Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Apresente-se
Sex 25 Ago 2017, 23:48 por George Firefalcon

» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

» Episódio 44 | A Aliança
Seg 12 Jun 2017, 14:11 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 

Saída Temporária do Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Saída Temporária do Fórum   Qui 28 Jun 2012, 21:55

Para quem não sabe, eu estou no último semestre do meu curso da faculdade (ou penúltimo, se eu quiser estendê-lo, o que provavelmente devo fazer). Último ou não, é o semestre no qual devo entregar minha monografia (o famoso TCC: trabalho de conclusão de curso). Para poder focar em meus estudos, infelizmente vou deixar o fórum até o dia 17 de julho.

Durante esse tempo, os jogadores podem simplesmente ficar parados, focando em outros projetos, ou passar o tempo nas OVAs e Fillers (que são bem bacanas, eu até estava pensando em jogar em uma delas, mas o dever do estudo me chamou).

Peço também que não façam nenhuma bagunça no fórum, ou então serei obrigado a cancelar tudo o que foi feito posteriormente à data de hoje, e todas as postagens serão perdidas (é, eu tenho esse poder). Mas confio que não será necessário. Smile

Vocês também não me verão online no 2ic. Talvez me encontrem no MSN, afinal tenho vida social (ou quase).

Acho que é só... bem, vou sentir saudades de vocês. Cuidem-se todos, e um grande abraço do Fësant!
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso

MensagemAssunto: Re: Saída Temporária do Fórum   Qui 28 Jun 2012, 22:50

É realmente essa é uma notícia muito triste. Sentirei sua falta Diego e se da próxima vez, quando você voltar e disser que vai jogar e não jogar eu mato ! xD

Pois é pessoal, como foi dito, será perminitido alguns jogos de separados da história. Eu mesmo começei a narrar meio que uma saga Filler, os jogadores seriam Diego, RaTO e o Don. Por enquanto o único jogando é o Don, já que o Diego teve que se afastar e o RaTO não terminou a ficha.

O episódio está ai para todos que quiserem ler, e os que lerem e forem jogadores e quiserem se juntar na brincadeira estão convidados, só pra passar o tempo e tudo mais. Resolvi narrar para ter mais noção em prática do sistema e aprimorar um pouco meu jogo e o aperitivo mais emocionanto da minha saga Filler é que o Don vai apanhar igual um o Sonnen dia 07 de Julho, huhusahs'

Bom, é isso. Interessados só me darem um toque.

Abraço, Ketsueki.
Ver perfil do usuário
Muhura Umarekawatta
Famoso
Famoso

MensagemAssunto: Re: Saída Temporária do Fórum   Sab 30 Jun 2012, 03:25

Mano... Agora é hora de botar pra fuder e fazer a anarquia. SHAUSHA Brincadeira...

Boa sorte Diego, como você sabe também estou meio "away" das atividades, me concentrando somente no jogo principal, bem, espero que você consiga fazer o TCC, precisando de algo é só dizer... Sabe... Uma massagem com óleo, rosas e vinho. SHUAHSUAH

Sacanagem, até dia 17 e boa sorte. Cuide-se rapaz \o.
Ver perfil do usuário
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso

MensagemAssunto: Re: Saída Temporária do Fórum   Sab 30 Jun 2012, 13:11

Demoru, bora fazer um Motim e derrubar o Diego do poder do "navio" ASHUUSHAUHSa'
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Saída Temporária do Fórum   Seg 10 Set 2012, 14:54

Yoh!

Essa saída temporária está demorando, não é? E infelizmente venho dizer que vai demorar um pouquinho mais...

Apesar de eu ter concluído a faculdade, para o meu curso ainda tem mais uma etapa imediata a vencer: a prova da OAB. A primeira fase foi ontem (09/09), e "cagadamente" eu passei (cagada sim, porque eu não estudei nadica de nada, ahsuahs). A segunda fase da prova é em outubro, e para essa eu realmente preciso estudar. Então, dificilmente o fórum vai voltar a se mexer até antes disso =(.

Peço desculpas por isso, e agradeço a compreensão. E não se preocupem, pois depois disso tudo vou ter um bom tempo livre e vou voltar com força total! (pelo menos até janeiro, ahsuhas).

Abraços e saudades.
Sanada Genji
Lendário
Lendário

MensagemAssunto: Re: Saída Temporária do Fórum   Qua 12 Set 2012, 23:15

Porra LIBERA OS JOGOS!!! EU TOCO ESSA PORRA!!!
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Saída Temporária do Fórum   Qui 13 Set 2012, 09:39

Acho que você não se lembra, Don, mas o episódio 06 já está sob sua responsabilidade. Faça-o se movimentar.

Abraços.
Linoxy
Desconhecido
Desconhecido

MensagemAssunto: Re: Saída Temporária do Fórum   Seg 17 Set 2012, 22:39

Parabéns por passar na primeira fase Fësant, mas estude bastante e passe na segunda. E claro, volte a narrar o mais breve possível. T_T
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Saída Temporária do Fórum   

Saída Temporária do Fórum
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Notícias Antigas-
Ir para: