoas se gabando era enorme, ele mal conseguia se concentrar em seus próprios pensamentos. Pelo que ele tinha ouvido e contado das histórias de seus irmãos de clã no tempo em que estava ali, mais de 7 inimigos foram mortos por mãos Uchihas. "Além de se gabar, ainda fazem questão de mentir", pensava o jovem que não conseguia acreditar que estava no meio de pessoas que tinham um ancestral em comum com ele.

O jovem chunnin não se destacaria numa multidão de pessoas. Mas essas não eram pessoas, eram Uchihas. Fukkatsue não carregava sequer um grão de arroz que o identificava como um Uchiha geralmente, e achava essa ser sua escolha mais sábia em toda sua vida, enquanto os Uchihas andam por todos os cantos de suas vestes o leque que faz o papel de mostrar ao mundo que eles pertencem a uma linhagem de sangue extremamente rara, Fukkatsue preferia se vestir como um civil. Ainda mais em dias de festividades de presença obrigatória. Pouco antes de sair de casa Fukkatsue se vestiu com uma calça de um cinza desbotado, um pouco maior do que o normal para seu tamanho, e uma camiseta preta, simples, como ele. Fukkatsue perdeu a indignação adquirida através da filtração das conversas de todos presentes ali pela sua mente e começou a sentir tédio, sempre era assim, a mesma conversa fiada de sempre entre os Uchihas, sempre e sempre. Seu tédio era facilmente perceptível entre tantos sorrisos falsos, isso porque mesmo quando não estava entediado Fukkatsue estava entediado. E dessa vez ele estava realmente entediado, um entediado andando pelo pátio. Quando deu conta de si estava na sala para passar seu relatório, onde encontrou outro problema: devido ao caos das aventuras recentes aquela sala estava mais lotada do que nunca. Tentou se distrair com alguns ornamentos e desenhos espalhados pela sala, quando lembrou-se de que praticamente tudo era, ou lembrava, um leque Uchiha. Aqueles minutos naquela sala pareceram vidas no inferno.

Quando finalmente chegou sua vez de relatar Fukkatsue o fez da maneira mais rápida, e, assim que liberado, saiu o mais rápido possível da central de segurança, evitando todo e qualquer Uchiha que pudesse o conhecer (que era praticamente todos os que estavam ali, afinal um Uchiha não pode ter um filho e não apresentar para todos os seres viventes na face da terra), não que isso adiantasse, mas para manter o padrão. Sempre que ele fazia isso as pessoas evitavam falar com ele. ”Se funcionou até hoje, vai funcionar hoje”. Errado. Muito errado. - Fukkatsue - alguém gritou quando ele estava quase saindo daquele centro de comércio de ego. ”Merda, olho pra traz ou finjo que não...”, o quase-livre-de-todo-mal não conseguiu terminar seu pensamento quando a mesma voz disse, agora em um tom mais autoritário  - Fukkatsue, eu sei que você me ouviu. Quando percebeu que era a voz de um de seus supervisores, não tinha como fugir, afinal, mesmo odiando toda aquela politicagem ainda era um Uchiha. Enquanto pensava em todas as coisas que poderia estar fazendo caso não tivesse voltado, Fukkatsue ia andando em direção ao homem que tinha o tinha chamado, percebeu que junto ao seu superior se encontrava Hyuuga Keisei, "Só falta agora ele querer que eu trabalhe pro Keisei, em troca de alguns favores", pensou o jovem chunnin que já tinha desistido de se afastar daquele lugar enquanto seu superior parecia carregar uma cara de desaprovação, não que isso importasse. Em meio a alguns balançares de cabeça e sorrisos atrasados vindo da parte do garoto entediado, a conversa se estendeu no mundo real, mas não na cabeça de Fukkatsue, aparentemente o provável futuro hokage precisava de minhas habilidades, caso não fosse assim o tal superior superior não teria elogiado Fukkatsue tanto como ele o fez. ”Nunca na história da minha vida alguém tinha mentido tanto sobre mim, isso porque eu nem prestei atenção direito na conversa”, pensaria Fukkatsue mais tarde. Os homens começaram a andar pelo prédio, e foram acompanhados por Fukkatsue, depois de alguns segundos observando se para onde eles se direcionam teria mais, ou menos preferencalmente, Uchihas.

Ainda olhava ao redor, quando então percebi que estava na entrada do prédio, e que os ornamentos Uhciha não estariam mais presentes por algum tempo, mas isso não era tão importante assim: finalmente alguém que não fosse político ou Uchiha apareceu na sua frente. Mesmo parecendo estar extremamente entediado - o que era realmente comum - Fukkatsue conseguia ver uma luz no fim do túnel, ”Talvez ele seja alguém que saiba não mentir, ao menos.”. Mas suas expectativas foram por água abaixo após sua suposta salvação do tédio se aproximar e começar a falar, na verdade aquilo parecia mentira. Ele falou algo de inimigos mortos pegando fogo, como se já não bastasse os seus irmãos de sangue mentindo o tempo todo. Mas pensando bem, em sua memória ele tinha ouvido alguém no pátio dizer isso... Talvez pura sorte, ou não. Será que esse ninja juvenil seria capaz de mentir para seu superior? Na frente de tantas pessoas?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1668
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 06 | Frente dos Olhos Brancos   Qui 09 Jul 2015, 01:32

Keisei ouviu o relatório de Ken com um leve sorriso no rosto, enquanto ajeitava seu casaco para se proteger do vento frio. A fala foi curta, e quando o chuunin a concluiu, disse-lhe prontamente — Fico feliz pela sua presteza e dedicação, rapaz. Mas entenda que existe momento e lugar para tudo. Somente iria lhe pedir que fizesse o relatório após estarmos em minha casa. Mas vamos, preciso conversar com vocês dois. Tenho algo importante a pedir. — disse ele, passando a se mover calmamente pelas ruas solitárias de Konoha.

Os dois chuunins então acompanharam o líder dos Hyuuga até o bairro onde morava todo o seu clã, que não era muito longe dali. Ao chegar, viu Keisei cumprimentar cordialmente a todos por quais passava, sendo sempre bem recebido e cumprimentado dez vezes mais. — Sei que podem estranhar, mas reunir aqui é melhor do que ir à minha sala no Palácio do Hokage. Primeiro porque já está tarde, e vir aqui era mais perto e cômodo. Segundo porque o prédio da administração tem muitos ouvidos e olhos que superam os meus, acreditem.

O bairro era grande, do porte daquele clã nobre da vila, e razoavelmente movimentado apesar da hora. Depois de alguns minutos de caminhada, chegaram a uma casa mais destacada, lugar onde provavelmente o líder do clã recebia seus convidados. Ao adentrar o local, confirmaram o que sua aparência anunciava. Tratavasse de uma casa decorada de forma sóbria, mas levemente pomposa. Aparentava possuir poucos cômodos, e corredores largos. Andando, chegaram uma sala de tamanho mediano, com uma mesa ao centro, que pode ser vista após Keisei acender as luzes. Em seguida, o Hyuuga sentou-se à mesma em uma das pontas, no lado esquerdo, e não na cabeceira, fazendo sinal para que Ken e Fukkatsue fizessem o mesmo. Após todos estarem acomodados, principiou a falar.

— Vocês dois estão mais do que cientes do que ocorreu hoje. E graças ao relatório de Ken, você, Fukkatsue-san, também já sabe parte do que ocorreu em seguida. Após as explosões, eu identifiquei cinco suspeitos, sobre os quais ordenei perseguição imediata, enquanto permaneci lá, pela segurança do Tatsunori-sama. Infelizmente, nenhum dos suspeitos pôde ser capturado, e teremos que começar a investigação do zero... ou quase isso. — o Hyuuga fez uma pequena pausa enquanto massageava os olhos com ambas as mãos, em sinal de cansaço — Primeiramente, vou explicar porque chamei vocês dois. Preciso de pessoas que nunca trabalharam comigo até então para que fossem meus olhos, ouvidos e mãos. Por precaução, também precisaria de um Uchiha, mas teria que ser um que não tivesse tanto apreço pelo clã para uma missão especial posterior, e por isso solicitei sua presença, Fukkatsue. Além de vocês, recrutei e estarei recrutando outros, mas por enquanto vamos tratar dos nossos assuntos. Essa informação que darei agora é sigilosa: o Hokage-sama está a beira da morte. — anunciou, em tom sério e visivelmente triste — E a causa é envenenamento. De alguma forma que ainda não sabemos, alguém conseguiu envenená-lo com uma droga que todos dos médicos de Konoha desconhecem. Mas eu sei onde conseguiremos a cura, e é aí que entram vocês dois. Quase ninguém sabe do que eu vou falar, e também peço que guardem sigilo, assim como todo o resto que será dito aqui. Senju Omeshirama é especialista em venenos. É, inclusive, um dos mais habilidosos de todo o mundo shinobi. Mas a segunda força de um bom usuário do venefício é manter-se oculto. O veneno que mata traiçoeiramente é sempre mais doloroso... E Tatsunori-sama sentiu esse gosto hoje...

Novamente a tristeza pareceu tomar conta do Hyuuga. Ele era um líder carismático, que sempre transparecia serenidade e bom humor. Ao cumprimentar aqueles que o saudavam, mostrava-se levemente brincalhão também, mas os acontecimentos do dia teriam o deixado abatido. Depois de recobrar as forças, voltou aos dizeres.

— Omeshirama possui um laboratório escondido nos limites do lado sul da vila. No final da nossa conversa darei os detalhes da localização. Apesar do esforço que ele fez para manter isso oculto, não poderia esconder de meu Byakugan. Pois bem. Vocês terão que entrar lá e procurar por qualquer substância desconhecida que acharem. Eu darei a vocês uma lista de substâncias venenosas conhecidas para que possam comparar no ato. Com seus conhecimentos básicos científicos, Fukkatsue, não deverá ter dificuldade nessa parte. Se acharem a substância, deverão trazê-la até mim, pois provavelmente será a droga usada contra o Hokage. Também deverão procurar por algo que ligue Omeshirama ao lugar. Certamente que o laboratório irá conter guarda ou armadilhas, ou ambos. Então tenham cuidado. Dúvidas?


Última edição por Fësant em Sex 10 Jul 2015, 13:47, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Ken Tonkou
Notável
Notável
avatar

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/06/2015

MensagemAssunto: Re: Episódio 06 | Frente dos Olhos Brancos   Qui 09 Jul 2015, 13:45

Depois de ouvir todo o ''conselho'' de Keisei coçava a cabeça de modo infantil. —Me desculpe, achei que deveria reportar oque aconteceu o mais rápido possível— falava meio sem graça, ''Pensando agora isso foi meio idiota'' , Ele agora começava a andar, não tinha certeza de onde íamos mas já tinha uma ideia de onde deveria ser. Conforme andávamos era fácil de perceber como ele era querido por todos, ou ao menos parecia, conforme andávamos eu encarava o Menino que estava com Keisei, ele me parecia familiar no entanto não conseguia me lembrar quem ele era, Talvez ele devesse ser da academia ou nós já treinamos juntos em algum lugar.

Parecia que nós havíamos chegado no nosso destino, estávamos em frente em uma linda casa, era diferente das outras, nesse momento eu pensava enquanto olhava tudo envolta. ''Espera... Ame não tinha nos atacado, os ninjas de preto eram... Impossível eles não se portavam como Ame, ou será que é só besteira minha ? De qualquer maneira acho isso tudo muito estranho...'' Quando eu estava perdido nos pensamentos tentando descobrir alguma coisa nisso tudo sou interrompido pelas palavras que Keisei começava a dizer, depois de terminar de falar eu ficava um pouco intrigado com uma parte especifica: ''Segundo porque o prédio da administração tem muitos ouvidos e olhos que superam os meus, acreditem'' . Parece que isso é muito mais complicado do que eu imaginava.

Depois de caminhar um pouco parece que chegamos ao nosso destino final, ''Que ele diga para a gente ficar na casa dele por hoje como agradecimento''. Infelizmente sabia que não iria acontecer, Keisei começava a falar e pela primeira vez ouvia a nome do menino que estava na mesa junto comigo e com Keisei, ele fazia uma pausa, parecia estar cansado mas retomava a fala. Quando terminava de falar suspirava e percebia que não escutava mais o barulho da chuva, ''Então parece que hoje estamos todos um pouco mortos.'' Olhava para o Uchiha presente e rapidamente voltava a minha atenção para o Hyuuga. ''Devo confiar em alguém que não tem apreço pelo clã ? Posso confiar no Keisei que está acusando o Senju ? Isso pode ser um truque para nos culpar ?'' Nesse momento coçava a cabeça de maneira estranha ''Que merda tantas perguntas e nenhuma resposta, Ok vou jogar tudo para o ar e continuar se der merda depois eu me viro'' Agora Keisei voltava a falar, agora ele realmente parecia que tinha explicado tudo, com um suspiro respondia o Hyuuga. —Me desculpe pelo oque eu vou dizer mas sabe... Parece que todos aqui gostam de você, eu gosto disso mas oque prova que você não é o assassino ? oque te faz inocente ? Talvez realmente seja o Senju, mas ele é tão culpado quanto você nesse caso, e nesse momento você pode contar comigo, entretanto não esqueça que depois dele é você... Me recuso a acreditar que é um de vocês, prefiro acreditar na mentira que Ame atacou que um dos dois heróis de Konoha matou o Sandaime.— Eu então levantava olhando para o Uchiha. —Não sei oque você tem a dizer mas eu seguirei Keisei por enquanto, mesmo ter dito tudo isso confio muito em você Keisei e eu irei para o Laboratório se assim querer...— Respirava fundo. — Essa vida de adulto é um saco.— Falava bem baixo resmungando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchiha Fukkatsue
Notável
Notável
avatar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/06/2015
Idade : 25
Localização : Campo Grande - MS

MensagemAssunto: Re: Episódio 06 | Frente dos Olhos Brancos   Qui 09 Jul 2015, 23:50

O vento era gelado e parecia carregar toda a tristeza do lugar que acabara de ser palco de uma grande confusão. Mas isso sequer tinha sido percebido por Fukkatsue, provavelmente por ele ter ficado extremamente focado em evitar seus irmãos de clã por muito tempo, olhando o mínimo para cima e calculando os caminhos mais curtos dentro daquele inferno de cabelos pretos e olhos vermelhos. Mas agora, que tudo estava um pouco mais calmo e alguns metros sem a presença de um ornamento Uchiha podiam ser observados, seu sangue, que havia borbulhado no meio da confusão, esfriara, quando o vento bateu em seu corpo, levantando seus cabelos e tomando conta de cada centímetro de sua pele, fez com que ele tremesse e encolhesse seus braços por alguns segundos, uma tentativa inútil de se aquecer.

Após a enrabada que o garoto recebeu do Hyuga, que provavelmente estava com muita raiva por dentro, mas não aparentava nada disso fisicamente, Fukkatsue pensou ”Se eu tiver, um dia na minha vida dividir um copo d’água com esse cara eu vou ter que ensiná-lo a controlar as palavras, já que com essa idade esse grande feito não foi possível.”, afinal ele acreditava que ser discreto era o principal atributo de um ninja, deveria ser ao menos enquanto a cara de “Ops” dominava o rosto do garoto-matraca da mesma forma que uma gota de limão toma conta do sabor de um copo d’água, pode ser pouco, mas não tem como não perceber. Os dois chunnins foram levados para longe da central de segurança, o que já gerava certo conforto para Fukkatsue (qualquer lugar longe de sharingans é bom), mas, após o Hyuga ter dito que precisava conversar com eles, e ainda por cima pedir algo, sua cabeça começou a entrar em pane. Já estava difícil formular uma teoria que juntasse, de forma lógica, tudo o que ele ouviu dentro da central de seus irmãos de sangue e pessoas pegando fogo após serem abatidas, agora ele precisava pensar em alguma forma de, não tão delicadamente, pedir para que seu provável futuro companheiro controlasse a língua dele, que provavelmente tinha habilidades mais avançadas do que o dono dela.

Depois de algum tempo os olhos se tornaram brancos, as pessoas mais centradas e alguns ornamentos Hyuga podiam ser vistos em alguns lugares, o que indicava que aquela seria uma área residencial do clã de quem guiava o garoto que ainda estava perdido em seus pensamentos e teorias. E em uma delas a ideia de ser mandado por alguém que sabe cobrar e o faz na hora certa de seus subordinados era até legal, mas isso não durou muito – Keisei soltou uma desculpa esfarrapada alegando aquele ser o melhor lugar para poder conversar com eles, afinal as paredes tem olhos e ouvidos na central. O que acendeu algumas faíscas em sua vontade. Ou tudo aquilo era verdade, e de fato, a política na forma mais central na vila é uma prima próxima da forma de viver dos Uchihas, ou era apenas uma forma de evitar que dois chunnins fiquem correndo para lá e para cá na construção mais importante da vila em busca dele, a fim de evitar que isso fosse cobrado dele mais tarde por pessoas que não podem ver uma pequena brecha, quando ele se tornasse hokage, o que parecia de certa forma, sábio e pensado. Eu também não gostaria que meus subordinados ficassem soltando relatórios de missões importantes sempre que me vissem. - Nem fod..., sussurrou Fukkatsue extremamente baixo e quase sem abrir a boca, enquanto pensava alto. Alguns minutos depois se deu conta do que tinha feito, aparentemente nenhum dos dois que o acompanhavam tinha ouvido. Ótimo.

Quanto mais adentravam na região dominada pelos Hyugas mais pessoas cumprimentavam Keisei, aparentemente todos o amavam, mas a falsidade de algumas parecia algo fácil de ser visto, pelo menos assim parecia na mente cheia de ideias e teorias de Fukkatsue. Sempre que alguém o direcionava a palavra ele correspondia, mesmo que isso lhe custasse muito esforço e dedicação. Na mesma intensidade que suas palavras eram dominadas pelo tédio, seu rosto também era. O que provavelmente não era o certo a se fazer naquela região, mas quem se importa? Fukkatsue não. Por alguns minutos ele decidiu que analisar as pessoas e as construções ao redor seria um bom passatempo. Mas não durou muito sua diversão, entraram em uma casa, que apesar de simples carregava muitas características de riqueza, ” Frutos de uma vida de político, imagino. ” era o que parecia mais lógico para o jovem, ao menos em sua mente. Isso não o impressionava. Na verdade dinheiro e pessoas dedicadas ao mesmo eram coisas que fugiam da lista de coisas boas do garoto que provavelmente estava no lugar errado. Dentro dessa casa foram levados para uma sala, aparentemente reservada para o momento, já que se encontrava vazia e com luzes apagadas, e se acomodaram.

Keisei fez algumas acusações, elogios e momentos de drama. Coisas que pessoas fazem quando querem algo que não possuem. O apreço pelo futuro hokage ia sendo destruído a cada momento pelas atitudes do mesmo. Após a abertura para falar e esperar seu novo colega abrir a matraca, Fukkatsue decidiu que era uma boa hora para esclarecimentos, se ajeitou na cadeira apoiando seus cotovelos na mesa, sua cara de tédio passou a ser de curiosidade, e disse: - Senhor, antes de mais nada gostaria de deixar bem claro que desse um jeito na língua desse cara. – enquanto encarava o garoto-matraca – E exatamente qual seria o motivo de nos enviar ao covil do inimigo, já que lá existem armadilhas, guardas e, provavelmente o próprio Omeshirama? Você planeja nos matar ou se entregar? E sinceramente, existem infinitos usuários de venenos ao redor do mundo, com toda educação, vejo que você está entristecido com a situação e procura um culpado pelo ataque ao hokage. Me dê um bom motivo para fazer o que você me manda e terá minha palavra e meu silêncio. Fukkatsue já ia relaxando e se acomodando novamente na cadeira quando lembrou de algo, e complementou: - Eu não tenho desgosto pelo meu clã, tenho desgosto por politicagem e falsidade, senhor.


Última edição por leonirisos em Sex 10 Jul 2015, 20:41, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1668
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 06 | Frente dos Olhos Brancos   Sex 10 Jul 2015, 14:25

Keisei ouviu seus dois convidados atentamente, e não conseguiu evitar que escapasse um pequeno sorriso ao ouvir Fukkatsue chamar Ken de “garoto-matraca”. Depois, voltou ao ar sério e sóbrio que tinha até então, já que, mais do que ninguém, ele deveria saber do quão delicada era a situação e os pedidos que havia feito aos dois chuunins.

— Entendo seus anseios e questionamentos, Fukkatsue... E posso responde-los. Mas antes, não quis dizer que você necessariamente desgosta do clã Uchiha. Quis dizer que eu preciso de um Uchiha que entenda a inclinação política de seu clã e não concorde com a mesma, ou então não poderia agir contra o próprio clã quando necessário. Contudo, entendo que é um pedido bem complicado, e não irei ver com maus olhos caso o negue. — disse tudo isso olhando fixamente para Fukkatsue, afim de que o mesmo pudesse encontrar a verdade em suas palavras. Sucumbido novamente por uma leve tristeza, prosseguiu — E sim, estou infeliz pelo que ocorreu com o Tatsunori-sama, mas não quero encontrar culpado. Eu sei quem é o culpado, é diferente. Mas tudo se precisa de provas, e não vamos consegui-las pelos métodos comuns. Teremos que agir como ninjas, pelas sombras. Obviamente, tudo o que vocês fizerem para mim é aconselhável que usem máscaras e vestes diferentes das usuais. Se descobrirem que estão me ajudando, vocês também correrão perigo...

O Hyuuga então cessou uns instantes, para que suas palavras fossem absorvidas e os dois rapazes entendessem a gravidade da situação, inclusive para eles mesmos.

— Também sei que existem vários usuários de veneno no mundo. Mas Omeshirama também é um, e dos melhores. Ele poderia estudar o veneno que está no corpo do Hokage-sama e descobrir um antídoto se quisesse, mas não o fez, nem deverá fazer. Não acha que é motivo suficiente para considera-lo, no mínimo, envolvido? Além disso, ainda que não ele não seja culpado, o que duvido, as chances de ter em seu laboratório alguma substância que possa ajudar ou mesmo curar o Hokage-sama são altas. É a vida do Sandaime que está em jogo também, Fukkatsue. Não acha motivo suficiente para me ajudar, pelo menos, nessa primeira missão? — Keisei concluiu sua argumentação, esperando ao fim a resposta final de seus interlocutores.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Uchiha Fukkatsue
Notável
Notável
avatar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/06/2015
Idade : 25
Localização : Campo Grande - MS

MensagemAssunto: Re: Episódio 06 | Frente dos Olhos Brancos   Sex 10 Jul 2015, 15:41

” Problemas iniciais: 2. Problemas resolvidos: 0.” pensou Fukkatsue, imaginando o trabalho que teria naquela conversa, colocando a mão na cabeça pela fronte, levantando levemente seus cabelos e coçando o topo do couro cabeludo. ” Aparentemente para ser um bom candidato à hokage não se precisa pensar muito bem, ou precisa-se fingir muito bem. ”, continuou, quando percebeu que gastaria tempo demasiado para formular algo decente, e aquela conversa deveria ser rápida, pelo menos assim parecia que deveria. Mesmo Keisei afirmando que responderia as perguntas direcionadas a ele, no começo de sua fala, quando terminou apenas tinha passado papel higiênico. Continuava uma lambança. Talvez suas poucas palavras e informações fossem fruto da raiva que passara com o garoto-matraca, ou cautela gerada. Talvez o cansaço tomava conta de sua mente e corpo a cada segundo que se passava. Ou ainda algo que era apenas parte de algo que eu não conhecia.

Ou ainda tudo não passava de um plano para nos matar. Fukkatsue colocava suas mãos vagarosamente debaixo da mesa e fazia os selos necessários ali mesmo para que uma bola de fogo tomasse conta do corpo do hokage. - Katon: Moeruhi no Jutsu*. era tudo o que ele precisava para que um fogo que queimasse como o inferno fosse em direção ao Hyuga à sua frente. Mas não. Com certeza não. Mesmo Fukkatsue se divertindo muito imaginando essa linha de raciocínio, ela não saiu de seus pensamentos
.
- Senhor, – começou a falar calmamente Fukkatsue, enquanto tentava demonstrar um pouco de respeito e interesse através de sua voz e corpo – creio que essa seja uma missão extremamente importante e de sigilo máximo. Não me sinto na competência de invadir tal lugar, ainda mais com pouca preparação para invasões e com um companheiro tão fraco. Não que eu seja de um nível diferente do garoto-matraca, ( provavelmente essa seria a forma pela qual Fukkatsue chamaria Ken, afinal, se o próprio Hyuga Kensei gostou, why not?) logicamente. Como você mesmo disse, encontraremos seguranças e prováveis armadilhas, coisas com as quais não estamos habituados e, muito menos, preparados. Com toda educação gostaria de pedir que alguém mais experiente neste campo nos acompanhasse, caso não tenha preparado alguém para isso, senhor..

*(火遁・燃える火の術, ou Jutsu do Fogo Ardente)


Última edição por leonirisos em Sex 10 Jul 2015, 21:00, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ken Tonkou
Notável
Notável
avatar

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/06/2015

MensagemAssunto: Re: Episódio 06 | Frente dos Olhos Brancos   Sex 10 Jul 2015, 16:12

O Menino de cabelo vermelho que estava se sentindo um pouco ofendido pelas palavras do Uchiha agora já estava sentado com os punhos fechados sobre a mesa e com um sorriso estranhamente falso encarava Fukkatsue com a intenção de se controlar para que não arremessasse uma das cadeira na direção dele nem estrangula-lo, Ken então percebia que aquilo não estava funcionando mas sim o deixando com mais raiva e para a felicidade do Uchiha, o menino que já estava quase se levantando para atacar-lo é interrompido pelas palavras de Keisei.

Depois do Hyuuga acabar o seu pequeno discurso e de seu provável companheiro dizer algumas palavras que Ken não prestava atenção ele decide se levantar novamente, o garoto aumenta o seu tom de voz e olhando para o ninja de Olhos Brancos e dizia calmamente com pequenas pausas entre uma frase e outra.
—Regra #04. "Um shinobi deve sempre colocar a missão em primeiro lugar."
Regra #25. "Um shinobi nunca deve mostrar suas lágrimas."
Regra #27. "Um shinobi deve ver os significados ocultos dentro dos significados ocultos."
Regra #31. "Um shinobi deve seguir as instruções do seu comandante."
Regra #36. "Um shinobi deve se preparar antes que seja tarde demais para."
Regra #38. "Um shinobi nunca deve mostrar qualquer fraqueza."
...Meu pai dizia isso, Dizia que era algo completamente estúpido provavelmente criado por algum idiota em seu trono pessoal, eu sempre ria dele quando me dizia. Espera oque eu estou falando mesmo ? Você cara estranho por favor não me chama mais assim.
Ken então agora olhava o Uchiha. — Você me chama de fraco ? Tenho certeza que nessa sala sou o segundo mais forte — Dizia batendo levemente com a mão sobre o peito se orgulhando de seu poder. — Voltando, Como o nosso grande ''gênio'' aqui diz o senhor não teria mais alguém para nos ajudar nessa missão, ajudar a empurra um certo alguém em alguma armadilha —  Falava baixo a ultima parte, mas o Menino conseguia somente a olhar no garoto Uchiha que ele não era uma flor para se cheirar, tentava o analisar, conseguia descobrir coisas que eram claras.

Por alguns segundos ele parecia sério, era algo anormal ver Ken sem seu jeito idiota e pateta, mas seu rosto refletia oque estava pensando, ''Talvez eu tenha que usar aquilo... já faz um tempo que eu não uso, Sensei disse que eu não estou completamente pronto mas se alguma ruim vou ter que proteger esse peso morto, e se alguém mais inútil que ele aparecer... Droga isso vai acabar mal, por sorte eu vou estar lá com esse idiota.''


Última edição por Ken Tonkou em Dom 12 Jul 2015, 01:43, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1668
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 06 | Frente dos Olhos Brancos   Sab 11 Jul 2015, 15:49

— Certamente que não os deixaria sozinhos — disse Keisei, confirmando que já havia antecipado o pedido dos dois chuunins — Enfrentar armadilhas e outros dispositivos sem ser um conhecedor é bem arriscado, e sei que nenhum dos dois possui perícia no assunto. E como falei antes, já estava recrutando outros ninjas que apoiam minha causa mesmo antes de tratar com vocês, e... — o Hyuuga interrompeu a própria fala ao ouvir alguém que batia na porta. — Entre. — respondeu de imediato.

A porta então foi aberta, deixando aparecer por trás um rapaz de cerca de 20 anos e estatura mediana. Sua aparência era bem comum e sóbria. Tinha pele clara, cabelos e olhos negros. A calça e a camisa de manga comprida eram pretas, sendo torso protegido por um colete ninja de cor azul escura. Usava luvas pretas e podia se ver uma malha de mesma cor saindo da blusa e cobrindo o pescoço. Por fim, trazia em suas costas duas katanas presas formando um X.

— Boa noite, Keisei-sama — disse ele ao entrar, dando somente um passo a frente e fechando a porta atrás de si.

— Boa noite. Sente-se ao meu lado, Ruzamu. Chegou em boa hora. — respondeu o Hyuuga, que aguardou que o novo chegado cumprisse o pedido para então prossegui a fala — Esses são Uchiha Fukkatsue e Ken Tonkou. — disse, apontado para os dois chuunins. — E este é Genake Ruzamu. É provável que mal se conheçam, pois Ruzamu completou a academia um ano antes de vocês. Mas como estava dizendo, vocês dois não estarão sozinhos. Ruzamu é um chuunin como vocês, de minha inteira confiança e perito em armadilhas e dispositivos dos mais variados tipos. Ele irá completar o grupo, além de ser o líder da missão, já que existe uma leve animosidade entre vocês dois. Então é preferível que alguém mais centrado lidere. Objeções?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Ken Tonkou
Notável
Notável
avatar

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/06/2015

MensagemAssunto: Re: Episódio 06 | Frente dos Olhos Brancos   Dom 12 Jul 2015, 19:40

Assim que o Hyuuga começa a falar Ken volta a sentar, já estava um pouco cansado de ficar parado. ''Oque será que o Sensei tá fazendo ? Hoje de manhã ele estava estranho... quando eu chamei ele por alguma razão ele saio correndo, devia estar muito ocupado.'' Enquanto o garoto pensava em seu mestre Keisei era interrompido por alguém que batia na porta, depois de Keisei autorizar a entrada um menino abria a porta, ele não tinha nada de especial aparentemente, além do provável conhecimento sobre armadilhas e outros dispositivos que nos ajudaria muito na missão.

Depois que o Garoto era apresentado Ken como de costume era o primeiro a falar, o Chuunin ao olhar o garoto que acabou de entrar nota suas espadas ,sua vestimenta e seus olhos, então começa a falar sorrindo de maneira amigável, —Olá, como Keisei disse eu sou Ken, espero que sejamos amigos, e por minha parte não tem nenhum problema se ele liderar, acho que seria o melhor líder por ter conhecimento sobre armadilhas e outras coisas do gênero, e eu também gostaria de ir o mais rápido possível, o Senju pode se for o culpado tentar esconder algumas coisas.— O Garoto com um rosto de tédio levantava agora emburrando a cadeira para o lado, —Já estou ficando cansado, cansado de ficar parado, nós devíamos já estar equipados e partindo.—

O Garoto Tonkou colocava as mãos sobre a mesa e batia seu dedo mostrando agitação, o garoto também olhava para seu novo companheiro e tentava, do mesmo jeito que fez com o Uchiha, analisa-lo de maneira discreta, mas não conseguia ver nada de interessante, Ken não era muito bom em ''ler'' as pessoas, mas sempre tentava, ''Droga... eu estou assim de novo, tenho que me acalmar e nessa missão tenho que me concentrar, não é pra ser um pega-pega mas sim esconde-esconde.'' Por fim depois de pensar um pouco o garoto olha para Fukkatsue esperando que ele falasse alguma coisa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchiha Fukkatsue
Notável
Notável
avatar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/06/2015
Idade : 25
Localização : Campo Grande - MS

MensagemAssunto: Re: Episódio 06 | Frente dos Olhos Brancos   Seg 13 Jul 2015, 01:01

Enquanto Ken tentava demonstrar que merecia respeito com seu tom de voz elevado e sua posição ereta, Fukkatsue apenas sabia que o que ele fazia apenas tirava o pouco que tinha, afinal ”Um verdadeiro rei é aquele que não precisa lembrar seus subordinados desse fato”, mesmo declarando algumas regras, alegando que aqueles foram ensinamentos de seu pai, Fukkatsue percebia que ele sequer utilizava-as em sua vida, ”Provavelmente ele precisou decorar isso pra poder se alimentar durante algum tempo”, o coitado sequer conseguiu perceber que nas palavras que saiam de Fukkatsue nenhum dos dois estava preparado para a missão recebida do Hyuga, e que ambos eram fracos. E no final de tudo, a única coisa que ele disse que prestava era o que Fukkatsue tinha falado: ” De fato, precisamos de ajuda”.

Tirando o fato de que Ken ficou alguns segundos de pé com uma cara confusa e tremendo, o que indicava que ele provavelmente foi tão corajoso (em sua mente) que acabou borrando as calças a conversa continuou normalmente. Aparentemente Keisei tinha um às em suas mangas: um especialista em invasões estava esperando ser chamado, e foi o que aconteceu. Um garoto que carregava espadas entrou na sala, gerando um leve conforto em Fukkatsue, afinal quem ele conheceria por Ruzamu logo logo aparentava ser muito mais sábio e centrado do que seu aliado antigo, Oshaberina-kun*.

Fukkatsue fez um referência leve ao seu novo líder, não muito caprichada, mas o suficiente para que Ruzamu soubesse que ele fosse ajudar, afinal ”Ao menos não ficarem com a bucha de cuidar do Oshaberina-kun...” pensava o jovem Uchiha, com certo alívio e tranquilidade, apesar de ter achado estranha a decisão de Keisei, Fukkatsue não tinha feito nada, apenas falado a verdade. E ele sabia que Keisei concordava. ”Políticos”, era a única explicação que pairava em sua mente que fazia um pouco de sentido. O rosto de Ruzamu lhe parecia familiar, mas nada que valesse o esforço. Provavelmente se trombaram nas ruas ou nos treinamentos. ”Talvez, no primeiro ano... Não. Acho que no dia em que... Ah! Já sei, foi... Merda, de fato não me lembro onde vi esse garoto, mas essas espadas... Tenho a impressão de que... Espere... Foi quando...?”

Fukkatsue se perdia em seus pensamentos procurando a ponte que conectava suas memórias com o rosto e postura do garoto, mesmo sem a intenção de o fazer. Quando se deu conta, Oshaberina-kun falava algo sobre de impaciência e pressa, e Fukkatsue achou justo colocar um pouco de suas palavras. Enquanto se levantava vagarosamente da cadeira, não para ficar de pé, mas sim para ajeitar sua coluna e aparentar um pouco de decência disse: – Ken, certo? Pois bem, creio que seja melhor você acalmar sua mente, seu corpo – dizia essa segunda parte frisando a palavra corpo enquanto apontava para seus dedos, que indicavam pressa   – a pressa apenas leva à perdição e morte, se tivéssemos ido mais cedo e rápido, como você está dizendo, estaríamos partindo sem ajuda, provavelmente, e sem ouvir as considerações finais de Keisei-sama, as que possuem a posição do laboratório de Omeshirama e ervas para que possamos comparar com as que encontraremos. Ou vai me dizer que já sabe a posição e que as ervas estão em sua posse, Oshaberina-kun? Tenha calma, pelo que há de mais sagrado – Fukkatsue não deixou o desgosto dentro de sua mente transpassar para seu corpo e rosto, foi se levantando do jeito mais torto que podia enquanto completava sua fala: - Keisei-sama, com todo respeito, mas o senhor ainda não fez nada quanto à língua de Ken.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1668
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 06 | Frente dos Olhos Brancos   Ter 14 Jul 2015, 00:51

— Keisei-sama, me permite?— disse Ruzamu, pedindo cordialmente permissão ao seu superior — Fico feliz que ambos estejam dispostos a ajudar. Mas peço, por favor, que controlem seus ânimos. Sou uma pessoa paciente. Um líder paciente. Mas realmente não tenho paciência para discussões sem sentido. Essas coisas retiram a atenção necessária para missão, ainda mais uma missão dessa importância, onde qualquer distração pode ser fatal. Compreendem?

— Faço de suas as minhas palavras, Ruzamu — endossou o Hyuuga, que passou a procurar algo nos bolsos de sua calça, até que recolocou as mãos sobre a mesa, portando um pequeno pergaminho. — Aqui está a localização do laboratório e sua provável entrada. Também está a lista de substâncias para serem comparadas, se puderem. Na dúvida, tragam o máximo que puderem. — disse então, entregando o pergaminho a Fukkatsue — Veja e passe para Ken. Por fim, entregue para Ruzamu, que ficará com o pergaminho em mãos durante a missão.

— Keisei-sama — pronunciou-se novamente o chuunin, aparentando querer fazer algum pedido a seu superior — Eu poderia adicionar mais um membro à missão? Trata-se de Sanada Genji. Ele foi membro de minha equipe por algum tempo, e é de minha total confiança. Posso chama-lo agora mesmo, até, e pedir que nos encontremos no local da operação. Eu irei trazê-lo ao senhor depois, mas agora não temos mais tempo para essas formalidades, creio.

— Genji... Sei de quem se trata sim. Se é de sua confiança, então não vejo problema. Mas explique a ele nossa situação e nossos objetivos antes, ok? — respondeu o Hyuuga, concedendo o pedido. — Partam logo de imediato, realmente não temos mais tempo a perder.





Última edição por Fësant em Qua 15 Jul 2015, 02:21, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 06 | Frente dos Olhos Brancos   Ter 14 Jul 2015, 21:08



... Em algum lugar do subúrbio de Konoha'gakure no Sato...

... Acabará de deixar 40kg de massa de pão na pequena cozinha de sua casa e subido até seu minusculo quarto. Apertado o jovem Genji, sai pela janela e sobe no telhado, para respirar. De longe as luzes do que foi o evento daquele dia iluminavam ainda aquela noite... Por sorte, ou azar, estava de folga no dia... Mas havia trabalhado para sua mãe, ajudando-a com a produção de pães caseiros...

... *REC REC REC*... Genji mexia em sua orelha que parecia se aquecer naquele momento e ficar avermelhada. Com um bico desconfiado e encarando aquele céu escuro, ele se pergunta - Estão falando de mim... - ... Ele então se senta e abre um pano com alguns doces e então pega um e leva a frente do rosto - HUM!!! - quando de repente - AAATIM!!!! - o doce cai e rola pelo telhado, enquanto Genji fica paralisado com a cena... (T_T) ... - Com certeza estão falando de mim... - ...


... Momentos depois, sentado sobre o telhado, o jovem então pega um segundo bolinho e quando se prepara para coloca-lo na boca, ele encara algo no horizonte... - Nani? São... - sim, eram 3 vultos se aproximando de sua posição... Ele já havia escutado gritos, ordens, alguns comentários... E agora parecia que algo se aproximava... - D-droga! - ... Ele encara o bolinho e diz - Você fica para depois! - guardando-o em seguida... Ele se levanta e se coloca a posto para a aproximação...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1668
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 06 | Frente dos Olhos Brancos   Qua 15 Jul 2015, 02:38

Conforme os vultos se aproximavam, Genji ia reconhecendo os rostos um a um. Ken Tonkou e Uchiha Fukkatsue. Ambos eram chuunins, e se formaram na mesma época de Genji, embora não tivessem muita intimidade, nem na época, nem agora. O outro era um rosto mais que conhecido. Um companheiro de várias missões, sempre perspicaz, sóbrio e sério: Genake Ruzamu.

— Olá, Genji — disse de imediato o chuunin, assim que pousava ao telhado, acompanhado em seguida dos outros dois membros da equipe. — Tenho um trabalho a fazer, e gostaria que fizesse comigo. — Ruzamu então contou tudo o que sabia. Comentou sobre o trágico evento. Falou sobre Keisei, sobre as suspeitas sobre Omeshirama e a missão de invadir seu laboratório escondido para conseguir provas de seu crime e, principalmente, tentar salvar o Hokage. No fim, reapresentou os membros da equipe, e falou: — E esses são Ken Tonkou e Uchiha Fukkatsue. Lembra deles? Eles irão realizar a missão comigo. E você? Topa lutar mais uma vez ao meu lado, meu amigo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 06 | Frente dos Olhos Brancos   Qua 15 Jul 2015, 11:46


... Genji encara a aproximação do grupo e mantém seu estranhamento, mas ao ver rostos familiares ele fica um pouco tranquilizado. - Ruzamu kun... Qual que foi? - ele presta atenção em toda a conversa...

... Instantes depois, ciente do ocorrido, ele se vira e olha para o local do evento  bem distante dali. Ele cerra o punho e golpeia a chaminé de tijolos de sua casa *TOF* - Então o velhote está mal... Maldição! - ele fica emburrando por algum tempo e então diz - Claro que sim, Ken kun e o Genin Nota Dez: Fukka kun... - ele passa pelos 3 e desce do telhado, voltando em apenas 5 segundos. Se arrumando, ele estava segurando seu colete vermelho e sua bolsa shinobi, prendendo-a em sua cintura. - Pronto! Vamos resolver a situação do velhote logo... - ... Seu olhar era bem determinado. Ele termina de ler o pergaminho e passa caminhando por Ruzamo com um pequeno sorriso e toca seu ombro, entregando-lhe o pergaminho - Hehe... Depois me pague um Ramen e vamos resolver aquele assunto pendente da Final do Exame Chunin... Assim fica tudo certo, sacou? - ele olha para a direção do tal Laboratório do líder Senju...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchiha Fukkatsue
Notável
Notável
avatar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/06/2015
Idade : 25
Localização : Campo Grande - MS

MensagemAssunto: Re: Episódio 06 | Frente dos Olhos Brancos   Qui 16 Jul 2015, 00:36

"Como assim um cara que Keisei-sama mal se lembra, sequer se encontra presente e vai ouvir a missão de terceiros vai entrar para o grupo? Esse Keisei deve estar meio passado por causa da provável morte do hokage.", penseu Fukkatsue após ser anunciado que um quarto membro entraria para o grupo, mas sem reclamar na hora. E, quando finalmente viu, de longe, o novo integrante do grupo, deu uma pequena risada, interna - até porque risadas externas eram raras na vida de Fukkatsue - e pensou "Quem diabos come doces no telhado? Esse cara veio de alguma lenda infantil? Caraca, Konoha está se acabando na loucura mesmo. Com certeza ele tá no grupo pra fazer politicagem, da parte de Keisei."

Após se aproximarem e as apresentações serem feitas, Fukkatsue teve chance de dar um fim à sua indignação. E, no primeiro momento de abertura em que pudesse falar, disse: - Bem, Genji-san e Ruzamu-san, eu gostaria de saber porque exatamente o grupo agora contém quatro pessoas? Digo, no que ele pode nos ajudar. Eu sei os motivos de estar aqui, e o motivo e importância na liderança do grupo, Ruzamu. Mas se Keise-sama sequer disse um ponto em que presença de Genji-san e Tonkou-san pode nos ajudar nessa missão. Talvez Tonkou trabalhe com Keisei-sama a um tempo, e por isso seja de confiança. Mas esse cara me aparenta apenas ser um pouco mais velho do que nós e não sei no que ele pode nos ser útil. Sem falar que também estamos indo invadir um local super protegido, de uma pessoa extremamente poderosa, que sequer sabemos onde está no momento. Muitas pessoas podem atrapalhar, imagino. E temos alguém que conheça a planta do laboratório e/ou um plano de invasão?


Última edição por Uchiha Fukkatsue em Qui 16 Jul 2015, 01:24, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 06 | Frente dos Olhos Brancos   Qui 16 Jul 2015, 01:16



... Genji já estava mais afrente quando subitamente - AAATIMMMM! - ele olha para trás - EEEEeeeee droga! Tem alguém falando de mim de novo! - o jovem então fica calada se arrumando, quando escuta as palavras de Fukkatsue... Ele se virá e então o encara de frente - Ta dizendo que tenho rugas, Fukka-kun? - Genji tinha os mesmos 18 anos de Fukka, apenas havia se formado antes... Ele fica puxando as pálpebras para baixo e as bochechas para o lado em seguida *TOIN TOIN TOIN* - Hum? - ...


... Ele então solta a mesma e diz - Indiferente do Keisei-Sama e sua posição, minha dívida é com o "Velhote"... E quando se trata dele, eu sou de muita confiança... Captou? - ... Genji então começa a alongar seu braço e então a alongar suas pernas se agachando e levantando... Ele termina e aponta o punho para Fukka - Não precisa se preocupar... Eu fico na cobertura e protejo suas costas! - ele dá um sorriso e então se vira, tocando o braço de Ruzamu - E ai vamos? - ... Ele gira a kunai 9x e então lança-a para o ar ainda girando *RURURURURU* pegando-a de volta e a guardando...  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchiha Fukkatsue
Notável
Notável
avatar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/06/2015
Idade : 25
Localização : Campo Grande - MS

MensagemAssunto: Re: Episódio 06 | Frente dos Olhos Brancos   Qui 16 Jul 2015, 02:16

Fukkatsue ignorou a "acusação" sobre a pele enrugada, ficando preocupado com seu possível futuro relacionamento com o garoto que acabara de entrar no grupo, ficando muito, mas muito entediado pensando nas possibilidades. - Eu prefiro que você não fique nas minhas costas, Genji-san. É melhor assim. dizia um pouco depois de ter ficado extremamente aborrecido, e colocado alguns bons pontos negativos ao lado do nome de Genji, na sua lista mental de pessoas chatas, depois de Genji mostrar suas habilidades inutilmente, mesmo mal o conhecendo. "Esse cara seria um bom Uchiha, de verdade. Esse cara me dá raiva. Me lembra Uchihas, que saco. Que saco. Que saco e que saco."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ken Tonkou
Notável
Notável
avatar

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/06/2015

MensagemAssunto: Re: Episódio 06 | Frente dos Olhos Brancos   Qui 16 Jul 2015, 09:08

Ken que estava um pouco atrás dos outros, queria tanto se certificar que ninguém os seguiam quanto queria sentir o ar fresco com calma e tranquilidade naquela noite fria, conforme o grupo avançava Ken começava a pensar em seu pai. ''Tenho que terminar logo isso, depois disso vou pedir para os outros reportarem enquanto eu dou uma olhada naquele velho chato, o olho deve estar doendo...''. Depois de algum tempo os ninjas haviam chegado ao seu destino, eles encontrariam Genji e tentariam fazer com que ele nos ajuda-se na missão, Quando Ken vê Genji imediatamente se lembra dele, ''Talvez ele nos ajude'', e com esse pensamento rápido ele avança se juntando com os outros.

Depois das apresentações e das explicações é possível ver que Genji tinha alguma relação com o Sandaime, como a maioria da vila, ou somente Ken achava isso ? seu senso de humor era algo um tanto legal para o Tonkou, mas de repente algo que não era muito comum acontece, Fukkatsue começa a falar deixando Ken para trás, ''Fukkatsue me deixou para trás ? Droga da próxima tenho que ser mais rápido'' enquanto pensava Ken dava um pequeno sorriso, depois da conversa entre Genji e o Uchiha,  Ken vê uma oportunidade para a fala e então não a deixa escapar. —Pode deixar que eu protejo suas costas se achar melhor Fukkatsue.— Ken tentava segurar sua risada mas não tinha sucesso. —Deixando as brincadeiras de lado Espero sermos bons amigos Genji, Gostei da sua animação, espero que ela se compare a sua força.— Ken falava de maneira amigável e com um sorriso no rosto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 06 | Frente dos Olhos Brancos   Qui 16 Jul 2015, 11:18


... Genji vê a aproximação de Ken e seu bom humor dentro da tensa situação, "quebrando o gelo"... Otimismo, um bom grupo de shinobis e de pessoas, isso era um bom sinal. Ao olhar para aquela equipe saltando sobre os telhados, em direção a uma missão urgente, rapidamente vem a sua mente e coração uma sensação de confiança plena, o que o deixa muito determinado... Novos e antigos laços estavam sendo reforçados...

... O jovem Chuunin dá um olhar de confiança para Ken, balançando sua cabeça positivamente - Pode confiar Ken-kun! Estamos juntos nessa! - ele dá um pequeno sorriso e então, encarando seu destino após mais um salto ele diz - Estamos perto... - ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchiha Fukkatsue
Notável
Notável
avatar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/06/2015
Idade : 25
Localização : Campo Grande - MS

MensagemAssunto: Re: Episódio 06 | Frente dos Olhos Brancos   Qui 16 Jul 2015, 22:14

Fukkatsue fez uma cara de desgosto, jogando sua cabeça para trás depois da fala de Ken, e depois de toda aquela encebação, apenas pensou "Meh".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1668
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 06 | Frente dos Olhos Brancos   Sex 17 Jul 2015, 22:25

O grupo saltava silenciosamente de telhado em telhado, vencendo o vento frio. A vila estava particularmente vazia naquela noite, e nenhuma alma viva podia ser vista pelas ruas. A despeito disso, eles avançavam para seus destino. Genake Ruzamu corrida dois passos a frente, liderando o caminho e mantendo-se concentrado, mal prestando atenção nas conversas que os demais desenvolviam. Depois de alguns minutos de silêncio e corrida, a voz do chuunin e líder da missão foi ouvida novamente.

— Primeiramente, agradeço aos três pela confiança. Agora, vamos nos concentrar para que possamos concluir a missão sem falhas. Estamos perto. Mais 10m...





Encerramento



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Episódio 06 | Frente dos Olhos Brancos   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Episódio 06 | Frente dos Olhos Brancos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» Os novos olhos do Sasuke
» Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]
» A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Naruto RPG Online :: Episódios :: 1ª Temporada: Folha Rasgada-
Ir para: