Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Fichas Personalizadas por Clã
Ter 07 Nov 2017, 15:06 por Fësant

» Apresente-se
Sex 25 Ago 2017, 23:48 por George Firefalcon

» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 Episódio 01 | O início do Chuunin Shiken

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Episódio 01 | O início do Chuunin Shiken   Ter 30 Jul 2013, 00:21

. - Em um lugar desconhecido, em um ambiente escuro, dois vultos humanos sentados a uma mesa conversavam... - .

— Viu aquele menino? Não podemos deixar que saia daqui. Temos que aproveitar essa chance, pois provavelmente será a única que teremos. - — disse o primeiro, de voz áspera e impaciente - .

— Vi sim. Não se preocupe, pois está tudo ocorrendo conforme o planejado. Conseguiremos de volta o nosso tesouro e ainda iremos adquirir alguns outros. Usaremos os planos de Konoha contra ela mesma, e quando derem conta, já será tarde! - — respondeu e comentou o segundo, de voz calma e mais jovem.




############# Abertura 1ª Temporada #############



##########################################



(...)


Vila Oculta da Névoa, Manhã, Dia do Chuunin Shiken.







Era uma manhã nebulosa em Kirigakure no Sato, e os ninjas recém-chegados descobriram que a vila realmente faz jus ao nome. O Exame Chuunin desse ano seria realizado na Vila Oculta da Névoa, pela primeira vez. Grupos de shinobis chegavam de várias vilas ocultas, sendo compostos geralmente por somente quatro pessoas (três genins e um jounin). Konoha era uma das poucas vilas que possuía dois grupos de genins como representantes, mas naquele momento os grupos já estavam separados, pois Kazuki havia arrastado seus três alunos para um bar próximo, alegando que precisava “reconhecer o território”. Como consequência, Hirei, Haika e Uzuki foram os últimos a chegar ao grande pátio que abrigava todos os genins inscritos para aquela edição do exame. Ao chegarem, entraram na formação de filas e aprumaram a visão e os ouvidos para prestar atenção no que um shinobi falava, bem à frente de todos.


— Bom dia. Aos não nativos, sejam bem vindos à Vila Oculta da Névoa. E a todos, sejam bem vindos ao Exame Chuunin. - — principiou o jovem homem alto, de corpo atlético, cabelos alvos e compridos, presos na ponta por um elástico. A bandana de Kirigakure estava no local de praxe, amarrada à altura da testa, embora com o protetor deslocado para o lado esquerdo. Tinha vestes simples em tons de azul, e as faixas amarradas em ambas as mãos sugeriam que poderia se tratar de um jounin especializado em Taijutsu. Além de um rosto sério, trazia um olhar castanho forte e de poucos amigos. — - Todos vocês foram indicados pelos seus respectivos tutores como aptos a prestar o exame, e somente por isso já estão de parabéns. Mas não se enganem: o Chuunin Shiken é o que separa crianças de verdadeiros shinobis. Aqui vocês terão suas capacidades testadas ao extremo, e aqueles que não são aptos, se forem sábios, desistem antes de morrer. A proposta deste primeiro exame realizado aqui na Névoa é ser o mais rigoroso de todos feitos até então. Assim, os medrosos já estão convidados a ir embora... - — muitos genins se entreolharam neste momento, alguns deles visivelmente abalados pelas palavras daquele jounin, enquanto outros aparentemente motivados pelos desafios que aquele exame poderia proporcionar. - — Antes que me esqueça, sou Momochi Hiromasa, e irei coordenar a execução do exame do início até seu fim.

Uchiha Haika diz:
. - Aaah! Como tudo aquilo diferia excessivamente da Vila Oculta da Folha. Em contraste com a beleza natural e esverdeada de lá, Kirigakure era estranhamente cinza e fria aos olhos do pequeno Uchiha; que, para piorar, foi forçado a ir até um bar com seu sensei beberrão, o aturando ao lado de seus companheiros por horas antes que pudessem partir para o objetivo real da viagem. De mau humor, Haika permaneceu em fila com os braços cruzados. Seu rosto azulado expressava enjôo e tédio, com olhos revoltados que encaravam sem parar de um canto ao outro do ambiente. Sua cara de bunda se desfez apenas quando o pronunciamento tomou início, finalizando sua espera quase eterna para darem o próximo passo ao objetivo: - OUVIRAM, MEDROSOS!? Se mandem! - Gritou o garoto, assumindo nos lábios um sorriso confiante e repentino ao passo que desceu o polegar contra o chão, em sinal de desaprovação: - Os que participarem, façam o favor de ficar de pé. É pra poupar o traseiro até o exame, pra que eu possa chutá-los! - Concluiu, imediatamente procurando pela garota que conheceu em Konoha, à quem havia dado sua kunai. Se estivesse presente, ele a sentiria.


Hozuki Hirei diz:
— Haha! Isso vai ser fácil demais! Olha só pra esses medrosos, Haika! - Exclamou em voz alta Hirei, apontando para os demais genins no local, ridicularizando de uma maneira um tanto quanto irresponsável a atitude destes perante as palavras do homem que se pronunciara. Esboçando uma feição alegre e feliz, o pequeno Hozuki rapidamente fez questao de demonstrar que se achava mais que apto a concluir aquele exame, e como tal não se sentia nem um pouco intimidado pelas palavras ditas. Alguém dotado de uma linhagem rara como a sua, talvez seja possuidor da maior ingenuidade possível, assim como de um ego absurdamente alto. Ser imune a quase todo tipo de ataque concedeu ao rapaz uma certa ignorância quanto à dor, ao medo e a tudo advindo de uma batalha. Assustar Hirei seria talvez uma das tarefas mais difíceis de se fazer. Tal ignorância, entretanto, quando junta à sua falta de maturidade, poderia faze-lo agir da maneira mais irracional possível: - Se eu soubesse que teria tantos medrosos aqui, teria trazido uma lenço para conter o choro de vocês! Patéticos! Hahahahahahahahaha!


— Argh! Para que fazer todo esse barulho, Haika e Hirei? E quem vocês pensam que são, as promessas para o novo Hokage? Toda essa gente são os melhores de suas vilas, não fiquem pensando que são um bando de bunda-moles que nem vocês dois! Façam silêncio e prestem atenção no jounin! - — como sempre, Uzuki não tinha nem um pouco de paciência para aturar as indiscrições do Uchiha e do Hozuki, e já se encontrava de rosto aborrecido. A menina possuía a beleza do florescer da adolescência, com lindos olhos verdes e cabelos longos e ruivos. Como é usuária de Taijutsu, tinha protetores nos antebraços e pernas, e levava a bandana amarrada no braço direito. Usava uma camisa branca e um short preto, com um grande lenço em tons de laranja amarrando à cintura, dando o toque feminino à indumentária.

— Agora prestem atenção, que irei explicar sobre o Exame. Serão três fases, mas vocês somente receberão explicação sobre do que se trata cada fase quando passarem da fase anterior. Assim, vamos à explicação sobre a primeira fase. - — até esse momento, alguns sons de cochichos ainda pairavam no ar, mas de imediato cessaram, e então Hiromasa prosseguiu - — Todos vocês serão encaminhados para a maior área de treinamento da vila, e cada grupo ficará frente a uma das várias entradas da área. Cada grupo receberá uma pequena esfera como essa - — e então o jounin tira de dentro da veste uma pequena bola de cor verde, com símbolos desconhecidos gravados em sua superfície - — Esta esfera está marcada com um fuuinjutsu, para que não possa ser falsificada. Considere que a esfera seja uma passagem para a próxima etapa, porém, vocês só recebem um único exemplar. Como estarão em trio, precisarão de mais duas esferas para que todo o grupo passe para a fase seguinte, e a forma de consegui-las é simples: roubando dos outros grupos. Para isso, podem usar de qualquer artifício, podendo furtar com destreza, enganar, desacordar ou mesmo matar os oponentes. No centro da área de treinamento existe uma torre na qual estarei esperando junto com outros coordenadores que me auxiliam e os outros shinobis. Vocês terão 24 horas para chegar até lá, e aqueles que não conseguirem serão desclassificados. Por fim, tem uma última coisa: vocês não são obrigados a irem os três para a próxima fase, afinal o grupo já começa com uma esfera. Quem estiver em poder dela pode deixar os companheiros para trás e seguir sozinho... bem, é só uma ideia... Estão dispensados! Sigam agora os demais coordenadores para área de treinamento, e que se inicie o Chuunin Shiken!

Uchiha Haika diz:
- Are, Are, Uzuki-chan ... Temos plena ciência disso. Mas não há graça nenhuma se não vierem contra nós à todo vapor, não é? Então nada melhor que uma pequena provocação pra esquentar as coisas. - Respondeu o Uchiha ao esporro, fitando ao redor cada individuo que os cercavam. Seus olhos haviam mudado - semi-cerrados, o negro da íris brilhava com a luminosidade soterrada pelas núvens que nublavam o céu. Era como um falcão, ou talvez um lobo, espreitando ao redor por um desafio que estivesse à sua altura. Após sentir a presença de Suzune, Haika caminhou junto de seu grupo pela multidão, seguindo para a área de treinamento, mas manteve olhos e ouvidos atentos para tentar fazer contato com a garota.

Depois de que alcançaram a grande área de treinamento, Haika deixou de sentir o selo da kunai marcada que entregou a Suzune. Logicamente, ela já se encontrava distante demais para ser percebida. Minutos depois, estavam os três frente ao portão 67. Assim que receberão a esfera que cabia ao grupo, decidiram em comunhão de acordo que a mesma ficaria mais segura em poder de Hirei, dentro de seu corpo, e quando fosse necessário ele se transformaria em água para pega-la de volta. Quando receberam a pequena bola, ouviram também a instrução de esperar uma sirene que daria início ao exame, que seria acompanhada pela abertura simultânea de todos os portões da área de treinamento. Depois de dois minutos, ouviram o alarme, e assim que o portão se abriu, partiram em velocidade para dentro da área, a qual parecia, à primeira vista, se tratar de uma grande e densa selva.


Última edição por Fësant em Qui 01 Ago 2013, 23:21, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Episódio 01 | O início do Chuunin Shiken   Qua 31 Jul 2013, 00:45

Hirei, Uzuki e Haika adentram a densa selva. De início, as árvores são tão altas e de folhagem tão espessa que a pouca luz solar que transpassa a neblina não consegue entrar, tornando o ambiente quase tão escuro quanto uma noite de luar. Por todos os lados, podia ser ouvido característicos sons de florestas, com uivos, grunhidos e outros sons de animais os quais nenhum dos três era capaz de distinguir, tamanha era a confusão sonora. Pela informação prévia dada, a torre até qual deveriam chegar fica no centro da área de treinamento, em uma distância igual para todos. Assim, em teoria, manter um trajeto em linha reta era a primeira e melhor opção a ser seguida. E foi o que fizeram, e caminharam atentos e em alerta por pelo menos duas horas, sem nada de novo ocorrer, nem de bom, nem de ruim.

— Ahhhh! Estou cansada dessa monotonia... Vamos parar um pouco e pensar em um novo plano de ação. Ficar assim não vai nos levar a lugar algum! - — disse Uzuki, parando de andar e sentando-se numa grande raiz saliente de uma árvore de mesmo porte. - — Então, vocês dois têm alguma ideia?

Mas antes que qualquer um dos dois se manifestasse a respeito, os três ouviram um grito feminino vindo de não muito longe dali. Entreolharam-se, como quem já combina o que deve ser feito, e de imediato partiram, pulando pela raiz na qual Uzuki estava sentada, seguindo em frente, na direção da qual veio o grito. Então, se depararam com uma cena curiosa. O grito feminino não era de dor, medo ou assombro, mas sim repulsa e nojo. Em um pequeno ponto aberto da floresta, uma menina estava de pé, de costas, para o grupo a cerca de 10 metros, e aparentemente enraivecida. Ao seu lado, também de costas, estava um garoto, mas suas feições não puderam ser notadas. Pelas vestes, ambos eram genins da Vila Oculta da Pedra, mas ainda faltava o terceiro integrante. Contudo, os três ninjas da Folha logo entenderam onde ele estava, quando a menina deu mais um grito de nojo e disse.

— Grrrrrr! Eu realmente não acredito que você tinha que parar agora para fazer... fazer... o “número 2”!!!! E ainda quase fez na minha frente! Garoto nojento! Eu te odeio! Te odeio!

Uchiha Haika diz:
. - O grito repentino, por um instante, atraiu o Uchiha so promessa de combate - correndo pela floresta, prosseguiu na dianteira do grupo e rapidamente saltou para a traseira de um arbusto ao notar a presença dos dois oponentes adiante. Arregalando os olhos, sua boca se entre-abriu diante da cena, subindo uma aura arroxeada pela face como se não acreditasse no tamanho da idiotice que ocorria ali: - Fala sério ... - Comentou pra si mesmo, quase soltando uma risada. Aqueles três haviam atraído inimigos com um grito desnecessário, e como se não fosse o suficiente, estavam completamente indefesos naquele estado. Claro, havia a possibilidade de tudo se tratar de uma armadilha - o terceiro integrante não estava presente, a final. Mas Haika não poderia deixar a oportunidade passar. Deixando para trás uma de suas kunais especiais, rapidamente avançou pelo terreno de forma furtiva, procurando pelo "cagão" para nocauteá-lo isoladamente e, quem sabe, dar a sorte de encontrar nele a bolinha.


—Haika! Haika! - chamou Uzuki, sussurrando o mais baixo que pôde, mas foi em vão. Empolgado, o Uchiha correu furtivamente por entre os arbustos, cercando o local, tentando achar o terceiro componente que estava satisfazendo suas necessidades fisiológicas. E, de fato, não foi difícil acha-lo. Seguindo o cheiro característico do ato, Haika encontrou um arbusto se mexendo a cinco metros de sua posição atual, tendo atrás do mesmo o que parecia ser a cabeça de uma pessoa protegida por um chapéu de formato estranho, provavelmente comum da vila de onde aquele garoto escondido pertencia. E quando deu mais um passo em direção ao mesmo, Haika perdeu o chão, literalmente. Surpreendido, viu o solo sob seus pés desabar no imediato momento no qual o pisou, e estava caindo. Uma queda não muito longa, de somente dois metros de altura, mas no fundo daquele poço lhe esperavam várias estacas pontiagudas feitas de rocha. Tinha caído em uma armadilha.

Uchiha Haika diz:
. - A armadilha havia sido ativada, como Haika suspeitava - seu corpo súbitamente adentrou estado de queda, e observando o chão após rotacionar a cintura, viu seu fim na ponta das afiadas estacas de pedra que seus oponentes haviam criado no fundo do poço. Semi-cerrando os olhos, o Gennin utilizou de sua rota de fuga pré-preparada: seu corpo sumiu em pleno ar, desaparecendo por inteiro conforme se refez imediatamente no local onde sua kunai havia sido deixada. Ofegante, Haika tomou um semblante sério diante da situação e tratou de rápidamente tomar a compostura, sacando a ninja-to em suas costas conforme observou os passos dos inimigos: - Merda ... A boa notícia é que podemos pegá-los pelo flanco enquanto estiverem checando quem caiu na armadilha. - Comentou, preparando-se para a segunda investida.


. - Dada à sua velocidade, Haika chegou de volta à sua posição anterior, junto a Hirei e Uzuki, a tempo de ver o garoto e a menina que estavam de pé se virarem, ficando um de costas para o outro, juntos, protegendo o flanco, enquanto a garota dizia. - — Algum daqueles três caiu na armadilha! Mas os outros ainda devem estar por aqui, vamos esperar em alerta! - — terminou, enquanto sacava uma kunai, sendo acompanhada pelo seu parceiro no mesmo gesto.

— Eles sabem que estamos aqui! E pela fala “daquelazinha”, eles já sabiam disso antes e estavam esperando que fôssemos atrás do terceiro integrante. E agora, o que faremos? - — indagou Uzuki, de punhos cerrados e ávidos por luta.

Uchiha Haika diz:
. - Com um sorriso, Haika entregou uma de suas kunais para Uzuki e, em seguida, segurou Hirei pelo braço: - Atire essa kunai para cima deles, no alto. Eles esperam um ataque pelos flancos, mas não esperam um ataque pelo ar. - Preparando sua katana, esperou que seu companheiro também estivesse pronto. Quando a hora chegasse, se teletransportaria junto dele para o alto, àcima dos dois adversários, e cairia sobre a menina com um ataque de espadas enquanto seu companheiro cuidaria do outro, destruindo sua posição defensiva. Uzuki permaneceria escondida para cuidar do terceiro, que logo terminaria de "passar o fax", e com isto, tudo estaria pronto para que tivessem a vantagem.


Hozuki Hirei diz:
. - De imediato Hirei esboçou uma feição de insatisfatez, ao notar seu colega ir na frente e tomar o ato de finalizar um dos inimigos sozinhos. Se fosse em qualquer outra ocasião reclamaria em voz alta, mas tendo em conta a situação teve o bom senso de manter-se calado, afim de manter sua discrição intacta. Como tal, ao ouvir as palavras de Haika, realizou uma rápida sequência de selos, originando um clone feito totalmente de água no local, sob ordem de atacar quando considerasse necessário. Por final, riu de leve e disse em tom baixo e discreto: - Vamos acabar com esses babacas, Haika.


Depois que todos estavam prontos, Uzuki jogou a kunai ao ar, e de pronto Haika teletransportou-se para o local, levando Hirei consigo. Enquanto caiam sobre os inimigos, desferiram um golpe de espada cada, ambos sobre a menina, que teve sua roupa rasgada na frente do tórax, e levemente manchada de sangue. Em seguida, o clone de Hirei aproximou-se rapidamente, vindo dos arbustos, e tentou atacar o garoto com a espada, mas este deu um passo para trás e esquivou. Frente a dois inimigos, a menina deu uma cambalhota para trás, afastando-se do contato corporal em relação aos mesmos. Assim que se põe de pé, realiza uma pequena sequência de selos, e então um grande espinho é conjurado do solo, logo em frente a Hirei, tenta perfura-lo. E efetivamente consegue. A figura do genin então se desfaz em uma poça d’água, ou pelo menos foi isso que os dois oponentes pensaram.

O clone de Hirei ataca novamente o inimigo, mas obtém mais uma ofensiva esquivada. Em seguida, a poça de água se ergue rapidamente, transformando-se novamente na figura de Hirei, que ataca ardilosamente o genin da Pedra pelo flanco, mas este estava atento e conseguiu notar a tempo a transformação, esquivando-se do ataque. Enquanto isso, Haia e Hirei ouvem um estrondo de explosão. Quando olham rapidamente para o lado de onde vieram, notam que Uzuki estava travando uma feroz batalha corporal contra um terceiro oponente, provavelmente aquele que estava supostamente realizando suas necessidades.

O Uchiha então volta sua atenção para a menina, lançando contra a mesma uma de suas kunais. A inimiga esquiva facilmente do projétil, mas quando deu por si, o rapaz havia teletransportado para a posição da kunai no momento na qual a mesma passou por si, e, tomado pela sua mentalidade pervertida, apertou-lhe os seios com toda a vontade que tinha. Extremamente furiosa, a menina sacou novamente sua kunai e golpeou com toda a sua cólera o peito de Haika que, pego de surpresa pela ira feminina, não conseguiu evitar o corte no tórax.

Mas o genin do clã do leque ainda daria seu golpe final. Sem perder tempo, logo depois de ser cortado, deu um passo para frente e levou mão direita sutilmente, porém firme, até a região entre as pernas da pequena moça, que ficou muito mais ruborizada. Estava tão furiosa, e tão envergonhada, que ficou completamente paralisada, e não reagiu ao soco que veio logo em seguida, caindo sentada ao chão, consciente, porém incapaz de lutar.


Uchiha Haika diz:
. - Um sorriso de moleque brotou no rosto de Haika assim que o combate chegou ao fim. Coçando o nariz, se aproximou da garota conforme guardou sua ninja-to, inclinando-se de leve para frente a fim de encará-la de perto: - Ara, ara ! Perdão, me deixei levar por um péssimo hábito. - Seu pedido de desculpas pareceu um tanto quanto falso, visto que imediatamente estendeu as mãos para o corpo da garota mais uma vez. A tateando de cima a baixo, procurou encontrar nela o objeto do exame, deixando que Hirei cuidasse do outro: - Então, me diga, qual seu nome? Me chamo Uchiha Haika. É uma pena que levando tudo em consideração, eu não consiga encontrá-la nas finais. Você até que é bonitinha. - Conversou o Gennin, vez ou outra checando o andamento do combate de Uzuki, logo adiante.


Enquanto isso, o companheiro da menina tentava um chute giratório, tenta acertar tanto o clone de Hirei quanto o próprio, porém a réplica moveu destramente a grande espada para sua lateral e bloqueou o golpe sequenciado já em seu início, protegendo a si e a Hirei. Este, em seguida, se move lateralmente, indo para um dos flancos do inimigo e forçando-o a acompanhar-lhe com os olhos. O genin desfere um golpe de espada, que é facilmente esquivado pelo oponente. Porém, o mesmo deixou suas costas desguarnecidas, e o clone de Hirei usou a oportunidade para golpeá-lo praticamente sem chances de defesa. O grande corte nas costas fez o adversário cair, também já fora de combate.

Por fim, Haika e Hirei olham Uzuki terminar de sufocar o último oponente usando os braços, deixando-o desacordado. Haviam vencido facilmente. Quando Haika terminou de apalpar a garota, achou a pequena esfera verde, guardada em um bolso de sua camisa. Ao ser indagada, a menina respondeu.

— Não lhe interessa meu nome, seu pervertido! Vá embora! Já não tem o que queria?! - — disse, furiosa e ruborizada.

Uchiha Haika diz:
- Pervertido? Jamais. Minhas ações são puramente academicas! - Respondeu, com meio metro de bico ao assoviar aleatoriamente, mentindo de forma descarada. Para finalizar, levou a mão até a bandana da garota, a retirando da testa e guardando no bolso - Pronto. Agora tenho quase tudo. Faltou seu nome ... se bem que, ah, deixa pra lá. - Dando de ombros, prostrou ambas as mãos nos bolsos e caminhou devagar em direção as kunais especiais que havia utilizado. Recuperou uma por uma, e seguindo até Uzuki, sorriu de forma simpática ao cumprimentá-la - Bom trabalho. Essa ficará contigo. - Concluiu, entregando a bolinha à menina ao passo que fez questão de pegar em sua mão para tanto.


. - Uzuki aceitou de bom grado a esfera, sorrindo, mas logo depois, traiçoeiramente, segurou a mão de Haika na sua e apertou com toda a força que tinha, e não era pouca! O Uchiha sentiu todos os seus dedos estralarem de imediato, e a dor produzida pelo aperto lhe consumindo rapidamente. - — Não se esqueça: não sou uma dessas que você encontra porá aí e vai “bulinando” sem mais nem menos! Respeito é bom, e eu gosto! Ouviu, Senhor Uchiha Haika?! - — disse ela, com um sorriso no rosto que nada tinha de amigável. - — Agora, vamos logo embora, antes que chegue alguém. Precisamos descansar um pouco. Vamos, vamos!
Assim, seguiram os três genins, deixando o pequeno campo de batalha e partindo rumo à torre. Agora, faltava somente uma única esfera.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Episódio 01 | O início do Chuunin Shiken   Qui 01 Ago 2013, 23:33



############# Encerramento 1ª Temporada #############



##########################################


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Episódio 01 | O início do Chuunin Shiken   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Episódio 01 | O início do Chuunin Shiken
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Proximidade do Exame Chuunin 2013
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» Correcção da 1ª fase do Exame Chuunin
» [Exame Chuunin] 1ª fase - Resultados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Toua: O Oriente :: Toua: Gaiden :: Episódios-
Ir para: