Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

» Episódio 44 | A Aliança
Seg 12 Jun 2017, 14:11 por Fësant

» Episódio 43 | O Espião e o Outro Lado
Seg 12 Jun 2017, 11:47 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 {Camélia} Episódio 03: O cair da flor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1667
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: {Camélia} Episódio 03: O cair da flor   Dom 06 Nov 2011, 01:41


Abertura 1ª Temporada


---------------------------------------


(...)
A Camélia está toda enfeitada com os mais coloridos adornos. Fitas, balões e luminárias tornam a noite da Vila a mais festiva possível. As pessoas passeavam sorridentes pelas ruas, caminhando entre as tendas, comendo, bebendo, rindo, comprando. Tudo era mais vivo quando as camélias desabrochavam. Era o Festival da Camélia.

Pelas ruas, os samurais encontravam-se estrategicamente espalhados, porém de forma a não chamar muito atenção, tudo para que os moradores pudessem aproveitar o máximo da festividade sem preocupações ou transtornos.

Os homens, menos preocupados com detalhes, vestiam-se com seus mais novos trajes. Já as mulheres, preocupadas com a tradição, não se esqueciam de por um vestido com cores vermelha e branca, e uma camélia desabrochada presa no cabelo. E para Minamoto, aquela era também uma festividade de belezas femininas. Andando pelas ruas, o genin estava quase que anestesiada por ver tantas garotas belas em um espaço tão pequeno.

E nesse passo, Raigetsu seguia ao seu lado, cuidando do amigo e impedindo que cometesse besteiras (embora algumas vezes já não tenha adiantado). Contava-se um mês desde que os dois garotos haviam se tornado genins, formando um time com a doce Satsuki, que por sinal ainda não foi avistada naquela festa. Naquele momento, Minamoto havia se aproveitado da rápida distração de Raigetsu para avançar sobre mais uma presa, que estava sozinha a poucos passos dali, observando réplicas de animais que estavam a venda em uma tenda. Estava bela, com seu vestido longo, todo branco com detalhes floridos em vermelho, cabelos negros, lisos e compridos, bem arrumados em um rabo de cavalo que caia suavemente sobre o ombro esquerdo. Ela mal sabia o que estava por acontecer.
(...)


Última edição por Fësant em Qua 09 Nov 2011, 00:01, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Kugashira Minamoto
Desconhecido
Desconhecido
avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/07/2010

MensagemAssunto: Re: {Camélia} Episódio 03: O cair da flor   Seg 07 Nov 2011, 20:23

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Disparado aquele dia era o seu favorito, o todo ano se preparava para o festival devidamente com grande expectativa, podia lembrar com perfeição todos os festivais dos anos anteriores, cada um lhe renderam experiências e conhecimentos que para ele eram de suma importância, podia fechar os olhos e se lembrar perfeitamente da sua façanha no ano anterior, o único ano que não curtira o festival na integra, mas aproveitou o momento para consolidar sua atual coleção de 327 calcinhas, na calada da noite enquanto o festival estava em seu auge ele cometeu o crime mais ousado e bem arquitetado já visto pela Camélia, sua façanha levantou poucas suspeitas, algumas poucas vitimas se deram conta que faltavam algumas roupas intimas de seus varais ... Brilhante. Minamoto jamais fora descoberto pelas autoridades e nem mesmo pelos membros de seu clã ... Um crime perfeito.

No entanto esse ano seria diferente, sem planos mirabolantes ele estava totalmente inclinado a desfrutar das festividades, Minamoto se destacava muitas vezes por ser "diferente", estava trajando um "meio-kimono" onde as mangas estavam cortadas deixando os braços desnudos, e a barra que formaria o vestido estava curta que se assemelhava a um "bermudão", o conjunto vermelho e preto lhe caia bem e definia com exatidão sua personalidade, amarrada a cintura estava sua arma, que mesmo em momentos de festividade andava com seus "instrumentos de trabalho" e um uma de suas mãos uma maleta de tamanho significativo de conteúdo desconhecido. Estava de babá cuidando de Raigetsu (tá bom né ^^") caminhando ao lado de seu companheiro de equipe, estava lhe dando pouca atenção uma vez que tinha milhares de outras prioridades.

-- Você está sentindo o cheiro "Toco de Gente" ?! As narinas de Minamoto estavam dilatadas e os olhos semi-cerrados num sorriso que Raigetsu tão bem conhecia, sempre se referia ao companheiro por "apelidos carinhosos" já fazia sem perceber. -- A leve e inebriante fragrância das Camélias, o aroma de doces damas prontas para serem abatida ... digo ... abordadas pela minha avassaladora presença masculi ... Abruptamente Minamoto perde as palavras, seus olhos se fixam e em único ponto por alguns segundos, segundos que eram precedidos de uma nuvem de poeira erguida com seu deslocamento em alta velocidade.

--Rai-chan, olhe e aprenda !! Durante o percurso o genin abria sua maleta, em seu interior milhares de flores de camélias totalmente abertas, colhidas com tamanho capricho que jaziam intactas. Aparentando ter treinado muito para aquele movimento Minamoto retirava uma das flores de seu compartimento e como um raio a colocava delicadamente na orelha de sua "presa" ao mesmo tempo que falava. -- Uma flor para uma flor ... Para a mais bela camélia dentre as camélias !! Aproveitando o momento se aproximava da menina, tão perto e tão indiscreto, seu nariz estava a cheirar a flor que adornava a jovem e seu rosto já discretamente vermelho com um sorriso vitorioso estampado.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

MensagemAssunto: Re: {Camélia} Episódio 03: O cair da flor   Seg 07 Nov 2011, 21:06

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘


Aquela festividade era um dos eventos mais gratificantes para se participar, afinal todos se reuníam para festejar, o que era bastante interessante já que pelo menos não estavam em guerra. Havía posto seu melhor kimono, estava vestida como uma princesa e assim que devería ser. Todos estavam muito felizes e parecia até que havíam esquecido de todos os problemas pelo menos por um dia. De fato, ainda era uma Shinobi, portanto com o canto dos olhos observava os Samurais parados em pontos estratégicos, provavelmente para evitar qualquer tipo de tumulto.

Segurava uma estátua de uma águia, toda trabalhada em vidro, tão bem feita que parecía mais estar viva. Era fascinada por esse tipo de artes, afinal seu amor pelos animais era algo até mesmo esperado pelo fato de pertencer ao Clã Yajuu. Seus instintos dizíam que alguém estava se aproximando, porém seu corpo demorou a responder, levando um grande susto e jogando a estátua no chão, onde nesse mesmo ela se transforma em milhares de cacos.

-- Ahhh seu louco ! Você tem algum problema ?! Olha só o que você me fez fazer... Por sua culpa aquela estátua agora está quebrada ! Como vou pagar isso ? Ahh meu Deus.


Ficava olhando para a cara do indivíduo maldito que havía lhe dado um susto que provavelmente vai custar seu próximo salário, afinal se tratava de um objeto de um valor um pouco salgado. Aquele moleque já havía começado sua apresentação de forma errada e suas mãos estavam coçando para voarem dentro dos '"cornos" daquele garoto.

-- Me ajude aqui.. pare de ficar olhando, seja lá quem você for.


◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: {Camélia} Episódio 03: O cair da flor   Ter 08 Nov 2011, 21:00


Tabulação O ar de paz e confraternização após uma grande aventura inspira o sorriso de qualquer um, e Raigetsu não se fazia diferente neste sentido. O mês inteiro havia sido repleto de jornadas - umas perigosas, outras nem tanto. Contudo, cada uma, por menor que o fosse, havia contribuido para fortalecer os laços de amizade e lealdade entre os três companheiros.
Tabulação Inebriado pela felicidade contagiante do festival, o menino andava lado a lado com seu temido colega de time de forma tímida e acanhada. Não se deixe enganar - seu rubor era proveniente de vergonha alheia, pois era forçado a se desculpar mil vezes para cada garota assediada pelo amigo. Naquele dia festivo, Raigetsu trajava consigo um kimono azul-claro cujas barras traziam em sua extensão bordados de símbolos ninjas em branco, num misto de cores claras que contrastavam com suas sandálias e proteções negras de ante-braço e peito de mão, um típico traje samurai.
Tabulação Seus cabelos brancos e semi-compridos formavam um pequeno rabo de cavalo elevado na altura do topo da cabeça, expondo melhor seu rosto que, pela primeira vez, não contava com a presença dos óculos. Se desejava sobreviver àquela noite, Raigetsu não poderia permitir que nada impedisse o uso do potêncial completo de seus olhos de cachorro molhado, afinal!

— Yada nee, Minamoto-kun. Minha mãe sempre me ensinou que é falta de educação comentar abertamente sobre o cheiro alheio! Além disso, você não deve-...

Tabulação Quando deu por si, o menino foi deixado para trás pelo vulto veloz de alguém cujos hormônios funcionavam melhor na potencialização do corpo que qualquer chakra! Raigetsu observou de longe a cena bizarra que se sucedia, em formato dum boneco de madeira fincado na lama, tendo proeminentes olhos esbugalhados que acompanhavam cada segundo catastrófico dos acidentes e micos que não paravam de surgir.
Tabulação Minamoto havia finalmente mexido com a mulher errada! Partindo para o resgate, o Shinobi pareceu se teletransportar para o lado do amigo com uma enorme gota dependurada na nuca, acompanhada por uma vermelhidão quase cintilante.

— Mil perdões pelo inconveniente! Porfavornãomatemeuamigo! ... ... E-E-Ele é o único que tenho nessa miserável vida.

Tabulação Ajoelhando-se de subito perante a bela moça de cabelos negros, o garoto abaixou a cabeça em sinal de perdão e, ao olhá-la de baixo, deixou esvair uma quantidade de charme "kawaii" em conjunto com seus profundos olhos azuis que normalmente só seria utilizada no decorrer de todo um ano!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: {Camélia} Episódio 03: O cair da flor   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
{Camélia} Episódio 03: O cair da flor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» Filho de Héracles
» Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]
» Assustador! - Episódio 1 "A Mansão Velha"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Taisei: O Ocidente :: Vila Oculta da Camélia (Tsubaki'gakure no Sato) :: Episódios-
Ir para: