Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

» Episódio 44 | A Aliança
Seg 12 Jun 2017, 14:11 por Fësant

» Episódio 43 | O Espião e o Outro Lado
Seg 12 Jun 2017, 11:47 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 

Episódio 05 | A nova ordem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Episódio 05 | A nova ordem   Ter 08 Maio 2012, 21:53

Vila Oculta da Folha, 18º Ano do Pôs-Guerra, 1º dia do Inverno, Noite.

Um shinobi de manto negro encontra-se no meio de um grande campo de batalha. Ao seu redor, corpos caídos, mortos e em boa parte mutilados, decoram de sangue a cena mais marcante que seus olhos já viram. Cansado após um intenso combate, ele fraqueja, a respiração ofegante, o suor pingando o chão manchado de vermelho. As mãos são levadas aos joelhos... ele se curva. A respiração ainda mais ofegante. À sua frente, outro ninja, também de manto negro, rosto semicoberto por um capuz, porém de pé, postura erguida e um sorriso sádico. Era o inimigo, zombando-lhe o estado e a derrota.

Um forte vento arrebata todo o local, levantando uma densa poeira de cegar o mais atento observador. Ao quedar dos grãos de areia, uma grande quantidade de shinobis aparece atrás do inimigo, todos de joelho ao chão, em reverência ao oponente. Do lado direito, uma multidão de pessoas comuns também se encontravam em reverência. Seus rostos eram desconhecidos, mas as lágrimas em suas faces eram mais que visíveis.

— Sou o sucessor do Eremita dos Seis Caminhos! — disse o inimigo — Aceite a nova ordem do mundo!

(...)
Seshuu acorda, assustado, suando frio. Quando lentamente recobrava a percepção do mundo real, notou seu cobertor jogado ao chão a quase três metros da cama. A cabana estava quase totalmente escura, a não ser pela vela quase no final da vida, depositada na única mesa do local, a alguns passos da cama. O shinobi estava desnorteado, ainda pouco habilitado a distinguir a realidade do sonho que acabara de ter. O cheiro de sangue, a poeira forçando-lhe cerrar os olhos... todas as sensações foram as mais densas e reais possíveis. Se foi um sonho ou uma visão, somente uma coisa era certa (ou incerta): o sábio andarilho não conseguia identificar qual dos dois shinobis de manto negro era, e isso lhe atormentava a mente.

— Teve um sonho ruim, Seshuu? — uma voz masculina desconhecida fez o peregrino olhar rapidamente para sua direita, e seus olhos encontraram uma pessoa de manto negro e capuz, que cobria o rosto de sombra, somente deixando a boca visível. O desenho peculiar daquele manto já havia sido visto por Seshuu alguns dias atrás. Contudo, o próprio desconhecido esclareceu de logo a dúvida que pairava, pronunciando-se enquanto retirava o capuz. Mostrou um rosto pálido, cabelos bem curtos e negros, e olhos de intensa cor rubra, porém estranhamente sem vida. — Sou Hiei, Deus do Fogo. Temos um assunto a tratar... E antes que se exalte, fazer alvoroço não é uma boa ideia...

############# Abertura 1ª Temporada #############

##########################################

Última edição por Fësant em Sex 09 Nov 2012, 11:08, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Zeru
Veterano
Veterano

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Qua 09 Maio 2012, 02:51

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
A respiração ofegante, a fria transpiração e um olhar de medo fugiam totalmente a característica daquele homem. Seshuu despertou abalado pela visão de seus sonhos, momentos como aquele lhe eram familiares, mas foram poucos os capazes de abala-lo, mesmo considerando os antecedentes que o faziam crer que fossem imagens verdadeiras, só que o daquela noite se mostrou diferente por uma razão especifica ... “Sucessor do Heremita dos Seis Caminhos” ... Esse era um titulo que o shinobi avia outorgado, o fez no momento que seus olhos mostraram ser capazes de oracular o passado que seu antecessor traçou sobre o mundo shinobi. Rokudo no Seshuu idealizou como objetivo trazer iluminação que o mundo perdeu, os ensinamentos que o Heremita dos Seis Caminhos criou deveriam ser resgatados por ele e apresentados ao mundo mais uma vez.

O sonho não apontou se um dos shinobis presentes era de fato ele, mas não importando qual fosse seria terrível ser qualquer um deles. Um estava ajoelhado rendido após desempenhar um esforço descomunal por algum ideal e terminar fracassando, o outro se erguia soberano, mas demonstrando uma natureza subversiva usando o seu próprio nome ... Ele não queria ser nenhum daqueles. Demorou alguns segundos para retomar completamente sua consciência após o despertar, mas finalmente pode se recordar que estava nos limites de Konoha onde a vila tentava se recompor de um evento que quase culminou no seu fim. Após refletir concluiu que aquela visão fora desencadeada pela experiência recente de guerra, revelando uma visão similar ao recente campo de batalha da Folha, onde corpos inertes e sangue tingiam as imediações.

A visão lhe abalou tão profundamente que distorceu seus instintos assim como seus sentidos, o Shinobi mal pode perceber que tinha companhia, ao ouvir a voz do homem de manto negro virou seu rosto de forma calma e serena, uma marca característica, e ao perceber de quem se tratava questionou se o fato de não te-lo percebido fora mesmo desatenção ou apenas habilidade daquele visitante. Seshuu o encarou com um olhar curiosamente despreocupado e logo prosseguiu com o dialogo:

-- Esse Manto adquiriu uma notória reputação devido aos últimos acontecimento, algo que torna perfeitamente compreensivo o fato de você me alertar quanto fazer qualquer alvoroço ... Mas também tenho certeza que você sabe que tal alerta foi desnecessário ...

Virando seu corpo tirava as pernas da cama tocando o chão com seus pés levantando calmamente, erguendo as mãos pegava seu manto costumeiro no pedestal e logo o vestia de forma calma e paciente, e ao mesmo tempo seguia:

-- Não tenho porque fazer nenhum alarde, uma vez que você não esta aqui por razões hostis, se fosse o caso teria se aproveitado do momento em que eu estava dormindo onde você poderia fazer um serviço limpo e discreto ... Alem do mais, se eu considerar suas habilidades começar um combate desnecessário somente iria ferir ainda mais a Folha, algo que eu gostaria de evitar ao maximo devido aos recentes eventos causados por um de seus “compatriotas”.

Dentro daquela cabana improvisada Seshuu agia de forma totalmente formal frente a uma figura que claramente era um inimigo, caminhou até uma pequena mesa se agachando e mexendo em um jogo de chá enchendo uma xícara próxima com um conteúdo que ainda estava fumegante.

-- Por favor, mesmo tendo entrado sem ser devidamente convidado, fique a vontade ... Está servido ?!

Enchendo outra xícara, repousava o bule na mesa e logo se servia de um gole do chá, em seguida encarou o “convidado” e ainda serio após degustar do sabor de sua bebida disse:

-- Basta olhar para você que é possível saber que deseja que esse encontro seja o mais breve possível e que qualquer formalidade ou hospitalidade seja dispensada, eu insistiria se estivéssemos em uma situação mais comum, mas irei poupa-lo disso ... então Hiei, Deus do Fogo ... Que assunto temos a tratar ?!
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Sab 12 Maio 2012, 23:10

O Deus do Fogo deixa no canto da boca transparecer um pequeno sorriso. A cena na qual se encontrava provavelmente estava um tanto distante do que imaginava ao adentrar aquela cabana. Tão cordialmente quanto foi seu anfitrião, ele caminhou calma e silenciosamente até a mesinha, erguendo o braço direito e fazendo sua mão se revelar pela manga comprida do manto. Apanhou a outra xícara servida e, assim como seu interlocutor, tomou um gole do chá.

— Antes de prosseguir, devo dizer que você está parcialmente correto, Seshuu. Minhas intenções não são hostis somente a princípio. Tudo depende dessa pequena conversa que teremos agora. — Hiei fez uma pausa, enquanto tomava mais um pouco de chá, e então continuou — Para iniciar, vamos ao fato mais importante que ocorreu: Kazuya invadiu Konoha. Sim, ele era o Deus Zero, mas nessa ação impetuosa estava seguindo seus próprios intentos. Afinal, quando você ouviu dizer que os Juunikami invadiram alguma vila? Ainda mais Konoha, que era a militarmente mais poderosa até semanas atrás. Não, destruir a civilização ninja não passa nem perto dos planos de nossa organização.

Mais um pouco de chá. Hiei fica a fitar a xícara semivazia, como se quisesse captar cada detalhe daquele simples objeto.

— O único que deve ter chegado um pouco mais perto de descobrir nossas ambições foi o jounin Raiyate Ichiro. A essa altura, ele já comunicou tudo ao Impostor Uchiha, e o fato de ter saído da vila essa tarde provavelmente deve significar que Yusuke já iniciou os preparativos para caçar nossa organização. Pobre ingênuo... Mas, vou parar de devaneios e ir realmente ao que interessa. Precisamos de você, Seshuu. Você é um dos poucos superdotados que merece mais poder e importância do que as singelas homenagens de Konoha pelos serviços prestados. — o Deus do Fogo então volta a olhar fixamente nos olhos de Seshuu — Você tem o Rin’negan e está apto a se tornar um Deus, como nós. Juntos, nós doze iremos instituir uma nova ordem no mundo ninja. Seremos os novos soberanos. Não haverá mais disputa de poder, seja bélico ou diplomático. Seremos Deuses de novas nações, iguais entre si. E para conseguir isso, iremos somente impor nossa vontade, mas por meio de uma ameaça tão grande que somente pensar em resisti-la já é considerado insano. Assim estabeleceremos uma nova ordem, sem guerra, sem mortes. A paz reinará. Não é isso que no fundo deseja, Seshuu?
Zeru
Veterano
Veterano

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Dom 13 Maio 2012, 02:36

Assimilando seu sonho aquela situação inesperada, pode tirar algumas conclusões que tinham grandes chances de estarem corretas. A resposta que daria a proposta feita pelo Deus do Fogo refletia diretamente no seu devaneio de minutos atrás, se ele recusasse poderia ser o shinobi ajoelhado pendente a derrota, se aceitasse seria o vencedor da disputa aquele que se ergueu com o papel de ditador proclamando uma nova ordem mundial, ainda assim tudo não passava de mera especulação. A proposta feita realmente dava vestígios de seu objetivo, Seshuu buscava de fato a paz, não buscando seus próprios ideais, mas sim os que seu antecessor pregou em sua época, e para tal o shinobi ainda precisava percorrer um longo caminho para que seus olhos apontassem a direção que guiaria suas ações ... Mas tudo se baseia em escolhas, até mesmo seus objetivos.

-- Vamos supor que eu aceite sua proposta ... Imaginando a Organização dos Juunikami como imagino, não acredito que iriam aceitar deliberadamente alguém como eu, sei que vocês fizeram bem seu trabalho e investigaram minhas ações a fim de saber com quem estão lidando, com base nisso não acho que cometeriam o mesmo erro uma segunda vez, os últimos acontecimentos provaram que dar autonomia a seus membros tem seu preço, e esse preço provavelmente saiu caro com as ações do Deus Zero ...

Naquele momento Seshuu não encarava o Deus do Fogo diretamente nos olhos, observava o fundo da sua xícara refletindo suas próprias palavras antes de serem proferidas, a forma como se portava deixava claro que ele tinha verdadeiro interesse em aceitar o convite, mas não sem antes saber tudo que implicava aquela "união".

-- Tenho certeza de que iriam tentar evitar que um outro membro seguisse os passos do Deus Zero agindo de forma autônoma a Organização, e eu realmente não sei o quanto eu teria que abrir mão de minha própria autonomia para atender suas preocupações e necessidades ... Desconheço seus métodos e seus objetivos, e devido a esse fato não sei se me dariam carta branca para continuar seguindo meus próprios objetivos, mesmo que eles não influenciassem suas ações, e sendo assim eu não deixaria de ser o que represento para vocês atualmente ... Uma ameaça.

Repousando a xícara vazia sobre a mesa, suspirou de forma tranquila e erguendo a cabeça e cruzando os braços voltou a fitar o Shinobi conhecido como Hiei, seu olhar era de uma convicção que poderia fazer qualquer um que tentasse persuadi-lo hesitar veementemente, mas ainda assim a mente de Seshuu estava aberta.

-- Não me entenda mal, não quero parecer arrogante, não recusei sua oferta ainda ... Só acredito que ela abranja questões muito maiores alem das que você discretamente me apresentou, como pode perceber minha única preocupação e a liberdade que eu terei caso aceite o pedido dos Juunikami, e o que eu teria que sacrificar para atender as suas expectativas, tenho certeza que compreende o quão razoável estou sendo ... Alem do mais peço que tente ser o mais honesto possível comigo, afinal vocês não me querem na organização, mas sim estes olhos ...

Fez um discreto movimento apontando para seu rosto, mais especificamente os globo oculares onde o padrão característico do Rin'negan se fazia presente.

-- Não se preocupe, também sei que eles são muito mais uteis sobre a posse de alguém que os domina, logo mante-los nas orbitas desse humilde shinobi seria de igual ou até maior utilidade para vocês ... Dois coelhos com uma única cajadada.

Sorriu de forma descontraída, mas alertando-o de que ele não era estúpido, não era necessário ter pistas sobre o real objetivo dos Doze Deuses para que ele pudesse ver alem, o Rin'negan naquela era não era nada mais que uma arma nas mãos de outras pessoas senão ele próprio, qualquer um que se aproximasse dele tinha isso em mente, e tal fato não permitia que Seshuu julgasse essas pessoas, mas qualquer outra afirmação senão essa seria aceita como um insulto a sua existência.
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Sex 18 Maio 2012, 12:41

Naquele momento, Hiei já havia terminado o último gole do chá, repousando a xícara sobre a mesa, enquanto voltava a fitar Seshu, pronto para lhe responder as indagações.

— Sim, o Deus Zero nos trouxe muitos problemas, mas é o tipo de risco que não há como ser evitado. Todos os membros dos Doze, sem exceção, possuem seus objetivos próprios, e estes também são responsáveis por mover nossa causa maior, nosso objetivo comum. Portanto, nenhum de nós limita o outro na busca de seus objetivos próprios. Contudo... se o objetivo de alguma forma atrapalhar nossa organização, esse membro certamente será eliminado, como ocorreria com Kazuya se o mesmo não tivesse morrido na própria invasão.

O Deus do Fogo ainda olhava Seshu, que prendia sua própria atenção no fundo de sua xícara, enquanto ouvia a voz do convidado.

— Então, como pode perceber, sua autonomia será completamente livre, desde que não atrapalhe a própria organização. E você está equivocado quanto a isso de matar dois coelhos com um golpe. Na organização, existe sim uma pessoa capaz de usar seus olhos melhor do que você próprio. Logo, se quiséssemos somente o Rin’negan, eu mesmo já o teria conseguido, como você bem sabe, já que adentrei aqui e o encontrei em pleno sono. O convite é direcionado a você, Seshu, não aos seus olhos. Bem, meu tempo está acabando e preciso de uma resposta. O que me diz?
Zeru
Veterano
Veterano

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Dom 20 Maio 2012, 16:39

Por longos minutos Seshu se manteve calado refletindo sobre a proposta feita, as ações do Deus Zero Kazuya poderiam não ter relação com as atividades do Juunikami, mas considerando que suas forças eram equivalentes claramente podia definir a ameaça que os Deuses representavam, mesmo a forma pouco detalhada que Hiei definiu os objetivos da organização pode perceber que eles buscariam "a paz" com base na força e coação, desejavam se tornar algo que nem mesmo todas as nações juntas poderiam representar ameaça. Por um certo momento cogitou se tal forma de agir era de fato o necessário para alcançar a paz, mas tal pensamento lhe fugiu quando se lembrou que a paz poderia ser alcançada pela diplomacia, recentemente retornou de uma guerra que terminou com uma forte aliança entre Folha e Vulcão, mas seria aquilo suficiente ?! Seria um sinal de que a paz poderia ser alcançada sem derramamento de sangue ?!

O Sucessor dos Seis Caminhos sabia que teria alguma resposta através de seu antepassado, seus olhos ocultavam muitos segredos ... Seria um deles a chave para a paz ?! Ali na sua frente estava um homem cuja presença claramente era voltada ao caos, ele representava o fogo o elemento da renovação, mas também da destruição, razão com que fazia Seshu refletir suas reais intenções. Seu confronto contra Kazuya abriram seus olhos revelando uma verdade oculta que talvez o tornasse a única pessoa bem intencionada com aquela informação, O Deus Zero foi uma criação do ódio, ódio que teve suas chamas alimentadas por aquele homem a sua frente e pela organização que ele servia, mas será que os fins justificam os meios ?! Seshu deveria fazer sua escolha, e ela não poderia esperar.

Se levantando encarou os olhos vermelhos de seu visitante sem demonstras hesitação, cerrou os punhos, reflexo de como sua mente fora inundada por duvidas, mas com uma decisão já tomada ... Ela podendo ser feita graças a existência das pessoas que o acompanharam durante tanto tempo e dos ideais que fizeram com que ele percorresse País após País ... Rikudo Seshu possuía muitos instintos, mas um em especial sobrepujava todos os outros ... O instinto de proteção.

-- Acho que tenho a sua resposta !!
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Dom 27 Maio 2012, 23:48

— Pela sua expressão, acho que não vou gostar de sua resposta... — respondeu o Deus do Fogo, encarando serenamente seu interlocutor.

(...)

Horas depois, a cabana onde dormia Seshu é novamente visitada. O que se encontra, é uma cama desarrumada, uma mesa caída, com bule ao chão e xícaras quebradas. Um fino rastro de sangue, do pé da cama até poucos passos da entrada, e nenhum sinal de Seshu.
Hikari Hana
Famoso
Famoso

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Seg 28 Maio 2012, 00:27

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Depois de toda aquela Guerra infernal, Hana havia se recuperado de seus ferimentos e Konoha estava ressurgindo das cinzas como uma Fênix poderosa, mesmo que em pouco tempo. Seu corpo ainda sentia um tanto do peso da Guerra contra o Deus Zero e em seu psicológico, havia naquele momento e naquela situação retirado um dos fantasmas que atormentavam sua mente e espírito. Seus passos agora buscavam a tenda onde Seshuu estava se recuperando. Não falava com seu companheiro a bastante tempo e precisava agradecer, afinal aquele combate fora exaustivo para todos os presentes, porém o Time Hikari teve seu nome e influencia apostados junto com sua vida.

Ficou por algum tempo, pensando sobre as ações de Kazuya. Por mais que tivesse utilizado de métodos violentos e incorretos, estava apenas tentando provar sua justiça. Não considerava Kazuya seu mestre ou criador, porém tinha um vínculo com o mesmo, como o de uma mãe com seu filho. Carregar o fardo de ter contribuído para a morte daquele homem iría ser algo que carregaria pro resto de sua vida Shinobi. Estava praticamente chegando a barraca de Seshuu, quando suas mãos tocam a mesma, abrindo-a.

-- Seshuu, espero que esteja acordado, nós precisamos sair pra jan...

Tudo fora muito rápido ! Seus olhos imediatamente se arregalaram. A não presença de Seshuu somada ao sangue que estava no chão levaram a mesma a imaginar um milhão de coisas diferentes. Seshuu era extremamente poderoso, porém estava numa situação complicada enquanto se recuperava de seus ferimentos, além de não ser um Shinobi de respostas tão rápidas. Será que alguém o sequestrou ?! Ou pode estar morto. O que podería ter acontecido ? E como alguém passaria despercebido pelas defesas, mesmo baixas daquele lugar ? Só poderia ser alguém muito habilidoso. Com um pedaço de pano, põe em cima do sangue que ali estava para tentar armazená-lo. Caso aquele sangue seja de Seshuu, isso poderia facilitar a busca ou algo do tipo.

-- Eu espero muito ! Que isso não seja uma brincadeira, Seshuu. De qualquer maneira.. não posso perder tempo.

Não poderia de maneira nenhuma deixar que os moradores ou até mesmo os outros Shinobis percebessem que algo estava errado. Estavam em um momento delicado e se alguém tinha que resolver isso, que fosse a própria Hana. Colocando o pano cheio de sangue em suas mãos, estava indo de encontro ao Hokage. Precisava comunicar Yusuke para saber como deveria agir naquela situação.

-- Seshuu...
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Dom 03 Jun 2012, 14:18

Hana se dirigiu até o prédio da administração de Konoha, correndo o mais rápido que podia. Por coincidência, Uchiha Yusuke, o Nidaime Hokage, estava parado em frente ao portão principal, conversando descontraidamente com os dois shinobis que normalmente ficam de guarda no portão. Estava sorrindo, até notar a aproximação ligeira e levemente desesperada da senhora Hikari. Assim que a mesma parou, frente a ele, o Nidaime fitou-a, notando de imediato a preocupação estampada na linda face.

— Hana? O que houve? — perguntou prontamente, imaginando que a situação, qualquer que fosse, necessitava da maior economia de tempo possível. E enquanto recuperava um pouco do fôlego perdido, a kunoichi fez sinal ao Líder da Folha para que a seguisse. Mesmo sem informação prévia alguma do que tinha ocorrido, mas conhecendo a índole da ninja, Yusuke a seguiu. Em meio ao caminho, Hana contou ao mesmo o que tinha se passado, mostrando o pano sujo de sangue. Poucos minutos depois, ambos estavam já no local do fato, e o Hokage pode constar com seus próprios olhos tudo o que já havia ouvido.

— Como isso ocorreu? Bem embaixo dos nossos narizes?! — a fala de Yusuke possuía um nítido mesclado de preocupação e raiva. De fato, o desaparecimento de Seshuu era uma das piores notícias que o Nidaime poderia ouvir. — Vou convocar a equipe ANBU da minha maior confiança e vasculhar toda a vila por pistas. Isso não vai ficar assim, não mesmo!
Hikari Hana
Famoso
Famoso

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Qua 06 Jun 2012, 00:17

Yusuke estava preocupado demais. Sua feição indicava que muito provavelmente Seshuu não havía sido sequestrado por pessoas de outro nível, pessoas que preocupavam até mesmo o todo poderoso Hokage de Konoha. Enquanto Yusuke falava sobre chamar uma Equipe ANBU e sobre o quão debaixo de nossos narizes tudo ocorreu, simplesmente estava andando em círculos enquanto tentava pensar. Até que simplesmente parou...

-- Será que o incidente com Kazuya fora o gatilho para esse sequestro ? As consequências seriam gravíssimas se o Rin'negan fosse usado contra nós mesmos. O que pode indicar que Seshuu fora controlado por alguém, porque não consigo acreditar que um ninja daquele calibre entrou em uma batalha e foi derrotado tão facilmente, sem nem ao menos.. criar uma explosão ou deixar algum rastro de batalha.

Passando sua mão por seus longos cabelos negros, estava visivelmente ficando irritada. Sua personalidade lhe dizia para simplesmente largar tudo e ir correndo atrás de Seshuu, porém... não sabia onde o mesmo estava e nem ao menos tinha uma pequena pista de quem poderia estar por trás do desaparecimento. Sua mente era um completo vazio. A imagem de Kazuya continuava a aparecer em sua mente.. ele tinha algo a ver com isso, mesmo que indiretamente.

-- Yusuke, me diz uma coisa.. Kazuya pertencia a alguma organização, correto ?! Uma vez Ichiro comentou conosco do Time Hikari que ele estava acompanhado de um tal de Deus do Gelo e que ele era conhecido como Deus Zero. Eu não sei porque, meus sentidos dizem que essa história tem alguma coisa a ver com o desaparecimento de Seshuu.

Dando um poderoso tapa na mesa onde ficavam os documentos, seus olhos agora mostravam-se mais vorazes. O que Hana sentia naquele momento era apenas vontade de agir, começava aos poucos a se achar inútil, porém precisava juntar nem que fosse um pouco de informação.

-- DROGA !

Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Sex 08 Jun 2012, 21:23

Yusuke observa a aflição de Hana. Realmente, pelo nível de proximidade que ela possui com Seshu, era normal estar daquela forma. — Verdade, eu ainda não pude conversar com vocês sobre Kazuya e o significado do título “Deus Zero”. Não é o melhor momento, nem dá para explicar tudo, mas dá para falar o básico. Sim, Kazuya fazia parte de uma organização criminosa chamada Os Doze Deuses. Junto dele, conhecemos outros dois integrantes: Nara Haweda e Uchiha Hiei, respectivamente o Deus da Sombra e o Deus do Fogo. E pela forma como esse rapto do Seshu ocorreu, acho muito provável que um dos dois seja o responsável, já que são ninjas renegados de Konoha e conhecem o funcionamento da vila.

O Hokage, já mais calmo, caminha até Hana, e com a mão direita lhe acaricia levemente a face, de depois os cabelos negros. Por fim, põe a mão em seu ombro, voltando a falar. — Não se preocupe, Hana, nós iremos fazer de tudo para encontra-lo, por ele ser o portador do Rin’negan, e mais ainda por ser um dos nossos. Ele é um dos heróis de Konoha, assim como você. Fique calma e aguarde instruções. Vou planejar a rapidamente a primeira missão de busca. Como você está emocionalmente envolvida, ainda vou pensar se vou deixa-la ir ou não. Mas primeiramente, fique calma e aguarde.

E assim dizendo, Yusuke saiu correndo pela tenda, deixando a kunoichi sozinha com sua preocupação.
Hikari Hana
Famoso
Famoso

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Sab 09 Jun 2012, 03:07

Aquela resposta fora apenas o que Hana não esperava ouvir de um Shinobi que se diz o Hokage de Konoha. Hana era sim a pessoa mais indicada para sair a procura de Seshuu, por conhecer seus passos, conhecer cada ação do homem que acompanhou sua vida toda. Hana e o Time Hikari não eram shinobis de Konoha, havíam sido contratados apenas para lutar a Guerra do Vulcão e ainda lutaram no confronto contra Kazuya, tornando-se grandes Heróis dentro da vila, o que faz a ação de Yusuke ser deveras ridícula.

Em um poderoso impulso e usando de sua velocidade assustadora, aparece em frente a Yusuke, bloqueando sua trajetória. Seus olhos agora mostravam extrema raiva e indignação, enquanto as marcas do Selo Amaldiçoado Nível 1 surgíam em seu rosto. Yusuke estava calmo demais e escondendo os detalhes, Hana não era a pessoa mais calma do mundo e não aguentava esse tipo de suspense. "Esperar..." como assim esperar ?! Seshuu pode estar morto em algum lugar... Apontando o dedo indicador para o Hokage, a mesma fala mantendo uma expressão séria.

-- Uchiha Yusuke, como você bem explicou dentro da Tenda, Seshuu pode ter sido sequestrado por esse tal de Hiei ou esse tal de Haweda, Ex-Shinobis de Konoha.. ou seja, um problema que vocês deveríam ter resolvido ! Eu respeito muito você e o antigo Hokage, acho que a Vila de Konoha tornou-se um exemplo com a liderança de vocês. Porém... eu lhe dou 1 hora ! Eu vou estar na missão para resgatar Seshuu e se alguma coisa acontecer com ele... Prepare-se. Você nunca me viu irritada ! E não se esqueça, não julgue meu emocional.. sou uma Shinobi, assim como você.

Nesse momento, desaparece como uma sombra da frente do Hokage. Usando um pequeno jutsu de movimentação, a mesma agora se dirigía para o ponto onde gostava de pensar. O alto da face de pedra do Shodaime Hokage. Conseguía ver o Sol e toda a vila, também tendo visão da floresta e lá ficaría até Yusuke preparar a missão, ou caso tivesse que procurar Seshuu sozinha. As palavras da Shinobi foram duras, porém até mesmo o Hokage de Konoha podería entender o momento que Hana estava passando.

-- Seshuu... apenas um sinal, só quería uma única pista.

Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Ter 19 Jun 2012, 11:19

— Sei que você é uma shinobi... e das boas... mas é este tipo de comportamento e reação que me deixa com receio... E além disso, é bem provável que você mesma seja um dos próximos alvos dos Doze Deuses... mas não tenho muita escolha, não é? — pensou alto Yusuke, sozinho, após Hana lhe deixar sozinho.

Passada meia hora, após ter refletido e descansado a mente em seu local favorito, a Kunoichi já se encontrava perante o Hokage novamente, agora em sua sala, ao lado de mais dois shinobis até então desconhecidos.

— Não sou do tipo autoritário, como você já sabe — principiou Yusuke a conversa — Se fosse, para o bem da vila, deveria manter você aqui, em Konoha. Mas fazer isso pode acabar sendo inútil, porque certamente você acharia uma forma de escapar daqui... além de também poder ser perigoso para minha integridade física — completou, sorrindo em leve tom de humor. — Pois bem. Esses são os dois shinobis que acompanharão você nessa missão: Hyuuga Kouji e Aburame Seito.

— Estou feliz em finalmente conhecer a Heroína de Konoha, mesmo em uma situação tão delicada. — disse prontamente o jovem de cabelos castanhos, curtos, e olhos brancos, notavelmente o Hyuuga.

— Farei de tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar... — falou também Seito. Este com o rosto parcialmente coberto por uma máscara de malha preta, que somente deixava à mostra o nariz, a boca, e os cabelos negros. Ambos os shinobis trajavam roupas características da ANBU, mas pela aparente idade jovial de ambos, não devem estar nessa equipe há muito tempo.

Passadas as curtas apresentações, o Nidaime volta a falar. — Hana, o foco dessa missão é descobrir a localização de Seshu, e não necessariamente resgatá-lo. Não estamos falando de qualquer grupo criminoso, mas sim do grupo do qual somente um integrante foi capaz de destruir Konoha inteira. Não faça nada de descabido, entendido? Kouji vai lhe dar o suporte de rastreio. Seito também poderá fazer isso, mas somente após um contato direto com os inimigos. A segunda, e principal, função de Seito é enviar mensagens codificadas com seus insetos para nos atualizar da situação. Vocês devem localizar o inimigo, vigiá-lo e segui-lo. Somente isso. Quando conseguirem encontra-lo, devem notificar para que eu envie pelo menos mais um grupo para ajuda-los. O provável ponto de escape do inimigo é saída leste da vila, pois os ninjas que ficam lá de vigia foram encontrados desacordados. Comecem por ali. Agora, vão...
Hikari Hana
Famoso
Famoso

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Ter 19 Jun 2012, 20:32

Dentro da sala do Hokage, Hana ficava a olhar os dois Shinobis que Yusuke havia escalado para aquela missão. Hana os ouvia chamá-la da Heroína de Konoha e eles pareciam felizes em compartilhar da missão para saber onde Seshuu está. Quando Yusuke diz que a Missão é apenas de reconhecimento e que não poderiam se envolver caso achassem Seshuu, a mesma apenas esboça um pequeno sorriso. Aquele sorriso claramente dizia "Até parece que não vou salvar Seshuu caso eu encontre.."

-- Um Hyuuga e um Aburame, dois usuários de Hijutsus de Konoha. Realmente, ouvi falar que as habilidades do Byakugan são bastante úteis para cobrir um maior território, e estou bastante acostumada com usuários de Doujutsu, afinal, meu parceiro é usuário do Rin'negan. Aburames são os manipuladores de insetos asquerosos, porém já ouvi comentários afirmando que suas técnicas também são bastante úteis tanto para combate quanto para reconhecimento. Eu sou uma usuária de Taijutsu e posso ser a linha de frente de vocês caso algo dê errado e acabemos nos envolvendo em uma batalha. Enquanto eu ganho tempo, vocês tratam de fazer o reconhecimento. Perdoem meu temperamento um tanto impaciente, Seshuu é um companheiro muito importante e vou fazer de tudo para que essa missão seja efetiva e que nós voltemos a salvo para Konoha.

Nesse momento, os olhos de Hana são cobertos por uma sombra negra e um pequeno sorriso é esboçado por seu rosto. Aquela expressão indicava o completo desespero e não era difícil para nenhum Shinobi ler suas emoções naquele momento, porém ambos sabiam que Hana jamais passaría uma imagem de fraqueza para seus aliados ou inimigos. Seus olhos agora cruzam todos os indivíduos da sala e nos mesmos, chamas !

-- Tenho duas coisas para dizer. Primeira, sou os braços e pernas dessa missão, se alguma coisa der errado, priorizem as informações que Konoha deve receber. Sei que sabem disso, afinal estão no grupo da ANBU. Não se preocupem comigo caso alguma coisa aconteça. Como bem Yusuke falou, os Doze Deuses ou seja lá quem forem esses malditos podem querer a minha pessoa, ou sendo mais exata a minha habilidade. Com essa informação e o sequestro de Seshuu, posso presumir que até mesmo vocês dois podem acabar entrando nessa linha de escolha. Não pensem duas vezes em fugir e relatar a vila, mesmo que o pior venha a acontecer. Só que.. NUNCA isso vai acontecer ! Segunda.. Obrigada, Yusuke.. pela oportunidade e pelo voto de confiança. E.. realmente, eu quebraria todos os seus dentes se não me deixasse ir atrás de Seshuu !

Hana estala os dedos e o pescoço e abre a porta da sala do Hokage. Nos olhos da Kunoichi, um novo brilho, repleto de determinação e esperança. Como um vulto dentro das sombras desaparecia indo na direção do local indicado por Yusuke, sendo acompanhada do Aburame e do Hyuuga. Mais uma missão havía se iniciado !

Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Qui 21 Jun 2012, 23:19

Poucos instantes depois, no Prédio Administrativo de Konoha...

— Seshu foi sequestrado??!! Cheguei tarde demais... — afirmou Ichiro, incrédulo e preocupado, enquanto socava displicentemente a mesa à qual Yusuke estava sentado ao lhe comunicar o ocorrido. — Perdão, Yusuke-sama. Mas fiquei irritado por não ter conseguido chegar a tempo. E o que foi feito quanto a isso?

— Tudo bem, não precisa dessa cerimônia toda... — respondeu calmamente o Nidaime Hokage — Sobre o desaparecimento de Seshu, enviei uma equipe para seguir seus rastros enquanto estão “quentes”, mas orientei os ninjas para não avançarem demais e evitar o confronto, se for o caso. O problema é que Hana está no meio, e isso vai ser um tanto... impossível.

— Pela relação que ela tinha com Seshu, seria impossível deixa-la de fora, realmente — concordou o Jounin.

— Exato. Mas ainda bem que você já está de volta. Faça-me o relatório de sua missão imediatamente, e depois repouse, posso precisar de você para auxiliar e vigiar Hana.

— Hai! Nidaime-sama! — respondeu prontamente o jounin, passando então a relatar os fatos ocorridos em sua última e recente missão.

Enquanto isso, na floresta dos arredores de Konoha...

Guiado pelo Byakugan e pelo luar da alta noite, o grupo avança pelas árvores e arbustos, à toda velocidade, permanecendo assim por alguns minutos até que Kouji anuncia o fim das pistas. O Hyuuga para de correr, pousando direto do galho de uma árvore em um ponto da estrada que possuía algum objeto estranho em cor preta. Quando todo o grupo se reúne, notam com mais precisão que se trata de um pedaço rasgado de tecido preto, com uma pequena sujeira de sangue.

— Hum... — sonorizou Seito, enquanto apanhava o tecido com cuidado e fazia um de seus insetos percorrer a mancha de sangue. — Ao que tudo indica, esse sangue é de Seshu, mas parece que não há mais nada ao redor.

— Isso mesmo. Já vasculhei toda a área e não encontrei mais nada que pudesse indicar um caminho. É como se, a partir desse ponto, eles tivessem simplesmente evaporado. — completou Kouji, fornecendo a informação que lhe cabia. — Ei! Esperem um pouco! Um cara apareceu! Ele está vestindo um manto negro, como aquele que o tal do Kazuya vestia! Está a 100 metros daqui, de costas para a nossa posição! O que fazemos, Hana-chan?!

Última edição por Fësant em Seg 29 Out 2012, 22:24, editado 2 vez(es)
Hikari Hana
Famoso
Famoso

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Sex 22 Jun 2012, 00:14

Estavam percorrendo o caminho até que mais uma vez encontram com o Sangue de Seshuu. Agora estava claro, Seshuu havía sido ferido o que deixava seu sub-consciente ainda mais preocupado. Hyuuga Kouji e Aburame Seito eram shinobis bem úteis e suas habilidades se adptavam as situações que íam aparecendo. Naquele momento, viu-se obrigada a comentar, quando Kouji dá a notícia de ter encontrado alguém com um manto negro.

-- Está falando sério ?! O que faremos.. ? Sim, é o seguinte.. Sei que nossas ordens foram apenas para reconhecimento e que deveríamos ir embora logo após a localização. Seshuu é meu companheiro e apesar de ser uma Shinobi, aquele homem fez por mim coisas que ninguém nunca fez, portanto... eu irei. Muito provavelmente é uma armadilha e entre nós três, sou a que possui menos habilidades versáteis e que podem nos salvar. Seito-san, você fica encarregado de mandar informações para Yusuke através dos insetos, como ele já tinha ordenado. Kouji-kun, você vai me acompanhar com o Byakugan e ficará a 60 metros de minha pessoa. Caso eu precise de reforços e por último depois de ter notificado a vila, o Seito-kun irá se unir a nós no campo de batalha.

Depois de falar com Seito e Kouji, Hana, envolta pela noite e pela lua, solta seus longos e sedosos cabelos negros, seguido de sua imagem um tanto excêntrica. Quando, um sussurro.

-- Vamos começar a operação ! Estou indo !
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Sex 22 Jun 2012, 18:07

— Antes de ir, Hana-san. — fala Seito rapidamente, antes que kunoichi lhe escape da visão. — Eu vou deixar dois insetos meus com você, para que eu possa te localizar também, nunca se sabe o que pode acontecer... — completou o shinobi, enquanto tocava o ombro de Hana com o dedo indicador e deixava dois insetos atravessarem o caminho até a nova hóspede. — Não se preocupe, eles não irão fazer mal algum. Agora pode ir, vamos lhe dar cobertura conforme seu plano, e vou também enviar a mensagem ao Yusuke-sama.

Kouji acena afirmativamente com a cabeça, mostrando que entendeu o plano e passando confiança à líder do grupo. Nesse instante, finalmente pronta, Hana deixa os dois ninjas de Konoha para trás.

Pela grande velocidade que possui, Hana chega rapidamente ao local apontado por Kouji, e vê o vulto de manto negro, que permaneceu imóvel, ficando cada vez mais perto. Quando finalmente o alcançou, pode ler Kanjis em grande tamanho em suas costas, na cor laranja, com o dizer “Força”. Aparentemente, aquele estranho permaneceu imóvel por própria vontade, pois ao notar que Hana havia chegado, retirou o capuz que lhe cobria a cabeça, mostrando cabelos loiros, curtos e bem lisos.

— Chegou tão rápido à minha posição... acho que terei uma oponente à altura! — disse o desconhecido, enquanto se virava para ficar de frente à kunoichi, que pôde finalmente ver o rosto de seu adversário. Tinha feições finas, porém bem masculinas. Olhos verdes, não muito claros, que lhe conferiam ainda mais profundidade no olhar. A pele clara completava o rosto de um belo e robusto homem. — E como é bela... acho que terei que evitar ferir seu lindo rosto... Muitíssimo prazer. Sou Osamu, o Deus da Força.

Última edição por Fësant em Sex 22 Jun 2012, 19:59, editado 1 vez(es)
Hikari Hana
Famoso
Famoso

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Sex 22 Jun 2012, 18:19

-- ... - Corría na direção do vulto. Estava com dois insetos que poderíam mostrar sua posição para o Aburame e o Hyuuga mantinha contato visual direto com toda a cena, por mais que estivesse bem acompanhada e com uma ampla defesa. Bem ou mal, as habilidades de Konoha estavam deixando-a um pouco mais segura naquela situação. Seus olhos agora podíam vislumbrar o vulto negro e os Kanjis que estavam em suas costas, sem dúvidas era um dos Doze Deuses, um homem poderoso... vindo da lembrança de Kazuya e a constatação de que Hana tería sérios problemas se eles fossem do mesmo nível. Saindo da escuridão, Hana agora encarava diretamente o homem a sua frente. Em um instante, ficou surpresa com a cordialidade e a beleza de seu oponente e mesmo assim era possível ver que seu físico era suficientemente treinado, sendo visível a comparação com seu título. - -- O Deus da Força, realmente.. o destino é bastante irônico. De qualquer forma, Osamu.. aproveite enquanto estou de bom humor. Não sou louca para simplesmente voar na sua direção e te atacar sem mais nem menos, antes... eu preciso saber de algumas coisas. - Hana nesse momento colocava a mão sobre a cintura e ficava a encarar Osamu. - -- Meu companheiro foi sequestrado.. eu quero saber onde ele está ! Acredite, não estou com a mínima paciência para rodeios.. seja direto ! E se não quiser me falar, vou arrancar as respostas a força ! Agora anda ! Diz onde está o Seshuu ! - Esperava que o Hyuuga estivesse vendo tudo naquele momento, enquanto discretamente fazía um pequeno sinal positivo com a mão direita, de maneira quase que imperceptível, apenas para que o Hyuuga conseguisse notar. - "-- Kouji-san, realmente.. é um dos nossos inimigos, note.. por favor !"

Última edição por Hikari Hana em Dom 28 Out 2012, 01:14, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Sex 22 Jun 2012, 18:41

(...)
Sessenta metros atrás, Kouji observou o contato entre Hana e o desconhecido, identificando facilmente o sinal que a kunoichi lhe fez. — Seito-san! Ele é o nosso inimigo! E parece que é realmente um dos Juunikami! Comunique ao Nidaime-sama, rápido!

— Hai! — respondeu prontamente Seito, enquanto já iniciava os preparativos para cumprir sua função, liberandos uma quantidade de insetos.

(...)
— Seshu... o portador do Rin’negan? Por que eu haveria de saber onde ele está, minha linda? — principiou a responder, com tom nitidamente sarcástico — Ah... esqueça aquele homem. Pense na grande oportunidade que nos rodeia agora. Não imaginava que alguém como você iria parecer diante de mim. Para que lutar? Nós podemos resolver nossas diferenças de outra forma mais benéfica, não acha? Que tal um jantar?

Última edição por Fësant em Sex 22 Jun 2012, 20:01, editado 1 vez(es)
Hikari Hana
Famoso
Famoso

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Sex 22 Jun 2012, 18:54

-- Eu quería muito saber o que vocês pensam.. - Começa a dar pequenos passos na direção de Osamu. - -- Gostaría muito.. vocês tem uma mentalidade tão estranha. Kazuya era igualzinho, naquela época era simplesmente uma pessoa que surgía em meio a luz e desaparecía nessa mesma luz. Consegui me livrar daquele homem e agora, vocês sequestram o que eu tinha de mais importante. Imperdoável ! - Um misterioso vento quente começa a ser emanado, era a manifestação da fúria de Hana, que mais uma vez estava tomando conta do campo de batalha. - -- Seshuu é um homem que prezava apenas a paz como um todo, um homem que apenas quería ver seu desejo se tornar realidade e vocês entraram em nosso caminho mais uma vez ! - As manchas do selo amaldiçoado começam a tomar o corpo da jovem, circulando entre seus olhos e rosto. - -- Eu quero muito olhar dentro de seus olhos e ver, quero descobrir o que passa na cabeça e mentalidade doentía de vocês ! Muito provavelmente você foi um dos culpados pelo desaparecimento do Seshuu e mesmo que não seja.. conhece o culpado. - Agora estava a centimetros do Deus. Sabía que podería estar correndo um grande perigo, porém naquele momento e com o sentimento que tomava o olhar de Hana, o perigo era mútuo. - -- Só há um jeito de resolvermos isso, Osamu. Ou você me conta o lugar onde Seshuu está, ou eu vou arrancar ele de você.. nem que eu morra !

Última edição por Hikari Hana em Dom 28 Out 2012, 01:13, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Sex 22 Jun 2012, 19:11

— Não tenho nada a dizer sobre esse homem, e preferia falar sobre nós dois, mas parece que terei que lhe convencer primeiro — dizia calmamente o forte homem, enquanto via a bela e furiosa figura de Hana se aproximar mais e mais de si. E quando constatou que a conversa não iria surtir efeito, pelo menos naquela etapa, Osamu assumiu instantaneamente uma postura de luta. Girando o corpo, o manto negro tremula no ar, ocultando totalmente o corpo do Juunikami, que ao final da rotação se revela em um chute horizontal, almejando golpear diretamente o abdómen da linda kunoichi.

O movimento ofensivo do Deus da Força não foi muito preciso. Contudo, ao tentar realizar um bloqueio, Hana não conseguiu evitar o ataque. O chute do oponente acerta seu abdômen, e a kunoichi cede dois passos para trás, devido ao golpe. — Hum... Sua vez. Mostre-me do que é capaz.

Hikari Hana
Famoso
Famoso

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Dom 28 Out 2012, 01:13

- .. - O chute de seu inimigo apesar de estranhamente impreciso, fora bastante poderoso. Mesmo utilizando de sua técnica especial para bloqueios, sua reação fora inútil perante a força de seu adversário. Dois passos para trás foram dados, enquanto Hana sentía a dor na região abdominal de seu corpo. Como uma sombra, buscava agora partir em velocidade contra seu inimigo, aplicando dois potentes golpes em sua direção. Um chute alto que pretendía alcançar o rosto do Deus da Força, seguido de um outro chute mais baixo. Nesse momento, suas duas mãos estavam em formato de arma, apontados para Osamu. Quando com um sorriso a mesma diz o nome de sua técnica. - -- Juiin - Mou Tosshin ! (Selo Amaldiçoado - Cargas Explosivas)

O primeiro chute foi tão rápido que causou nítida surpresa ao Deus da Força, que se se esforçou para se igualar em velocidade e realizar um bloqueio com sua mão direita. Entretanto, não conseguiu defender o chute mais baixo, que acertou lateralmente na região das costelas. Por fim, Hana preparou seu ataque de média-longa distância, mas executando-o praticamente à queima roupa. Mesmo assim, a habilidade de esquiva de Osamu se mostrou superior, e facilmente evitou ser atingido por cada um dos seis tiros de chakra. Por precaução, ao ver seus ataques serem pouco efetivos, Hana se afastou o máximo que pode.
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Dom 28 Out 2012, 01:38

O Deus da Força sorriu. Sua expressão era o mais absoluto contraste da expressão apresentada por Hana. Ela lutava pelo seu amigo perdido. Ele, ao que parecia, pelo puro prazer da luta. Após a kunoichi ter se afastado, Osamu esperou um segundo antes de investir. Em velocidade, aproximou-se da oponente com facilidade. Usando o pé direito como apoio, deu um pequeno salto para frente, rodopiando 360 graus, e ao fim trazendo ambos os punhos cerrados, juntos, e banhados em chamas, alvejando o tórax de Hana.
Hikari Hana
Famoso
Famoso

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Dom 28 Out 2012, 01:46

-- Hiken Yabukeru Tekken - Ankoku no Kagami (Estilo dos Punhos Dilaceradores - Espelho da Escuridão) - No momento em que o Deus da Força montou seu ataque, os olhos de Hana e seu corpo puderam notar claramente o movimento efetuado pelo Deus. Uma de suas técnicas mais complexas mostrou-se útil naquele momento, antecipando o movimento de seu inimigo voou na direção de Osamu como uma bala e aplicou um potente soco em seu tórax. Naquele momento, o Deus da Força pode perceber que Hana agira como um espelho, imitando claramente seu golpe.
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   Dom 28 Out 2012, 01:52

— Você antecipou meu golpe e o executou contra mim a seu modo... Que explêndido! — disse o nukenin, enquanto mantinha a mão direita no peito, medindo o golpe sofrido. — Eu preciso falar novamente: para mim, esta luta é um desperdício, minha querida. Você é a primeira kunoichi que consegue me acertar dessa forma. Isso só pode ser um sinal. Um sinal de que nossas vidas estão de alguma forma conectadas! Vamos... esquecemos essa luta... — concluiu o Deus da Força, de braços abertos e ainda sorrindo.

Última edição por Fësant em Dom 28 Out 2012, 18:18, editado 2 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Episódio 05 | A nova ordem   

Episódio 05 | A nova ordem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» Aberta a nova temporada de roubalheira!!!
» [3DS] Pokémon X & Y - A nova geração!
» Nova Barra De Hp, Mp, Exp. 2.0
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Toua: O Oriente :: Toua: Shinsho :: Episódios-
Ir para: