Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Apresente-se
Sex 25 Ago 2017, 23:48 por George Firefalcon

» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

» Episódio 44 | A Aliança
Seg 12 Jun 2017, 14:11 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 Episódio 08 | Segundo Encontro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1668
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Episódio 08 | Segundo Encontro   Dom 13 Out 2013, 20:20



############# Abertura 1ª Temporada #############



##########################################




Última edição por Fësant em Dom 13 Out 2013, 20:31, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1668
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 08 | Segundo Encontro   Dom 13 Out 2013, 20:31

Hibiki olhou Haika se desdobrar em várias cópias de si mesmo, e sorriu. O mesmo sorriso sádico que pintou seu rosto quando Haika o enfrentou pela primeira vez, no triste dia no qual perdera sua amiga. Todavia, a expressão do inimigo se tornara progressivamente mais semelhante a de um louco, de um ser embebido da mais pura bestialidade. Deixando sua katana cair ao chão, menino da Névoa olhava fixamente para o Uchiha, sedento de luta.

— Agora, que estou livre de todos os olhos, não irei mais me conter, Uchiha! Não irei mais segurar a fera que existe dentro de mim e que está louca para dilacerá-lo e beber de seu sangue! - e após essas palavras, Haika viu o chakra azulado e denso começar a expirar do corpo de Hibiki. Agora, de porte do Sharingan, podia diferenciá-lo e e saber que não se tratava de um chakra comum. Nunca havia visto efetivamente um chakra de jinchuuriki antes com seu Sharingan, mas pela força, tinha quase absoluta certeza de que aquela era a oportunidade dessa estreia.

Uchiha Haika diz:
— Como fiz a você duas vezes e estou prestes a fazer pela terceira? - Retrucou, tão sério quanto jamais fora antes; seus olhos avermelhados brilhavam no escuro intenso daquela saleta, iluminada por nada senão algumas lâmpadas semi-mortas que se espalhavam aqui e ali. Suas cópias rápidamente assumiram posição de combate, e foi quando então partiram em sincronia de encontro ao oponente; o original pulou pela dianteira, estendendo a espada sobre a cabeça e a descendo num corte vertical contra Hibiki. Pelo lado, de repente, surgiu o clone, estocando o gume para empalá-lo. As demais cópias circundaram e procuraram manter-se em movimento; após o assalto, os dois logo misturariam-se a elas, não deixando que o oponente perceba quem é quem. Levaria um tempo até Hibiki descobrir que apenas um era efetivamente útil em combate, e mais tempo ainda para discernir o verdadeiro: - "Preciso evitar ao máximo receber um golpe desse infeliz, do contrário, acabou." - Pensou o Uchiha, preocupado em manter-se ápto a ajudar seu Sensei na segunda luta que ocorria logo na próxima sala.

Ao notar a aproximação de Haika, Hibiki expele uma curta rajada de fogo de suas boca, sem utilizar qualquer selo, o que deixou Haika perplexo. Sem esperar por esse contra-ataque, o Kage Bunshin foi atingido e destruído. Na última hora, Haika desviou seu percurso, saltando sobre as chamas e desferindo um rápido e certeiro golpe vertical contra a cabeça do inimigo. A lâmina do Uchiha cortou o jinchuuriki desde a testa até o final da bocheca, percorrendo todo o lado direito de Hibiki e ferindo gravemente seu olho. O menino urra de dor, enquanto cambaleia, dando dois passos para trás.

Uchiha Haika diz:
— Argh! - Foi a última frase do clone, que explodiu repentinamente em meio ao ataque súbito e inesperado do Jinchuuriki. Haika observou perplexo o domínio amplo sobre elementos de Hibiki, e preocupado, se guarneceu ao forçar os demais clones a misturarem-se no próximo ataque, fintando com ataques falsos de chutes e socos enquanto, o verdadeiro, de frente para o inimigo, aproveitou-se do momentum de seu golpe e girou o corpo num corte horizontal de encontro ao tórax; a kunai presa ao teto era seu ponto de apoio para recuo, e não teria hesito de recuar a despeito de sua única forma ofensiva ser corporal. Enquanto a lâmina girou no ar, os pés do Uchiha contra o solo causavam ecos no salão, deixando claro a presença de um combate.

Hibiki estava pleno na luta e não se deixou ludibriar pelos clones falsos. Quando Haika buscou acertá-lo, agilmente deu um passo para trás, escapando do alcance da ninja-to, e em seguida deu um passo frente para atacar. O chakra que rodeava seu corpo tomou a forma de garras na parte das mãos, e ele atacou como se garras possuísse. O Uchiha buscou atencipar o movimento do oponente, mas não o fez a tempo. As garras de chakra rasgaram sua roupa na altura do tórax, deixando também a marca vermelha de corte no peito.

Uchiha Haika diz:
— Tsc! - A ardência escalava seu corpo, como uma espécie de calafrio anormal que o possuia devido ao contato com aquele chakra macabro e inumano da Bijuu; enquanto o vermelho vertia contra o ar, Haika agilmente posicionou uma mão em frente ao corpo e forçou o pé para trás, retomando posição e equilíbrio ao passo que, à sua direita, no ponto cego do oponente, um clone seu criou-se de súbito e automáticamente estendeu a perna contra o abdomem de Hibiki, visando acertá-lo num pisão forte que não apenas o machucasse, mas também o afastasse. O original, por sua vez, sumiu de repente e resurgiu na retaguarda do oponente, igualmente rotacionando o corpo para um chute em martelo contra a lateral esquerda. Se bem sucedido, o clone, por sua vez, seguiria a sincronia e teletransportaria-se para trás do oponente, o chutando uma terceira vez em direção oposta e concluindo o combo. Era como jogar ping-pong, e além de atordoar o alvo, daria a Haika a abertura que precisava.

Com um selo rápido, Haika criou o clone, mas este ato bem frente a Hibiki criou uma abertura que o mesmo utilizou de logo: com suas garras de chakra, atacou o Uchiha, e conseguiu cortar sua mão direita pronfundamente. A dor e a gravidade do ferimento foram tamanhas que o genin de Konoha não conseguiu manter sua ninja-to segura, deixando-a cair. Mas, de toda forma, seguiu com seu plano. O clone recém-criado, feito de forma que se valesse do olho cego do Jinchuuriki, golpeou-o com um chute preciso. Em seguida, Haika teleportou-se para trás e desferiu um chute, conforme seu planejamento. Por fim, o clone fez o mesmo, completando a estratégia com perfeição. Em vias normais, o oponente já estaria abatido àquela altura, mas Hibiki estava de pé. De fato, Haika já havia visto as propriedades curativas derivadas do monstro que o oponente carregava, mas ainda assim não seria o suficiente para mantê-lo ali. Mas então algo lhe ocorreu à mente: o chakra azulado. O chakra que emanava do corpo do inimigo era tão denso que o Uchiha podia senti-lo resistir em ceder a cada golpe que desferia. Aquilo certamente servia como algum tipo de proteção. Entretanto, já tinha a certeza de que o adversário não resistiria a outra sequência de ataques como aquela.

Numa revanche, Hibiki se movimenta lateralmente, para ter Haika bem à sua frente e conseguir atacá-lo sem risco de ser interferido pelo clone. O jinchuuriki prepara seu ataque com garras novamente, mas o Uchiha desapareceu instantaneamente de sua frente, movendo-se para a kunai presa ao teto e ficando lá pendurado, de cabeça para baixo,

Uchiha Haika diz:
— Tenho que terminar isso ou não aguentarei muito tempo! - Murmurou o Uchiha, preso ao teto, ao passo que seu clone prostrou-se com a ninja-to em riste. O original moveu a mão até a bolsa presa à sua perna, retirando de lá uma kunai marcada que, em seguida, prendeu entre os dentes. Quando desprendeu-se de ponta-cabeça do teto, adentrou queda livre contra o chão; seus cabelos, jogados para baixo, flutuaram no ar junto das vestes quando, de repente, ele sumiu! Haika reapareceu numa marcação próximo, no ponto cego de seu oponente, e seu clone automáticamente transportou-se junto para iniciar seus golpes; o original chutou de encontro às costas, o clone, por sua vez, desceu a arma contra o ombro, e os dois concluiram com um chute cruzado de encontro à cabeça. Visto as condições, aquela era a última chance de Haika derrubar Hibiki sem que o combate pendesse para um lado perigoso!

As duas versões de Haika teleportam conjuntamente e acertam seus respectivos chutes contra Hibiki. Quando o Uchiha foi desferir o terceiro e último golpe, seu chute esbarra em uma porção de água rapidamente conjurada naquele instante. Uma porção de água de forma humana: um Kawarimi de Mizu Bunshin. Quando buscou seu oponente com os olhos, o mesmo estava no outro canto da sala, visto que não havia qualquer lugar ali onde se esconder. E então, o Kage Bunshin de Haika inicia o golpe final. O mesmo lança uma kunai na direção de Hibiki, e quando esta se encontra próxima do alvo, o teletransporte é feito, em grande sincronia. Sem ter esperado por aquela investida, o jinchuuriki é pego desprevinido, e a única coisa que viu foi o sangue de seu tórax jorrar pelo ar. A dor do golpe profundo o fez finalmente sucumbir, e o garoto da Névoa, cai ao chão, sem capacidade de continuar lutando. O chakra azulado que o envolvia cedeu, ao tempo em que seus olhos passavam à coloração normal. Haika havia vencido a dura luta.

Uchiha Haika diz:
Vingança! Vingança era tudo que cruzava a cabeça do Uchiha depois de todo aquele esforço, lágrimas e sofrimento. O clone se desfez num segundo, deixando para trás uma leve cortina de fumaça ao passo que, de face à vitória, Haika imediatamente correu de encontro ao adversário. Seu pé direito prostrou-se no peito de Hibiki, o pressionando para trás num pisão desamigável e, com o alvo deitado, o Uchiha imediatamente se ajoelhou por cima do mesmo. O coração palpitava, as mãos tremiam, a testa suada combinava com perfeição à respiração esbaforida e pesada que o forçava a inflar o peito até seu limite. Retirando a kunai da boca, a segurou com as duas mãos - sangue percorreu o fio da lâmina, respingando nos lábios do Jinchuuriki e, irônicamente, o dando de beber como o próprio havia ameaçado: — Aaaaaaaaaaaaaaaaargh! - Um grito ecoou pela sala, de puro ódio e vontade, e naquele instante pôde-se ver apenas o avermelhado dos olhos de Haika se fechar ao passo que a lâmina desceu. Desceu e pousou - no chão. A kunai causou nada senão um pequeno corte na bochecha do oponente caído, presa ao solo conforme a pressão do peso do menino combinava-se com a força para estocá-la. Ele não pôde matá-lo, no fim. Mas pôde machucá-lo - e o fez com três socos consecutivos no nariz do Jinchuuriki, usando da mão esquerda, que jazia inteira. Quando terminou, observou, inerte e de olhar morto: — Uzuki-chan ... Gomen ... - Haika descravou a kunai do chão, e pegando Hibiki pelos cabelos, começou a arrastá-lo sem o mínimo de delicadeza em direção a outra sala, onde o usuaria para chantagear em troca de Hirei. Aquele era o fim de sua inocência.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1668
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 08 | Segundo Encontro   Dom 13 Out 2013, 20:32



############# Encerramento 1ª Temporada #############



##########################################


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Episódio 08 | Segundo Encontro   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Episódio 08 | Segundo Encontro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» Segundo Campo de Treinamento
» Robert Tales e a Magia Grega Livro 1: A Espada do Olimpo
» Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Toua: O Oriente :: Toua: Gaiden :: Episódios-
Ir para: