Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Fichas Personalizadas por Clã
Ter 07 Nov 2017, 15:06 por Fësant

» Apresente-se
Sex 25 Ago 2017, 23:48 por George Firefalcon

» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 

Episódio 05 | A nova ordem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hikari Hana
Famoso
Famoso

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Dom 28 Out 2012, 02:20

-- Esquecer essa luta ?!.. - Aquelas palavras fazíam o coração de Hana bater mais forte. Como um dos Doze Deuses pode falar uma atrocidade daquelas ?! Eles vivem a sua vida inteira fazendo outras pessoas sofrerem por seus propósitos obscuros, se aquele homem estava ali, alguma coisa estava planejando. O desaparecimento de Seshuu podería ter sido obra daquele homem e precisava descobrir isso. A postura de Osamu estava deixando Hana cada vez mais irritada. Subitamente, seus olhos ganham um tom amarelado, enquanto sua pele vai ficando cada vez mais negra. Uma aura de Chakra maligno estava saindo de sua pele e formando algo como uma capa em volta de seu corpo. Nesse instante, a cauda surge e seu chakra fica cada vez mais denso. Hana agora tomava uma postura de ataque um tanto mais agressiva. - -- Hyoukou ! (Possessão Demoníaca) - Sua voz alcançava um tom gutural, enquanto encarava Osamu como uma verdadeira besta ! Sem dúvidas havía alcançado o nível máximo da infecção do selo amaldiçoado ! Explodindo em seu ataque, uma poderosa turbina de Chakra é ativada em suas costas, liberando um impulso, enquanto aplica três socos poderosos visando o rosto de seu inimigo ! Era outra pessoa.

Dessa vez, o Deus da Força sentiu o verdadeiro valor da fúria de Hana. Como um foguete, a kunoichi avançou em cólera sobre ele. O primeiro de sua combinação de socos foi bloqueado com ambos os braços. No segundo, aproveitando rapidamente a distração causada pelo primeiro, Hana mirou e acertou em cheio o rosto do oponente, mais precisamente na lateral, sobre a orelha. No terceiro e último golpe, tentou mais uma vez acertar o rosto, mas Osamu conseguiu defender-se dessa vez. No final da sequência de ataques, todo o lado direito do rosto do Deus da Força estava coberto de sangue, e sua orelha estava seriamente machucada.
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Seg 29 Out 2012, 23:18

O Deus da Força leva a mão até a orelha. Depois de tocá-la, passa a fitar sua mão, constatando o vermelho rubro de seu sangue, e, estranhamente, sorri. Parecia estar deliciado com toda aquela cena. A luta, a ira de Hana, os ferimentos em seu corpo e o visível cansaço em tentar se defender. — Ora ora... acho que me descuidei. Você feriu meu rosto... Normalmente eu iria retribuir da mesma forma, mas você é bela demais para eu cometer tamanho crime. Também, já está na hora de eu entrar nessa luta, de verdade. — e pausando a fala por uns instantes, enquanto estralava os ossos do pescoço, continuou — Minha bela, você já ouviu falar em Hachimon Tonkou? Como deve saber, são os oito pontos cruciais na nossa circulação de chakra, que a regulam e limitam nossas habilidades como ninjas. Você também deve saber que aquele que ousa liberar o oitavo portão pode chegar a ter um poder superior a um Kage, mas morrerá em seguida. E se alguém pudesse usar o oitavo portão sem se preocupar com a morte? Você já pensou nessa possibilidade?

E assim que o Deus da Força proferiu essas palavras, Hana pode notar que seus ferimentos foram se curando rapidamente. A orelha parou de sangrar, e a pele clara do inimigo ficou levemente mais vermelha, como se a circulação de sangue estivesse em um nível bem mais intenso.

— Hum... agora sim estou pronto para lutar... Prepare-se!

Mais rápido do que antes, o Deus da Força avançou contra Hana, desferindo um soco. Atenta ao ataque, a kunoichi bloqueou facilmente com seu braço direito. Em seguida, o inimigo deu um pequeno saltou e giro o corpo em pleno ar, buscando desferir um chute giratório. Contudo, Hana ainda continuava atenta e firme no combate: usando de seu estilo de luta, ela antecipou o ataque de Osamu, saltando e chutando-o em pleno ar antes mesmo que ele completasse a ofensiva. O Deus da Força é jogado com força para trás, caindo ao chão, mas levantando logo em seguida.

— Ai ai... já vi que isso não vai dar certo... — sussurrou para si mesmo, mas não tão baixo o quanto imaginava.

Última edição por Fësant em Qui 01 Nov 2012, 11:22, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Hikari Hana
Famoso
Famoso

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Seg 29 Out 2012, 23:51

-- Droga, está mais rápido.. realmente é digno de seu título. Peço desculpas pelos ferimentos no rosto, porém.. muitos outros estão por vir, acredite. Eu não sou idiota, qualquer um que abusar e usar o Oitavo Portão, receberá uma força absoluta, porém.. morrerá. Eu conheci um jovem Shinobi com essas capacidades, ele não era tão forte quanto você.. porém, digamos que nesse quesito eu saiba o que fazer. Mesmo que você possa resistir, ainda é um humano. Não acredito em Deuses.. ou.. podemos dizer que acredito em apenas um. - Depois do embate violento contra seu inimigo, conseguía sentir em seus músculos a força recém-adquirida. Seus olhos vislumbravam os ferimentos que eram curados rapidamente e aquilo de fato era um problema. Buscava analisar suas probabilidades, sabía que o Hyuuga e o Aburame ainda estavam lhe olhando. Naquele momento, fazía um pequeno sinal com a mão direita, indicando que a situação começara a ficar complicada. Esperava que o Hyuuga fosse compreender, assim como os Insetos do Aburame que ainda estavam em seu corpo. Por enquanto, levaría a luta para um nível ainda maior ! Voando numa velocidade assustadora, seus passos abríam buracos no chão enquanto buscava se aproximar fazendo um poderoso combo com 4 golpes violentos que buscavam o tórax de seu inimigo. - -- Morra !
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Ter 30 Out 2012, 00:02

Hana avança impetuosamente. Primeiro, um soco direcionado ao rosto anteriormente machucado do alvo, mas ele esquiva com facilidade, deslocando seu corpo para a esquerda. Em seguida, a kunoichi tentou dois chutes com a perna direita, mas ambos foram evitados facilmente. O de altura medianta foi interceptado com o braço esquerdo do Deus da Força, e o mais alto foi esquivado pelo mesmo, que abaixou a cabeça agilmente. O último golpe foi um soco, o qual o inimigo foi muito além de um bloqueio. Osamu segurou a mão de Hana e a puxou com força, trazendo a mesma em sua direção. Imediatamente depois, ele passou seus braços entre os braços da kunoichi, prendendo-a de costas contra si. Em seguida, inspirou devagar e sutilmente enquanto mantinha o rosto próximo à nuca da ninja. — Hummm... mesmo nessa forma você ainda conserva seu perfume... Se quiser, a minha proposta de esquecer essa luta ainda está de pé....

-- DROGA ! ME SOLTA ! - Buscava reunir toda a força de seu corpo para sair daquela situação. Aquele homem era absurdamente forte e estava superando até mesmo o que Hana mais se orgulhava: sua própria força ! - "-- Se continuar assim.. vou morrer sem chegar até Seshuu.. eu não posso desistir aqui !" - Nesse momento, fechou os olhos e simplesmente parou de se mover.. entrando numa espécie de estado de meditação. O chakra de Hana agora aos poucos ficava mais concentrado, enquanto tudo seguia a caminho da desgraça.

Última edição por Fësant em Qui 01 Nov 2012, 11:23, editado 2 vez(es)
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Ter 30 Out 2012, 00:33

— Você ainda resiste? É... não terei escolha a não ser te matar. Digo isso com muita tristeza, pois já tinha grandes e belos planos para nós dois... — disse o Deus da Força, dramatizando melancolia. — Bem, isso é um adeus, minha be... Argh! Insetos! Literalmente... — e nesse momento, Osamu soltou Hana e se afastou da mesma. Quando a kunoichi abre os olhos, vê Aburame Seito correndo em sua direção, rodeado por uma nuvem de insetos. À frente dele, já se encontrava Hyuuga Kouji, que passou rapidamente pela ninja e tentou desferir dois golpes no Deus da Força com a palma de suas mãos, mas este esquivou-se com facilidade de ambos.

— Hana-chan! Desculpe pela demora, mas não sou tão rápido quanto você — disse prontamente o Aburame, enquanto avançava seus insetos na direção do inimigo. Este, por sua vez, usou uma sequencia de movimentos instantâneos, afastando-se sempre que podia e evitando o contato com os insetos sugadores de chakra.

Última edição por Fësant em Qui 01 Nov 2012, 11:24, editado 1 vez(es)
Hikari Hana
Famoso
Famoso

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Ter 30 Out 2012, 00:42

-- Obrigada. Eu não sou muito fã desse tipo de luta, porém.. não tenho tempo a perder, preciso chegar até Seshuu. Vou acabar com isso o mais rápido possível, me dê suporte.. por favor. - Os passos poderosos de Hana cruzavam novamente o campo de batalha, seu inimigo fora ludibriado pelos insetos de Seito. Precisava conseguir ganhar tempo e derrotar seu inimigo o mais rápido possível. O Hyuuga não tinha tanta velocidade, porém, ainda sim era útil devido a suas habilidades. Não conhecía muito sobre o clã, porém aqueles olhos tinham algo de especial, assim como os olhos de Seshuu. Nesse momento, arregala os olhos e aplica uma nova sequência de 3 chutes e por último, usava sua poderosa cauda para desferir o que sempre fora seu golpe final !
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Ter 30 Out 2012, 00:55

Um, dois, três chutes completamente esquivados. Como última esperança, Hana girou o corpo para dar um potente golpe com sua cauda. Entretanto, o Deus da Força deu um salto acrobático para trás, esquivando também do último ataque. Como contragolpe, aquele que se intitula Osamu se encobriu de uma expressão séria e avançou rapidamente contra Seito. Com um pequeno salto, golpeou o Aburame com uma joelhada bem no centro do rosto, nocauteando-o de imediato. Em seguida, partiu frente a Kouji, e desferindo uma sequência rápida de chutes assegurou-se de que ele não atrapalharia a luta contra Hana, também o deixando desacordado.

— Enfim, e novamente, sós. — disse, enquanto limpava o sangue que teimava a gotejar da orelha.

Última edição por Fësant em Qui 01 Nov 2012, 11:25, editado 1 vez(es)
Hikari Hana
Famoso
Famoso

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Ter 30 Out 2012, 01:22

-- Sim.. a sós ! - Agora estava para iniciar sua estratégia ! O poder de sua investida agora estava maior. Dois enormes buracos surgem em suas costas e deles uma poderosa quantidade de Chakra é liberada, como duas turbinas e asssumindo novamente a postura de seu estilo de combate, a mesma executa uma de suas técnicas mais refinadas. A combinação feita pela "Chakra no Haneguruma" e o "Hiken Yabukeru Tekken - Kiehateru" originou um potente ataque que voava na direção de seu inimigo !

Um chute lateral na orelha já ferida de seu inimigo, faz com que o mesmo perca seu senso de direção, não podendo nem ao menos se defender do golpe que fora aplicado logo depois. O iniciador de combos sempre fora uma estratégia utilizada por Hana de forma inteligente, aproveitando-se das fraquezas e das condições do combate. -- Taijutsu Ougi: Rendan Kidouki -(Taijutsu Secreto - Iniciador de Combos) - O golpe marcado pelo Iniciador, atingiu de cima para baixo o queixo de seu inimigo, jogando seu corpo para o alto.

Por último, suas pernas agora se multiplicavam em pleno ar ! Em um salto poderoso, sua técnica mais poderosa era aplicada nesse momento. O Deus da Força era alvejado pela quantidade absurda de chutes que atingiam todos os pontos de seu corpo, sendo esse o golpe final.

-- Hyakuretsu Kyaku ! (Golpe dos 100 Chutes)

O Deus da Força foi literalmente estraçalhado pelos incontáveis e velozes chutes desferidos por Hana. Quanto mais era golpeado, mas hematomas iam surgindo. A boca foi partida, o nariz quase quebrado, os olhos estavam mais que inchados. No final da técnica, o corpo imóvel em ensanguentado de Osamu caiu ao chão. O inimigo tossia sangue e mais sangue, esforçando-se para proferir uma única palavra, em voz rouca e quase inaudível. — Per... di?

Se aproximando do corpo inerte de seu adversário, lentamente desfazía a influência do selo amaldiçoado que fora seu grande aliado na luta contra um dos Doze Deuses. De braços cruzados estava a olhar o Deus da Força. Seus olhos buscavam encontrar algo naquele indivíduo que fizesse sentido, porém ainda sim era complicado. -- Osamu.. tenho algumas perguntas pra te fazer. Primeiramente, para onde levaram Seshuu ?! Tenho certeza que o desaparecimento dele foi obra de um de vocês, não sei se foi você.. porém, sinto que estou no caminho certo.- Uma pausa, seguida de uma respiração bastante ofegante. Seu corpo estava doendo um pouco devido ao golpe potente que havía sofrido e ao gasto de chakra, porém nada que não pudesse suportar. -- Não vou permitir que ninguém leve seu corpo daqui, todos os meus inimigos merecem um enterro digno e você mesmo sendo quem é, ainda é um Shinobi.. portanto, ninguém irá levá-lo. Disso pode ficar tranquilo, seu corpo não será usado para nenhum tipo de tortura. Agora peço que me responda. - Com sua mão direita, retirava a parte do Manto onde estava o Kanji que representava sua posição com uma das mãos. Aproximando seu rosto de Osamu, agora estava sussurrando algumas palavras em seu ouvido.
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Qua 31 Out 2012, 01:17

Osamu respirava com dificuldade. Estava claro que a morte dele era questão de alguns instantes. Mesmo assim, ele ainda conseguiu esboçar um sorriso, que apesar da dor que também expressava, estava levemente carregado de desdém. E, atendendo ao pedido de Hana, com dificuldade e várias pausas entre as palavras, respondeu. — Como você me derrotou, e por me deixar ver sua verdadeira e bela face novamente, vou lhe dar a resposta. Sim, levamos o Rin’negan! Ele é nosso agora, e não há nada que vocês possam fazer quanto a isso. Se quer saber sobre o autor do fato, foi Uchiha Hiei, o Deus do Fogo. Somente alguém com o Mangekyou Sharingan conseguiria fazer frente ao Rin’negan. — e após parar por uma crise de tosse, continuou — Quanto ao meu corpo, ele não terá serventia alguma. Ainda nos veremos, Hikari Hana, e não pense que seu destino será diferente de Seshu. Até a próxi... ma...

E mal conseguindo concluir a última palavra, o Deus da Força agoniza o último suspiro, deixando olhos, boca e todo o corpo para todo o fim inerte. Após morrer, a pele de sue corpo começa a rachar, estranhamente, até que segundos depois se desfaz completamente em pó, criando uma pequena cortina de fumaça, sob a qual se revelou a imagem de um homem moreno, olhos negros e face completamente desconhecida e distinta daquela trazida pelo Deus da Força.

Nesse mesmo momento, Kouji e Seito despertavam de suas inconsciências, tendo ambos presenciado a cena.

Última edição por Fësant em Qui 01 Nov 2012, 11:28, editado 4 vez(es)
Hikari Hana
Famoso
Famoso

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Qua 31 Out 2012, 01:42

-- Mangenkyou Sharingan ?! Uchiha Hiei ?! - No momento que o homem simplesmente se despedaça e vira pó, Hana compreende que aquilo se tratava de uma técnica esquisita. Era inacreditável que alguém pudesse criar uma cópia tão fiel e poderosa. Sem mais nem menos, dava as costas, colocando o pedaço do manto do Deus da força em seu bolso, enquanto seguia na direção contrária. -- Kouji, Seito.. vamos voltar a Yusuke, precisamos atualizá-lo das informações e todos precisamos nos recuperar um pouco. Conseguimos duas informações preciosas hoje. O culpado e parte de sua habilidade. Se eu estiver certa, esse tipo de Sharingan é muito perigoso, já que Seshuu falou dele uma vez pra mim, mesmo que nem mesmo ele tivesse muitas informações. - Correndo de volta para Konoha, Hana agora se preparava para uma nova missão.
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Sex 02 Nov 2012, 13:36

(...)
Alguns minutos depois, Hikari Hana, após dispensar Kouji e Seito, estava perante Yusuke, informando todo o ocorrido. O Hokage houve tudo atenciosamente, mas não demonstrou nenhuma surpresa ao ouvir o nome de Uchiha Hiei. — Imaginava que fosse ele... ou seria ele, ou seria Haweda, que são os dois “Deuses” que conhecem Konoha por inteiro, já que vieram daqui. Parece que vou ter que apressar as modificações na segurança... Pois bem. Muito bom trabalho, Hana. Antes de te dispensar, preciso lhe informar sobre uma decisão que tomei. Eu já estava desconfiado que os Juunikami iriam atrás de você, e a ameaça do suposto Deus da Força me confirmou isso. Por esse motivo eu.... — e nesse momento, o Nidaime foi interrompido pela entrada de Ichiro.

— Oh... Perdão, Hokage-sama, não imaginava que estava ocupado. Esperarei lá fora — disse o Jounin, cordialmente, enquanto já se dirigia para o lado de fora, quando Yusuke o chamou.

— Não, muito pelo contrário, você chegou em ótima hora. Aproxime-se, por favor — respondeu o Uchiha, esperando que Ichiro ficasse à sua frente, um pouco ao lado de Hana, antes de prosseguir. — Como eu ia dizendo, Hana. Tendo em vista as novas conjunturas, não posso deixar você sair da vila mais sozinha, seja qual for a missão. Também, sua companhia não pode ser qualquer pessoa, já que Kouji e Seito mal conseguiram lutar contra aquele estranho clone do Deus da Força. Por isso, a partir de hoje você será acompanhada por Ichiro, sempre que precisar sair da vila ou for realizar uma missão.

— Que??? — indagou Ichiro, surpreendido com a determinação do Hokage — Isso não é perigoso, Nidaime-sama? Ambos possuímos kekkei genkai, não seria mais seguro...

— Não, não seria mais seguro deixa-los separados — interrompeu de pronto o Uchiha — os Doze Deuses geralmente agem em duplas, como você mesmo sabe, e como já vimos quando Kazuya e Shisui invadiram a vila. Eles esperam sim que nós protegemos vocês dois, mas pensam que não há shinobis qualificados o suficiente para isso, o que realmente é verdade. Além de termos perdido vários companheiros na invasão, temos que concordar que poucos são os ninjas da vila que conseguem lutar contra um dos Juunikami. Por isso, juntar vocês dois é a melhor opção, ainda mais porque você, Ichiro, possui seu Jikuukan Ninjutsu que pode facilmente ajudar ambos a fugirem se necessário. Então, está decidido. — terminou o Hokage, aparentemente, e estranhamente, deliciado pela sua nova determinação.

— Hum... tudo bem, Yusuke-sama. — concordou Ichiro, seriamente.
Hikari Hana
Famoso
Famoso

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Sex 02 Nov 2012, 15:41

Ficava a olhar para Yusuke, enquanto o mesmo afirmava não estar surpreso quanto ao fato de ter sido um Uchiha a ter sequestrado Seshuu. Konoha de fato por enquanto não estava preparada para uma investida violenta dos Doze Deuses, já que uma simples cópia tinha todo aquele poder. Estava de braços cruzados, até que com o canto dos olhos percebe a entrada de Ichiro.

-- Yusuke-san, sem dúvidas Koji e Seito não estavam preparados para enfrentar Osamu. Aquela técnica estranha que eles usaram para criar aquela cópia é sem dúvidas bastante conveniente. O Deus da Força pode rivalizar facilmente a minha força bruta, portanto creio que seja alguém muito poderoso e com capacidades físicas de combate superiores as minhas. Outra informação muito importante, foi a dele ser supostamente capaz de utilizar o Hachimon Tonkou sem o risco da morte eminente, ou seja.. alguém que pode abrir o Oitavo Portão e não morrer. Isso é bastante preocupante, não acha ?!

Quando o mesmo diz que Hana deverá ficar na companhia de Ichiro, logo percebe as intenções de Yusuke. Para Hana, aquela suposta proteção era apenas uma forma de controle. Ichiro tem agido sozinho durante muito tempo, porque agora ele precisaria ficar junto de alguém ?! De fato, Yusuke queria fazer com que ficasse quieta e sob a proteção falha da vila de Konoha. Nesse momento, simplesmente mantém um olhar sério em sua expressão enquanto indagava Yusuke.

-- Bem.. se for só isso, tudo bem. Se for mais conveniente pra você.. me coloque numa cela e tranque-a. Não acha melhor ?!.. Bem, estou indo. Qualquer coisa.. só chamar.

Dizía enquanto dava as costas, preparando-se para sair da sala. Nesse último momento, um sorriso é esboçado pela Jovem. A verdade é que Hana nunca fora uma Shinobi domável e que gostasse de receber ordens, justamente pelo seu modo de vida antes de chegar a Konoha.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   

Episódio 05 | A nova ordem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» Aberta a nova temporada de roubalheira!!!
» [3DS] Pokémon X & Y - A nova geração!
» Nova Barra De Hp, Mp, Exp. 2.0
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Toua: O Oriente :: Toua: Shinsho :: Episódios-
Ir para: