Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

» Episódio 44 | A Aliança
Seg 12 Jun 2017, 14:11 por Fësant

» Episódio 43 | O Espião e o Outro Lado
Seg 12 Jun 2017, 11:47 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Blackheart
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!   Dom 23 Jan 2011, 15:03

As chamas aglomeravam todo o lugar. Pessoas gritavam. Crianças choravam. Fumaça e sangue. O cheiro da morte. A sensação de ser uma presa; e não o predador. Os poucos que permaneciam em pé, logo em seguida desapareciam nas chamas do Deus Zero. Kazuya estava parado, imponente frente à seus inimigos. Todo o centro de Konoha havia desaparecido, e apenas destroços sobravam do embate.


No centro dos destroços e fumaça, o Deus Zero desapareceu como um flash. Yusuke e seu esquadrão ANBU havia acabado de chegar, trazendo esperança para o coração de todos. Uma esperança que logo seria roubada. Próximo à parede, Kazuya estava segurando com sua mão direita o pescoço de um jovem ninja. Com apenas um dedo, ele deslocou chakra e quebrou a cabeça do shinobi.


Yusuke pode assistir o corpo do jovem cair no chão. Seus olhos desesperados. Sua fagulha de vida desaparecendo. Morto, sem qualquer vida. Kazuya virou-se, e olhou diretamente para Yusuke; ele não disse nenhuma palavra. Apenas o fitou com seus olhos de maneira onipotentes. Aquela sensação. Yusuke e todos ali podiam sentir, ele não era um humano. Estar na presença de um Deus era amedrontante; mesmo para o mais poderoso Ninja. Não, aquilo não era um Deus. Era um monstro. Uma pequena brisa pacifica passou, e tudo pareceu se acalmar. Todo o cheiro de morte. Todos os sentimentos ruins, tudo por poucos segundos pareceram desaparecer. Mais quando ela terminou, Kazuya ainda estava lá. E sua simples presença...

"...fez toda a esperança desaparer."

########### ABERTURA DA 3ª TEMPORADA ###########


#############################################
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1667
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!   Sex 04 Fev 2011, 18:48

(...)
Naquele espaço, repleto de destroços e crateras, somente havia o Deus Zero, quatro ANBU’s e o Nidaime Hokage. Espalhados por todos os cantos, corpos e mais corpos de ninjas abatidos ou mortos. Mais distante ainda, ainda havia outros poucos shinobis, que tinha se distanciado do local quando notaram que lutar contra aquele invasor era em vão. Contudo, suas esperanças foram revividas quando a presença do Hokage foi vista.

— O poder desse cara é realmente espantoso.... — disse Yusuke, enquanto observa atentamente o inimigo. — Seiko, confirme as informações cedidas pelo esquadrão de análise.

— Prontamente, Hokage-sama — respondeu o ANBU que estava logo à direita. — O corpo dele possui cinco pontos distintos de imensa concentração de chakra, pontos estes que são diretamente ligados à circulação de chakra. Há suspeita de que são esses pontos os responsáveis pela própria locomoção do corpo, mas não pôde ser confirmado a tempo, pois o grupo de reconhecimento foi eliminado.

— Entendo... segundo as informações de Ichiro, Kazuya havia aparentemente morrido quando Myuura-sama o acertou com um golpe certeiro no coração. Entretanto, logo ele ficou de pé, e acabou derrotando os dois... Então, vamos precisar atacar esses cinco pontos de chakra concentrado, sempre lembrando que ele pode se levantar logo depois para nos atacar, e assim não vamos ser pegos de surpresa. Inicialmente, vamos usar a seguinte estratégia...

Yusuke passa alguns poucos instantes dizendo instruções aos quatro subordinados. Depois que todos eles respondem simultaneamente, de forma afirmativa, sinalizando que entenderam os comandos, o Hokage então se pronuncia finalmente para o Deus Zero, em alta voz.

— Deus Zero! Independentemente do que tenha como objetivo, suas ações contra nossa Vila são imperdoáveis! Entretanto, quero ouvir o que deseja com isso tudo. Diga-me! Sabemos que alguns shinobis com kekkei genkai rara ou de grande força têm desaparecido em outras vilas, e levando em conta que na última vez que vocês apareceram diante de shinobis de Konoha, estavam levando um corpo de um Hyuuga... É o Rin’negan o que vocês querem?! Diga!
(...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Blackheart
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!   Dom 06 Mar 2011, 14:54

(...)
— Procurar o Rin'negan, você diz? — Kazuya moveu seu braço em direção à posição da Vila Oculta do Vulcão, fez uma pausa, quase como se desejasse sorrir. 23K 269563.66m E 6554627.67m S, esta é a posição absoluta do Rin'negan neste exato momento. Também acredito que Ichiro, a Kyuubi e Zenzaki estejam próximos a ele. Não é mesmo? — Kazuya abaixou seu braço, observando atentamente a Yusuke e os membros da ANBU. — É verdade que os "Doze" procuram o Rin'negan, porém... você não possui a força suficiente para impedi-los, herdeiro dos Uchihas. Você não possui força alguma...

Kazuya lentamente começou a caminhar, parando sobre destroços e observando do alto Yusuke em uma posição que privilegiava a visão. Ergueu suas duas mãos aos céus e continuo lentamente a dizer: — Me responda, Hokage-sama... por que não matou Uchiha Daikyuu quando teve a chance? Dependendo da sua resposta, não pintarei Konoha em vermelho.


Pequenos estalos podiam ser ouvidos. Kazuya abaixou seus braços, ainda encarando Yusuke e uma aura de chakra podia ser sentida, como se estivesse a investir. A brisa tranquila voltou a passar enquanto o estomago dos shinobis ali presentes pareciam embrulhar — como se toda a gravidade e o ambiente começasse a se tornar mais pesado. Era um chakra extremamente poderoso, e diferente dos outros ninjas mundanos, Yusuke podia perceber que ele estava contendo sua força verdadeira...
(...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1667
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!   Dom 06 Mar 2011, 15:34

(...)
— De fato, eu já estava estranhando sua presença aqui. Para mim sempre foi claro que os Doze sempre souberam a localização do Rin’negan e sempre estiveram acompanhando seu deslocamento. — Iniciou Yusuke, ainda parado, somente respondendo as afirmações e questionamentos de Kazuya — Entretanto, você disse “Os Doze procura o Rin’negan”, como se quisesse intencionalmente se excluir da afirmação. Isso, somado com o fato de você saber até as coordenadas da posição de Seshuu, já confirmam que sua vinda à Konoha possui outro propósito... Que provavelmente só saberemos no final de tudo, caso você viva, claro.

O grupo ANBU observava calado a cena, todos atentos e prontos para qualquer ordem do Hokage, que continuava a falar, agora respondendo a pergunta final do Deus Zero.

— Por que eu não o matei? Poderia enumerar uma grande quantidade de motivos, mas creio que dois somente são necessários para a resposta: sinto-me responsável pelo que Daikyuu é agora; e ele somente é um jovem talentoso que se perdeu; mata-lo poderia ser a solução fácil do problema, mas não a melhor. Eu falhei em proteger meu clã. Falhei em proteger Daikyuu. Mata-lo seria permanecer no erro. Por fim... — Yusuke realiza um selo de mão. Gradualmente, seu olho direito começa a mudar da coloração azul para o rubro, enquanto uma cicatriz vertical surge — Você não irá “pintar Konoha de vermelho”. Posso ter cometido muitas falhas, mas em minha Vila você não toca mais.
(...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Blackheart
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!   Dom 06 Mar 2011, 15:45

— Resposta. Errada. — Os olhos de Kazuya fecharam-se completamente. — Você não possui a força de vontade suficiente para impedir os Doze Deuses. Você não possui o poder para me impedir. Não ter matado um ninja renegado de sua vila prova que não está disposto a sacrificios... porém, você tem coragem de me enfrentar. Ou seria ingenuidade? — Kazuya moveu suas duas mãos rapidamente, formando selos em uma incrível velocidade. Seu chakra rapidamente começou a emanar indo em direção a pulmões. — Você não compreende a diferença de poder entre um Deus e você, não é mesmo? Por respeito a seu título, irei lhe mostrar essa diferença pessoalmente.


Kazuya moveu seu torax para frente, e uma grande massa de chakra saiu, seus olhos abriram junto com suas palavras: Katon: Zukkoku! — As labaredas percorreram os destroços, reduzindo a cinzas pedras enquanto formava mais crateras. Yusuke percebeu a eficiencia daquele Katon naquela situação, como um bom usuário do mesmo estilo. As chamas eram vastas e pegavam uma grande area; as chamas quase circulavam o grupo. Era alta demais, extensiva demais e quente demais. Não seria facil para nenhum deles evadir apenas por movimento, obrigando o grupo a se manter juntos e enfrentar pessoalmente a técnica.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1667
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!   Dom 06 Mar 2011, 16:11

(...)
O grupo de cinco shinobis observa o grande ataque. As intensas chamas tinham amplitude suficiente para queimar a todos. Yusuke observava a cena. Embora pudesse contra-atacar, preferiu somente conduzir uma ordem rápida.

— Masaaki.

— Sim, Hokage-sama — respondeu um dos ANBU, enquanto automaticamente começava uma sequência rápida de selos. — Doton: Doryuu Heki no Jutsu! — e uma muralha relativamente espessa de terra e rocha se ergueu sob os pés de todos do grupo. Elevando-se por 2,5 metros de altura, a barreira foi alta o suficiente para evitar o contato das chamas.

— Ainda bem que você pensou rápido. Usar esta técnica de forma comum iria prejudicar nossa visibilidade. Mas continuem atentos que mais ainda está por vir!
(...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Blackheart
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!   Dom 06 Mar 2011, 16:21

Com a movimentação das chamas e o chão erguendo-se, novamente Yusuke pode ver Kazuya. Estava em pé e suas mãos ainda formavam o selo. Só havia um problema que rapidamente Yusuke pode perceber... não era um selo de Katon que estava em suas mãos, e sim um de Fuuton! As chamas não se apagaram, se movendo como em um turbilhão e erguendo-se por volta dos ninjas ali presentes. A temperatura aumentou incrivelmente graças ao Fuuton que agora expandia o poder da técnica Zukkoku. Como uma fornalha, a técnica jogou as chamas rapidamente em todos ali presente surpreendendo-os.

Enquanto as chamas queimavam como um pilar de fogo no centro de Konoha e perfurava os céus, Kazuya falou lentamente, como se pressumisse a sobrevivência de alguns dos ali presente. — Meu Zukkoku foi apenas uma distração contra seu Sharingan, Yusuke-san. Meu Fuuton: Atsugai é uma técnica massiva de ar que comprime e o solta com rajadas violentas. Controladamente, inseri dentro do Katon manipulando e controlando as chamas de maneira a formar a técnica combinada: Jigoku no Ro (Fornalha Infernal). — Kazuya permaneceu parando, enquanto continuou a falar. — Um jutsu nada mais é que uma arma, e na mão de um shinobi habilidoso pode se tornar muito mais monstruoso do que realmente seria.


Última edição por Blackheart em Dom 06 Mar 2011, 19:32, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1667
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!   Dom 06 Mar 2011, 17:16

(...)
— Um fuuton? — surpreendeu-se o Hokage, ao passo que outro de seu subordinado já iniciava uma sequencia de selos, mesmo sem a ordem direta do líder.

— Suiton: Suijin Heki no Jutsu (Técnica da Barreira de Água)! — bradou o ANBU. As chamas potencializadas pela técnica Fuuton elevam-se poderosamente, enquanto uma pequena formação de água começava a surgir em volta dos shinobis, a fim de protegê-los. Contudo, a potência do fogo, e o pouco chakra empregado pelo ANBU na técnica, impediram a concretização do jutsu.

— Yusuke-sama! Taru não conseguiu! — disse Masaaki, enquanto realizava novos selos. Da mesma forma, os demais ANBU iniciavam tentativas defensivas de última hora, posto que a defesa preliminar não foi o suficiente. Um deles tentou um salto potencializado com chakra, mas não conseguiu agir a tempo, sendo capturada pelas chamas. Já o outro nem conseguiu esboçar uma defesa, também sendo atingido pela técnica. E no final, a torre de chamas pareceu ter engolido a todos.

Segundos depois o efeito descomunal do ataque havia cessado. Enquanto a fumaça ia dispersando, três corpos puderam ser vistos sobre aquela elevação de terra anterior criada. Seiko estava caído ao chão, repleto de queimaduras, assim como o outro companheiro, estando ambos atordoados pela grande quantidade de ferimentos. Taru, em estado mais grave, embora consciente, estava praticamente desnudo, e berrando de dor. Masaaki não se encontrava dentre os demais.

Já Yusuke não poderia ser facilmente identificado. Contudo, mesmo após as chamas terem se dissipado, um vulto de fogo se encontrava de pé. Um vulto aspecto humano. As chamas que cobriam a cabeça recuaram até o tórax, mostrando finalmente a face do Segundo Hokage.

— Seiko... Fusashi... Taru... Perdoem-me. Não imaginava que o poder dele era tão grande. Mas a pior parte é que agora sei com absoluta certeza de que ele não fez nem metade do que pode. Podem ficar descansados. Eu cuido de tudo sozinho daqui pra frente.
(...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Blackheart
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!   Dom 06 Mar 2011, 17:30

— Admito, Myuura Kurama foi o unico a igualar minhas técnicas de Suiton. Mas você igualou meus Katons. Estou admirado. — Rapidamente Kazuya desapareceu indo em direção a base do pilar de pedra para golpea-lo de modo a jogar todos lá em cima em direção ao chão. O impacto provavelmente faria com que os feridos morressem, em contra partida Kazuya saltaria em direção a Yusuke dando-lhe apenas duas opções: Abandonar seus companheiros nas rochas e defender-se ou salva-los enquanto Kazuya o golpeava.

Antes que Yusuke pudesse reagir, ele compreendeu o alvo de Kazuya. O ponto das pedras que golpearia, desmoronando tudo era exatamente aonde Masaaki ocultava-se. O golpe direto destroçaria o pilar naquele ponto, fazendo as pedras romperem-se sobre seu corpo. O golpe, faria com que pedaços das pedras ao chão fosse para cima, e Kazuya golpearia diretamente Masaaki. Pressionando, seu alvo havia mudado. Em poucos segundos Yusuke havia perdido três companheiros e estava prestes a falhar com mais um. Ele defenderia Masaki ou salvaria os outros três shinobis. Além disto, ainda havia o problema de ter que enfrentar Kazuya pessoalmente. De acordo com os relatos de Ichiro, com um simples toque ele podia destroçar ossos. Seu oponente não era apenas formidável. Mas sua inteligência e perspicácia estavam fazendo com que ele tivesse que lutar extremamente pressionado. — "Habilidoso, porém ingênuo. É uma pena que tenha uma mentalidade tão infantil para um shinobi..." — Pensou Kazuya durante seu movimento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1667
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!   Dom 06 Mar 2011, 18:04

(...)
Proteger a si mesmo e a seus companheiros seria difícil naquela situação. Sem muitas opções, o Hokage utiliza o Sharingan para acompanhar o movimento do inimigo e antecipá-lo. Para sua felicidade, a Kekkei Genkai cedida por seu irmão havia lhe possibilitado uma nova ação.

— Masaaki! — gritou Yusuke. Somente aquele alarde já seria o suficiente para que o ANBU oculto soubesse que sua atual posição não era segura, pelo menos assim confiava o Nidame. Enquanto bradou, iniciou a realização de selos de forma incrivelmente rápida e, sem perder tempo com anúncios, conjurou uma grande estaca de rocha do chão próximo à base da elevação, alvo de Kazuya. A intenção era ferir o Deus Zero e tirá-lo da trajetória do ataque.

Contudo, o inimigo conseguiu, no último instante, observar o contra-ataque, parando um passo antes do ponto de ataque. Mesmo não tendo conseguido ferir Kazuya, Yusuke havia impedido seu ataque, pelo menos por enquanto.
(...)


Última edição por Fësant em Seg 07 Mar 2011, 19:41, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Blackheart
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!   Dom 06 Mar 2011, 18:24

Kazuya parou exatamente antes do ponto, e permaneceu olhando em direção a Yusuke. — Estou cansado desta brincadeira, Yusuke-san. — Kazuya deu alguns passos para o lado, parando em um local amplo e ficando de lado para a posição de Yusuke. — Os membros da ANBU estão atrapalhando você, e tirando parte de sua concentração no combate. Além disto está se arriscando e gastando seu chakra de maneira superficial por eles. Retire-os do combate, dê a ordem para que recuem. Aparentemente, todos os habitantes de Konoha estão se direcionando para o subsolo. Posso sentir também alguma espécie de técnica, apesar de não identificar o que esteja dentro... então, me pergunto se você é a ultima esperança de Konoha antes de fugirem e abandonarem suas terras. Seja como for, não estou interessado em como vocês fugiram. Meu objetivo já foi alcançado, é uma pena você não ter percebido. — Kazuya se virou sua face diretamente para Yusuke e continuou a falar. — Mostre-me porque recebeu o título de Hokage, Yusuke-san. — Kazuya se virou, dando as costas para ele e tempo para que todos ali presente pudessem se recuperar e recuar para salvar a vida do shinobi ferido ou tentar ataca-lo pelas costas. — Se eles vierem com você, eu os matarei em sua frente, antes de matá-lo, e você sabe que este é o único destino de vocês. Eu calculei as 398 possíveis ações subsequêntes de vocês juntos. Em todas, vocês morrem. Sozinho, você possui uma em 411 ações de sobreviver. Venha, e me mostre porque mereçe o título que uma vez pertenceu a Myuura Kurama. — Kazuya desapareceu, indo em direção ao prédio do Konoha.

Estava sobre o teto do predio. A maior parte do vilarejo estava vazia e observava a vila de Konoha do alto. Uma brisa passava, jogando seus cabelos e balançando lentamente seu manto. Seus olhos estavam serenos e distantes como se aguardasse pela presença do Hokage. Na direção das fontes termais de Konoha, uma grande quantidade de névoa estava formada. Estava claro que Shisui havia começado. Fechou seus olhos sussurrando — Tantos anos depois... e Konoha continua identica... é irônico que seja eu quem vá muda-la para sempre. — Sua face se tornou novamente fria e distante. E o vento parou, tornando o ar no lugar tenso. — "O que fará, Uchiha Yusuke?" — pensou. No chão atrás do Deus Zero, um grupo da ANBU estava caido morto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1667
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!   Dom 06 Mar 2011, 19:01

(...)
Ainda com o corpo em chamas, fruto de sua técnica defensiva, Yusuke ouviu as palavras de Kazuya, vendo-o em seguida se distanciar um pouco do local. A grande capacidade sensitiva do Deus Zero trouxe uma boa informação ao Hokage, que agora estava calado, pensativo. Um minuto depois, notando que o silêncio imperava no local, Masaaki saia do solo. Colocando-se de pé ao lado de Yusuke, com um passo atrás, para manter o respeito, indagou.

— O que vai fazer, Yusuke-senpai? — perguntou o fiel subordinado, que ainda esperaria alguns bons segundos antes de ouvir novamente a voz de seu líder.

— Fujiwara já conseguiu evacuar a população. Pela primeira vez na vida eu fico feliz por algo que ele tenha feito. Contudo, meu amigo, temo que aquele homem tenha razão. Apesar de sua extrema arrogância e exageros, é verdade que se vocês lutarem comigo não poderão dar o suporte que necessito, e eu ainda precisarei protegê-los. Sinto muito, mas não imaginava que a diferença de forças fosse tão grande.

Já livre do atordoamento, e vencendo a dor, Seiko se levanta, com dificuldade, ao ouvir as palavras do Hokage, disposta a se manifestar.

— Hokage-sama... Somos sua guarda pessoal, seus antigos companheiros e seus amigos. Não vamos abandoná-lo! O senhor não precisa se preocupar em nos defender. Nós faremos todo o possível para ajuda-lo, e sempre foi claro para nós que a morte seria possível de ser encontrada. Deixe-nos com você, Nidaime-sama!

— Vocês estarão comigo, Seiko. E no momento, não tem melhor forma de me ajudar do que se manter distante. Vocês me conhecem: não sou do tipo que considera os shinobis como peças descartáveis. Meu instinto e minha amizade por vocês sempre vai me fazer protegê-los. Vão. Aproveitando que você já consegue se mover, ajude Masaaki a carregar os outros. Como amigo... Como Hokage, ordeno que vão. Não discutirei mais...

Sem mais palavras, os dois shinobis andaram até os companheiros caídos, carregando-os. Após olharem para trás, ainda esperançosos que Yusuke mudasse de ideia, os dois saltaram, cumprindo as ordens de seu Hokage.

O vulto em chamas então desceu da elevação, movendo-se até onde Kazuya se encontrava: o prédio da Administração de Konoha. Alguns minutos depois, ambos, Deus Zero e Hokage, compartilhavam sobre o teto do prédio a triste visão de uma vila destruída.

— Nunca desejei ser Hokage, para ser franco — iniciou ele, anunciando sua presença já detectada — Sempre fui o substituto de Myuura quando ele viajava, mas nunca me preocupei porque sele sempre voltava. E não havia com o que se preocupar, pois o poder real dele era tremendo. Contudo, nesta última viajei, eu temi pela sua vida, pois já sabia que os efeitos colaterais daquele kinjutsu estavam muito fortes. Eu herdei o título de Hokage, mas não a responsabilidade por te derrotar. Tem outra pessoa que merece muita mais sua cabeça do que eu. Por enquanto, vou cuidar para que a vitória dele seja mais fácil.
(...)


Última edição por Fësant em Seg 07 Mar 2011, 19:42, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Blackheart
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!   Dom 06 Mar 2011, 19:20

— No topo deste prédio, eu derrotei Fugaru Itbo e o matei. Na epoca ele era extremamente famoso no vilarejo, tido como um herói. Eu fiz isto antes de deixar para trás a vila que destruiu meu Clã, Konoha. Você diz que Ichiro merece a minha cabeça. Então, eu mereço a cabeça de toda Konoha, ou apenas do Hokage? — Os olhos de Kazuya desviaram-se da visão, fitando Kazuya que sentiu o desejo por morte intenso e assassino. — Minha fuga causou a morte de uma companheira e sobre seu túmulo, eu fiz uma promessa. Após quarenta anos, eu estou cumprindo ela. — Kazuya se virou completamente em direção a Yusuke. Cada um deles estava de um lado do prédio. As ultimas pessoas corriam pelas ruas enquanto enquanto os membros da ANBU estavam recolhendo sobreviventes.

— Me responda uma coisa. Como conseguiram prever meu jutsu? No interior do subsolo uma técnica massiva de proteção esta sendo feita para proteger todos. Além disto, este é o chakra de Fugaru Itbo e acredito, ser o chakra contido no selo para localizar Uchiha Daikyuu. A Kekkei Genkai de Ibto, torna esta tecnica potencialmente efetiva contra qualquer jutsu, mais não conseguirá fazer nada contra esta técnica; caso você não me derrote. Porém, é irônico que assim como eu jogava, alguém nas raizes de Konoha estava me estudando e jogando contra mim. Uma pena ele ter falhado, assim como Myuura Kurama. — Kazuya continuou parado fitando seu oponente. — Antes que Ichiro tenha a chance. Tudo terá terminado. Sinta-se satisfeito por ter a honra em me enfrentar, Uchiha Yusuke. — Kazuya encerrou sua frase, e um pequeno pombo vôou, parando ao lado de Yusuke, sobre a grade de proteção.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1667
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!   Dom 06 Mar 2011, 19:44

(...)
— Toda Konoha? Seu clã? É algo impossível demais para se acreditar... você é um Yoni! O único clã que foi exterminado, além do meu, foi o clã Yoni. Embora eu sinceramente não saiba dos detalhes. De qualquer modo, sua ação não é louvável, Deus Zero. Todo mal possui uma fonte, e somente a fonte deve ser eliminada. O povo da Vila Oculta da Folha não merece o peso da culpa alheia. Por duas vezes consecutivas os reais dirigentes de Konoha cometeram o erro de se excederem em suas ações. Se existe alguém que merece realmente morrer, são eles. Apesar de ser o Hokage, minhas mãos sempre estiveram atadas. Eu sempre cuidei para minimizar os males, e no final a culpa ainda caiu sobre mim. Irônico...

— Mas tem uma coisa que não entendi... Quarenta anos, você disse, o que confere exatamente com o período daquele incidente. Entretanto, sua aparência é muito mais jovem que a minha própria. Se bem que, em se tratando de um Yoni, não seria estranho que você tivesse conseguido alguma forma de manter-se jovem por todos esses anos.


Yusuke também se distrai momentaneamente ao ver algumas pessoas serem guiadas por shinobis ANBU. Vendo a cena, um nítido alívio vem à sua face.

— O que aquele homem fez para “prever seu jutsu” eu realmente não tenho ideia. E de fato ele é descendente direto de Ibto-sama. Mas não era algo tão difícil de se fazer, não é mesmo? Qualquer um que planeje invadir uma vila deve possuir algum jutsu de grande escala na manga... E você realmente insiste em tocar no nome de meu “irmão”... Provavelmente não sabe, mas nós dois sempre estivemos juntos como shinobis desde que ele veio para Konoha. Sempre compartilhamos os mesmos destinos até ele se tornar nosso Hokage. Myuura não perdeu para você, mas para si próprio. E diferentemente dele, eu não tenho uma segunda personalidade prendendo minha verdadeira essência, e meus poderes. Meu grande amigo falhou por um acaso do destino, mas isto não se repetirá aqui. Essa sua arrogância realmente vai acabar me fazendo esquecer a cordialidade de esperar o Ichiro-kun.

Yusuke realiza uma rápida de sequência de selos. Sua primeira ofensiva efetiva naquele combate seria iniciada, finalmente. — Katon: Jousan no Jutsu (Técnica de Evaporação).

A técnica, executada em grande velocidade, não possuía efeitos visuais claros. Entretanto, Kazuya pôde sentir que uma massa de chakra era enviada até ele, a fim de atingir seu corpo. Sabendo disso, o Deus Zero tentou esquivar, mas não conseguiu agir no tempo adequado e a massa de chakra o atingiu seu corpo, queimando a pouca água existente no mesmo, causando danos. Contudo, nem efeito adicional ocorreu, como normalmente acontece com a técnica.

— Estranho... Mesmo você sendo um Yoni, não deveria ter resistido tão facilmente, até porque eu corpo é nitidamente pouco vigoroso. E lembrando do relato de Ichiro, fica mais que claro que de alguma forma... Esse corpo não é naturalmente vivo. Também, você nem ao menos se distraiu com minha sequência de selos... Até agora pensava que seus olhos não tinham nada mais além de uma aparência estranha, mas noto que há algo mais. Bem, minha estratégia mais comum não vai funcionar. Neste caso... — o Nidaime realiza nova sequência de selos de mão — Katon: Hi no Umi (Mar de Fogo).

O chakra de Yusuke começou a se expandir de maneira violenta, e como um truque de ilusionismo, uma imensa torre de fogo surgiu ao redor de si. Depois de se elevar poderosamente por alguns segundos, o fogo desceu verticalmente, expandindo-se ainda mais. Chamas e mais chamas foram cobrindo todo o terraço do prédio. O intuito daquela manifestação não era um ataque direto, mas o poder daquele fogo era algo que preocuparia a muitos. No final do tempo necessário, todo o lugar estava coberto por fogo, de grande altura e revolta. As chamas incomuns ainda carregavam uma boa quantidade de chakra, o que tornava aquele lugar um espaço de energia bem densa.

— Normalmente não utilizo esta técnica com tanto chakra. Mas se as informações prévias cedidas por Ichiro forem corretas, é provável que esta técnica causa algum efeito negativo sobre você. De qualquer forma, você irá notar que não se trata de um fogo comum. Vamos à luta, Deus Zero.
(...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Blackheart
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!   Dom 13 Mar 2011, 01:39

— "Você" me derrotará? — Kazuya permaneceu parado, enquanto Yusuke lentamente executava sua técnica. Seus olhos se tornaram obsoletos como um espaço vazio. O pombo vôou com as chamas indo para os céus. — Estou cansado de um idealismo tão patético. Estou cansado dessa esperança tola. — Kazuya ergueu suas mãos uma em cada direção. Parando e movendo sua face aos céus. — Estou cansado de seus argumentos. Vou lhe mostrar... — Kazuya virou sua face em direção a Yusuke dizendo de forma calma: Chikara To Seishin o Hikae... SAISHO NO SUTEPPU! (Força e Espírito em Frente... PRIMEIRO PASSO!)

(...)
Longe, Daikyuu era guiado por Hioku as antiga area termal de Konoha. De longe era possível ver a grande quantidade de névoa banhando pela água rubra que rodava em volta da pequena ilha no centro da lagoa. Inúmeros membros da ANBU estavam caidos, e pedaços de seus corpos estavam espalhados pela água. Sem dúvida alguma, o Demônio da Névoa estava naquele local. No momento em que entraram, Hioku e Daikyuu sentiram o clima pesado, a sensibilidade de Hioku e o Sharingan de Daikyuu podiam ver uma enorme densidade de chakra por volta da area. Shisui preparava algum jutsu defensivo de larga escala... provavelmente um jutsu sem igual. Dentro do nevoeiro a visão era mais ampla. Toda a construção estava destruida, seus pedaços caidos próximos da ilha ao lago. No centro estava Shisui com sua espada colossal pingando em sangue. — Oooh, eles ainda estão vivos? Vocês merecem meus parabéns por sobreviverem a estes membros da ANBU. Hahahahaha. O que descobriram sobre o Rin'negan? Encontraram alguma coisa? — Shisui estava agachado, com um pergaminho grande aberto no chão e ao lado um outro pergaminho de tamanho inferior. O maior possuia simbolos dos elementos fogo, água, terra, vento e raio. O outro, possui apenas a mistura dos elementos água e vento, formando o Hyouton, o Elemento Gelo. — Estou preparando minha técnica de defesa, antes que Kazuya libere o seu jutsu. Ainda bem que voltaram a tempo, imaginei se não perceberiam a técnica e morreriam no processo. Hahahahaha!


(...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!   Dom 13 Mar 2011, 02:43



Tabulação Em lentos passos, Daikyuu adentrou a zona alva tingida pelo nevoeiro que circundou toda a terma; Shisui era, de fato, exímio na utilização de sua capacidade especial, mas estaria ele apto a bloquear o ataque vindouro? De forma a esboçar preocupação, sua testa contraiu-se numa carranca, fitando os diversos símbolos minuciosa e analiticamente, conforme, finalmente, cessou sua caminhada poucos metros paralelo ao Deus do Gelo: — ANBU's? — Questionou, desativando o Sharingan na esperança de poupar a pouca fonte de energia que lhe restava. A derrota contra Yusuke fez-se uma vergonha, e não pretendia ver tal cena se repetir: — Lutamos contra Yusuke, porém Kazuya deve ser aquele que o tem como alvo agora. — Concluiu, observando as ondas de impacto e demais devastações que emergiam no horizonte.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blackheart
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!   Dom 13 Mar 2011, 03:06

(...)

— Enfrentou Yusuke e sobreviveu? Hahaha! Um usuário de Katon deve ser um saco! — Resmungou de seu jeito, como sempre fazia. Shisui era talvez, um pouco repetitivo. — Kazuya venceu o antigo Hokage e um lendário Shinobi de Konoha. Mas Kazuya encontra-se em um estado delicado, me pergunto se estará tudo bem. — Shisui cruzou seus braços, agaichando-se frente ao pergaminho. — Parece que terei que iniciar a invocação do Hankei No Chi Akusei (Raio de Sangue Maligno). Tsc, problemático, vai ser muito trabalhoso invocar as duas técnicas juntas... — Shisui fez uma pausa, mas forá interrompido antes de começar seu dialogo novamente. — Eu farei pessoalmente. — De trás, um jovem de cabelos brancos, com aparente quatorze anos e um olhar distante encontrava-se em pé. Nenhum chakra podia ser sentido de seu corpo, e sua presença estava completamente apagada. Shisui arregalou seus olhos, enquanto disse gagejando — Hã? Como você entrou na minha técnica sem que eu o notasse. — Shisui estreitou seus olhos, vendo na névoa o intruso que caminhava lentamente. — Você é... ? É muito perigoso vir aqui pessoalmente, Hozuki!


O garoto ignorou completamente Shisui observando Daikyuu e movendo seus olhos para Hioku. — Hnm, quem diria. Você se parece bastante comigo antigamente, Hioku. É bom que outro Yoni esteja vivo. — Hozuki direcionou sua face para Daikyuu, o olhando atentamente. — E você é o jovem que Kazuya escolheu? Você é muito novo. Me pergunto se tem tanto potêncial como Kazuya imagina... — Hozuki estava em trajes exóticos e possuia cabelos bem arrumados. Eram brancos como os do Hioku e usava roupas exóticas. Um pequeno simbolo em suas costas possuia o simbolo do Clã Yoni. — Eu ativarei o Hankei No Chi Akusei (Raio de Sangue Maligno), se concentre em sua técnica, Shisui. — Shisui se virou como se irritado e pegou um dos pergaminhos dando espaço para Hozuki que caminho até frente ao pergaminho. Shisui ergueu uma sombrancelha e voltou a falar. — Porque você veio? Você pode acabar morrendo se ficar aqui quando tudo acontecer. — Hozuki tocou com sua mão o ombro de Shisui. Agora, Daikyuu pode perceber que as ataduras que cobriam sua face, cobriam todo seu corpo por baixo das roupas exóticas. — Não seja tolo, você esqueceu quem sou eu? Não será tão facil me matar.

(...)


Última edição por Blackheart em Dom 13 Mar 2011, 03:31, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!   Dom 13 Mar 2011, 03:25



Tabulação Volvendo seu pescoço, os olhos negros do gênio Uchiha vislumbraram a presença de um quarto participante, cujo corpo envolto em bandagens denotavam não apenas exotismo, mas um estado físico pouco vantajoso - quando Shisui iniciou diálogo, logo foi forçado a arquear uma sobrancelha em face a comprovação de suas suposições. Seja quem for, e seja o que planeja, aquele rapaz colocava a si mesmo em perigo, apesar de demonstrar saber o que estava fazendo. Calado, Daikyuu permaneceu na posição em que se encontrava, apenas acompanhando o garoto com seu olhar conforme este tomou a dianteira do grupo.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blackheart
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!   Dom 13 Mar 2011, 04:11

(...)

— Parece que tudo está preparado. As condições de céu, terra e homem estão em seu ponto extremo. — Hozuki parou em frente ao pergaminho, ergueu as duas mãos e iniciou uma grande quantidade de selos. A velocidade e maestria em que as mãos se chocavam eram absurdas. Daikyuu e Hioku puderam perceber que este fazia o jutsu sem olhar as indicações no pergaminho. Ao terminar, Hozuki agaichou-se rapidamente, chocando suas duas mãos sobre um selo ao chão. — Chikara To Seishin o Hikae... SAISHO NO SUTEPPU! (Força e Espírito em Frente... PRIMEIRO PASSO!)

(...)
Uma grande massa de energia devastou o centro da Vila Oculta do Vulcão. No local aonde o Kinjutsu cedido pelos Doze Deuses ao Youkage começou a consumir-se em massa negra. Essa massa projetou-se enviando ao céu uma grande descarga de energia gigantesca e devastando construções e tornando pessoas em nada. A energia parecia sugar a energia vital das pessoas próximas, o próprio vulcão parecia morrer. Desesperados as pessoas corriam para longe do que fosse aquilo. A sensação maléfica ocupou o coração de todos presentes que puderam sobreviver.


Na Vila Oculta da Folha, Hozuki formou um selo de fogo e sussurrou: Fogo! — E um raio vermelho projetou-se aos céus emanando a energia de maneira as núvens se moldarem por volta.

No País da Água, dentro de uma base avançada shinobi que vigiava a movimentação de outras vilas, o mesmo repetiu-se. A energia colidiu de forma a devastar todo o local e a pequena ilha foi jogada para o fundo do oceano. O oceano se tornou instável, formando ondas que projetavam barcos a quilometros de distância. De longe em uma torre gigante, o Mizukage observava de forma serena. — O que vocês estão fazendo, Konoha? — Na mesma proporção, as núvens se moldaram, unindo-se as do país do fogo.


Dentro da Vila Oculta da Folha, Hozuki formou um selo de água e sussurrou: Água! — E um raio azul projetou-se aos céus emanando a energia de maneira as núvens se unirem pelos dois países.

Dentro do País da Pedra, em uma mina a quilometros de distância do solo um pequeno nucleo necro reagiu as reações, enviando uma gigantesca massa que devastou todo o solo. Os mineradores do local morreram em poucos segundos tendo seu corpo e alma devastada pela energia. O raio projetou-se e uniu-se com os outros no céu.


Na Vila Oculta da Folha, Hozuki formou um selo de terra e sussurrou: Terra! — E um raio de pura energia natural projetou-se aos céus emanando a energia de maneira as núvens se unirem pelos três países.

No País do Raio, na montanha mais alta encontrava-se o Jinchuuriki Oito-Caudas. Seus braços estavam cruzados e seus olhos fechados. Um ninja adentrou correndo em seu templo de treinamento enquanto gritava que algo estava acontecendo nos outros países! O Jinchuuriki abriu os olhos e em frente a sua colocação, no oceano a frente uma tormenta se formou, arremessando trovões e água para todos os lados. Mas era diferente, os trovões não vinham do céu, mas do chão sendo direcionados para o céu. O Jinchuuriki levantou-se enquanto dizia: — Este chakra é maligno, mas, mais do que isso... ele está sugando o chakra desta montanha para direciona-lo e uni-lo com os outros chakras. Seja lá o que for o alvo desta tormenta de chakras, nada sobreviverá. Algo no mundo, hoje, deixará de existir. — em silêncio o shinobi tremeu, observando os horizontes.


Dentro da Vila Oculta da Folha, Hozuki formou um selo de raio e sussurrou: Raio! — E um raio de energia misturado a trovões naturais projetaram-se aos céus emanando a energia de maneira as núvens se unirem pelos quatro países países.

Por último no País do Vento, no centro da Vila Oculta da Areia no subsolo, uma grande massa de energia torrencial projetou-se, destruindo a barreira natural do vilarejo mais sem tocar realmente em seus habitantes. No céu, uma ventania propagou-se unindo-se ao centro da direção do raio.


Dentro da Vila Oculta da Folha, Hozuki formou um selo do elemento vento e sussurrou pela última vez: Vento! — E um raio de energia misturado a trovões naturais projetaram-se aos céus emanando a energia de maneira as núvens se unirem por todos os países. Os céus fizeram uma massa de núvem gigantesca, de cor vermelha. E em uma sombra de vermelho-sangue o mundo se amedrontou. Os raios de energia permaneceram emanando uma gigantesca massa aos céus e o céu cada vez mais se tornava instável com raios de puro chakra sendo emanados em todos os países, indo em direção aos céus de Konoha.

(...)

— Hyouton: Kōri no Shōheki Sunpō! (Elemento Gelo: Barreira das Dimensões de Gelo!) — Shisui iniciou rapidamente uma grande sequência de selos, a velocidade também era muito alta, resultando em uma grande precisão com seu elemento de origem, Hyouton. Continuou a sequência por um longo tempo, até finalizar em um selo do elemento gelo. Tudo a seu redor pareceu perdeu sua forma, a névoa desapareceu e por volta estava apenas um fino espelho de gelo. — Shisui, tem certeza que isso suportará? O Raio de Sangue Maligno é uma técnica extremamente poderosa que projeta com o chakra da natureza uma densa massa de energia capaz de destruir qualquer coisa. Seu poder é grande para tornar um País inteiro em cinzas, apesar de causar sérios efeitos colaterais na terra em que as projeções são iniciadas... este raio está concentrado inteiramente em Konoha. Nada sobreviverá ao ataque. — Hozuki apenas olhou de cantos de olhos, esperando uma resposta de Shisui.

— Não se preocupe, Hozuki-sama. Esta técnica é como um truque de espelhos. Todos de fora, adentraram a uma neblina e sairam do outro lado de forma comum. Este jogo de espelhos consegue absorver qualquer coisa, e ignorar nosso ponto de existência. Este local é propicio para a técnica, graças a alta quantidade de água... além disto, como perceberam tive que preparar o terreno. O alto controle de Hyouton exige muito do usuário desta técnica. A técnica de Kazuya passará por nós como se nunca tivessemos existido. — Hozuki pareceu satisfeito observando para o centro de Konoha a batalha entre Kazuya e Yusuke. — Esta é uma excelente técnica, Shisui. Você realmente superou seu mestre espadachim. — Shisui pareceu orgulhoso, enquanto se levantou um tanto tonto observando por volta um grupo da ANBU que rapidamente passava ignorando-os. — Porque veio, Hozuki? Mesmo eu que tenho sua confiança... esta é a segunda que vez que eu o vejo neste corpo.

Hozuki ergueu uma de suas sombrancelhas, — Neste corpo, você diz? Você sempre achou que eu e Kazuya eramos a mesma pessoa. É verdade que Kazuya sou eu. Mas eu, não sou Kazuya. Talvez eu deva algumas explicações a estes dois jovens... afinal, Kazuya é o tipo de pessoa que mantem seus companheiros as cegas... considerem as palavras que direi agora, como uma consideração respeitosa as suas presenças. — Hozuki fez uma pausa e seus olhos por breves instantes se tornaram sérios. Os dois puderam sentir a intenção assassina do Yoni. Logo em seguida. Apesar de sua aparência fragil e o céu vermelho que imundava todos por volta, ele iniciou suas explicações detalhadas como se nada importasse e tudo estivesse sobre controle. — A muito tempo, enquanto estive em Konoha, eu desenvolvi uma técnica para superar uma doença degenerativa. Neste tempo, iniciei estudos para multiplicar minhas células em outros corpos. Infelizmente, não era perfeito e a doença apesar de, não me afetar mais, acabava matando os hospedeiros. Em outras palavras, Kazuya foi criado por mim e possui minhas próprias memórias imbuidas por uma técnica de Seishin-Tekina Ningyō (Marionete Mental). Ele me superou, chega a ser irônico isso. Porém, nunca consegui retirar a doença de seu corpo. Ajudei-o a desenvolver as técnicas que ele utiliza; mas ele chegou ao ponto em que seu poder é inigualável. Em outras palavras, Kazuya e eu somos a mesma pessoa. Em corpos diferentes, e com poderes diferentes. Pensamos iguais, e até mesmo podemos ver, ouvir e sentir o que o outro vê se necessário. Porém... eu sou o verdadeiro Yoni Hozuki. E ele talvez, seja a arma shinobi perfeita. — Hozuki olhou em direção a Hioku, observando atentamente sua expressão. — Acredito que você tenha sido um dos sobreviventes do meu projeto, a qual deixei para trás quando tive que fugir de Konoha. Você foi gerado com meu DNA, mas não terminei a técnica, logo, poderia dizer que você é completamente diferente. Um novo Yoni. É uma sensação estranha, olhar para alguém tão parecido com as pessoas que eu assassinei. Me pergunto qual o motivo de alguém como você existir... destino? — Hozuki disse de uma maneira melodica, quase como se segurasse sentimentos profundos encontrados em seu coração sobre seu amado Clã Yoni. — Ah, não me afetar mais? Acredito ter me expressado mal. Assim como em você, Hioku. A doença ainda nos afeta, porém, nosso nível de multiplicação celular torna ela invísivel para nós, afinal, você também está sobre o efeito de minha técnica Ninpou: Saisei no Fuuin (Técnica Secreta: Selo do Renascer). Apesar dela aparentemente ter afetado-o de forma diferente, ela é incrivel, não, Hioku-kun? — Hozuki virou-se da direção de Hioku para Daikyuu, Shisui agora estava a seu lado, entre os dois nukenins de Konoha e Hozuki. — Esperava que tivesse algo a me dizer, Daikyuu-kun. Afinal, este selo em seu pescoço foi criado por mim. — Hozuki permaneceu observando o Uchiha gênio com uma face de curiosidade sem igual. Diferente de Kazuya, Hozuki dizia tudo de uma maneira diferente, como se soubesse que algo aconteceria. Diferente de Kazuya, Hozuki aparentava ter uma consciência em culpa, o que parecia o forçar a agir contra sua natureza. Apesar disto, era claro que ele estava testando os dois Shinobis. A posição de Shisui era perfeita para defender Hozuki e a falta de chakra no corpo do Yoni, talvez fosse um indicio de que ele nem estaria ali presente. Qualquer que seja o caso, o teste para ver as reações de Yoni Hioku e Uchiha Daikyuu frente ao verdadeiro "Kazuya" estava lançada. Agora, mais do que tudo. Os dois shinobis se perguntavam o quão poderoso e meticuloso alguém como Hozuki seria para planejar e arquitetar tudo que estava acontecendo...

(...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!   Sab 19 Mar 2011, 01:14





Tabulação Estáticos, seus olhos fitaram o processo que sucedia a criação da mais bizarra técnica já vista, forçando-lhe a franzir uma sobrancelha em preocupação face a possibilidade de, por alguma inconveniência, não ser capaz de sobreviver a seja lá o que estivesse por vir - e, irônicamente, com as libertações de chakra ao redor do globo, logo suas teorias provaram-se possíveis uma vez mais.
Tabulação De forma a proteger o rosto com o antebraço, Daikyuu semi-cerrou seus olhos devido a lufada de ventos revoltosos proveniente da explosão que acabara de ocorrer em algum lugar de Konoha, projetando quantidades massivas de energia que, uma vez reunidas, propeliram um lençol carmesim ao longo de toda a extensão do espaço celeste regional: — O que espera ouvir de mim, "Hozuki"? Já me cansei da bateria insignificante de testes que todos tem jogado contra mim. Concordei em seguir os objetivos de Kazuya, mesmo sem sequer saber ao certo quais são. Isto deve lhe dizer o suficiente. — Respondeu, seco e hostil, enquanto cruzou em frente a Shisui a fim de posicionar-se em sua retaguarda. Aos poucos sua revolta tomava conta em face à maneira como, até então, foi apenas um peão.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dúh Stark
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/01/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!   Dom 20 Mar 2011, 01:35



Tabulação Inicialmente, quando chegou ao local seus olhos analisaram a área circundante e o que percebera: apenas corpos de Anbu’s no chão. Sua feição não se alterou com tal cena, entretanto o sarcasmo de Shisui é de fato irritante. Há uma ligeira impressão de que Shisui sabe do paradeiro do Rin’Negan, entretanto ele ainda se faz desapercebido, ainda sim, por reconhece-lo como um idiota, é possível que ele de fato não saiba sobre a verdade e então Hioku responde: — Não está aqui. – Suas palavras foram breves conforme a pergunta fora proferida. Em seguida, o Yoni se surpreende com a aparição de um novo individuo, não por qualquer motivo, mas pela sua presença não ter sido detectada pelo sensor natural que o jovem possui. Hozuki, seu nome. De fato um homem interessante, mas o que chamara a atenção de Hioku era que ele se intitulava um Yoni. Seus olhos diminuíram ao fitar o rapaz, todavia permaneceu calado.

Tabulação Não demorou muito, até entender que o processo de destruição de Konoha estava começando. A técnica mencionada aparenta ser incrível, até por que o jutsu defensivo acionado por Shisui como resposta aos danos que estão por vir, reconhece automaticamente a devastação que está por vir. Realmente, técnicas formidáveis. Enquanto isso, a conversa continua a se desenrolar, aos poucos os enigmas que em outrora não pareciam ter solução era desvendado aos poucos por Hozuki e as verdades por trás dos fatos se fazem impressionante. Quando terminam suas colocações, Hioku apenas deixa vazar um leve sorriso no canto de seu rosto em reconhecimento a genialidade do ser que estava em sua frente. Sentiu-se honrado por carregar o nome do clã Yoni. — Então é isso...?! – Sussurrou para si mesmo e então se calou novamente.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!   Dom 20 Mar 2011, 16:29



Tabulação Uma vez posicionado sob a proteção da barreira que tomaria origem a partir da técnica de Shisui, o rapaz direcionou seu rosto contra o menino das faixas uma vez mais, fitando-o com uma seriedade que, pouco demonstrada, destruía sua indiferença. Era a hora tão aguardada, a final, e a eminência do momento no qual tomaria a mais importante decisão de sua vida abalava cada célula de seu corpo: — Tenho apenas duas perguntas. Peço que seja direto e verdadeiro em sua resposta, pois muito depende disso. Que objetivos Kazuya espera concluir com esta invasão e, dentre tantos, porque escolher a mim como portador deste selo? — Inquiriu, finalmente, de maneira firme - suas ações futuras estavam agora resguardadas dentro das palavras e sinceridade de Hozuki.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blackheart
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!   Dom 20 Mar 2011, 17:28

Seus olhos fecharam lentamente, e re-abriram-se com outro olhar. Hozuki tocou o braço de Shisui que caminho para próximo da barreira, ajoelhando-se e iniciando uma sequência de selos com apenas uma de suas mãos. Sua mão esquerda permaneceu tocando a barreira e ele parecia concentrado. — Os testes acabaram, Daikyuu. Precisava saber o quão confiavel e autruista seu companheiro era... apesar de ser a imagem de meu Clã. Qualquer que seja o caso, para entenderem tudo, precisarei começar do início. — Hozuki fitou claramente Hioku enquanto iniciou lentamente sua história...

— Muitos séculos atrás, o Ninjutsu Médico era ridicularizado. As guerras entre os feudos fizeram com que os ninjas desenvolvessem apenas técnicas de destruição. Por muito tempo, isso aconteceu. Graças a isto, o Clã Yoni foi o único a utilizar ninjutsus médicos. Apesar de ser o criador dos ninjutsus médicos, os Yonis sempre se mantinham ocultos, oferecendo ajuda a todos os feudos e sendo tratados como covardes. — Hozuki fez uma pausa, quase como se rindo. Seu tom de voz era exatamente o mesmo de Kazuya. Até mesmo sua maneira de falar, diferente de como falava antes. — Por trás dos panos, o Clã Yoni almejava a imortalidade. Eles tentavam criar o ninja perfeito. Mais falharam. — Hozuki finalmente desviou seus olhos.

— Eramos amaldiçoados com uma doença rara e única, e com a criação de Konoha nos aliamos a ela. Eramos um Clã delicado e precisavamos de suporte para fazer nossas experiências... mas com o fim da guerra e o medo da extinção fez com que nossas ações fossem percebidas por outras vilas. Elas pressionaram Konoha. — Hozuki cruzou seus braços novamente retornando seus olhos em direção a Hioku. — Konoha cedeu a posição de nossos templos que foram destruidos. Nessa epoca eu ainda era uma criança, e meu pai utilizou dos ninjutsus do Clã para proteger os templos principais com técnicas de selamento. Ele foi morto durante o processo.

— Um pequeno fragmento do Clã sobreviveu dentro de Konoha, oculto como um clã temido e odiado. Traidores, talvez. Eu vivi como o gênio do Clã, mas a doença me afetou drasticamente com o passar dos anos. Jovem, eu me tornei membro da ANBU abandonando meu antigo Time, formado por Zenzaki e Sayiu. Resumidamente, eu descobri a história verdadeira do Clã e o acordo assinado pelos membros vivos do meu Clã. Isso foi durante a primeira guerra shinobi. Eu aproveitei a guerra para construir o que seria um dia Kazuya e terminar a técnica de meu Clã de imortalidade. Esta que vive dentro de você, Hioku. — Hozuki começou a caminhar em direção aos dois, enquanto continuava a falar.

— Eu matei cada membro traidor de nosso Clã. Desde meus irmãos, a parentes mais distantes. Eu forjei minha morte e utilizei Kazuya para assassinar Fugaro, que controlava Konoha nesta epoca. Infelizmente, não esperava que Saiyu fosse ao meu encontro. Este foi o único dia em que Kazuya perdeu uma luta, ele não pode feri-la, e a ANBU acabou derrotando-o. Então, enganado por uma história falsa, Uchiha Hiei veio ao seu encontro. Ele matou todos da ANBU, inclusive Saiyu e levou Kazuya. Esta foi minha oportunidade. — Hozuki parou frente a Daikyuu, olhando atentamente nos olhos.

— Kazuya se juntou aos Doze para continuar minhas pesquisas. Eu me mantive em sua sombra apenas para ter acesso a informações, porém, eu mantenho um selo em sua testa para compartilharmos nossas informações. Resumidamente, podemos ver, ouvir e sentir tudo, como se fossemos a mesma pessoa. Essas ataduras, não são apenas enfeites. Elas cobrem o que a doença fez comigo... algo que mantenho para re-lembrar-me de meu passado. Qualquer que seja o caso, a morte de Sayiu nos mudou. Em sua morte, ela disse acreditar que seriamos o ninja que mudaria o mundo. Nos aceitamos este fardo. Eu estava cansado... cansado de sentir apenas ódio. Cansado de ser um peão dos poderosos, apesar disto, o coração de Kazuya ainda é preenchido com ódio e raiva... — Hozuki estreitou seus olhos, continuando a história.

— Quando recebeu o selo, Kazuya e eu não sabiamos da existência de Hioku. Talvez ele tivesse sido escolhido por seu corpo. Apesar que... — Hozuki direcionou sua face para Hioku, prosseguindo: — Seu chakra mantem a doença adormecida, Hioku. Apesar de jovem e forte, se esgotar seu chakra, a doença o afetará. Assim como a mim. Você ainda sobreviverá muito se conseguir enganar ela. Mas eu não nasci com o selo do renascer. Meu corpo está fraco, e se ela viesse atona, eu morreria. — Hozuki, novamente virou sua face para Daikyuu. — Não sou tão forte quanto outrorá fui. Minhas habilidades estão limitadas, no momento. — Hozuki fez sua ultima pausa, fechando seus olhos.

— "Nós" não pretedemos destruir Konoha. Existem três ninjas que dividem o mundo atualmente. Um deles se chama Uchiha Haika, seu pai, Daikyuu. Entre eles estão o líder dos Doze Deuses e um antigo shinobi médico que ocultou-se para mover seus planos que são desconhecidos até por mim, Saiyabe. Qualquer que seja o caso, enquanto eles mantiverem seus planos ocultos e o mundo shinobi estiver nessa rivalidade entre os países, eles vencerão. Todos eles possuem o poder e a habilidade necessaria para mudar o mundo, assim como eu... então, Kazuya e eu estamos desequilibrando a balança. Estamos dando algo que todos os poderosos almejaram com toda sua alma. — Hozuki pareceu sorrir por baixo de suas ataduras enquanto disse lentamente próximo a Daikyuu de maneira a Hioku ouvir.

— Vocês sabem de que um Bijuu realmente é formado? Uma grande massa de chakra natural que ganha forma e existência. Me digam, olhem a sua volta neste exato momento... o que podem ver? — Hozuki definitivamente sorria por baixo de suas ataduras enquanto aguardava a resposta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!   Dom 20 Mar 2011, 17:58



Tabulação Com expressão imutável, Daikyuu continuou a encarar seu orador, analisando suas palavras, sílaba por sílaba, em busca de um significado: — Atribui poder àquele que a muito tempo já não mais caminha entre nós. — Retrucou, referindo-se a morte de seu pai. Haika era, de fato, genial e influente - porém, jamais influente o bastante para que fosse considerado uma das três maiores entidades no mundo Shinobi; quanto a isto, uma grande interrogação ainda pairava em sua cabeça: — Natureza. Não respondeu minha segunda pergunta. Porque escolher a mim? — Respondeu a pergunta, seguido de uma própria, conforme estressava-se com a súbita alegria que se esculpiu nos lábios ocultos de Hozuki. Nada palpável lhe havia sido dado para que uma decisão fosse tomada, ainda.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dúh Stark
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/01/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!   Dom 20 Mar 2011, 18:27



Tabulação Sua atenção estava voltada àquele que se denominava Hozuki. Não sabia se acreditara ou não em sua história, sobre a triste e lamentável história de seu clã. Apesar da dúvida que pairava em sua mente, qualquer reação não foi feita. Normalmente, por tais palavras, perderia o controle, mas em seu âmago, pressentia a verdade por trás de tal história.

Tabulação Dúvidas a parte, após a pergunta do Yoni, foi então que Hioku se recordou do jutsu que estava sendo preparado e foi aqui que notou o grande poder que subtamente emergiu sobre Konoha. Uma energia incrível. Uma grande massa de chakra da natureza estava pairando sobre a cabeça de konoha, seria isto o que Hozuki quis dizer sobre as Bijuus? Ainda sim, se seu objetivo não é de fato destruir a vila da folha, para onde iriam direcionar tal energia. Se tal poder fosse lançado contra Konoha, de fato seria como se estivesse jogando uma Bijuu em cima da vila, uma verdadeira bomba atômica, aliás, a devastação em termos de poderio ainda seria maior. Logo não precisava responder mais nada, a expressão em seu rosto por si mesma já respondia a pergunta daquele que seria a sombra do Kazuya.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Episódio 51: Força e Espírito em Frente... Primeiro Passo!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Oração infalível para separar casal ( espírito da discórdia)
» oraçao forte para amarrar ex marido
» Oração pomba gira sete saias
» ORAÇÃO INFALÍVEL PARA SEPARAR UM CASAL (espirito discordia)
» oracao forte para separa casal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Toua: O Oriente :: Toua: Hajime :: História :: Episódios :: 3ª Temporada-
Ir para: