Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Episódio 47 | Encontros Esperados
Ontem à(s) 18:09 por Inozaki

» Episódio 46 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017 - 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017 - 14:29 por Fësant

» Episódio 44 | A Aliança
Seg 12 Jun 2017 - 14:11 por Fësant

» Episódio 43 | O Espião e o Outro Lado
Seg 12 Jun 2017 - 11:47 por Fësant

» Episódio 42 | Planos para o Retorno
Qua 5 Abr 2017 - 0:01 por Fësant

» Lançamento: Shinobi no Sho!
Dom 26 Mar 2017 - 16:01 por Fësant

» Naruto ''Shinobi no Sho'' - Livro Básico
Seg 6 Fev 2017 - 4:54 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 Episódio 07 | Ameaça pelo norte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1664
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Sex 22 Jun 2012 - 1:30


############# Abertura 1ª Temporada #############


##########################################


“Investigar a saída norte da Vila. Minutos depois da invasão na saída leste, por onde o grupo que partiu para buscar por Seshu seguiu em princípio, foi detectada uma falha na segurança na área norte, e o shinobi em melhores condições de averiguar isso no momento é você, Hiro. Vá e veja o que ocorreu. Se a situação for difícil, evite o confronto direto, já que você estará sozinho e não totalmente descansado.”

Essas são as palavras, ditas pelo próprio Hokage, que se repetem na mente de Hiro enquanto este segue a toda velocidade à saída norte. Havia transcorrida, se muito, aproximadamente uma hora desde a chegada da última missão, na qual lutou contra Atsuchi, o Deus dos Ventos, que apareceu repentinamente no caminho do grupo.

O jounin felino chega ao local. Como de costume, os dois shinobis que fazem a vigia do ponto estavam ali, porém sentados ao chão, com as costas apoiadas na parede e os rostos repletos de hematomas. Ao lado de um deles, havia um ninja médico, estudando atentamente as condições físicas do paciente, que já possuía ataduras e curativos em algumas partes do corpo, principalmente nos membros. O médico estava tão concentrado em sua função que mal notou a chegada de Hiro.


Última edição por Fësant em Sex 9 Nov 2012 - 11:10, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com conectado
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Sex 22 Jun 2012 - 1:52

"Ai ai, mal cheguei de uma missão e já me dão mais trabalho. Esses caras realmente precisam de mim, o que eu posso fazer, hahahahahaha." — Pensou o Jounin quando avistou os feridos e um companheiro médico tratando deles. Hiro, entretanto, não deveria gastar mais chakra ainda apressando a cura daqueles dois, afinal as chances de um possível confronto eram altas, além de ter chegado recentemente de uma batalha contra Atsuchi, a qual o havia desgastado demais.

— Ei ei, o que houve aqui afinal? — Disse sem as maiores delongas, ao se aproximar. Pretendia obviamente obter o máximo de informações o mais rápido possível, contudo era algo não exatamente demonstrado por seu relaxado e calmo tom de voz. Um péssimo defeito de Hiro, pelos vistos. Manter-se tranquilo em todas as situações não é de todo um privilégio, afinal.


Última edição por Roxas em Sex 22 Jun 2012 - 2:01, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1664
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Sex 22 Jun 2012 - 1:54

— Oh... nem o vi chegar, colega... — respondeu o médico, ao finalmente notar, pela voz, a presença de Hiro — Eles foram verdadeiramente nocauteados. Agora estão conscientes e fora de perigo, mas eu estou a analisar todas as contusões para identificar com certeza as extensões do dano. Os ferimentos são basicamente hematomas, comuns de quem entre em uma briga, com exceção daquele outro, que teve o antebraço quebrado... Você veio ajudar não é? Que bom, porque eu posso socorrer mais facilmente os dois e encaminhar o outro logo para a tenda hospitalar. Temo pelas condições do antebraço dele...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com conectado
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Sex 22 Jun 2012 - 1:59

— Sim, vim ajudar. Mas afinal, quem vocês enfrentaram que os deixou nesse estado? — Questionou Hiro que diante da situação viu se obrigado a abandonar, mesmo que por um pouco, a sua expressão relaxada. Afinal, a devida seriedade fez se necessária ali.

Os seus olhos naturalmente aprimorados por sua incomum genética analisaram o resto do local, no intuito de procurar mais algum detalhe que o ajudasse no entendimento da situação, enquanto aguardava a resposta dos feridos shinobis. "O que será que aconteceu aqui afinal?"

O vigia da esquerda tentou esboçar alguma palavra, mas um gemido de dor não deixou vocábulos compreensíveis, e indicaram que estava inapto a conversar até que seu braço quebrado fosse tratado. O outro, com o rosto muito inchado, balbuciou algumas palavras, entre as quais Hiro conseguiu compreender: fortes... são... quatro... chutes.... fugiram...

— Entendo, obrigado pela informação. — Agradeceu Hiro, visivelmente mais tenso com a situação. Se o que entendeu das poucas palavras do ferido estivesse correto, então quatro inimigos haviam passado por ali; e pra piorar, não poderia recuar e sequer avisar os demais tão cedo com tão pouca certeza do ocorrido, restando somente procura-los e no mínimo certificar-se do que havia interpretado ali a partir da situação.

Não demorou a seguir adiante, à procura dos invasores. Sem sequer se despedir dos restantes do local, o homem felino seguiu a busca pelos responsáveis por ferir aqueles dois membros de Konoha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1664
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Sex 22 Jun 2012 - 2:21

Hiro prosseguiu, e não muito distante dali, percebeu o som de algo que poderia indicar a resposta correta para os questionamentos que surgiram naquele evento. Esgueirando-se pelos arbustos, seguiu os sons de vozes até uma pequena clareira na qual dois homens estavam sentados, rindo alto e visivelmente bêbados, cada um com uma garrafa de vidro na mão. Pelos trajes, eram notadamente shinobis. Hiro espiou por mais alguns segundos, que lhe rendeu a visão de suas bandanas, que trazia o símbolo da pequena Vila Oculta da Grama.

— E-vo E-vo E-vo-cê viu a cara dele quando lhe * HIC * quebrei o braço? Hahahaha! Deu até vontade de... de * HIC * quebrar o outro, só para ver cara de.. * hic * dele de novo! — falava e gargalhava um deles, quanto o outro compartilhava o riso, deixando-se cair deitado ao chão enquanto também gargalhava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com conectado
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Sex 22 Jun 2012 - 2:35

"Isso prova que eles foram os responsáveis, então não seria errado partir para o ataque. Entretanto, se bem me lembro eram quatro, ou no mínimo foi isso que entendi. Não devo ser tão precipitado, deixarei um clone agir. Será um problema se mais gente se juntar a eles, tenho que aproveitar que só tem dois." Pensou Hiro que, conforme ia se aproximando, resolveu se ocultar atrás de um dos arbustos. Sua primeira vontade foi de partir para o ataque, mas logo manteve a calma e deu origem a uma réplica sua. Esta, por sua vez, de forma idêntica ao homem felino no quesito velocidade, sumiu sem deixar rastros, reaparecendo do lado de um dos alvos, atacando-lhe com as garras, visando atingir o pescoço, de forma a aproveitar-se da situação surpresa.

Ao Hiro original somente lhe restou aguardar o resultado da investida de seu clone. Por mais que desse errado, pareceu confiante na sua habilidade de ocultação, além do mais a expressão satisfeita em seu rosto demostrou que o mesmo se encontrava mais que apto a atacar de forma quase que simultânea, se necessário. A investida da réplica teria como função não o assassinato em si, mas testar se aqueles bêbados realmente se encontravam vulneráveis como aparentavam ou, na pior das hipóteses, uma distração para o real ataque que estava por vir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1664
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Sab 23 Jun 2012 - 21:29

A cópia de Hiro avança impetuosamente, pronta para atacar suas presas usando da situação de surpresa para acabar como combate em poucos segundos. O clone já estava perante o inimigo bêbado que ainda estava sentado, que se assusta de imediato com o surgimento repentino do shinobi de roupas brancas. E quando o clone estava prestes a desferir o ataque, uma chuva de cinco kunais, jogadas lateralmente, o surpreende. Sem chance de notar o ataque a tempo, o kage bunshin não teve como se defender, sendo ferido pelos projéteis e se desfazendo em uma pequena cortina de fumaça.

— Ei, Ei! Levanta! A armadilha foi acionada * hic * ! Temos que pegar esse cara! — disse o inimigo, enquanto o outro se levantava, assustado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com conectado
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Sab 23 Jun 2012 - 21:44

Hiro espantou-se ao notar a armadilha ao redor dos dois inimigos; a vulnerabilidade deles não estaria tão abalada pela bebida, afinal. Para seu infortúnio, o tempo que levou para perceber aquilo foi tarde demais, sacrificando o próprio clone. A sua reação não podia ser outra, senão a mais natural surpresa.

"Uma armadilha, hein? Que problema, agora eles não só me notaram como eu ainda corro o risco de ser achado antes de atacar." — Pensou nervoso, conforme foi realizando vários selos, um atrás do outro, de forma a satisfazer as preparações e, assim, concluir o tão desejado ataque. Eis que, consequente ao uso de jutsus do homem-felino, uma réplica surgiu ao seu lado, permanecendo ali, enquanto que uma aura de chakra envolveu o corpo do Hiro original. Este, após isso, desapareceu dali, surgindo em outro ponto oculto, atrás de um arbusto. "Não tem problema, se tudo ocorrer como planejado. Para alguém com a minha velocidade, existe sempre uma chance de pegar o oponente de surpresa, não importa como."

Hiro fica a observar seus dois alvos, permanecendo o mais oculto possível. Eles se levantam, assumem uma postura de luta desengonçada, provavelmente prejudicados pelo alto nível de bebida no corpo, ficam um de costas para o outro e passam a se mover lateralmente, saindo pouco a pouco da clareira onde se encontravam, pois lá seriam um alvo muito evidente.

Uma expressão de satisfação veio à tona no rosto de Hiro, demonstrando a felicidade que sentia ao notar que, mais uma vez, sua posição não havia sido descoberta. Fazendo proveito desta vantagem portanto, o homem-felino decidiu finalmente atacar. "Como esperado."

Partiu na direção de um dos alvos, na extrema velocidade de sempre, revelando uma de suas naturezas de chakra ao envolver as próprias mãos com o elemento Raiton, dando início a uma de suas técnicas desta categoria. — "Raigekika no Jutsu.." — Não mostrando o devido efeito no começo, este somente surgiu quando tanto o jounin médico quando a sua réplica se juntaram para dar origem a um Rasengan na palma da mão do original. A esfera de chakra criada, diferente das demais devido ao jutsu utilizado previamente, é vista com pequenos feixes elétricos envolta, parecendo mais poderosa que o de costume.

Eis então que Hiro correu veloz para a lateral de um dos inimigos carregando aquela esfera luminosa consigo, enquanto viu o seu clone dar origem a uma leve névoa, característica principal das lutas do homem-felino. Não havendo mais necessidade que isso, o Rasengan poderoso finalmente foi de encontro ao alvo, visando a sua imediata morte!

O Rasengan levemente eletrificado atingiu o ombro esquerdo de um dos inimigos, que é impulsionado para trás com força, caindo ao chão a poucos passos dali, logo depois de seu companheiro ter se esquivado do choque entre seus corpos, posto que estavam bem próximos. Com a parte da roupa daquela região totalmente destroçada, a leve adição do elemento elétrico à técnica favoreceu ainda mais o dano de queimadura causado pela rotação intensa de chakra. O inimigo se levanta, ficando de joelhos por alguns segundos até ficar completamente de pé, incrédulo.

Não totalmente satisfeito, Hiro se juntou com seu clone novamente, originando mais um Rasengan. Procurando o mesmo destino de antes, o homem-felino partiu na direção do alvo. Contudo, realizou um pequeno desviou no meio, ressurgindo atrás do inimigo, visando mais uma vez pega-lo de surpresa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1664
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Dom 24 Jun 2012 - 0:56

O segundo ataque foi bem mais efeito. Como já não tinha o comparsa protegendo suas costas, o inimigo ficou ainda mais vulnerável ao ataque de Hiro, que chegou sorrateiramente às suas costas e desferiu um mortal Rasengan bem no centro da coluna cervical. O ar se tinge de sangue e o invasor caí de bruços ao chão, com as costas completamente queimadas e inconsciente.

— N-n-não é possível! — exclamou o inimigo sobrevivente, cambaleando para a esquerda enquanto se esforça para manter os olhos abertos e fitar o companheiro derrotado. Com a face alterada pelo nível de bebedeira, o adversário aparentemente se irrita e parte rapidamente contra Hiro, embora de forma um tanto destrambelhada.

Hiro focou o movimento do adversário. Baseando-se nas habilidades do inimigo já derrotado, cogitou que evitar um ataque corporal simples não seria difícil. Após concluir a rápida aproximação de seu alvo, o inimigo buscou desferir um gancho de direita, e Hiro moveu destramente seu corpo a fim de evita-lo, entretanto, tratava-se de um mero jogo de corpo com o intuito de iludir o oponente, o que realmente ocorreu. Ainda mais rápido que o suposto gancho, o shinobi da Vila Oculta da Grama girou todo o seu corpo verticalmente, rodopiando em pleno ar, e aplicando um chute vertical barra cima com ambos os pés, um após o outro. O primeiro atingiu o queixo de Hiro, que ficou imediatamente desnorteado, e o segundo concluiu no mesmo lugar, porém com mais força e técnica, fazendo o ninja médico ser lançando a uma altura de três metros, em parábola, pairando no ar, atordoado.

Imediatamente depois, com Hiro em pleno ar, de face voltada para lua ao céu, o inimigo se move rapidamente para um movimento aéreo, ficando exatamente atrás do ninja da Folha, porém verticalmente ao contrário, com a cabeça voltada para os pés de Hiro. Em seguida, o invasor se move, buscando agarrar o Felino com os braços e simultaneamente prendê-lo entre as pernas.

O jounin tenta usar de sua força para impedir o agarramento, mas foi em vão, e completando seu movimento, o inimigo move seu corpo e o de seu prisioneiro para a vertical, o que acaba deixando Hiro com a cabeça voltada para o chão. Por fim, o shinobi da Grama rotaciona o corpo, aumentando a velocidade da queda livre, e os dois combatente finalmente chegam ao chão, com Hiro batendo fortemente a cabeça no solo. Concluindo o mirabolante, porém tenebroso ataque, o inimigo solta o corpo de seu alvo, cambaleando para trás, ainda visivelmente alcoolizado. O jounin da Folha cai ao chão, custando um pouco ainda a se levantar. Mesmo de pé, ele ainda cambaleia e se equilibra com dificuldade, estando visivelmente atordoado.


Última edição por Fësant em Dom 28 Out 2012 - 12:01, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com conectado
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Dom 24 Jun 2012 - 1:11

De fato uma técnica surpreendente. O homem-felino sem resposta caiu ao chão e mostrou grandes dificuldades pra retornar à sua postura de combate. Porém, quando o fez, esboçou um expressão de felicidade como quem esperava por aquilo faz um tempo. O inimigo havia se mostrado demasiadamente forte, o suficiente para fornecer a Hiro a real vontade de continuar aquela batalha. Seus olhos miraram os de seu oponente, demonstrando uma verdadeira confiança que tinha na sua vitória. Eis que as primeiras palavras do jounin desde o começo do confronto foram ditas: — Me pegou de jeito, hehe. Devo admitir, o seu nível é provavelmente superior ao meu, não, com certeza é. Mas nem por isso pense que vencer é uma possibilidade, o seu fim é certo. Agora me diga, por que você e seu amigo semi-morto resolveram atacar Konoha? Pretendo descobrir isso antes de levar você para o mesmo destino de seu amigo.

— Você é um shinobi como eu... * hic * ! Acha realmente que eu entregaria uma informação sobre minha missão assim, facilmente?! Jamais! Vou te... te... te derrotar! E sair daqui com meu amigo! — esforçou-se em responder o inimigo.

— Tsc.. como pensei. — Concluiu Hiro, ao desistir de arrancar a sua tão desejada informação com meras palavras. Entretanto, a sua condição atual ainda afetada pela técnica sofrida recentemente obrigou-o a recuar temporariamente. E assim, desapareceu do local, surgindo em um ponto distante do adversário, no topo de uma árvore, escondido por entre as folhas. Agora somente restava a si torcer para que a sua posição não fosse mais uma vez detectada. O seu clone, do outro lado, procurou o seu próprio refúgio também, afim de imitar a tentativa do original de manter-se oculto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1664
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Dom 28 Out 2012 - 12:28

O inimigo observa Hiro e sua cópia se distanciarem e fugirem de seus olhos. Sem se importar qual a real localização ou a distância até a qual eles se afastaram, o ninja da Vila da Grama apressou-se em chegar mais próximo de seu companheiro nocauteado, buscando-o ao chão e carregando-o em suas costas. — Tenho que aproveitar essa oportunidade. Ele ainda deve estar um pouco atordoado e não deve conseguir nos impedir... — sussurrou para si mesmo, e logo em seguida passou a correr, fugindo furtivamente por entre árvores e arbustos.


Última edição por Fësant em Dom 28 Out 2012 - 18:15, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com conectado
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Dom 28 Out 2012 - 12:45

Ao notar que havia perdido o seu alvo de vista, Hiro não teve outra escolha senão persegui-lo. Para a sua surpresa, entretanto, a técnica sofrida recentemente não havia causado efeitos tão duradouros como de esperado, e como tal viu o seu corpo movimentar-se de maneira natural, sendo capaz agora de desferir um ataque como visado. Precisava antes, contudo, encontrar o homem bêbado para então finaliza-lo.

Assim, o jovem felino fazendo jus à sua genética animal, percorreu elevadas distâncias em pouco tempo, atento para detectar a localização do alvo. O seu clone, por sua vez, seguiu ele ao perceber o seu movimento. E não precisou correr por muitos metros até encontrar seu inimigo, correndo enquanto carregava seu companheiro desacordado.

Ao descobrir a localização de seu oponente, Hiro se juntou ao clone para originar mais uma Rasengan. E quando o fez, falou algumas palavras para o seu clone que, ao receber o comando, realizou alguns selos e partiu na direção do alvo. Uma leve névoa começou a surgir, e conforme esta foi terminando de se formar, a réplica surgiu nas costas do ninja da Grama e atacou-lhe com as garras. Logo após isto, o original aproveitou-se da vantagem numérica simulada por si junto a seu clone para acerta-lo em cheio no coração com a esfera giratória que possuía em mãos, de maneira tão furtiva quanto possível.

O clone avançou rapidamente, a fim de golpear pelos flancos o inimigo em fuga. E, de fato, isso não foi nada difícil. As garras rasgaram facilmente o ombro direito do fugitivo, que deu um leve gemido de dor antes de seu corpo se desfazer em uma pequena cortina de fumaça. Era um Kage Bunshin. Hiro, então, encontrava-se no momento parado, com seu Rasengan formado em sua mão direita.

"Um clone?! Desgraça.." - Pensou Hiro, conforme voltou a procurar pelo inimigo, fazendo uso de sua alta velocidade para percorrer as distâncias necessárias para tal. Carregava consigo ainda aquela esfera poderosa de chakra, afim de não desperdiça-la. Enquanto isso o seu clone o seguiu, dando o suporte necessário para os seus objetivos.

Hiro persegue o rastro se seu inimigo junto de seu clone. Contudo, chegou em um ponto no qual os rastros se dividiram em cinco direções distintas.

De fato, o seu corpo se encontrava esgotado demais para continuar aquela batalha. Entretanto, ainda restava energia o suficiente para perseguir o homem bêbado e contribuir para a captura deste futuramente. Como tal, desfez-se de seu Rasengan e realizou um rápido e único selo, dando existência a quatro réplicas suas. Estas então se dirigiram uma para cada direção diferente, tendo como base os rastros detectados, deixando o original para seguir o último restante. Antes de fazer isso, porém, Hiro ordenou ao último Kage Bunshin no local que se dirigisse à vila e passasse as informações obtidas até então para alguém de alto escalão, afim de garantir reforços. "Posso seguir esses dois e descansar quando possível. O que não posso fazer é deixa-los fugir assim, sem pistas concretas de para onde irão".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1664
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Dom 28 Out 2012 - 13:52

A perseguição então se divide em cinco rotas, enquanto um dos clones volta à vila para passar as informações sobre o ocorrido. Alguns segundos depois, o shinobi-felino encontra seu alvo, correndo o mais rápido que podia por entre os arbustos e árvores, e olhando para trás para se certificar se ainda estava sendo seguido, deparando-se com a figura do ninja médico a pouco mais de 10 metros de si. Ainda visivelmente alcoolizado, o inimigo tentou forçar seu corpo para acelerar ainda mais a corrida, mas sem muito resultado. Hiro era um pouco mais rápido e o alcançaria em instantes.


Última edição por Fësant em Dom 28 Out 2012 - 18:15, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com conectado
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Dom 28 Out 2012 - 14:03

"Preciso fazer ele acreditar que vou parar de segui-lo." Pensou o jovem felino, que conforme ia se aproximando do homem bêbado, foi realizando mais uma vez o selo próprio do Kage Bunshin, afim de criar uma só réplica. Aguardou que o inimigo voltasse a olhar para a frente para o fazer, e quando o fez se ocultou nas árvores e, por um trajeto diferente, continuou seguindo, porém de forma furtiva. Enquanto isso, o "outro" Hiro se encontrava ainda logo atrás do Ninja da Grama, fingindo ser o original, e como tal continuou assim por algum tempo, até achar certo por o plano em prática. Aos poucos, foi desacelerando e então ao notar novamente o adversário olhar para trás, algo que faria constantemente enquanto acreditasse estar sendo perseguido, simulou uma exaustão e imediatamente parou, sob um tronco de árvore. E assim tornou de costas, partindo devagar para o sentido inverso, na direção de Konoha. Quando alcançou a distância suficiente, se escondeu atrás de uma árvore e explodiu, revelando uma neblina de fumaça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1664
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Dom 28 Out 2012 - 14:19

As ações de Hiro foram bem calculadas a fim de ludibriar o fugitivo. E, assim como planejado, tudo foi feito. Quando o ninja da grama olhou para trás e viu a réplica de Hiro cansar-se e seguir no caminho oposto, sorriu, e continuou a correr, porém um tanto mais lento e visivelmente mais confiante. Enquanto isso, o ninja-felino original avançava por outra rota, mais oculto. E assim ficaria, se um som estranho não tivesse lhe chamado atenção. Quando voltou instintivamente seu rosto para cima, surpreendeu-se com a imagem de seu inimigo saltando do galho de uma árvore em sua direção, rodopiando a fim de lhe desferir um chute giratório.

O chute giratório do inimigo acertou as costas de Hiro, empurrando-o ao chão. Levantando-se rapidamente, o ninja felino preparou suas mãos para realizar um rápido selo e evitar o próximo golpe do oponente que já se desenhava: um chute com a pena esquerda. Entretanto, o movimento do corpo daquele estranho ninja alcoolizado o enganou mais uma vez, e antes do chute se completar, este se impulsionou com o outro pé, girando ao ar e chutando com a perna direita, acertando bem no antebraço direito de Hiro. Por fim, um último chute, este de baixo para cima, com a perna esquerda, acertando bem no centro do tórax e levando o ninja de Konoha a cambalear três passos para trás. O impacto causado no antebraço do shinobi da Folha foi tão grande que este mal consegue movimentá-lo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com conectado
Muhura Umarekawatta
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 21/12/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Dom 28 Out 2012 - 21:29

A missão foi estranha, poucos minutos após um Ninja voltou a adentrar dentro da casa do Muhura com a tal alcunha “Encontre Hiro”, bem, apenas isso, vá saber o porque do Hokage pedir tal coisa, entretanto, Kawatta não tinha posição de negar-se ou demorar, pegou sua bolsa de Kunais e olhou para os animais que estavam tranqüilos em suas gaiolas(tirando a águia, está estando solta no alto da casa). —Talvez eu precise de vocês. — Em seguida virou-se para a porta e partiu, assim que deu alguns passos para fora do recinto saltou para uma das casas próximas pisando suavemente em seu telhado firme,era como se uma pequena pena pousasse sobre o solo, sem fazer barulho, sem trincar, apenas pousou, esticou a mão direita para frente vendo o Fuuin ainda queimando nela, ali tinha a localização tanto de Hiro quanto do Jounin, a missão era Hiro, então, com mais saltos e umas corrida pelo chão rumou para o local que o Fuuin indicava.

O Jounin em certo ponto saltou de árvores à árvore, até chegar a um ponto a onde pode ver uma movimentação peculiar, ao norte de Konoha, aparentemente Hiro lutava com um homem, provavelmente embreagado ou algo do gênero, entretanto, o mais curioso para o Muhura foi ver o mesmo sendo espancado pelo tal bêbado. — "Hiro com total certeza era o que detinha melhor movimentação naquela missão, o mais ágil e talvez com maior poder combativo em termos físicos... Eu não posso ajudá-lo frontalmente, entretanto..." — O Muhura olhou para sua mão e ajoelhou-se no chão com a abertura de um de seus pergaminhos fez ins e invocou novamente a águia, o animal mais rápido em vôo, obviamente o Guepardo era mais rápido, entretanto, para o que faria, um Guepardo era extremamente exagerado, pegou um pergaminho em branco e anotou a localização com uma mensagem em sua letra característica “Hiro precisa de ajuda, fui enviado para localizá-lo, entretanto sou incapaz de combater o inimigo a qual temos de fazer afronta, peço que nos localize por meio dessa mensagem a qual deixo a localização e também para que chame ajuda, caso não possa nos auxiliar... Muhura Umarekawatta”, por fim entregou o papel para a Águia e em seguida sussurrou em seu ouvido a localização indicada pelo Fuuin a qual havia feito com o Jounin no começo da outra missão, em seguida(Logo após fechar o pergaminho da águia e se ajeitar)saltou para o lado do aliado(Hiro) e balançou a mão em aceno para o inimigo. — Yoh!



Última edição por Muhura Umarekawatta em Qui 1 Nov 2012 - 22:46, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Dom 28 Out 2012 - 21:54

— Yoh?! Baka! — Gritou o jovem felino ao notar a chega de seu aliado. Apesar de este acontecimento representar uma vantagem para si, assim como maiores chances de sobrevivência, não pôde deixar de reclamar pelo atraso. Ter sido ordenado a seguir o inimigo logo após a missão e lutar contra dois de uma vez havia se mostrado finalmente o limite para o grande ego de Hiro. Mesmo com a sua natural sede por batalhas, a sua maior vontade agora era de se livrar delas por um pouco. Afim de concluir tal intento, deu sequência ao diálogo, afim de adiantar as suas futuras vontades para com a situação em questão.

— Kawatta, você demorou demais! — Antes de falar, entretanto, decidiu que um pouco mais de reclamação se fazia necessário ali. Prosseguindo, logo após: — Já derrotei um deles, mas esse último está me dando um grande trabalho. Contudo.. — Baixou o tom de voz, afim de limitar as suas palavras para o seu companheiro apenas. — Não tenho mais interesse em acabar com ele, pelo menos não agora. Eu sei que não é muito comum eu dizer isso mas.. — Virou a cara, demonstrando pela primeira vez em frente ao companheiro uma sensação de desconforto e infelicidade. — Acredito que devemos deixa-lo fugir, ou pelo menos faze-lo acreditar nisso. E só depois irmos atrás de suas origens e detectar o local onde irá se refugiar, assim como os objetivos reais dele ao atacar Konoha. Não tenho mais condições de batalhar, mas se o seguirmos e depois descansarmos, acredito que a minha idéia é possível. Além do mais, tenho certeza que você deu um jeito de comunicar a nossa vila de nossa localização atual, assim sei que reforços virão se necessário. — Finalizou, aguardando a resposta de Kawatta para então agir. Tinha certeza de que o oponente não se arriscaria a atacar em meio a uma desvantagem numérica, e mesmo que o fizesse já havia terminado os selos para originar uma armadura feita totalmente de chakra do elemento Raiton, após cancelar os Kage Bunshins que ainda se encontravam à solta para a disposição de chakra necessária, obviamente. Aquilo o impediria de ficar em estado crítico, pelo menos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Muhura Umarekawatta
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 21/12/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Dom 28 Out 2012 - 22:11

— Gomen... Entretanto, só fui enviado agora... — A seriedade de Kawatta era totalmente habitual, apesar do tom de raiva de Hiro, qualquer tipo de coisa diferente as suas reclamações foram anuladas, olhou atentamente o oponente, enquanto respirava fundo. — Um padrão de ataques imprevisível, ou seja, sem padrão, o tom de embriaguez lhe concede uma capacidade única de ser imprevisível, também, estranhamente, não lhe causa diminuição em sua percepção próxima, ou seja, você está acostumado a utilizar esse estilo de combate. Descanse, Hiro. — O Muhura fez ins e sussurrou em tom baixíssimo, a qual somente Hiro pudesse ouvir. — Jintai Juryoku Ruika - Shodan (Aceleração Mística do Corpo - Primeira) — Novamente selos foram feitos e com o mesmo tom de voz o Muhura pronunciou após o termino dos ins — Jintai Juryoku Ruika - Nidan (Aceleração Mística do Corpo – Segunda) — O Muhura manteve uma posição de luta semelhante ao estilo do oponente, enquanto esboçava um sorriso extremamente curto, o suficiente para apenas Hiro vê-lo, em seguida esperou o oponente enquanto fintava-o — Sou Muhura Umarekawatta, e bem, até ele se recuperar, eu sou o seu oponente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Dom 28 Out 2012 - 22:18

— Tsc.. vou me recompor. — Disse Hiro, conforme ganhou distância de ambos Kawatta e o ninja da Grama com um enorme salto, o qual permitiu ao homem felino desaparecer da vista deles.

Escondido em uma árvore como resultado deste ato de se ocultar, Hiro iniciou uma análise repentina no desenrolar daquela luta. Apesar de não acreditar que o inimigo fosse cair no desafio de Kawatta e fugir, tendo em conta a desvantagem numérica, se prontou para voltar ao campo de batalha, se necessário. Enquanto isso, analisava o estado de seu antebraço direito e esperava com as suas capacidades médicas encontrar um método rápido e momentâneo para se livrar da dor e da quase que total incapacidade do membro em questão.

E em poucos segundos o ninja médico encontrou a resposta que tanto desejava. O seu braço intacto se ergueu e levou a mão a pousar sob o antebraço direito danificado, realizando uma breve e prazerosa massagem. Aos poucos a dor foi sumindo, e como resultado final Hiro viu o seu objetivo ser bem sucedido, se livrando das tão incovenientes desvantagens causadas pelo shinobi da Grama.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1664
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Dom 28 Out 2012 - 23:01

— Hum... hum... * hic *! As coisas estão começando a piorar... Dois contra um... E parece que você já entendeu como funciona meu estilo de luta... Dessa vez, fugir não é a melhor opção. Não tenho escolha... * hic * — e cambaleando, o inimigo deu três passos para frente, e enfim atacou Kawatta, seu novo oponente.

O primeiro ataque aparentava ser um soco lateral com o a mão direita, mas o inimigo girou o corpo e tentou uma cotovelada com o braço esquerdo. Contudo, Kawatta estava atento e conseguiu abaixar sua cabeça, evitando o golpe. Em seguida, o ninja da grama simulou uma joelhada com a pena esquerda, mas depois desferindo um chute com a direita, e mais uma vez o shinobi da Folha previu o ataque, bloqueando-o com o braço esquerdo. No último ataque, o inimigo desferiu um gancho de direita, mas este não era uma simulação. O soco acertou o queixo de Kawatta, que cambaleou para trás, levemente atordoado. Segundos depois, estava plenamente consciente.

— Arre! Realmente as co... co... * hic * coisas ficaram complicadas... — disse por fim o shinobi da grama, visivelmente apreensivo.


Última edição por Fësant em Qui 1 Nov 2012 - 11:30, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com conectado
Muhura Umarekawatta
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 21/12/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Dom 28 Out 2012 - 23:11

— “Físicos... Sem nenhum jutsu mesmo eu tendo descoberto seu estilo... Provavelmente ele é incapaz de usar Ninjutsu ou, os seus Jutsus são incapazes de causar efeitos verdadeiros “— O Shinobi movimentou-se em um salto para trás, para o alto na verdade, ganhando uma distância considerável, enquanto ainda no ar fez ins de forma rápida e precisa, quase insana e inflou os pulmões com o ar a sua volta, em seguida mirou diretamente nas pernas do Shinobi —Fuukadan no jutsu (Técnica do Míssil Flor de Vento)— A intenção era causar um dano principal, entretanto, o ataque em área serveria para outro propósito, levantar poeira, durante a missão com Hiro havia percebido sua alta percepção e talvez pudesse ser capaz de se movimentar pela mesma e atacá-lo com um movimento eficaz, entretanto, não podia se descuidar, enquanto lançava o jutsu em direção do oponente pousou na árvore mais próxima lançando o máximo de kunais que pudesse utilizar, sabia dos instintos de Hiro, então, caso a poeira lhe impossibilitasse de acertar o oponente talvez, com sorte, as Kunais acertariam o inimigo e um som peculiar do corte da carne lhe fosse feito, o Jutsu e o lançamento foram quase que imediatos, tudo feito em poucos milésimos de segundos, principalmente o Jutsu devido a alta capacidade do Muhura utilizar ins.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1664
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Seg 29 Out 2012 - 1:11

A primeira ação de Kawatta criou um pássaro semitranslúcido de chakra e ar, que avançou impetuosamente sobre o inimigo e explodiu, causando uma grande rajada de vento cortante em uma área de seis metros de raio. Porém, para a surpresa de Kawatta, o ninja da Vila da Grama havia evitado o ataque, estando a sete metros atrás de seu ponto inicial. Pela distância, a única forma de ele ter evitado o ataque seria por um jutsu de movimentação rápida, o que não seria de se surpreender vindo de um usuário de taijutsu. Quase que imediatamente depois, três kunais voaram em direção ao invasor, e pela poeira que se levantou log após o primeiro jutsu, esquivar-se das mesmas mostrou-se impossível para ele, e os projéteis passaram raspando pelos seus braços, ferindo-o levemente. Apesar do dano final da sequência não ter sido o maior possível, o intento final de Kawatta foi bem sucedido: uma temporária cortina de poeira havia se levantando, criando a situação perfeita para Hiro atacar.


Última edição por Fësant em Qui 1 Nov 2012 - 11:30, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com conectado
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Ter 30 Out 2012 - 22:16

Lá se encontrava Hiro aliviando a dor de seu antebraço, enquanto assistia a luta entre Kawatta e o shinobi da Grama. Crente de que não precisaria fazer mais nada desde a sua retirada temporária, esboçou uma feição de insatisfação e raiva quando se deparou com a estratégia utilizada por seu parceiro. Embora tivesse demorado um pouco para entende-la, notou que era o único dos três combatentes a ter se mostrado apto a não ser prejudicado quando em situações como a provocada pelo Jounin aliado, percebendo que restava a si atacar e fazer o devido proveito da situação.

A sua mão direita foi de encontro à sua testa, lamentando-se pela situação a que havia se submetido. O fato de ter sido obrigado a retornar ali de fato lhe havia trazido desconforto. Contudo, viu somente uma solução para o seu momento de insatisfação, e este era certamente acabar com o inimigo de uma vez, de forma que pudesse descansar calmamente logo após. E desta forma, o felino-jounin realizou um único selo característico de seu estilo de combate, conforme foi se lançando para trás do homem bêbado, em meio a aquela poeira, sendo acompanhado pelo recém-criado Kage Bunshin. Juntos, formaram uma poderosa e intensa esfera de chakra, a qual foi em busca das costas do alvo, afim de causa-lo danos devastadores. Como se não bastasse, este Rasengan ganhou feixes elétricos como contorno, em decorrência do jutsu utilizado muito previamente, o qual concedia um efeito adicional às suas técnicas ofensivas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1664
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Ter 30 Out 2012 - 22:47

A poeira criada pelo ataque de Kawatta fez a vez da técnica de névoa oculta sempre usado por Hiro em seus combates. Surgindo atrás de seu alvo, o ninja felino atacou com seu característico Rasengan, que explodiu nas costas do inimigo alcoolizado, enquanto também o queimava com as faíscas elétricas embutidas na técnica. Após o ataque, o ninja da Grama nem teve tempo de olhar seu agressor, pois Hiro e seu clone se afastaram furtivamente.

— Argh! Maldito! Já que ele fugiu... * hic * ! Vou atacar você mesmo! — e assim dizendo o inimigo avançou sobre Kawatta.

De primeira, o ninja da grama girou o corpo, aplicando um chute de baixo para cima no peitoral de Kawatta, fazendo ganhar altitude tamanha a força e técnica usada. Em seguida, como já havia feito contra Hiro, ele se moveu para trás do alvo em parábola, imitando sua sombra, porém de ponta-a-cabeça. Por fim, segurou o jounin da Folha com seus braços e pernas, ficando na vertical e aplicando um movimento de rotação. O impacto de Kawatta com o chão o deixou levemente desnorteado, o suficiente para ficar alguns segundos ao chão e permitir que seu inimigo rapidamente lhe pisasse a cabeça com força. A pisada lhe partiu a boca, sujando a gola do colete e o pescoço de sangue. O jounin ficou então completamente atordoado, permanecendo ao chão, sem nenhum esboço de reação por vários segundos.


Última edição por Fësant em Qui 1 Nov 2012 - 11:32, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com conectado
Muhura Umarekawatta
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 21/12/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   Ter 30 Out 2012 - 23:45

O golpe fora demasiadamente poderosíssimo, o Jounin viu o inimigo avançar velozmente sobre si, em um surto de velocidade tão rápido que lhe foi impossível perceber os movimentos, simplesmente, um chute para o ar, esse movimento continuou, pelo chão seguido de um chute, do que adiantava ser tão perceptivo se não se movimentava igual ao outro? Grande dilema, Kawatta teve seu corpo enlaçado e virado em direção ao chão, um golpe seco com o chão extremamente duro do terreno, mais um golpe, desta vez, o mais fulminante que Kawatta pudera sentir, o Shinobi ficou desnorteado por alguns segundos, tempo suficiente para que outro impacto lhe abatesse sobre o corpo, um chute contra a lateral da face que devido a força e posição se estendeu até o lábio o cortando, em seguida, preto. O Shinobi contemplou a mais profunda escuridão por segundos, talvez 2 ou 3, quando voltou a abriu os olhos seus olhos estavam lacrimejando e seu rosto queimava como se estivesse sendo posto frente ao fogo, sentia sua cabeça pulsar, rápido, era como se seu coração acelerado pela quantidade de golpes que recebera ressoasse em sua cabeça que latejava, pulsava, doía, Kawatta apoiou-se sobre a mão direita e antes que pudesse se levantar foi com o peito de encontro ao chão, sem dor dessa vez, mais uma tentativa, e diferente de antes conseguiu levantar-se, bem, levantar-se não era a coisa certa a dizer, conseguiu apoiar-se sobre suas mãos, o Shinobi fez um novo esforço para que pudesse se por de pé, e quando o fez, o Mundo girou, era como se tudo rodopiasse em um carrossel que rodava na velocidade da luz, e cambalear para trás foi o único meio de manter-se de pé, em seguida deu alguns passos se apoiando sobre a árvore mais próxima, o sangue escorria para dentro da garganta na mesma quantidade que pingava sobre o chão, olhou o inimigo, mais quais? Estava vendo dobrado, triplicado, respirou fundo antes de cuspir o sangue acumulado na boca, e falar em um tom alto para a situação. —Você até que bate forte. — O tom irônico era notável na voz do Shinobi, obviamente, não era típico de um Muhura se abaixar, independente da situação, não ia terminar, morrer ou ser aprisionado sem tocar o ego do inimigo, sem lhe causar desconforto, olhou em volta a busca de Hiro, queria dizer para o mesmo correr, pelo que vira, a situação do outro não era das melhores, bem, ao menos estava melhor que o próprio Kawatta. O Shinobi ainda tonto juntou as mãos em ins lentos para sua habitual velocidade e o vento a sua volta o rodeou [Junkaze no jutsu (Técnica dos Ventos Protetores)], Kawatta voltou a cuspir no chão enquanto tinha seus cabelos brancos esvoaçando pelo vento a sua volta, e respirar fundo novamente para falar. — Pode vir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Episódio 07 | Ameaça pelo norte   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Episódio 07 | Ameaça pelo norte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...
» [Forum DuoSAT] Configurar CS pelo navegador dos prodigy
» Esconderijo do Norte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Toua: O Oriente :: Toua: Shinsho :: Episódios-
Ir para: