Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

» Episódio 44 | A Aliança
Seg 12 Jun 2017, 14:11 por Fësant

» Episódio 43 | O Espião e o Outro Lado
Seg 12 Jun 2017, 11:47 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 

Taisei, Mestres, Jogadores e outros assuntos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Taisei, Mestres, Jogadores e outros assuntos   Dom 31 Jul 2011, 09:59

Através desta notícia, venho dar informações acerca da Taisei, principalmente no tocante à Vila Oculta da Neve.

Pois bem, o Fractius já adiantou alguma informação. Todavia, eu conversei com o mesmo logo depois daquela postagem do mesmo no Chat, e concluímos sobre a melhor solução para os nossos problemas. Ocorreu que, à época na qual foi convidado para ser Narrador na Saga Taisei, Fractius possuía bem menos compromissos do que agora, quando a nova saga já está se iniciando. Sim, com algum esforço, ele poderia ainda narrar para os dois times, como ele mesmo já disse. Entretanto, seria um prejuízo para os jogadores, que possuiriam uma baixa frequência de jogos (cerca de 1 a cada 2 semanas).

Portanto, nesta situação, decidimos dividir os jogadores de Yuki’gakure, adicionando uma nova vila à saga, com um novo narrador, que seria responsável pelos demais jogadores que foram retirados da Neve por ventura da divisão. Claro, toda esta divisão foi conversada com todos os interessados, havendo mutuo consentimento no resultado final.

Então, convidamos nosso companheiro Jayme a narrar, ambientado na já criada Vila Oculta da Luz. Realizando a divisão de jogadores, Don, Frazzato e Ketsueki ficaram na Neve, enquanto que Guto e Aizen foram para a Hi’gakure.

Aproveito o momento para informar que dois jogadores desistiram dos jogos: Misha e Duduh. Com isto, a Vila da Luz possui somente dois jogadores, e a Vila do Abismo cinco, estando o seu segundo time incompleto (Fractius e Lucero). Cada um destes narradores está livre para convidar mais um jogador, ou permanecer com o número atual. Por ter somente dois jogadores, o Narrador da Vila da Luz ainda tem a opção de convidar mais três, totalizando quatro novos jogadores (embora eu duvide muito que ele faça isso; o mesmo para o narrador do Abismo; então, não se animem tanto).

Agora, tratando de um segundo assunto. Como já podem ter notado, a Saga Taisei começou, com as narrações da Vila Oculta da Camélia e da Vila Oculta do Abismo (Time 1 somente). No lado esquerdo do fórum, eu adicionei um novo bloco informativo, com os episódios da Taisei que estão ativos no momento, com a data e hora da última postagem, semelhante ao que ocorre com as postagens comuns (embora esta eu tenha que atualizar manualmente).

Em homenagem a Taisei, eu irei, gradativamente, criar uma coletânea de 4 temas para o fórum, cada um inspirado em uma Vila/País da Taisei. O primeiro foi para Tsubaki’gakure, que será seguida por Abismo (que foi a segunda vila a começar as narrações), e Neve e Luz, a depender de quem inicie primeiro.

Como último assunto, informo: Naruto SnS agora é “.com”! Nesta última semana, eu pude adquirir um domínio próprio, pago, para o nosso fórum, que a partir de hoje poderá ser acessado pelo link:

naruto.sistemad8.com

Ressalto que os links antigos ainda continuam ativos (naruto.sistemad8.com), mas se alguém pretender passar o link do fórum a alguém, por favor passe o novo link.

Para ser mais preciso, o que eu comprei foi o domínio “sistemad8.com”. Isto significa que, caso eu consiga criar novos projetos para outros animes e ambientações (com bleach, que é meu segundo desejo), poderemos ter incontáveis de outros domínios, como “bleach.sistemad8.com”, ou “fullmetal.sistemad8.com” (incontável porque eu não parei para contar, kkkkkkkkkk, mas deve ser um número razoavelmente bom, caso tenha um limite).

Por enquanto acho que é só. Abraços a todos!
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com

Taisei, Mestres, Jogadores e outros assuntos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Cargo de Tutor]
» BUG DO GENGAR E OUTROS POKEMONS FANTASMAS
» ♦ Registro - Mestres e Aprendizes ♦
» Personagens Não Jogadores
» ~Mestres de Treinamento~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Notícias Antigas-
Ir para: