Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

» Episódio 44 | A Aliança
Seg 12 Jun 2017, 14:11 por Fësant

» Episódio 43 | O Espião e o Outro Lado
Seg 12 Jun 2017, 11:47 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 {Neve} Episódio 01: Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Yuki'gakure no Sato
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 30

MensagemAssunto: {Neve} Episódio 01: Apresentação   Ter 09 Ago 2011, 09:07

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙
ABERTURA 1ª TEMPORADA
◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

Um país de porte mediano, encontra-se bem aos pés das grandes montanhas geladas do ocidente, bem aos pés da famosa e tenebrosa Cordilheira da Morte. Até que é um lugar calmo de se viver, realmente é bastante frio na vila, a noite o frio é muito mais tenso, as camadas de neve descem do rubro céu sobre todos do país.

Os Shinobis e as pessoas comuns já estão acustumadas com as temperaturas baixas do local. Isso até ajuda se a vila um dia for atacada, o frio é alto de mais para os que não estão acostumados a temperatura. A Vila Oculta da Neve possui os melhores Ninjas Médicos em referência ao lado Oeste, ou até mesmo do Leste. O país do gelo nasceu no final da grande guerra, quando o País da Tempestade foi quase dizimado e quando o País do Sangue recuou para seu território selando a "Paz", foi neste momento que um homem que lutou ao lado do País das Nações sobreviveu e seguiu rumo para a Cordilheira da Morte... e algo lá chamou sua atenção e o fez elevar um País. O País do Gelo.

Depois de alguns anos o País se tornou bem influente, aquele mesmo homem o qual achou algo nas montanhas se auto-declarou Tama da Vila Oculta da Neve. De tempos para cá a vila esta bem poderosa pois acham que a vila é abençoada pela neve e que a vantagem é deles. Fora que a academia foi aberta e novos jovens estão se tornando os recrutas a se tornarem Shinobis e Heróis para sua nação.

O lugar é bem plano, o solo é coberto por neve, em agumas partes com poucas geleiras. Na parte da manhã, sempre faz um frio bem agradável, poucos flocos de neve cai do céu, a tarde parece que sempre fica limpo o céu, as vezes cai neve, mais é raro. Algumas vezes na parte da noite, vem as tempestades de neve, muito frio, mais os Shinobis são bem treinados para poder sobreviver a este frio, para estrangeiros, as coisas iriam ser complicado. As construções da vila são feito por maioria de madeira ou de um dos metais preciosos que vem da País do Minério. Aos pés da Cordilheira da Morte, encontra-se a famosa Vila Oculta da Neve.

As crianças que foram treinadas com o árduo tempo, nasceram junto com a criação e formação da vila. No dia anterior total de quatro equipes de três jovens recrutas foram selecionados a serem um time. E o trio formado e principal desta saga, foram: Kazehiro Hikaru, Naito Bakusaiga e Koukuran Hagane. Foram convocados para essa manhã para se encontrarem ao leste do Palácio de Cristais a qual iriam se conhecer e junto ao sensei desta equipe. Cada um dos jovens estão curiosos em saber quem será seus novos parceiros e principalmente o Sensei e instrutor do time.

A manhã esta muito bela, o céu esta com cara de nublado, aquela leve camada de neve que cai sobre os habitantes da vila, o vento é sempre gélido, fazendo o som de quase uma canção, as poucas árvores da vila, totalmente cobertas por neves, os telhados da casa, tudo era coberto pela coloração branca do vilarejo. Todos os jovens recrutas receberam na noite anterior a bandana da vila, uma bolsa com dez Kunais, dez Shurikens e uma carta sobre o endereço certo do encontro.

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙


Última edição por Yuki'gakure no Sato em Sex 19 Ago 2011, 11:14, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/10/2009

MensagemAssunto: Re: {Neve} Episódio 01: Apresentação   Sex 19 Ago 2011, 13:25

Com os braços pendurados sob o final da cama, enquanto seus pé estavam sobre um vão da janela ao alto e seu rosto virado, quase babando. Era manhã, no corredor, passos leves poderiam ser ouvidos, era a madrinha de Hikaru, onde entrava ao quarto tentando não fazer nenhum barulho deixando sob uma mesinha de centro as roupas do garoto, juntamente com seu equipamento que havia ganhado e largado na sala. O barulho do metal das shurikens e kunais fazem o garoto fazer um movimento engraçado como se estivesse dando soco em alguém, estava sonhando. Sua madrinha da uma risada leve, orgulhosa de seu afilhado ter se tornado um Shinobi. O garoto logo se ajeita na cama ficando encolhido debaixo do cobertor, dormia suavemente. Sua madrinha então se retirava do quarto indo para cozinha preparar o café de seu marido e de seu afilhado, afinal ambos teriam um longo dia. A porta do quarto, que estava encostada é aberta por um animalzinho, era um filhote de lobo que o mesmo havia trazido anoite para casa. O mesmo pula em cima da cama afinal a mesma não era tão alta. Ainda estava dormindo, porém é acordado pelas lambidas do lobinho. - -- Nhaaaaaa.. - se espreguiçava um pouco, enquanto abria seu olho devagar, um sorrido leve aparece em sua boca e então abraço o lobo. - -- E ai amigão, como está? Haha. - fazia uma cara meio que de afeto, enquanto se levantava aos poucos. Olhava todo aquelas coisas sob sua mesa de centro, sem entender ignorava e ia até o banheiro. Ainda era de manhã. Sem pensar já entrava numa ducha rápida, logo após escovava os dentes e fazia suas necessidades. Voltando ao seu quarto enquanto secava o cabelo com uma toalha colocando-a sob seu trapézio ia até a mesinha. - -- O que é isso? Dormi tão bem que nem lembro o que fiz ontem.. - então notava um bilhete em cima de suas vestes. Pegava-o e após lê-lo tudo aquilo fazia sentido então começava a se trocar. Suas vestes eram bem simples, logo colocando os equipamentos dentro das bolsas de cinto e bolsas de perna. Havia decorado o horário e o local do encontro, após se ajeitar totalmente descia até a cozinha. Seu padrasto e sua madrasta já haviam saído e seu café estava há mesa. Ainda faltavam cerca de uma horinha do horário do encontro, é quando o mesmo tomava seu café sem pressa. Levantando-se da mesa pegava uma espécie de pote, e colocava comida para o lobinho e um outro pote com leite. Se despedia e saia encontro ao Palácio de Cristais e em sua cabeça só uma coisa passava, quem seria seu sensei. - "Hm.. quem será meu Sensei? Não deram nenhuma pista ou dica.. acho que matar-nos de curiosidade faz parte.." - olhando em foco, cumprimentando muitas das pessoas ao caminho, andava em direção ao encontro da equipe. Com sua bandana em mãos, também pensava onde coloca-la.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Koukuran Hagane
Distinto
Distinto
avatar

Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/07/2010

MensagemAssunto: Re: {Neve} Episódio 01: Apresentação   Sex 19 Ago 2011, 14:57

O garoto estava sentado sobre uma almofada toda desenhada. Na sua frente havia uma pequena escrivaninha a alguns centímetros do chão. Sobre a mesinha havia dois lápis, dois pedaço de pergaminho enrolados e um copo com chá. Suas mão estavam posicionadas uma sobre a outra, apoiadas no seu colo. A sua frente havia uma janela que dava para um lindo jardim do lado de fora. O jardim era como um labirinto. Seu caminho era determinado por arbustos de 30 centímetros de altura. Naquele espaço haviam várias estátuas, postes de luzes e bancos. Aquela casa deveria ser extremamente grande vendo o porte do jardim. Voltando para dentro do quarto, Hagane continuou com o seu olhar fixo em algo do lado de fora. O seu pergaminho, antes enrolado, foi se desenrolando aos poucos com a leve brisa que vinha da janela aberta. Alguns traços foram aparecendo, até que a forma de um humano adulto, aparentemente do sexo masculino pôde ser notado. As mãos do menino foram rapidamente levadas até o papel, impedindo que ele continuasse a se desenrolar. O outro pergaminho permanecia enrolado. Foi então que o jovem retirou a sua mão que impedia que o pergaminho se desenrolasse. A brisa continuou por mais alguns instantes e todo o papel estava estendido sobre a mesinha. Agora todo o desenho pôde ser visto com nitidez. Um homem estava segurando uma kunai na altura do peito. Ela estava empunhada com a sua ponta para baixo, como se ele fosse apunhalar alguém pelas costas a qualquer instante. No entanto a ponta estava sendo pressionada contra o seu próprio peito. Sua feição era neutra. Não havia sentimento naquela face. Seus olhos estavam olhando para algo longe, como se sua mente estivesse viajando em lembranças ou em planos futuros. O cenário que o homem estava era escuro. Mas não como se ele estivesse em uma caverna ou algo do gênero, mas como se o garoto tivesse a intenção de ocultar o que estava por trás. A sua mão direita foi movida de forma rápida, segurando um dos lápis do mesmo jeito que o homem do desenho segurava a kunai. A ponta do lápis foi de encontro com a mesa, acertando o pergaminho no único ponto escuro do cenário que havia algum detalhe diferente. Infelizmente, com a ponta fincada naquela parte, não dava para identificar o que era. A brisa que passava pela janela, se transformou em um vento um pouco mais forte. O vento tentava levar o pergaminho consigo, da mesma forma que tentou da outras vez. No entanto o lápis prendia-o na mesa. O outro lápis que estava solto rolava de um lado para o outro. Já o outro pergaminho que estava sobre a mesa permanecia parado, mesmo com o vento.




A face do Hagane demonstrava cansaço. A cama que estava localizada logo atrás do garoto não estava bagunçada. Isso demonstrava que seu olhos não se fecharam durante toda a noite. O seu olho direito era tampado por um tampão de couro preto, preso por uma fita que passava por detrás da sua cabeça. Uma outra faixa verde de couro, ou algum material semelhante, prendia o cabelo do menino que tinha uma tonalidade avermelhada. Um chumaço de cabelo ficava por baixo dessa faixa verde, parando sobre o seu olho tampado e sobre o seu nariz. O resto do seu cabelo ficava para cima, espetado. Um cachecol laranja enrolava o seu pescoço e suas duas pontas caiam sobre as suas costas. O resto da sua roupa era um casaco preto, fechado com zíper e também tinha alguns detalhes em branco. Suas calças eram braças e ele usava uma bota de cano alto preta, diferente da maioria que preferia usar as sandálias tradicionais.

Novamente a mão do menino se aproximou do outro pergaminho fechado. Sua mão esquerda desenrolou-o até a metade. Seu olho passava e decodificava as letras. Depois de cinco segundos a mão do Hagane simplesmente soltou o pedaço de papel que foi lavado para fora da janela por uma rajada de vento.

Hagane se levantou. Seus pés se movimentaram se aproximando da porta. Ao lado da cama do menino havia um pequeno martelo de aço. Ele devia medir cerca de 45 centímetros e foi facilmente guardado em suas costas, sendo levemente oculto pelas pontas do cachecol laranja. Sua mão direita abriu a porta de madeira. Suas pés tocavam o chão de forma leve, fazendo pouco barulho. Quando chegou na cozinha lá estava o seu café da manhã. Pães, frutas, sucos, manteiga e geleias. Ele não demonstrava pressa alguma, sentou-se na mesa e fez a sua refeição. Enquanto comia alguns empregados da casa passaram pela cozinha, mas não falaram nada. Hagane também parecia não se importar. Mantinha sua cabeça baixa comendo.

Não demorou muito e ele havia finalizado. Deixou tudo ali mesmo e voltou para o seu quarto. Já dentro do seu quarto ele foi em direção a outra porta, a do banheiro. Todos os metais daquele lugar eram dourados, ou prateados. A banheira tinha seu metal trabalhado com desenhos bonitos. Várias toalhas estavam dispostas sobre um apoiador horizontal. Ele retirou todos os seus pertences e sua roupa, tomou um banho, escovou os dentes e fez suas necessidades. Quando saiu do banheiro estava pronto. Antes de sair de vez, andou até a escrivaninha. Seu olhar ficou fixo no desenho preso pelo lápis. Ele então se abaixou. Seu braço de baixo da escrivaninha procurava alguma coisa. Quando o retirou, um livro de capa dura e com um lápis preso ao lado estava em suas mãos. Rapidamente puxou o pergaminho sobre a mesa que foi rasgado, mas o que ficou na mesa foi só uma parte em branco. O desenho foi colocado entre as páginas do livro e este foi guardado em um dos bolsos do casado preto.

Com um salto, seu pé se apoiou sobre a mesa e o impulsionou para frente, saindo pela janela. Ele agora andava em direção ao lugar marcado do bilhete que havia sido levado pelo vento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: {Neve} Episódio 01: Apresentação   Dom 11 Set 2011, 23:44

... Em algum lugar das ruas de Yuki...


... Hikaru caminhava tranquilamente pela gélida manha, algumas pessoas mais simpaticas, mesmo que nesse clima tão extremo, comprimentam o jovem garoto e futuro shinobi da Vila da Neve... Hikaru, caminha através de uma camada de neve densa e expessa. A maioria dos comerciantes estavam desesperados e muitos até tristes, sendo que era claro, que aquele dia era um dia estado de emergência... O novato genin sem tempo apenas escuta alguns homens conversando, enquanto se protegem com grossas vestimentas do frio -- Nossa, começou... Nao acredito, acho que vou ficar a semana toda em casa - diz uma jovem senhora segurando pela mãos sua filha. Logo um outro homem diz -- É o melhor a fazer... Essa época é a pior... - logo eles se despedem e partem embora...

... Hagane tambem segue seu caminho por uma outra densa rua, o caminho estava bem vazio, sim, pelo calendário de Yuki, hoje era o 1º dia da famosa "Semana da Tormenta", semana essa que fazia o movimento do Pais do Gelo cair em 90%, pois quase nenhum morador do Paìs aguentava o forte frio durante esses dias. Até mesmo o Grande Tama, deixava essa semana como uma semana considerada "feriado", e quase nenhum shinobi trabalhava, exceto os que atendiam emergencias locais... Então um grupo de shinobis de Yuki, aparecem afrente de Hagane e passam correndo, um deles comenta alto com os outros -- VENHAM!!! Precisamos ajudar o Sr. e Sra. Shitos, os animais ainda estão na nevasca!!! - logo os outros 4 shinobis que o seguiam dizem -- HAAAIIIII!!! - e então passam correndo *Tchoc tcho tchoc tchoc* pelo lado do pequeno Genin...

... Em outro canto da Vila, Naito, um outro Genin recem graduado, seguia o caminho por outra rua. O frio cortava todo o corredor, como uma fonte inesgotavel de vento cortante *VVVUuuuuuuuuuuuuu*. Logo uma forte tormenta, um principio do que estaria por vir, passa por Naito *FFFUUAAAAAAAAaaaaaaa* o garoto pode sentir a forte pressão sobre seu corpo, o fazendo não conseguir prossegir. A força para seguir em frente parecia não poder ser alcançada tamanha a velocidade dos ventos. Um ultimo tufão golpeia fortemente o corpo do Genin que apenas tem tempo de ver uma massiva quantidade de neve sendo arremessada em sua direção, cruzando a rua toda, deixando a rua toda branca...

... Dentro da Central Shinobi da Neve...
... Era um dia muito complicado, era muito estranho para aqueles garotos fazerem qualquer coisa naquele tenebroso dia... A Vila toda parecia querer se esconder, pelo menos sempre foi assim durante todos esses anos... Através do vidro, uma expressão se mostrava mais preocupada...


... -- Novamente ele vai fazer isso? - o Tama da Vila da Neve, parecia se preocupar...


... Local: Ponto de Encontro...

... Os jovens Genins começam a aparecer, pouco a pouco... Hikaru logo ve de longe Hagane se aproximando, esse que por sua vez ve, em outra direção, um boneco de neve se aproximando...




Última edição por Naito Bakusaiga em Seg 12 Set 2011, 20:29, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/10/2009

MensagemAssunto: Re: {Neve} Episódio 01: Apresentação   Seg 12 Set 2011, 13:17

Andando todo largado, o garoto parecia não ter frio. O vento gélido não conseguia assusta-lo e muito menos tirar o seu sentimento de felicidade. Segurando a bandana, decidiu exatamente onde iria por, soltando-a esticando-a fazendo com que parecesse um cinto, colocando-a então em sua cintura, na qual a proteção de prata com o símbolo de Yuki'gakure no Sato para frente ficando bem amostra. Aquilo pareceu conforta-lo, já que se sentia honrado por usar tal bandana. Andando pela neve indo ao ponto de encontro, conseguia enxergar duas pessoas à conversar sobre os próximos dias que estavam por vim, a tal pior época de Yuki ! Com certeza nenhum inimigo aguentaria ficar nessa época, era um frio totalmente sobrenatural. - -- Hei pessoal, não se preocupem, ficaremos bem ! Qualquer coisa estaremos aqui para protege-los ! - tentava confortar as pessoas mas logo indo embora. Ao chegar ao local, ficava em pé apenas limpando suas vestes da neve que caia em seu ombro. Não demorou muito para ver uma pequena sombra aparecendo em meio a neve, era Hanage. - "Hanage-san, o louco da turma... ótimo, esse time vai ser no mínimo engraçado ! Estou muito ancioso." - pensava consigo mesmo enquanto não notava a presença do outro vindo pelo outro lado. Mas aquilo não era importante o que mais queria saber era quem diabos seria o seu sensei.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Koukuran Hagane
Distinto
Distinto
avatar

Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/07/2010

MensagemAssunto: Re: {Neve} Episódio 01: Apresentação   Seg 12 Set 2011, 17:35

Hagane continuava a sua caminhada até o ponto de encontro. Tudo a sua volta estava coberto de neve, o que dava um ar pálido e sem graça ao ambiente. Sua mão foi levada em direção a cintura, onde o grosso livro de capa dura estava preso. Seus olhos fintavam as casas ao lado, ele estava tentando identificar onde as pessoas estavam. Sua feição ficou meio confusa e séria, uma vez que não era comum ver a vila tão vazia exceto... – “A Semana da Tormenta...” – Lembrou. A cada passo que dava seu pé penetrava na neve densa e a sua locomoção estava lenta, não que o jovem quisesse andar rápido. Foi quando ele notou o grupo de ninjas passando ao seu lado correndo, Hagane fechou o olho. O vento gélido ia de encontro com a pálpebra do menino. Ele esperou todo o barulho dos gritos dos Shinobis cessarem e finalmente abriu o olho. Sua mão direita ajeitou o tapa olho de couro que usava no olho direito. Um pequeno chumaço de cabelo continuava preso como de costume. A criança continuou prestando atenção nas lojas fechadas ao lado.

Logo estava quase chegando – pelo menos pensava estar indo para o lugar certo – Hagane notou a presença de duas pessoas... na verdade o seu olho via um garoto e um – “Boneco de Neve andante?” – Pensou. Ele arqueou uma sombrancelha e parou de andar, ficou somente a observar. Seu olhar analisava o garoto. Se aquele fosse o seu companheiro de equipe, Hagane queria saber como ele era. Logo suas orbes verdes miraram o monte de neve, mas abaixou a sua cabeça e andou até se aproximar um pouco mais. Sua intenção seria ficar cerca de 10 metros dos dois, achar algum lugar pra sentar, por exemplo um banco, um tronco de árvore ou qualquer outra coisa do gênero. Mesmo assim onde iria sentar não importava. Hagane só queria se sentar. Quando fez isso, pegou o livro que carregava consigo e o apoiou sobre a perna esquerda. Dentro dele havia uma caneta preta como uma pena. Com a mão esquerda o garoto pegou a caneta. Sua cabeça se posicionou de modo que seus olhos viam o garoto que parecia um Ser Humano. Logo seu olho se fechou e sua cabeça se abaixou. Sua mão manipulava a caneta, riscando uma folha do livro. Por alguns instante ficou ali, escrevendo ou desenhando alguma coisa que não podia ser vista por mais ninguém.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: {Neve} Episódio 01: Apresentação   Seg 12 Set 2011, 21:04

... Naito fazendo muito força para resistir ao forte vendo, ve a nevasca vindo em sua direção... -- NAH NAH NAAAAAAAAAAAAAAH!!! - *TOF*...

... Instantes depois...
... Ja no local de encontro... O suposto "boneco de neve" caminha se aproximando de Hagane e Hikaru, jovens Genins recem formados. Logo o boneco de neve começa a tremular, pouco a pouco e então *PLOFT* -- YYYAAAHHHHH!!! - Naito aparece, explodindo a neve que o cobria arremessando uma grande quantidade da mesma sobre Hagane e Hikaru. Ele estava todo coberto de neve, realmente caminhar até la nesse dia não havia sido facil. -- Ops... - Naito era o que usava menos roupas, por uma estranha razão, não costumava sentir muito frio e seu corpo era levemente mais quente que o normal, até mesmo a pouca neve que caia em seu corpo, quase se desfazia em vapor, porem não em um dia como esse... Seu apelido na Academia sempre fora "Rozuu" ou seja uma analogia a "Rosado", devido a seus cabelos de cor peculiar, porem algumas más linguas o chamavam de "Jigoku-Kun" que tambem se definia como "Menino do Inferno"... Porem esse era um apelido, que muitos dos jovens não sabiam nem o significado, provavelmente ja haviam escutado por ai, mas não havia relação aparente...


... Naito encara Hagane por alguns segundos "Hum... É ele, aquele garoto calado... RRRRrrrrr, não gosto muito do jeito dele... Porque ele sempre parece tranquilo??? Parece que ele não sente nada... Lembro-me que durante as aulas ele sempre estava disperso, mas ao mesmo tempo alcançava uma das notas mais altas da Academia... Esse cara... Ele esconde alguma coisa..."... O pequeno Genin, logo se depara com o outro membro do trio que se reunia, ele tambem o encara diretamente... "Hikaru... ELE TAMBEM ESTA NESSE TIME?" *¬¬* os ombros de Naito se inclinam para baixo "AHHHHHHHHHHH EU NÃO ACREDITO... CALMA CALMA CALMA!!! É só não se desesperar... Respirar Naito... Afinal..." em uma explosão ele aponta um dedo na direção de ambos os companheiros -- HAGANE E HIKARU!!! SAIBAM DE UMA COISA!!! EU NÃO VOU PERDER PARA VOCES!!! - ficava parado feito uma estatua "Pronto... Hehehe, agora eles irão me respeitar hehehe"...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/10/2009

MensagemAssunto: Re: {Neve} Episódio 01: Apresentação   Ter 13 Set 2011, 12:47

Seus olhos se fecham por um instante mínimo, logo abrindo-os e notando Hanage estar focado olhando algo que parecia estar muito estranho. A direção do olhar a seu ângulo, parecia que algo havia de errado com ele e então, primeiramente olhava para cima, depois para baixo, olhava as mãos se debatia um pouco. - "Hanage-san ta me encarando porque?! Tem nada de errado comigo.. ele é um louco.. sabia." - meio que fechava a cara como se fosse ignorar as olhadas de Hanage, mas de canto de olho percebe que o olhar do mesmo ainda não havia mudado. - "Mas que porra? Eu pareço algum tipo de boneco de neve?! Se foder." - virava a cara agora tendo ângulo para uma visão inesperada. - --- QUE PORRA É ESSA?! - dava uns passos pra trás, acaba de ver algo extremamente assustador. --- UM BONECO DE NEVE ANDANTE, CARALHO !! - gritava do nada, estava realmente surpreso e então seu corpo começa a tremer, não conseguia se mexer e quando foi ver já era tarde. O boneco de neve ambulante estava em sua frente e do nada neve voa sob seu rosto e ouve a voz do terceiro Genin, Naito Bakusaiga. - -- ... - a princípio um silêncio dômina seus pensamentos e logo sua voz corta o silêncio em sua mente. - --- TU TA MALUCO? JOGAR NEVE NA MINHA CARA?! - fazia uma cara insana e então nota que Naito o havia ignorado e estava encarando Hanage. - "O que esse idiota tá fazen...do." - seu pensamento e levemente cortado com Naito agora o encarando, e então um trocar de olhares ocorre, podiam até se ver faíscas saindo ao meio da troca de olhares inquietantes e desafiador. E do nada, Naito grita e logo após cerrava seus punhos e grudava sua testa contra a do Naito. - --- NÃO VAI PERDER PRA MIM?! VOCÊ POR ACASO É UM PIADISTA? HAHAHAHA' - estava rindo e sorrindo, estava feliz qualquer um que os visse sabiam que supostos rivais dentro do time já havia ocorrido e dessa rivalidade uma grande amizade. - -- EU VOU ACABAR COM VOCÊ ! PODE ESCREVER ! HAHAHAHAHAHAHA' - a encarada dura uns segundos, mas logo volta-se ao normal agora olhando para os lados. - -- E ai? Estamos todos aqui, cadê o Sensei? - fazia uma pergunta num tanto retórica na qual fechava os olhos e ficava de braços cruzados com cara de emburrado esperando o Sensei.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Koukuran Hagane
Distinto
Distinto
avatar

Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/07/2010

MensagemAssunto: Re: {Neve} Episódio 01: Apresentação   Ter 13 Set 2011, 15:12


Hagane permanecia sentado. Sua mão riscava o papel, fazendo aquele barulho peculiar. Logo quando percebeu a movimentação do tal “boneco de neve” seus olhos se levantaram, mas ele continuava rabiscando. Quando notou a neve vindo em sua direção rolou para o lado na tentativa de desviar dos flocos. Foi um ato desnecessário já que mais neve continuava caindo do céu e, no final das contas, sua roupa continuava branca pela água condensada. Após o giro, uma pequena quantidade de neve que se acumulava sobre o seu ombro e outras regiões voaram para os lados e ele então se acomodou novamente no novo local onde sentaria. Seu dedo indicador direito foi levado até a boca e seus dentes mordiam a unha. Hagane fazia uma cara como se pensasse a respeito do que estava na folha. Sua caneta foi encaixada em um suporte que tinha na lateral do livro e, com um movimento com a mão esquerda ele fechou-o e o colocou na cintura, onde o guardava.

A ponta do seu dedo continuava dentro da sua boca, como se ele estivesse mascando uma goma de mascar. Hagane se levantou e então ficou olhando para os dois que se encaravam e gritavam coisas desnecessárias. Sua outra mão foi levada a cabeça, coçando-a. O garoto havia notado que o seu companheiro de equipe, não o “boneco de neve”, havia percebido o seu olhar durante a atividade na folha. Mas Hagane pouco se importara. Agora que já estava de pé, ele deu um passo para frente, primeiro com o pé direito. A sola da sua bota de couro afundou na neve macia. Os passos foram sendo dados progressivamente. O garoto mantinha o pescoço curvo para frente, olhando para a neve e para os buracos que o seu pé fazia durante a caminhada. Sua mão retirou o dedo que estava na boca. A outra mão que coçava a cabeça também foi deslocada até o seu peito, cruzando os braços. Agora que se aproximava dos dois ali presentes, Hagane levantou o seu olhar, continuando com a cabeça baixa. Sua feição era séria. Seus dois dedões ficavam se movimentando. Rodando levemente de um lado para o outro na altura do seu peitoral, uma vez que os seus braços estavam cruzados naquela posição. Hagane não disse nada. Seu olhar continuou fixo nos dois, mas assim que alguém focasse nele, seu olhar abaixaria novamente. Ele não fazia isso por timidez, mas fazia isso simplesmente porque tinha medo. Medo de alguma reação agressiva ou qualquer outra coisa, caso tomasse uma atitude um pouco mais aberta. Hagane também não gostava de menter contatos muito íntimos com outras pessoas, ou seja, uma simples amizade. Ele não tinha boas lembranças disso e toda vez que tentava criar um laço, memórias vinham em sua mente dos momentos que passou e das coisas que tinha medo de relembrar. E se aquilo se repetisse? Pensava em seu subconsciente.

Ficou ali, parado, esperando uma reação ou não. Queria conhecer logo o seu sensei. Estava com aquela curiosidade normal de “primeiro dia” de qualquer coisa. Mas não demonstrava nada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/10/2009

MensagemAssunto: Re: {Neve} Episódio 01: Apresentação   Ter 13 Set 2011, 20:41

Sua impaciência começava a vir atona ! Na realidade, não é porque o Sensei estava demorando, bom, era por isso mas o que mais era chato era ficar parado no mesmo lugar com aquele temporal de neve caindo sob ele. A princípio, notava uma coisa antes mesmo de Naito aparecer, algo que lhe chamou muita atenção, algo que pertencia ao Hanage e que mais parecia ser um simples caderno. - "Hm.. verdade.. até agora pouco ele estava escrevendo algo naquilo ali." - olhava para o caderno focando-o enquanto se perguntava o que diabos era aquilo. - "O que será que ele estava escrevendo? O que é aquilo? Será que devo perguntar? Bom.. ele é meio louquinho né, vou ver se o babaca ali sabe alguma coisa." - caminhava lentamente até o Naito sempre olhando para Hanage e notava que o mesmo sempre estava por ai em uma posição esquisita encarando ambos os outros e fazendo gestos estranhos com o polegar. Ao se aproximar do Naito, cochichava para o mesmo. - - Hei, Baka-chan... você sabe algo sobre o Hanage-san? Ou.. sobre aquele caderninho? - e ficava olhando para cara do Naito que estava com uma expressão de mais dúvida do que o próprio. - -- Há, quer saber? Vou perguntar a ele. - ficava de pé e virava ficando de frente para com Hanage o olhando fixamente, então começava sua caminhada. A princípio parecia algo intimidador, se Hanage interpretasse mal o ato, poderia até achar que algo agressivo sairia dali, mas ao se aproximar abaixava-se do mesmo modo que Hanage tava e então olhando para ele perguntava. - -- Hei, Hanage-san... o que é isso? - apontava para o caderno sem mais nem menos. - "Será que ele vai achar esquisito? Bom.. ele é bastante quieto, mas tomara que fale." - e após perguntar, sorria ainda apontando para o caderno.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: {Neve} Episódio 01: Apresentação   Ter 13 Set 2011, 21:09

... Naito terminara de encarar Hikaru após a pergunta intrigante do mesmo "Realmente... Esse Sensei deve ser um Zé mesmo... Atrasado..." ficava batendo o dedo no queixo, enquanto com a outra mão coçava a cabeça, tentando pensar...

... Logo uma palavra domina seu ser "BAKA... ele me chamou... de... BAKA!?" o jovem Genin, não costumava aceitar bem apelidos negativos, principalmente Baka, apesar de ser comum para alguem como ele...


... Naito fica vermelho, é possivel até mesmo ver a neve derrentendo ao tocar sua pele -- AAAAAAAAAAA BAKA É VOCE!!! - o garoto salta sobre Hikaru, em suas costas antes mesmo da conversa com Hagane se extender, e inicia uma pancadaria -- VOCE ME PAGA!! AAAAAA!!! - era a tipica briga de garotos orgulhosos, porem sem realmente intenções de agressão violenta...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Koukuran Hagane
Distinto
Distinto
avatar

Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/07/2010

MensagemAssunto: Re: {Neve} Episódio 01: Apresentação   Ter 13 Set 2011, 21:47

Hagane mantinha-se parado. Quando percebeu que um dos garotos estava olhando para ele, seu olhar foi de imediato para o chão. Seu rosto ficou levemente corado. O movimento estranho com as mão continuava. Agora seus dois indicadores se interlaçavam e se enrolavam um no outro, talvez um simples passatempo. Quando um se aproximou do outro, Hagane podia deduzir pelos olhares que estavam falando dele. Seu cabeça levantou e seu olhar ficou fixo nos dois. Seus olhos se estreitaram, como se estivesse fazendo força para ver alguma coisa através deles. Ao mesmo tempo que fazia isso a sua feição ficava de uma pessoa malvada e mal encarada, não que isso fosse o seu intuito. Quando o garoto começou a andar na direção do mesmo, Hagane foi para trás com um passo instintivo de proteção. Seus dedos pararam de girar e suas mão ficaram na frente do corpo como uma guarda de luta, mas não tão evidente, somente algo sutil, ou seja, fora da posição normal dos braços em uma conversa. Uma das mãos foi levada até a cintura, onde ficou apoiada. Ela estava no mesmo lado do livro, mas não parecia interessada ou preocupada com isso. Seu olhar voltou ao normal e tomou uma expressão menos intimidadora, até demostrava um pouco de medo se reparasse com cuidado. Quando o menino falou, apontando para o caderno a sua reação foi dar um tapa na mão do mesmo que apontava. Sua mão esquerda, que estava na frente do corpo, fez o movimento, atingindo a mão do garoto. O tapa não havia sido muito forte, mas foi o bastante para deslocá-la. Sua cabeça se abaixou e ele deu mais um passo para trás.


Seu olhar mirou os olhos do garoto. Hagane estava assustado, mas não falou nada. Ele emitiu um grunido estranho, como um animal, mas foi algo sutil, quase inaudível. Não dava para saber o que aquilo significava, mas não era agressivo ou bravo, era mais triste, talvez um pedido de desculpas.

Quando viu a reação do outro garoto, antes o “boneco de neve”, Hagane não fez nada de imediato. Sua reação foi ficar parado nos primeiros segundos que tudo acontecia. Do nada ele correu para frente e tentou separá-los, usando o seu braço para enlaçar o pescoço do menino-boneco-de-neve, imobilizando-o e tentando apartar a briga. Hagane estava meio confuso. Sua ação foi para a proteção do garoto que havia dado o tapa. Provavelmente ele achara que quem começou a briga fora o menino-boneco-de-neve, ou aquele ato foi um simples “desculpa, estou do seu lado também”. Mas nada era certo.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: {Neve} Episódio 01: Apresentação   Ter 13 Set 2011, 21:56

... Acima de algum telhado proximo...
... Uma silhueta agaichada sobre as telhas, oculto na nevasca -- Interessante... Esses jovens... - logo uma perna é colocada afrente e então...


... Enquanto os jovens garotos se engalfinhavam em uma briga sem sentido algum, uma sensação estranha toma o corpo de Hagane, sim uma sensação como se estivesse sendo observado em meio aquela nevasca. A densa nevasca impossibilitava a visão a longa distancia, mas tão logo, para um Genin como Hagane, a movimentação alem dos Genins barulhentos era clara... *Fu fu fu fu fu fu*...


... Hagane percebe um série de projeteis vindo em sua direção, não podia indentificar o que eram, porem estavam claramente avançando não só sobre ele, mas tambem sobre toda a área proxima, inclusive aos desatentos Genins a sua frente... Os projeteis vinham rapido e apenas Hagane seria capaz de fazer algo... Os projeteis que vinham, ainda não haviam se revelado 100%, porem estava claro, tão claro como um ataque direto... Agora restava a que reação Hagane tomaria...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Koukuran Hagane
Distinto
Distinto
avatar

Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/07/2010

MensagemAssunto: Re: {Neve} Episódio 01: Apresentação   Ter 13 Set 2011, 22:12

Hagane parou do nada. Todos a sua força que estava sendo feita para retirar um de cima do outro foi cessada e sua atenção foi voltada para um ponto dentro da nevasca. Ele não sabia exatamente o que era mas tinha um mau pressentimento. Seu olhar rondava todo o local procurando quem ou o que estava olhando. Foi quando percebeu alguma movimentação estranha vinda de um lado. Quando pôde distinguir o que era, seus olhos se arregalaram, - “Um ataque?” – Pensou um pouco pasmo. Não estava acostumado a ser atacado assim de surpresa. Na academia as coisas eram bem diferentes da vida real. Naquele instante ele poderia morrer se falhasse. Tudo ficou em câmera lenta enquanto a sua cabeça trabalhava a mil para tomar uma atitude a tempo. Os projéteis estavam vindo a toda velocidade e com certeza acertariam todo o grupo. A primeira coisa que pensou foi pular. Mas logo essa ideia foi descartada quando notou que os seus companheiros ainda estavam brigando logo atrás. Não havia o que fazer exceto... - Teppeki no Jutsu (Elemento Metal – Parede de Aço) - Hagane se abaixou e colocou as suas duas mãos no chão. Concentrando uma boa quantidade de chakra, uma parede de aço sólido surgiu na frente do grupo. Sua intenção era barrar a passagem das armas lançadas, impossibilitando que qualquer um fosse atingido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/10/2009

MensagemAssunto: Re: {Neve} Episódio 01: Apresentação   Ter 13 Set 2011, 22:19

Seus joelhos já encostava-se um pouco a neve tentando manter sua postura enquanto apontava para o livro e esperava alguma resposta de Hanage. Seus olhos alteravam de foco, olhava para o rosto de Hanage e trocava para o livro. "Ele não pretende me respon..." - um peso mórbido de um corpo leve é sentido, era Naito. A princípio, toda atenção e foco estavam voltados a Hanage, por tanto os gritos prévios de Naito antes do repentino ataque foi totalmente ignorado. Como estava numa posição não privilegiada, o garoto quase ia ao chão, porém só com as força dos seus pés erguia-se carregando Naito nas costas e dando certo murros provocador, parecia duas crianças brincando de se socar. Um fato curioso que passou, foi que o tapa que receberá de Hanage fora brevemente esquecido ou ignorado, pois até então o ataque do Naito fora totalmente simultâneo fazendo com que parecesse que a culpa do toque do tapa fora um ato para se impulsionar para trás quando Naito se jogou em cima. - --- BAKA ! SAIA DE CIMA DE MIM, VOU TE ENCHER DE PORRADA ! - falava num tom brincalhão enquanto se balançava tentando se soltar, quando nota algum tipo de som saindo da boca de Hanage. - "O que diabos ele disse?! Esse baka num sai de cima de mim ! Aaaaaah !" - nota que Hanage se levanta e toma uma postura de fazer alguma coisa quanto aquela briguinha, mas ficava da dúvida. Apesar de estar brincando, seu olhar focava-se em Hanage, o mesmo parecia estar esquisito olhando ao redor e do nada, sem entender nota um ato de defesa partido da exclamação de um jutsu vindo de Hanage que logo expande uma parede de metal. - -- Que porra é essa Hanage?! - sem notar, logo faz uma forcinha a mais levando Naito ao chão permanecendo abaixo e indo para perto de Hanage. - -- O que foi isso?! - as brincadeiras pararam. Sua expressão fica séria, largando a alegria de apouco, algo estava errado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: {Neve} Episódio 01: Apresentação   Ter 13 Set 2011, 22:36


... *BROOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMM RASHHHHHHHH*... a neve voa para todos os lados, enquanto uma densa parede forjada em puro ferro e aço se forma a frente do corpo dos Genins...

... Em algum lugar ainda oculto... "Esse garoto... Ele é diferente... Sua resposta instintiva foi incrivel... Movimentos rapidos... E não exitou em arriscar..." ...

... O barulho da parede se erguendo para no mesmo instante, tomando a atenção de Naito e Hikaru... Alguma coisa estava errada, pois Hagane não tinha razão para fazer algo daquele tamanho, inicialmente parecia sem sentido... Com certeza um Jutsu daquela proporção chamava a atenção para algo anormal e como Genins ansiosos, obviamente Naito e Hikaru tomariam posturas mais atentas, mesmo que sem saber a razão...

... Estranhamente, os projeteis não fizeram nenhum som no meio da nevasca, que nesse instante aumenta com uma forte rajada de vento, momento esse tambem, em que uma movimentação começa, onde apenas passos podem ser ouvidos, enquanto os genins estavam acoados atras da grande parede de ferro... Agora os sons vinham de todos os lados, parecia um rapido cerco ao grupo, porem nada podia ser visto, exceto a paranóia que tomava o corpo dos jovens...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: {Neve} Episódio 01: Apresentação   Ter 13 Set 2011, 22:42

... Naito arregala os olhos vendo tamanho Jutsu e logo é levado ao chão por Hikaru, caindo de bunda no chão, logo em seguida se arrastando para perto de Hagane... "O que esta acontecendo..." ele apoia as mãos sobre a neve e sente que algo estava errado, porem não lhe passava nada pela cabeça -- O-ooque é isso? - espantando ainda com o Jutsu de Hagane, porem como sempre sua desatenção era algo que o atrapalhava muito no caminho shinobi...

... Ele levanta e coloca as duas mãos sobre a cabeça -- AAAHHHHH ME CONTEM O QUE ESTA ACONTECENDO!!! - a coçando de ansiedade e nervosismo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Koukuran Hagane
Distinto
Distinto
avatar

Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/07/2010

MensagemAssunto: Re: {Neve} Episódio 01: Apresentação   Ter 13 Set 2011, 22:55

Por alguns instantes Hagane se manteu na posição, com as mão no chão, segurando a barreira. Depois levantou o seu corpo e ficou a observar o que tinha acontecido. Primeiramente ele achou estranho nenhum barulho. Normalmente os projéteis deveriam bater na barreira de metal e fazer aquele som peculiar de metal batendo em metal. – “Uma ilusão?” – Pensou.


Sua expressão ficou seria e um pouco confusa. Não havia entendido o que tinha acontecido. Quando notou os passos vindo dos lados, sua postura foi rápida. Seus braços ficaram na frente do corpo, estava em guarda, atento, esperando qualquer ataque. Suas costas estavam viradas para a parede que metal, assim seria mais difícil ser pego de surpresa, uma vez que os ataques viriam da frente. Sua respiração estava normal. Sua calma era absurda, mesmo com tudo aquilo acontecendo. Hagane havia ignorado o que aquele menino havia falado a respeito da sua ação.

Naquele instante estava mais preocupado em achar o inimigo, ou que quer que seja, do que ficar respondendo qualquer um. Com o aumento da nevasca, a visibilidade ficou ainda pior. Isso preocupava o garoto. Mas ao mesmo tempo era uma coisa boa, já que o inimigo também tinha mais dificuldade para vê-los. Pelo menos era nisso que acreditava. Uma grande quantidade de gelo se acumulava no seu cabelo e congelava a sua sobrancelha. Quando a forte rajada de vento começou, Hagane teve uma ideia. – Me sigam. – Disse em um tom não muito alto para que os inimigos não conseguissem escutar, de forma clara e rígida, como uma ordem. Hagane correu para frente enquanto tirava uma kunai da sua bolsa de armamento. Seus passos eram furtivos, ou pelo menos tentava. Sua intenção era sair daquele cerco, correndo para fora, mas obviamente seriam pegos. Então ele lançaria a kunai na própria barreia de aço para fazer barulho e chamar a atenção dos inimigos para o centro, quando já estavam mais longe do local. Com a nevasca caindo, Hagane torcia para que o plano desse certo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: {Neve} Episódio 01: Apresentação   Sab 17 Set 2011, 19:18

... Logo que Hagane parte para sair do cerco, seu corpo inicia todo um movimento de fora e suavidade ara tentar ser furtivo e rapido, porem assim que seu corpo daos primeiros passos ele nem percebe o que se aproxima... *FFUUuuuuuuuuuuu*


... Seus olhos que miravam a fuga, apenas veem de canto de olho o projétil que passa com grande velocidade, raspando em seu nariz com grande força, deixando a ponta do mesmo mais vermelha que o normal pelo frio... Mesmo que em camera lenta, Hagane pode ver que na verdade esse projetil nao passava de uma bola de neve, atirada com muita destreza e força...

... Com certeza aquele ataque pararia a movimentação de Hagane, pois alguma coisa estava errada. No mesmo instante Naito e Hikaru param, e mais adiante em meio a névoa, mais precisamente sobre um telhado afrente, veem uma silhueta muito estranha. ela era composta por uma forma humana, porem a mesma parecia carregar algo, que tambem parecia ser um saco, um grande saco sobre seu ombro direito...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: {Neve} Episódio 01: Apresentação   Sab 17 Set 2011, 19:39

... Naito consegue ver o movimento de Hagane e para assim que percebe o estranho ataque que se sucedeu. No mesmo instante em que para, consegue seguir a trilha do ataque, o que o leva a visualizar a estranha silhueta sobre os telhados...

... -- VEJAM!!! - ele fica apontando o dedo -- NOSSO INIMIGO É UM...- todos se calam aguardando aquela frase que seria a explicação de todo o assunto... -- Um... Um... UM PAPAI NOEL!!! - ... *TOIN*


... No mesmo instante, Naito puxa um quadro negro e começa a explicar... -- Vejam... Nós estamos no Pais do Gelo... O lar lendário do Papai Noel... Aqui neva sempre... - ele se aproxima de Hagane e sussurra em seu ouvido -- E ele adora neve... - voltando agora para Hikaru ele prossegue com sua teoria -- Ele tem um saco nas costas... E quem é que tem um saco cheio de presentes que sempre carrega consigo? Hum? Eim??? ORAS O PAPAI NOEL!!! -ele da alguns rapidos passos em volta com ose procurasse algo e então pergunta acima da placa de metal -- Estão vendo alguma Rena? Procurem!!! Elas devem estar em algum lugar por aqui... EU TENHO CERTEZA... Nosso inimigo só pode ser o PAPAI NOEL!!! -...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/10/2009

MensagemAssunto: Re: {Neve} Episódio 01: Apresentação   Sab 17 Set 2011, 21:03

Não é a toa que estava meio sério, afinal, no meio do nada num local destinado como ponto de encontro, um ataque sério acontecer, as chances de ser um inimigo de outra vila ou qualquer outra coisa era muito baixa. Após ser salvo por Hanage e mesmo não tendo suas perguntas respondidas, corria atrás de Hanage visando compartilhar o combo. - -- ... "O que diabos está acontecendo.. tem algo muito estranho nisso.." - e do nada pode ver alguma coisa atingir o rosto de Hanage parando de andar exatamente na hora, se aproximando de Hanage. - -- VOCÊ ESTÁ BEM?! HANAGE-SAN?! - olhando o rosto de Hanage que parecia o que lhe havia sido atingido e nota apenas um nariz vermelho. - -- Oxi.. o que lhe acertou? - olhava para os lados procurando alguma coisa e só podia ver neve. - -- Não há nada aqui.. a menos que.. - enchia sua mão de neve formando uma bola. - -- Sim, poderia ter sido uma bola de neve.. mas quem diabos fez.. isso.. - largando a neve ao chão, procurando agora por alguém que poderia ter supostamente atirado uma bola de neve. Mesmo com a nevasca o atrapalhando, honrava seu sentido visual que no qual era um sentido muito aguçado conseguindo ver com 50% de nitidez o alvo, até que houve Naito gritar ao meio do nada. - -- SHHHHHHIIIU ! Porra ! Faça silêncio.. ! - falava num tom sério, quando do nada, Naito começa a falar sobre Papai Noel. Algo parecido como uma veia salta sob sua testa, dava para ver que seus olhos estavam ficando nervoso e uma aura esquisita começa a domina-lo. A aura era cabulosa e obscura, logo quando Hanage pode ver, estava próximo a Naito dando-lhe um cascudo extremamente forte fazendo-o ir direto ao chão. - --- PAPAI NOEL?! SE É RETARDADO OU O QUE?! CALA A PORRA DA BOCA ! SÓ FALA ASNEIRAS !!!! - a aura havia sumido e sobre seus berros apenas pode ver que exala-se nervosismo. - -- Papai Noel, vê se pode uma coisa dessa... ! - olhava para Hanage com uma cara de dúvida. - -- E ai, o que faremos? - perguntando num tom sério e deixando Naito no chão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Koukuran Hagane
Distinto
Distinto
avatar

Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/07/2010

MensagemAssunto: Re: {Neve} Episódio 01: Apresentação   Dom 18 Set 2011, 16:00

Hagane tentou manter o seu plano ativo, mas não deu certo. Quando estava correndo e o projétil passou rente ao seu rosto, tocando o seu nariz, seu instinto foi parar a corrida.


Por pouco aquilo não havia o acertado em cheio, provavelmente, matando-o. Seus pés afundaram na neve para forçar a parada e a sua mão que pegava a kunai não a arremessou. Seu olho tentava achar o inimigo que havia o atacado. Seu mão direita segurava a arma na frente do seu corpo, em posição de defesa. A outra mão foi levada ao seu nariz que havia sido acertado. Ele não estava doendo, mas havia ficado mais sensível.

Quando pôde ver a silhueta do seu inimigo, ouviu também o que Naito falava. Seu cérebro automaticamente ignorou aquelas falas. Sua boca soltou um pouco de ar, como um desabafo *Puff* e um pouco de fumaça branca se formou pelo frio. Sua face voltou-se para o outro companheiro, Hikaru, e fez um sinal de positivo com a sua cabeça, respondendo a pergunta do mesmo. Quando Hikaru concluiu sobre o tipo de arma que acertou Hagane, o garoto perturbado olhou para o chão, agachando e colocando a mão na neve. Um sorriso foi desenhado em sua face. Mas não era um de sorriso de alegria. Seus dentes nem ficaram a mostra. Aquele era um sorriso diferente...

Sua atenção foi voltada para os dois que brigavam novamente. Aparentemente nada mudou na feição do menino. Ele continuou com o sorriso no rosto, como se tivesse entendido alguma coisa.

Após Hikaru terminar de dar a sua lição no Naito e então se dirigir para Hagane, ele somente o olhou de canto de olho, virando-se para a presença do homem e então dizendo com um tom não muito alto, mas audível, — Sensei... —
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuki'gakure no Sato
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: {Neve} Episódio 01: Apresentação   Ter 20 Set 2011, 23:08

... Naito vai ao chão e fica afundado no neve com o "croque" de Hikaru, porem aquela estranha situação estava longe de terminar... Naito fora ignorado por ambos, e Hikaru consequentemente ignorado por Hagane, que tambem consequentemente fora ignorado pela misteriosa silhueta...

... Enquanto os 3 raciocinavam alguma saida plausivel para aquela situação, a nevoa afrente começa a se mover e então algo estranho estava prestes a acontecer...


... A névoa começa a se mover com mais força e então os garotos percebem que não era em um ponto, mas em vários pontos a sua frente. Subtamente os pontos se revelam novas e rápidas bolas de neve, que se aproximam em linha reta, uma quantidade absurda, tentando acertar a área toda onde os garotos estavam...


... A velocidade e a quantidade eram anormais, realmente os garotos podiam calcular pouquissimos pontos por onde poderiam "tentar" escapar do ataque, porem mesmo através desses pontos era arriscada a movimentação. A velocidade das bolas, inclusive a que acertará anteriormente Hagane, ja provavam que a força aplicada era grande, e que até mesmo aquelas bolas, se bem acertadas e em um grande número, poderiam derrubar o mais forte dos Genins da Vila...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: {Neve} Episódio 01: Apresentação   Qua 21 Set 2011, 20:35

... Ainda reclamando Naito percebe que a situação era estranha, e que alguem estava mexendo de maneira errada com eles, jovens e perigosos Genins de Yuki...

... -- AHHHHHHHHH ACHA QUE VAI NOS DETER COM ESSES ATAQUES? - no mesmo instante que ve o ataque se aproximando o garoto se levanta, e parte para cima, indo em linha reta contra as bolas de neve -- VOCE MEXEU COM OS GENINS ERRADOS... PAPAI NOEL DO CARAMBA!!! - com movimentos em "zig-zag", o garoto tenta com sua velocidade desviar e avançar na direção da silhueta que estava bem mais afrente...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/10/2009

MensagemAssunto: Re: {Neve} Episódio 01: Apresentação   Qua 21 Set 2011, 23:04

Mantendo sua postura, do lado esquerdo de sua face, pode-se ver o canto de sua boca à subir e começava a esboçar um pequeno sorriso, após ouvir o que Hanage havia dito ou sussurrado. - -- Sensei.. né? Hahaha'.. - falava com um tom de voz clara, o momento estava exitante, afinal, gostava de situações assim, de dificuldades. - -- Então vamos.. dar-lhe uma visitinha ! - seus olhos estavam focado para o homem ali, na silhueta é quando cerrando um punho, batia contra a palma da mão do outro. - -- Vamos.. l... - do nada, Naito gritara de novo chamando o homem de Papai Noel, aquilo fez com que outra veia salta-se de sua testa, deixando-o meio nervoso prestes há ir em cima do Naito e dar-lhe outro cascudo, mas tinha algo mais legal e mais importante para se fazer. A disparada do Naito, estava mais para uma suposta disputa ao seus olhos, onde seu objetivo era chegar primeiro que o Naito e encarar o homem da silhueta. É onde da alguns passos em direção ao homem deixando os braços se elevarem para trás, dando inicio ao estilo de corrida dos Shinobi, porém, diferente de Naito que estava por se esquivar de todas e sabendo que as bolas estavam sendo jogadas por alguém com uma força desumana, estava prestes a mostrar algo de que é capaz. Seu sorriso aumenta, é quando mostra sua incrível velocidade indo em direção ao homem esquivando da maioria das bolas o que era fácil, por sua agilidade e sua visão aguçada dando-lhe uma percepção a mais das bolas e aquelas bolas que pareciam que iam acerta-lo eram bloqueadas por suas mãos. - --- AHHHHHHH NÃO VOU PERDER PRA VOCÊ ! BAKA-CHAN ! -
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: {Neve} Episódio 01: Apresentação   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
{Neve} Episódio 01: Apresentação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Script de apresentação antes do title
» Frozen [Pânico na Neve]
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» Montanhas da Neve Eterna

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Taisei: O Ocidente :: Vila Oculta da Neve (Yuki'gakure no Sato) :: Episódios-
Ir para: