Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Episódio 46 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:29 por Fësant

» Episódio 44 | A Aliança
Seg 12 Jun 2017, 14:11 por Fësant

» Episódio 43 | O Espião e o Outro Lado
Seg 12 Jun 2017, 11:47 por Fësant

» Episódio 42 | Planos para o Retorno
Qua 05 Abr 2017, 00:01 por Fësant

» Lançamento: Shinobi no Sho!
Dom 26 Mar 2017, 16:01 por Fësant

» Naruto ''Shinobi no Sho'' - Livro Básico
Seg 06 Fev 2017, 04:54 por Fësant

» Episódio 41 | A Resposta do Andarilho
Sex 21 Out 2016, 21:10 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 As Crônicas do Sharingan: O Sofrimento Renegado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hikari Hana
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

MensagemAssunto: As Crônicas do Sharingan: O Sofrimento Renegado.   Ter 15 Fev 2011, 15:24

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙
◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

Misteriosamente muitos caminhos são traçados por acasos do destino. Porém sería certo acreditar que esses acasos realmente existem ? Sería certo acreditar que uma força maior faz com que nossas decisões e escolhas resultem em algo maior ? Não sabemos. O caminho de alguém que abriu mão de todas as coisas que lhe rodeavam continua sendo trilhado em meio ao sangue que o cerca. Os olhos amaldiçoados contínuam a vislumbrar um mundo vermelho e negro, correspondendo ao sangue e as trevas de sua vida.

O cheiro das flores naquela floresta era tão doce que se tornava até mesmo um tanto encomodo. Suas sandálias afundavam na grama que ficava pelo chão, alguns animais olhavam um tanto assustados para você, enquanto outros apenas ignoravam sua presença. O Vilarejo do Sofrimento estava mais a frente. O clima daquele local era até um pouco contraditório, a floresta passava uma grande paz e o vilarejo a frente era temido por dar a todos os visitantes uma dose do inferno, porém mesmo assim era desconhecido. Todos os moradores praticamente são criminosos procurados que vão se refugiar e montar seus negócios no sub-mundo. De acordo com informações, o Líder dos Doze Deuses iría ter uma reunião com um dos altos membros do sub-mundo para discutir sobre um misterioso objeto. Se isso era uma armadilha ou não, ninguém sabía.. porém, os instintos de um Uchiha que não tem nada a perder falaram mais alto.

Estava agora cruzando a ponte que levaría a entrada do Vilarejo, a frente dele havíam 7 homens vestidos com roupas negras, apenas olhando para sua aproximação. Não fizeram nenhum movimento, porém sua postura era imponente e parecíam poder atacar a qualquer hora, afinal um lugar como aquele jamais iría tolerar invasores.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 360
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: As Crônicas do Sharingan: O Sofrimento Renegado.   Ter 15 Fev 2011, 15:58

A passos lentos e calmos, o Nukenin atravessava a ponto que o levaria até a entrada daquele vilarejo cujo nome intimidava a maioria. Não parecia ligar para o que ocorria ali, muito pelo contrário. Ao invés de se sentir ameçado pelas informações obtidas, estas teriam servido apenas como atração para si. Um ponto de encontro entre o líder da organização, da qual se esforçava continuamente para eliminar, com alguém de possível tamanha influência. Não havia muitas coisas além disso que o fariam arriscar tanto a sua vida. Contudo, sua ida até o local não se tratava apenas de um plano de antecipação aos atos dos Juunikami, e sim se assegurar da veracidade das informações obtidas. Uma vez tendo certeza do atual estado da situação, agiria de forma mais prática. Mas até que chegasse a esse momento, uma boa cautela e seriedade se faziam necessárias.

Rumo ao Vilarejo do Sofrimento, o Uchiha mantia ainda seus olhos negros e sua roupa casual, de forma a não ser identificado de primeira. Todavia, sua tranquilidade interior parecia se alterar com as sete presenças que se manifestavam logo mais a frente. Apesar de poder se tornar um possível impecilho em sua investigação, a localização destas ali poderia significar algo mais. Suas importâncias não deveriam ser subestimadas. Yahiko, como um ótimo manipulador, estaria pronto para fazer jus a sua fama.

— Os senhores poderiam permitir a minha entrada no Vilarejo do Sofrimento? - Disse o Nukenin a medida que se aproximava dos sete homens vestidos com roupas negras. Sua finalidade em seu ato fora, senão, uma possível introdução a um futuro diálogo, no qual teria tudo para dar certo, levando-se em consideração o plano que pretendia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hikari Hana
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

MensagemAssunto: Re: As Crônicas do Sharingan: O Sofrimento Renegado.   Ter 15 Fev 2011, 16:13

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙


Aqueles homens a medida que você se aproximava apenas descruzam os braços ao mesmo tempo. Parecíam fazer tudo sincronizadamente, todos os movimentos eram calculados, cada olhar, cada passo, até mesmo a respiração. De repente um deles dá um passo a frente, enquanto os outros ficam atrás. Parando para olhar melhor, ele era mais velho e parecía ser mais forte que os outros.

-- Porque não iríamos permitir ? Um jovem como você provavelmente trouxe uma informação importante a algum chefe desse lugar, correto ?


A voz do homem era calma e não parecía duvidar de sua "honestidade". O mesmo faz um pequeno movimento com o dedo indicador e os 6 restantes abrem o portão do vilarejo. Aqueles homens continuam a te encarar, enquanto o mais velho apenas faz uma reverência e volta a formação original.

-- Peço que tome cuidado, Senhor.. as ruas aqui são um tanto, perigosas, confusas.. pode pegar o caminho errado se não ficar atento.






Última edição por Hikari Hana em Ter 15 Fev 2011, 16:27, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 360
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: As Crônicas do Sharingan: O Sofrimento Renegado.   Ter 15 Fev 2011, 16:19

Da maneira mais atenciosa possível, Yahiko ouvia o que o homem tinha para dizer. Apesar de satisfeito com a permissão a si concedida, o jovem parecia buscar algo mais além daquilo. Dessa forma, proferiu algumas palavras em resposta ao ato daqueles. — Exatamente. - Disse logo após a suposição feita pelo mais velho dos sete, enquanto retomava o diálogo, afim de conseguir algo mais. — Algo mais que eu deveria saber a respeito deste vilarejo? Não devemos, afinal, atrasar a entrega destas informações. Se tiver algo mais, diga agora. - Continuou, em seguida. Antes que o portão fosse atravessado, e a infiltração no Vilarejo do Sofrimento estivesse concluída, aguardou as futuras palavras daquele com quem falara.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hikari Hana
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

MensagemAssunto: Re: As Crônicas do Sharingan: O Sofrimento Renegado.   Ter 15 Fev 2011, 16:39

-- Apenas desapareça da minha frente, antes que eu mude de idéia.

Por um instante o olhar sereno daquele homem havía mudado, parecía estar deixando-o passar por algum motivo, questionando até mesmo a ordem de alguns de seus mestres. Os outros 6 homens permaneciam atrás do mais velho como antes, apenas esperando algum tipo de ordem. Mesmo daquele lugar, seus olhos conseguíam enchergar o interior e o fundo do vilarejo. Vários estabelecimentos enormes e ao fundo, uma grande torre feita de um metal negro e brilhante, provavelmente a família mais poderosa morasse lá. As ruas parecíam normais, porém a sensação ali dentro era estranha, era como se pudesse ser morto apenas por respirar.

..Um pouco mais a frente..

Uma sombra permanecia parada no alto de um dos prédios, segurando apenas um pergaminho. Completamente selado, aquela devería ser uma informação muito importante. Trajava vestes negras e uma máscara, como um perfeito Shinobi ANBU. Daikyuu tinha apenas uma ordem, entregar aquele pergaminho ao Líder da Família Kazuki, sendo essa a mais poderosa daquele lugar, tendo que matar qualquer um que entrasse em seu caminho para atingir esse objetivo. Dali onde estava conseguia ver todo o vilarejo, sabendo exatamente para onde tinha que ir: A maior e mais negra Torre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: As Crônicas do Sharingan: O Sofrimento Renegado.   Ter 15 Fev 2011, 16:47



Tabulação Das alturas, sua visão atingia a enorme torre que, imponente, apresentava-se numa versão enegrecida e sórdida mesmo enquanto no interior de tal cenário poluido; claras, suas ordens faziam-se simples, entretanto, a execução poderia vir a trazer-lhe impecílios. Conforme guardou o pergaminho na bolsa que portava em sua perna, Daikyuu formou um único selo a fim de mascarar sua aparência e tomar a forma de um morador singelo da região - a partir dali, bastava seguir trilha de forma discreta rumo à torre, local onde pretendia deixar sua mensagem. Considerando a falta de informações e restrições, a probabilidade de ser forçado a infiltrar-se era incomodantemente alta.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inozaki
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 360
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: As Crônicas do Sharingan: O Sofrimento Renegado.   Ter 15 Fev 2011, 16:56

A sua situação atual, de certa forma, não tornava exatamente fácil o término de seu objetivo. Como se não bastasse as limitadas informações, havia falhado na tentativa de conseguir algo mais, por alguma razão misteriosa. Rumando para o interior do vilarejo, o Uchiha depara-se com a estrutura daquele local, porém a torre logo mais a frente lhe chama a atenção. Se estivessem corretas as informações obtidas até aquele momento, haveria uma enorme probabilidade de o seu alvo se encontrar lá. Contudo, independente das suposições a respeito, lhe restava somente um jeito de descobrir. De forma cautelosa, Yahiko continuou o trajeto, e definiu como destino a torre em questão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: As Crônicas do Sharingan: O Sofrimento Renegado.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
As Crônicas do Sharingan: O Sofrimento Renegado.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FANFIC] As crônicas de um marinheiro - O torneio sombrio
» Qual é o Mangekyo Sharingan mais forte na tua opinião?
» [Regra] Sharingan
» Sharingan Nível 2
» Sharingan Nível 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Toua: O Oriente :: Toua: Hajime :: História :: Fillers e OVAs-
Ir para: