Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

» Episódio 44 | A Aliança
Seg 12 Jun 2017, 14:11 por Fësant

» Episódio 43 | O Espião e o Outro Lado
Seg 12 Jun 2017, 11:47 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 Filler 01 - O Código para a Revolução !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/10/2009

MensagemAssunto: Filler 01 - O Código para a Revolução !   Sex 22 Jun 2012, 22:30

-- Huf... huf.. - era de madrugada e um homem facilmente identificado como o atual Hokage, subia as escadas do salão principal. Correndo já sem fôlego, suas roupas rasgadas, manchadas de sangue e alguns cortes visíveis em seu corpo. Seu braço direito estava todo detonado, era a parte de seu corpo que mais sangrava.

Aquele silêncio massacrante que apenas eram interrompidos pelos seguidos passos do Hokage até chegar à porta de entrada de sua sala. O mesmo paira por alguns instantes, retoma seu fôlego dando uma profunda respirada e então abre a porta de sua sala. Dirigia-se até sua mesa e com um pincel começava a escrever um bilhete em uma espécie de código. Quando estava por acabar de escrever, dois homens usando máscaras esquisitas seguido de um homem com uma máscara branca que estava em sua frente adentram há sala.


-- Realmente achou que poderia correr, ou até mesmo se esconder de mim.. Hokage? - o homem era direto e então com um simples gesto de mãos ordena que os homens segurassem o Hokage. Neste meio tempo, o Hokage sutilmente ocultou a folha que havia escrito perante há alguns papéis que estavam sob a mesa e com um pouco de resistência, acabou por ser rendido pelos dois homens. -- Não há como fugir de mim.. eu sou o Executor ! E você... Hokage, esta prestes a ser julgado! - o homem com a máscara branca falava num tom nítido, caótico e frio. E os olhos do Hokage estavam se fechando, o todo poderoso Uchiha Yusuke acabara por cair perante o misterioso homem.


-- Levem-no para o esconderijo principal e o tranque na cela especial. Eu tenho.. outros Kages para capturar. - dizia o homem de máscara branca depois de auto denominar-se o Executor. Os dois homens carregando o Hokage se retiravam pela janela enquanto o homem de máscara branca ia descendo as escadas lentamente, com seus pensamentos a altura e dando uma risada maléfica. -- Mwhahahaha.. e isso.. é só o começo.. dessa monstruosa REVOLUÇÃO !

_______________________________ ABERTURA FILLER _______________________________

_________________________________________________________________________________

A manhã floresce raios de sol já haviam cortado as nuvens dando sinal claro de um dia ensolarado. Parecia mais uma manhã normal, as ruas cheias de gente, pessoas entrando nas lojas para comparem seu café da manhã, ninjas saindo para suas missões, a academia aberta dando inicio as aulas, parecia que nada faltava.

Alguns ninjas professores da academia que carregavam alguns livros retendo os nomes dos alunos e as notas da última prova feita estavam prestes a se formarem tendo apenas mais uma prova final para realizar. Os membros das equipes iam ser montadas pelo próprio Hokage, o que o mesmo não fazia sempre, só quando havia tempo para isso.

Os ninjas abrem a porta do salão principal do Hokage e a mesma estava vazia. Alguns papéis em cima da mesa, facilmente reconhecidos como trabalhos ainda não finalizados, alguns pergaminhos de missões, tudo estava completamente normal. Nada fora do lugar ou quebrado. Os ninjas não acham nada estranho, em seus pensamentos o Hokage deveria estar em casa dormindo um pouco mais ou até resolvendo alguns assuntos pessoais, os mesmos resolvem deixar os livros dos alunos em cima de sua mesa e se retiram para voltar a dar a aula esperando poderem voltar mais tarde.

Até então, nenhum pedido foi solicitado da sala do Hokage. Nem de um cafezinho até uma missão super importante. No horário do almoço, um dos professores resolve voltar a sala do Hokage e ver o havia acontecido e novamente, ao chegar à sala não havia ninguém e nem a pilha que foi colocado lá havia sido tocada, logo então o ninja resolve ir até a residência do Hokage.

Em quanto isso, em sua casa Namito estava para acordar com um raio de sol que dirigia diretamente ao seu rosto, atravessando a única fenda deixada pela cortina em sua janela, aquilo parecia até mesmo um sinal.



Apesar de seu sono pesado, sua pele começa a ficar marcada dando inicio a uma pequena mancha vermelha no rosto bem em sua bochecha. Aquele feixe de luz fica por mais alguns segundos até que se torna tempo o suficiente para trazer uma sensação de queimadura o despertando.


Última edição por Kazehiro Hikaru em Ter 26 Jun 2012, 08:54, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Filler 01 - O Código para a Revolução !   Sab 23 Jun 2012, 05:14


... Namito abre os olhos lentamente e pisca duas vezes até perceber que seu rosto queimava intensamente -- GGGHHHHHHHHHHYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAAAAAA - ele salta da cama correndo de um lado para o outro com o edredon na cintura -- MADAAAAAA MADADAAAAAA - até que ele ve uma xicara de leite do dia anterior e joga em sua face.... *FFIIIIIUUUUUUUUUUUUuuuuuuuuu TIIIISSSSSSsssshhhhh* o rosto resfria e o jovem pode realmente acordar... Ainda um pouco bravo, não restava nada a não ser realmente acordar, então o mesmo caminha até a janela e a abre, deixando que a luz do dia inicia-se aquele dia...


... Lentamente ele olha para o horizonte, lembrando de como era bom aquele tempo de paz, apesar de sentir falta da "convivência" que teve com seus amigos... -- UUUUAaaaaaaaa... To com sono... BAHHHHHHHH... - lentamente ele pensa "-- Sabe quando você acorda sabendo que o dia não ssrá facil? Bem... Sinto que é hoje...-" ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/10/2009

MensagemAssunto: Re: Filler 01 - O Código para a Revolução !   Dom 24 Jun 2012, 13:52

Com a cabeça na lua, Namito estava desligado, como se estivesse hipnotizado pelo horizonte que avistava em sua janela. Estava pensando sobre a vida enquanto brisava em sua linda vista de um dia ensolarado. A janela de sua casa dava uma vista periférica para umas das ruas de comércio mais movimentadas de Konoha.


Por este mesmo motivo, a rua tende a ser mutuada de gente e com muitos barulhos de conversas alheias principalmente da parte dos feirantes, o que para Namito já era algo totalmente normal. A convivência com o barulho era de anos, que nada mais ali o incomodava.

-- Hei ! Qual é a sua? - dizia um dos homens na rua que acabara de ser trombado por outro homem, logo em seguida outra reclamação. -- Porra ! Vai te catar cara ! Num olha por onde anda? - um outro homem que é trombado pelo mesmo cara o xinga, enquanto o outro nem pedia as devidas desculpas. Essa toda gritaria acaba por chamar a atenção de Namito, que nota algo relativamente estranho. A pessoa xingada, nada mais era do que um ninja. O colete e a bandana indicavam que o mesmo era um ninja de Konoha, mas para Namito o homem era facilmente reconhecido como um dos principais professores da academia ninja.

Aquela rua, mesmo por ser bastante movimentada a aparição de ninjas era rara. Todos os ninjas que passavam por ali, ou estavam de folga ou fazendo uma simples ronda, mas aquele ninja estava uniformizado e correndo. Ao reparar melhor Namito pode notar que o ninja estava com uma expressão preocupada e um tanto assustado, estava suando muito e estava muito ofegante e uma coisa realmente mais esquisita é que o ninja não estava saltando pelas casas o que para o mesmo seria muito mais fácil do que correr entre as pessoas as trombando.

Os instintos de Namito o diziam, alguma coisa está errada e não só isso, como que a parte em que o dia ficaria difícil estava para chegar. Namito avista o ninja até que o mesmo vira-se para a avenida principal indo em direção a parte final dela, onde seria o gabinete principal do Hokage. O ninja professor havia apenas uma coisa em mente. "Eu preciso notificar os conselheiros... eu preciso notificar os conselheiros... eu preciso notificar os conselheiros..."


Última edição por Kazehiro Hikaru em Ter 26 Jun 2012, 08:57, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Filler 01 - O Código para a Revolução !   Dom 24 Jun 2012, 17:51

... Os olhos de Namito focam no Professor da Academia Shinobi que corria, desesperadamente -- Sensei? - apenas se dirigindo com respeito ao lembrar de um antigo professor...


... O jovem rapidamente pega. acima de sua cadeira, seu colete Jounin e juntamente sua bolsa shinobi e se lança para fora do quarto. Correndo por cima dos telhados tenta alcançar o desesperado professor... *tek tek tek* correndo sobre os telhados e vendo que pouquissimos shinobis caminhavam pelas ruas "-- Hoje esta um dia atipico... As forças de Konoha... Será que foram mobilizadas? Se foram mesmo... Estão tentando esconder algo... Afinal, as pessoas não parecem ter percebido o baixo contingente nas ruas... -" ...

... Instantes depois correndo, o mesmo avista o shinobi professor que virá instantes atras. Com um ultimo e forte salto o mesmo paira sobre a rua e surge velozmente ao lado de seu professor... -- Sensei... - ele dizia em um tom serio enquanto não reduzia sequer a velocidade. Mantendo uma postura diferenciada, o mesmo diz -- Esta acontecendo algo... Correto? Você é o primeiro e unico shinobi que eu vejo nas ruas hoje... - ao questionar com os dados que havia conseguido analisando tudo, podia pressionar o professor para saber o que estava acontecendo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/10/2009

MensagemAssunto: Re: Filler 01 - O Código para a Revolução !   Dom 24 Jun 2012, 22:15

Namito em meios aos saltos, realmente nota que não havia muitos ninjas nas ruas, porém não se dá ao luxo de perceber que basicamente era horário de almoço e a rua com que possui vista, a esta hora não possui muitos shinobis passando. Com uma suprema agilidade e falicidade saltando sob as casas, Namito rapidamente chega a alcançar o ninja.


O ninja estava tão fora de si que não notou a presença de que era seguido pelo Namito, tomando um baita susto tropeçando em seu próprio pé tomando um belo capote rolando até encostar numa árvore.


Embora tenha escutado tudo o que Namito havia dito, o mesmo o ignorava em questão. Se levantando enquanto batia em suas vestes para limpar a sujeira e num tom alto e grosso dizia para Namito. -- Agora não... Namito ! - colava a mão sob o peito de Namito e dava-lhe um pequeno empurrão e então voltava a correr.

"Droga ! O Namito agora não... se ele ficar sabendo disso antes mesmos do que os conselheiros... isso vai dar problema... porfavor Namito, não me siga.. caso ao contrário terei que te tirar do meu caminho. - pensava enquanto começava a correr olhando para o Namito e logo se virando com o olhar focado em seu destino.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Filler 01 - O Código para a Revolução !   Ter 26 Jun 2012, 21:23


... -- Mas... Sensei... - quando recebe o empurrão e vai para tras, sentindo que algo de muito errado acontecia ali... "-- Isso não está nada certo... Porque ele ta assim? Eu não posso ficar aqui parado... Tenho certeza disso... HAIIIIIIIII!!! -" ... Determinado o garoto cruza seus dedos e fazendo um selo...

Spoiler:
 

... Namito reapace sobre alguns telhados em um grande salto "-- Vou pesergui-lo... Ele esta muito estranho...-" ele cai sobre o telhado e parte correndo, seguindo de longe o desesperado shinobi professor... Enquanto corre, o garoto vai tentando se manter o mais furtivo possivel... "-- Onde ele esta indo? Caramba...-" olhando mais afrente, na direção que o shinobi corria, Namito tenta calcular qual seria o local que o mesmo queria chegar... "-- Sera que é? -" apenas pensando em diversos lugares... O garoto não desistia, a cada esquina dobrada pelo jounin, Namito o viajava, a cara rua que o mesmo corria, novamente o jovem estava acima dos telhados, seguindo a cada passo a cada movimento... O shinobi passa por uma pequena feira, e Namito apenas o observa disfarçado entre os vendedores com um bigode falso... Quando finalmente o homem começa a diminuir o ritmo, Namito percebe que estava proximo de saber o que estava acontecendo... "-- Chegamos? -" ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/10/2009

MensagemAssunto: Re: Filler 01 - O Código para a Revolução !   Qui 28 Jun 2012, 17:22

Após correr pela avenida principal inteira, finalmente o ninja se depara com seu ponto destino, o prédio do Hokage.


O ninja guarda que fica no portão estava dormindo em cima do pequeno dregau com as costas apoiadas na parede enquanto aproveitava uma pequena sombra criada pela parede da entrada. O ninja ao chegar, reduz sua velocidade e começa a caminhar, porém estava ainda muito ofegante, assim acordando o guarda.

-- Hãm?! Quem está ai?! - levantava assustado enquanto coçava os olhos tentando enxergar a pessoa que estava em sua frente. Gentilmente o ninja responde. -- Yo, sou eu Gijou-san. - dizia o professor ninja. O guarda facilmente o reconheçe apenas pela voz. -- Ahh... tudo bem.. pode entrar.. eu só vou encostar um.. pouco.. a...qui.. - o guarda só de encostar a cabeça no muro voltava a dormir e então o ninja professor entra.

Namito já sem entender acompanha toda a cena de longe em cima de um prédio escondido atrás da caixa d'água enquanto seu clone disfarçado de Zenzaki fazia o mesmo. Ao notar que o professor adentra o prédio, Namito fica em uma situação complicada. Por uma das janelas, Namito consegue identificar membros da ANBU fazendo uma espécie de ronda dentro do prédio, o que faziam a cada duas horas, o que tornaria sua entrada ainda mais difícil.

Enquanto isso, muito distante dali cituado num vilarejo em meio as montanhas, A Vila Oculta da Nuvem estava parcialmente sob o mesmo ataque, mas desta vez não foi tão modesta quanto foi o ataquem em Konoha, alguns Jounins que faziam parte da guarda do prédio do Hokage haviam sido mortos e o confronto estava meio pesado até para os membros que facilmente pegaram o Hokage.


Porém quanto mais o Raikage abatia, mais aparecia, até que alguém aparece e toma as rédias do lugar que por sua vez era o único de máscara diferente na qual cobria apenas seus olhos com uma espécie de óculos especiais mostrando seu nariz e sua boca. Tinha um bigode longo e fino, o que o fazia chamar atenção em meio a confusão.


Trajando uma roupa preta esquisita e com duas espécies de espadas em suas costas, se vira para o Raikage e calmamente diz. -- Não há o porque de ficar resistindo, Raikage-san... se renda e eu não entrarei na briga. Ou se não... - antes mesmo de terminar sua fala, o Raikage nervoso some em meio as pessoas e reaparece segurando o pescoço do tal homem e o fazendo entrar na parede, chegando perto do rosto do homem e dizendo. -- Ou se não... o que?! - o homem que estava contra a parede sendo segurado pelo pescoço pelo Raikage começa a derreter em uma espécie de líquido gosmento reparecendo por cima do Raikage dando-lhe um golpe com ambas armas carregadas de um choque de cor negro. -- Ou se não, eu acabo com você.

Sem resistir o Raikage cai ao chão sendo severamente eletrocutado pelo golpe do inimigo. -- Bom, vamos embora... agora faltam apenas 1 Kage e aquele não está em nossas mãos. - o mesmo com a ajuda de alguns de seus homens levantam o grande homem e o levam embora saindo pelas janelas e desaparecendo nas núves sob a montanhas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Filler 01 - O Código para a Revolução !   Qua 04 Jul 2012, 17:43


... Namito ve o Sensei da Academia adentrar a Central Shinobi "-- Hum... -" porem a movimentação ANBU, aparentemente estava um pouco acima do normal, o que dificultaria a entrada do jovem. O jounin novato se lança caindo rapidamente afrente do shinobi de guarda, mas antes mesmo que o mesmo pudesse abrir os olhos, surge ao lado de Namito, Zenzaki, o Eremita dos Simios... -- Vamos garoto... - dando uma psicada para o Namito original, que apenas o segue para dentro do prédio, procurando rapidamente pela sala onde estivesse havendo a reunião... Os dois agora tentam andar na maior calma, sem chamarem atenção apenas analisando os locais por onde passavam...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/10/2009

MensagemAssunto: Re: Filler 01 - O Código para a Revolução !   Qua 14 Nov 2012, 16:04

O guarda da porta estava realmente com um sono pesado, porém cumpria devidamente com suas responsabilidades, mas estava com muito sono, pois acabará de voltar de uma missão e não teve tempo algum para descansar. Mesmo assim, ao ouvir uma voz familiar o Jounin abrirá um dos olhos e foi o suficiente para confirmar a presença de Zenzaki e com isso ele nem sequer se moveu dando continuidade ao seu sono.


Juntamente ao seu clone transformado, Namito consegue se infiltrar facilmente, pelo menos até a porta de entrada. A situação estava arisca, era fácil notar que deveria ter alguma coisa errada, a circulação de ninjas pelos corredores do grande salão principal era de Jounins, porém dessa vez prenominava os ANBU's que pareciam vasculhar o local e alguns fazendo guarda.

Próximo à porta, por sorte não havia nenhum, mas próximo às escadas dava para ouvir passos do que provavelmente seria um ANBU realizando ronda pelo local. As outras salas no térreo estavam com as portas fechadas, provavelmente trancadas e havia pouquíssimos lugares para se esconder, Namito se via agora numa situação um tanto perigosa.

Enquanto isso, em um lugar muito distante na entrada de uma caverna, alguns homens carregavam o corpo do Raikage para dentro, seguindo os passos do homem que havia o abatido.


Um pouco ao fundo da entrada, havia uma grande porta e um homem de guarda com uma espécie de rádio comunicador preso a roupa, avisando a entrada dos demais. A porta então se abre e os homens adentram sendo ocultos pelas sombras.

Em meio ao deserto, se encontrava a presença de uma mulher seguida pelos demais soldados. Diferente dos demais, ela não usava nenhuma máscara, apenas um uniforme e sem nenhum tipo de calçado e ostenta ser um tanto velha.


Apresentava duas cicatriz provavelmente proveniente de cortes e uma expressão séria e autoritária e com um sinal de quem transborda bastante experiência e com um simples gesto da a ordem ao grupo para prosseguir com a missão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Filler 01 - O Código para a Revolução !   Qua 14 Nov 2012, 22:55

... Namito e seu Kage Bushin andavam pelo local, observando bem a movimentação e deixando que claramente todos os ANBUs e Shinobis presentes o vissem na presença de seu renomado Mestre, Zenzaki Sennin... Namito então caminha, adentrando o banheiro e fechando a porta...

... -- UFAAAaaaaaa - passando a mão na testa e rapidamente se recompondo... -- Alguma coisa esta bem errada aqui... Muitos ANBUs e Jounins... Porem nenhum sinal de reunião... - ele coloca o dedo no queixo e continua seu raciocinio -- Também ninguem foi informado de alguma visita tão ilustre que precisasse dessa mobilização total... O que será que aconteceu??? -


... Ele encara a porta e pensa "-- Bem, agora que ja fui visto na presença de Zenzaki Sensei... Com certeza não terei problema em andar livremente pelo local... Acho que devo procurar Yusuke Sama, com certeza dele eu conseguirei saber de algo... -" dando um sorriso, ele se concentra, fazendo o selo "ninpo" *PUIUUUUUU* e desfazendo seu Kage Bushin...

... Namito sai do banheiro e segue pelos corredores indo em direção a Sala do Hokage...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/10/2009

MensagemAssunto: Re: Filler 01 - O Código para a Revolução !   Qui 15 Nov 2012, 04:31

O jovem Namito seguiu a uma das portas do térreo se ocultando no banheiro, a princípio os ANBUS não deram importância ao garoto, por apenas terem visto a presença de Zenzaki e na cabeça deles, a presença do Eremita dos Macacos era algo um tanto benéfica pela situação presente.

Dentro do banheiro, Namito desfaz o clone sem ao menos pensar nas consequências e sai do banheiro achando que poderia circular livremente, porém estava bastante enganado. O jovem que já não estava mais no ato de furtividade, andava livremente quando de repente se depara com um membro da ANBU.


—Hei garoto! O que faz aqui? Esta local é uma área restrita. Melhor que saia antes que eu te bote para fora, me entendeu? - o ANBU falava num tom bastante ameaçador e que surpreende Namito.

De relance, Namito pôde perceber perto da escada, outro ANBU que carregava com sigo uma ave mensageira com o símbolo cravado da Vila Oculta da Areia. A situação mais uma vez estava muito esquisita.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Filler 01 - O Código para a Revolução !   Qui 15 Nov 2012, 04:51


... Ele fica encarando ao ANBU, até que o questiona -- Hunf... Como assim?! Que raios esta acontecendo por aqui?! - rapidamente enquanto ganha algum tempo com uma pergunta sua mente voa em conseguir fazer algo que o ajuda-se "-- Bakaro BAKAROOOOO!!! O que pensa que esta fazendo... Acreditando que sua moral e a do Saru Sensei eram a mesma? Bem... Preciso de uma nova estrategia... JA SEI!!! -" ele então coloca as duas mão no bolso, fazendo uma certa "pose séria" e seguia falando... Então ele percebe o ANBU e a mensageira de Suna "-- Suna'gakure? Isso ta ficando cada vez mais estranho... Bem... É um risco mas...-" ele cospe de lado e diz -- Bem... Estou aqui para receber intruções sobre uma missão na Vila Oculta da Areia... Fui informado ontem e bem... Aca estou... Creio que Yusuke Sama esta querendo me ver... Onde ele esta? - tentando de certo transmitir a ideia de que o proprio Hokage sabia de algo e queria que "Namito" estivesse envolvido. As palavras tambem sugeriam certa intimidade, como deslocando uma conversa...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/10/2009

MensagemAssunto: Re: Filler 01 - O Código para a Revolução !   Qui 15 Nov 2012, 05:10

O ANBU então gargalha. - — HAHAHAHAHA! Missão na Vila Oculta da Areia?! Não me faça rir! Não temos nada para a Vila Oculta da Areia, agora suma! Este é meu último aviso. - aparentemente o ANBU não havia visto o que Namito conseguiu ver, não tendo a mínima ideia sobre a ave mensageira da Vila Oculta da Areia, o que faz daquela informação algo novo e um tanto valioso.

O ANBU também nem se quer menciona o nome do Hokage para Namito, apenas o tenta expulsar de forma gentil. O ANBU protegia uma das salas de registros, que era desconhecida por Namito e de repente é possível ouvir alguns ruídos de dentro da sala de registros.

—Mas que diabos?! Ei moleque, não se mexa eu já volto! - quando o ANBU deu as costas a Namito e estava com a mão na maçaneta prestes a abrir a porta, houve uma pequena explosão o que leva Namito a alguns passos para trás sendo surpreendido.

—Cof... cof! - uma poeira invade o local e Namito consegue ouvir o tossir de uma terceira pessoa no local, não sendo o do ANBU. Ainda meio assustado e com o pé atrás, Namito esperou até a poeira abaixar, revelando o que havia acontecido ali.

De repente Namito se deparava com Hikaru em cima de uma porta estraçalhada e por de baixo da porta o ANBU inconsciente. Hikaru olhou para o lado e notou a presença de seu amigo. – —Yoo!!!!!!! Namito-kun, o que faz por aqui? - estava todo descontraído apesar da situação presente.

O barulho não foi estrondoso a ponto de chamar atenção de outros ANBUs, mas o lugar estava todo detonado e qualquer outro ANBU ali poderia aparecer e se visse aquilo geraria problemas para ambos os Jounins da Folha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Filler 01 - O Código para a Revolução !   Qui 15 Nov 2012, 06:12


... De olhos arregalados e sem saber o que dizer fica totalmente tremulo e travado -- Ma... Ma... MAS O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO HIKARU KUN!!! - desesperado pela situação que se encontrava o ANBU. Sem perder mais tempo ele corre na direção saltando por cima da porta que Hikaru derrubará e dizendo -- VAMOS!!! VENHA LOGO!!! - ...


... Namito pega no pulso de Hikaru e o puxa, deixando para trás o ANBU e indo na direção da Sala do Hokage... -- O que pensa estar fazendo Hikaru Kun!? Bem... Se bem que não posso falar muito... MAS... - ele então fica um pouco serio...


... Correndo pelos corredores ele diz -- Você tambem ja deve ter percebido certo? - apenas fazendo Hikaru se focar na provavel mesmo curiosidade que Namito tinha... "O que raios estava acontecendo?"... -- ANBUs... Guarda reforçada... E acabei de ver uma mensagem que chegará da Vila Oculta da Areia... Alguma coisa ta errada... E nós temos que saber!!! - correndo até a Sala do Hokage...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/10/2009

MensagemAssunto: Re: Filler 01 - O Código para a Revolução !   Qui 29 Nov 2012, 18:38

Depois do baita susto, Hikaru apresentava estar um tanto descontraído, não demonstrando um pingo de preocupação pelo ato que fez, cumprimentando Namito de forma chamativa.

Namito rapidamente se esguia e em uma reação rápida puxa Hikaru para sair do local. No meio do caminho, Namito tentava saber se Hikaru sabia de alguma coisa. – —Percebido o que? Não, estou sabendo de nada. - e realmente não fazia ideia do que Namito estava dizendo.

—Na verdade, por algum motivo estranho eu acordei dentro daquela sala. Eu me lembro de que ontem à noite eu estava vindo para cá e buff, quando acordei lá. A porta estava trancada, então eu simplesmente a arrebentei. Hehehehe. - ria da situação.

Sua mente estava bloqueada, não conseguia se lembrar do que ocorreu de noite, uma grande incógnita estava em sua mente. – —Porque? O que você acha que esta acontecendo? E porque estamos assim, furtivos? – fazia uma cara de suspeito.
No caminho, não havia nenhum ANBU ou Jounin, e a sala do Hokage estava alguns andares mais acima. Ao mencionar a Vila Oculta da Areia, aquilo deixa mais dúvidas ainda na cabeça de Hikaru.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Filler 01 - O Código para a Revolução !   Qui 29 Nov 2012, 19:19

... *T_T* Namito seguia correndo pelos corredores tentando chegar a Sala do Hokage... -- Hikaru kun... Eu percebi uma baixíssima movimentação shinobi em nossa Vila... E ainda mais essa grande concentração de ANBUs demonstram que algo esta errado... Eu vim tentar encontrar Yusuke Sama... Mas até agora todos apenas tentaram me afastar daqui... - o garoto então faz uma cara de "determinação inabalavel" -- Tem alguma coisa errada... E EU VOU DESCOBRIR! - ...


... Enquanto corria, uma nova "ficha" cai em seu raciocinio "-- Realmente tem algo de muito errado... Hikaru kun disse que estava vindo para ca e derrepente não se lembra de mais nada? MADA MADA MADA -" ele fica um pouco nervoso balançando a cabeça e o cabelo -- Nada esta fazendo sentido!!! VAMOS!!! - seguindo com seu plano... Enquanto seguem ele questiona -- Hikaru Kun... Deixe me perguntar... Por que "raios" você estava vindo para cá ontem de noite... Seu BAKARO!? - falando com seu amigo tentando ligar pontos perdidos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/10/2009

MensagemAssunto: Re: Filler 01 - O Código para a Revolução !   Qui 29 Nov 2012, 20:22

Ambos iam andando enquanto Hikaru tentava se explicar. – —Cara, eu realmente não me lembro... eu sei que eu vi ou ouvi alguma coisa, vim correndo e acordei naquela sala. Esquisito né? Eu sei, mas... o que está te deixando tão descon.. - de repente Hikaru colocava a mão sob a boca de Namito e o empurrava contra a parede.

Namito olha como uma expressão de apavorado para Hikaro que com a outra mão, fazia um sinal para Namito fazer silêncio e logo em um dos corredores ele aponta a presença de pessoas. Vozes podiam ser ouvidas, as vozes viam de algum membro ANBU, fácil reconhecer pelo abafo da máscara e logo de um feixe de sombra, revela-se quatro pessoas.

Três delas eram membros da ANBU e uma delas um homem que transpassava certo medo. Namito podia ver os olhos de Hikaru arregalarem por um instante e ouve um pequeno cochicho. – - Fujiwara..? - a outra pessoa era ninguém menos que o líder do esquadrão ANBU.

Namito conseguiu observar também o membro da ANBU com a ave mensageira da Vila Oculta da Areia, e outro ANBU segurando uma espécie de pergaminho lendo a mensagem. De relance, ambos conseguem ouvir o ANBU ditar a palavra: SEQUESTRO.

Logo, os quatro se dirigiam para a sala do Hokage e Hikaru tirava a mão do rosto de seu amigo. – —Desculpa! Hehe, reação do momento... - falava meio sem jeito enquanto coçava a nunca, mas logo sua expressão tornava-se séria. – —Aquele foi a mensagem da qual você me falou, certo? Você conseguiu ouvir também, né?! Sequestro... será que... - nisso, Hikaru fazia uma pausa dramática, mas logo retomava a fala. – —Sequestrarão alguém importante e estão ameaçando a vila?! - a ideia até que não parecia insensata no momento.

Passos é ouvidos subindo as escadas. Possívelmente eram guardas e sem esperar, Hikaru puxava Namito pelo colarinho para um dos corredores e seguiam dando uma volta. – —E ai... o que faremos? Se Fujiwara está metido... algo de muito sério está acontecendo! - perguntava a Namito e logo exclamava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Filler 01 - O Código para a Revolução !   Sex 30 Nov 2012, 19:28

... "-- Fujiwara?! -" Namito logo pensava junto de Hikaru e respondia em tom bem baixo -- Realmente... Não tenho dúvidas disso Hikaru Kun... - ele fica escorado na parede, tentando observar o grupo de longe...


... Ele estava preocupado e curioso, afinal sempre que tentavam afasta-lo do caso eram quando ele mais queria participar... -- Vem... - ele sai andando em direção a janela... -- Tenho um plano... - assim que se aproxima da janela, Namito faz o selo "ninpo" e então -- Henge! - *PUUFFF* se transformando em um ANBU com uma mascará de raposa -- Bem... É facil fazer o manto... Só a mascará que improvisei... Como ficou? - ele mesmo não sabia a influencia que a raposa tinha dentro dele...


... Rapidamente Namito se lança para o lado de fora e segue pelo telhado visando se aproximar da Sala do Hokage pelo lado de fora, vendo e ouvindo através da janela, fingindo sem apenas um ANBU comum...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/10/2009

MensagemAssunto: Re: Filler 01 - O Código para a Revolução !   Sab 01 Dez 2012, 20:49

Hikaru seguia Namito, apesar do que não sabia o que fazer naquela situação, estava perdido em seus atos. - -- Calma cara, to indo. - dizia ao Namito que tentava apressa-lo. - -- Diga, qual é o plano?! - estava até que entusiasmado, sabia que alguma coisa muito séria estava acontecendo e isso basicamente o fazia feliz.

Namito então utiliza uma das técnicas ninja mais básicas do mundo ninja, o Henge. Sem erro, sua transformação é perfeita, afinal não tinha muito o que copiar, era apenas um sobretudo com uma máscara. - -- É, até que não ficou legal, mas e eu? - dizia o garoto com uma certa indelicadeza. Um ANBU até que seria fácil de engoluir, mas dois? Possívelmente seriam pegos.

Novamente os garotos podiam ouvir passos se aproximando do corredor, que estava quase no limite. Hikaru num momento de adrenalina basicamente arromba uma das portas de modo sutil, forçando a maçaneta e quebrando as dobradiças e deixando Namito para fora, afinal o mesmo já estava camuflado. E então sussurra para o mesmo atrás da porta. - -- Hei, sobe lá você... eu vou ficar aqui, descubra o que está acontecendo e volte aqui para me buscar, ok? Vá rápido!

A sala em que Hikaru havia entrado possui umas caixas e mesas antigas, onde rapidamente o mesmo as arrasta para a porta barrando a entrada enquanto esguia-se para um dos cantos e fica a esperar sentado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Filler 01 - O Código para a Revolução !   Sab 01 Dez 2012, 21:50

... Namito fica desesperado pulando de um lado para o outro "-- BAKARO BAKARO BAKARO!!! -" rapidamente ele sai pela janela caminhando em direção a Sala do Hokage, afinal precisava ficar longe dos ANBUs originais, pois provavelmente seria descoberto... -- Aquele safado... Será que ainda esta com sono? Ele parece ainda afetado pela perda de memória... O que ta acontecendo aqui... - ele então se aproxima da janela da Sala do Hokage se esgueirando pela parede afim de apenas "espiar" o que se passava internamente, caso não tivesse ninguém, tentaria entrar... Se ainda tivesse alguem, tentaria ouvir o que estava acontecendo e posteriormente adentraria...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/10/2009

MensagemAssunto: Re: Filler 01 - O Código para a Revolução !   Sab 01 Dez 2012, 22:12

Hãn?! - rapidamente um dos membros da ANBU aperta o passo e começa um leve trote chegando ao final do corredor. - Você ouviu isso? - dizia um ANBU para o outro questinando um leve ruído. Namito já não estava mais presente no local, havia fugido por uma da janelas que acidentalmente havia deixado aberta.

A janela aberta estava fazendo um barulho chato, que no caso foi o ruído ouvindo pelos ANBU. Rapidamente eles se voltam para a janela. - Porra, Nihiro! Você deixou a porra da janela aberta?! - dizia o ANBU para o outro enquanto o que foi acusado retucrava. - Porque diabos eu deixaria uma janela aberta?! Vá te catar. - e então um deles coloca a cabeça para fora da janela olhando para baixo e não avista nada de anormal.

Depois desta leve discussão, o ANBU fecha a janela e volta a patrulhar os corredores. Namito escala mais uns dois andares chegando a beirada do telhado verde com a visão ampla da janela da sala do Hokage. Lá dentro havia umas seis pessoas, dentre elas Fujiwara que parecia apreciar o acento do Hokage, enquanto seus capangadas estavam a sua frente.


Dentro da sala estava também o professor de Namito, o que havia trombado mais cedo na rua. Ele parecia assustado. O vidro era expesso e aprova de sons, então Namito não conseguia ouvir o que as pessoas estavam falando, porém, conseguiu fazer uma espécie de leitura labial em seu antigo professor e conseguiu definir algumas palavras: "invadiram, assassinaram, sequestraram, hokage, código". Pelo desespero eminente do jovem professor, Namito não conseguiu mais fazer a leitura labial.

Nisso, um dos ANBU simplesmente nocauteia o professor, com um simples golpe em sua nuca e depois o carrega para fora da sala. Fujiwara então se levanta e fica de frente para visão de Konoha, enquanto um dos ANBU parecia ler o pergaminho que Namito conseguia reconhecer como a mensagem vinda da Vila Oculta da Areia.

Namito rapidamente trocava de ângulo para proteger sua presença do misterioso Fujiwara e sem querer conseguia identificar um papel, que meio que se destacava entre os demais objetos na mesa lotado do Hokage. Aquilo ali chamou ainda mais sua atenção. De repente, os ANBU e Fujiwara estavam prestes a se retirar da sala, porém Fujiwara faz um dos ANBU ficar de guarda na sala, o que dificultaria a entrada de Namito.


Última edição por Kazehiro Hikaru em Qua 05 Dez 2012, 09:09, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Filler 01 - O Código para a Revolução !   Ter 04 Dez 2012, 12:40


... Namito ficava escorada de costas para a parede do lado de fora da Central Shinobi "-- Fujiwara... Ele é bem esperto... Hunf... E ainda esse guarda aqui... Droga... -" ele dava mais uma espiada de como iria agir, então rapidamente pensa em uma plano que coloca um sorriso em seu rosto, fazendo o selo do Tigre afrente de seu corpo e concentrando seu chakra... Rapidamente ele da uma pequena mordida em seu dedo, fazendo assim uma gota de sangue aparecer... "-- Javali,Cachorro,Pássaro,Macaco e Tigre! -" ele toca o telhado com sua palma "-- KUCHIYOSE NO JUTSU! -" e rapidamente da fumaça branca surge um pequeno primata...


... -- Saruzito chan! Que tiarinha mais estranha eim... Eu eim... - ele rapidamente puxa o pequeno macaco para perto de si e aponta com a mão -- Esta vendo aqueles papeis em cima da mesa do Hokage? Quero que pegue-os e traga para mim... - ele diz balançando cabeça, enquando lentamente e furtivamente apenas vai até a entrada da janela e a destrava, abrindo uma fresta para que o próprio Saruzito cumprisse sozinho sua missão...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/10/2009

MensagemAssunto: Re: Filler 01 - O Código para a Revolução !   Qua 05 Dez 2012, 09:22


O ANBU que estava na sala buscava algo para se entreter, uma vez que o lugar estava quieto. O mesmo pega uns dos livros para ler, uma coisa que se Fujiwara descobrisse, provavelmente o mataria.

Lá fora, Namito utilizava uma de suas técnicas, provando não ser um completo idiota como todos costumam pensar. Ao invocar o pequeno macaco, o mesmo o fica encarando. - -- Namito-san? Pra que me invocou? Eu estava ocupado... sabia?! - fazia uma cara de bravo para Namito.

Logo o mesmo se sentiu insultado com a piada de Namito com a sua coroa. - -- O que tem minha coroa? Hein?! Hein?! - dizia enquanto fingia subir as mangas sinalizando um inicio de confronto. Então Namito explicou a situação, e o pequeno Saru resolveu ajudá-lo.

O ANBU estava andando para um lado e para o outro enquanto fazia sua leitura, até que em um momento ele encosta em um canto. Parecia focado. Ligeiramente, o pequeno macaco corria até a janela e cautelosamente abria o feixe e finalmente abria a janela.

Ele não precisava abrir muito para poder adentrar, e com um pequeno salto ele consegue entrar na sala. A princípio, o pequeno macaco não é notado pelo ANBU, até o momento em que o macaco chega até a mesa e se oculta pelos demais livros é que Namito consegue notar que o ANBU havia percebido a janela aberta.

-- Mas que diabos?! - o homem mascarado então ia até a janela e a fechava. - -- Deve ter sido o vento, esta mó briza bacana. - sussurrava para si. Agora, o pequeno macaco estava em meio da mesa do Hokage escondido perante aos grandes livros e pergaminhos, próximo ao papel desejado ao Namito, porém sem nenhum caminho de saída da sala.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Filler 01 - O Código para a Revolução !   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Filler 01 - O Código para a Revolução !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Parceria com Pokemon Imperial RPG
» Filler 07 Parte 1: O Fraco, O bom, e O corvo.
» [Filler 2] Até à graduação - Parte 2
» Filler 13 - Nada como a Família para Melhorar seu Animo.
» A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Toua: O Oriente :: Toua: Shinsho :: OVAs e Fillers-
Ir para: