Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Episódio 47 | Encontros Esperados
Ontem à(s) 18:09 por Inozaki

» Episódio 46 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017 - 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017 - 14:29 por Fësant

» Episódio 44 | A Aliança
Seg 12 Jun 2017 - 14:11 por Fësant

» Episódio 43 | O Espião e o Outro Lado
Seg 12 Jun 2017 - 11:47 por Fësant

» Episódio 42 | Planos para o Retorno
Qua 5 Abr 2017 - 0:01 por Fësant

» Lançamento: Shinobi no Sho!
Dom 26 Mar 2017 - 16:01 por Fësant

» Naruto ''Shinobi no Sho'' - Livro Básico
Seg 6 Fev 2017 - 4:54 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 Episódio 49: Justiça Divina - Ataque a Konoha!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Blackheart
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Episódio 49: Justiça Divina - Ataque a Konoha!   Ter 11 Jan 2011 - 22:39


Cabelos azuis e delicados. Uma lembrança vaga preenchia seu corpo e sua mente. Sangue e odio. Raiva e dor. Quatro shinobis estavam erguidos, com bandanas de Konoha. No centro, um garoto ruivo e um olhar apavorado. Seu braço esquerdo estava decepado e jorrava sangue, assim como suas duas pernas. Gritava de forma agonizante, enquanto à sua frente uma garota estava caida. Ferimentos graves por todo o corpo mais, o pior de tudo. Pode ver perfeitamente a espada perfurar seu coração antes de perder os sentidos... na escuridão, pode sentir o que preenchia seu coração. Vingança. Konoha cairia.

########### ABERTURA DA 3ª TEMPORADA ###########


#############################################
O templo estava vazio, e Hioku prontamente começou os tratamentos. Por algum tempo esperaram enquanto Shisui, apavorado adentrava nas camaras internas. Os dois shinobis da ANBU Ne permaneceram até aquela sensação atingi-los. Uma sensação de pavor e medo. Algo que Daikyuu e Hioku nem sequer imaginavam poder sentir novamente, depois de todo o treinamento que foram submetidos. Os ferimentos já estavam curados, mas Daikyuu já pode sentir que seriam incapaz de vencerem. Instantaneamente os corpos dos dois foram arremessados ao chão. Ajoelhados e usando suas mãos para erguer seu corpo sobre aquela pressão inacreditavel pela mera presença do individuo. As paredes pareciam ganhar mais peso, e rachaduras espessas apareciam. O teto rompia e deixava pedaços cairem ao chão. Uma voz inconstavel ecôou da saida do templo. -- A agua não tem cor. É capaz de mudar a sua forma facilmente, enquanto está em movimento. Porém, ... -- Os passos frios continuaram na imensidão das trevas que cobriam o templo. Gêlido como a morte, as palavras pareciam vir como espada nos corpos dos que ali estavam. Cada passo que dava, cada som de seu corpo tocar o solo na direção deles, fazia a pressão aumentar, e aumentar... -- ... basta parar um segundo para se tornar impura. Uma existência efêmera. Mas a forma da água não pode contrariar a gravidade. É sempre para baixo que ela flui. -- Como se abraçasse seu corpo, as sombras pareciam segurar por seu corpo. Uma teia, talvez. Seus cabelos laranjas e olhos sem vida. O manto negro com núvens dos Doze Deuses e, por ultima, aquela sensação perturbadora e energia colossal. Shisui se aproximou do outro lado do salão em passos rapidos, apenas para ser jogado ao chão junto com os outros dois. -- "Esta sensação... ele liberou os lacres de contenção? Absurdo! Esta diferença entre os poderes, é descomunal!" -- Kazuya continou a andar, em passos lentos enquanto a sensação se desfazia e a gravidade parecia voltar ao normal. -- A água parada não pode ser revigorada. Continuará a se propagar, a tornar-se mais impura... -- Os olhos perturbadores de Kazuya fitaram Daikyuu que pode senti-los como se toda sua vida fosse sugada em instantes. Ele pode compreender o significado de suas palavras. O vínculo entre ele e Kazuya o permitiam compreender. Eles eram a água a qual Kazuya se referia... o Deus Zero parou frente a todos ali presente, e continuou: -- Estamos partindo... para Konoha.



Última edição por Blackheart em Dom 6 Mar 2011 - 14:42, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 49: Justiça Divina - Ataque a Konoha!   Ter 11 Jan 2011 - 23:10







...Sua recuperação, ainda que auxiliada pelas técnicas místicas de seu companheiro de equipe, requeria profunda concentração; não apenas o cansasso, agora tênuo e dissipado, mas a tensão, devidamente exercida pelos momentos vindouros, impediam-no de relaxar apropriadamente. A fim de obter melhor resultados, Daikyuu desligou-se do mundo em processo medidativo - seu despertar, porém, sincronizou-se com a chegada brusca de Kazuya, o qual emanou rajadas de poder com a liberação de uma energia misteriosa.
...Erguendo-se, o Uchiha fitou seu antecessor com olhos compreensivos, quando, então, divagou para si: — "A água é, também, responsável por toda a vida ao nosso redor. Ainda que impura, estática e fora de sua fonte, encontra novo propósito quando o Sol a evapora e, em seguida, a transforma em chuva." — Com a notícia de partida, esboçou leve preocupação. Seria por este fim que vagaram esconderijo após esconderijo? Os planos de Kazuya persistiam em manter-se um mistério.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dúh Stark
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/01/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 49: Justiça Divina - Ataque a Konoha!   Ter 11 Jan 2011 - 23:45



Fitava os olhos do deus zero enquanto ele se expressava em meio de metáforas. Aquele ser parecia por medo dentro daqueles que não sentia tal sentimento. De fato, o corpo do Yoni parecia tremer diante da presença do mesmo, no entanto era apenas seu corpo. Sua mente e seu espírito permaneciam serenos e inabaláveis. O deus zero mantinha seu impulso sob o corpo de Hioku, mas não sob sua vontade, esta que brotava em meio ao vazio de seu âmago de forma desordenada, mas ainda sim imponente.
Eis que, apesar de entender o significado da tese ali vociferada, mantinha-se oculto diante de tudo, como se ignorasse tudo que fora dito. Levantava-se dizendo em um tom baixo: — Finalmente... — Proferiu exalando um ar de alívio e satisfação ao saber que já era tempo de partir. Observava que até mesmo Shisui estava mais sério. Ele ainda não afrontara Hioku com palavras néscias, como de costume. Realmente, tudo a partir de agora deveria ser tratado de forma minuciosa.



Última edição por Yoni Hioku em Qua 12 Jan 2011 - 0:19, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blackheart
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 49: Justiça Divina - Ataque a Konoha!   Qua 12 Jan 2011 - 0:12

(...)

Kazuya começou a caminhar para uma camara oculta, desaparecendo na escuridão. Shisui caminhou passando a lateral de Daikyuu e Hioku. -- Normalmente eu não diria, mas... fiquem em silêncio e ajam corretamente. Qualquer palavra errada e, Kazuya irá mata-los. O excesso de esforço que ele está fazendo para controlar o chakra de todo seu corpo é absurdo e ele pode resolver matar qualquer um de vocês, apenas por que vocês encostaram nele. Estejam avisados. -- Shisui passou caminhando. Seu rosto tinha uma espressão preocupada e tensa. Não dizia mais qualquer palavra antes de seguir a passos rápidos atrás do Deus Zero. Na frente do Templo, a tempestade de areia havia passado naquela montanha exótica. Podia observar toda a floresta que se formava. Em uma das salas na profundeza do local, simbolos de Fuiinjutsu (Tecnicas de Selo) podiam ser percebidas no chão. Aquela sala estava ligada a algo. -- Finalmente chegou a hora. As peças estão colocadas. As condições para Céu, Terra e Homem foram atendidas. 'Deus Nascerá.' -- Poucos segundos depois, Daikyuu, Hioku e Shisui apareceram caminhando e Kazuya ergueu suas duas mãos de frente para os dois. Fez uma sequência rápida de selos e pronunciou. -- KUCHYOUSE NO JUTSU! -- Suas duas mãos foram de encontro ao chão e se chocaram. Apenas fumaça e escuridão preencheu toda a sala, enquanto Hioku e Daikyuu puderam sentir seus corpos sendo tragados como para uma correnteza caótica.



O fedor ocupou todo o corpo dos três shinobis ali jogados. Seus estomagos estavam embrulhado, enquanto Shisui ergueu-se: -- "Não precisava ter feito de forma tão brusca.." -- Hioku pode levantar e reconhecer o símbolo do Clã Yoni. Era uma sala de experiências, e era feita totalmente de metal. Kazuya observou a volta, enquanto pareceu estar nostalgico. Esqueletos sobre macas de cirurgia. Corpos pendurados dentro de camaras com um liquido estranho. Pequenas luzes acessas presas e quase destruidas. Algumas piscavam e o pingo do teto mantinha o chão humido. -- Konoha possui uma Kekkai (barreira) a sua volta. Qualquer assinatura de Chakra que entre e não seja reconhecida, pode ser confrontada por equipes em poucos segundos. Eles usam isto para se defenderem e organizarem. Estamos dentro de Konoha, dentro de uma antiga sala que eu usava para experimento, isso nos dá a ação surpresa. -- Kazuya fez uma pausa, antes de prosseguir: -- Os Doze Deuses, caçam Kekkei Genkais. Eles buscam criar a "pessoa perfeita". Para isto, eles podem unir em um corpo apenas, todas as Kekkei Genkais já recolhidas. Porém, nem todos são compativeis e grandes quantidades de testes precisam ser realizadas. Apenas 'Linhagens Sanguineas de Origem' podem ser utilizadas entre as kekkei genkais comum, é como um quebra cabeça. Resumindo, eles precisam do Rin'negan, o Verdadeiro Doujutsu para terminar o Shinobi Perfeito, uma Linhagem que originou o mundo Shinobi. Uma linhagem que apenas aparece uma vez a cada cem anos. E hoje, nós iremos matar o portador do Rin'negan. -- Kazuya caminhou, e pouco tempo depois socou a porta de metal que selava a sala. Amassados como de um abalo ocupavam tudo. -- Antes de deixar Konoha, eu lacrei esta sala com uma técnica de defesa, do Elemento Doton. Todas as formas de acesso estão impossibilitadas e ela se encontra próximo a area norte de Konoha, talvez próximo do centro. Eu irei atacar deste ponto, enquanto vocês buscam pelo Rin'negan no caos da batalha. Eu serei o alvo, então se mantenham distantes de mim durante a busca. Caso algo ocorra, voltem para o Templo nas montanhas. Qualquer um que tente me trair, eu mesmo matarei.-- Suas duas duas mãos formaram grandes quantidades de selo e logo ergueu sua cabeça. Seus olhos arregalaram-se, e proferiu. -- FUUTON, ATSUGAI!! -- Uma grande quantidade de vento remexeu-se, enquanto os corpos de todos os outros foram arremessados com uma força absurda para a parede. Uma explosão e a luz solar ocupava agora a sala. Puderam perceber quando abriram os olhos, agora estavam dentro de uma cratera. Nenhum shinobi comum poderia fazer aquilo apenas com uma técnica... predios tombavam ao redor e pessoas gritavam de forma agonizante. Kazuya proferiu de forma calma, enquanto shinobis começavam a socorrer pessoas e tentar entender a situação. -- Dispersem-se, e recuperem o Rin'negan. Matar ou não o portador, não importa. -- Kazuya permaneceu parado, Shisui saltou enquanto desaparecia na fumaça e caos da explosão. Kazuya saltou indo parar sobre a areia dos destroços e observou a sua volta as estruturas de Konoha. Os Shinobis no local se preparavam como podiam. Kazuya moveu novamente suas mãos e proferiu: -- Katon, Zukkoku! -- Uma massa de chamas saiu, enquanto gritos agonizantes puderam ser ouvidos. Uma grande area foi consumida e os prédios em seu interior foram rompidos, sendo jogados ao chão. No interior, era possível ver pessoas sendo cremadas e conduzidas a cinzas em poucos segundos, em desespero. Novamente as pessoas gritavam e apavorados, os Shinobis sobreviventes começavam a recuar enquanto alguns buscavam suporte. --



Nas entranhas da raiz, a arvore que ergue Konoha, Fujiwara apenas segurou forte seus dois braços. Um membro da ANBU Ne caiu a sua frente, erguendo sua cabeça. -- Kazuya chegou, Fujiwara-sama. O selo que colocou no corpo de Daikyuu parece ter reagido quando ele entrou em Konoha. Parece que ele esta junto com os atacantes, não podemos definir em que lado ele está, ele pode ter nos traido! -- Fujiwara olhou aos céus, e Hei aproximou-se com um esquadrão de quatro Shinobis o seguindo. -- Entendo... --



Na superficie da arvore, em um estranho prédio, com o nome de "Central de Inteligência de Konoha", Shinobis corriam para todos os lados. Gritos e reclamações eram feitos: -- Como conseguiram invadir Konoha? Como passaram pela Kekkai? Quantos inimigos são? -- Era plausivel o desespero daqueles que sequer podiam entender. No fundo da sala, um homem fumava um cigarro. Carrega as roupas de Konoha e estava de olhos fechados. Caminhou frente à todos, e berrou: -- O QUE DIABOS ESTÃO ESPERANDO? AVISEM O HOKAGE-SAMA! KONOHA ESTÁ SOBRE ATAQUE! -- Por poucos segundos, o salão ficou em silêncio, e rapidamente alguns shinobis saltaram para fora do local indo em direção ao prédio do Hokage. Na central, os Shinobis pareceram recobrar a calma, desativando a Kekkai pela falha e começando a fazer buscas de alvos por meio de técnicas de sensores. Por ultimo, o Shinobi com o cigarro caminhou para uma janela, observando uma grande massa de fumaça erguer-se aos céus de Konoha. -- Posso sentir... algo grande está vindo. Talvez grande demais até mesmo para nós... -- Suas palavras repercussaram-se no vento e desaparecendo junto com seus olhos preocupados ao se fecharem.

(...)


Última edição por Blackheart em Qui 13 Jan 2011 - 16:24, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 49: Justiça Divina - Ataque a Konoha!   Qua 12 Jan 2011 - 14:13



...Abruptamente, um estranho vórtice, constituido de podridão, tragou seu corpo para dentro de uma abertura no espaço-tempo. Ao término da viagem, uma sensação de náusea invadiu-lhe o estômago, resultante do movimento brusco e inesperado que, adicionado ao mau cheiro, fez um coquetel de péssimas sensações. Uma vez em seu destino, não havia o que ser feito senão escutar atentamente aos detalhes de sua missão - e esta, uma vez revelada, trouxe consigo segredos dos quais não poderia imaginar: — "Criar um indivíduo perfeito. Os Juunikami possuem um objetivo bastante ortodoxo, a final." — Divagou, enquanto a largada para a Invasão de Konoha foi dada. Seria Kazuya capaz de segurar uma Vila inteira?
...Conforme a sequência de destruição se iniciou, e prédios adentraram estado quase imediado de combustão, Daikyuu saltou com velocidade, acompanhando Shisui e Hioku no trajeto Vila à dentro. Com um selo simples, sua forma alterou-se para a de um ANBU, o qual trajava uma peculiar máscara e um grande manto amarelado: — Sejam discretos. — Aconselhou, embora não tivesse a certeza do quão longe chegariam até que "certos" inimigos os embarreirassem.






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dúh Stark
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/01/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 49: Justiça Divina - Ataque a Konoha!   Qua 12 Jan 2011 - 18:13



O cheiro que estava presente no vórtice não o incomodava, já esteve em lugares piores. O objetivo dos Juunikami o surpreendera, no entanto não se manifestou, apenas escutou as palavras que foram ditas. Em seguida começava a avançar, enquanto realizava um selo da mesma forma que Daikyuu e se transformou em um ANBU. Já o aviso de Daikyuu atravessou seus ouvidos como se fosse apenas vento, afinal ocultação, furtividade e discrição são procedimentos básicos para infiltração e o Uchiha não estava lidando com meros Gennins que agem brincando de ninja.






Por fim, realizava um selo ativando seu jutsu de sensor – Senro no Chakra – e então o Yoni começa a verificar as massas de Chakra ao redor, a fim de evitar possíveis embates, mas também para encontrar seu alvo. Hioku conhecia as lendas sobre o Rin’negan e se essas fossem verídicas, ele só teria que rastrear um Chakra que fosse compatível com os cinco elementos. Então Hioku começa a se concentrar com o intuito de expandir sua área sensorial por toda a vila. — Preciso de algum tempo de concentração para encontrar o chakra do possuidor do Rin'Negan, portanto, empecilhos não devem ser tolerados.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blackheart
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 49: Justiça Divina - Ataque a Konoha!   Qui 13 Jan 2011 - 16:15

(...)

-- Tsc, façam como quiserem. -- Shisui saltou caindo sobre um prédio e observando os dois shinobis se distanciarem por rotas diferentes. -- Então, você realmente fez.. Hehe... -- Shisui, retirou o manto dos doze deuses, apenas sorrindo, porém, antes que pudesse se virar um grande ataque o consumiu. As ondas de eletrecidade o arremessaram e ele rodou antes de cair sobre o topo do outro prédio. Na frente dele, quatro membros da ANBU de Konoha estavam dispostos. Shisui sorriu, retirando sua espada. -- Ha! Hora da diversão! -- Com um salto, Shisui foi em direção a seus agressores. Um estrodo pode ser ouvido.

(...)

Seus passos rápidos e desesperados ganhavam força com os estrondos do ataque do Deus Zero. Seu colete verde e sua face de desespero o fizeram romper a porta do Hokage sem nem ao menos bater, ela estava vazia. Correu novamente, procurando algo. Algo que pudesse ajuda-lo. Algo que lhe desse esperança. E encontrou.

Sobre o prédio, inúmeros grupos de Shinobis. Jounins, Chunnins e membros da ANBU. Todos estavam ajoelhados. No centro, o Hokage Yusuke estava parado. Uma roupa branca e o chapéu simbolo de Konoha. Sua voz foi clara e pode ser ouvida por todos: -- Com efeito imediato, a vila está sob lei marcial! Como já sabem, um dos membros dos JuuniKami invadiu nossa Vila e declarou guerra. Isso coloca nossa vila na situação mais perigosa já encarada. Outra vila pode nos atacar a qualquer momento, inclusive You'gakure. Estejam atentos! -- Yusuke fez uma pausa, puxando com a mão direita as roupas de Hokage. Em seguida, retirou o chapéu de Hokage olhando atentamente para o local da destruição. -- Não sabemos a força de nosso inimigo. Não sabemos sua estratégia ou seus objetivos. Mas nós sabemos os nossos. Somos ninjas do País do Fogo. Todos aqui possuímos a Vontade do Fogo. E hoje, mostraremos a eles o quão poderosa ela é! -- Os shinobis ajoelhados, em resposta, chocaram suas mãos direitas a seus torax. Yusuke começou a caminhar com passos fortes em direção a beiradiça. Observou atentamente as rajadas de chakra e explosões. -- Esquadrão 1, 2 e 3! Vocês serão o Time de Ataque. Esquadrão 4, 5, 6 e 7. Vocês serão a defesa externa. Sigam para o posto avançado. Mantenham a area fechada e vigiem de ataques externos, concedam suporte aos que recuarem de areas de riscos. Esquadrão 8 e 9, vocês irão fazer os tratamentos médicos necessários. Esquadrão 10, você será o suporte tático do Time de Ataque. Esquadrão 11 e 12, vocês são reconhecedores da area. Ajudem necessitados e protejam qualquer um em necesidade próximo as areas de risco. DISPENSADOS! -- Como flashs, os Shinobis desapareceram. Yusuke saltou, caindo sobre a beirada. Estava equilibrado na grade de proteção do prédio do Hokage. Os Time de Ataque se aproximou, enquanto o capitão disse: -- Senhor, você é o Hokage. Iremos protege-lo com nossas vidas. -- Yusuke sorriu, cruzando os braços. Olhou atentamente para o alvo da destruição. -- Como Hokage, eu morrerei pelo povo de Konoha. Está disposto a proteger isso, capitão? Está disposto a ir para o Inferno? -- O capitão se aproximou. Sua mascara cobria sua face. Olhou atentamente para o alvo da explosão. -- Para proteger a Vila, eu irei. Apenas nos dê esperança que precisamos, Hokage-sama. -- Yusuke moveu sua mão. Todos desapareceram.

(...)

Já tendo avançando alguns poucos espaços, Daikyuu e Hioku, que permanecem juntos, aguardam as respostas da habilidade sensora do Yoni para prosseguir avançando na vila. Na primeira pesquisa, por 400 metros ao redor do rastreador, Hioku não encontra nada referente a seu alvo. Ele sente as presenças do civis, chakras de shinobis se movimentando, devido ao estardalhaço feito por Kazuya como distração, porém nada além disso. Ou quase nada.

Os dois nukenins se encontravam sobre o alto de um prédio, em uma rua da vila cujo movimento ia gradualmente diminuindo, conforme as pessoas amedrontadas evacuavam para suas respectivas casas. Quando o Yoni já se preparava para ampliar sua área de percepção, notou que um chakra se aproximava ameaçadoramente pelo ponto cego, pulando diretamente do telhado de outro prédio até o teto onde se encontravam.

(...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dúh Stark
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/01/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 49: Justiça Divina - Ataque a Konoha!   Qui 13 Jan 2011 - 21:22


Voltava seu olhar para o ser que acabara de saltar no mesmo telhado em que estava junto a Daikyuu. Ainda sim, efetuou o selo para ampliar seu campo sensorial. Seus olhos fitavam o indivíduo enquanto esperava que o mesmo se pronunciasse. Num reles segundo, olhou para Daikyuu para que averiguasse a situação e então continuou a vasculhar as redondezas e além delas, sem abaixar a guarda diante da pessoa que aparecera no local.




Última edição por Yoni Hioku em Qui 13 Jan 2011 - 21:35, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 49: Justiça Divina - Ataque a Konoha!   Qui 13 Jan 2011 - 21:26



...Guerra! Destruição e morte pairavam por cada esquina, ocultando-se em becos e casas - eventos desta magnitude não diferem suas vítimas, seja por idade, sexo ou crença. Com sua missão em mente, Daikyuu seguiu caminho até o topo de um dos prédios, onde manteve guarda sobre possíveis pontos de ataque; Konoha era, a final, território conhecido, e suas estratégias já haviam sido estudadas no passado: — "Um ataque surpresa contra a Mansão do Hokage espalharia discórdia entre as tropas." — Divagou, fitando a construção vermelha ao longe. Sua missão, entretanto, não abria espaço para objetivos pessoais. Em sequência a ativação do Sharingan, o chakra em seu converteu-se no interior, se espalhando através de músculos e nervos no molde de correntes elétricas para a obtenção de maiores reflexos - o combate lhes alcançaria em algum ponto, porém, mau sabia que seria tão cedo.
...Com a chegada repentina de um perseguidor, o Uchiha arqueou seu rosto lateralmente, a fim de fitá-lo e fazer reconhecimento; poucos Shinobis possuiam habilidade o bastante para ver através de disfarces bem feitos, a final, e eram estes os quais deveriam evitar.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1664
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 49: Justiça Divina - Ataque a Konoha!   Qui 13 Jan 2011 - 21:42

(...)
E de fato não era qualquer um que avançava contra os dois invasores. Tratava-se de um exímio usuário de Taijutsu, há tempo conhecido por Daikyuu, embora ambos nunca tivessem construindo nenhum laço além do mero companheirismo. Realizando um grande salto, suas roupas alvas e largas tremulavam ao vento, assim como seu cabelo curto, liso e negro. Na face, trazia olhos tão alvos quanto suas vestes, embora exaltados na face por veias devido ao grande poder que possuem: a visão sem limites.

Hyuuga Koji, um digno Hyuuga da Família Primária deste clã, se aproximava furiosamente. Ao se encontrar instantes antes do contato final com os nukenins, sua voz ressoa em brado:

— Uchiha Daikyuu! Seu traidor! Como ousa atacar nossa vila?! Nem eu, nem toda Konoha, te perdoarei por isso! Jyuuken! — gritou ele, buscando desferir ataques corporais no Uchiha.

Além do Hyuuga que acabava de chegar, Hioku ainda notou que um outro chakra se encontrava ao redor daquele prédio, próximo à parede, porém imóvel.
(...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com conectado
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 49: Justiça Divina - Ataque a Konoha!   Qui 13 Jan 2011 - 21:59



...Um embate entre doujutsus havia por já iniciado; cauteloso com a aproximação do inimigo, Daikyuu possuia ciência do perigo que portava o toque de suas mãos. Em movimento ofuscante, realizou uma rápida evasão rasteira por de baixo do arco formado através do pulo de seu oponente - em sua passagem, um traço relampejante de luz liberou energia para o chão, criando um pequeno risco negro ao queimar seu caminho através do telhado. Conquanto sua técnica lhe custasse grande quantidade de chakra, Daikyuu continuou esquivando-se de cada ataque.





(...)
Raitatsu. No momento no qual utiliza sua técnica, o Henge é desfeito e a verdadeira aparência do Uchiha é mostrada. O shunjutsu de Daikyuu se mostra magnífico, permitindo que o mesmo esquive para o outro lado do teto sem dificuldades. Não obstante, assim como o Uchiha já havia previsto, Koji avança novamente para golpear o nukenin mais uma vez. Desta, a vitória foi do Hyuuga, que conseguiu acertar seu juuken no ombro esquerdo do alvo. De imediato, o nukenin sente uma alteração na sua circulação de chakra. Embora ainda não seja o suficiente para prejudica-lo, receber mais daqueles golpes seria problemático.
(...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dúh Stark
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/01/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 49: Justiça Divina - Ataque a Konoha!   Qui 13 Jan 2011 - 22:23



Finalmente as propostas de combate haviam chegado até a dupla. Ao fitar o olhar no indivíduo, o Yoni pareceu um pouco descontente ao ver que o adversário seria um Hyuuga, o qual é possuidor de um taijutsu formidável e perigoso para quem luta a curta e média distância utilizando Ninjutsu onde se é necessário utilizar chakra. Por conseguinte, a única coisa que lhe perturba é a habilidade de selar Tenketsus que os usuários do Juuken possuíam. Nesta hora, Hioku dava um sinal a Daikyuu para tomar cuidado, embora soubesse que o mesmo iria tê-lo.
Adiante, vê o Hyuuga avançar contra o Uchiha e iniciando uma seqüência de ataques onde um destes acertara o Uchiha em cheio, mas o que notara o deixou um pouco mais preocupado: Havia outro indivíduo ali próximo, imóvel. Logo o Yoni, lentamente, começava a direcionar sua atenção a outra presença com o intuito de saber quem era o tal. Enquanto o fazia, levava a mão em seus bolsos retirando pílulas de cores distintas: Uma vermelha e outra negra – Na verdade eram drogas. Rapidamente as levou em direção a boca e engoliu ao mesmo tempo em que avaliava a situação: "Não esperava ter que entrar em combate, mas vejo que não poderei deixar Daikyuu agir sozinho, afinal um dos adversários é um Hyuuga, o qual é habilidoso o suficiente para atingir um ataque em Daikyuu. Parece que o usuário do Rin’Negan terá de aguardar mais um pouco”. - Lamentava-se por ter que atrasar a missão um pouco, mas não tinha escolha.
Discretamente, passou a realizar um selo, ativando o “Fuusoku”, jutsu o qual iria lhe prover mais velocidade.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 49: Justiça Divina - Ataque a Konoha!   Qui 13 Jan 2011 - 22:31



...A sensação de ardência em seu ombro percorria as veias, atingindo-lhe o sistema nervoso de tal forma que, por poucos segundos, seu braço direito estremesseu em descontrole - o Hyuuga era perigoso, e moderadamente poderoso. Como contramedida à suas habilidades, Daikyuu encarou seu oponente de forma a manipular o chakra existente em seus olhos; se bem sucedido, o fitar diabólico do Sharingan proporcionaria medo suficiente para debilitar as capacidades combativas do Hyuuga. Em sequência, selos formaram-se para a criação de um jutsu ofensivo: — Katon: Karyuudan!




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1664
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 49: Justiça Divina - Ataque a Konoha!   Qui 13 Jan 2011 - 23:07

(...)
Notando que existia um outro chakra suspeito à sua direita, Hioku se aproxima cautelosamente do local, enquanto que a luta entre seu companheiro e o shinobi de olhos brancos prosseguia. Neste combate, Daikyuu conseguiu prender seu oponente em um genjutsu de intimidação simples, porém muito eficiente quando bem usado. E assim o foi. Depois de tremer de medo frente ao Uchiha, a reação defensiva contra o poderoso jutsu de fogo lançado por ele foi praticamente impossível para o Hyuuga. À queima roupa, Koji sentiu as chamas queimarem suas roupas na altura do tórax, chegando a atingir sua própria pele.

O chuunin fica atônito ao notar a diferença de poderes. Contudo, a batalha não havia terminado para ele.

Do outro lado, o Yoni finalmente chega à beirada do topo do prédio. O que vê, é um shinobi preso pelos pés à parede, realizando um selo. Provavelmente preparava um ataque surpresa, mas não contava que seu alvo o descobriria. Contudo, nenhum ataque, no sentido próprio da palavra, foi realizado por ele quando notou Hioku. O que ocorreu foi que uma sombra estranha avançava pela superfície da parede, buscando alcançar o Yoni.

Rapidamente, Hioku utilizou de seu shunjutsu, Kamikaze, afastando-se para trás e assim evitando que aquela sombra o alcançasse. E ao realizar o jutsu, assim como ocorreu com Daikyuu, o Henge no Jutsu é desfeito.

— Merda! — disse o shinobi preso à parede, que logo que obteve a falha em sua ação, buscou aproximar-se mais dos inimigos. Ele completou a escalada do prédio, ficando, então, sobre o teto, assim como os outros três ali presentes. — Koji! — gritou ele, ao ver seu companheiro caído ao chão, com o tórax desnudo e queimado.

— Sousuke! Tenha cuidado! O nível deles é muito alto! — respondeu o Hyuuga caído.

— Eu já imaginava. Infelizmente minha surpresa falhou. Eu sou perfeito em andar sorrateiramente, então suponho que você deve possuir capacidades de rastreamento. Agora que fui descoberto, o jeito é lutar com o que tenho.

Daikyuu também reconheceu o indivíduo que apareceu. Cabelos não muito longos e pretos, roupas de um típico shinobi da folha, seus traços na face estavam mais maduras, mas ainda sim reconhecíveis. Assim como o Hyuuga inimigo, Daikyuu não possuía com aquele shinobi nenhum laço tão forte quanto a amizade. Tratava-se de Nara Sousuke.

Koji se levanta. Reassumindo sua postura de luta, ele recua sua mão direita, preparando seu próximo ataque. Daikyuu estava a somente 2m do Hyuuga, que assim como recebeu um ataque à queima roupa, faria o mesmo contra o Uchiha.

— É, o jeito é lutar com as armas que temos. Juuken Ryu: Hakke Kuushou!
(...)


Última edição por Fësant em Sex 14 Jan 2011 - 13:48, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com conectado
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 49: Justiça Divina - Ataque a Konoha!   Qui 13 Jan 2011 - 23:44



...A aproximação do Hyuuga logo lhe despertou preocupação - quão longe iria seu inimigo, ainda que ferido? Suas capacidades máximas permaneciam ocultas. Como ação defensiva, Daikyuu utilizou de sua velocidade a fim de evitar o golpe vindouro e locomover-se para o mais longe possível. Hyuuga e Nara formavam uma combinação poderosa de golpes à distância e ataques corporais.





(...)
Quando projetou sua mão direita para frente com força, ao passo em que o chakra em seu corpo também era expelido pela sua palma, criando um jutsu de grande alcance e poder. O Hakke Kuushou, contudo, golpeou o ar. Daikyuu, sendo mais rápido, conseguiu utilizar seu shunjutsu para escapar do ataque, posicionando-se sobre o teto do prédio logo à sua esquerda.

— Droga! Normalmente eu não erraria esse ataque. Apesar da rapidez dele, tem algo errado com meu corpo. E agora ele se afastou muito. Nesse caso... — O Hyuuga se movimenta, posicionando-se frente a Hioku, mas seu parceiro não ficasse na linha de alcance de seu próximo ataque. — Hakke Kuushou!
(...)


Última edição por Uchiha Daikyuu em Sex 14 Jan 2011 - 1:17, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dúh Stark
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/01/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 49: Justiça Divina - Ataque a Konoha!   Sex 14 Jan 2011 - 0:18



O Nara parecia entender suas habilidades e foi preciso em seu diagnóstico. Com uma fisionomia sem expressão alguma, o Yoni posiciona-se a fim de se preparar para iniciar o contra-ataque, entretanto surpreende-se com a subta aparição do Hyuuga a sua frente, embora sua feição não mude de forma alguma. Ao ouvir o adversário proferir e realizar a tentativa de ataque, Hioku usa novamente sua técnica de teleportação para distanciar-se da área de assalto e se aproximar do Nara para desferir um ataque contra o mesmo.





(...)
Ao buscar surpreender o oponente com a mudança de foco em seu ataque, Koji não buscou a precisão necessária para o mesmo e, com muita facilidade, Hioku utiliza seu shunjutsu para escapar do Hakke Kuushou, posicionando-se bem ao lado de Sousuke, que se surpreendeu com o rápido movimento.

— Errei novamente?! Você foi para o lado de Sousuke para evitar receber outro Hakkeu Kuusou, não foi? Então vou me aproximar ainda mais e partir para o combate corporal! — disse o Hyuuga, enquanto se aproximava de Hioku, parando em frente ao mesmo pronto para desferir um ataque com seu punho esquerdo.
(...)


Novamente sua evasiva foi feita com maestria. Seus olhos focavam-se nos inimigos, seu chakra não era infinito, portanto não podia se dar ao luxo de utilizar sua técnica várias vezes. Estava na hora de acabar com esta luta, ou pelo menos, acabar com um dos inimigos. Logo as mãos de Hioku começam a emanar uma áura que se comportava de maneira fulgente. Esta era a “Seisei no Reike” – Espírito de Purificação – o que significava que Hioku havia terminado os preparativos para o combate – Era hora de contra-atacar. Em seguida o chakra em sua mão mudava de tonalidade - Enma no tachi - E então, aproveitando que estava próximo ao Nara, tenta pegá-lo desprevinido com seu ataque mais eficaz.
Em seguida, Hioku parte para o outro adversário, o Hyuuga, desferindo contra ele um ataque com suas lâminas com o intuito de anestesiá-lo, paralisando-o e impondo seu chakra contra o mesmo causando danos em seu organismo.



Última edição por Yoni Hioku em Sex 14 Jan 2011 - 1:06, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1664
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 49: Justiça Divina - Ataque a Konoha!   Sex 14 Jan 2011 - 0:57

(...)
As lâminas golpearam o peito de Sousuke, que não teve chance alguma de evitar o ataque. De imediato, notou os efeitos desastrosos da técnica, principalmente pela paralisação que lhe assaltou.

— Mas... que ... mer.. da é essa?! — disse o Nara, com extrema dificuldade. Mas pouco tempo havia para pensar-se a respeito. Logo após acertar Sousuke, Hioku partiu para golpear Koji, que estava a somente um passo de distância. O Hyuuga possuía mais resistência física, e talvez fosse um pouco mais difícil fazê-lo cair sob os efeitos da técnica. Contudo, a precisão do golpe do Yoni foi tremenda que não houve escapatória. Assim como seu companheiro, Hyuuga Koji estava paralisado.

E no outro prédio, Daikyuu observa a configuração do fim do combate.
(...)


Última edição por Fësant em Sex 14 Jan 2011 - 13:57, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com conectado
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 49: Justiça Divina - Ataque a Konoha!   Sex 14 Jan 2011 - 1:12



...Hioku havia habilmente paralizado todos os dois oponentes e, com este azar, encontravam-se já a beira da morte. Daikyuu saltou do telhado onde se encontrava, percorrendo velozmente seu caminho rumo ao Hyuuga - este, agora imóvel, provaria do aço de sua lâmina. Com o desembainhar da katana, o Uchiha desceu em alta velocidade frente a Koji, pretendendo fincá-la com força no coração do rapaz; não obstante à sua falta de escrúpulos, assassinar um ex-companheiro jamais traria qualquer forma de regojizo. O Nara, porém, seria deixado para Hioku: — Sinto que tenham terminado desta forma. — Com o fim do combate, restava-lhe apenas prosseguir em busca de seu alvo. Após formar um único selo, Daikyuu recriou seu traje ANBU, disfarçando-se em prol de evitar outro despendido desnecessário de tempo e chakra.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dúh Stark
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/01/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 49: Justiça Divina - Ataque a Konoha!   Sex 14 Jan 2011 - 1:27



Vendo que seu ataque havia surtido efeito, aproximava-se lentamente do Nara fitando nos olhos do mesmo, enquanto sentia a angústia de seu adversário tentando de alguma forma de escapar da morte inevitável. Suas mãos ainda sob os efeitos da “Lâmina de Hades” dirigiam-se em direção ao pescoço de Sousuke e simultaneamente pergunta: — Consegue ver? — Parava por um instante enquanto e logo após concluía — Sua vida se esvair? — Dava um leve sorriso sádico. — Este é o seu fim! — Terminava de proferir a sentença de morte, enquanto focava suas lâminas com o objetivo de cortar a artéria carótida de seu oponente, provendo-lhe mais cinco segundos em vida até que seu cérebro faleça fazendo com que passe o resto da vida vegetando. — A morte não é tão ruim. Pois ‘não-morte’ pode ser mais nefasta e angustiante! —



Última edição por Yoni Hioku em Dom 16 Jan 2011 - 12:22, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1664
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 49: Justiça Divina - Ataque a Konoha!   Sex 14 Jan 2011 - 16:01

(...)
A lâmina fria da katana de Daikyuu perfurou o coração do antigo companheiro. Em sua agonia, as palavras lhe faltavam, assim como os sentimentos. A visão que antes era infinita agora iniciava a queda à escuridão. A vida do Hyuuga, tão breve quanto aquele combate, terminaria ali. O shinobi cai de joelhos, antes de cair completamente ao chão. Imóvel. Aquele era simplesmente a primeira das muitas mortes pelas quais o Uchiha seria responsável naquela invasão.

Logo em seguida, Hioku iria cuidar do segundo, Nara Sousuke. Tanto pera paralisia, quanto pelo turbilhão de emoções ao assistir a morte de Koji, Sousuke não pôde falar. Seu destino, contudo, seria ainda pior que o do seu companheiro: o inimigo planejava deixa-lo em completo estado de vegetação. A agonia infinita da “não-morte”.

E o Yoni estava prestes a completar seu intento quando sua percepção de chakra lhe mostrou algo de extremo alarme: um chakra de relevante nível se aproximava em velocidade inacreditável do lugar. Tamanha era esta que não poderia ser outro tipo senão um shunjutsu. Não haveria tempo para qualquer reação. Em somente alguns segundos, seja quem fosse, ele estaria aqui.

E ele chegou, sem ao menos dar tempo para que Hioku avisasse a Daikyuu sobre o que iria ocorrer. De imediato, os dois Nukenins sentiram que seus corpos não mais respondiam por si. Estavam paralisados por uma força nunca antes sentida. Às suas costas, um vulto negro e uma voz evidenciavam a chegada de uma nova pessoa.

— Neste, vocês não tocam. — disse uma voz masculina atrás dos dois invasores. Se pudessem virar seus respectivos rostos para observar quem era, viriam alguém conhecido. Alguém que uma única vez havia aparecido em um dos esconderijos de Kazuya para levar a ele informações do líder dos Doze Deuses. Tratava-se de um homem jovem, de cabelos curtos e negros como os olhos. Um tipo físico comum. Mas o que o diferenciava era o manto negro que trajava e o identificava. Era Nara Haweda, o Deus da Sombra.

Haweda retira duas senbons de um bolso oculto em seu manto, atirando-as destramente no chão, mais especificamente nas sombras de Daikyuu e Hioku. Enrolados nas agulhas, havia selos de tarja com algum escrito desconhecido. Seguidamente, ele desfaz o jutsu característico de seu clã, o Kage Mane no Jutsu. Entretanto, mesmo libertos do jutsu, Daikyuu e Hioku ainda não conseguiam se mover. Naquele momento, a paralisia que acometeu Sousuke já começava a se dissipar, permitindo que ele proferisse somente poucas palavras:

— Haweda... nii-san...

O Deus da Sombra então vai até o jovem Nara, carregando-o. — Minha missão aqui era certificar que Kazuya não fará nenhuma “besteira”. Mas isso realmente não me importa muito, no momento. E impedi-lo, na verdade, seria impossível. Em suma: estou aqui como mero observador, para depois reportar aos Doze o ocorrido. Todavia, embora eu não esteja aqui para intervir em nada, neste, vocês não tocam.

— Me solte! Me solte, Haweda! Me deixe morrer aqui! Não quero viver mais em sua sombra! Ainda não me esqueci daquele dia no qual você me impediu de lutar contra o Deus Zero! Me solte! — gritava Sousuke, tendo na voz a única forma de reação.

— Inevitavelmente você irá morrer um dia, Sousuke. Mas não será aqui, nem agora, e muito menos para esses dois. — E voltando-se para os dois nukenins, ele completa — Não se preocupem. Em apenas um minuto vocês recobrarão os movimentos. Não estou aqui para atrapalhar nada, como já afirmei. Já fiz o que queria, então, estou indo embora. Boa sorte nesta luta. Vão precisar...

Toda a imagem do Deus da Sombra tornou-se negra como sombra, assim como jovem que ele carregava, e ambos desapareceram. E assim como foi previsto, um minuto depois, Daikyuu e Hioku recuperavam seus movimentos.
(...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com conectado
Dúh Stark
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/01/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 49: Justiça Divina - Ataque a Konoha!   Dom 16 Jan 2011 - 2:26



Havia sido novamente interrompido na hora crucial, na qual deixaria o Nara em danação eterna. Sua feição permanecia vazia, como sempre, entretanto estava explodindo por dentro de raiva - “Aquele desgraçado, como ele ousa interromper-me?! Iremos perder mais tempo nesta situação!” – Aos poucos começava a recobrar os movimentos e enquanto os mesmos voltavam, começava a vasculhar o local a fim de encontrar o chakra daquele que seria compatível aos cinco elementos – o possuidor do Rin’Negan.
Liberto por completo, Hioku olha para Daikyuu e diz: — Devemos nos evadir daqui o mais rápido possível. É provável que tenham avisado a alguém antes de virem ao nosso encontro. — Parava por um segundo realizando um selo para refazer o seu disfarce — Vamos nos focar em nossa missão, chega de empecilhos desnecessários! — Dizia enquanto Realizava dois selos, ativando o sensor e ampliando-o ao máximo possível. Restava poucos locais a serem verificados e agora com o Senro no Chakra em seu ápice, 'rapidamente' o diagnóstico fora feito: — Não é possível. Se eu estiver certo, o usuário do Rin'Negan, deveria possuir um chakra o qual deveria ser compatível com os cinco elementos. Entretanto, não existe ninguém com tal característica presente em Konoha. Isso só pode significar uma coisa: O Rin’ Negan não está nesta Vila!— Indicava ao Uchiha com evidente decepção.




Última edição por Yoni Hioku em Dom 16 Jan 2011 - 12:23, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 49: Justiça Divina - Ataque a Konoha!   Dom 16 Jan 2011 - 3:12



...Sua espada, ensanguentada, emergiu do coração de sua vítima em sincronia com a chegada repentina de um dos Juunikami. Aparentemente, uma força maior - talvez o destino - desejava forçar-lhe a permanecer olhando o corpo de seu ex-companheiro, agora desprovido de qualquer sinal de vida. Hioku, entretanto, havia sido frustrado ao finalizar seu oponente e, considerando os pormenores, esta foi uma oportunidade milagrosa de se livrarem das dores de cabeça vindouras; a final, ser alvo de Haweda não era beneficio.
...Com a presilha de sombras desfeita, Daikyuu recobrou dominio sobre seu corpo. Conquanto perigosa, a situação abriu portas para uma nova checagem, aquela cujo resultado traria satisfação, simultâneamente a frustração: O Rin'negan não estava lá! - sua chance havia, finalmente, surgido. Em alto som, vociferou em meio a explosões e gritos de guerra: — Entendo. Existe algo mais a nosso alcance, então. Siga-me. — E, logo, desapareceu do telhado em uma pequena cortina de fumaça.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1664
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 49: Justiça Divina - Ataque a Konoha!   Dom 16 Jan 2011 - 21:07

(...)
Visto que o alvo da invasão não se encontrava na Vila, não havia mais o que fazer, e então Hioku seguiu Daikyuu, mesmo desconhecendo seu intento.

Enquanto isso, no outro extremo de Konoha, um shinobi solitário estava sentando em um pequeno píer que havia sobre um uma humilde formação lacustre. Aquele ponto devia ser o único da Vila onde os gritos e as explosões não tinham alcançado. De qualquer forma, não havia o que se destruir naquele lugar, que era habitado somente por construções vazias e memórias.

Tendo uma vila inteira caindo em destruição, dificilmente alguém imaginaria que homem estaria ali. Imóvel, somente divagando em pensamentos. Todavia, um shinobi mascarado, legítimo capitão da ANBU interrompe seu silêncio:

— Já confirmamos as identidades de todos os invasores, Senpai. São eles Kazuya, o Deus Zero, Hyouma Shisui, o Deus do Gelo, Uchiha Daikyuu e Yoni Hioku, ambos nukenins de Konoha.

— Está atrasado... Já havia confirmado estas informações. Procure seu capitão, pois já dei as ordens ao mesmo. — disse o homem, que mal e moveu ao proferir aquelas palavras.

— Mas, Senpai, o senhor vai ficar aí? — insistiu o ANBU, em tom de descrença. — A vila está sendo atacada! O senhor jurou que iria defende-la com sua própria vida!

— E irei. Justamente por isso estou aqui. Esta é a única zona da vila que pode ser palco de confrontos sem machucar civis, e logo os invasores virão até mim, pelo menos um deles em especial. Os grupos de ataque e suporte irão cumprir as instruções à risca, atraindo o foco do combate para essa região. Também possuímos shinobis nossos na Vila Oculta do Vulcão, os quais já mandei chamar. Agora, precisamos esperar o resultados dos atuais planos. Se eu fosse de cara enfrentar a todos, quem iria comandar as tropas? Pode ir.

— Sim, Hokage-sama. — e da mesma forma repentina pela qual havia surgido, o shinobi desapareceu.

Ainda sentado na mesma posição, os olhos azuis focavam as límpidas profundezas do lago, sem desvio de olhar. E para aquelas almas claras, o Nidaime sussurra seus devaneios:

— Parece que desde que você se foi as coisas só tem piorado, Iori... Descobri da pior maneira possível que ter punhos fortes não é o suficiente para se cuidar de uma Vila. Agora consigo compreender todo o peso que carregava em seus ombros. Não creio que eu consiga sair dessa ileso, mas me esforçarei para ser lembrado como você, meu amigo. E quem sabe seu pequeno irmão tenha um futuro melhor que o nosso, não é?
(...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com conectado
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 49: Justiça Divina - Ataque a Konoha!   Seg 17 Jan 2011 - 17:15

... Enquanto isso, na Vila Oculta do Vulcão...


... Namito estava parado com os braços para cima, concentrando seu chakra e sua mente, treinando mais um pouco. Esse era um treinamento secredo que o mesmo fazia durante a noite... "Controlar meu Chakra... Manipular ele de forma lenta..." a energia fluia a volta do Chuunin. O garoto estava estático, não se movia e estava de olhos fechados... "Eu preciso conseguir combinar a Técnica de Ryo-San e Saru Sennin... Eu preciso... Conseguir..." o garoto parecia se concentrar e muito, seu chakra azulado estava exposto, era intenso e volumoso... Em sua mente se concentrando, ele ve a imagem de seu Demonio interior, a Kyuubi, Raposa de 9 Caudas... "Não... Eu preciso me concentrar... Eu preciso..." a energia do "chakra vermelho", começa a aparecer como fagulhas e lampejos a volta do corpo de Namito... -- RRRRrrrrrrrrr - ele parecia estar perdendo o controle... Seus caninos pareciam crescer lentamente...


... Namito fecha os olhos mais uma vez, tentando buscar dentro de sua mente algo para lhe fazer se concentrar e vencer a fonte maligna e manipuladora de poder... "Não posso me dar ao luxo de depender sempre de Ichiro Sensei ou Seshuu San... Eu preciso... Preciso apenas de mim... Apenas de um motivo..." vasculhando sua mente, o garoto vaga por lembranças, lembranças que o motivaram até aquele momento... Uma forma toma imagem em sua mente...


... "Konoha... Minha casa... Meu lar..." os lampejos continuavam, parecia que a transformação não iria avançar... "É ISSO... LA ESTÃO MEUS AMIGOS E QUEM EU DESEJO SER MAIS FORTE!!! SEMPRE!!!"... Ele vaga por seus pensamentos vendo mais um único rosto...




... "Shizune Chan..." seu chakra começa a se elevar, porem seu rosto, lentamente, começa a perder ops traços bestiais, agora o chakra azul e vermelho se enbvolviam como espirais, subindo aos céus... -- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHhhhhhhhhhh - ele rapidamente abre os olhos, mostrando plena consciencia...


... A energia liberada era enorme, a combinação mesclava os chakras do garoto e do demonio... -- LA VAIIIIIII!!!! - Namito abaixa seus braços e então uma explosão acontece em uma Montanha proxima... A Explosão libera uma luz incrivelmente forte -- ARGGGGgggg... Preciso... CONTROLAR!!!! - fazendo o selo Ninpo da ovelha, o chuunin se concentra, e então aexplosão para e apenas uma estrela se forma no horizonte... O garoto abre os olhos... -- Consegui...-...

... Uma hora depois...
... Instantes depois, Namito segue seu caminho, a procura de seus Senseis e amigos... Ja era hora de parar e curtir mais um pouco a bela You'gakure... Agora o jovem shinobi caminhava pelas ruas da Vila, ainda não queria ir para o alojamento, mas caso não encontrasse ninguem o mesmo iria...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1664
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 49: Justiça Divina - Ataque a Konoha!   Sex 21 Jan 2011 - 21:39

(...)
A procura de Namito por seus companheiros, pelas ruas da Vila Oculta do Vulcão, foi infrutífera. Logicamente, e assim pensou o chuunin depois, depois de uma manhã inteira de treinamento, e parte da tarde, era muito provável que todos estivessem no alojamento de You’gakure, reservado aos shinobis de Konoha que ali se encontravam.

Partindo para o local, e lá chegando, Namito revê a grande pousada, que embora simples, era bem espaçosa, ideal para abrigar, embora não todos, mas boa parte dos shinobis da Folha, principalmente aqueles que estavam em recuperação física por ferimentos. No salão de entrada, havia um modesto bar, com algumas mesas e cadeiras rústicas, destinadas aos hóspedes que desejarem passar o tempo bebendo na própria pousada.

Naquele espaço, de fato havia uma certa quantidade de ninjas. Mas a presença do Time Hikari e de Akira chamou a atenção do jovem shinobi.
(...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com conectado
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Episódio 49: Justiça Divina - Ataque a Konoha!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Episódio 49: Justiça Divina - Ataque a Konoha!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Pedido] Script de Ataque Animado
» Velocidade de Ataque [Baseado na Agilidade]
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» Nova Liga da Justiça

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Toua: O Oriente :: Toua: Hajime :: História :: Episódios :: 3ª Temporada-
Ir para: