Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Fichas Personalizadas por Clã
Ter 07 Nov 2017, 15:06 por Fësant

» Apresente-se
Sex 25 Ago 2017, 23:48 por George Firefalcon

» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 

Sobre OVAs e Fillers da Toua Shinsho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Sobre OVAs e Fillers da Toua Shinsho   Dom 27 Maio 2012, 13:45

Como podem ter notado, o fórum recebeu nos últimos dias novos membros, porém não dedicados à Saga ou ao mero acompanhamento das atualizações, mas sim ao jogo que efetivamente mais cresce e movimenta o fórum: OVAs e Fillers promovidos pelo nosso grande companheiro Don.

As postagens dos OVAs estariam até em ritmo mais acelerado se não fossem as configurações de permissão do fórum. É que, para quem não sabe, só pode postar nas sessões da Saga quem é autorizado por mim. Fiz isso para evitar bagunças, como as que já ocorreram tempos antes.

Entretanto, devido à sua importância, a seção de OVAs merece uma atenção maior, e até mais independência, para que questões como esta, de permissão de postagem, sejam resolvidas sem minha intervenção direta.

As configurações do fórum sem feitas por meio de Grupos de Usuários. Há o grupo dos Moderadores e dos Jogadores. A partir de hoje existirá mais um grupo, Jogadores OVAs, com permissões específicas para postar na seção de OVAs. Paralelamente, a seção de OVAs e o grupo de usuários serão moderados pelo Don.

Para se ter acesso ao grupo, o usuário que pretende jogar nas OVAs devem ir no menu de cabeçalho, em “Grupos”, escolher o grupo no qual gostaria de entrar (no caso, Jogadores OVAs), e solicitar a inscrição. Por sua vez, o moderador Don deverá ir no mesmo menu, clicar no grupo Jogadores OVAs e aprovar a inscrição do jogador. É um pequeno protocolo, mas necessário para se ter controle dentro do fórum e somente permitir que pessoas de confiança postem nos episódios.

O grupo de usuário padrão de “Jogadores” possui as mesmas permissões do grupo de OVAs, então quem já for jogador não precisa solicitar inscrição.

Por fim, um recado para o Don: Meu caro, peço que troque seu nome de usuário para “Don Dincht”, ou só Don, para que o pessoal possa te identificar melhor.

Em caso de dúvidas ou problemas, basta postar aqui e eu responderei assim que possível.

Abraços a todos e sucesso ao grupo de OVAs!
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com

Sobre OVAs e Fillers da Toua Shinsho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» minha historinha sobre percy jackson
» Novidades sobre o mortal Kombat 10
» Informações Sobre Sites! Como Obter?
» Entrevista ao Masashi Kishimoto sobre os pais da Sakura Haruno
» Fillers (Naruto Clássico) vs Fillers (Naruto Shippuuden)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Notícias Antigas-
Ir para: