Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Fichas Personalizadas por Clã
Ter 07 Nov 2017, 15:06 por Fësant

» Apresente-se
Sex 25 Ago 2017, 23:48 por George Firefalcon

» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Blackheart
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!   Dom 27 Mar 2011, 15:53

— Todo ser vivo possui chakra. Isso incluie a natureza. Um Jinchuuriki, como o nove caudas, é uma grande massa de chakra bruta que tomou forma e ataca todos a sua volta. Apesar de possuirem uma personalidade própria, eles buscam por destruição na grande maioria dos casos. — Hozuki ergueu a ponta do seu dedo em direção ao topo do céu, aonde um turbilhão de chakras começavam a formar uma espécie furacão. — Isto, é chakra bruto. Chakra da natureza. Incluindo os combates que tivemos em terreno, e o corpo do Kazuya que está preparado. Kazuya pretende criar um novo Bijuu e você, Juubi (Dez Caudas). Diferente dos Bijuus de verdade, este Juubi artificial tem uma devoção própria. Uma criatura de tanto poder irá desestabilizar a balança. Todos os poderes o desejaram. Será uma grande arma shinobi sem igual e, quem o conseguir, poderá mudar o mundo. Porém, como dito, ele tem uma personalidade forte e, este será a falha daqueles que não conhecem seu próposito. — Hozuki abaixou seu indicador em direção a Daikyuu.


— E você, Daikyuu. É o Jinchuuriki do Juubi. O selo em seu corpo serve como um indicador. Você pode sentir o chakra do Juubi assim como ele pode senti-lo. Porém, quanto mais tempo esta comunhão está sendo alinhada, mais você "herdará o proposito do Juubi". Se um dia, vocês se tornarem um, Juubi deixará de ser artificial e você se tornará o que classificamos como "Guardião" para este mundo. — Hozuki cruzou agora seus braços, prosseguindo. — Mangekyou Sharingan, é uma fase avançada de seu Doujutsu. Um antigo usuário de Sharingan conseguiu até mesmo domar a Kyuubi. Isso, permanentemente lhe da uma vantagem. Seu corpo aceitou o selo, quando nenhum outro conseguiu. Você se mostrou propicio para receber o Juubi quando a hora chegar. O processo é lento, e caso recebesse tudo de uma vez, você seria completamente destruido e o Juubi sairia de controle. Então, Kazuya parece ter grandes planos para o Juubi. Você pode se perguntar, porque você? Se existe outros membros do Clã Uchiha na epoca vivo... bom, você é filho do homem que domou a Kyuubi e, diferente do seu irmão. Você estava apto a nos compreender... Por ultimo, após o impacto do raio de energia, os nucleos de Kazuya precisaram ser destruidos para liberarem o Kinjutsu de seu corpo se ativar. Resumidamente, Kazuya deve morrer. Ele está colocando sua fé em você, acreditando que você pode "nos entender" como nenhuma outra pessoa e nossos ideais. — Hozuki finalmente descruzou seus braços. — Então, isso responde suas duvidas, Daikyuu?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!   Qui 31 Mar 2011, 13:54



Tabulação Em resposta, o Uchiha pôde senão apenas abaixar sua cabeça na reles tentativa de divagar sobre o assunto enquanto fitava o chão áspero e rochoso da região; Kazuya pretendia criar uma arma que, nas mãos erradas, significaria o fim do mundo como este o é conhecido. Não obstante, este poder era a chave para a conclusão de seus objetivos - era um alicerce firme o suficiente para apoiar a construção de um mundo que abolisse a corrupção e o sacrifício em vão dos mais fracos.
Tabulação Com um suspiro em meio ao silêncio repentino, Daikyuu ergueu seu olhar de maneira firme e decidida, tendo em mãos apenas seu objetivo: — Se é este o poder que possibilitará a criação de uma justiça verdadeira, então que assim o seja. — Concluiu, enquanto assistiu a continuação dos preparativos para o que seria o despertar de Juubi, o suposto monstro de caudas artificial.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dúh Stark
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/01/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!   Seg 04 Abr 2011, 23:28



Tabulação Os planos de Kazuya tomaram proporções inimagináveis. Enquanto este era proferido, restou apenas ao Yoni escutar atentamente. O receptáculo, Daikyuu, iria atrair as grandes potências do mundo Shinobi e, além de ter que controlar tal poder, este deve tentar sobreviver enquanto tenta faze-lo, afinal grandes poderes geram grandes responsabilidades. De qualquer forma, Kazuya já estava decidido em por tal plano em prática e nada que Hioku dissesse iria mudar a opinião do deus zero, mas tal ação jamais passou por sua cabeça. O jogo que estava prestes a se iniciar o atraia e estava disposto em participar direta e indiretamente, da maneira que fosse.
Tabulação Seu olhar se desviou de Hozuki e se voltou para Daikyuu enquanto ouvia o Uchiha concordar com o plano e em resposta disse — Que seja... – Voltou o olhar para tudo que estava prestes a suceder em sua volta e com um leve sorriso apenas aguardava o que estava por vir.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!   Sex 08 Abr 2011, 21:25

(...)
Enquanto isso, sobre o terração do prédio da Administração de Konoha, ou o que sobrou dele, Kazuya e Yusuke continuavam a luta, ou pelo menos este era o esforço do Hokage. Quanto mais a luta se prolongava, mais o Nidaime notava a equivalência de forças entre ele e o Deus Zero. Entretanto, havia dois pontos que o diferenciavam. Pelo primeiro, Yusuke sabia que tinha a necessidade de “matar” seu inimigo mais de uma vez. Pelo segundo, o Hokage acabava considerando que aquele combate estava perdido para si, pois, quando dois oponentes possuem a mesma capacidade, aquele mais resistente vence. E o Sharingan do Líder da Folha mostrava que a diferença de chakras entre ele e seu inimigo era absurda.

Ambos estavam parados, cada um em um extremo do diâmetro daquele terraço. As chamas que cobriam o local, criadas e mantidas por Yusuke, gradativamente iam perdendo o calor. Isto, e o tremular do corpo do Hokage, que cai agachado com o joelho direito sobre o chão, mostrava que este não tinha mais forças para continuar. Já o Deus Zero mantinha-se quase intacto, como se aquela luta nada significasse a não ser uma leve alteração negativa em sua quantidade de chakra.

— Você... é um monstro mesmo... — disse ofegante o Hokage, que olhava para o céu, vendo a formação de energias que se acumulavam. — Meu plano era derrotar você antes que esta técnica, qualquer que seja ela, fosse finalizada... Mas acabei falhando... Bem, eu fiz minha parte, pelo menos um pouco. Ainda há bons shinobis a enfrenta-lo. Já hoje, parece que irei me juntar ao meu grande amigo...

Kazuya nada respondeu. Sua resposta, na verdade, foi a finalização dos preparativos para aquela monstruosa técnica. Todo o céu ficou negro, e em simultâneo a um crescente tremor, as trevas foram descendo do firmamento de chakra maligno. Naquele momento, Yusuke constatou que ninguém poderia sobreviver àquilo. Quando mirou para frente, notou ainda que Kazuya havia criado uma estranha barreira em sua volta, uma técnica que nunca havia visto, e que tinha dificuldade de compreender até mesmo com seu Sharingan. Para ele, o Segundo Hokage, sem praticamente uma gota de chakra, esperar pela morte era a única coisa a ser feita.

“Iori... Acho que acabou para mim também, meu amigo...”


Em poucos segundos, o céu negro cai violentamente. E por exato 1 minuto inteiro, tudo entre o céu e a terra era negro.

Ao passo em que a claridade começa a retornar, também de forma descendente, os poucos sobreviventes principiavam a enxergar Konoha... Ou pior... o campo vazio de rochas e terra onde antes existia a Vila Oculta da Folha. Konoha não mais existia. O Deus Zero havia vencido.


########## ENCERRAMENTO DA 3ª TEMPORADA ##########



#############################################
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Oração infalível para separar casal ( espírito da discórdia)
» oraçao forte para amarrar ex marido
» Oração pomba gira sete saias
» ORAÇÃO INFALÍVEL PARA SEPARAR UM CASAL (espirito discordia)
» oracao forte para separa casal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Toua: O Oriente :: Toua: Hajime :: História :: Episódios :: 3ª Temporada-
Ir para: