Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Apresente-se
Sex 25 Ago 2017, 23:48 por George Firefalcon

» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

» Episódio 44 | A Aliança
Seg 12 Jun 2017, 14:11 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 Episódio 05 | O Combate Oculto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1668
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Episódio 05 | O Combate Oculto   Sex 04 Out 2013, 09:37



############# Abertura 1ª Temporada #############



##########################################




Haika viu seu companheiro ser levado da arena, derrotado. O Uchiha viu toda a luta sob o manto da névoa, e não conseguiu acompanhar o desenrolar, mas pela última cena, na qual Hirei, já fora da neblina, foi acertado por uma kunai na qual havia uma tarja explosiva que liberava chakra Raiton ao ser detonada, dava pra saber que os adversários tinham assimilado as informações das lutas preliminares, e estavam preparados contra seus oponentes. Ali estava o resultado, como corpo inconsciente de Hirei a ser levado pelos shinobis médicos. Após alguns minutos, seria sua vez de ser posto à prova.

— Não imaginava que a luta se desenrolaria dessa forma. Os genins desse ano estão realmente empenhados em vencer o torneio... — disse Kazuki, que estava nas arquibancadas, ao lado de Haika. — Vou me certificar do estado de Hirei, e volto para assistir sua luta. Boa sorte! E... tome cuidado. — disse o Jounin, dando um tapinha nas costas do Uchiha e se levantando.


Uchiha Haika diz:
— Sensei... Dê isso à Hirei. Diga que é o prêmio de consolação. - Retrucou rápido, retirando das costas sua espada e a prostrando na quina da arquibancada, onde estava debruçado. O Uchiha tinha outros planos, planos os quais intensificavam seu desejo por lutar e era facilmente notado em seu olhar, tão fixado na arena de combate. Com um suspiro, deu um passo para trás e seguiu caminho em direção às escadarias que culminavam lá embaixo. As íris de seus olhos avermelharam-se logo antes de pôr o primeiro pé no interior do gladiatorium, e pouco amistoso em suas expressões, retirou uma kunai de dentro de sua pequena bolsa (presa à perna direita), que pôs presa nos dentes através do cabo: - "Espero que o truque que aprendi nessas duas semanas venha realmente à calhar. E mais importante..." - Foi quando então olhou para o lado, mirando de encontro ao aliado temporário, mas não ousou terminar ainda sua linha de pensamento.


— Próxima luta preliminar: Haika, de Konoha, e Hibiki da Névoa, contra Reiji, da Pedra, e Nagaharu, da Nuvem! Participantes, apresentem-se! - disse o coordenador do Exame, anunciando para os genins que se aproximassem do centro da arena.

O anúncio criou um alvoroço na multidão que assistia. Todos estavam com sede de luta, pois pouco puderam ver durante o primeiro combate, que foi encoberto pelo Kirigakure no Jutsu. Um a um, os competidores foram se apresentando. Reiji, um jovem de cabelos raspados e roupas brancas, semelhante a um monge. Nagaharu, um garoto que vivia encoberto por um manto negro, deixando somente a cabeça a mostra. Seus trajes, comuns de sua vila, podia ser vistos quando o vento ou seu próprio movimento corporal faziam o manto se abrir. Contudo, o que era mais estranho era a grande corcova que trazia nas costas, próxima ao pescoço.

Hibiki estava ao seu lado, com a comum expressão morta. Entretanto, Haika não sentia no então companheiro de luta a existência da marcação que havia feito em seu corpo durante os treinos. Ficou a indagar-se sobre o que teria ocorrido. Os competidores foram postos em formação quadrangular, a quatro metros de distância um do outro.


— Prontos? Lutem! - Bradou o coordenador, imediatamente usando um Shunshin para sair do local do combate.

— Você é meu, Branquelo! - disse o menino da Nuvem, correndo rapidamente até Haika. De fato tinha a pele mais escura que os demais, e cabelos prateados, algo comum a todos de Kumogakure no Sato. Mesmo apoiado pelo Sharingan, o Uchiha viu que seu oponente era bem rápido, e quase antes que pudesse notar já estava diante de si, girando o corpo para lhe desferir um chute.

Uchiha Haika diz:
— Hehe... - Foi tudo que o Uchiha pôde responder, visto o fato de estar com uma arma presa entre os dentes. No momento em que o inimigo zarpou, seus olhos fixaram-se no movimento borrado de seu corpo e o Sharingan fez o restante - a velocidade anormal do inimigo foi reduzida à quase nada, e quando girou o corpo, o Uchiha fez-se adiantado ao dar um passo para o lado e evadir com poucos centímetros de distância do calcanhar do infeliz. Desprendendo a kunai de seus dentes, a arremessou com força para trás, visando que a própria voasse e se prendesse na árvore que estava localizada próxima às margens do lago onde combatiam. O inimigo era veloz, mas Haika possuia de seus trunfos, repentinamente sumindo e resurgindo próximo à árvore, momento no qual levou ambos os dedos juntos próximos à dianteira do corpo: — Bunshin no Jutsu! - Duas cópias identicas do rapaz se formaram, e todas sacaram kunais - uma presa novamente à boca e outra na mão direita.


Enquanto isso, Hibiki avançava contra seu oponente, de punho de sua ninja-to. Quando foi atacá-lo, o oponente nem tentou se esquivar e, ao contrário, se projetou para frente, a fim de desferir um soco contra o ninja da Névoa. Como estava em projeção de ataque, Hibiki não pôde se esquivar, se o soco atingiu seu estômago. Já sua ninja-to teve sua lâmina barrada por uma pele dura, impenetrável e metálica. O jinchuuriki cambaleou para trás, e parou, pensando em seu próximo movimento.

Nagaharu olhou a fuga instantânea de Haika e sorriu. — Se pensa que vou atrás de você, está muito enganado! Não devia deixar seu companheiro sozinho! - bradou ele, correndo em direção a Hibiki, que estava praticamente de costas para o mesmo. Ao alcançar seu novo alvo, o genin da Nuvem lhe desferiu um soco.

Como estava focado em seu oponente, e sem acompanhar a luta de Haika, Hibiki não notou a aproximação de Nagaharu, e levou um soco e um chute do mesmo. Os ataques pegaram de raspão, e o jinchuuriki moveu-se para sua direita, tentando manter seus dois oponentes dentro do seu campo de visão.

Uchiha Haika diz:
— E eu lá quero saber. - Pouco se importou o Uchiha, que arqueou uma sobrancelha e aproveitou a brecha para preparar-se. Sua mão esquerda subiu rente ao peito, e no mesmo instante, uma pequena cortina de fumaça subiu na sua dianteira - outra réplica perfeita dele próprio havia sido criada, mas esta parecia um tanto quanto diferente das demais pela forma como se comportava! O original arremessou uma kunai displicente em direção a Nagaharu, e no instante em que a própria pousou no chão, clone e original estavam de mãos dadas. Numa fração de segundos, sumiram! Haika resurgiu em meio a um salto raso junto de seu clone, por detrás do oponente, e ambos estenderam a perna em direção à nuca do garoto em um chute rodado e cruzado. Não suficiente, rotacionaram o corpo e cada um aplicou um segundo golpe, totalizando um combo dilacerante de quatro! Os outros dois clones que ficaram para trás acompanharam em corrida, procurando aproximar-se da batalha por ângulos diferentes e cercar os lutadores.


Quando Haika e seu clone chegaram à posição de Nagaharu, ele não teve qualquer noção da aproximação do inimigo. O Uchiha e sua cópia estavam desferindo seus respectivos chutes aéreos, quando um par de braços surgiu por baixo do manto e bloqueou ambos os ataques. Assim, Nagaharu notou que estava sendo atacado, voltando seu rosto para trás. Haika tentou outro chute, mas foi novamente bloqueado pelo braço que havia surgindo. Já seu clone, instintivamente, chutou a corcova do inimigo. O golpe foi forte o suficiente para forçar o adversário a dar uma desajeitada cambalhota para frente, e no processo deixar seu manto escorrer pelo corpo.

Quando se aproximou de Nagaharu, Haika e seu clone viram que o manto possuia uma série de pequenos orifícios, e naquele momento, no qual o manto foi jogado fora pelo ninja da Nuvem, entenderam o porque. O volume nas costas de Nagaharu não era uma corcova, mas sim uma segunda cabeça. Naquele momento, um outro par de braços, voltados para as costas, haviam surgido, e foram os responsáveis pelo bloqueio dos ataques. Os orifícios no manto certamente serviam para permitir que a segunda cabeça pudesse notar o que se passava às costas de Nagaharu. Entretanto, o chute forte aparentemente atordoou aquela segunda cabeça, que estava levemente tonta.


— Obrigado, Takaharu! Posso contar com você, como sempre! Taka-san? Taka-san? - falava Nagaharu, aparentemente tentando falar com sua segunda cabeça, sem êxito.

Uchiha Haika diz:
— Que mutante nojento! - Exclamou Haika, que arregalou de repente os olhos e quase vomitou vendo aquela aberração estranha. Seu clone pareceu estar ocupado de mais avaliando a situação para isso, mas era também impossível dizer, na realidade, quem era quem ali. O rosto esverdeado de Haika retornou ao normal conforme o combate voltou ao curso - era necessário finalizar logo o menos poderoso para lidar com o homem-lata apropriadamente.


Depois que seu segundo oponente foi forçado a se afastar, Hibiki pareceu se concentrar um pouco, se recompôs, mas não atacou o oponente. Ficou de prontidão, esperando, aparentemente com algum plano em mente. Assim, Reiji correu até ele, tentando acertar mais um soco. Hibiki buscou se proteger, colocando a ninja-to à sua frente, com a lâmina voltada para seu oponente que, cofiante, nem se importou. Entretanto, o menino de Iwagakure viu sua pele metálica ser atravessada pela lâmina de Hibiki, e então cessou o ataque.

— Raiton? Que incomum para um ninja da Névoa.... Isso é ruim... - disse Reiji, ainda frente a seu inimigo, a meio passo de distância.

— Isso que você usa parece ser uma Kekkei Genkai... mas arrisquei que, por ser algo metálico, seria mineral, e de alguma forma ligado a Doton. Foi uma manobra arriscada, mas deu certo. Meu Raiton não é tão forte, mas pelo menos você não será mais imune aos meus ataques. - respondeu o jinchuuriki, em tom monótono.

— Tsc... Já descobriram a fraqueza de Reiji... E Takaharu está tonto demais para defender meu flanco... então... - Antes de completar a frase, Nagaharu correu para trás, em direção a uma pequena parede rochosa que lá havia e se encostou nela, protegendo as costas enquanto sua outra metade se recuperava do torpor.

Uchiha Haika diz:
— Ei, bonitão, sabe o que fazer! - Comentou um dos Haikas, falando consigo próprio ao dar ordens para seu clone. E foi assim que, de repente, o clone sacou algo de sua bolsa e correu com tudo contra o inimigo! Ele desferiu um soco dianteiro, direto contra o rosto de Nagaharu, mas o próprio desviou de repente para o lado utilizando de sua super velocidade. No momento em que o soco terminou efetivamente, uma grande explosão luminosa se ergueu ao redor do clone, que havia guardado uma bomba de luz na palma de sua mão. O oponente havia fugido da área de efeito, mas era o suficiente para que Haika improvisasse. Ele próprio sacou uma bomba de luz, que arremessou aos pés e criou uma distração para que, no processo, seus outros dois clones se embaralhassem com o próprio. No momento em que todas as luzes cessaram, não se sabia mais quem era o original - e estranhamente, o clone que havia atacado em primeiro lugar sumiu de repente: — Vamos ver como se sai contra três, mutante!


Última edição por Fësant em Dom 13 Out 2013, 11:47, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1668
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | O Combate Oculto   Sex 04 Out 2013, 10:49

Naquele momento, as situações de cada luta pareciam tender para o lado da dupla Haika e Hibiki. Este, por sua vez, agora sabendo que possuía uma pequena vantagem contra seu oponente, deu meio passo para frente, e tentou lhe desferir um golpe com sua ninja-to, que provavelmente estava embebida de chakra Raiton. Contudo, Reiji dá um curo salto para trás, e evita o golpe. Normalmente, o garoto iria direito para a ofensiva, mas saber que o inimigo tinha uma pequena superioridade contra si o fez ficar parado, planejando melhor seu próximo passo.

Enquanto isso, a alguns poucos metros dali, Nagaharu finalmente conseguia conversar com sua outra metade. — Taka-san, Taka-san! Ainda bem que já votou ao normal, preciso de sua ajuda! Vou lançar uma kunai contra aqueles três, e preciso que volte a tomar conta de minha retaguarda! Dessa vez, precisaremos ficar juntos, ou não conseguiremos ganhar desse Cara-Pálida! - e assim dizendo, Nagaharu lançou uma kunai em direção a Haika e seus dois clones ilusórios. Entretanto, no meio do trajeto do projétil, o Uchiha nota que havia uma tarja explosiva presa ao mesmo.

Prontamente, Haika usou seu Jikuukan Ninjutsu para se teleportar para a kunai que estava presa no tronco da árvore a 10m dali, deixando seus clones ilusórios serem desfeitos pela explosão da tarja explosiva que foi detonada ao alcançar a distância desejada por Nahagaru. Contudo, algo diferente, externo, chamou a atenção de Haika. O garoto sentiu uma boa parcela de seu chakra voltar ao seu corpo, e com ele, uma memória recente...

Citação :
"O teletransporte foi um sucesso, agora vou pegar a ninja-to que pedi para o Sensei entregar a Hirei e... Sensei?! " - o garoto via Kazuki a uma passo a sua frente, de espada fora da bainha, em posição de luta. A cerca de 5m frente ao mesmo, estava o conhecido homem de olhos finos, tutor Jounin de Hibiki. Em sua mão direita, havia um fio kousen com alguma arma pontiaguada amarrada, que ele girarava lateralmente com total destreza.

— Ô, se não é o pequeno Uchiha! Não devia estar lutando no Exame, garoto? É uma hora inconveniente... aqui é uma conversa de adultos... - disse ele, sarcasticamente.

— Ele sequestrou Hirei, Haika! Aproveitou enquanto ele estava fora de combate! Saia daqui, é perigoso! - disse Kazuki, em tom imperativo.

— Acho que é um pouco tarde para ele fugir... Kazuki-san! - respondeu o Jounin, sacando rapidamente uma senbon com a mão esquerda e jogando contra Haika. A agulha varou seu pescoço, e a lembrança da dor sofrida retornou ao menino, que estava no meio do Torneio, completamente alheio ao que estava ocorrendo.
Uchiha Haika diz:
- Mas ... o que? - O baque da devolução do chakra trouxe à tona não somente a sensação de preenchimento, mas também um susto inexplicável. Enquanto seu corpo se refazia próximo à árvore, o pequeno Uchiha fitou o vazio, atordoado, e o tempo desacelerou conforme uma gota de suor escorreu de sua testa, transpassou a linha da sobrancelha e, finalmente, pingou de seu nariz - e foi naquele momento, como se meio segundo bastasse para a tomada de uma decisão, que o Uchiha sumiu de vista repentinamente. Seu corpo se propeliu à toda velocidade contra a montanha, visando escalá-la e subir até circundar e atingir um ponto em que pudesse se aproximar do Jinchuuriki pelo flanco. No caminho, a realização de um selo criou um novo clone, e ambos prepararam-se ao sacar duas kunais cada. Até mesmo seu oponente, o mutante, poderia notar que o comportamento do garoto não condizia mais com o combate - aquela luta havia perdido totalmente o significado, e agora apenas um pensamento cruzava sua cabeça: retribuição.


Última edição por Fësant em Sex 04 Out 2013, 13:59, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1668
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | O Combate Oculto   Sex 04 Out 2013, 14:02



############# Encerramento 1ª Temporada #############



##########################################


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | O Combate Oculto   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Episódio 05 | O Combate Oculto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» Episódio 1 - Combate Na Floresta Uivante
» Sistema de Combate
» [Treino] 1 "Um combate para começar!"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Toua: O Oriente :: Toua: Gaiden :: Episódios-
Ir para: