Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Fichas Personalizadas por Clã
Ter 07 Nov 2017, 15:06 por Fësant

» Apresente-se
Sex 25 Ago 2017, 23:48 por George Firefalcon

» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 Episódio 09 | Segunda Caça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Episódio 09 | Segunda Caça   Sex 02 Nov 2012, 23:43


############# Abertura 1ª Temporada #############


##########################################


Passado um dia desde seu último encontro com o Hokage, Shizuma estava novamente perante o líder da vila. Em suas esperanças, queria que o motivo de ter sido chamado tenha justamente alguma relação com Kuro e os Doze Deuses. Contudo, Yusuke pediu que ele aguardasse alguns minutos, enquanto o sol terminava de se por, e enquanto mais alguém estava sendo aguardado. Passados alguns minutos, duas figuras adentraram. Um deles era um jovem Jounin que trazia no ombro esquerdo o ícone do clã Nara. Cabelos pretos, não muito curtos, mas amarrados ao topo da cabeça, e expressão séria. O outro, era um shinobi médico, de roupas características da função, traços finos e olhos verdes esmeralda, com um cabelo comprido e castanho claro que escapavam pelo capuz branco. Por fim, entrou uma kunoichi, de rosto tão belo quanto as curvas do seu corpo. Cabelos compridos com um profundo negro, e uma expressão determinada nos olhos. Todos ali, mesmo os que não a conheciam, sabia quem era, com exceção de Shizuma, que ficou dois anos afastado.

— Bem, estão todos aqui. Se não se conhecem bem, direi os nomes de todos. Nara Saturo, Shizuma, Hiro e Hikari Hana. Vocês serão o time para essa próxima missão. E, Hana, sobre Ichiro, eu o dispensei por hoje, pois precisei lhe pedir um favor especial. Você não precisará ficar “enjaulada”, ok? — disse o Uchiha de olhos azuis, sorrindo. E depois de recobrar seu conhecido ar sério, passou às instruções — Hiro capturou um ninja da Vila Oculta da Grama ontem. Dois, na verdade, mas somente um vivo. Desde ontem, os shinobis da ANBU de investigação e interrogatório trabalharam sobre ele, para retirar informações. Com isso, descobrimos, ou melhor, confirmamos que os dois ninjas da Grama foram contratados para simular uma invasão na saída norte da vila, como uma distração. Como Seshu foi raptado no mesmo momento, pensamos que foram contratados justamente para causar a distração necessária para que isso fosse possível. O shinobi que os contratou não revelou o nome, mas possuía um manto negro. O ponto de encontro na negociação foi em uma casa abandonada a oeste daqui, a algumas horas de corrida, se vocês se apressarem, como penso que devam fazer. Como sei que Shizuma e Hana possuem motivos especiais para irem atrás dos Doze Deuses, decidi dar essa missão a vocês dois. Hiro e Saturo irão completar o time. Investiguem o que puderem, mas se encontrarem um dos Juunikami, não hesitem: fujam. Já tivemos perdas demais... Perguntas?


Última edição por Fësant em Sex 09 Nov 2012, 11:11, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sab 03 Nov 2012, 00:09

Caminhar até a tenda do Hokage lhe proporcionou uma estranha sensação de euforia; receberia a missão pelo qual almejava e, desta maneira, poderia pouco a pouco repor os pedaços de vida que perdeu nos últimos dois anos sob custória dos Juunikami. Shizuma adentrou a tenda, aguardou, e seus olhos apenas semi-cerraram diante da notícia de que não seria permitido adentrar em confronto direto contra seus alvos. Pior! A missão concedida apresentava consigo a chance de sequer ter qualquer conexão com o caso que se mostrava tão empenhado em perseguir. Ele se manteve de costas para o grupo, digerindo a decepção, mas um nome em meio aos três lhe fez quebrar o mau-humor e virar-se de imediato — Sa... — Balbuciou o rapaz, volvendo o pescoço em câmera lenta conforme seus olhos se arregalavam em sincronismo com o elevar de suas expectativas — ... Saturo!? — Shizuma esboçou, naquele inesperado instante, um sorriso tão largo e sincero quanto poderia lhe caber na cara. Anos haviam se passado des da última vez que fora capaz de se encontrar com seu antigo amigo e, para variar, todos os dois partiam constantemente em missões perigosas - o mero fato de estar vivo, a julgar pela notícia que recebeu no dia anterior, era milagre por si só! Ele deu um passo a frente, fitando o Nara de cima a baixo, analítico, e relembrou que dois anos haviam sido gastos em sono profundo; seu amigo estava diferente, mais velho, mais surrado e escoriado pela experiência adquirida em batalhas! Shizuma, entretanto, havia envelhecido apenas em corpo. Mantinha seu peculiar bom humor, sua simpatia e falta completa de qualquer senso de preocupação — Aaah, perdão! — Imendou de repente, lembrando-se de não ter se apresentado devidamente aos demais da equipe. Primeiro, se curvou de leve diante da moça bela de cabelos negros, com uma mão atrás da nuca em sinal de vergonha. Por último, quando tentou repetir o ato com o ninja coberto, uma sensação absurda adveio às suas narinas, uma espécie de ardência pitoresca seguido de um espirro seco que desconfortava sua alma e o levava a pensar que até mesmo as masmorras de tortura da Vila do Vulcão nada seriam em comparação aquela sensação — Oooh, é o homem da névoa de novo. — Comentou, fanho, coçando o nariz com o dedo indicador — ... Prazer, prazer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sab 03 Nov 2012, 00:20

"Sempre dando um jeito de criticar o meu trabalho.." Pensou Hiro em relação ao comentário de Yusuke a respeito da sobrevivência de somente de um dos capturados em sua antiga missão. Entretanto, deixou passar isso quando passou a prestar atenção no que falara, assumindo uma postura imóvel e desprovida de sentimentos como de costume. Uma vez ciente de seu objetivo atual, sinalizou positivamente com a sua cabeça de modo a informar que havia entendido de tudo sobre as ordens do Hokage.

O seu braço direito repentinamente se ergueu, levando a sua mão de encontro ao seu cabelo arrepiado e castanho, pousando sobre o mesmo. Enquanto que os seus olhos obtinham um notório destaque em decorrência da cor verde que ambos possuíam. E assim, o shinobi se preparou para declarar a sua ausência de perguntas, quando fora interrompido por seus intensos pensamentos, os quais diziam respeito a nada menos que os próprios capturados. "Eles foram uma distração? Eles não eram fracos, bem fortes na verdade. Devo estar atento para o que está por vir.." Finalizou o jovem felino que, mais uma vez prestes a responder à última pergunta de seu antigo sensei, fora mais uma vez impedido pelo ato de um dos integrantes de seu grupo. Este, como sempre, espirrou quando próximo a si, confirmando a sua teoria em outrora pensada a respeito de uma possível alergia a animais do tipo de que Hiro carregava em sua genética. Como tal, ignorou tal ocorrido, contendo um leve desconforto de que evitava em relação à situação. E assim proferiu as devidas palavras, afim de não deixar tal ninja ainda desconhecido em certa parte falando sozinho, assim como esclarecer a Yusuke a sua resposta: — Prazer. — Direcionou seu olhar para o Hokage, continuando. — Estou pronto pra partir. E ainda estou esperando o meu dinheiro! - Acrescentou, sem qualquer senso de respeito para com o líder daquele vilarejo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lukmalkav
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sab 03 Nov 2012, 00:33

Saturo caminhava entre as covas das pessoas mortas na destruição de Konoha, entre elas, estavam 4 tumbas que ele claramente conhecia... A de seu mentor que morrera por suas próprias mãos, de Heroke seu velho amigo ciumento e de Niki, o grande amor de sua vida, que morrera por sua culpa... e por fim, a de Shizuma, que descobrira ao retornar a vila que ele estava morto. Saturo fazia isso antes de ir a sala do Hokage, na qual foi chamado, e ao terminar, dirige-se ao encontro do mesmo.Ao entrar na sala, se espanta ao encontrar seu velho amigo ainda vivo.. "mas... como?" Seu amigo havia sido dado como morto, mas mesmo assim estava ali a sua frente de pé. Mesmo com o espanto, escutou atentamente as ordens do Hokage, mas seu espanto era tanto que nem notou direito as roupas típicas de ninja médico que um vestia ou as curvas sinuosas da jovem shinobi, seus pensamentos estavam focado em Shizuma, afinal de contas, era uma ótima noticia. Saturo o encara por um momento até que Shizuma falou com ele fazendo-o assim desviar o olhar ao lembrar-se de seu passado e do ultimo encontro que eles tiveram, afinal de contas, também sumira por dois anos. Sentia vergonha de não ter cumprido a promessa que fizera ao seu antigo time, e a vergonha o tomava, mas esboça um leve sorriso de canto de boca, até que as palavras do Hokage dão por encerradas. - Somente uma... qual o meu papel neste grupo? Vejo que já possuem um ninja... - Olha para Hiro. - Apropriado para isso... - Fala olhando para o Hokage mesmo já sabendo o motivo de estar ali... Em nenhum momento se dirige ao Shizuma, estava envergonhado pelo fracasso da missão que tiveram na ultima vez, entretanto não esboça nenhum sentimento e continua com seu semblante sério olhando o Hokage esperando uma resposta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hikari Hana
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sab 03 Nov 2012, 00:36

-- Então devemos simplesmente colher informações sobre os Juunikamis e caso encontremos com algum deles, nós fugimos como baratas ?! Adoro esse raciocínio. - Hana tinha motivos o suficiente para ir atrás dos Deuses e motivos suficientes para não ir atrás deles. Nesse momento ficou a encarar os seus companheiros de time. De fato, era uma criança que fora bastante educada logo de começo. Um felino ! Que por sinal era estranhamente estranho aos olhos da Kunoichi que apenas esboçou um sorriso bobo e um indivíduo diferente, obviamente despreparado. - -- Com o portador do Rin'negan capturado, não devemos simplesmente perguntar qual é o nosso papel. Todos temos papéis importantes nesse grupo, nosso objetivo, resgatar o homem capaz de trazer a paz para esse mundo. É um amigo muito importante para mim, portanto.. farei o que eu puder para salvá-lo. E sim, Yusuke.. estou me envolvendo emocionalmente nessa missão. - Os olhos de Hana brilhavam estranhamente nesse momento, era como se estivesse e não estivesse dizendo a verdade. A luta contra a cópia de Osamu fora bastante desgastante e essa missão sem dúvidas sería bastante perigosa, pois as chances de encontrar um dos Doze era muito grande. - -- De qualquer maneira, é apenas uma missão de Investigação, creio que.. não existirão combates..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sab 03 Nov 2012, 00:55

— Calma, Hana. Saturo fez essa pergunta porque uma de suas especialidades é as habilidades medicinais, ele achou estranho ter sido chamado, já que Hiro está aqui. Acontece que este rapaz, apesar de eu ter o cuidado que ele aprendesse alguns conhecimentos médicos básicos, ignorou por completo alguns shinobis feridos que estavam ao seu caminho durante a última missão. Portanto, melhor ter um médico de ofício para evitar problemas do tipo. Este será um de seus papeis, Saturo. O outro, claro, será o de ajudar de toda forma possível na missão. Se não há mais perguntas. Estão dispensados, e boa sorte... Ah, já ia esquecendo. Por ser a mais experiente do grupo, Hana irá lidera-los. Espero vê-los em breve. — concluiu Yusuke, acenando positivamente com a cabeça enquanto olhava nos olhos de cada um dos shinobis de Konoha.

(...)
Os shinobis partem de Konoha. Após cinco horas de corrida intensa, com algumas paradas para descanso, usando as indicações e o mapa dado pelo Hokage, eles chegam à casa abandonada. Assemelhava-se muito a um chalé, provavelmente habitado antes de todo o lugar ser tomado por uma densa floresta. Chegar até lá não teve dificuldade alguma, nem surpresas. Mesmo assim, e sempre cuidadosos, os ninjas da Folha adentram o lugar. O espaço interno consistia em um ambiente domiciliar rústico, não muito grande. Dois quartos, um cômodo que aparentava ser a cozinha, e a sala que ficava logo à entrada. A iluminação era bem parca, feita somente pelos feixes luz que passavam pelos defeitos do teto desgastado pelo tempo. A cada passo dado, o assoalho velho rangia alto. De aparente, o lugar não possuía nada que chamasse a atenção do grupo.

Enquanto Shizuma se preocupava em marcar com seu selo de tempo-espaço os seus companheiros, os demais apuravam os sentidos para encontrar qualquer pista ou estranheza naquele lugar. E, de fato, Hana, Saturo e principalmente Hiro ouviram um pequeno som que lhes chamou a atenção: um som semelhante ao de duas madeiras se batendo. Pela direção, aparentava vir da cozinha. De imediato, todos os três, depois seguidos por Shizuma, seguiram ao local. Lá chegando, encontraram um armário corroído pelos cupins, cujas portas já caídas mostravam uma outra porta de um cômodo escondido atrás o armário. A porta, antigamente oculta, mas agora revelada pelos males do tempo, possuía uma pequena janela quebrada, pela qual se podia ver o outro lado, que aparentemente se tratava de um longo corredor. Contudo, o que mais chamava a atenção na porta era um inscrito em seu centro. Aparentemente, um selo que a protegia. E, de fato, quando Hana, líder do grupo, tentou abri-la pela maçaneta, não conseguiu movê-la um centímetro sequer, por mais força que empregasse.


Última edição por Fësant em Sex 30 Nov 2012, 22:15, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sab 03 Nov 2012, 01:09

Toda aquela jornada lhe parecia estranhamente entediante e monótona; Shizuma costumava ser um rapaz de paciência e virtudes fortes, mas a origem de suas preocupações era, desta vez, algo cuja natureza exprimia maior dependa de preocupações. O acúmulo dos dias que passou adormecido lhe pesava - não em forma de despreparo ou confusão, mas vergonha, arrependimento, frustração e, acima de tudo, culpa. Caso suas capacidades fossem maiores, seu grupo de dois anos atrás permaneceria vivo - e, por consequência, Kuro nunca teria sido capturada. O mais jovem do grupo se manteve em meio aos senpais, expressando um misto de curiosidade e despreocupação com o ambiente. Conforme prosseguiam, decidiu tomar a iniciativa de fazer alguns preparos — Quase me esqueço. Preciso que me emprestem suas mãos. — Pediu, parando por um instante enquanto aguardava pela resposta — Irei marcá-los com um Fuusetsu. Para os que não estão familiarizados com minhas técnicas, trata-se de um selo de espaço-tempo que me permitirá evacuá-los ou alcançá-los caso assim a situação demande. — Ao terminar sua breve explicação, Shizuma retirou de seu bolso uma Kunai aparentemente normal. Fitando uma das janelas da casa, a disparou para o lado de fora contra uma árvore, pedra ou qualquer superfície no exterior, assegurando-se de, através disso, criar também uma rota de fuga.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lukmalkav
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sab 03 Nov 2012, 01:48

Vendo Shizuma colocar seus velhos selos nos demais do grupo, se lembra de quando ele fez o mesmo com seu antigo grupo e com ele... eram boas lembranças até que um estranho som o chama a atenção. Logo o grupo parte em direção e se pedara com umas inscrições que facilmente ve que é um selo de bloqueio bem basico, mas que o mesmo não poderia quebra-lo. Logo vira para Hana e fala. - Nem adianta tentar abri-la dessa maneira.., esta porta está selada com um selo de bloqueio, é bem básico, mas eu não possuo capacidade de quebralo. - Olhando para Hana esperando uma ordem da mesma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hikari Hana
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sab 03 Nov 2012, 01:53

-- É.. eu notei, não há como abrir essa porta com força bruta. - Ficava a encarar a porta. Seus olhos encaravam o selo em suas mãos. Pelo que o rapaz explicou, aquela técnica é bastante parecida com a técnica utilizada por Ichiro e se realmente fosse daquele porte, sería uma pessoa muito cpmplicada de se lidar. Porém, aquele selo lhe deu a resposta para conseguir uma maneira de sair daquela situação. - -- Shizuma-kun, vejo que com esse selo que fez em minha mão, é uma pessoa que tem uma certa afinidade com esse tipo de técnica. Podería fazer o favor de retirar esse selo ?! Ou também não tería a habilidade necessária para fazê-lo ?! - Aquele óbviamente era um desafio, sem dúvidas por sua experiência, Hana tinha ciência de que sería impossível continuar o caminho com o bloqueio daquele selo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sab 03 Nov 2012, 01:54

— Are, are ... O selo não posso retirar, mas quanto à porta ... — Ele se aproximou da madeira que compunha a porta e, aos poucos, procurou pôr as mãos no material. Caso possivel, pretendia marcá-lo com um Fuusetsu e, através de sua técnica de Dai Shunkan Ido, teleportar todo o objeto para a marcação que deixou do lado de fora, com selo, pregos, tábuos e o que tivesse no pacote. Apesar de básico, Shizuma não possuia as ferramentas para destruir o Fuuin - o jeito era contra-atacar com um próprio!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sab 03 Nov 2012, 02:28

Shizuma não tinha a habilidade para quebrar selos, as poderia movê-lo pelo tempo-espaço para outro lugar, e foi assim que fez. Usando seus jutsus característicos, em poucos segundos a porta desapareceu completamente do lugar, levando consigo o selo que bloqueava a sua abertura, e deixando no lugar a passagem completamente aberta. O corredor para qual a passagem se abria era bem escuro, assim como toda a casa, e depois de alguns passos, ninguém poderia enxergar nada. Prontamente, Saturo concentrou chakra em sua mão, criando uma forma de luz singela, mas o suficiente para que todos pudessem seguir pelo obscuro corredor. Alguns passos, e o grupo encontrou uma escada no sentido para baixo. Seguindo o único caminho disponível, os shinobis da Folha aparentemente acham seu destino: um grande salão subterrâneo, exalando cheiro de mofo e poeira, com diversas teias de aranha, mesas velhas, algumas quebras, estantes e, o mais importante, diversos utensílios aparentemente científicos dos quais ninguém nada sabia. Ainda com sua pequena iluminação, Saturo identificou um velho interruptor logo na entrada, o qual arriscou mover, e fez toda a sala se iluminar, depois de alguns bons segundos, devido às instalações elétricas estarem inutilizadas por um bom tempo.

Mas no fim, o que realmente impressionou o grupo foram os grandes cilindros dispostos em cada lateral do salão, uma cena bem familiar para Shizuma. Surpreendentemente, todos os cilindros estavam ocupados, preenchidos com um líquido desconhecido no qual boiavam seres estranhos, em cada um.

Os ninjas não tiveram muito tempo para observar. Logo em seguida, uma série de quedas de energia fez as luzes apagarem e acenderem repetidamente por várias vezes. Algumas explosões das fiações velhas deixaram faíscas elétricas ao ar, e no final uma explosão mais estrondosa ocorreu. Desta vez, foi o som de vidros se partindo e pedaços que ecoou no lugar. E uma vez medonha, quase animal, surgiu.

— Quem... está? Matar... matar... MATAR!

Nas falhas de energia, lâmpadas do fundo da sala haviam se apagado, deixando aquele espaço na penumbra e ocultando o ser do qual se originou aquela voz. Em cinco segundos, passos pesados e lentos foram ouvidos se aproximando. Uma respiração forte e o som de água gotejando no piso do cômodo frio. Mais alguns segundos e o fim do espaço da penumbra revelou uma figura alta, provavelmente com pouco mais de dois metros de altura, corpulenta, com braços fortes e longos. Pernas subdesenvolvidas para o corpo, e um pedaço de calça rasgada como única vestimenta. A pele era de um tom cinza bem escuro. A cabeça, por fim, confirmava que aquele ser um dia já foi humano: era de tamanho comum, careca, com olhos totalmente amarelos, sem íris; dois orifícios finos no local do nariz, e dentes caninos bastante desenvolvidos.

O estranho ser deu mais dois passos e parou, virava o rosto e o corpo pesado, como um animal que tenta farejar e reconhecer um local novo. Depois, olhou fixamente para Hana, e imbuindo-se de uma expressão não reconhecida de outra forma senão ódio, gritou, movendo-se em direção ao grupo, no qual a kunoichi se encontrava centralizada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Hikari Hana
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sab 03 Nov 2012, 22:33

-- AFASTEM-SE ! MONTEM UMA POSIÇÃO ONDE PODEM AJUDAR UNS AOS OUTROS ! - Hana dizía suas palavras em alto e bom som, enquanto as manchas do Selo Amaldiçoado (Nível 1) surgiam em seu corpo, assemelhando-se com chamas. Aquele ser era grotesco e parecía não ser muito rápido, porém.. seus sentidos apenas disseram que o Selo Amaldiçoado sería necessário para montar uma defesa contra aquela coisa. Nesse momento, simplesmente joga seu corpo para trás em vários saltos. Pretendia se afastar e medir não só a força, quanto também a velocidade de seu suposto inimigo. - -- HIRO, ME DÊ COBERTURA.. SATURO, SABE O QUE FAZER !

A besta se aproximou pesada e furiosamente, movendo seu braço direito de cima para baixo, a fim de golpear Hana. A kunoichi, contudo, estava atenta e esquivou-se com facilidade. Em seguida, com Hana fora de seu alcance, moveu o outro braço em direção a Hiro, que com igual facilidade também evitou o golpe. Sem parar, moveu o braço direito lateralmente em direção ao outro alvo, Saturo. Este tentou realizar uma rápida sequência de selos, mas não foi rápido o suficiente. O grande e forte braço acertou o tronco do Nara, jogando-o violentamente para à sua esquerda por cinco metros. Por também ter acertado na região superior do estômago, Saturo ficou com falta de ar, esforçando-se em demasia para respirar. Por fim, ainda em sua investida em cólera, tentou golpear da mesma forma Shizuma, que ainda se encontrava ao seu alcance, mas o jounin deu um pequeno salto para trás, escapando por milímetros de ser atingido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sab 03 Nov 2012, 23:50

— Hai. — Pronunciou-se Hiro durante o seu salto acrobático para o lado que, diante da lenta investida de seu oponente, mostrou-se fácil o suficiente para realiza-lo, não somente com a devida perfeição, como ainda responder à capitã do grupo durante o progresso. Uma vez completa a esquiva, fitou aquela criatura grotesca que em quase, senão, nada podia se assemelhar a um humano, procurando analisar com a requisitada atenção todos os mínimos detalhes, afim de garantir certas vantagens para si. Entretanto, tal ação mostrou fútil quando o jovem felino lembrou-se de que não fazia parte de seu estilo realizar tal proeza, sendo mais comum para si uma atitude prática. E como tal, o confronto corporal demonstrava-se na ocasião algo mais que necessário.

Eis que o ninja médico, isto é, se realmente pudesse-se chamar assim, percorreu a distância exata entre si e o seu adversário numa velocidade quase que imperceptível a olhos comuns, cessando este ato ao encontrar o alcance perfeito para um de seus golpes corporais. E quando o fez, desferiu de maneira espontânea e natural um chute giratório, rodopiando em tal intensidade quanto a necessária para realizar um giro de 360º graus com o corpo, de forma que potencializou o ataque feito, visando o peito daquela tão intimidadora criatura.

Hiro gira o corpo e acerta com facilidade o peitoral da grande criatura, que nem ao menos se mexeu, seja por não querer, ou por mal ter podido acompanhar a velocidade do Jounin. O ninja felino sente seu golpe esbarrar na couraça resistente do inimigo, que logo em seguida coça o local do chute.

Não satisfeito, o Jounin encontrou a resposta para aquilo que procurava. Fosse como fosse, o inimigo havia se mostrado tão lento na defesa quanto no seu ataque anterior. De toda a forma, embora ele pudesse realmente ter deixado de tentar evitar o seu chute, provavelmente repetiria o feito, e como tal Hiro deveria aproveitar esta chance. O seu corpo voltou à postura comum, livre de aparições ofensivas ou algo do gênero. E assim, simplesmente ergueu o braço direito, concentrando força no mesmo, enquanto desferia um soco calmo e despreocupado no inimigo. Mal sabia ele, contudo, que em tal despreocupante golpe se encontrava uma determinada concentração de chakra, a qual representaria um incrível aumento de poder.

O outro golpe foi bem mais poderoso, apesar de aparentemente despretensioso. O soco acertou em cheio o rosto da criatura, que cambaleou um passo para trás, gritando de dor, enquanto levava a grande mão esquerda ao rosto.

Seguido do soco, Hiro realizou um pulo que auxiliado pela sua genética de felino, o permitiu alcançar uma distância razoável entre si e o inimigo. Deixou escapar, antes que isto pudesse ser feito, um comentário, contudo: — Tenho a leve impressão de que devo evitar ficar perto de você.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hikari Hana
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Dom 04 Nov 2012, 00:54

Nesse momento, voava na direção de seu inimigo, explodindo sua fúria e aplicando dois poderosos socos impulsionados por suas Turbinas de Chakra ! Uma grande pressão é aplicada em seu golpe, fazendo de tudo para alcançar o peito de seu inimigo e muito provavelmente derrotá-lo. Na outra mão, as mudanças do Selo Amaldiçoado íam acontecendo e agora uma espécie de "cano" era produzido, enquanto o chakra negro era liberado ! - -- CHAKRA NO KAIHOUDANNN ! - Os golpes todos agora estavam sendo feitos na Postura "Hyoukou", visando os golpes mais críticos e dolorosos!

Os primeiros dois socos, potencializados pelas turbinas de chakra, moveram tão fortemente a besta que esta quase caiu. E enquanto ela cambaleava para trás, Hana mirou e atirou a sua bala concentrada de chakra. O projétil explodiu no peito do adversário, jogando-o para trás por três metros, derrubando-o ao chão. Assim que explosão do chakra se consumou, e o som do corpo pesado da criatura ecoou, as instalações elétricas começaram novamente a falhar, fazendo as lâmpadas apagarem e acenderem repetidamente, até que apagaram por completo, restando o mais absoluto breu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lukmalkav
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Dom 04 Nov 2012, 01:21

Após tomar o soco da criatura na boca do estômago e voar 3 metros, viu que os ataques de Hiro foram inuteis até o mesmo acertar a criatura com um soco. Em seguida ve sua lider atacar ferozmente a criatura que em seguida tomba no chão fazendo as luzes do local apagarem... "Nossa... como ela é forte". Mas não tinha tempo para ficar pensando nisso, afinal de contas, tinha seu papel para cumprir ali e um ninja médico deve ser o ultimo a cair. O nivel do grupo era totalmente outro, realmente estava despreparado para aquilo... mas sabia de uma coisa, aquela criatura provavelmente estaria viva. O breu com certeza impediria que pudesse fazer algum jutus... ou era isso que muitos pensavam,.. rapidamente volta a fazer seus selos fazendo assim 3 clones silenciosamente. neste momento, um clone concentra chakra em suas mãos para iluminar o local onde a criatura estava caida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lukmalkav
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Dom 04 Nov 2012, 02:11

O clone de Saturo ilumina parcialmente o local, com sua pequena, mas razoavelmente eficiente, fonte de luz. E o que vê, é a grande criatura, visivelmente furiosa, levantando-se com dificuldade e encarando-o.


Nesse momento, sem ao menos esperar, sua fisionomia era fria, séria e somente poderia sentir ódio vindo de seus olhos, quando ao seu lado, ao mesmo tempo... seus outros dois clones fazem selos rapidamente e filamentos de sombras saem furtivamente de baixo de seus pés percorrendo o local, por de baixo da mesa e pelas poucas sombras ali existentes até chegar perto da criatura e, pelas costas da mesma, surgir seis agulhas de sombra que atacam e perfuram o corpo da criatura, duas visando a parte de tras do joelho perfurando o tendão, duas visando as dobras do braço visando o mesmo ponto vital, duas visando as costas, uma na cervical e outra na lombrar. Em seguida, mais seis agulhas sobem rapidamente pela sua frente terminando de aprisionar aquela gigantesca criatura... desta vez duas visando o musculo da coxa, uma visando o coração, duas visando os ombros e mais uma atacando o pescoço perfurando a traqueia... e ao terminar, somente olha para a criatura com o mesmo olhar frio e assassino nos olhos dizendo... - Kage Nui no Jutsu.... concluido... Shizuma... é com você. O único naquele local que o conhecia bem e sabia exatamente o que Satura iria fazer só de olhar sua expressão.


Como planejado, os filamentos de sombra perfuraram a forte resistência da criatura em vários pontos do seu corpo. Partindo para o segundo passo, Saturo aplica mais tensão aos filamentos, puxando o estranho ser para baixo e buscando imobiliza-lo, ou quem sabe pelo menos reduzir sua locomoção.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Dom 04 Nov 2012, 02:42




Aquela criatura bizarra era, de fato, algo recém-nascido de um pesadelo macabro. O Jounin observou seu agressor com olhos sérios; não pela ameaça do monstro, mas pelo ambiente em que se encontrava e o fato de ser um experimento abominável - uma das possibilidades do estado atual de Kuro. A investida de Saturo rendeu bons momentos e lembranças, visto que aquela era a expressão que seu companheiro detinha ao finalizar um alvo. Arqueando uma sobrancelha, Shizuma não deixou escapar o bom humor de sempre, comentando — Haha ... que nostalgia. — Adentrando sua postura de combate atípica, Shizuma puxou uma das katanas para si e, em seguida, tratou de utilizar uma de suas técnicas mais comuns — Reiryoku (Força Espiritual) — Uma aura azulada envolveu a lâmina, culminando numa potencialização de sua capacidade de corte que seria vital para vencer a resistência anormal daquele monstro. Como num passe de mágica, o menino desapareceu em pleno ar. Sua imagem ressurgiu próximo ao pescoço do inimigo, mas não era apenas uma; dois Shizumas, em posições opostas, realizavam cortes em direções contrárias contra o pescoço do humanóide, de forma que cada espada perseguisse caminho através da carne em lados diferentes e, assim, concluissem uma tentativa de decaptação no bom e velho estilo das Espadas Gêmeas. Ao fim da manobra, apenas um Shizuma restaria, e este permaneceria imóvel diante do inimigo, aguardando o êxito ou falha de sua manobra.

O corte foi bem preciso, e a criatura, como das outras vezes, não esboçou qualquer tipo de reação. As lâminas desenharam no pescoço do alvo um profundo corte, que tingiu de rubro a garganta e o peitoral do mesmo. Ao completar o movimento, Shizuma e os demais ninjas da Folha observaram os cortes se regenerarem quase em velocidade surpreendente, quase que instantaneamente. O golpe foi perfeito, mas as estranhas habilidades da criatura a salvaram da decapitação. Surpreso, Shizuma se afastou do local, e bem a tempo. Logo em seguida, empregando uma força descomunal, nunca vista por Saturo, a criatura desprendeu-se de todas as amarras do Kage Nui, ficando novamente livre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Seg 05 Nov 2012, 22:52

Os olhos felinos de Hiro fitaram o inimigo que, mesmo diante de tamanha quantidade de golpes e dano igualmente proporcional, se mostrou resistente o suficiente para não cair. Não havia outra escolha senão finaliza-lo ou, senão, garantir que isto viesse a ocorrer no próximo ataque advindo de algum de seus aliados. Como tal, mantendo a postura despreocupante e nada ameaçadora que havia realizado até então, no intuito de provocar o oponente, mesmo este não dando indício de atender a qualquer atitude sua do gênero, repetiu o mesmo feito de outrora. Apesar de aparentemente desprovido de sentimentos do tipo, ainda era uma besta, ou se assemelhava e agia como uma, sendo capaz, portanto, de se descontrolar em decorrência de seus atos insistentes, que visavam não somente o seu decair mas a sua instabilidade emocional como produto de diversão.

Eis que o seu corpo desapareceu do local em um piscar de olhos, ressurgindo próximo o suficiente da criatura para que o alcance de um golpe corporal seu fosse satisfeito. Não restando mais quaisquer outros empecilhos, viu a oportunidade em outro momento já presenciada, de modo que a sua ação não poderia ser outra: um ataque potente na região da face, auxiliado em sua potência pela concentração de chakra reunida na extremidade do membro utilizado, sob a única função de representar a imediata morte daquele possuidor da maldição de ser escolhido como alvo para tal. O capuz que ocultava parte de seu rosto foi por um momento abalada pelo vento constante originado pela tamanha velocidade alcançada, permitindo por um curto e singular momento revelar alguns de seus cabelos castanhos claros, em movimento pelo ar.

Porém, desta vez, a arma utilizada foram as suas garras, e não a mão em sua forma pura como de costume. Estas, afiadas, surgiram pela vontade do ninja felino que fez as mesmas buscarem um ponto vital. Entretanto, antes mesmo disto ocorrer, o médico, tal como um, identificou condições nos ferimentos de seu inimigo que não poderiam representar boa coisa. Isto forçou-o a alterar a trajetória do ataque, visando então o coração.

Com base no que houve até então no combate, Hiro concluiu que a melhor forma de acabar com a inimigo seria um ataques direitos a pontos vitais, principalmente pela lentidão do mesmo em esboçar qualquer esquiva. Assim sendo, avançou para o mesmo, e dando um pequeno salto para estar à altura do alvo, mirou seu coração. Entretanto, a besta moveu seu braço até Hiro, e com sua mão, que estava em tamanho bem maior naquele momento, como se tivesse sofrido um aumento instantâneo, deu um potente e grande bofetão no shinobi felino. Este, com a força do contragolpe repentino e totalmente inesperado, foi jogado para a esquerda, batendo na parede e caindo momentaneamente ao chão.

Não obtendo o devido sucesso em seu ataque, além de ainda ter saído deste fracasso com um golpe em seu corpo, viu-se obrigado a recuar por enquanto. No momento, analisar a batalha fazia-se mais apropriado. Entretanto, decidiu compartilhar uma informação obtida, como resultado de seu confronto recente: — Ele pode se regenerar! Se visarem partes vitais, façam-no com ofensivas mais poderosas. Pois nestas regiões ele se regenera de maneira incrivelmente mais rápida que nas outras. Além do mais, não ataquem tão despreocupantes quanto antes. A capacidade dele de contra-atacar é brutal, provavelmente perderão se buscarem ações mais difíceis como a minha de visar o coração. Não cometam os mesmos erros que eu! — Proferiu, enquanto pousava uma de suas mãos em um de seus recém-machucados, afim de demonstrar que as suas palavras não eram nem de longe dignas de brincadeira. E logo deu sequência ao discurso. — Se continuarmos atacando em conjunto, uma hora ele irá cair. A capacidade dele de se regenerar não é maior que a de nossos ataques coletivos! Continuem como estão e a vitória é certa!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hikari Hana
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Qui 08 Nov 2012, 00:21

-- Esse tipo de ataque não vai funcionar.. portanto ! - Nesse momento, seu sangue começava a ferver, liberando as toxinas do Selo Amaldiçoado Nível 2. Seus olhos assumiam o tom amarelado enquanto sua pele ficava mais escura. Sua característica cauda era revelada, assim como uma aura maligna começava a circular em seu corpo, deixando o ar mais pesado. O poder característico de Hana estava fazendo-se presente naquele lugar. - -- Regeneração.. então não iremos dar tempo para que você se recupere ! Assim que eu atacar, peço que também ataquem ! - Em uma velocidade assustadora, Hana voava na direção de seu inimigo. Seu punho esquerdo visava acertar o rosto de seu inimigo, enquanto sua mão esquerda trazía consigo o Canhão de Chakra, que iría ser disparado imediatamente ! Em meio a fumaça, impulsionada por suas Turbinas de Chakra, Hana iría desferir ainda dois golpes esmagadores. Um chute lateral, seguido por um último golpe utilizando sua cauda. - -- MORRA !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Qui 08 Nov 2012, 00:36

A transformação súbita de sua companheira causou um espanto inesperado! Shizuma já havia testemunhado bizarrices de todos os tipos em sua jornada como Shinobi, especialmente durante seus treinamentos com os portais de espaço-tempo - desbravar multidimensões há de revelar uma ou duas estranhices, afinal - mas nunca havia se deparado com um chakra tão denso e macabro quanto aquele que emanava da mulher. Sua estrutura, sua pele, todo seu corpo parecia transmutar diante da liberação daquela energia ao ponto de adquirir características abomináveis! Com os olhos arregalados, o Shinobi observou o avançar de Hana e apenas então saiu de seu "transe", recobrando as ações. Ele aguardou que a moça chegasse perto da criatura, e utilizando do selo que ela portava, se teleportou repentinamente para as laterais do monstro mais uma vez. Dois Shizumas surgiram, um de cada lado, e visaram as pernas da besta enquanto, num piscar de olhos, mais duas cópias brotaram em meio ao ar, num salto invertido que projetava as espadas como hélices contra os ombros — Soushin Heijin (Lâminas Gêmeas)! — Murmurou o garoto, observando conforme quatro lâminas brilhavam e zuniam contra o alvo. Quando a sessão de ataques fora finalizada, apenas um Shizuma restou - aquele que veio por cima. Aproveitando-se da situação, o rapaz realizou um corte contra as costas do monstro e, em seguida, pegou impulso no pescoço do mesmo, propelindo o corpo para longe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lukmalkav
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Qui 08 Nov 2012, 01:53

Ao escutar Hana dar a ordem, começou a preparar os selos, entretanto, seu ataque seria bem diferente do normal e precisaria que eles não estivessem perto do local, com isso, um de seus clones usa o kage mane no jutsu... mas não na criatura medonha, mas sim em seus companheiros, só que sem o poder total, permitindo assim a mobilidade de todos. Enquanto isso, Saturo... assim que Hana da a ordem de ataque em conjunto começa a fazer selos - Kageyose no Jutsu - e pega, com as sombras, 3 tarjas explosivas de dentro de sua bolsa e levando por entre as mesas e pela escuridão do local... nesse mesmo tempo, seus outro clone usa o kage nui no jutsu na criatura, segundo o mesmo caminho que o Kageyose até que faz a sombra surgir novamente por baixo da criatura e pelos lados, mais seis agulhas atancando os pontos vitais novamente, e uma sétima sombra vinda de cima da criatura enrolando seu pescoço prendendo assim as 3 tarjas explosivas naquele local. E ao terminar isso, quando todos terminam seus ataques, o clone simplesmente salta para tras fazendo todos fazerem o mesmo para se distanciarem da criatura... ja que todos estão virados para frente dela e irão se distanciar cada um ainda de frente para o mutante, agora preso no kage Nui mais uma vez impedindo que os ataque pelo menos enquanto se distanciam da explosão das tarjas explosivas presas em seu pescoço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Qui 08 Nov 2012, 01:53

E começa um grande ataque em grupo. O primeiro soco de Hana foi bloqueado na medida pela criatura, que levou sua mão ao rosto para protege-lo. Contudo, não conseguiu fazer o mesmo com o Canhão de Chakra. O projétil atingiu mais uma vez o peitoral do inimigo, fazendo cambalear para trás, gritando de dor. Em seguida, Hana desferiu um potente chute lateral, atingindo o lado da barriga do estranho ser, e por último um golpe com sua cauda pelo outro lado, finalizando sua sequência. A força e repetição dos golpes deixaram o inimigo visivelmente atordoado pelo acúmulo de dor.

Enquanto Hana aplicava seu primeiro golpe, Shizuma aplicava sua técnica de “multiplicação” no espaço-tempo para atacar. Contudo, logo depois de bloquear o soco de Hana, a criatura girou o corpo, como em um desengonçado chute, interceptando os dois primeiros ataques gêmeos de Shizuma. Em seguida, moveu ambos os braços para bloquear as investidas aéreas com a mesma facilidade. Por fim, o Jounin ainda conseguiu atacar mais uma vez, esta bem efetiva, cortando o peitoral do inimigo logo depois que Hana terminava de desferir o golpe com sua cauda. Como acertou um local já ferido, o corte fez literalmente jorrar sangue, que também já manchava a pele da criatura pelos bons golpes de Hana.

Por fim, assim que Hana desferiu seu último golpe, seis filamentos de sombra envolveram e perfuraram o inimigo mais uma vez. Atordoado, este mal conseguiu se defender do ataque. Por fim, cuidando para que seus companheiros não fossem atingidos, o Nara enrolou com um último filamento de sombra três tarjas explosivas, que imediatamente explodiram, fazendo uma cortina de fumaça ser suspensa por pelo menos cinco metros de raio do local, acompanhada de um estrondo que representava visivelmente a queda do inimigo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Lukmalkav
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 115
Data de inscrição : 03/05/2012

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Qui 08 Nov 2012, 02:09

Ao ver o criatura caindo no chão, por fim, seu clone coloca uma de suas mãos em sua bolsa e retira dela lentamente, uma kunai com mais 3 selos bombas pendurados. Utilizando sua alta concentração para manter o jutsu de iluminação, calcula exatamente o tempo e o local onde deve tacar a kunai para acertar a criatura e assim finalmente atirando a mesma na direção dela, antes mesmo de a fumaça se dissipar por completo apos o estrondo, sabendo exatamente onde a criatura estaria e o local.

A última kunai, recheada de tarjas explosivas, atinge o “monstro” caído, que amargou mais uma tripla explosão a queimar seu corpo. Alguns segundos depois, os jounins de Konoha viram o inimigo se levantar com dificuldade, posto que ainda preso pelo Kage Nui, ao passo que seus ferimentos também iam cicatrizando. Entretanto, era também notório que a grande criatura estava visivelmente mais ofegante, respirando com dificuldade. Um dos seus ferimentos, até, não chegou a cicatrizar, e uma grande ferida no ombro direito teimava a sangrar, como resultado de um dos golpes desferidos por Hana.

Apesar de enfraquecido, o adversário tinha forças para ainda realizar seu último e impetuoso ataque. De início, forçou novamente seus músculos para se desprender do Kage Nui, com a mesma facilidade que teve na outra vez. E como os clones estavam na frente, avançou logo para os mesmos, destruindo um a um, sem qualquer dificuldade, dando fim, inclusive, na única fonte de luz que havia no local.

E a escuridão voltou a dominar o local. No escuro, como deixaram os ouvidos naturalmente mais atentos, todo e qualquer som chamava ainda mais atenção dos Jounins, principalmente um. A respiração da criatura parecia ainda mais profunda. O ser inspirava fortemente, enquanto tratava de expirar rapidamente, como se tentar captar algo simplesmente pelo odor. Acompanhado de mais um grito natural a uma fera enlouquecida, avançou diante dos shinobis, algo que somente pôde ser constatado pelos seus passos pesados se aproximando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sab 10 Nov 2012, 01:26

Saturo usou dos únicos instantes que tinha para tentar uma improvável esquiva às cegas para fazer algo inusitado. Sem pensar duas vezes, concentrou chakra em sua mão direita, refazendo a técnica de luz antes projetada pelo seu clone. Em seguida, sem chances de qualquer defesa, foi golpeado pela criatura, em um movimento horizontal com seu grande braço herculeamente aumentado, que buscava golpear a todos os shinobis da Folha de uma só vez. O gesto do Nara, contudo, foi o suficiente para que os demais enxergassem por alguns ínfimos instantes o ataque do inimigo, antes de ser golpeado e a técnica de iluminação cancelada, e tentassem rapidamente realizar alguma manobra defensiva

Shizuma provavelmente deve ter se concentrado para realizar um teleporte de última hora, mas o tempo no qual viu o ataque da criatura foi curto demais, e não conseguiu realizar a técnica a tempo, sendo também golpeado. De formas semelhantes, Hiro e Hana sofreram do mesmo mal, e no fim os quatro foram jogados para a direita violentamente, esbarrando na parede, mesas ou outros cilindros de vidro, caindo no chão em seguida.

E quando os jounins imaginaram que um golpe ainda mais potente viria, ouviram a respiração da estranha besta ficar mais ligeira e ofegante, até que, após uma última e forçada inspiração, um forte estrondo de algo caindo ao chão foi ouvido, e só silêncio imperou no local. Em seguida, algumas das lâmpadas aparentemente queimadas começaram a piscar, até que recuperaram sua força e passaram a preencher o lugar com alguma luz, mesmo que singela. Nesse momento, todos puderam visualizar o grande ser imóvel, caído, esforçando-se inutilmente para manter-se vivo.


Última edição por Fësant em Sab 10 Nov 2012, 20:46, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Hikari Hana
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   Sab 10 Nov 2012, 01:42

-- Isso vai acabar agora ! - Aproveitando a iluminação que ressurgiu, seus olhos agora viam a criatura imóvel e gravemente ferida. Sem dúvidas era o momento certo. Em uma explosão de velocidade, avançava na direção do ser e aplicava 4 golpes. Dois socos poderosos visando esmagar os óssos do Toráx de seu inimigo, seguidos de um chute visando a parte lateral da cabeça e um golpe de cauda que terminaría atingindo todo o lado direito do inimigo, finalizando seu combo esmagador. - -- Morra !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Episódio 09 | Segunda Caça   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Episódio 09 | Segunda Caça
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» [RPG OFF] Segunda guerra mundial
» [Teorias e Curiosidades - Felipe] #6 Segunda Guerra Mundial Ninja
» Para título, um resumo da Segunda Guerra Mundial: Papapapapa, shiuuuuuu cabum! Morre alemão filho da....

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Toua: O Oriente :: Toua: Shinsho :: Episódios-
Ir para: