Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Fichas Personalizadas por Clã
Ter 07 Nov 2017, 15:06 por Fësant

» Apresente-se
Sex 25 Ago 2017, 23:48 por George Firefalcon

» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 Episódio 09 | A Moeda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Episódio 09 | A Moeda   Dom 13 Out 2013, 20:34



############# Abertura 1ª Temporada #############



##########################################




Haika arrastava Hibiki pelo chão, em direção à escada que descia para próxima sala, onde provavelmente Kazuki lutava contra Shinobu, o tutor de Hibiki. Mas o Uchiha nem chegaria a descer as escadas. Um forte explosão o jogou para trás a vários metros de distância. Tijolos quebrados se espalharam pelo lugar, ao passo em que a saída para a escada foi ampliada pela destruição da explosão. Uma fumaça não muito densa tomou conta do espaço, e Haika, conforme se esforçava para enxergar através da poeira, via um vulto aproximar-se rapidamente de si e pousar ao seu lado. Logo, reconheceu a sombra de Kazuki, seu sensei.

Quando a poeira baixa, Haika vê Kazuki com uma mancha de sangue seco, da testa até a maçã do rosto. Suas roupas estão completamente chamuscadas, estando a parte do torso nua. O espadachim trazia a katana empunhada na mão direita, e uma expressão preocupada na face, mas que logo mudou ao reparar melhor em Haika e seu antigo adversário, abatido.

— Haika! Muito bem! Mas agora você precisa sair daqui! Esse cara é perigoso demais, e eu não lutaria tranquilo se você estivesse em perigo - disse rapidamente do membro do clã Asami, que esperava uma ação evasiva imediata do Uchiha.

Uchiha Haika diz:
— Trouxe um presentinho que talvez sirva como refém. - Retrucou, estirando o pescoço do menino da Névoa pelos cabelos ao passo que, em seguida, o puxou consigo imediatamente para cobertura. Sua mão tocou a nuca do menino, e no processo, um pequeno selo formou-se ali, em letras diminutas que concluiam um círculo exótico. Os olhos do Uchiha, ocultos pela poeira, observaram o Sensei à distância, e imediatamente prosseguiu: — Eu fiz a minha pelo time, é bom que faça a sua também, Kazuki-sensei! - Aquela era, sem dúvidas, a primeira vez que Haika havia utilizado o honorífico para referir-se ao professor; em geral, o chamava de beberrão, bêbado inútil, dentre outros apelidos pouco carinhosos, mas aquela situação em especial despertou a sinceridade do companheirismo. Preocupado com o próximo passo, questionou: — Deixo o pacote aqui ou levo comigo? Precisamos encontrar Hirei o quanto antes!

Kazuki olhou para Haika surpreso, mas ainda preocupado. Mas, de fato, naquela situação, talvez a atitude de seu pupilo realmente tenha sido a melhor dentre as opções. Shinobu não iria atacá-los, ou arriscaria ter o jinchuuriki da Névoa morto. O inimigo, que surgia do outro lado ao cair da poeira, deu um passo para frente, abaixou-se calmamente e apanhou uma das kunais marcadas de Haika que estava ao chão. Na outra mão, a esquerda, havia duas lâminas finas e extramente pontiagudas, semelhantes a agulhas, porém em escala bem maior. E na ponta cega daquelas lâminas, um fio de metal, realçando a aparência de instrumento de costura. Por fim, frente à fala e ação do garoto da Folha, Shinobu respondeu com uma curta frase. — Hum... Tolo... - e rapidamente o ninja da Névoa arremessou a kunai na direção de Hibiki e Haika.

A kunai atravessa o salão e encontra o estômago de Hibiki, fincando-se no mesmo. O sangue jorra de seu abdómen, e goteja de sua boca, anunciando sua morte. A reação de Shinobu foi tão inesperada que Kazuki ficou parado, surpreso. — Sua moeda de troca foi a mais perfeita possível, Uchiha. Vocês vieram até aqui sem entender o que se passava, agindo exatamente como imaginávamos que agiriam... E agora, já temos o elemento final de nosso plano: o estopim! Uchiha Haika, genin de Konoha, assassina o jinchuuriki do Nibi fora do torneio, como vingança pela morte de sua companheira de time. Parabéns, senhores! Vocês acabaram de iniciar a guerra entre Konoha e Kiri!


Última edição por Fësant em Dom 13 Out 2013, 20:50, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | A Moeda   Dom 13 Out 2013, 20:48

Uchiha Haika diz:
— Co... Como!? - Os olhos do menino se arregalaram com o corpo que desfaleceu, aos poucos, em seus braços. Era como se toda a sustentação daquela carne se perdesse de repente, enrijecendo e tornando-se múltiplas vezes mais pesada até o momento em que, sem forças, o Uchiha não teve opção senão observar enquanto o cadáver caia inerte, sem vida, pouco a pouco em frente aos seus pés. Suas mãos, ensanguentadas pelas batalhas, trepidaram de susto: — Porque? Você matou seu próprio aluno... - Naquele exato instante, como numa ironia, o sinal enviado pelo fuuinjutsu de Hirei alertou-se em sua cabeça. Haika deu um passo para trás, estarrecido, boquiaberto, perplexo! Era fora de sua alçada mental compreender como poderia alguém ser frio o suficiente para dar fim a vida de alguém que treinou, viu crescer, ensinou e construiu. Ele volveu a cabeça para Kazuki, de olhos arregalados e ombros recolhidos, como se aguardasse uma ordem, um conselho, algo que o fizesse sair do lugar - apesar de experiente em combate, ele era um menino! Tudo aquilo fez com que seu cérebro parasse de funcionar: — Kazuki-sensei ... Eu não ... Eu não matei ninguém!

— Seu... seu... Como podem fazer algo assim? Tudo isso foi planejado? Vocês planejaram a morte desse pobre garoto desde o início? Planejaram a morte de Uzuki?! Não sei o que querem ao tentar deflagrar uma guerra contra Konoha, mas, se ela ocorrer, estarei lá, e matarei você com minhas próprias mãos, Shinobu! - as palavras de Kazuki ressoavam de ódio. Por ele, provavelmente, a morte de Shinobu seria arranjada ali mesmo, mas não poderia abandonar seus alunos, e com as coisas a ficarem cada vez mais complicadas, tudo deveria ser relatado ao Hokage antes de qualquer outra ação. — Haika! A prioridade agora é ir embora, e tanto Hirei quanto eu precisamos de você! Encontre Hirei. Ele deve estar fragilizado, então leve-o a um lugar seguro. Depois volte para me buscar. Conto com você!

— Tenha calma, Kazuki - disse logo Shinobi, de forma desdenhosa. — Não vamos impedir a fuga de vocês, pelo contrário! Alguém precisa dizer a Konoha o que aconteceu aqui, e fomentar a guerra. Podem ir embora, e levem o Hozuki com você. Nos planejávamos matá-lo, na verdade, mas agora não faz diferença. Estou de bom humor, porque nossos planos estão correndo bem, então vou deixar que o levem também. Até a próxima, ninjas de Konoha. Nos vemos na guerra!

Uchiha Haika diz:
— Hirei ... - Foi tudo que o Shinobi pronunciou. Sua mão automáticamente se extendeu até o braço de Kazuki enquanto, a outra, tocou o ombro de Hibiki. Seus olhos, voltados para o chão, permaneciam estáticos e inteiramente assolados pela dor e espanto. Naquele instante era impossível raciocinar; seu chakra fluiu e, com isto, abriu o portal dimensional. Todos os três furam sugados, e no processo, foi como se o ambiente simplesmente se deformasse e transformasse em algo diferente a partir do nada. Em questão de segundos, tanto Haika quanto seu professor - e o cadáver de Hibiki - estavam de frente para o Hozuki. Foi uma questão simples de conectar todos os quatro, e em menos de dois segundos Haika havia teletransportado todos para o corredor no qual havia percorrido para seu encontro com o assassino de Uzuki. Quando finalmente chegaram, o Genin cambaleou para frente e se debruçou na parede. Seu cutuvelo apoiou-se na parede, sua cabeça abaixou, e deixou então todas as emoções saíram através de um jato inesperado de vômito que percorreu caminho até o chão. Toces incessantes prosseguiram, e quando pararam, finalmente, ele voltou a respirar - uma longa, desejada, merecida e conquistada baforada de ar. Era como se, de repente, retornasse ao mundo real e encarasse todos aqueles acontecimentos bizarros. Seus olhos avermelhados enegreceram, suas mãos pararam de tremer, e quando deu por si, apenas um susurro saiu de sua boca: — ... Já era ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | A Moeda   Dom 13 Out 2013, 20:50



############# Encerramento 1ª Temporada #############



##########################################


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | A Moeda   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Episódio 09 | A Moeda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» Pagseguro x Moip x Moeda segura
» la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)
» Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Toua: O Oriente :: Toua: Gaiden :: Episódios-
Ir para: