Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Apresente-se
Sex 25 Ago 2017, 23:48 por George Firefalcon

» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

» Episódio 44 | A Aliança
Seg 12 Jun 2017, 14:11 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 Episódio 02 | A luz ao final do túnel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Muhura Umarekawatta
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 21/12/2010

MensagemAssunto: Episódio 02 | A luz ao final do túnel   Sab 21 Abr 2012, 17:26

No episódio anterior...

Kawatta prossegue, girando mais uma vez o círculo. Imediatamente, escrituras estranhas começaram a brilhar ao redor do círculo, e assim prosseguindo por toda a cabeceira da cama. Escrituras também começaram a surgir na parede atrás da cama, avançando até o ornamento que, repentinamente, entranhou-se na parede, que passou a afundar ao chão, até que desaparece completamente, depois de 30 segundos, dando surgimento a uma entrada, completamente obscura, da qual um som nítido de água corrente podia ser ouvido. Ao observar mais atentamente, percebia-se que alguns passos adentro iriam desembocar em uma escada, sentido para baixo. Ao que tudo indicava, os shinobis haviam encontrado seu objetivo.

— Ora, muito bem, Kawatta. Vamos seguir. Irei à frente. — disse Ichiro.


############# Abertura 1ª Temporada #############


##########################################


O Jounin suspirou aliviado com a conclusão da situação, estava tudo indo segundo o planejado, agora era o momento de decidir o que fazer, ergueu-se da cama que estava sentado para desenvolver melhor o quebra cabeça e esticou-se de leve. — Não sei se há necessidade, mas se vamos adentrar ali, poderemos nos separar, gostaria de utilizar um Fuuin em ambos que permite que eu os encontre. Claro, isso se for do acordo de vocês, é apenas um adendo para nossa segurança. — Falou em tom extremamente calmo, passando até certeza confiança, de certa forma Kawatta começava a se animar com a missão e a se preocupar mesmo que parcialmente com o time, claro que o Fuuin que usaria funcionaria mais para salvar-se caso precisasse de uma ajuda ali dentro, mas também poderia ajudar caso a escuridão se tornasse total, olhou na direção do Jounin e do outro, apenas esperando suas devidas reações para a pergunta. — Garanto que não vai haver dor, tão pouco problemas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1668
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 02 | A luz ao final do túnel   Sab 21 Abr 2012, 18:38

Ichiro e Hiro acenam positivamente com a cabeça, permitindo então que Kawatta execute o tal fuuinjutsu. Um minuto depois, com tudo preparado, o grupo desce as escadas. Conforme iam descendo, mais e mais obscuro ia ficando o caminho, e mais o som de água corrente se intensificava, até o momento no qual eles só conseguiam descer as escadas por meio do tato, mesmo Hiro, que possuía uma visão singular. De repente, uma luz surgiu logo a frente dos dois jounins especiais. Ichiro havia acendido alguma espécie de lanterna, ocultando-a dentro das mãos, e passando a revela-la gradativamente, fazendo tudo se iluminar. Tratava-se de um cilindro fino que irradiava luz suficiente para enxergar com perfeição até 20m de distância. Quando a luz foi acesa, o flash da mesma machucou um pouco a pupila dilatada dos shinobis.

— Perdão, eu esqueci completamente que eu tinha esse equipamento novo. É uma lanterna especial que reage com meu chakra Raiton, produzindo luz. Agora podemos continuar. — disso Ichiro.

Mais alguns instantes escada abaixo e os shinobis encontram o fim do percurso, e o início de outro. Era um túnel subterrâneo extremamente úmido, com duas calçadas, uma em cada lado do túnel, de três metros de largura cada, e uma espécie de córrego de águas límpidas bem ao centro, com quatro metros de largura. A escada termina bem no leito do córrego, e Ichiro destramente salta para a calçada da direita, parando para esperar seus companheiros.


Última edição por Fësant em Dom 29 Abr 2012, 14:00, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Muhura Umarekawatta
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 21/12/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 02 | A luz ao final do túnel   Sab 21 Abr 2012, 18:50

O Jounin sorriu com a possibilidade de usar um Fuuin em alguém, era uma rotina que não tinha, já que normalmente que era selado pelo mesmo acabava morto, não, não era uma regra, Kawatta não era um ninja totalmente habilidoso, era normal entre os Muhura. Fez os ins em uma velocidade elevada e firme, esticou uma mão para cada um dos companheiros — Ativar. — Havia completado o Fuuin e em cada palma havia as direções respectivas dos outros Jounins, após tais pretarativos a descida se iniciou, tortuosa e pela escuridão, depois de algum tempo pisaram em um solo diferenciado e com isso Ichiro tirou uma lanterna e a acendeu, a luz iluminou o local e cegou os outros dois estavam despreparados para aquilo, o Muhura levou a mão em frente os olhos até que se acostumasse com a nova luz. — Caso tenhamos de nos separar, gostaria de utilizar uma dessas lanternas, caso tenha sobrando uma. — O tom foi em um pedido respeitoso, totalmente politizado e calmo, foi a única coisa que disse durante a caminhada, está que durou mais alguns minutos, logo estava entre duas passarelas, uma de cada lado e no meio dela um córrego se seguia, como o Jounin, saltou em direção do local onde ele estava. Durante todo o percurso o homem não deixou de analisar o cenário e também não deixava de pensar o que infernos os tais 12 Deuses faziam ali.


Última edição por Muhura Umarekawatta em Seg 30 Abr 2012, 01:09, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 02 | A luz ao final do túnel   Sab 21 Abr 2012, 18:52

Hiro, ao adentrar o local, já se sente ameaçado com a umidade ali presente. Não por algo própriamente seu, mas pela sua genética felina; o jounin especial finalmente encontrou uma situação que lhe deixasse pouco à vontade, incomodado de fato. Aquela água não poderia lhe tocar, esse era o seu principal pensamento.

Ao notar a movimentação de Ichiro para a calçada da direita, faz o mesmo, porém pra esquerda. Pretendia, assim, evitar contato com a água e muita proximidade para com a equipe. — Ai ai.. — Disse, perceptivelmente pouco à vontade ali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1668
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 02 | A luz ao final do túnel   Sab 21 Abr 2012, 19:06

Sem nada dizer, Ichiro segue caminhando para frente, acompanhado por Kawatta logo atrás, e por Hiro do outro lado. O Jounin Elite de Konoha olha rapidamente para a esquerda, e percebe o visível desconforto do ninja médico. “Eu pensava que a informação me passada pelo Hokage-sama era algum tipo de brincadeira... mas ele realmente não parece gostar de tanta água por perto... Espero que nenhum acontecimento estranho ocorra até sairmos daqui.”

Todavia, o desejo de Ichiro não foi atendido. Logo a 10 metros adiante, exatas três formações de água começaram a surgir, como se algo puxasse o leito do córrego para cima, formando três montes de água. Poucos segundos depois, os montes foram se destacando mais da corrente da pequena nascente, transformando-se em três figuras humanoides completamente feitas de água.

— Senhores, acho que encontramos o primeiro mecanismo de defesa desse esconderijo. A má notícia é que eu estou com a mão ocupada, para poder manter a luz necessária para enxergarmos bem e assim poder lutar. Apesar de parecerem inofensivas, tomem cuidado! — Os humanoides de água deram um passo a frente cada, virando cada um a cabeça para um dos jounins de Konoha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 02 | A luz ao final do túnel   Sab 21 Abr 2012, 19:55

"Merda, mais água." — Pensou, conforme ia assumindo uma postura de lutar diferente. Pretendia partir para o combate corporal, sem qualquer custo de chakra; entretanto sua visão não era de todo subestimável, a sua técnica lhe permitiria alcançar o nível corporal desejado, para então acabar com os seus inimigos. Apesar disso, a idéia de manter contato direto com a umidade lhe trazia certo desconforto, porém não o suficiente para o intimidar: — Shinobi Hiken: Dachi - Jinsoku Shinobi (Estilo Shinobi: Postura - Ninja Veloz).

Num rápido movimento, o homem-felino surgiu atrás de um dos humanoides de água, fazendo jus à sua genética animal veloz, e então desferiu um corte com as suas garras afim de notar como esta reagiria diante de taijutsu.

As garras do homem-felino rasgaram facilmente a película superficial que encobria o corpo daquele ser, fazendo boas porções de água saírem de seu corpo, que automaticamente se moveu ao sofrer o golpe. O humanoide confirmou de vez não possuir qualquer vida própria, não emitindo qualquer som ao ser teoricamente ferido.

Dando sequência ao ataque, Hiro mais uma vez realiza um corte com as garras, visando acabar com aquela criatura que tanto odiava, por sua composição. O ninja médico, por sua vez, já apresentava certo desconforto por possuir umidade em suas garras, porém nada que o atrapalhasse em batalha. Devia evitar até o final, portanto, que mais partes do corpo sofressem o mesmo tipo de incômodo.

Causando exatamente o mesmo resultado obtido pelos dois ataques anteriores, Hiro decide recuar e manter-se afastado da criatura.

A cena se repete: mais um golpe com garras e outra porção de água é extraída forçosamente do corpo do odiado inimigo e, novamente, o mesmo não demostra qualquer sinal de dor, como se fosse um boneco controlado com o único objetivo de atacar os três invasores.

Apesar de toda a realização de ataques efetuada, Hiro pareceu ser apto a atacar ainda mais, demonstrando a enorme velocidade de que dispunha. Foi quando, mais uma vez atacou com as suas afiadas garras. Contudo, após este ataque, recuou para onde se encontravam os seus colegas, fora da água.

Causando exatamente o mesmo resultado obtido pelos dois ataques anteriores, Hiro decide recuar e manter-se afastado da criatura.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Muhura Umarekawatta
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 21/12/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 02 | A luz ao final do túnel   Sab 21 Abr 2012, 20:16

Após isso a caminhada se seguiu silenciosa e o Muhura começava a pensar quando alguma armadilha seria encontrada, e como se pudessem ler sua mente, em segundos as águas começaram a borbulhar e a ganhar forma, dar vida para três seres que logo estavam em forma humanóides,como águas que foram manipuladas em um Mizu Bushin incompleto, viu em seguida Hiro avançar sobre as mesmas e os atacar com uma velocidade incrível, coisa que não surtiu tanto efeito já que eles apenas perderam parte da água de seus corpos e se regeneraram, logo em seguida o rapaz retornou. — Vou tentar algo. — Enquanto falava passou por Hiro que voltava para seu posto, afastando-se o suficiente dos companheiros os ins foram feitos não em precisão perfeita, o Jounin olhou para ambos inalando o ar enquanto seus pulmões se inflavam e enchiam-se do mesmo, o Jounin visualizou seus alvos estavam todos lado a lado, seria um golpe certeiro e provavelmente atingiria à todos com força total, quando o ar havia se comprimido em seus pulmões o suficiente e os ins haviam terminado de serem feitos o Jounin soprou literalmente tudo na direção dos outros, para usuários de Doujutsus, podia-se ver o chakra Fuuton correndo em alta velocidade em direção dos inimigos, mas para Ichiro e Hiro, somente a água espalhando-se por onde o jutsu passava denunciava que algo acontecia. —Zankidan (Explosão Demoníaca Cortante)



Última edição por Muhura Umarekawatta em Sab 21 Abr 2012, 20:26, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1668
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 02 | A luz ao final do túnel   Sab 21 Abr 2012, 20:25

O alcance do Zankidan permitiu que somente dois dos alvos fossem atingidos, embora somente isso já tivesse sido o suficiente. O vento cortante dilacerou o primeiro humanoide, que se desfez completamente, ocorrendo o mesmo com o segundo, embora em ritmo mais lento já que boa parte do dano da técnica foi absorvida pelo primeiro inimigo. Dois derrotados, faltava somente um.

— Um Ninjutsu Fuuton desse nível e dois dos inimigos foram derrotados... Estranho, fácil demais — ponderou Ichiro, e com razão. Segundos depois, o mesmo processo que originou os seres de água se repetiu, e novamente os dois oponentes destruídos estavam reestruturados. — Pois é, estava fácil demais... alguém tem alguma ideia?

Mas antes que alguém pudesse responder ao Jounin, as três criaturas passaram a atacar seus respectivos alvos. Contraindo seus corpos, elas estenderam o mesmo posteriormente, como um pulso vibrante facilmente perceptível nos seus interiores, até que os braços das mesmas se prolongaram em incrível e inesperada velocidade, a fim de golpear os shinobis de Konoha. De imediato, Ichiro saltou para o lado, sacou sua espada com a mão direita, que estava livre, e cortou o braço da criatura que o atacou. Esta logo em seguida retraiu o restante do membro.

O homem-felino, diante do ataque contra si realizado, se direciona para o lado com enorme velocidade. Pretendia, assim, evadir por total o golpe do humanoide. Entretanto, a precisão com a qual aquele estranho ser atacou surpreendeu Hiro, que não conseguiu esquivar a tempo e foi golpeado por um dos braços de água. Com o outro braço, a criatura envolveu o corpo do jounin e o puxou para si com violência. Atordoado pelo golpe, Hiro agora se encontrava no interior do corpo da criatura, lutando contra sua fobia e contra a falta de ar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Muhura Umarekawatta
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 21/12/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 02 | A luz ao final do túnel   Sab 21 Abr 2012, 21:03

O Jounin viu o outro ser brutalmente arrastado pelo Bunshin de água falho e isso o surpreendeu, para clones que recebiam ataques facilmente, eles atacavam com velocidade extrema, felizmente tinha uma idéia, quando o mesmo se aproximou, levou a mão até sua bolsa na cintura e com maestria de quem faz o movimento milhões de vezes puxou um pergaminho o abrindo,o pergaminho tinha estranhos Kanjis que provavelmente nem Ichiro e nem Hiro conheciam, enquanto ainda no ar o Jounin proferiu em tom calmo. — Fuuin – Erementarushīru (Técnica de Selamento – Selo Elemental) — O quão estranho fosse aquilo, não importava, era um Jutsu de proteção e poderia ser sugado para dentro do pergaminho, selando se não todos os inimigos, ao menos um deles.

O jovem Muhura pensou rapidamente, e tamanha foi a complexidade da ação que quase não deu tempo de completa-la antes do ataque inimigo. Na risca, no último e ínfimo instante, Kawatta abriu o pergaminho, e então os braços da criatura começou a ser literalmente sugado e selado naquele útil pedaço de papel. O processo de selamento foi se estendendo, ao ponto de começar a puxar a criatura em direção ao pergaminho. Todavia, os braços da mesma se rompera do corpo, e a técnica Fuuin foi finalizada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 02 | A luz ao final do túnel   Sab 21 Abr 2012, 21:45

Sufocado no interior daquela criatura de água, Hiro começa a se preocupar; não apenas pela falta de ar, como com o contato direto com tamanha umidade. Contudo, seja por vontade de matar aquele humanoide ou não, o homem-felino foi capaz de se controlar e, não somente evitar o desespero, como não permitir que isso fosse capaz de o prejudicar nas suas ações dali pra frente. Eis que no meio daquela atormentadora situação, avista algo perto de si, uma esfera. Provavelmente esta seria a sua oportunidade de derrotar aquela criatura e finalmente livrar-se daquilo. Como tentativa inicial, ainda dentro daquela "bolha", desfere um corte com as suas garras na misteriosa esfera. Pretendia, com isso, quebra-la e exterminar o inimigo, senão determinar a rigidez dela.

O fato de ter sido puxado para dentro da criatura não foi de todo um mal. Estando naquela posição, o jounin pôde avisar algo que ninguém até então tinha notado: uma esfera pequena, maciça, provavelmente a única coisa realmente sólida naquele corpo de água. Como experiência, arriscou cortar aquela esfera com sua garra, e efetivamente conseguiu, pois a pequena bola não tinha quase nenhum nenhuma resistência. Imediatamente, o corpo da criatura de desfez por completo, liberando na mesma oportunidade o homem-felino. Aparentemente, o ponto fraco do inimigo havia sido encontrado.


— Ninguem mandou você me engolir, criatura de água maldita. — Comentou, enquanto se dirigia aos restantes dois humanoides. Ao estar diante de cada um deles, realiza um ataque com as garras visando a esfera, tendo noção agora não apenas de sua existência como da localização aproximada. Esperava desta forma acabar com todos os inimigos de uma vez. Não aguentava mais perder tempo enfrentando oponentes daquele nível, de água.

Sem hesitar, Hiro atacou os dois inimigos restantes e, sem nenhuma dificuldade, conseguiu acertar a pequena esfera com duas garras, eliminando uma criatura após a outra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1668
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 02 | A luz ao final do túnel   Sab 21 Abr 2012, 21:58

— Isso! Muito bem, Hiro! — falou Ichiro, bastante satisfeito com o desempenho do companheiro. Todavia, a contida comemoração foi logo interrompida por um tremor, que de leve, em segundos passo a ser extremamente intenso, até que, repentinamente, duas comportas abriram no início túnel, em cada uma das laterais, e uma onda violenta de água começou a jorrar de cada uma delas, passando a inundar todo o espaço. Instantaneamente, Kawatta entendeu o ocorrido: aquelas esferas eram espécies de fuuinjutsus de defesa que, se destruídos, ativariam uma outra defesa ainda mais violenta. Se os shinobis não fugissem, seriam derrubados pela impetuosa enxurrada e certamente morreriam afogados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Muhura Umarekawatta
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 21/12/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 02 | A luz ao final do túnel   Dom 29 Abr 2012, 14:39

O Shinobi estava tranquilo quando percebeu o têrmino da batalha, Hiro, o outro companheiro de missão era ágil e havia descoberto o ponto fraco das criaturas, talvez as coisas estivessem finalmente resolvendo-se, talvez, já que em seguida o som das comportas sendo abertas, logo após Hiro quebrar os cristais dentro dos inimigos aquáticos esclareceu a mente do Muhura. Este que abriu a boca rapidamente, olhando para trás e vendo já a massa de água se formar e mover-se. — Eram a droga de um Fuuin, essas esferas! — O Muhura olhou a água novamente, as idéias se formulavam em sua cabeça como pequenas explosões, balançando a cabeça negativamente como se estivesse discutindo consigo mesmo, abriu os olhos. — Doton! Alguém sabe Doton?!De preferência que possa fazer pilares e paredes! — Olhou em direção dos dois, esperando uma confirmação de algum deles.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 02 | A luz ao final do túnel   Dom 29 Abr 2012, 14:47

Após a sua sequência de ataques e tão logo com a destruição daquelas criaturas, o homem-felino mostra-se satisfeito, porém bem temporariamente. Antes que pudesse fazer proveito do momento, viu uma onda violenta de água se formar e vir na sua direção e de seus colegas, não deixando-lhe outra alternativa senão correr.

— Ah não, mais água não. — Reclamou o shinobi que, diante de tamanha quantidade de água, não se conteu. Como num disparo, Hiro correu em enorme velocidade na direção contrária à onda. Simplesmente ignorou a presença de seus companheiros, e consequentemente a pergunta de Kawatta. Para si, escapar daquilo era de fato fundamental, por sua natural fobia. Assim, o ninja médico, que antes já havia demonstrado ser portador de uma extraordinária rapidez, agora fez total uso dela, acompanhada de seu perceptível pavor para com a situação em questão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1668
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 02 | A luz ao final do túnel   Dom 29 Abr 2012, 14:51

Quando Kawatta e Ichiro se deram conta, nem o resquício da sombra de Hiro se encontrava mais entre eles, restando para os dois jounins restantes pensarem em pouquíssimos segundos a solução para aquele complicado problema. O Raiyate sequer esboçou resposta oral à pergunta do Muhura, passando logo a realizar uma sequência rápida de selos.

— Doton: Doryuu Heki! — disse o Jounin Elite. E de imediato o concreto do qual é feito o chão do túnel começou a se elevar, de ponta a ponta, criando uma parede que bloqueou por completo o túnel. Logo em seguida, os ninjas puderam ouvir e sentir o estrondo do imenso volume de água esbarrando na parede, que inevitavelmente tremeu. — Essa parede não vai prender a água por muito tempo, até porque deve estar entrando cada vez mais água daquelas comportas, vamos correr, rápido! — falou rapidamente Ichiro, que também começava a correr.


Última edição por Fësant em Seg 30 Abr 2012, 08:37, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Muhura Umarekawatta
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 21/12/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 02 | A luz ao final do túnel   Dom 29 Abr 2012, 14:59

O Muhura fez ins rapidamente, tendo seu corpo coberto por uma camada de Fuuton, se fosse receber a água nas costas, ao menos que fosse receber com alguma proteção — Junkaze no jutsu (Técnica dos Ventos Protetores) — Em seguida disparou na mesma direção que Hiro, deveria se salvar, ou ao menos, tentar se salvar.

(...)
Em alguns segundos, Hiro já se encontrava bem mais a frente, no final do túnel, que nada mais era do que uma parede de rochas úmidas e cobertas por musgos, assim como todas as paredes vistas até então naquele lugar. Chegando a lugar nenhum, a impressão que o shinobi felino tem é que o tal túnel nada mais era do que uma grande armadilha para matar a todos. Depois de mais alguns segundos, Ichiro também chega, acompanhado por Kawatta, estando agora os três cientes da incômoda situação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 02 | A luz ao final do túnel   Dom 29 Abr 2012, 15:16

— Ah, foda-se. Esses desgraçados querem é me sacanear. — Disse o homem-felino, visivelmente incomodado com a situação em questão. Não por se encontrar encurralado, mas por ter se deparado com tamanha quantidade de água em tão pouco tempo. Como ato de raiva, e talvez desespero, Hiro realizou um rápido selo, estendendo a mão logo em seguida, ficando de frente para a parede.

Após isso aguardou, como se esperasse que alguém fizesse o resto, o que de fato aconteceu; uma perfeita réplica se originou ao seu lado e, entendendo a dificuldade a que o grupo havia se submetido, iniciou uma sequência de movimentos rápidos com as mãos ao redor da palma estendida do original, criando uma esfera de chakra giratória e totalmente vista pelos demais, apesar da inexistência de qualquer condição especial de visão de chakra ali.

Foi então que, invocando toda a sua ira, o ninja médico lançou-se à parede, atingindo-a com aquela tão poderosa técnica: — Rasengan! — Pretendia, com aquele jutsu, abrir uma passagem, senão descarregar toda a sua raiva no momento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1668
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 02 | A luz ao final do túnel   Dom 29 Abr 2012, 15:32

Ichiro e Kawatta se surpreenderam com a ação de Hiro, tanto pelo nervosismo quanto pela técnica usada. O Rasengan, técnica característica do Nidaime, foi empurrado contra a parede, a fim de quebra-la. Contudo, a mesma não mostrou ceder ao poder do jutsu nem um pouco sequer, nem por uma mínima rachadura. Hiro, como conhece a potencialidade do Rasengan, de logo entendeu que algo de anormal havia naquela parede. E por suas próprias experiências, Ichiro e Kawatta também entenderam o mesmo. Entretanto não havia muito tempo para se pensar. Mas um estrondo e um tremor, e os shinobis viram a parede criada pelo Doton do Jounin Elite se despedaçar e vários destroços, deixando toda a torrencial de água avançar novamente, agora bem mais impetuosa e ameaçadora.


Última edição por Fësant em Seg 30 Abr 2012, 08:37, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Muhura Umarekawatta
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 21/12/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 02 | A luz ao final do túnel   Dom 29 Abr 2012, 15:54

— Nos dê um pouco mais de tempo, Ichiro-senpai. — O tom respeitoso havia voltado ao tom normal, se aproximou da parede, a analisando cuidadosamente,era um Muhura, e se tivesse um Fuuin ali descobriria e o quebraria, analisou o Fuuin com total cuidado, olhando a parede de ponta a ponta, a partir daquele momento, a água já não importava mais,quando estalou a mão olhou para Hiro rapidamente, dando um sinal de positivo, em seguida levou a mão a frente do corpo, talvez imitando o movimento do Rasengan, de colocar a mão exposta, mas bem diferente deste, o Muhura apenas levou a ponta dos dedos até a parede, as enterrando um pouco, e girou sobre o nada. —Rokku no Kaijo(Libertação da Fechadura). Em seguida esperou que o Fuuin fosse quebrado, torcendo para isso, o Chakra do mesmo adentrou partindo das pontas do dedos até o Fuuin, e daí desatando-o de dentro para fora, uma quebra de Fuuins básicas entre os Muhura. Em seguida, sorriu, havia conseguido, quebrando o Fuuim se afastou da parede. — Pronto, quebrei o Fuuin. Agora, alguém deve quebrá-la.


Última edição por Muhura Umarekawatta em Seg 30 Abr 2012, 01:08, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1668
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 02 | A luz ao final do túnel   Dom 29 Abr 2012, 18:47

Sem perder tempo, o Jounin fez mais uma sequência de selo — Doton: Doryuu Heki! — e mais uma parede de rochas foi conjurada, porém com duas camadas em vez de somente uma, e bem em cima da hora. Entre a parede e a posição atual dos shinobis havia somente 20 metros de distância. Depois, voltando-se para a parede de musgos, Ichiro apoia ambas as mãos na mesma, concentrando-se por alguns segundos até que uma corrente elétrica começou a fluir dos braços do mesmo até a parede. Rapidamente, esta foi por completo tomada pela eletricidade. Enquanto isso, um tremor e um estrondo anunciavam que uma das paredes conjuradas pelo Raiyate havia cedido. Sem olhar para trás, o Jounin permanece enviando seu chakra, até que segundos depois toda a parede de desmanchou em pedaços menores de rocha, abrindo uma passagem para um novo túnel.

O segundo túnel tinha um diferencial, no entanto: havia um vão, um precipício de aproximadamente 20 metros de comprimento, e somente depois dele o túnel. Tomando a iniciativa, Ichiro salta em diagonal, pisando a parede esquerda e fixando-se à mesma com seu controle de chakra, passando a correr horizontalmente até o local com chão firme. Kawatta e Hiro, seguidamente, fizeram o mesmo o mais rápido que puderam. E assim que os três jounins de Konoha se encontram juntos em chão firme, a segunda barreira de rochas sede. A torrencial de água avança impetuosamente, porém encontra o grande vão à sua frente, cedendo para baixo. Sob seus pés, os shinobis sentem a forte corrente de água viajar por baixo do chão, como se sob aquele solo existisse algum outro túnel criado especificamente para aquele fim.

— Humm.... — respira Ichiro, aliviado — vamos seguir em frente então, vejam que ali já parece haver alguma espécie de cômodo.


Última edição por Fësant em Seg 30 Abr 2012, 08:43, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Muhura Umarekawatta
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 21/12/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 02 | A luz ao final do túnel   Dom 29 Abr 2012, 18:48

Havia acabado de libertar o Fuuin e com isso as ações se seguiram, Ichiro levou a mão para frente em ins e invocou duas paredes de pedra, impedindo a passagem da água, depois fez o mesmo só que levando a mão para frente, colocando na parede que antes tinha Fuuin, por segundos o silêncio reinou, sendo cortado pelo barulho de uma das muralhas que foram criadas ceder, e logo a parede também Ichiro avançou, seguindo pelo túnel, e depois o mesmo foi feito por Hiro e Kawatta, sendo o ultimio que perdia sua proteção de Fuuton, revirou os olhos enquanto corria com o braço levado para trás, para cortar o ar em velocidade, logo o túnel terminou e o precipício se fez na frente dos três Shinobis, habilidade Ichiro se lançou à parede, sendo seguido pelo Muhura, contornaram o enorme precipício pelas paredes, o Muhura estava mais tranquilo, não precisavam se preocupar com a água, já que a mesma ia cair naquela enorme fenda, por fim, parou do outro lado, ouvindo claramente Ichiro falar, respirou fundo e por alguns segundos foi tomando a postura de antes, sem pressa nem descontrole, apenas, ameno, sem expressar muito. — Hai. — O tom seguiu-se baixo e respeitoso, voltara ao normal, logo que todos avançaram, fez o mesmo atento ao ambientee, ainda poderiam haver armadilhas ali, e tomar todo cuidado era necessário.


Última edição por Muhura Umarekawatta em Seg 30 Abr 2012, 01:08, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 02 | A luz ao final do túnel   Dom 29 Abr 2012, 18:56

— Vamos, vamos. — Respondeu o shinobi, mostrando-se visivelmente aliviado por não estar mais em perigo em relação à água. O seu clone, por sua vez, ainda os seguia logo atrás, afim de se tornar útil posteriormente.

Durante a caminhada, Hiro leva a mão aos ferimentos de seu corpo, realizando a devida cura das partes mais prejudicadas por aqueles humanoides de água. Evitando apenas que o pior pudesse acontecer. "Shousen no Jutsu".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1668
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 02 | A luz ao final do túnel   Dom 29 Abr 2012, 19:33

Os shinobis então avançam, agora mais calmamente. Mais alguns metros a frente e eles finalmente encontram algo de valor. Era uma grande sala, com mármore branco nas paredes e no chão. Não possuía qualquer enfeite, a não ser um losango em mármore vermelho no chão, bem ao centro do espaço. Ichiro, como líder da equipe, mais uma vez toma a dianteira, entrando na sala e caminhando calma e atentamente até o centro. Tendo nada ocorrido, faz sinal para os demais o seguirem, enquanto volta a caminhar até a entrada que havia logo adiante.

Ao passar por esta, os ninjas encontram uma outra sala em mesmo estilo de paredes e solo, mas não vazia como a anterior. Encostados nas paredes da esquerda e da direita, havia uma série de cinco cilindros de metal, de dois metros de comprimento, com uma tampa de vidro e um tubo que saia de uma das extremidades até as respectivas paredes, entrando nestas. Com uma olhada rápida, os jounins observam que em nos cilindros da esquerda, mais especificamente em três deles, havia pessoas aparentemente adormecidas, e uma espécie de gás preenchendo o restante do espaço interno.

— É... acho que encontramos o local... pena desses três... pensar que já estive no lugar deles... — pensou alto Ichiro, quando se aproximou de um dos corpos. Um deles era um jovem com idade bem próxima dos jounins especiais que o acompanhavam. Tinha cabelos longos, ruivos, rosto claro e expressão serena, apesar da situação. Ichiro vagou em seus pensamentos, lembrando quando, na mesma idade, foi submetido a uma situação parecida, e assim ficaria, perdido dentro de si, se um som e um vulto a se mexer não o tivessem feito acordar. Quando deu por si, o rapaz dentro daquele cilindro estava de olhos abertos, aparentemente gritava, mas pouco podia ser ouvido de sua voz. Suas mãos esforçavam-se para bater constantemente no vidro, de onde se ouvia o som abafado de pancada. Imediatamente, Ichiro sacou sua ninja-to, fazendo-a em poucos segundos ser embebida de chakra elétrico e usando-a para cortar a tampa de vidro horizontalmente. Por sua vez, o rapaz que lá dentro estava empurrou-a com força com ambas as mãos, fazendo-a cair lateralmente para a direita e liberando o gás no interior do cilindro, que se dissipou rapidamente pelo ar.

— Você está bem, garoto? Respire, e se acalme... Quem é você? Quem lhe trouxe aqui? — indagava o Jounin, frente à melhor pista que encontrou até então.


Última edição por Fësant em Ter 01 Maio 2012, 10:28, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 02 | A luz ao final do túnel   Dom 29 Abr 2012, 19:36

De olhos arregalados, cabelos embebidos em suor e respiração ofegante, Shizuma observou atônito a palma de suas próprias mãos enquanto a mente, ainda aflita, assimilava o despertar de um dos piores sonhos de sua vida - durante seu período inconsciente, o rapaz lutou bravamente contra os fantasmas de seu passado, assistiu impotente enquanto suas cicatrizes eram abertas milímetro por milímetro pela lâmina impiedosa da verdade. O odor nojento do sangue de seus companheiros ainda impregnava aquele garoto. Poucos segundos sucederam o verdadeiro redespertar de Shizuma, cuja voz fraca ecoou assim que o pânico dissipou-se de seu peito

... Sombra. — Sussurrou, só então percebendo a presença de outros três desconhecidos. Num salto, Shizuma desceu do tubo e se afastou em meio ao salão, numa posição defensiva.


Última edição por Shiroiyama Raigetsu em Dom 29 Abr 2012, 19:51, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Muhura Umarekawatta
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 21/12/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 02 | A luz ao final do túnel   Dom 29 Abr 2012, 19:41

Caminhou junto de Hiro e Ichiro, estava um pouco mais atrás, apenas analisando o local, não era acostumado a esse tipo de missão, tão pouco a lidar com essa situação, apesar disso, estava tranquilo, ouviu o comentário de Ichiro, a qual preferiu relevar,logo viu os tubos de ensaio, e analisou a reação do homem, Ichiro, e tamanha não foi a surpresa ao ver um dos exemplares abrir os olhos e em seguida ser liberto por Ichiro, balançou a cabeça devido a imprudência do Jounin, olhou o homem saltar para fora do vidro e depois ao centro do local, como um gato afugentado, com a voz ainda bem calma e totalmente passível prosseguiu. — Ichiro-senpai, como pode perceber ele está desorientado e assustado, suponho que sabe em base de algumas esperiências que lhe foram feitas, desmaie ele e levemos para Konoha para que suas memórias sejam avaliadas, assim como seu estado físico. Bem, ao menos este é meu conceito base. — O tom se manteve respeitoso, em tom calmo e totalmente prudente, depois de falar desatentou-se para o movimento de Ichiro e Hiro, atentando-se ao local, procurando algum papel, notas, Fuuins e anotações, tudo que pudesse esclarecer o que fora feito com aqueles dentro dos cilindros e o que era feito ali, além de claro, tomar cuidado com armadilhas e também com o homem acuado, que poderia atacar se tivesse como motivação o medo.


Última edição por Muhura Umarekawatta em Seg 30 Abr 2012, 01:08, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 02 | A luz ao final do túnel   Dom 29 Abr 2012, 19:54

Os olhos de Hiro analisaram aquelas três pessoas adormecidas, passando a ter como destaque aquele que acordou, assim como a posição defensiva a que este havia se submetido. Sem nada dizer, somente observou. Ainda estava se recuperando da desconfortável situação que tinha acabado de passar, provavelmente demoraria um pouco até soltar um daqueles seus comentários irônicos, afim de quebrar o cilima. E assim permaneceu por longos segundos.

— Olha, ele acordou. Parece que teve um pesadelo, haha. Ou então se assustou com a cara do Kawatta. — Parece que não, Hiro de fato não ia se abalar tão facilmente, mesmo com a sua maior fobia. Para ele, não havia nada como como uma boa piada para esquecer o mal momento de antes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Episódio 02 | A luz ao final do túnel   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Episódio 02 | A luz ao final do túnel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» Prepare-se para um final de semana de games no Leilão da Formiga
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» [Fanfiction]Final Fantasy: Lumen's Core
» Eclipse The Final Frontier

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Toua: O Oriente :: Toua: Shinsho :: Episódios-
Ir para: