Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Fichas Personalizadas por Clã
Ter 07 Nov 2017, 15:06 por Fësant

» Apresente-se
Sex 25 Ago 2017, 23:48 por George Firefalcon

» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 Episódio 06 | Ira!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Episódio 06 | Ira!   Sex 04 Out 2013, 13:59



############# Abertura 1ª Temporada #############



##########################################




Haika se movimentava em direção a montanha. Nagaharu somente observou atento a movimentação do Uchiha, mas sem muito entender. Por precaução, e já que não tinha qualquer noção do que realmente estava acontecendo, nada fez, ficando somente a observar e esperar o próximo movimento ofensivo do Uchiha, para então agir num contra-golpe. Enquanto isso, também completamente alheios, Hibiki e Reiji continuavam em luta corporal, atacando e esquivando, conforme Haika se movimentava. Em meio minuto, o Uchiha já se encontrava na posição que queria.

Uchiha Haika diz:
— Desgraçados... - Raiva, nojo, um amargo estarrecedor que prende-se à ponta da língua e causa todos os pêlos do corpo a ouriçarem-se diante da sensação mais poderosa de todas. Os olhos do Uchiha apertavam-se em sinal de dor e desprezo enquanto, os lábios, avermelhados pela irrigação sanguinea, eram mordiscados com força o bastante para ferir-se. Adiante estava seu alvo, batalhando, e tal como Hibiki e seus afiliados haviam apunhalado o Uchiha pelas costas, ele também o faria. Uma kunai foi lançada. Quando o garoto e seu clone sumiram, as pedras que circundavam sua posição no solo batido e áspero da montanha trepidaram de leve com a distorção da realidade. Ambos os garotos, inundados por uma sede inexplicável de retribuição, surgiram como uma sombra por detrás do até então aliado. O primeiro realizou uma estocada com kunai em punho de encontro à área renal, finalizando com uma rasteira ao tentar derrubá-lo conforme, o outro, atacou ao mirar o golpe cortante contra a cabeça, rotacionando o corpo para desferir uma joelhada em sentido contrário à banda a fim de favorecer a queda do alvo.


O primeiro ataque corta Hibiki na altura do abdómen, pegando-o completamente desprevinido. O ataque do clone, à altura da cabeça, corta-lhe a bochecha esquerda, por pouco não lhe acertando o olho, pois o jinchuuriki conseguiu retrair a face no últim instante. Contudo, agora já ciente do ataque de seu oponente, Hibiki demonstrou novamente sua grande capacidade de evasão ao realizar um salto curto para trás, evitando tanto o golpe rasteiro, quanto a joelhada que sucederam. — Hum... Não haveria motivo para você me atacar assim, apesar de eu ter matado sua amiga... Isso teria sido resolvido antes, quando estávamos em treinamento... Para ter me atacado assim... algo deve ter ocorrido... - disse calmamente o menino. Enquanto isso, Reiji, que até então lutava contra Hibiki, ficou imóvel, sem nada entender.

Toda a arquibancada era tomada por murmúrios. Os senhores feudais e lordes, igualmente, conversavam entre si, tentando entender por si só o que estaria ocorrendo, inutilmente. O estádio do torneio é tomado por um clima tenso, de apreensão. Assim como Reiji, Nagaharu ficou parado, sem entender o que se passava, e, posto que estava em uma distancia razoavelmente segura, ficou somente a observar o desenrolar da situação.

— Quer mesmo antecipar nossa luta, Uchiha? Não acha que é um pouco cedo para a atração principal? - indagou Hibiki, com desdém.

Sem esperar uma resposta imediata, Hibiki deu um cauteloso passo para trás. Guardando a ninja-to dentro da bainha, realizou um selo, e de imedianto a água do lago que estava sob seus pés moveu-se para cima, transformando-se primeiro em dois vultos humanóides que ficaram ao seu lado, e depois em réplicas exatas de si. Era o Mizu Bunshin no Jutsu. De imediato, um dos clones se moveu para a retaguarda de Hibiki, enquanto o outro permaneceu ao seu lado.

Uchiha Haika diz:
— ... Não é uma luta, só vou te pegar emprestado. - Respondeu de pronto o Gennin, cujo rosto exprimia nada senão seriedade e dor diante de toda aquela conturbação. O objetivo era claro, e para realizá-lo, deveria tombar o oponente. Seu clone disparou de repente em direção à Hibiki, levantando terra ao passo que se aproximou - quando chegou perto o suficiente, o original sumiu! Tudo que se pôde ver foi a sombra que emergiu no alto, por cima dos adversários, e logo tornou-se duas conforme o próprio clone se juntou em centézimos de segundos àquela posição. Haika descendeu com um chute poderoso de encontro ao ombro do adversário, enquanto o clone, por sua vez, rodou no ar e estirou as mãos para retalhar o inimigo com a lâmina de sua kunai - ao fim da sucessão de ataques, as posições já haviam mudado. Naquele momento, o Uchiha valia-se de estar em melhor condição de saúde que seu adversário, e se desejasse seguir com seus planos deveria manter-se assim. Tudo em um combate ocorre em frações de momentos, e antes que pudesse pensar, certamente Hibiki já estaria para agir.


Última edição por Fësant em Dom 13 Out 2013, 11:40, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Episódio 06 | Ira!   Sex 04 Out 2013, 14:40

Todo o público fica estarrecido. O som dos murmúrios desconfiados logo se tornaram gritos. A segunda luta do Torneio do Chuunin Shiken ficava cada vez mais interessante, com os dois membros da dupla favorita na competição a batalhar entre si sem qualquer motivo aparente. Logo, o platéia começou a dividir seus gritos de torcida, embora fosse notória a superioridade dos que desejavam a vitória de Hibiki, o gennin da Névoa, Vila sede do Exame. Correspondendo aos gritos, um dos clones de Hibiki atacou a cópia de Haika com uma kunai, e conseguiu atingi-la, fazendo-a se desfazer em uma pequena nuvem de fumaça. Logo em seguida, o clone atacante se desfaz em água, estando aparentemente instável demais para manter sua composição. Hibiki e o outro clone permaneceram imóveis. Contudo Haika viu, através de seu Sharingan, uma súbita alteração do chakra de Hibiki, indicando que um jutsu havia sido utilizado, e que instantaneamente seu corpo havia mudado para uma formação aquosa revestida de chakra.

Uchiha Haika diz:
- Kawarimi, huh? - Foi a primeira conclusão que teve diante daquela cena - a única possibilidade era a de Hibiki ter trocado de lugar com um de seus clones, tendo feito um terceiro oculto dos olhos de Haika no processo de construção das cópias. Aproveitando-se disto, o Gennin imediatamente sumiu de vista. Era desvantajoso estar contra três oponentes sabendo que um deles poderia facilmente pegá-lo pelas costas. Ele reapareceu na kunai mais distante, próximo à árvore onde estava durante a batalha contra o mutante; num salto furtivo e sorrateiro, escalou o tronco feito um borrão sombrio e se ocultou em meio às folhas, movimentando-se para trocar de posição e obter ângulo a fim de estabelecer tempo o suficiente para encontrar o original. Uma gota de suor escorreu do rosto do menino e, pela primeira vez, Haika sentiu um calafrio percorrer sua espinha durante uma batalha - não se tratava de medo, apreensão ou preocupação. Ele simplesmente não poderia perder, e o estresse que jogava sobre os próprios ombros era suficiente para que seu corpo respondesse!

diz:

Enquanto o embate entre Haika e Hibiki se desenvolvia, Nagaharu e Reiji simplesmente se mantinha a uma distância segura, observando, tão confusos quanto as demais pessoas que assistiam nas arquibancadas. O Sharingan de Haika era capaz de distinguir os clones feitos de água e chakra e a versão original de Hibiki, e quando o corpo do mesmo passou a ter a mesma composição dos bunshins, o genin da Folha certamente concluiu que um Kawarimi havia sido utilizado. Precavido, recuou, preparando-se para o ataque do oponente. Entretanto, sua atenção na luta foi interrompida pela voz do coordenador do Exame, que estava no alto de uma arquibancada reservada para sua observação da luta. Ao seu lado, um shinobi da Névoa havia acabado de lhe dizer algo ao ouvido, e então o Momochi anunciou.

— Fomos informados pelos ninjas sensores que o competidor Hibiki deixou sorrateiramente o campo de batalha, aparentemente sem intenção de retornar. Uchiha Haika está, então, sozinho nessa segunda luta! - Mais conversas no público. Ninguém mais entendia o que se passava. Os senhores feudais, que até então também somente esperavam o resultado dos acontecimentos, pareciam inquietos frente ao rumo daquele evento.





Última edição por Fësant em Dom 13 Out 2013, 11:42, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Episódio 06 | Ira!   Dom 13 Out 2013, 11:35

Uchiha Haika diz:
- Uzuki-chan, me perdoe, mas não conseguirei chegar a final dessa competição. - Susurrou para si ao passo que, de repente, pulou para fora da árvore em que se ocultava. Seu corpo pequenino encurvou-se com o impacto contra o solo, e enquanto poeira se erguia, assumiu postura ereta, de cabeça baixa. Ele caminhou devagar em direção a uma área visivel, e naquela instante, suas mãos tremiam e suavam em nervosismo - Como podem...? - Um murmúrio inaudível ecoou a partir de seus lábios, feitos para alcançarem apenas seu ouvido; e como o cair de neve que precede a avanlanche, tal murmúrio escalou para um grito: - COMO PODEM? -

Ah, a raiva. O nectar que alimenta o fogo dos olhos de qualquer Uchiha, a mais pura nata do poder do clã assassino. Os cabelos que encobriam seus olhos em sombra foram jogados para o lado violentamente quando Haika ergueu sua cabeça, fazendo com que gotas de suor e lágrima esvoassassem no vento enquanto sua íris carmesim encarava a platéia, pairando de um a um até atingir os Kages e Senhores Feudais:
- Imbecis. Como ousam disperdiçar a vida dos que se doam à lutar pelas suas nações em nome do entreterimento de fanfanrrões... - Apontou, derradeiramente, para os senhores feudais - ... e inúteis! - Pausou, suas palmas abertas e extendidas para cima abrindo-se em leque conforme gestualmente referia-se à todos os civis que assistiam a competição. Com um suspiro, o Uchiha levou o dedo indicador em direção à testa, fechando seus olhos em sinal de cansaço ao passo que, de repente, começou a rir - aquela era, sem dúvidas, a risada mais sarcástica e irônica de sua curta vida:

— Maah, se não sabem, Hibiki assassinou minha companheira de equipe e colega de infância na prova anterior. Eu jurei seguir o caminho correto e honrar o nome dela através da vitória nessa competição... Contudo, a vida é mesmo uma caixinha de surpresas. Nesse exato instante o Instrutor Jounin do time da névoa avança com o sequestro de meu companheiro de equipe, Hozuki Hirei! - Revelou, de súbito, para qualquer um que ali pudesse ouvi-lo. Não, Haika não era dos mais discretos - e não, não era dos que operava pelas sombras e ocultava as verdades sobre os erros que via. Mas não era, contudo, burro. E suas últimas palavras precederam seu último ato naquela arena: - Hibiki fugiu. Não poderei extrair informações dele ou usá-lo como moeda de troca agora. Uma vez gato covarde, sempre gato covarde. Jinchuurikis de merda. Espero que estejam contentes. Mas algo posso lhes confirmar ... Até o fim desta competição, Hirei não irá a lugar algum que não seja de volta para Konoha! - E com isso, o corpo do Gennin simplesmente sumiu de vista, de repente, sem prévio aviso. Ele reasurgiu próximo à sua katana, e a pegando em mãos, prostrou nas costas ao passo que livrou-se do excesso de peso. A partir dali, deveria encontrar seu professor e considerar as ações futuras.


Última edição por Fësant em Dom 13 Out 2013, 11:39, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Episódio 06 | Ira!   Dom 13 Out 2013, 11:37

Haika se foi, mas não antes de ouvir o início das reações dos espectadores, que murmuravam, incrédulos. Os senhores feudais, logicamente, torceram o nariz, e provavelmente proferiram palavras de cólera frente aos insultos e desabafos irados do Uchiha, palavras extas inaudíveis pela distância. Por fim, os shinobis presentes olhavam para o Mizukage, mas o mesmo não esboçou qualquer reação. O Raikage, que estava ao lado do líder da Névoa, indagou-lhe algo, e o mesmo respondeu sobriamente, e ali morreu a conversa. Contudo, o mais importante é que ali terminava o Exame Chuunin para Haika. Não havia qualquer outro motivo que o pretendesse naquele lugar, seguindo as regras de boa convivência tecidas para acalma o fervor da guerra.

Teletransportando-se para o lugar de sua ninja-to, o garoto encontrou sua arma fincada no chão de um corredor pelo qual nunca havia passado, mas, levando em conta o limite de alcance do Jikuukan Ninjutsu, ainda estava naquelas intermediações. Pelo fato da espada estar naquela posção, o Uchiha entendeu logo que seu Sensei não queria ser seguido. Talvez, estivesse ainda se sentindo culpado pela morte de Uzuki, e não queria que Haika ou Hirei sofressem do mesmo fim. Assim, o garoto teria que achar o caminho por conta própria.


O corredor não era muito estreito, mas era mal iluminado, com velas presas nos altos das paredes em intervalos que não favoreciam a melhor iluminação do local. As paredes estavam arranhadas ou cortadas. Parte do assoalho do chão chamuscado, o que indicava que um combate havia ocorrido ali, e provavelmente seguiu em frente pelo corredor, no final do qual havia escadas que desciam. No mais, somente o silêncio.

Uchiha Haika diz:
. - Os olhos avermelhados de Haika brilharam em meio àquele cenário obscuro. Ele seguiu vagaroso, de espada em punho, e agaixou-se próximo às queimaduras no assoalho por onde resvalou de leve o dedão, medindo a temperatura para identificar se a pista era recente ou já havia esfriado. Ele imediatamente seguiu para as escadas, mas parou por um instante ao lembrar-se que pouco conhecia a Vila ou como guiar-se nela. Pensou, por um instante, em retornar em busca de Shizune, mas retorceu os lábios e suspirou: - Tsc ... perigoso de mais. - O Genin então iniciou movimento, seguindo em ritmo de corrida para os degraus os quais desceu à toda velocidade, atentando-se a maiores indicações de por onde seu Sensei havia seguido.


Haika desceu, apressado. As escadas desciam em linha reta por 10 degraus, depois uma pequena curva, e mais 10 degraus, que desembocavam no novo andar. Este era igualmente mal iluminado, mas, diferente do anterior, tratava-se de um grande salão, no qual também eram encontrados registros de luta recente. Mais a frente, a 20m, havia uma outra escada, também sentido para baixo. Entretanto, entre ela e Haika, havia alguém: Hibiki. O Jinchuuriki que estava lá, parado, como que já esperando pelo Uchiha. Seus olhos, contudo, estavam diferentes, e a esclerótica negra indicava a Haika que seu oponente provavelmente se encontrava no mesmo estado febril de antes, quando do assassinato de Uzuki.

— Chegou rápido... tive que me esforçar para tentar chegar a tempo de te impedir de prosseguir. Aqui, poderemos lutar mais livremente... - nesse momento, Haika ouviu o som de metal em choque, vindo da escadas. — Assim como nossos jounins já estam lutando... Mas daqui, você não passa!

Uchiha Haika diz:
. - Ah, lá estava ele. O maldito não havia escapado, mas sim ido de encontro ao maldito que orquestrou todo aquele infortúneo. Assim que Haika observou o surgir inesperado de Hibiki, automáticamente levou uma mão até sua bolsa, tentando furtivamente sacar uma kunai e arremessar contra o teto para criar um ponto de apoio. Feito isso, suspirou, rodopiando a ninja-to em mãos ao passo que assumiu postura de combate: - Nee, você sabia? O teletransporte é uma habilidade que torna fútil qualquer tentativa de me embarreirar. Contudo, admito que não tenho intenções de deixar você inteiro antes de seguir para o próximo andar. - O estado no qual seu oponente se encontrava era extremamente perigoso; já exaurido, o Uchiha ergueu uma única mão e realizou o selo referente ao Kage Bunshin no Jutsu. Sua cópia surgiu em meio a uma cortina de fumaça, e esta também realizou o selo, criando outras duas cópias exatas que, embora fossem Bunshins comuns, ajudariam naquela situação. Em seguida, o Kage Bunshin disparou imediatamente três kunais em pontos distintos do salão. Todos foram criados próximos à Haika, de forma que as cópias e o original se misturassem e embaralhassem em meio a fumaça que precede a conjuração: - KOI ! - Urraram todos em unisono, prontos para o segundo round de vingança.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Episódio 06 | Ira!   Dom 13 Out 2013, 11:45



############# Encerramento 1ª Temporada #############



##########################################


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Episódio 06 | Ira!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Episódio 06 | Ira!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]
» Assustador! - Episódio 1 "A Mansão Velha"
» Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Toua: O Oriente :: Toua: Gaiden :: Episódios-
Ir para: