Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Apresente-se
Sex 25 Ago 2017, 23:48 por George Firefalcon

» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

» Episódio 44 | A Aliança
Seg 12 Jun 2017, 14:11 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 

Episódio 07 | Ameaça pelo norte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Inozaki
Lendário
Lendário

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Qui 01 Nov 2012, 21:13

Observando o seu aliado ir de encontro ao chão como resultado da técnica de seu inimigo, Hiro não pôde ter outra reação senão a mais pura raiva. Embora soubesse que este seria um risco a correr, havia deixado ele ali sozinho contra o responsável pelo seu estado de ferimentos a que havia se submetido; e agora Kawatta havia se juntado a si na categoria dos machucados seriamente naquela batalha. Agora restava a si agir perante isso, e foi exatamente isso que o jovem felino fez.

A sua mão se estendeu, revelando a palma que iria conter mais uma vez aquela esfera de chakra tão característica de seu estilo de combate; enquanto que a sua outra foi de encontro à sua bolsa ninja, sacando uma pílula não tão vulgar, levando de encontro à boca, fazendo-o ingeri-la. O seu clone logo completou a técnica, conforme foi realizando uma rápida sequência de selos, dando origem a uma leve neblina no local, também digna de ser chamada de comum nas batalhas de Hiro. Este, ao satisfazer ambas as condições naturais para o seu próximo ataque, se locomoveu em enorme velocidade na direção de seu oponente, de tal forma que poucos poderiam ser capazes de acompanha-lo. Entretanto, esta não era uma dificuldade para a sua réplica que, possuindo a mesma rapidez, surgiu ao lado dele, realizando a primeira investida. As suas garras ocultas foram de encontro às costas do Shinobi da Grama, visando não o dano em si mas provocar uma grande distração para o que estava por vir. Logo depois, o verdadeiro ninja médico teve a sua aparição em outro ponto cego do alvo, atacando-lhe finalmente com o tão poderoso e intimidador Rasengan. Este, todavia, teve como objetivo acertar não o peito ou qualquer outra região facilmente acessível, mas a cabeça dele! Com um ato vítima de riscos, o jounin apostou tudo que tinha nesta tática, nesta ofensiva. Com o pouco chakra que restava, não poderia se dar ao luxo de precisar de mais de um golpe para acabar com o alvo. E se realmente fosse necessário, precisaria garantir as devidas vantagens antes.
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Qui 01 Nov 2012, 21:26

E como de costume, o ninja felino avançou pelo ponto cego do inimigo buscando acertá-lo com sua técnica favorita. Contudo, deixou esvair um requinte de crueldade ao mirar bem na cabeça do alvo. E, para sua surpresa, ou não, o inimigo, ao tentar mexer seu corpo para realizar uma esquiva de última hora, fez uma expressão nítida de dor, e permaneceu imóvel. Ao que parecia, o uso sucessivo das técnicas de velocidade do mesmo resolveu mostrar seus efeitos colaterais em má hora. E assim, com um alvo completamente indefeso, Hiro conecta o Rasengan em sua cabeça. A explosão espiral literalmente estraçalhou o rosto do adversário, pintando de rubro o chão, o braços de Hiro e o rosto do derrotado, que caiu ao chão, completamente inerte e sem nenhum esboço de vida. Os shinobis de Konoha haviam vencido.
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Muhura Umarekawatta
Famoso
Famoso

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Qui 01 Nov 2012, 21:35

Não foi surpresa para Kawatta ver o Shinobi parado, o combo havia sido demasiadamente rápido, talvez, com o uso de algum Taijutsu desconhecido ou algo do gênero, também não foi surpresa ver um vulto saltar por entre as árvores e disparar-se sobre o shinobi inimigo, Hiro tinha em sua mão a característica esfera em espiral e dessa vez, com o Shinobi totalmente parado, o acerto foi automático, o aliado dispersou o chakra sobre a face do outro e essa se retorceu, contorceu e por fim desfaleceu, assim como o corpo do Shinobi inimigo, com o corpo caído Kawatta também caiu, na verdade, deixou o corpo cair sobre a árvore que antes se apoiava e juntando as mãos já sentado fez todo o chakra de seus jutsus se dispersar enquanto liberava em tom audível a palavra — Kai! — Para em seguida se silenciar, ficou alguns segundos respirando profundamente e também rápido, uma demonstração do seu cansaço físico e também mental, passou a mão pela boca que ainda sangrava e cuspiu ao lado novamente o sangue, antes de poder se apoiar na árvore e levantar-se lentamente. —Preciso voltar para Konoha e relatar o termino da missão, agradeço sua ajuda, Hiro-san, creio que devêssemos levar este corpo conosco, ao menos, em seus pertences podem haver pistas. Desculpe, mas, em minha atual situação sou incapaz de carregá-lo mesmo pelo curto caminho que temos à frente. — Kawatta respirou fundo mais uma vez esperando a conclusão de Hiro, afinal, querendo ou não, a missão que lhe fora dada terminou.
Ver perfil do usuário
Inozaki
Lendário
Lendário

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Qui 01 Nov 2012, 22:05

O seu corpo ferido e cansado se encontrava lá, sobre o falecido. Apesar de ainda estar em pé, o cansaço a que havia se submetido era intenso, mais ainda por ter ingerido logo no final uma de suas pílulas, de forma que pudesse completar o seu ataque. Por sorte, tudo havia acabado bem, apesar de não como o previsto, o resultado havia sido o esperado: a vitória de Konoha. Os responsáveis por causar danos a membros do vilarejo haviam sido agora punidos como tal haviam sido seus atos. Não poderia se responsabilizar pela morte do adversário, entretanto esta se mostrou a única alternativa para a sua vitória.

A mão do shinobi se ergueu, indo de encontro à danificada máscara que o acompanhou desde há tempos. Já estava a ponto de quebrar em decorrência dos tamanhos danos sofridos, não restando outro destino senão a sua destruição. Isto foi ocorrer logo após ser retirada, se partindo em pedaços que impediriam a sua futura utilidade. Como tal, o rosto misterioso do jounin fora finalmente revelado. Hiro possuía olhos verdes esmeralda, que ganhavam destaque em meio a aquela luz que por dentre as árvores atingia a face do shinobi. Junto a isso, o seu cabelo comprido e castanho claro que escapavam pelo capuz tornavam o mesmo digno de atenção. Uma fisionomia diferente, afinal de contas. Apesar de tudo, havia certo desconforto em sua face, demonstrando a sua infelicidade ao tirar a vida de alguém. Apesar de comum, o homem felino não apreciava isso, devendo se acostumar aos poucos em sua futura jornada.

Eis que Hiro foi de encontro a Kawatta, aproximando-se do mesmo. Ainda se encontrava totalmente coberto, de capuz, porém sem o rosto oculto agora. Se prontou a responde-lo, de imediato: — Voltarei para Konoha consigo. Odeio admitir mas me desgastei muito aqui, então não tenho outra escolha senão retornar. Queria descobrir mais sobre a origem deste shinobi da Grama, mas tenho certeza de que alguém mais indicado deverá extrair tais informações. — Finalizou, conforme foi agarrando o corpo do falecido e pondo em seu ombro, de forma a carrega-lo. E nisto, lembrou-se de algo mais, que deveria ser devidamente informado ao seu aliado. — Ah, tem o amigo dele ainda. Eu o derrotei há pouco e esse daqui estava levando ele, mas escondeu em algum lugar para me enfrentar. Acredito que devemos procura-lo antes de retornar.
Ver perfil do usuário
Muhura Umarekawatta
Famoso
Famoso

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Qui 01 Nov 2012, 22:16

Kawatta olhou a face do outro por alguns segundos para em seguida dar de ombros, Kawatta abriu um de seus pergaminhos enquanto ouvia as constatações de Hiro, em seguida confirmou com a cabeça, seus cabelos brancos estavam levemente grudados de sangue e também do suor da batalha, além disso, sentia-se debilitado, estava cansado, fora quase duas missões seguidas, sendo a primeira desgastante e extremamente perigosa. Kawatta levou o polegar da mão direita até a boca pegando um pouco do sangue que ali estava, o sangue lentamente ia parando de gotejar, neste momento já estava praticamente estancado, Kawatta fez ins em seguida de forma rápida, bem diferente de quando estava tonto, demonstrando que suas capacidades mentais haviam sido restauradas com o pouco de respiração que tivera e espalmando o pergaminho fez uma pequena poeira erguer-se. — Kainarasu no Fuin (Selo de Controle Animal) – Ga! — Uma pequena mariposa surgiu em meio a nuvem de fumaça que cobria seu diminuto corpo, em seguida ela levantou vôo ficando a batar suas majestosas asas próximas ao pergaminho, Kawatta parou o dedo indicador e a mesma voou até o mesmo, ficando parada para ouvir Kawatta. — Ga, preciso de sua ajuda, o corpo deste homem ali deitado tem variações de cheiro, uma é minha, a outra de Hiro e a outra dele, quero que você rastreie essa outra, Hiro me disse que ele estava carregando um aliado que ele derrotou, então, você pode discernir pelo cheiro de suor ou do sangue, por favor amiguinha. — A missão era simples em total, seguir o cheiro diferente do cheiro daqueles que estavam ali presente, entretanto, Kawatta usara um tom de voz amigável e até engraçado para sua personalidade, bem diferente do que ele fazia quando conversava com os aliados de missão, após tais ordens Kawatta balançou o dedo fazendo a mariposa voar e fechou o pergaminho. Ela sobrevou o inimigo por alguns segundos e então Kawatta se levantou carregando consigo o pergaminho que havia a pouco colocado no chão para poder seguí-la. — Acho que ambos deveríamos seguí-la, se ele estiver vivo aplicarei um veneno nele e peço para que meu Guepardo carregue-o caso eu esteja ainda incapaz de tal.
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Qui 01 Nov 2012, 22:33

A pequena mariposa então começa sua busca, mas esta não demora muito. A não muitos passos dali, o pequeno ser insistiu em voar sobre um grande arbusto, aparentemente sinalizando algo. E quanto Kawatta e Hiro foram verificar do que se tratava, encontraram o outro inimigo que havia sido abatido antes pelo shinobi felino, atualmente acordado, mas sem forças para se manter de pé.

Assim que acharam o inimigo perdido, Kawatta tratou de invocar mais um bicho, Tai Pan, sua cobra, e pediu a mesma que mordesse o inimigo para envenená-lo e assegurar que o mesmo não tentaria nenhuma reação até chegarem em Konoha. Por fim, invocou Hamu, seu guepardo para carrega-lo, posto que Hiro não conseguia carregar dois corpos, e que o próprio Kawatta não conseguiria levar o inimigo sozinho até a vila. Feitos os preparativos, os dois ninjas da Folha retornam para o lar, vitoriosos.

(...)
Passada uma hora, após entregar os corpos aos shinobis competentes para análise e interrogatório, Hiro e Kawatta estavam frente ao Hokage, terminando de realizar o relatório verbal do ocorrido.

— Só me refresque a memória, Hiro: qual foi minha ordem mesmo? — disse Yusuke, com uma calma que não significava boa coisa.
Inozaki
Lendário
Lendário

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Qui 01 Nov 2012, 22:48

— Bem.. Yusuke-sensei, eu sei que não segui totalmente a sua ordem. E deveria ter evitado o confronto quando necessário, mas achei melhor trazer os inimigos eu mesmo. — Disse Hiro, logo em seguida à pergunta do Hokage, enquanto esboçava uma feição sorridente afim de amenizar a situação, que agora pela ausência da máscara se mostrava visível para os demais. Pausando pra respirar, retornou a falar, continuando: — Tudo teria dado certo se não fosse por alguns mínimos detalhes. Por favor, sensei, quero descansar. Me dê algum crédito, eu tinha acabado de voltar da missão onde enfrentei um membro dos Doze Deus e fui mandado logo em seguida para investigar o que houve, e ainda trouxe comigo os responsáveis pelo ocorrido. — Finalizou o jovem felino, enquanto mantia com certa dificuldade o sorriso em seu rosto, insistindo na não tão esperançosa tentativa de fazer aquele com quem dialogava deixar de lado os seus erros cometidos.
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Qui 01 Nov 2012, 22:59

O Nidaime Hokage ouviu as explicações e desculpas de Hiro, calma e atentamente, e o jounin mal terminou sua sala quando passou a ouvir a continuação da repreensão de seu Senpai. — O que você fez foi notável, não tenho dúvida, mas eu sabia de suas condições físicas quando te enviei para checar sobre a quebra de segurança, e por isso mesmo falei que era para evitar o combate... Mas, como eu já conheço seu temperamento, me certifiquei de enviar Kawatta, por precaução, e ainda bem que o fiz. Obrigado pela ajuda, Kawatta. — disse ele, sorrindo levemente para o Muhura. E voltando-se para Hiro, concluiu — Mas que isso sirva de lição: não é sempre que se pode medir a força de um adversário com um olhar ou pela sua condição física. Tenha mais cuidado. Bom, se não têm mais nada a relatar. Estão dispensados. Descanse, pois precisarei de vocês novamente em breve.
Inozaki
Lendário
Lendário

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Qui 01 Nov 2012, 23:08

— Hai, hai. — Proferiu Hiro conforme ia ouvindo as palavras do Hokage, sinalizando positivamente com a cabeça enquanto isto ocorria. Quando viu a sua chance de finalmente escapar dali e acabar com a bronca, apressou-se a concluir as suas palavras e se retirar. — Nada a dizer, sensei. Nos vemos depois.

E assim o jovem felino foi caminhando para fora do local, de onde partiria em seguida para casa, afim de repousar. Entretanto, logo antes de sua retirada, deixou como de costume um comentário que pelo momento no qual fora dito, impediria o Hokage de responder: — Ah, e não se esqueça do meu dinheiro da missão, sensei. — A grande intimidade que Hiro possuía para com o líder de Konoha mostrava-se na grande maioria das vezes um tanto surpreendente. A forma com que falava, as palavras que utilizava, com certeza faziam com que o ninja médico dissesse tudo aquilo que bem entendia. Por precaução, entretanto, sempre fazia questão de fugir da vista do sensei logo após.
Ver perfil do usuário
Muhura Umarekawatta
Famoso
Famoso

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Qui 01 Nov 2012, 23:13

Kawatta via toda aquela intimidade entre Shinobi e líder de vila como algo estranho, bem diferente do costume que tinha, estava em silêncio até ali, quando Hiro terminou suas constatações tomou um pouco de fôlego. — Bem... Hokage-sama, vou ditar o relatório da missão para evitar a burocrácia de enviá-lo escrito. Ao chegar ao local que Hiro estava, sendo que o localizei através de um Fuuin que impus em sua mão na missão passada, tal Fuuin me permitiu localizá-lo e também à Ichiro, continuando... Ao chegar me deparei com um Shinobi usuário de Taijutsu, ele estava na vantagem e Hiro pendia para a derrota, logo enviei uma mensagem através de uma Águia até Ichiro pedindo auxílio, afinal, era o único que eu tinha total exatidão de sua localização em Konoha, em seguida, vendo as probabilidades e por estar de fora pude analisar o combate do inimigo podendo ter uma vantagem parcial na luta, foi onde pulei e tomei o lugar de Hiro no combate, lutamos por alguns segundos a onde eu abria brechas para Hiro atacar com seus ataques furtivos, por fim, ele utilizou algum Taijutsu de explosão física que lhe deu força e velocidade, tais golpes me fizeram cair em um poderoso ataque que quase me levou a inconsciência e talvez morte, entretanto, os efeitos do Jutsu abateram-o Shinobi quase de imediato sobrando para Hiro finalizá-lo, por fim, com Hiro dizendo sobre o aliado eu o localizei e ambos trouxemos o corpo do Shinobi morto e o aliado em estado de inércia para Konoha, creio que Ichiro antes tenha passado aqui para lhe informar,afinal, não encontramos com ele pelo caminho tão pouco ele chegou no local onde estávamos batalhando. Sendo assim, voltamos para Konoha. Com sua licença Hokage-sama, pretendo recuperar-me por hoje. Sayonara. — Fez a típica referência do Shinobi para seu líder e com um aceno ou permisão emitida pelo silêncio virou-se e saiu em direção à porta e por fim para sua casa a onde ele mesmo faria os cuidados médicos e descansaria.

############# Encerramento 1ª Temporada #############

##########################################
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   

Episódio 07 | Ameaça pelo norte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...
» [Forum DuoSAT] Configurar CS pelo navegador dos prodigy
» Esconderijo do Norte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Toua: O Oriente :: Toua: Shinsho :: Episódios-
Ir para: