Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

» Episódio 44 | A Aliança
Seg 12 Jun 2017, 14:11 por Fësant

» Episódio 43 | O Espião e o Outro Lado
Seg 12 Jun 2017, 11:47 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 Episódio 03 | Contra o vento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Muhura Umarekawatta
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 21/12/2010

MensagemAssunto: Episódio 03 | Contra o vento   Dom 29 Abr 2012, 21:54

No episódio anterior...

O homem então moveu o braço esquerdo até a boca, retirando o charuto da boca com os dedos indicador e médio. — E antes que esqueça, vou dizer o nome do seu assassino. Sou Atsuchi, o Deus dos Ventos.



############# Abertura 1ª Temporada #############


##########################################


Estava habituado a essas situações, de vida e morte, fizera bastantes missões a onde teve bastante risco de morrer, mas claro, nenhuma dessas fora tão perigosa como está, apesar disso, estava tranquilo, suspirou, pesadamente, o suficiente para que todos escutassem. - —Ichiro-senpai, caso tornesse impossível vencê-lo, peço que se retire junto do rapaz aqui encontrado e termine a missão, sobreviver é conseqüência de uma missão perfeita, não sobreviver não precisa significar a falha desta. Ou o Hiro-san o faz, sendo ele o mais apto para fazê-lo. — Como sempre, o pensamento do Shinobi era em terminar a missão da forma mais correta possível.


Última edição por Muhura Umarekawatta em Seg 30 Abr 2012, 01:09, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 03 | Contra o vento   Dom 29 Abr 2012, 22:04

Hiro, naturalmente mais veloz que os demais, já se encontrava pronto a iniciar a batalha. Não havia porque prolongar aquilo; na verdade, o homem-felino mal podia esperar para iniciar ela. Depois de tantos obstáculos para chegar ali, um pouco de ação mostrava-se necessário. Eis que, num movimento incrivelmente rápido, o ninja de aparência ainda oculta sumiu da frente de todos, surgindo logo atrás do denominado Deus dos Ventos, procurando pega-lo desprevenido, com um ataque comum com suas garras. O seu clone, aproveitando a distração, e a pouca atenção que havia recebido até então, se dirige para detrás de um daqueles cilindros, visando se ocultar do oponente.

Hiro e seu clone agem, iniciando a batalha. O clone agilmente move-se para atrás do cilindro mais distante do inimigo, no canto direito, e aparentemente nem foi notado se mover. Por sua vez, o felino moveu-se para trás do Deus dos Ventos, atacando com suas garras. O oponente nem se moveu, ou porque não notou a aproximação, ou porque realmente não quis. Contudo, conseguiu se defender, ou melhor, alguma coisa o defendeu. Atrás de Atsuchi, tão ou mais rápido que o ataque de Hiro, surgiu uma camada de areia flutuante, que defendeu completamente o ataque.

— Você é rápido, hein, médico? — ironizou o Deus dos Ventos.

— Tsc.. — Dando sequência aos ataques, Hiro se dirige para outra posição, procurando pegar o oponente desprevenido novamente. Desta vez, contudo, teria um pouco de auxílio de seu clone, o qual começou a realizar alguns selos, dando origem a uma névoa que rodeou o local. O ninja médico, por sua vez, ganhou distância e, de um ponto cego do Deus dos Ventos, envolveu o seu corpo com chakra, potencializando suas capacidades na batalha. Logo em seguida, com mais alguns selos, criou um total de 6 facas de chakra que partiram em direção a Atsuchi, visando atingi-lo. Após tal sequência, oculta-se na névoa, indo para trás de um dos cilindros restantes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1667
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 03 | Contra o vento   Dom 29 Abr 2012, 22:21

Hiro então realiza mais uma sequência de ações. Enquanto uma fina névoa se espalhava por toda a grande sala, o jounin se movimentava para outro ponto, a fim de ocultar-se temporariamente da visão inimiga, porém não foi bem sucedido como a última vez. Atacando agora de média distância, ele lança seis lâminas de chakra em Atsuchi, porém mais uma vez uma areia flutuante se move rapidamente para a esquerda do alvo, protegendo-o.

— Voltou a se esconder, “boy”? Realmente acha que isso vai adiantar alguma coisa contra mim? E essa névoa? Hahahahahaha! Que patético! — Ichiro, Kawatta e o ninja desconhecido não podiam ver em virtude da névoa, porém Hiro observou uma porção de areia sair da manga direita de Atsuchi, começar a se dividir e ganhar forma de dez pequenas esferas brancas, muito semelhantes a um olho humano. As esferas então se espalharam por toda sala, se posicionando uma em cada extremidade do local, uma ao centro do teto, e outra para trás do oponente, em sua nuca. O Deus dos Ventos então fecha o olho direito. — Hahahaha! Bem melhor. Opa! Achei você, “boy”! Agora vou retribuir a gentileza! — Recolocando o charuto na boca, Atsuchi cruza os braços, e enquanto isso uma massa de areia brota dos pés do mesmo e avança em grande velocidade até Hiro, transformando-se em um grande braço no caminho, pronto para golpeá-lo.

Avistando o golpe vindo em sua direção, Hiro desvia para o lado contrário ao ataque, desviando-o por muito pouco. — Ow, errei! — lamentou o Deus dos Ventos, estranhamente risonho.


Última edição por Fësant em Ter 01 Maio 2012, 14:04, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Muhura Umarekawatta
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 21/12/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 03 | Contra o vento   Dom 29 Abr 2012, 22:47

O Muhura tinha total noção da dificuldade que representaria enfrentá-lo, por isso ia lutar com tudo que tinha, em seguida a concentração de chakra pode ser claramente sentida, um novo Fuuin fora liberado, e em seguida o mesmo. Dois Fuins foram ativados, ambos próximos as costas, se alguém ali tivesse a capacidade de ver o chakra em movimento de forma desaforada, circulando com tamanha densidade e velocidade que se não fosse acostumado com tais sensações poderia se sentir desconfortável e até sentir dores, novamente os selos foram feitos, ainda poderia dar um ataque, daria, claro que ninguém sentiu as mudanças em Kawatta, e isso era uma vantagem. A nevoa atrapalhava a movimentação e amaldiçoou Hiro por tê-la feito, ainda podia ver o inimigo, mas mesmo assim era tudo parcial e difícil,por isso, com todos os sentidos aguçados apenas esperou o movimento do inimigo, ou de algum aliado.



Última edição por Muhura Umarekawatta em Seg 30 Abr 2012, 01:07, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 03 | Contra o vento   Dom 29 Abr 2012, 23:25

Dois dos três desconhecidos demostraram grande capacidade combativa. Um dotado de grande velocidade e habilidade em combate corporal, enquanto o outro, mais versátil, apresentava maestria na utilização de artifícios complexos para lutar. Shizuma analizou as habilidades individuais dos dois Shinobis companheiros, tal como as capacidades um tanto quanto bizarras de seu oponente. Agaixando-se, o rapaz efetuou uma sequência rápida de selamentos e tocou o chão com a ponta dos dedos, os trazendo até a perna em seguida — Jinkai Gyoushuujin (Partículas Assassinas de Poeira) — Tais palavras antecederam o emergir de pequenas particulas de poeira do solo que, meticulosamente controladas com energia, rotacionavam em volta do membro inferior direito do rapaz de maneira tal que se tornavam invisiveis a olho nú. O Shinobi então se ergueu, ávido por retribuição, quando algo de diferente ocorreu.

A imagem de Shizuma se dissipou! Sem deslocamento de ar no ambiente, ausente de ruídos, cheiro ou qualquer sinal que denotasse sua movimentação. O Shinobi desapareceu por completo e, em questão de milisegundos, resurgia acima de Atsuchi de cabeça para baixo. Seu corpo brotou em meio ao nada, rodopiando diversas vezes no ar enquanto a perna embuida nas partículas de Doton desceu de cima para baixo contra o ombro do oponente, visando acertá-lo feito um martelo dilacerante!

O shinobi desconhecido então parte para o combate. Usando de incrível velocidade, ele simplesmente surge sobre o inimigo, que somente olhou para cima segundos depois que percebeu o movimento, e quando notou já estava sendo golpeado no ombro com um chute. O golpe acerta em cheio o alvo, mas este não demonstrou qualquer dor, e nem ao menos se curvou ao receber a investida. No segundo no qual atacou, o ninja desconhecido viu o ombro do inimigo rachar, como se algum tipo de proteção houvesse sido golpeada em vez da própria pele do alvo. Que riu.


Última edição por Shizuma em Qua 02 Maio 2012, 21:09, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1667
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 03 | Contra o vento   Dom 29 Abr 2012, 23:53

O ninja sem nome então pousa ao chão, bem ao lado direito do Deus dos Ventos. Já Ichiro assistiu todo o ocorrido calado, somente analisando a situação (ou quase tudo, posto que o inimigo e o ataque do rapaz desconhecido foram ocultos pela névoa).

— Atacar dessa forma não vai dar em nada... todos fizeram vários esforços e mal conseguiram realmente arranhar o tal Deus dos Ventos... — sussurrou o jounin, enquanto pensava. — Não vai adiantar lutar dessa forma! Reaproximem-se para pensarmos uma estratégia! — Disse o jounin, enquanto fechava e reabria os olhos, mostrando, para quem pudesse ver, íris azuis com pupilas verticais dilatadas em lugar do típico olhar negro. Em seguida, o ninja simplesmente desapareceu, ressurgindo bem à frente de Atsuchi, bem como o feito pelo companheiro sem nome segundos antes. Imediatamente, de espada na mão, Ichiro golpeou a cintura do oponente, que também não havia notado sua aproximação. O corte banhado de chakra elétrico rasgou a barriga, porém não houve sangue, mas somente a aparição de estranhas rachaduras no local, e o esfarelamento do abdomem do Deus dos Ventos, mostrando outra barriga exatamente igual logo atrás.

Vendo que seu ataque não foi realmente efetivo, Ichiro retorna ao local de origem, da mesma forma instantânea com a qual partiu. — É... ele tem uma boa proteção ali. Defensivamente muito forte, nunca vi algo do tipo...

— Ryuugan? Você deve ser o tal Raiyate Ichiro! O maldito Kazuya mentiu ao dizer que você estava morto, mas isso até que não é algo de ruim. Hahahahaha! Quem é o próximo a tentar me atacar? — provocou o Deus dos Ventos, expelindo fumaça enquanto falava. Enquanto isso, ouvindo a fala anterior de Ichiro e posteriormente ao seu ataque, o ninja sem nome move-se rapidamente, afastando-se do oponente e postando-se ao lado direito do jounin líder.


Última edição por Fësant em Ter 01 Maio 2012, 14:13, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 03 | Contra o vento   Seg 30 Abr 2012, 00:19

"Esse cara é mais rápido que eu? Não, ele não é. Ele se telepertou? Mas como?!" — Pensou Hiro, o único apto a enxergar com perfeição mesmo por detrás daquela névoa. No entanto, apesar das inovadoras habilidades do desconhecido, o homem felino decidiu manter o foco no inimigo. Desta forma, se preparou para mais uma investida, através de mais uma sequência de ataques. Porém, antes mesmo que pudesse agir, viu o seu clone tomar a atitude de criar ao todo 10 facas de chakra e se mover aos diferentes pontos da sala, através da utilização do mesmo jutsu duas vezes, direcionando assim cada uma para cada esfera branca originada pelo inimigo, afim de acabar com a sua técnica de rastreio. Já era de se esperar, a estratégia utilizada por Hiro com seu clone sempre fora desse jeito: o clone realiza o suporte e o original ataca o inimigo. Dando início ao real ataque, Hiro novamente surge próximo de Atsuchi, a uma média distância, atacando com exatas 6 facas de chakra.

O ataque de Hiro dessa vez foi bem efetivo. As facas de chakra acertam o braço esquerdo de Atsuchi, que não conseguiu reagir a tempo em sua defesa. Contudo, assim como o ocorrido nos dois outros ataques, Hiro vê o braço do oponente simplesmente rachar e esfarelar em areia.

Satisfeito com o resultado de sua estratégia, Hiro novamente alcança outro ponto cego com sua velocidade e repete os selos, criando mais 6 facas de chakra. Ao final disto, se oculta em outro ponto da sala, atrás de um cilindro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1667
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 03 | Contra o vento   Seg 30 Abr 2012, 00:29

Mais um ataque efetivo, e novamente a mesma cena, porém dessa vez o peitoral do inimigo foi acertado, sendo rachado e esfarelado em areia, assim como nos outros ataques sofridos. A essa altura, os ataques feitos pelo shinobi desconhecido e Hiro já fizeram um bom estrago na estranha proteção do Deus dos Ventos. Entretanto, o ninja felino observa toda a areia esfarelada voltar instantaneamente à condição original, assim como as rachaduras, que sumiram, dando lugar à aparência normal e inicial do inimigo. Ao que tudo indicava, a proteção havia sido restaurada. — Vocês realmente são chatinhos com esse negócio de “atacar furtivamente”. Que tédio... Eu até atacaria você novamente, “boy”, mas tendo em frente o Ryuugan não posso deixar a oportunidade, passar! Hahahahaha! — e assim dizendo, o Deus dos Ventos descruzou os braços, fazendo sair de sua manga uma boa quantidade de areia e projetando-a para frente, em direção a Ichiro e o shinobi desconhecido que ao seu lado estava. Durante o trajeto, as duas porções de areia giraram, transformando-se em duas grandes shurikens.

— Proteja-se, rapaz! — falou rapidamente Ichiro para o garoto ao seu lado, enquanto fixava o olhar na shuriken que, estranhamente, esbarrou em uma parede invisível a alguns poucos metros antes do Jounin, desfazendo-se completamente.


Última edição por Fësant em Ter 01 Maio 2012, 14:21, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 03 | Contra o vento   Seg 30 Abr 2012, 00:59

Ante o súbito ataque por parte de seu oponente, Shizuma pôde pouco senão arquear uma sobrancelha ante a forma ingênua com a qual parecia combater. De fato, o Deus dos Ventos possuia uma defesa basicamente impenetrável, mas seria sua arrogância tão alta a ponto de considerar que aquela mera técnica de areia era suficientemente poderosa para afetá-lo? Talvez tudo aquilo fosse parte de uma armadilha — Are, are ... Jinkai Shouheki no Jutsu! (Técnica da Barreira de Poeira) — Gritou o garoto, finalizando uma sequência relâmpago de selos que sucederam um estapear no chão e, por conseguinte, o deslizar do solo que emergiu no formato de uma gigantesca e sólida barreira de pedras, poeira e sujeira, tampando do chão ao teto!

Contudo, o jutsu não foi completamente finalizado a tempo, tendo sua resistência comprometida. A grande shuriken de terra conseguiu adentrar completamente o muro, perfurando-o ao meio e atingindo em cheio o braço esquerdo do ninja, que teve o músculo do bíceps levemente cortado, prejudicando qualquer manejo futuro de armas ou objetos. O sangue passava a escorrer incessante membro abaixo, passando a pingar ao chão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Muhura Umarekawatta
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 21/12/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 03 | Contra o vento   Seg 30 Abr 2012, 01:07

Estava atento, todos seus sentidos vibravam, olfato, paladar, audição, tato e visão, tudo ampliado, ler o movimento dos a sua volta se tornou parte do próprio Muhura, cada movimento, cada detalhe foi analisado, processado e armazenado, futuramente, isso lhe daria uma vantagem, bem, isso se tivesse um Futuro, viu o ninja desconhecido ser envolvido pelas pernas em um tipo te Jutsu e depois desaparecer e aparecer em seguida mais a frente, por segundos ficou assustado, apenas alguns segundos. — Fuuin... — Falou em tom baio. Não sabia como encontrar o Fuuin, provavelmente era interno ou algo do gênero, agora não importava, era o suficiente para saciar sua curiosidade, ao menos, por agora, em seguida viu a movimentação de Ichiro, bem diferente de antes, mais sério e centrado e com os golpes dados no homem, tanto pelo shinobi desconhecido como por Ichiro percebeu a proteção dele, a afirmação de Ichiro chegou atrasada diante da constatação do Shinobi, o mesmo fez ins e suas mãos foram envolvidas por um chakra especial, mais um Fuuin. — Mahi Butsuri (Paralisia Física) —
Diferente do que o Shinobi normalmente fazia, agora era necessário apenas tocá-lo, apenas um soco, apenas um toque, indiferente da armadura ou não, era apenas necessário impor isso contra o Chakra e daí acertar o corpo do oponente com o dito Fuuin. Diferente de antes, o movimento de uma forma mais rasteira e rápida, uma postura comum entre qualquer Shinobi, que lhe possibilitava atacar com mais precisão, o uso do Shinobi Hiken: Dachi - Shouja (Estilo Shinobi: Postura – Pequena Serpente), o fato é que ao menos teria de acertar a armadura, esperava ter sorte em fazê-lo. Não era tão rápido quanto Ichiro ou Hiro, e tão pouco se teleportava-se como o desconhecido, mas se ao menos tocasse a armadura, só a armadura, nem que fosse para defender-se de um soco, seria suficiente. Contudo, o Muhura não conseguiu chegar a armadura. Mais uma vez a areia flutuante apareceu entre o ataque e o Deus dos Ventos.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 03 | Contra o vento   Seg 30 Abr 2012, 01:23

O sangue que escorria de seu braço vertia em jato contra o solo, sessando aos poucos conforme o garoto pressionava a ferida e arfava em susto. De fato, estava fora de combate há algum tempo e, no fim, isto o irritava. A fita que prendia os cabelos de Shizuma em rabo de cavalo se soltou no processo de defesa, fazendo com que os fios ruivos pendessem sobre o rosto e criassem uma sombra em seu olhar - olhar tal que, de repente, se direcionou contra o oponente de maneira voraz. Uma onda de chakra foi emitida, súbitamente ampliando a intimidação do Shinobi. Pretendia pegar o desgraçado num Genjutsu - apesar de não ser sua especialidade, era uma estratégia válida. Enquanto isso, avaliava também determinados pontos de seu passado. Desejava saber se alguma de suas antigas marcações permanentes ainda se encontravam lá. Voltou-se para Ichiro e, antes de dar sequência, questionou de maneira indireta — Eu talvez possa tirar todos nós daqui, se assim desejar. — Em seguida, se ergueu e observou os demais que o acompanhavam. Caso viessem a atacar, pretendia aguardar para, assim, sincronizar sua próxima investida. Uma luta de quatro contra um não apresentava benefício se da vantagem numérica não tirassem proveito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1667
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 03 | Contra o vento   Seg 30 Abr 2012, 22:55

— Vi seu ataque, ou parte dele. É um usuário de Jikuukan Ninjutsu, não é mesmo? Bom saber que alguém pode levar todos de volta a salvo se algo ocorrer comigo, contarei com você então. Hiro! Kawatta! Aproximem-se imediatamente! Precisamos coordenar os ataques ou teremos poucas chances contra esse cara! — disse Ichiro inicialmente, porém ao reavaliar a condição do Muhura, tratou imediatamente de agir. - “Se ele ficar ali será atacado logo que o Deus dos Ventos tiver oportunidade, preciso fazer algo!” - e assim pensando, o Jounin simplesmente desaparece, e instantaneamente ressurge ao lado de Kawatta, colocando desde logo a mão esquerda livre na gola de sua camisa, como se fosse puxá-lo. Imediatamente depois, assim como surgiu, Ichiro reapareceu em sua posição inicial, instantaneamente, porém com Kawatta bem ao lado esquerdo, que só entendeu todo o ocorrido alguns segundos depois. — Se o deixasse lá seria inevitavelmente atacado. Tenha cuidado com suas ações. Agora, precisamos coordenar nossos ataques para tirarmos proveito da vantagem numérica. Como Hiro não está aqui, iniciaremos com somente nós três. — e nessa parte, o jounin passou a falar me tom mais baixo — Eu iniciarei atacando fisicamente o inimigo para distraí-lo, você — disse, olhando para o ninja desconhecido — atacará logo depois de mim, também como distração, mas se acertar será ótimo. Por fim, Kawatta irá atacar com algum fuuinjutsu que causa algum dano a ele, paralisia, sei lá. Você sabe do seu arsenal melhor do que eu. Sendo bem efetivo o fuuin de Kawatta, refaremos a mesma sequência, porém somente eu irei como real distração, enquanto vocês dois deverão atacar o cara da melhor forma que puderem. Seguiremos assim até que seja necessário trocar a estratégia, entendidos?


Última edição por Fësant em Ter 01 Maio 2012, 14:35, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 03 | Contra o vento   Seg 30 Abr 2012, 23:08

O carisma daquele líder era, de fato, magnético. Shizuma observou a capacidade de liderança e coordenação de Ichiro com olhos de interesse, mantendo-se atento aos maneirismos e métodos do Shinobi sênior. Em meio a um suspiro, o garoto desprendeu da barra de seu kimono uma tira de pano surrado, utilizando para amarrar e estancar o ferimento em seu braço esquerdo - aquele trio era, de fato, um tanto quanto característico. Quase o suficiente para fazê-lo lembrar de seus velhos companheiros. O fim do discurso de Ichiro trouxe uma expressão de dúvida para a face do garoto, que coçou a bochecha com o indicador e arqueou uma sobrancelha, questionando num tom ingênuo — Araaa ... Espero que o Genjutsu no qual prendi o inimigo sirva de algo. — Até então, aqueles sem visão de chakra provávelmente não teriam notado. A idiotice serviu, no mínimo, para propósitos informativos.

Shizuma se voltou para Ichiro uma última vez e, por fim, comentou — Quando voltarmos, espero que Yusuke-san tenha trazido Kuro de Tsubakigakure. Eh ... — Engasgou de súbito, retorcendo o nariz e os lábios ao lembrar que provávelmente esteve desaparecido por um bom tempo, o que acarretaria em terriveis dramas de novela após seu retorno — ... ou não. — Após tudo que passou, mesmo ante a novidade da morte de seus antigos membros de time e de todo o tempo que perdeu em hibernação, o desconhecido demonstrava uma tranquilidade e auto-controle fora do comum. Externamente, ao menos, parecia alegre e despreocupado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 03 | Contra o vento   Seg 30 Abr 2012, 23:11

Oculto, Hiro assistiu a vontade do capitão de seu time, Ichiro, em dar início a uma estratégia de verdade, fazendo proveito finalmente da vantagem numérica que tinham.

Assim, o homem-felino aguardou no seu lugar, quando fez um sinal com as mãos para o seu clone, do outro lado da sala, realizando o comando que o permitiria deixar de lado a estratégia de ser apenas o suporte, podendo atacar também agora. Após isso, ambos mantêm-se em posição, esperando que os seus colegas iniciassem o ataque, para então, de alguma forma, se encaixarem na combinação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 03 | Contra o vento   Ter 01 Maio 2012, 00:35

— Ora, ora... veio salvar o garoto da morte certa, “Ryuugan-boy”? Mas não há problema então, afinal posso atingir todos de uma única vez! — e assim dizendo em sua voz rouca, o inimigo une as palmas das duas mãos, concentrando-se momentaneamente. Em seguida, todo o mármore que havia entre ele e o grupo de shinobis da Folha, em linha limitada pela região dos cilindros, transformou-se em areia de mesma cor, branca, passando a ondular e recuar, logo depois avançando contra o grupo, como uma grande onda de areia. — Ryūsa Bakuryū! (Tsunami de Areia!)

Kawatta, revirou os olhos, não queria reagrupar por um motivo, seriam alvos facéis, mas de qualquer forma foi o suficiente para que pudesse entender a estrategia, bem, ela talvez funcionasse se sobrevivessem, olhou os Fuuins na mão do homem, em seguida revirou os olhos, constando o que imaginava.

(...)
Os olhos do garoto desconhecido se arregalaram diante daquele ataque tenebroso, principalmente julgando pela maneira como o local fazia com que uma defesa apropriada se tornasse algo complicado. Shizuma fitou Ichiro por um único segundo, dizendo de maneira rápida e concisa enquanto tomou a dianteira do grupo — Me cubra. — O aproximar da parede de areia sincronizou com o extender da mão do rapaz, cuja palma direita fazia face ante o inimigo. Seu chakra circulou com velocidade e precisão, transbordando pelo antebraço até atingir os cinco dedos e, por fim, dar vida a uma de suas técnicas mais complexas — Fuusetsu Jikuu: Houshoujigen! (Selo de Conexão Espaço-Tempo: Portão Dimensional) — Letras negras se espalharam pelo ar, formando um círculo de cerca de seis metros quadrados cujo interior foi então preenchido por três vírgulas de pontas coligadas. Do centro, uma pequena, transparente e esbranquiçada luz se formou. Vez esta que a areia colidisse contra o selo, duas situações poderiam proceder - o desconhecido depender de Ichiro e seus companheiros para manter a vida ou, na melhor hipótese, parar por inteiro o ataque.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1667
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 03 | Contra o vento   Ter 01 Maio 2012, 00:40

A onda de areia avança sem piedade contra o grupo. O ninja sem nome, tomando a iniciativa, usa uma técnica de tempo/espaço para teleportar pelo menos parte da areia para outro lugar ao longe, e assim proteger a todos. Contudo, sua técnica não foi tão bem executada quanto a técnica de Atsuchi. O volume de terra foi rápido e intenso demais para ser defendido daquela forma, e o portal dimensional começa a se fechar antes de conseguir completar a defesa. Kawatta, por sua vez, nem conseguiria reagir a tempo de esquivar-se de qualquer do ataque. Sua boa percepção de combate havia lhe falhado. Entretanto, Ichiro ouviu o pedido do companheiro improvisado de combate, e concentrou-se para lhe dar cobertura. Quando este viu sua técnica quase chegando ao fim, surpreendeu-se com a reabertura do portal, que atingiu proporções bem maiores, alcançando exatamente a largura da investida de areia. Segundos depois, o ataque foi contido, todos estavam a salvo, o chão da grande sala era nada menos que pura areia branca.

— Esse “Ryuugan-boy” realmente vai dar muito trabalho... Mas parece que você está lutando praticamente sozinho, não é, Raiyate Ichiro? Você até agora deve ter gastado mais chakra defendendo os “pimpolhos” do que a si próprio... se continuar assim, estará ótimo para mim, Hahahahaha! — riu alto o Deus dos Ventos, passando em seguida a mover a mão esquerda no ar, como se estivesse girando algo em pleno ar. — Já me cansei dessa névoa chata... — e assim que terminou essas palavras, um forte vento tomou conta da sala, forçando a todos cerrarem os olhos para evitar cair areia nos mesmos. No fim de tudo, a névoa havia se dissipado. — Eu suponho que foi você quem criou essa coisa, hein, “boy”? Se fizer isso novamente eu realmente terei que mata-lo. Hahahaha!.


Última edição por Fësant em Ter 01 Maio 2012, 14:52, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 03 | Contra o vento   Ter 01 Maio 2012, 01:26

O primeiro passo de Ichiro alertou Shizuma para o começo do contra-ataque. Com um sorriso, o rapaz fitou Umarekawatta por alguns segundos e, de repente, escapuliu da visão de todos em pleno ar! Em questão de milisegundos, encontrava-se em vôo próximo a Atsuchi - entretanto, desta vez, algo estava diferente. Duas cópias do desconhecido efetuavam ataques em direção oposta e igual sentido, simultâneamente! O da esquerda rotacionava a perna contra o rosto do oponente, visando acertar-lhe com a canela, enquanto o da direita, por sua vez, a rotacionava em sentido contrário na tentativa de golpear com a parte traseira, um pouco mais abaixo. A imagem do Shinobi prosseguiu movimento em câmera lenta, fazendo bom uso de suas capacidades acrobáticas e da técnica de teleporte para desestabilizar o alvo que, anteriormente, já havia sido abalado por seu Genjutsu. Quem observasse, dificilmente elaboraria qualquer resposta senão a do uso de Bunshins; Atsuchi talvez viesse a provar na pele quão errada tal suposição estava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Muhura Umarekawatta
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 21/12/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 03 | Contra o vento   Ter 01 Maio 2012, 01:27

Revirou os olhos, não queria reagrupar por um motivo, seriam alvos fáceis, mas de qualquer forma foi o suficiente para que pudesse entender a estratégia, bem, ela talvez funcionasse se sobrevivessem, olhou os ins na mão do homem, em seguida revirou os olhos, constando o que imaginava. Era rápido, mas não os suficiente, em seguida viu o Shinobi desconhecido colocar-se a frente de todos e fazer novos ins, um novo Jutsu, um novo Fuuin, o analisou rapidamente, guardando em sua mente cada detalhe, in e modo que foi feito, havia compreendido mais um pouco do Shinobi, o jutsu parecia funcionar, ao menos, em parte já que em poucos segundos a barreira perdeu força, quase sendo exterminada, a não ser por aumentar novamente a força, como? Bem, isso o Muhura ainda não tinha total certeza, poucos segundos após o ataque do Deus do Vento o chão foi coberto por areia. Olhou para o Deus do Vento, atento a seus movimentos, enquanto ele falava que o aumento da força do Jutsu anterior havia sido feito por Ichiro e inorizava a tentativa dos shinobis aproveitou para retirar a nevoa, era algo bom, ao menos, em parte, agora ele também tinha 100% da visão, novamente Ichiro se adiantou, indicando as ordens, e atacou o Deus, enquanto isso o Muhura já fazia ins, banhando sua mão com chakra novamente, ativando outro Fuuin. —Gisei no Fuin (Disturbio do Inimigo) — O tom baixo foi o suficiente, em seguida, avançou, olhou enquanto corria para sua mão, atualizando-se da posição de Hiro e a atual de Ichiro, precisava apenas de um soco para conseguir liberar os dois selos que usava, evadiu-se pelo lado enquanto se movimentava e via os movimentos eficazes do ninja desconhecido, ainda se movimentava de forma rasteira, ainda em sua postura, ia acertá-lo pela lateral, buscando acertá-lo em um ponto cego, tanto para seu olhos quanto para seu Jutsu de Percepção(Aquele que ainda estava em sua nuca) não era perito em furtividade, mas tentar algo a mais não era impossível, ou desagradável.
.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1667
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 03 | Contra o vento   Ter 01 Maio 2012, 01:39

O combo foi iniciado por Ichiro. Em sequência, o ninja desconhecido utilizou uma técnica impressionante, fazendo-se quase que literalmente existir em dois lugares diferentes no espaço para atacar o Deus dos Ventos. E, de fato, conseguiu. Pela combinação de ataques, e pela velocidade da técnica de tempo/espaço do garoto, Atsuchi não conseguiu reagir a tempo. O oponente recebeu um belo chute no rosto, virando-o em virtude do impacto e fazendo o charuto do inimigo voar longe; e um outro chute no topo do tórax. Logo após, Kawatta avançou em direção a Atsuchi, acertando-lhe um bom soco no peitoral.

O membro dos Doze Deuses sentia momentaneamente seu corpo mais lento, devido ao genjutsu inicial do rapaz sem nome, mas isso não influenciava em suas ações, já que sua defesa era feita através de areia flutuante. Nesse ponto, uma boa quantidade de rachaduras desenhavam o rosto do Deus dos Ventos até o peito.

Por sua vez, a “cópia” esquerda do rapaz desconhecido sumiu com o final da técnica, e enquanto isso, Kawatta constatava que a resistência física do inimigo era absurda, tanto que a tentativa de passar os fuuins ao mesmo foram completamente falhas.


Última edição por Fësant em Ter 01 Maio 2012, 15:04, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 03 | Contra o vento   Ter 01 Maio 2012, 02:13

Avistando a ausência da névoa, fato ocasionado pela ação do Deus dos Ventos, o seu clone não vê outra alternativa senão recria-la. — "Kirigakure no Jutsu" — Pensou, quando se dirigiu para o seu inimigo, afim de finalmente ataca-lo. No entanto, antes mesmo que pudesse o fazer, nota o Hiro verdadeiro partir pra cima de Atsuchi em alta velocidade, como num disparo, estendendo a palma da mão no caminho para que a réplica então desse continuidade ao jutsu característico do Nidaime: o Rasengan. Uma vez originada a esfera giratória de puro chakra, esta foi de encontro ao alvo, visando acabar com aquela tão incoveniente armadura. Pretendia sincronizar seu ataque com o dos seus colegas, fazendo proveito, portanto, da vantagem numérica de que seu grupo possuia.

O Rasengan acerta o abdômen de Atsuchi. Durante a rotação do acerto do ataque, os shinobis de Konoha observam a resistente armadura de areia ser destroçada quase que imediatamente. Toda a superfície do corpo do oponente racha e se esfarela, enquanto que o mesmo cambaleia para trás, devido à potência do golpe.

Observando o inimigo ser atingido pelo seu ataque, o clone de Hiro dá sequência ao mesmo, afim de simular uma vantagem numérica. Assim, surgiu próximo a Atsuchi, desferindo um ataque com as garras e logo após ganhando distância novamente, realizando um pulo para detrás de um dos cilindros, se ocultando. O homem felino original, por sua vez, alcançou outro ponto cego, a uma média distância, através de sua elevada velocidade. Conjurando novamente mais 6 facas de chakra, que foram em direção ao Deus dos Ventos. Ao final disto, Hiro se oculta novamente, atrás de um dos restantes cilindros.

O clone ataca com suas garras, porém é facilmente defendido pela areia de Atsuchi. Em contrapartida, Hiro lança mais seis facas de chakra no oponente, que acertam de raspão as suas costas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 03 | Contra o vento   Sab 19 Maio 2012, 20:48

Observando o tão confiante Deus dos Ventos ser atingido por toda a sua sequência de ataques, Hiro se prepara para mais uma, afim de, se possível, acabar finalmente com aquela batalha. O inimigo havia se mostrado até então bem persistente, tanto por sua ótima defensiva quanto pela armadura de que dispunha. Contudo, uma vez que esta última havia sido destruída, agora o homem-felino possuía a verdadeira chance de dete-lo, assim esperava pelo menos.

No seu ponto oculto, o ninja médico desaparece, surgindo logo atrás de Atsuchi; seu clone, por sua vez, o acompanha; assim que ambos se encontram no tão desejado local de ataque, mais uma esfera de chakra se origina a partir dos dois, indo de encontro ao oponente. "Rasengan!"

Hiro observa novamente a areia defensora se mover para tentar antecipar o seu ataque, porém sua investida foi alguns instantes mais rápida e o Rasengan foi acertado com êxito. A esfera rotativa de chakra queimou pelo atrito grande parte do abdômen do Deus dos Ventos, agora desprotegido pela sua armadura. Novamente, o inimigo dá três passos para trás, buscando ficar equilibrado. E pela primeira vez no combate, Atsuchi tem em sua expressão facial o reflexo da dor.

Não satisfeito, Hiro continua a sua sequência de ataques. De um ponto cego, oculto, o segundo clone criado obtém destaque com as suas 3 facas de chakra criadas indo de encontro ao inimigo, afim de simular mais uma vez uma vantagem numérica. Não confiante com o seu acerto, visto que não era esta a sua finalidade, o primeiro clone se junta ao original, afim de dar origem a mais um Rasengan. A demais réplica, por sua vez, em um outro local na batalha, se prepara para arremessar uma kunai, que permitisse ao ninja médico acertar sem dificuldades Atsuchi com seu poderoso jutsu.

Hiro detalhou em sua mente cada passo da estratégia, que ao que tudo indicava seria infalível. O último Kage Bunshin criado atirou três lâminas de chakra contra Atsuchi, buscando somente retirar-lhe a atenção. Contudo, o shinobi felino já havia notado algo de diferente na última defesa tentada pelo inimigo, mas como foi efetivo em seu ataque não conseguiu detectar exatamente o que era. Dessa vez, a desconfiança de Hiro encontrou seu fundamento. No ataque realizado pelo clone, mal as facas tinham sido lançadas pelo mesmo, uma grande quantidade de areia havia surgido em volta do Deus dos Ventos, rodopiando ao redor dele em alta velocidade até se transformar em um alto cilindro de areia em movimento, que cobria o oponente do chão até o teto, com uma densidade tão grande de grãos que enxerga-lo era quase impossível. Segundos depois de concluída a ofensiva do clone de sombra, o cilindro defensivo ainda perdurou, forçando o ninja de Konoha a repensar toda a sua estratégia.

Hiro e um de seus clones, juntos, observam o surgir de toda aquela areia, tomando a forma de um cilindro em pleno movimento. O original então faz severas mudanças em sua estratégia, aproveitando-se da falta de visão de Atsuchi ocasionada pela própria areia. Eis que inicia uma sequência de selos, utilizando Kawarimi, tendo como objeto de troca o seu outro clone, distante, caso fosse alvo de um golpe do inimigo. A réplica que se encontra ao seu lado, por sua vez, toma distância com um pulo para o lado direito, percorrendo 10m dessa forma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1667
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 03 | Contra o vento   Sab 26 Maio 2012, 23:04

A areia então foi gradativamente se desfazendo do formato de cilindro, movendo-se para o interior do mesmo até que toda a defesa deixou de existir. No fim, os grãos restantes eram vistos voando em direção ao corpo de Atsuchi, passando a cobri-lo por inteiro assim como os demais, e a armadura de areia, antes destruída por Hiro, foi restabelecida. O Deus dos Ventos leva a mão direita ao pescoço, movendo a cabeça para o mesmo lado, estalando o pescoço. Com feição nitidamente enfezada, ele olha para os lados, aparentemente procurando algo, porém sem achar.

— Sabem, moleques... este era meu último charuto... E por causa de vocês agora terei que lutar sem fumar... isso não é bom... não é bom mesmo! — Atsuchi praticamente berrou ao proferir as últimas palavras, enquanto fazia porções de areia que havia no solo levitarem e novamente se transformarem em dez esferas brancas semelhantes ao olho humano, que se espalharam pelo local da mesma forma já vista. — Também cansei dessa brincadeira de Kage Bunshin, “Boy”! Vou destruir tudo isso aqui. Ryūsa Bakuryū! (Tsunami de Areia!) — e unindo as palmas das mãos, mais uma vez uma grande onda de areia foi conjurada, dessa vez abrangendo todo o espaço da sala.

A grande onda de areia, de dois metros e meio de altura, tinha potencial suficiente para soterrar toda a sala. Observando atentamente o perigo, Hiro, até o momento oculto, salta para o teto, usando de seu controle de chakra para se fixar com pés e mãos no mesmo, ficando com a frente corpo virada para baixo e observando toda a onda de areia se propagar pelo local e destruir seus clones. O rapaz desconhecido não teve a mesma destreza do homem felino, e a onda jogou-o para trás com força contra a parede. O mesmo ocorreu com Kawatta, porém a areia o atingiu de tal maneira que todo o seu corpo ficou soterrado, com somente a cabeça do lado de fora. E para a infelicidade do grupo, mesmo Ichiro não havia conseguido esquivar a tempo, sendo também empurrado para trás. O jounin, contudo, por possuir mais habilidade, moveu o corpo de modo a minimizar os danos, e no final acabou deitado sobre a areia que se assentou ou final da técnica. No fim de tudo, a onda regressa e a areia começa a baixar até que dois metros de altura fiquem entre o solo arenoso e o teto. Na outra ponta do campo de combate, Atsuchi sorria.

— Hahahahahahahaha! Eu chego a sentir pena de vocês! E pensar que vim para aqui mantar quatro moscas como essas? Não deu nem para aquecer! O próximo ataque será o último! — berrava o Deus dos Ventos, já convicto de seu trinfo.


Última edição por Fësant em Dom 27 Maio 2012, 21:36, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Muhura Umarekawatta
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 21/12/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 03 | Contra o vento   Sab 26 Maio 2012, 23:19

Fechou os olhos para receber o golpe, não estava acostumado a entrar em batalhas tão longas e no mínimo, essa era uma delas, o chakra já beirava um nível crítico, sentia-se fraco e a gigantesca quantidade de areia que abateu fez tudo piorar a situação. Quando o tsunami de areia se firmou ao solo todo seu corpo doía, por inteiro, sem restar sequer uma fibra corporal salva, a cabeça latejava e a respiração estava totalmente rápida, acelerada, como se o coração ansiasse em bombear sangue e estimular os pulmões a irem mais rápido, a leve falta de visão que lhe abateu foi dando espaço para o cenário, areia e seus companheiros em estado ruim, Hiro ao menos conseguia se lançar ao alto, e talvez a vitória dependesse dele, felizmente todos seus Fuuins eram ativados e desativados, ou pelo termino de chakra ou pelo próprio usuário, além disso, não havia dano que faria a concentração de um Muhura se abater, com força retirou a mão da areia e foi saindo da sua prisão momentânea, tinha que ao menos ser útil em algo, e se fosse para ser útil, esse era o momento, fechou os olhos por um segundo, mais um Fuuin ativado, e menos chakra. — Bakuhatsu Tōsō(Explosão Combativa) — O Fuuin foi pronunciado em tom baixíssimo, provavelmente nenhum ali teria ouvido, em seguida levou a mão até a bolsa da cintura, puxando um pergaminho e o entendendo, havia inúmeros Kanjis sobre o mesmo e um círculo no centro, rapidamente fez os ins e seus olhos se direcionaram para o Deus do Vento, sua tentativa? Sugar por um todo a armadura do mesmo. — Erementarushīru (Técnica de Selamento – Selo Elemental)

Kawatta então realiza um dos principais jutsus de seu clã: o Selamento Elemental. Quem tivesse condições especiais de visão poderia enxergar o chakra do rapaz jounin ser enviado até o corpo de Atsuchi, buscando puxar de qualquer maneira a armadura de areia que lhe cobria. Entretanto, nada ocorreu. Nada, em absoluto. E Kawatta concluiu o mais óbvio: não se tratava de uma técnica elemental doton ou qualquer outra. As técnicas de areia do Deus dos Ventos tinha uma outra origem, totalmente desconhecida pelo shinobi.

Com a conclusão, falha, do Jutsu o Jounin fechou o pergaminho o guardando de volta na sua cintura, praguejando em tom baixíssimo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 03 | Contra o vento   Dom 27 Maio 2012, 00:10

Os golpes de Atsuchi eram, de fato, dignos de um Deus. Por mais hábil que fosse, nem mesmo Shizuma conseguiu escapar ser engalfinhado por aquela torrencial de grãos de areia que literalmente varreu o salão e empurrou consigo tudo em sua passagem. O Jounin bateu contra a parede, por pouco não soterrado, sentindo segundos após quão devastador fora o ataque. Suas costas doiam e, além disso, o sangue já coagulado de seu ferimento retomava vividez, indicando que o corte havia se rompido uma vez mais: — Tsc ... Não tem jeito. — Comentou o rapaz para si, recompondo-se após desprender seus membros da areia. Com um suspiro, Shizuma estalou o pescoço e impulsionou os pés contra a parede afim de tomar velocidade. Ele percorreu metade do caminho rumo ao oponente feito uma flecha, sumindo de vista como era costumeiro. Feito em seu ataque anterior, duas cópias do pequeno prodígio surgiram próximas a Atsuchi; uma o atacava de cima, fazendo proveito do estilo acrobático de combate para chutá-lo com a perna direita enquanto rodopiava no ar, numa espécie de bicicleta invertida. O outro, entretanto, aproximou-se pela lateral, desferindo um soco contra o braço direito de Atsuchi. Estranhamente, utilizava a mão esquerda para tal.



O ninja desconhecido avançou, contudo ambos os golpes foram parados por pequenas porções de areia, uma sobre Atsuchi, para bloquear o ataque aéreo, e outra lateralmente, para evitar o soco. No final, vendo que sua estratégia não foi bem sucedida, o shinobi se afasta do inimigo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1667
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 03 | Contra o vento   Dom 27 Maio 2012, 21:33

Uma gota de suor desce a testa de Ichiro. O jounin até então buscou somente analisar o combate, ver cada ação do inimigo e entender como funciona sua habilidade. E pelo rosto do ninja de Konoha uma provável resposta já se configurava em sua mente, uma resposta não muito boa. Ele guarda a ninja-to na bainha em suas costas, e observa mais uma vez as condições dos companheiros, que se esforçaram o máximo para lutar contra aquele aparentemente invencível inimigo.

— Me perdoem, Kawatta, Hiro, por todo esse problema. Mas acho que nossa missão aqui está mais que terminada, e é perigoso demais ficar mais tempo. — disse o Jounin, sem olhar para os companheiros, mantendo o foco no inimigo que estava metros a frente, e para quem agora se dirigia — Atsuchi, o Deus dos Ventos. Apesar do título, você só usou até agora uma única técnica fuuton. E essas técnicas de areia... Acho muito difícil que seja uma técnica elemental. Você é o Jinchuuriki do Shukaku, não é mesmo? — indagou Ichiro, em tom de quem já sabe a resposta.

— Hahahahahahahahahaha! — gargalhou o inimigo o mais alto que pôde, voltando o rosto ao final, para encarar Raiyate Ichiro, desdenhoso — Ora, ora, “Ryuugan-boy”, não imaginava que você conhecia a respeito do Shukaku. Mas devo supor que nesse tempo em que pensávamos que estava morto você aproveitou para pesquisar sobre nós, não é mesmo?

— Sim, mas nunca imaginava que um dos mais perigosos shinobis renegados de Suna havia se juntado aos Juunikami. Conte-me, Atsuchi, o que te fez se juntar a uma organização criminosa como essa? Dinheiro? Não... eu sei que não. Foi pelo poder que o líder de vocês lhes ofereceu. Mas, que tipo de poder vocês podem ter ao capturar todos aqueles shinobis? — Ichiro parou um instante, fitando o inimigo e a mudança na sua face para uma expressão séria — Surpreso? As ações dos Doze Deuses não são tão limpas e sem rastros como parece, basta alguém saber da existência da organização e investigar mais a fundo.

Atsuchi sorriu, em novo desdém, passando logo a responder ao Jounin de Konoha. — Está enganado, “Ryuugan-Boy”. Não temos corpo algum conosco. Acho que suas investigações foram extremamente falhas.... Aliás, temos um corpo sim: Uchiha Yahiko. Já ouviu esse nome?

Ichiro pasma. Ao que indicava, aquele nome lhe era bem familiar e lhe surpreendia saber que tal homem encontrava-se morto, e que seu corpo estava em posse justamente dos Juunikami. Alguns segundos se passaram, e nenhuma resposta foi dita pelo ninja da Folha, que continuou um tanto atônito.

— Ééééé... vejo que você realmente o conhecia, hahahahaha! E não somente isso, “Ryuugan-Boy”, um outro corpo logo estará conosco também, ainda na noite de hoje. É nada mais, nada menos, que o principal tesouro de Konoha no momento. Já sabe quem é? HAHAHAHAHAHA!

E o pasmo de Ichiro torna-se mais intenso. Ele olha atentamente para o inimigo, buscando se controlar, e então muda novamente seu olhar, que nitidamente trazia um princípio de ódio em somente imaginar como verdadeiras as afirmações do Deus dos Ventos. Então, já de sentimentos controlados, o Jounin profere a resposta — Seshu...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Episódio 03 | Contra o vento   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Episódio 03 | Contra o vento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» [Avaliem] Capa e contra capa de um caderno!
» Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento...
» [País do Vento] Vasto Deserto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Toua: O Oriente :: Toua: Shinsho :: Episódios-
Ir para: