Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Fichas Personalizadas por Clã
Ter 07 Nov 2017, 15:06 por Fësant

» Apresente-se
Sex 25 Ago 2017, 23:48 por George Firefalcon

» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 Episódio 11 | Youkais!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dúh Stark
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/01/2010

MensagemAssunto: Episódio 11 | Youkais!   Qui 29 Nov 2012, 14:31

Depois do incidente que decorreu com o término do festival, os três shinobis seguem sua jornada rumo You’Gakure no sato. Mas desta vez estão sem a companhia de Nara Saturo o qual deixara o grupo para cuidar de seus ferimentos, reportar o ocorrido com os mercenários e informar sobre o progresso do grupo até a vila do vulcão.


############# Abertura 1ª Temporada #############


##########################################

Os shinobis adentram cada vez mais a floresta e esta parece ficar mais fechada à medida que avançam. As folhas das copas das árvores parecem se mesclar fechando quase por completo a visão do céu que aos poucos vai perdendo a tonalidade azul e, em decorrência, pouquíssimos feixes de luz solar conseguem transpassar por suas brechas, fazendo com que o local seja tomado por um véu sombreado.

Akira, que seguia à frente dos dois shinobis para exaltar seu ego de capitã, diminui o ritmo de seu curso para avisar algo a seus subordinados: — Escutem! — ela exclama pedindo para que os outros diminuam os passos — Em breve irá anoitecer e precisaremos fazer uma parada para descansar. Se eu não me engano existe um vilarejo aqui próximo, então será perfeito para nós; Mas vou avisando logo, esta será a última vez que iremos parar, pois teremos mais algumas horas de viagem até chegarmos a You’Gakure, portanto, amanhã já estaremos na vila.

Prontamente, após anunciar o planejamento, Akira altera o trajeto a fim de se dirigir ao vilarejo onde iriam descansar. Nesta parte, a floresta parecia se abrir um pouco mais, permitindo que eles trafegassem com mais facilidade, além disso, já era possível avistar algumas luzes ao longe, provavelmente advinham do vilarejo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 11 | Youkais!   Qui 29 Nov 2012, 19:04

.
.. Namito seguia junto do grupo, ficando sempre ao lado de Hikaru, já que Akira estava ainda meio irritada por tudo que havia ocorrido durante a longa viagem... -- Hikaru Kun... Akira chan vai ficar desse jeito até a Vila do Vulcão... Nem adianta tentarmos agrada-la... - *¬¬* ... Ele segue andando em meio a floresta ouvindo as palavras de sua capitã...


... -- SOOOKKKAAAAA!!! - assim que comemora pelo ultimo digno descanso ele se lembra do ocorrido no ultimo Vilarejo. o pequeno vilarejo do Trevo do Fogo... "-- Sim... Esse deve ser o ultimo vilarejo... Aquele no qual aquele velhote havia falado sobre o anterior sequestro de algumas outras crianças... -" ele olha para os lados seguindo pela floresta que lentamente vai se abrindo... "-- Mas será que existe relação com os fatos? -" ele fica meio sem entender, afinal as pistas eram tão poucas...


... -- Hum... Akira... Chan... - ele da passos rápidos até ficar do lado dela... -- Sabe... Eu queria pedir algo muito sério para você... É que fico meu perguntando... Digo... Eu queria que... É... É... Você me ajudaria com... Hum... - ... Namito parecia timido com algo até que então -- Você me paga um RAMEN? O.o... - ele da um sorriso meio sem graça...


... -- É que estou sem nenhum trocado... Depois de gastar tudo naquela fatídica noite em Trevo do Fogo... E não ganharmos o prêmio pelo Torneio de Ani Lee... Bem ai já sabe né... - ele olha e da um sorrisinho -- Se quiser pago com uma massagem! Sabe... Aprendi uma muito boa com o Saruzito... - o garoto fica sorrindo, encarando e caminhando ao lado da bela Jounin esperando por uma resposta "positiva" da mesma...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/10/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 11 | Youkais!   Qui 29 Nov 2012, 20:59

Caminhava descontraído, curtindo a beleza da paisagem, se lembrando de sua última aventura. – —Hm? Ahhh sim... bom, este temperamento é normal da Akira-chan... - dizia num tom baixo para que a mesma não escutasse enquanto ia se aproximando mais de Namito e sussurrando para o mesmo. – - Até porque... depois dos nocautes que ela levou... ela deve estar P da vida por ter perdido pro Kokuten-sensei. Hahahaha’. – meio que se afastava e dava uma longa risada.

Suas pernas estavam ficando cansadas, afinal estavam andando por um longo período. – —Não acredito que ainda tem outro vilarejo, puta que pariu! Ô vilazinha longe do cacete! - exclamava seus palavrões avulsamente para si. Já estava impaciente com a viagem, pois nada de emocionante estava ocorrendo.

Logo fintava Namito tentando comprar a Akira para ganhar um ramen e sem mais nem menos, pegava o garoto pelo pescoço dando uns crocks. – —O que aconteceu com o: “nem adianta tentarmos agradá-la”?! Seu puto, eu também quero um RAMEN! - dizia enquanto massacrava o mesmo. Logo algum tempo depois, virava-se para Akira. – —Akira-chan, falta muito? Minhas pernas estão doendo... e ainda mais estou com fome... - questionava para a Jounin segurando seus estômago que estava roncando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dúh Stark
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/01/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 11 | Youkais!   Qui 29 Nov 2012, 21:12

Mal começaram a se movimentar e Namito já se manifestara, interrompendo, chamando a atenção da sensei – “Ai ai... Por quê ele não pode ouvir nada e apenas concordar!?” – pensava Akira enquanto fazia uma pausa esperando o que o shinobi tinha a dizer – Hm, alguma coisa importante? – curiosa, a experiente jounnin se aproxima de Namito para ouvir com atenção. À medida que o shinobi demorava a ir direto ao assunto, a sensei se aproximava cada vez mais e quando finalmente o jounnin de konoha revela o assunto tão importante que ele tinha a perguntar, Akira quase cai para trás de tão surpresa que ficara — Bakaro! — Ela grita aplicando-lhe um cascudo — Como você para para falar algo sem sentido, isto não é hora p... — A Sensei mudava sua expressão, ela parecia estar incomodada com alguma coisa.

Enquanto isso Hikaru agarrava o shinobi, repreendendo-lhe quase que não percebendo a mudança de humor da sensei. Quando o jounnin termina de aplicar o corretivo em Namito, este faz um pergunta a qual fora ignorada por Akira inconscientemente já que a atenção desta estava voltada para outro lugar...

Eis que Akira salta para um outro galho, mais a frente e para em cima do mesmo repousando sua mão no tronco da árvore de forma a se apoiar. A expressão em sua face não era das mais agradáveis — Vejam! — ela diz apontando para um homem que estava em solo, sentado com as costas voltadas para o tronco de uma árvore e com a mão pressionando um ferimento considerável na região do abdome — Parece que ele foi atacado por algo, vão averiguar a situação dele, eu preciso confirmar algo. — Pelas vestes simplórias, era possível inferir que aquele homem seria um aldeão do vilarejo ali próximo.

Akira dá um salto sobressaindo a copa das árvores, ficando acima das mesmas. Deste ponto era possível vislumbrar uma fumaceira que se erguia do vilarejo mais a frente a qual não era possível ser visto de dentro da floresta. Ela então retorna para o cerne da mata com o intuito de reportar o que ela tinha visto logo a frente — Más notícias... — ela lastima à medida que dá sequencia a sua fala descrevendo a situação.


Última edição por Dúh Stark em Sex 30 Nov 2012, 13:34, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/10/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 11 | Youkais!   Sex 30 Nov 2012, 09:13

No mesmo instante que Akira apontava para algo, fintava seu olhar buscando ver o que ela queria que víssemos. Não foi difícil localizar, havia um homem em meio a pequena estrada encostado num tronco. O homem estava pálido e dava pra notar que o mesmo soava frio. Estava segurando um bonito corte em sua barriga.

Sem ao menos piscar, saia saltando pelas árvores e ia para perto do tal homem. Tentava não parecer intimidador. - -- Senhor?! Consegue falar? O que aconteceu?! - tentava se comunicar com o homem ferido enquanto esperava por Namito.

Sabia que não havia muito o que fazer com o homem, apenas obter informações, uma vez que estava sem os equipamentos necessários para realizar um primeiro socorros, ou tentar, afinal não era seu forte. Novamente em sua mente, veio a imagem do velho do último vilarejo, aquele cara era o mais suspeito pelos acontecimentos ocorridos lá e não duvidaria se o mesmo fosse o armante do ataque ao senhor.

Aguardava a resposta e sabia que coisa boa não sairia dali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 11 | Youkais!   Sex 30 Nov 2012, 12:12

... Namito leva a pancada de Akira e logo depois é coberto de porrada por Hikaru, sendo totalmente massacrado por ambos os companheiros...


... -- Ah... Alguem... Pode chamar minha... Mãe?! - tonto pela sequencia de pancadas... Após algum tempo percebe a seriedade de sua capitã e logo volta a realidade ficando atento a situação. Após o aviso de Akira, ele rapidamente se posiciona escorando algum tronco, afinal alguem ferido sempre significa "que aquele que o feriu também pode estar perto"... -- Hikaru Kun... - apenas sinalizando para que o seu companheiro ficasse alerta...


... Assim que Hikaru vai na direção do homem para ajuda-lo Namito segue atras mais atencioso, tentando dar cobertura a seu companheiro. Namito se agacha perto do homem mas observando tudo a volta -- Droga! Se o Saturo kun estivesse aqui ainda... Precisamos remove-lo imediatamente para um lugar mais seguro! - ele rapidamente abre sua bolsa shinobi tirando algumas bandagens e lançando para Hikaru -- Hikaru Kun! Improvise um curativo e veja se ele vai conseguir ser transportado... - ele encara a chegada de Akira ficando ereto -- Akira chan! O que foi que aconteceu? - aguardando as informações da garota...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dúh Stark
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/01/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 11 | Youkais!   Sex 30 Nov 2012, 14:00

De imediato, Hikaru vai até o homem ferido objetivando a coleta de informações já que não é perito em habilidades de natureza medicinal. O indivíduo estava muito fraco mediante ao ferimento em seu abdome – havia perdido muito sangue. De fato, a ausência de Saturo estava sendo sentida pelo grupo, afinal ele poderia utilizar de seus jutsus para parar a hemorragia e revitalizar o pobre homem.

Namito, ao se aproximar, sugere que Hikaru cuide dos ferimentos do homem, no entanto o homem faz um sinal com a mão pedindo para que eles parem e ouçam o que ele tem a dizer. — Por favor — aclamava o homem pausadamente, com uma voz trêmula. — ajudem eles... — ele tentava apontar para a direção do vilarejo. — Foram os Youkais d... — Sua boca suja de sangue tentava falar mais alguma coisa, porém, um último expelir de sangue o silenciou definitivamente.

Akira havia acabado de retornar, não havia nada a se fazer — Parece que o vilarejo foi atacado. Eu fui até o topo das árvores verificar e dá para ver indícios de incêndio... Este homem provavelmente conseguiu fugir, mas devido os seus ferimentos ele faleceu. Ele conseguiu falar quem fez isso com ele? — Perguntava apreensiva. — "E pensar que não iríamos mais nos desviar do caminho, porém... Ah, que atalho excelente este..."


Última edição por Dúh Stark em Sex 30 Nov 2012, 16:08, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 11 | Youkais!   Sex 30 Nov 2012, 14:48

... Namito se agacha proximo ao velhote quando ele apaga o segurando pelo colarinho -- VELHOTE NÃO DESISTA! NÃO... Não... - soltando o corpo e ficando de cabeça baixa. Ao ouvir as palavras de Akira ele as ignora, assim como também nem assimila as palavras ditas pelo moribundo... "Youkais"... -- DROGA! - Namito aplica um soco no chão e então se levanta furioso e parte em direção ao Vilarejo sem esperar por ordens de Akira...


... O garoto sempre respeitava as ordens, mas aquela cena e a possibilidade de mais mortes era sempre algo com que Namito não sabia lidar... Enquanto corre, sua mente parecia poluída um pouco com ódio e fúria pelo que vivia nesses últimos tempos... Muita coisa "boa" havia acontecido, mas com certeza as ruins ainda superavam... Enquanto corre ele leva a mão a seu rosto, sentindo a cicatriz feita por seu falecido amigo, Daikyuu Uchiha... "-- Não aceitarei mais isso... NÃO POSSO PERMITIR EM MINHA PRESENÇA!!! E NÃO IREI!!! -" aumentando sua velocidade e avançando na direção apontada pelo homem e confirmada por Akira...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/10/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 11 | Youkais!   Sab 01 Dez 2012, 20:22

Não havia muito o que fazer, em seus pensamentos já havia pensando na possibilidade de realizar um primeiro socorros para salvar o tal homem, mas aquilo não era possível, afinal não possuia tais habilidades para conseguir improvisar algo. - -- Sinto muito Namito-san... mas não conseguirei salvá-lo, basta ouvir as informações. - dizia enquanto fazia uma cara de lamentado.

No fim, só pôde assistir a morte do tal homem e sem obter nenhuma informação valiosa. Ao perceber a reação um tanto principitada de Namito, não se importou nem ao menos em pará-lo, afinal, aquela reação já era esperada. Logo que Akira relata o que viu, dizia o que havia ouvido do homem enquanto a puxava pelo braço iniciando a corrida para o vilarejo seguindo Namito.

-- Basicamente ele disse algo sobre Youkais.. - dizia em movimento olhando para a mesma, esperando que a mesma tenha algum tipo de conhecimento sobre o assunto. - -- De qualquer forma, temos que nos apressar... Namito pode fazer alguma besteira. - apertava os passos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dúh Stark
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/01/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 11 | Youkais!   Sab 01 Dez 2012, 21:09

De forma precipitada, Namito avança em alta velocidade seguindo em direção ao vilarejo que fora atacado por... Youkais!? Enquanto isso Hikaru aguardava as últimas recomendações de Akira e então partiu junto a capitã em direção ao vilarejo para que pudessem avaliar a situação e, antes de tudo, tentar acalmar o shinobi de konoha.

À medida que seguem, as árvores são deixadas para trás em meio a um efeito óptico, Akira por um momento olha para trás recordando-se do corpo inerte do aldeão e lamenta — “Nem lhe foi dado o direito de um enterro digno, mas não se preocupe velhote, quando tudo isso acabar voltarei para fazer o seu funeral”. — Em simultâneo a este momento de reflexão de Akira, Namito acabava de chegar ao vilarejo e sua visão não foi das mais agradáveis...

Não havia sequer uma casa com sua estrutura intacta; chamas para todos os lados; Algumas pessoas agonizavam no chão, ao mesmo tempo em que o corpo de outras permanecia imóvel sobre o mesmo - Homens, jovens e crianças ninguém fora poupado. Felizmente, algumas pessoas sobreviveram, mas estas podiam ser contadas a dedo – dentre elas, crianças que pelo acaso do destino saíram ilesas a este atentado. Ainda atordoadas, com o que haviam presenciado, elas permanecem de longe olhando, com o rosto em lágrimas, suas casas serem consumidas pelas chamas. De fato, uma visão trágica.

Esta cena assemelhava-se a que Namito presenciou após acordar do transe de quando havia perdido o controle de seu Bijuu. De imediato, as lembranças amargas de sua batalha contra Uchiha Daikyuu retornam.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 11 | Youkais!   Sab 01 Dez 2012, 21:18


... Namito salta e cai próximo as crianças, arrastando suas sandalhas para frear a brusca entrada *RASHHHhhhhh* ele rapidamente estende a palma para as crianças sem tirar os olhos do Vilarejo a sua frente -- Crianças vocês estão... Bem? - aquela era um dura pergunta, afinal fisicamente pareciam bem, mas psicologicamente era claro que nem um pouco... -- ... Procurem um lugar seguro... VÃO AGORA!! - ...


... Ele olha para o local vendo a situação e os feridos "-- É pior do que pensei... Bem primeiro a segurança! Hikaru e Akira ja devem estar chegando... Então... -" ele rapidamente leva as duas mãos a frente do corpo e então -- KAGE BUSHIN NO JUTSU!!! - criando assim cerca de 20 Clones das Sombras, que imediatamente seguem para ajudar os feridos... A grande quantidade de Clones se dava pela necessidade de se erguer vigas em chamas, tirar escombros e procurar por mais sobreviventes, alem de transportar para fora aqueles 10 primeiros... Enquanto seu clones, fazem esse primeiro trabalho o garoto adentra o Vilarejo pela rua afrente -- Droga! Deve ter mais gente!!! - correndo e olhando para os lados, assim como alguns de seus clones...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/10/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 11 | Youkais!   Sab 01 Dez 2012, 21:28

O calor do vilarejo em chamas já alcançava a pequena estrada principal da entrada. O seu olhar se fixa mais agora. - "Alguma coisa muito ruim aconteceu aqui..." - aquele cheiro de queimação já havia dominado todo o local. Eletava uma das mãos a boca, um sinal de que respirar ali estava difícil. Ao ver os clones de Namito ajudando os primeiros feridos, não havia muito o que fazer e honestamente, não queria fazer nada. E então virava-se para Akira. - -- Hey, Akira-chan... quais as ordens? - esperava a mesma dizier algo que o mesmo pudesse fazer, mas sua cara já demonstrava que não queria salvar as pessoas e que aquele vilarejo já estava morto. Neste mesmo instante mais uma vez a imagem daquele velho desprezível veio a sua mente. - "Certeza... que ele tem algo haver com isso.... - pensava consigo mesmo enquanto aguardava as ordens.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dúh Stark
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/01/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 11 | Youkais!   Sab 01 Dez 2012, 22:17

Quando Hikaru e Akira chegam até o vilarejo se deparam com os clones de Namito tentando organizar a situação — É, acho que subestimamos o garoto... Parece que ele já controlou a situação... — Ela diz, refletindo consigo mesmo audível o bastante para Hikaru escutar. — Então... — Ela profere fazendo uma pausa — A princípio, temos que ajudar Namito a acalmar os ânimos do sobrevivente, controlar o fogo e, após isso tudo, ver o que pode ser salvo — Responde Akira mediante a indagação de Hikaru — Quando as pessoas se acalmarem vamos investigar mais a fundo quem foi o causador de tudo isso. — Ela encerra em um tom sério.

Enquanto iam revirando os destroços, um dos clones consegue ouvir o aclamo de alguém. O som estava abafado, mas mesmo assim o kabe bunshin conseguira ouvir, provavelmente vinha de debaixo dos escombros de uma casa da qual estava próximo. A cópia ergue o braço fazendo um sinal para que os outros viessem ajuda-lo a resgatar o possível sobrevivente. Eis que, em trabalho de equipe, os clones iam removendo os escombros um por um e, após alguns minutos eles já podem ver um homem em meio os destroços. Ela estava sobre uma mulher, com os braços apoiados no chão de modo a fazer com que suas costas servissem como escudo para ela. Após removerem os entulhos por completo, eles percebem que a mulher estava encolhida de forma a proteger um bebê em seus braços o qual, dormia sob o cuidado de sua mãe.

Enquanto isso... Akira, Hikaru e alguns adultos que estavam entre os poucos sobreviventes ficaram responsáveis por controlar as chamas. Decorrido algumas horas, a esperança de que existisse mais alguém vivo em meio aos escombros já era desconsiderada. Após certo tempo, eles conseguem apagar o fogo que consumia o local. Em seguida, o restante dos aldeões que ainda estavam vivos, lentamente seguiram até o que restara de suas casas a fim de encontrar alguma coisa que tenha suportado as chamas do incêndio, mas fora em vão. Em lamento, as pessoas não conseguiam conter suas lágrimas.

A capitã dos ninjas da folha se aproxima de seus subordinados reagrupando-os com o intuito de passar algumas ordens — Agora que já conseguimos controlar a situação, precisamos interrogar estas pessoas para colher informações sobre os autores do crime. Mas vamos com calma, nossa intenção não é deixar estes pobres coitados mais abalados do que já estão, Ok?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 11 | Youkais!   Sab 01 Dez 2012, 22:29

... Os Clones comemoravam a cena, alguns deles até mesmo podiam chorar -- Ohhh que bonitinho... - enquanto outro dizia -- Ufa... Por sorte o bebe esta bem! - então *TOF* com um pequeno tapa na cabeça outro Clone resmunga -- BAKARO!! CLARO que ele esta bem! Venha senhor e senhora... - e eles iam ajudando a todos no local...

... Após o controle da situação...

... Namito estava levemente sujo de cinzas, com o rosto enegrecido... Ele mantinha seus Clones ativos para que os mesmos buscassem água, controlassem as crianças e ajudando com pequenas necessidades, como ajudar com pequenos curativos, carregar pessoas mais feridas, pegar moveis ou o que fosse preciso nessa hora... O verdadeiro Namito estava na presença de Hikaru e Akira, claramente abatido, o shinobi da folha escuta atentamente as palavras da Capitã... -- Ok... Akira chan... - ...


... Ele se vira e sai caminhando, procurando por alguem mais distante para interrogar... Enquanto um dos Clones chega carregando o corpo do velho que morrerá na floresta, levando-o até Akira... "-- Bem se antes achavamos que poderiamos saber das crianças desaparecidas... Agora então, acredito que todas as pistas devem ter se perdido... -" ... Namito estava um pouco transtornado, talvez não fosse o melhor para interrogatorios... Ele então se agaicha pegando um pouco de areia, terra e cinzas na mão e as esfregando "-- Konoha... Se os próximos passos de Yusuke Sama forem errados... O que sobrará do Pais do Fogo? - " ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/10/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 11 | Youkais!   Sab 01 Dez 2012, 22:40

Dentro do vilarejo, já não era mais possível ver o céu. Tentando controlar o fogo, mostrava ligeiras dificuldades de respirar e isso começou a incomodá-lo. - -- Cof...Cof... mas que merda.. - realmente não queria estar fazendo aquele tipo de trabalho, era seu típico de pensamento, mas ordens eram ordens, não podia deixar de obedece-las. Após controlar as chamas, se via em meio aos sobreviventes, tentando entender a situação. - "Bom, para um vilarejo de um bom porte entrar em chamas total e ter tido uma destruição desta escala, provavelmente foi proveniente de alguma técnica ninja, ou estavam fortemente armados. Isso de forma alguma foi acidental.... youkais..." - tomando as rédias e a devida postura mesmo que não estava gostando da situação, após ouvir Akira procurava o aldeião mais lúcido para poder questioná-lo. - -- Desculpe-me senhor... eu sou um ninja da Vila Oculta da Folha... gostaria de entender e prender os autores desta calamidade... poderia me dar algumas informações?! - ia num tom manço, tentando conquistar a pessoa de uma forma com que ela pudesse dar informações úteis.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dúh Stark
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/01/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 11 | Youkais!   Sab 01 Dez 2012, 23:11

Os poucos sobreviventes estavam espalhados em meio ao que restara do pequeno vilarejo, sendo assim Namito, Akira e Hikaru se separaram para interrogar um por um. O irreverente ninja de konoha não estava tão empolgado como de costume e mal tinha cabeça para fazer perguntas as pessoas. Estava visivelmente incomodado com a situação, era como se ele estivesse na pele de uma daquelas pessoas.

Hikaru, por sua vez, mantinha-se frio perante o ocorrido e sem menores delongas seguiu até um dos aldeões para fazer suas indagações. O homem que o shinobi escolhera tinha aparentemente uns quarenta anos, seu cabelo assanhado, devido ao fuzuê, já apresentava tons grisalhos. Ele tinha uma barba rala de cores semelhantes ao cabelo; suas vestes estavam repletas de cinzas. Ele permanecia parado, ao lado de um garoto, que tinha cerca de dez anos, com a mão repousando sobre o ombro da criança enquanto proferia palavras de conforto e de esperanças para que o garoto acreditasse que tudo aquilo seria superado...

Ao notar a aproximação do shinobi da folha o homem se voltou e com um menear de cabeça agradeceu a ajuda prestada pelo jovem ninja. Posteriormente, quando Hikaru apresentou sua pergunta o homem respirou fundo, como procurasse de alguma forma aliviar a tensão e organizar suas ideias para que pudesse apresentar a ordens dos fatos de forma que pudesse ajudar em alguma coisa — Certamente, irei ajudar no que for preciso. O que deseja saber?

Enquanto eles conversavam, Akira também fazia o mesmo. Ela dialogava com o casal que Namito havia salvado anteriormente. A mulher não parecia saber de nada, ela apenas se preocupava no bem-estar de sua filha; já o homem parecia de alguma forma tentar contribuir com a capitã do grupo... Simultaneamente, os clones de Namito faziam o trabalho mais pesado: Alguns carregavam moveis e outras coisas que os aldeões conseguiram salvar antes deles chegarem ao local; outros buscavam água potável nas redondezas; outros tentavam entreter as crianças, para que estas parassem de chorar e se acalmassem.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/10/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 11 | Youkais!   Dom 02 Dez 2012, 00:24

Não era por necessidade, era apenas o seu jeito. Tinha uma capacidade nata de ignorar fatos que para si não eram importantes no momento, o que fazia de si ótimo ninja. Seu lado afetivo era mais voltado a sua família, porém não podia agir com tamanha ignorância para com pessoas que acabaram de sofrer por uma desgraça. Tamanha situação precária, o fez aderir um tom de voz gentil, porém mantendo a autoridade, mostrando que realmente queria pegar os autores da calamidade. - -- Mas uma vez, desculpa incomodá-lo senhor... - fazia uma breve pausa, mas logo retomava. - -- Primeiramente eu gostaria de saber... como este incêndio começou? - ao fazer a primeira pergunta, espera obter uma resposta relacionada com as informações antes obtidas. Mantinha um tom de voz simpático com uma feição séria no rosto.

O homem que conversava com Hikaru abaixou a cabeça e serrou os punhos; era muito difícil para ele relembrar os fatos mesmo que estes tenham ocorrido há algumas horas. Seus olhos por um momento encheram-se de lágrimas, mas ele as limpou antes que deslizassem sobre sua face — Foram aqueles malditos - ele diz — Aqueles malditos Youkais – ele complementa rangendo os dentes. — Eles nos atacaram durante a noite. Eu pensava que eram somente lendas. “Homens-bestas”, quem iria acreditar nisso"? Mas eu os vi! – encerra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 11 | Youkais!   Dom 02 Dez 2012, 01:56


... Namito estava cansado mentalmente e aquilo sempre era perigoso... O garoto lentamente andava pelo local, tentando olhar os sobreviventes e tirar o "melhor" deles... A vida... Nesse período ele leva a mão algumas vezes a sua barriga, temendo pelo que tem dentro de seu corpo...


... Ele segue pelo Vilarejo totalmente destruído, procurando por sinais deixados pela destruição, como pegadas, armas, vestes, corpos... O que quer que tivesse feito aquilo esteve ali e poderia ter deixado algum tipo de pista... Não gostava de trabalhar sozinho, mas nessa hora preferia a solidão... "-- O que quer que tenha acontecido aqui... Eu vou descobrir... E quando eu descobrir... -" ... Ele se agacha perto de um brinquedo queimado o tocando...


... "-- Eu não irei me segurar... -" dizia assim o garoto jurando não mais dar chance para que a crueldade triunfe nesse mundo...

... Namito começou a caminhar pelo Vilarejo analisando minuciosamente a área que ficou quase completamente devastada pelo incêndio, seu intento era achar pistas daqueles que causaram tal brutalidade com estas pobres pessoas. Na área correspondente ao centro do Vilarejo, o Shinobi não conseguiu encontrar nada, provavelmente foram extinguidas durante a correria e os desmoronamentos. Porém ao seguir para as extremidades da localidade, o ninja de Konoha avistou algo um tanto incomum... "Pegadas" e pareciam ser de um animal bípede gigante...


... O garoto encara aquela pista se aproximando e se agachando para se certificar do que estava vendo -- O que é isso? Uma... Pegada? - passando a mão levemente pelas bordas da pegada... Nesse momento ele se lembra das palavras do velho que falecerá na floresta... "-- Yokais? Será que se referiam a esse animal? -" no mesmo instante outra memória vem a sua mente "-- Aquele garoto... -" se lembrando de sua forma monstruosa... -- Será que... - ele se levanta e grita -- AKIRA CHAN! HIKARU KUN! - olhando mais a frente vendo se havia uma trilha para seguir...


Última edição por Don em Dom 02 Dez 2012, 11:49, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/10/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 11 | Youkais!   Dom 02 Dez 2012, 03:03

Assim que confirmado as suas informações antigas, não chegava nem a se abalar com a suposta fraqueza do senhor. Porém, passa alguns segundos o encarando e para não passar por uma pessoa fria, tenta ao menos acalmá-lo. - -- Acalme-se meu senhor. Não irei te prometer que reconstruirei a sua vila, pois não vou fazê-lo. Mas como ninja de Konoha, eu vou atrás desses monstros e acabarei com eles, para isso, dou-lhe a minha palavra. - afinal, Akira iria força-lo a achar aqueles monstros.

-- Obrigado pela cooperação meu senhor. Retome suas forças, há pessoas que precisam de você. - apoiava a mão no ombro do senhor e olhava o pequeno garoto que aparentava estar amendontrado.

Se dirigia aos demais aldeões tentando coletar mais informações e logo chega para Akira. - -- Akira-chan... todos confiramam... os culpados seriam os Youkais... supostos homens-bestas. - dando um breve resumo e então questinando-a. - -- Onde que o Namito se meteu?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dúh Stark
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/01/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 11 | Youkais!   Ter 04 Dez 2012, 12:18

Hikaru, ao conversar com o aldeão, não só confirmou a história relatada pelo velhote que vira morrer na floresta como também pudera esclarecer um pouco mais sobre esta história de homens-besta também denominados “Youkai”.

Após obter tais informações o Shinobi vai até sua capitã, Akira, para repassar as informações e aguardar as ordens sobre como deverão proceder, porém, o jounnin sente a falta de seu companheiro de time, Namito, e quando este questiona sobre onde o jinchuuriki poderia estar, começa a ouvir a voz de seu aliado, ao longe, pronunciando que encontrara pistas.

Akira que, antes de ouvir as informações de Hikaru, estava interrogando o casal, ao ouvir os dizeres de Namito, prontamente, vai em direção aonde o seu subordinado estav enquanto pedia que Hikaru a acompanhasse: Vamos, parece que aquele panaca encontrou alguma coisa!

Enquanto isso, à medida que invitava seus companheiros de time, Namito ia analisando as esdrúxulas pegadas tentando associá-las as criaturas que enfrentara em outrora quando estavam no vilarejo do trevo do fogo. O jinchuuriki percebe que tais pegadas possuem as mesmas proporções da criatura, porém diferem no formato. Além disso, estas se organizam de modo a formar uma trilha que adentra a floresta, voltada para o leste.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 11 | Youkais!   Ter 04 Dez 2012, 12:52

... "-- São muito parecidas mesmo... -" ele segue apenas com o olhar a trilha afrente e em pensamentos tenta montar esse quebra-cabeça perigoso "-- Realmente uma criatura com um poder destrutivo como a forma que aquele garotinha assumiu poderia causar isso sem problema algum... Será que o que quer que tenha feito isso poderia ser uma das crianças que desaparecem desse vilarejo? -" ...


... Ele fica um pouco confuso, enquanto segue apenas caminhando na direção da trilha... Caminhando ao lado da trilha ele vai pensando "-- Mas naquela vez a transformação cessou após descarregar toda sua energia... E todo aquela energia foi concentrada em apenas algumas horas... Será que... -" ele cerra o punho "-- Será que uma transformação mais resistente seria possível se uma pessoa fosse exposta a mais tempo ao experimento? -" ele balança a cabeça -- BAKA BAKA! - dando um tapa na própria cabeça "-- Hehe... Nunca fui bom de especulação... Então... -" ele olha sério... -- Vamos ver onde termina a "toca do coelho"... - ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/10/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 11 | Youkais!   Qua 05 Dez 2012, 09:06

-- Youkais... hãm? - fazia um pensamento alto enquanto acompanhava Akira. De repente, Namito havia gritado possivelmente revelando que encontrou algo de bastante relevância.

Ao se aproximar de Namito, rapidamente nota as grandes pegadas no solo. - -- Wow... são grandes mesmo. Ou, pera ai... - a mesma associação feita por Namito, acabará de passar em sua mente. - -- Essas pegadas! Cara, aquele monstro que enfrentamos... mas... - e então cerrava o punho e rangia os dentes.

-- Aquele velho maldito.... irei matá-lo!! - exclamava com um tom de raiva. Mas logo sua estupidez se esvazia e retoma ao seu normal. - -- Akira-chan, devemos seguir as pegadas?! - de alguma forma, sabia que ir de frente contra outro monstro com um chakra poderoso seria burrice, o mais correto seria apenas averiguar a situação para depois tomar alguma providência, mas estava ansioso.

Sem mesmo esperar as ordens da superior, Namito já havia seguido na trilha e neste mesmo momento, somado aos seus sentimentos atuais, num ato praticamente rebelde, seguiu Namito sem esperar as ordens de Akira. - "Eu vou matar aquele miserável!" - se prendia em um único pensamento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 11 | Youkais!   Dom 20 Jan 2013, 12:55


... Namito espera a aproximação de Hikaru e Akira para que pudesse avançar mais pelo local... -- Realmente Hikaru Kun... Pensei a mesma coisa... Pode ter mesmo a relação com a experiencia feita com aquele garoto... - ele se lembra do combate que tiveram dias atras e rapidamente continua -- Não podemos negar que o poder que aquela transformação gera pode ter feito isso com o vilarejo... - Namito cerra seu punho e o aperta com força, queria descobrir o que mais teria afrente...


... Ele analisa um pouco mais a situação e então diz em tom de muita ansiedade -- DROGA! Hikaru kun! Akira chan! Essas marcas são de algo que estava se retirando do local! E o ataque não ocorreu a tanto tempo assim... Se nos apressarmos, podemos alcança-la, ou pelo menos encontrar uma trilha mais recente! VAMOS! - Namito fica sério e imediatamente sai correndo...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Episódio 11 | Youkais!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Episódio 11 | Youkais!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]
» Assustador! - Episódio 1 "A Mansão Velha"
» Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Toua: O Oriente :: Toua: Shinsho :: Episódios-
Ir para: