Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

» Episódio 44 | A Aliança
Seg 12 Jun 2017, 14:11 por Fësant

» Episódio 43 | O Espião e o Outro Lado
Seg 12 Jun 2017, 11:47 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 Episódio 09 | Segunda Caça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sab 10 Nov 2012, 01:42

Os olhos de Shizuma se arregalaram diante do flash que revelou aquele poderoso ataque; como numa ação-reflexo, o Shizuma concentrou-se em desmaterializar seu corpo e refazê-lo em outro local, utilizando o selo posto em Saturo como destino. Para sua infelicidade, o movimento não foi veloz o suficiente. Shizuma foi arremessado junto de todos contra as paredes e os vidros, se chocando de maneira a desmantelar no chão num baque seco e dolorido. Ele fechou os olhos por um instante, suportando a dor, e reabriu quando deu-se conta de que estavam encurralados - apenas para visualizar, felizmente, que a criatura estava fora de combate — Preciso retirar Saturo daqui. Volto em 3 segundos. — Anúnciou, desativando todas as técnicas que havia efetuado sobre si mesmo. Num movimento rápido, o rapaz formou um pequeno selo de mão única e desapareceu por completo da sala junto de Saturo, o deixando do lado de fora, onde havia jogado a Kunai pela janela. Em movimento igualmente veloz, retornou para o selo do Shinobi médico da unidade, provávelmente a tempo de observar Hana exterminar o monstro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1667
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sab 10 Nov 2012, 01:51

Mesmo com a criatura abatida, Hana ainda estava em pleno espírito de luta, desferindo dois fortes golpes na criatura, que, indefesa e praticamente inconsciente, não esboçou qualquer reação. Contudo, ainda sedenta por luta, golpear uma criatura indefesa e que mal gemia de dor não satisfez a kunoichi, que buscou no ambiente a existência de qualquer ser vivente para lhe preencher a sede por sangue. Foi então que a reaparição de Shizuma lhe chamou a atenção, e a despeito da pouca iluminação, avançou sobre ele, buscando ataca-lo com toda sua ferocidade.


Última edição por Fësant em Sab 10 Nov 2012, 20:59, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sab 10 Nov 2012, 02:29

O ataque repentino de Hana provocou em Shizuma uma súbita reação de defesa, fazendo com que o rapaz reverberasse o chakra dentro de si e desse ação para seu teletransporte — Mas que...?! — planejando rapidamente a sua defesa, o jounin pensou em utilizar do selo que se encontrava na própria Kunoichi, para desaparecer em pleno ar e ressurgir em duplicata nos dois lados da moça. Com espada em riste, Shizuma rodopiaria no ar e aplicaria seu típico golpe contra o torso da mulher, de forma que o giro do corpo e suas capacidades acrobáticas concebidas pelo estilo de luta ampliassem o impacto e sua precisão. Um olhar sério adveio no rosto do rapaz, um tanto quanto pouco confortável pela forma como uma líder de equipe tornara-se agora um dos inimigos. O ataque havia sido sério, e o prodígio não tinha qualquer intenção de considerar tal ação de forma leviana.

Entretanto, Shizuma não chegou nem perto de realizar a contra-ofensiva imaginada. A velocidade e impetuosidade do ataque de Hana foi superior, e o jounin sentiu seu corpo ser golpeado com antebraço da kunoichi contra seu tórax. A força foi tamanha que o mesmo foi jogado por vários metros de distância, batendo lateralmente no canto da parede da entrada do laboratório abandonado, e caindo ao chão em seguida. Apesar de ter sido somente um ataque corporal, Shizuma nunca havia sido golpeado daquela maneira. Seu corpo estava completamente dolorido, e mexer-se era completamente impossível. Com muito esforço, conseguia manter-se consciente, o suficiente para ver Hana partir para seu novo alvo, o único em condições de luta no momento: Hiro. Este novo alvo, no entanto, conseguia enxergar melhor que a kunoichi naquela baixa iluminação, o que lhe concedeu a vantagem necessária para realizar uma esquiva limpa, movendo lateralmente seu corpo e evitando o chute que estava a se desenhar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sab 10 Nov 2012, 22:13

O chute passou próximo ao ninja felino que, não se deixando abalar pela investida potente da kunoichi, afastou-se na medida certa para evadir com perfeição aquele golpe. A sua visão privilegiada havia lhe garantido mais uma vez vantagem necessária quando em situações onde a visão fosse afetada. Aquela baixa luminosidade, de fato, apresentava-se como um fardo não apenas para os seus colegas, como para o próprio Hiro que, encontrava a sua limitação através dos olhos na situação. Contudo, ainda se mostrava o mais apto a enxergar ali, e como tal, combater em tal ambiente favorecia ao mesmo ainda.

Eis que então, no decorrer de seu impulsionamento veloz para o lado, as suas mãos encontraram uma à outra formando um único e rápido selo, de maneira que deu origem a uma réplica idêntica à do ninja médico ao seu lado. Esta, de imediato, se juntou a Hiro e ambos, combinados, fizeram surgir uma esfera giratória de chakra que seria utilizada pelo ninja felino posteriormente. Contudo, antes que isto viesse de fato a ocorrer, o clone rapidamente apareceu num ponto cego de Hana, atacando-lhe com suas garras, com o intuito de distrai-la o suficiente para o próximo ataque que estava por vir.

Hiro, com as condições de combate tão favoráveis quanto desejadas, surgiu de maneira repentina em frente a Hana, atacando-a na região do coração, onde daria origem a uma passageira difunção cardíaca.

A estratégias de Hiro foi perfeita. Primeiro, seu clone atacou furiosa Hana, forçando-a a uma defesa e causando a distração necessária para o homem-felino verdadeiro atacar com seu Rasengan. A técnica foi certeira, bem no local do tórax onde se encontra protegido o coração. A explosão espiral jogou a kunoichi por cinco metros de distância, fazendo-a cair ao chão. E, como esperado pelo ninja de conhecimentos medicinais, o ataque causou na mesma uma leve disfunção cardíaca, que a deixou visivelmente atordoada. Cambaleando, a shinobi se levanta.

E então, satisfeito com os seus resultados, Hiro surgiu próximo a Shizuma, segurando e partindo para a saída do local com o mesmo. Visava sair dali o quanto antes, enquanto permitia a seu clone continuar ali como distração para que não os perseguissem com um simples comando com as mãos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hikari Hana
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sab 10 Nov 2012, 22:44

-- Droga.. - Conseguía sentir seus músculos doendo e mais parecia ter sido atropelada por uma manada de búfalos. O golpe em seu tórax fora tão poderoso que a jogou contra o chão, de fato aquela era uma técnica bastante poderosa e que podería fazer grandes estragos em qualquer um que fosse atingido. Levantava-se devagar, sua mente aos poucos raciocinava o que estava acontecendo. Havía perdido o controle para a Infecção do Selo Amaldiçoado, isso havía acontecido outra vez com Seshuu enquanto combatíam na vila do Vulcão. Suas mãos sujas de sangue apenas indicavam que havia atacado alguém e este alguém estava ferido. Seus olhos agora vislumbravam a Gigantesca criatura aparentemente morta e o Clone de Hiro de pé, muito provavelmente quem a havía controlado. Com as mãos para o alto, se levantava e ía em direção da saída, passando pelo Clone de Hiro como se o mesmo não existisse. - -- Está tudo bem, eu me descontrolei.. Não posso alimentar tanto minha vontade de lutar. Se quiser, me prenda.. assim podem se sentir mais seguros. - Porém.. naquele momento não parecía muito bem, sua vista estava turva e seus pés não respondiam devidamente, o golpe parecía ter afetado bastante, mas do que podería imaginar. Fazendo a Kunoichi cair de joelhos novamente. - -- HIRO, VOLTE.. ISSO FOI APENAS UM ENGANO ! NÃO SEI O QUE ACONTECEU.. - Tossindo a mesma cospe um pouco de sangue.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Dom 11 Nov 2012, 14:45

A baixa luminosidade, a investida surpresa, o ataque em conjunto. Todos eram os fatores que haviam contribuído para o sucesso de Hiro em fazer a kunoichi do grupo se recompor. O golpe havia sido certeiro, como previsto, e seus efeitos haviam garantido que o alvo descontrolado não fosse capaz de significar qualquer ameça contra os membros do grupo, até que este recuperasse o controle de seu corpo. Aquele Selo Amaldiçoado, fazendo jus ao nome, de fato se mostrou um tanto arriscado. O seu uso havia comprometido a vida de todos os integrantes do quarteto, criando a necessidade de uma atitude tão arriscada quanto tal, como havia sido a ofensiva de Hiro. Este shinobi, entretanto, não se fazia mais presente no local no momento. A sua invejável velocidade natural havia permitido ao mesmo alcançar a saída antes mesmo que Hana, atordoada pela esfera espiral de chakra em outrora sofrida, segui-lo. Limitando o alcance das palavras dela para o clone, o único restante no local.

Podia se tratar de uma mera réplica apenas, mas ainda se tratava em sua total consciência e personalidade o seu criador, e como tal poderia responder no lugar do mesmo, se necessário. E assim acompanhou a tentativa frustada de Hana em se movimentar, presenciando o decair desta sobre joelhos, livre de quaisquer forças para se dirigir à saída, como pretendia. Foi então que decidiu iniciar um diálogo com a kunoichi, com o intuito de não somente responder às suas palavras, como passar-lhe os seus pensamentos que há pouco o vinham incomodando: — Esse engano pôs em risco a vida de todos os integrantes do grupo. Aliás, quase acabou com a de um deles. Não julgo o seu poder e seus riscos, e nem mesmo me oponho ao uso dele, por sua necessidade. Porém, não consigo aceitar que deixou de contar para nós tais riscos. Se tivesse dito algo antes, provavelmente teríamos evitado isto sem tantos transtornos. — Ainda de costas para Hana, por esta ter passado direto pelo mesmo, continuou, após uma breve pausa para respirar. — O meu "outro eu" se dirigiu para a saída, para auxiliar Shizuma e Saturo. Você poderá acompanha-los quando o efeito passar, algo que deverá demorar em torno de meio minuto, senão menos. Por questão de segurança, permanecerei aqui ao seu lado para caso algo ocorra. Ainda estamos em um esconderijo inimigo, afinal de contas.

A réplica, entretanto, notou que o melhor a se fazer seria acompanhar Hana até a saída, auxiliando a mesma para que o fizesse sem as maiores delongas. Apesar de ter sido ordenado para permanecer ali até o retorno do original, acreditou que o melhor a se fazer era evacuar todos dali, de forma que pudessem todos se recompor para as possíveis futuras batalhas que os aguardavam. E assim, se pôs ao lado da kunoichi, permitindo à mesma se apoiar nele, e então a ajudou a terminar o percurso que levaria ambos aos restantes do grupo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1667
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sex 30 Nov 2012, 22:39

Enquanto isso ao lado de fora da casa abandonada, encontravam-se reunidos, e à salvo, Hiro, Shizuma e Saturo. O Nara, pelo esforço que tinha feito até então, e pelos ferimentos sofridos, encontrava-se deitado ao chão, respirando fundo enquanto descansava. Do outro lado, o Hiro realizava os primeiros socorros em Shizuma, que lutava com todas as suas forças para se manter consciente. Demorou alguns instantes usando seu ninjutsu médico, mas o companheiro de missão logo já se encontrava fora de qualquer perigo, embora ainda atordoado demais combater. Shizuma estava fora de combate, e provavelmente para Hiro fazer aquilo já teria sido mais do que o necessário, mas mesmo que quisesse continuar a tratar seu paciente, a aparição repentina de alguém havia lhe tomado a atenção.

Seguindo sua audição, voltou-se para trás, olhando em direção às árvores do bosque. Dentre as sombras, viu surgir uma figura humana, toda vestida de negro em um longo manto com capuz, cuja sombra ocultava a face quase que por completo. Sem se mover, o vulto sussurrou, mas não tão baixo que não pudesse ser ouvido pelo ninja felino.

— Que bagunça... não pensei que aqueles dois seriam capturados tão facilmente... a missão era tão simples... Agora terei que limpar o lixo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sex 30 Nov 2012, 23:13

Hiro voltou a sua atenção para o ser misterioso. Repleto de dúvidas, questionou-se quanto à origem daquele ser. Mais importante que isso, o que realmente pretendia ao surgir assim e proferir tais palavras. Fosse como fosse, caso se tratasse de um inimigo, então o grupo estaria com problemas. Não bastava a denominada líder encontrar-se no interior do esconderijo, fora de vista, como ainda se encontravam em condições críticas os outros dois parceiros do jovem felino. Aquela era uma situação para desespero, mas havia que manter a calma. E como tal, reagiu de maneira calma e livre de problemas quanto à presença do demais indíviduo. Os seus olhos fitaram de cima a baixo o mesmo, enquanto procurava demonstrar não se abalar com sua aparição. Em adição a isso, deu início a um diálogo, quando pareceu perguntar ao mesmo o que tanto lhe incomodava: — Bem, gari-san. Se quer limpar alguma coisa, recomendo que vá para o outro lado. Acho que se enganou no local, hehe. — Ironizou o shinobi, conforme foi aguardando a reação daquele com quem falara.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sex 30 Nov 2012, 23:32



Uma voz ecoou no fundo da negritude que compunha seu campo de visão; Shizuma havia recebido um baque estarrecedor, e não fosse a presença de um Shinobi médico, era inevitável estar inconsciente ou morto naquele instante. Remexendo-se, o garoto torceu o pescoço em direção ao recém-chegado e se esforçou para vislumbrar uma imagem clara do homem, semi-cerrando os olhos num esforço vil de melhorar sua percepção — Isso é mal ... — Susurrou para si ao ouvir a expressão "limpar o lixo". Não sabia a quem o homem fazia referência, mas o fato de dizer que foram capturados sugere que não estava ali para brincadeiras. Sem pular para conclusões, Shizuma se esforçou para levar a mão até o bolso e retirar uma Kunai, derrubando-a perto de Hiro, como se quisesse que a pegasse. Num momento de necessidade, Shizuma tinha a vaga esperança de ser capaz de teleportá-los para longe caso o Shinobi atacasse - mas, sendo realista, sabia que provávelmente não teria as energias para isso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1667
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sex 30 Nov 2012, 23:46

Quando Saturo notou a chegado do possível inimigo, saiu de seu descanso, e com alguns poucos passos se aproximou de Shizuma. Carregando-o em suas costas, correu para dentro da mata, aproveitando que adversário ainda não tinha se movimentado. Alguns poucos metros dali, já escondido, tratou de utilizar seu ninjutsu médico para revitalizar o amigo. Afinal, por via das dúvidas, era melhor que os três estivessem em condições de combate, pois não se sabia quem era aquele inimigo e quais suas capacidades.

Enquanto isso, em frente à entrada da casa abandonada, a figura desconhecida deu um passo à frente, mostrando o resto de seu corpo que estava oculto. Sua boca, a única parte do rosto visível dentre as sombras era a boca, na qual um sorriso desdenhoso se desenhou, antes da resposta. — Um de vocês estava fora de combate, e o outro bem ferido. Ainda aproveitaram que eu estava distante e se esconderam na mata. E você ainda acha que não são lixo? Como só sobrou você, será o primeiro. — disse, dessa vez em alta voz masculina.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sab 01 Dez 2012, 00:00

— Pois venha, como quiser! — Exclamou Hiro perante as palavras de seu agora inimigo. Não havia o que fazer senão aguentar os seus ataques, afinal não podia desvalorizar o seu grupo ao partir pra cima do oponente sozinho. Enquanto eles se recuperassem, cabia ao ninja felino manter o estranho ocupado. E como tal, uma expressão de satisfação veio à sua face, conforme uma espécie de aura azulada preencheu o seu corpo. Uma armadura de puro chakra começava a se formar, simbolizando uma defesa extra que acabava de adquirir.

Em meio a isto, entretanto, Hiro não aguardou e iniciou uma sequência de pulos ágeis e movimentos rápidos para os lados. A sua velocidade havia o permitido agir antes que o inimigo pensasse sequer em fazer algo, e confiava mais uma vez nela para impedir que fosse alvo de seus ataques. Agir defensivamente era a opção do jounin.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1667
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sab 01 Dez 2012, 00:12

O inimigo somente ficou parado, enquanto Hiro realizava uma série de movimentos ágeis a fim de evitar qualquer ataque físico. Diante disso, o que o homem de negro somente fez foi juntar ambas as mãos, realizando um único selo. De imediato, todas as folhas caídas ao chão, e algumas presas nas árvores que se soltaram após o selo, começaram a voar rapidamente por todo o local, assim ficando por alguns segundos, até que cessaram o movimento e começaram a pousar suavemente ao chão. Como resultado, toda a área ficou coberta por uma espécie de névoa em leve cor esverdeada. Hiro não entendeu a princípio o que aquilo significava. Sua visão treinada de felino sequer havia sido questionada, pois aquela névoa não era densa o suficiente para isso. Fora o forte cheiro característico das folhas, nada de estranho havia ocorrido. Por fim, o inimigo ficou imóvel no mesmo lugar, somente observando o ninja felino e seus movimentos evasivos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sab 01 Dez 2012, 00:25

O felino observou toda aquela técnica se formar, sem sequer conseguir entende-la. Talvez seu efeito fosse surgir depois, talvez não. De todo o modo, não podia continuar ali, vulnerável a ataques diretos. Como tal, realizou alguns selos e deu origem a uma leve névoa que cobriu o local, juntamente com a criada pelo seu inimigo. Agora com suas preparações satisfeitas, fez uso de sua enorme velocidade para percorrer uma incrível distância em direção oposta à de seu inimigo, visando atingir os limites de sua névoa, para então sair dela.

Hiro conseguiu fugir, sem nenhum esboço de reação do inimigo. Afastando-se por exatos 22 metros, o ninja felino viu-se livre da área de efeito daquela estranha névoa feita pelo inimigo. Contudo, ficou também distante demais para vê-lo bem, visto que algumas árvores e arbustos estavam no caminho de sua visão. Logo após sua momentânea fuga, estranhamente, Hiro não viu o inimigo se movimentar, permanecendo no mesmo lugar, olhando na direção pela qual o shinobi gatuno havia escapado.

O shinobi então juntou ambas as mãos, formando um único selo. Tal ação concedeu-lhe uma cópia sua, a qual fez sua aparição logo ao seu lado. Em meio a isto, esta se dirigiu em extrema velocidade na direção do inimigo, conforme foi atrasando o passo para adentrar um estilo defensivo, repetindo os movimentos que seu criador havia realizado em outrora. Enquanto o clone efetuava pulos e movimentos rápidos afim de confundir o inimigo, o jounin aguardava por dentre as árvores, totalmente oculto graças à sua treinada furtividade.

Hiro aguardava, escondido, enquanto sua réplica avançava atenta e agilmente até o inimigo. Entretanto, quando pulou para perto de um arbusto, através do qual o shinobi não podia enxergar, o clone foi explodido, transformando-se de uma pequena cortina de fumaça, que se misturou à fumaça um pouco mais densa da explosão. O pequeno estrondo chegou, inclusive, aos ouvidos de Shizuma e Saturo, que ainda estavam se preparando para entrar na batalha. Quando o chakra usado no clone voltou ao corpo de Hiro, ele recuperou as últimas memórias daquele: algo que em que havia pisado foi a causa da explosão.

Por fim, o homem-felino constatou que seu inimigo ainda continuava no mesmo lugar, e com certeza parece não querer sair de lá.

"Pisou em algo? Hum.." — Deixou-se levar por seus pensamentos, enquanto pensava no que fazer a seguir. Como havia ido bem até então, acreditava Hiro, deu origem a mais um clone, através da repetição do selo. Este, quando criado, pulou por entre os arbustos, fazendo sua chegada até o inimigo se dar sem contato com o solo. Entretanto, enquanto fazia isto, tratou de observar se algum detalhe no solo lhe chamava a atenção. Afinal, aquilo que ocasionou a destruição de sua última réplica havia que ser detectado.

O outro clone recém criado saltou entre os galhos das árvores próximas e buscou pelo alto algum indício do que exatamente tinha ocorrido com a cópia anterior. Contudo, não conseguiu identificar nada. Enquanto isso, a cinco metros dali, Saturo havia terminando o tratamento de primeiro socorros que Hiro havia começado. Shizuma parecia bem mais aliviado das dores, mas ainda cabia a ele ter a força necessária para se reerguer e voltar ao combate.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sab 01 Dez 2012, 01:37

Após receber os tratamentos apropriados, Shizuma se ergueu aos poucos e recompos os ânimos. Atento, se absteve do luxo de sentir dor, fitando a área em que seu inimigo havia criado um estranho jutsu esverdeado. Ainda capaz de vê-lo, o garoto apoiou o braço no chão e utilizou seu chakra para criar um selo no chão. Concentrando-se, aproveitou-se da forma como o inimigo os havia ignorado até ali, fazendo com que o selo se movesse rápidamente através da grama e da fuligem, à procura de marcar o desconhecido para manobras futuras — Saturo-kun, você conhece o procedimento — Anunciou para seu companheiro, aguardando e torcendo que sua tática funcionasse.

Saturo nada respondeu, mas somente apontou para tórax quase desnudo e com bastante sangue, fruto dos ataques da besta com a qual tinham acabado de lutar. Com isso, o Nara indicou que pretendia tratar seus próprios ferimentos antes de voltar ao combate. Do outro lado, os olhos treinados de Shizuma viram seu selo viajar pelo solo e seus desníveis, até alcançar a posição de seu alvo. Entretanto, o jounin não conseguiu fazer o selo ficar fixo na sola do sapato do inimigo, nem subir pelo seu corpo. Era como se ele simplesmente não existisse.

(...)
Alguns instantes antes, Hana, já calma, e ajeitando as vestes para cobrir a região do busto, cujo local teve o tecido dilacerado pelo Rasengan sofrido, juntamente com o clone de Hiro, ouviu de longe o resquício de um estrondo de explosão. Logicamente, preocupada com seus companheiros, a kunoichi avançou em velocidade para fora do laboratório, e em seguida para fora da casa abandonada. Quando colocou os pés no exterior da velha construção, viu o local coberto por uma névoa leve, além de indícios de outra névoa bem menos densa, em cor levemente esverdeada. Com a pouca visibilidade que possuía naquela situação, não conseguiu achar os outros ninjas de Konoha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hikari Hana
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sab 01 Dez 2012, 01:49

-- Droga.. isso sempre acontece comigo. Eles agora estão aqui fora.. e o que é aquilo ?! - A Névoa verde era prejudicial a sua visão, não permitindo que conseguisse visualizar os outros Shinobis da Folha. Buscava apenas se distanciar da casa de forma a não prejudicar de maneira nenhuma um ataque surpresa. Muito provavelmente estavam enfrentando algum tipo de inimigo e não poderia atrapalhá-los como da outra vez. Saindo da casa, esperava de alguma forma perceber alguma coisa. - -- Vamos ver..

Hana mal chegou ao lugar e já começou a sentir o corpo pesado. Uma tosse bem forte se apoderou dela por alguns segundos, e logo em seguida notou seu corpo ficar levemente dormente. Alguma coisa de errada havia naquele lugar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sab 01 Dez 2012, 02:17

O clone que se localizava sobre a árvore procurando aquilo que havia feito a outra réplica se destruir, continuou o fazendo até que obtivesse o devido sucesso. Logo após isto, Hiro deu origem a outros dois clones, os quais, quando criados, se prontificaram a curar o seu criador. Desta forma, o jounin pretendia apressar a sua regeneração de maneira incrivelmente mais rapida, afim de não desperdiçar tempo em excesso na batalha.

O clone de Hiro buscou mais uma vez no solo alguma pista sobre o que havia destruído aquele clone. Desta vez, tratou de verificar cada mínimo detalhe que estava ao alcance de seus olhos felinos e, com absoluta certeza, constatou que nada de anormal aos seus olhos havia ali. Se havia ainda algo oculto capaz de destruir outro clone, ou mesmo ferir qualquer um dos shinobis de Konoha ali presentes, isto estava oculto bem demais para ser notado por mera observação.

Depois que terminou a busca, Hiro viu sua névoa se dispersando pouco a pouco, e logo a visibilidade de todos, inclusive do inimigo, voltaria ao normal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hikari Hana
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sab 01 Dez 2012, 02:38

-- CHAKRA NO KAIHOUDAN ! (Canhão de Chakra) - Nesse momento, estava com o selo amaldiçoado nível 1 ativo, enquanto chegava já usando de sua técnica mais explosiva, afim de dissipar parte da névoa que encobria o lugar e acabar com seu inimigo ao mesmo tempo. Seus aliados muito provavelmente deveríam estar desconfiados de sua presença já que a mesma havia dado bastante trabalho anteriormente e devería no mínimo se fazer presente de forma eficiente no combate de agora em diante.

Hana então conjura seu poderoso projétil de chakra, disparando-o de imediato contra seu alvo. A bala de chakra corta o ar em alta velocidade, atingindo o inimigo bem no centro de seu tronco. Como resultado, a bala atravessa seu corpo, estranhamente, e o adversário permaneceu parado no mesmo lugar por alguns instantes, até que sua imagem se desfez pouco a pouco. No final, aquilo parecia ser nada mais que uma ilusão. Logo em seguida, a Kunoichi sentiu que sua visão estava ficando progressivamente mais turva, de forma rápida e assustadora, até que foi tomada pela mais completa escuridão. Paralelamente, uma crise de tosse também assolou o clone de Hiro que estava sobre as árvores, até que ele se desequilibrou, caiu ao chão e se desfez em uma pequena cortina de fumaça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sab 01 Dez 2012, 03:07

As informações obtidas de seu clone recém destruído foram passadas para Hiro que, diante disto, procurou identificar a real localização do inimigo. Para tal intento, utilizou-se da execução de uma sequência rápida de selos, finalizando ao pronunciar o seu jutsu: — Suiton: Ekitai no Tsuiseki no Jutsu!

Hiro então se concentrou, conforme foi fechando os olhos e sentindo cada vez mais os fluídos corpóreos próximos. Num raio de quase 50m, o shinobi felino visou encontrar a real localização do inimigo, além da de seus colegas. Ao final disto, cancelou um de seus Kage Bunshins, mais especificamente aquele que havia permanecido dentro do laboratório.


Última edição por Roxas em Sab 01 Dez 2012, 20:51, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sab 01 Dez 2012, 03:21

Percebendo sua ineficácia em compreender a técnica do oponente, Shizuma suspirou e fitou Saturo, que se encontrava logo atrás. Aproximando-se do companheiro, se manteve calado e rápidamente acionou sua corrente de chakra, movendo-se através das dimensões e arrastando o amigo consigo rumo ao membro restante: Hiro. Reagrupar parecia o mais sensato naquela situação, e Shizuma ainda se encontrava extremamente debilitado. Ao resurgir próximo a Hiro, guiando-se pelo selo que havia deixado em sua mão, franziu os cenhos e comentou em voz baixa — Precisamos de um plano. A habilidade desse cara não é para brincadeiras.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hikari Hana
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sab 01 Dez 2012, 03:28

-- O QUE ESTÁ HAVENDO ?! NÃO CONSIGO VER ABSOLUTAMENTE NADA ! - Imediatamente assumia uma postura de luta, alguma técnica havía retirado sua visão muito provavelmente temporariamente. Se aquele inimigo usasse Genjutsu, as coisas iríam ficar bastante complicadas já que não tinha defesa nenhuma pra esse estilo de combate. Nesse momento, precisava de algum plano ou alguma saída. Como sua visibilidade antes estava totalmente boa, conseguiu memorizar a posição onde estavam seus aliados, portanto fora o suficiente para que caminhasse na direção dos mesmos, um passo de cada vez, para se possível receber alguma ajuda.

Com a posição de seus companheiros grava na memória, Hana utilizou de sua orientação espacial para tentar andar até eles. Calmamente, passo a passo, foi caminhando. Entretanto, assim que terminou um passo em um determinado local qualquer, ouviu um grande estrondo e um grande calor tomar conta de seu corpo: algo havia explodido bem sob seus pés! Com a explosão, a kunoichi é arremessada ao ar em parábola. Os demais shinobis da Folham notam seu corpo viajar pelo ar e cair ao chão a alguns metros à frente. Naquele ponto, uma nova explosão ocorreu. Seu corpo foi jogando para cima, em linha reta, caindo bruscamente ao chão. Quando a fumaça das explosões se dispersou, Hiro, Shizuma e Saturo puderam ver o corpo de Hana caído, banhado em sangue e quase desnudo, haja vista que suas roupas foram bem queimadas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sab 01 Dez 2012, 04:00




Hiro notou a aparição repentina de seu colega de equipe, utilizando-se de suas técnicas de tempo-espaço, capazes de surpreender qualquer um. Em meio a isto, aproveitou-se da aproximação e da sugestão dita para responder ao mesmo, passando-lhe as informações adquiridas, assim como propor um plano de ataque. Eis que, de forma mais surpreendente ainda, notou o surgimento de Hana de uma maneira tão imprevísivel quanto indesejada. Tal feito interrompeu a sua fala, priorizando a recém situação da qual o grupo havia se submetido. — Hana?! Droga, devia ter alertado todos de que não devemos pisar no solo daqui. Por algum motivo, todos os meus clones explodiram sem poderem reagir. — O jounin então ordenou que uma de suas réplicas se aproximasse com cautela, e esta o fez, pulando de galho em galho, e prendendo-se às árvores para evitar o contato com o solo. Então aproximou-se e segurou Hana, trazendo-a pra cima, junto com seus colegas. O original então observou seus ferimentos e dirigiu-se a Shizuma: — Eu sei que ela atacou você, estava descontrolada. Acredito que seja consequência do último nível do poder dela, algo que não está ativado no momento. Não há com o que se preocupar. Por hora, vamos nos concentrar no inimigo. — Ele então deixou a réplica junto da integrante do grupo ferida, enquanto girou o seu corpo, de forma que este se encontrasse projetado na direção do misterioso ser com o qual lutavam. — Conte 5 segundos e então se teleporte até mim, Shizuma. Este é o tempo que preciso pra chegar ao inimigo. Se prepare para atacar junto comigo! — Em questão de instantes, o shinobi felino deslocou-se do local, em tamanha velocidade que pudera percorrer a distância necessária em tempo suficiente para ainda realizar um ataque. Contudo, o seu outro clone, que havia participado de sua cura, o seguiu e tomou a frente, efetuando a ofensiva primeiro. Um a um, ambos Hiro e o clone se aproximaram do alvo e atacaram-lhe com suas garras.

O clone rapidamente encontrou o alvo rastreado em outrora. Aproximando-se do mesmo, pelas costas, realizou um ataque com suas garras. Contudo, este desviou-se no último segundo, parecendo ter notado sua aproximação. Hiro, por sua vez, fez sua aparição logo após. Aproveitando-se da distração causada por sua réplica, imitou o ataque e acertou em cheio o ombro esquerdo do inimigo.

(...)
O plano havia sido formado. Contando os segundos, Shizuma se preparou para a investida contra o inimigo oculto - pela primeira vez sacou ambas as espadas contidas em sua cintura, brandingo as lâminas conforme uma era empunhada para frente, e a outra, na mão esquerda, para trás. Quando o sinal para a largada disparou, a imagem do Shinobi simplesmente desapareceu em pleno ar. Ele vagou pelo espaço e rematerializou-se na retaguarda do oponente, utilizando de Hiro como ponto de chegada, e com ambas as lâminas em punho realizou uma sequência veloz e mortal de golpes sequenciados que totalizaram, no total, de quatro a seis estocadas de sua lâmina, em movimentos giratórios e acrobáticos que visavam os pontos vitais da vítima!


Última edição por Roxas em Qua 05 Dez 2012, 01:16, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1667
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sab 01 Dez 2012, 22:27

Shizuma acertou um primeiro golpe com grande facilidade. Contudo, antes que o mesmo concluísse sua sequência de ataques corporais ambidestros, foi surpreendido com a mudança da imagem de seu inimigo. Quando este recebeu o corte transversal, sua imagem deu lugar a uma pequena cortina de fumaça, sob a qual se revelou um boneco feito de galhos e folhas. Entretanto, o boneco ainda tinha colado a si um pequeno papel em cor branca, com alguns escritos, que o identificava como uma tarja explosiva. De imediato, o processo de detonação da mesma se iniciou, e Hiro e Shizuma tinham alguns ínfimos segundos para tentar se proteger da explosão.

Tanto um quanto o outro tentou esquivar-se e sair da área da explosão. O clone de Hiro, por precaução, até se preparou para tentar empurrar Shizuma dali e salva-lo, posto que era o mais ferido. Entretanto, nem Hiro, nem Shizuma, foram hábeis o suficiente para evitar os danos da explosão. A tarja explodiu, fazendo o clone felino desaparecer e empurrando Hiro e Shizuma para baixo, fora do galho. Hiro, acostumado com esse tipo de situação, destramente rotacionou seu corpo ao ar e agarrou-se a outro galho de árvore imediatamente abaixo. Shizuma, também sem dificuldade alguma, fez o mesmo. Quando pousou no novo local, o jovem jounin viu suas vestes levemente chamuscadas, tal como parte da pele do braço. Embora não fosse nada grave, era algo de se preocupar para alguém que esteve perto da morte a poucos minutos. Por fim, Hiro notou através de sua técnica de rastreio que o inimigo havia se movido para oito metros de sua posição inicial, e que permaneceu parado pelos segundos subsequentes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Qua 05 Dez 2012, 01:51

Após a incoveniente tarja explosiva, Hiro se viu na obrigação de curar o seu aliado. Afinal, embora não fosse de seu costume desperdiçar tempo ou chakra em uma batalha para curar outros além de si mesmo, no momento mostrava-se a melhor alternativa a se escolher. Os outros dois haviam sido postos fora de combate, se isso acontecesse com mais um, então o shinobi felino teria que lutar sozinho contra aquele tão misterioso inimigo. Fosse como fosse, a sua prioridade havia sido imposta. E como tal, agora seguro, deu origem a quatro clones enquanto se aproximava de Shizuma. Estes clones, quando criados, se puseram a regenerar os ferimentos sofridos pelo colega de equipe, enquanto o original se locomoveu até um ponto onde pudesse avistar o seu oponente, sem que fosse percebido.


Última edição por Roxas em Dom 23 Dez 2012, 20:41, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Qua 05 Dez 2012, 01:53

Shizuma subiu até o galho mais próximo e se prostrou em prontidão conforme os clones de Hiro se aproximavam para realizar o tratamento. Conforme ocorria, o Shinobi manteve os olhos abertos e os ouvidos preparados, um tanto quanto preocupado com a furtividade e astúcia de seu oponente, que preferia lutar nas sombras do que em campo aberto. Ataques inesperados poderiam surgir de qualquer lugar, e era mais que óbvio ser má idéia aproximar-se daquele campo de pó esverdeado criado a partir das folhas que haviam sido desprendidas das árvores — Maldito, ele é melhor do que pensei ... — Comentou o rapaz, forçando suas mãos no cabo das espadas de forma a demonstrar sua frustração. Em uma situação comum, ele não hesitaria em simplesmente se afastar dali e fugir do combate desnecessário, mas uma suposta companhia estava ferida e, acima de tudo, Shizuma desejava respostas quanto a o que era aquele laboratório. Ele aguardou que a cura terminasse, resguardando qualquer ação, até mesmo pelo fato de Hiro não lhe ter direcionado ao oponente.

Hiro então permaneceu sobre o galho de uma árvore, fitando o inimigo. Alguns metros ao seu lado, em outra árvore, seus clones realizavam um intenso processo de cura em Shizuma, a fim de trazê-lo efetivamente de volta ao combate. O inimigo aparentemente não sabia a localização de Hiro ou Shizuma e, como tem feito até agora, manteve-se imóvel em seu lugar, somente esperando a iniciativa dos jounins de Konoha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Dom 23 Dez 2012, 20:14

Analisando atenciosamente cada e único movimento do inimigo, Hiro deu início a um plano ofensivo, visando atacar de maneira precisa o alvo. Sacando ambas as katanas de suas costas, as posicionou atrás de si, empunhando-as de maneira inversa, de forma que a lâmina ficasse apontada na direção oposta à do adversário. Ao assumir tal forma de combate irregular, imediatamente flexionou as pernas, agaichando-se e adquirindo o impulso necessário para superar a distância entre si e aquele em quem pretendia desferir os seus ataques.

E então a ofensiva começou. Hiro pulou do galho em onde se refugiava com uma potência extrema, caminhando de árvore em árvore por dentre a floresta até alcançar as costas do inimigo. A sua velocidade excedeu a naturalidade, fazendo-se dar a impressão de que se teletransportava no processo. Ao sumir totalmente de vista, pareceu surgir na traseira do oponente, quando rapidamente girou os braços, fazendo com que as lâminas antes na direção oposta encontrassem o corpo do alvo estipulado, realizando um golpe duplo simultâneo em forma de cruz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Episódio 09 | Segunda Caça
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» [RPG OFF] Segunda guerra mundial
» [Teorias e Curiosidades - Felipe] #6 Segunda Guerra Mundial Ninja
» Para título, um resumo da Segunda Guerra Mundial: Papapapapa, shiuuuuuu cabum! Morre alemão filho da....

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Toua: O Oriente :: Toua: Shinsho :: Episódios-
Ir para: