Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Fichas Personalizadas por Clã
Ter 07 Nov 2017, 15:06 por Fësant

» Apresente-se
Sex 25 Ago 2017, 23:48 por George Firefalcon

» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 Episódio 48: Tokyo em Chamas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Episódio 48: Tokyo em Chamas   Dom 09 Jan 2011, 22:38

(...)
E naquela torre do Posto Avançado de Tokyo, não havia escapatória para os dois jounins. Ambos haviam se descuidado demais contra os dois oponentes. Shisuke já estava completamente abatido, enquanto que Rayden estava a alguns segundos de ter sua artéria carótida interior danificada. A missão mal havia se iniciado e já anunciava seu fim.

Entretanto, inicia-se um tremor. Tão violenta é sua força que Hioku mal teve chance de se equilibrar da forma devida. Não caiu ao chão, recuou alguns consideráveis passos do Kaguya inimigo. Shisui apoiou-se em sua espada, para evitar a queda, mas logo se recompõe. O Deus do Gelo ergue as sobrancelhas. Por estar acostumado à baixa temperatura, qual quer mudança súbita de calor é detectada pelo mesmo facilmente, e foi justamente isso que detectou. Apressado, ele realiza uma sequência assustadora de selos.

— Maldição! Essa mudança de temperatura com esse calor... é o jutsu do Daikyuu! Não temos mais tempo, Hioku! Por algum motivo Daikyuu quer destruir e agora só resta nos proteger. Hyouton: Daihyoutou no Jutsu (Técnica da Grande Torre de Gelo)!

Um súbito e denso chakra começou a se acumular rapidamente no local. E de repente, tudo foi tomado pelo gelo. Camadas e mais camadas de gelo rodearam aquela torre de vigia. Aparentemente, Shisui estava criando uma proteção de última hora contra algo realmente estrondoso.
(...)

########### ABERTURA DA 3ª TEMPORADA ###########


#############################################



Última edição por Fësant em Sab 09 Abr 2011, 15:52, editado 7 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Dúh Stark
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/01/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 48: Tokyo em Chamas   Dom 09 Jan 2011, 22:55



Caso tivesse algum sentimento dentro de si, com certeza sentiria medo diante de tal estrondo, que supostamente, segundo Shisui, teria sido um ataque de Daikyuu. — Aquele desgraçado... O que ele pensa que está fazendo? — Apesar de Shisui ter usado um jutsu para tentar proteger a torre, Hioku não poderia confiar em alguém como ele, mesmo que carregue o título de deus. Suas mãos realizam selos, no entanto ele não ativa o jutsu em si, parecia esperar que algo acontecesse... “Se o ataque conseguir atravessar a barreira criada pelo idiota, eu terei de usar ‘este’ jutsu. Espero não precisar fazê-lo...” Aguardava a sentença do acaso, mantendo a postura de execução do jutsu.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Episódio 48: Tokyo em Chamas   Dom 09 Jan 2011, 23:16

(...)
Nenhum daqueles presentes na torre, ou talvez somente o Deus do Gelo, havia passado uma situação como aquela. Mesmo estando sob uma construção fortificada com gelo, a pressão de energia sobre o local era absurda. E logo nada mais poderia ser ouvido, nenhuma voz ou ruído, mas somente o gigantesco estrondo de uma explosão de fogo celestial: Mouka no Kouryou (Rugido de Chamas do Dragão Ascendente).


Aquele que estivesse fora daquela torre poderia ver verdadeiramente o poder daquela técnica. Casas, construções, shinobis, tudo foi evaporado em um alguns curtos segundos. O calor imperava na região atingida, que representava praticamente metade da vila fortificada. E no final de tudo, Tokyo era um inferno de chamas.

Tudo era pó, cinzas e chamas, menos aquela torre. Uma técnica formidável digna de um Deus. A grande proteção de gelo havia suportado todo o calor e toda a explosão da técnica do Uchiha, desfazendo-se gradualmente em cristais ao término da mesma.

— Ele realmente quis por um fim nessa cidade — iniciou Shisui, enquanto caminhava para a parede da torre que dava visão à vila — contudo, deixou a região civil intacta. Realmente tem um coração mole. — ele olha para os dois jounins de Konoha e então completa — Tsc! Acabei salvando esses dois.
(...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Dúh Stark
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/01/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 48: Tokyo em Chamas   Dom 09 Jan 2011, 23:27



Olhava em sua volta e via a ‘catástrofe’ ocorrida — Isso não importa agora, eles não apresentam mais perigo para nós. Agora só nos resta encontrarmos o Uchiha — Realiza um selo focando seu jutsu sensorial com o intuito de rastrear o chakra de Daikyuu e sua localização. A área de rastreamento começa a cobrir vários quilômetros em relação a torre e todo o chakra que circunda o local agora poderia ser sentido pelo Yoni através do Senro no Chakra — Ele não deve estar muito longe... — Dizia enquanto continuava a procurar pelo rastro do chakra de Daikyuu. Estava um pouco confuso... Se este ataque foi desferido pelo Uchiha, seu Chakra deveria está espalhado por todo local, no entanto não era isso o que aconteceu. Eis que com a realização de mais um selo o Yoni amplia a área de seu sensor até que finalmente encontra o uchiha — Vamos Picolé-nin, eu o encontrei! — Dizia Hioku sumindo em meio a um tornado após a utilização de seu Shunjutsu: Kamikaze (Deus do Vento)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 48: Tokyo em Chamas   Seg 10 Jan 2011, 16:44



...Mortal, a abominação de chamas libertada pelo Uchiha havia feito excelente trabalho ao destruir grande parte do Posto Avançado; logo, as notícias de uma tragédia em larga escala atingiriam Konoha e, com a transferência de homens para o perímetro de destruição, parte do contingente responsável por proteger a Vila estaria ausente. O massacre havia sido mais que apenas estratégico - simbolizava, também, uma mensagem de ameaça.
...Felizmente, pouco para nenhum rastro da participação de Daikyuu havia sobrevivido à explosão. O jutsu utilizado não continha seu chakra, mas sim a energia da própria natureza, resultando na impossibilidade de detecção do autor deste crime. Com um único selo, Daikyuu logo desapareceu como cinzas do edifício em que se encontrava. Faltava-lhe apenas retornar para a floresta, para lá aguardar até o momento de sua partida rumo à Konoha.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Episódio 48: Tokyo em Chamas   Seg 10 Jan 2011, 16:53

(...)
Daikyuu utiliza um simples shunjutsu e desaparece do local de onde executou o jutsu. Do outro lado do prédio, havia um chuunin desacordado, Ikko Takahara, que havia sido jogado pela força e intensidade do grandioso jutsu. Contudo, o Uchiha mal havia notado a presença daquele garoto. Ou, notando, não o deu importância.

Assim que pousou ao chão para iniciar a corrida para fora da vila, um indivíduo surge à sua frente. Ele carregava o corpo de um shinobi extremamente ferido por queimaduras, mas ao notar o Nukenin, coloca o enfermo ao chão. As roupas daquele homem de vinte e poucos anos também se encontravam levemente queimadas, mas seu estado físico era perfeito.

Era alto, de físico atlético, cabelos castanhos, assim como os olhos, e trajes exóticos, mas nítidos de quem é usuário de Taijutsu. Na perna esquerda, o protetor de Konoha, na face, um olhar determinado. Daikyuu nunca havia tido contato com aquele homem, embora o conhecesse na aparência e no nome: Fong Sai.

— Uchiha Daikyuu. Sinceramente não esperava encontra-lo aqui. Hum... pelo estado em que se encontra, de aparência limpa, foi você o responsável por essa catástrofe, não é mesmo? Sinto, mas terei que levar de volta à Konoha, para interroga-lo sobre o Deus Zero. — E com essas palavras, o jounin adquire uma postura de luta incomum. A expressão de seu rosto mostrava o quão sério e determinado estava.

Sai avança rapidamente contra o Uchiha. No momento em que iniciou a investida, o Nukenin notou que seus olhos estavam estranhos, como que fora de foco. Sua velocidade era tão grande que somente o Sharingan não foi capaz de acompanhar: movendo-se praticamente de forma instantânea, o Jounin já se encontrava atrás de Daikyuu, pronto para desferir sua combinação de velozes chutes.

— Daisenpuu!
(...)


Última edição por Fësant em Seg 10 Jan 2011, 17:15, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 48: Tokyo em Chamas   Seg 10 Jan 2011, 17:08



Lamento, não disponho de tempo para brincadeiras.— Retrucou, indignado pela aparição repentina de um estorvo. Permitir seu retorno à Konoha tornou-se inviável assim que este constatou a verdade por detrás da catástrofe em Tokyo; como última opção, restara apenas finalizar a limpeza exterminando este último oponente. Fitando o alvo, olhos rubros emergiram em reação ao início de um combate. Usuários de Taijutsu eram problemáticos o bastante, a final, e deveria pôr esforço em derrotá-lo o quanto antes.






...Agil, seu oponente demonstrou-se problemático ao burlar a visão dinâmica do Sharingan. Como contramedida, Daikyuu foi obrigado a jogar-se para frente no intuito de dispersar o ataque do inimigo. Com sorte, seria veloz o bastante para evitar o chute poderoso de Sai.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Episódio 48: Tokyo em Chamas   Seg 10 Jan 2011, 18:22

(...)
O gênio Uchiha não teve chances de defesa. A velocidade do inimigo foi demasiada superior para que seus olhos pudessem acompanhar. Ao tentar se virar para observar o ataque e tentar uma esquiva, Daikyuu receber o primeiro golpe da sequência: um chute baixo giratório. Sendo razoavelmente levitado pelo golpe, recebe mais dois chutes na altura do tórax. Por fim, um chute vertical para baixo, acertando o ombro direito e um pouco do pescoço. Com a grande combinação de chutes, o Nukenin fica atordoado.

Sem perda de tempo, o jounin de Konoha ainda desfere mais dois chutes, ambos com a perna direita: um no estômago e outro no tórax. Após notar o estado no qual o adversário se encontrou após aqueles golpes, Sai afirma:

— Estranho. Não imagine que sua resistência física fosse tão baixa. Você trocou saúde por poder por acaso? — o Fong somente observa Daikyuu, de joelhos, com vários hematomas já no início do combate.
(...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 48: Tokyo em Chamas   Seg 10 Jan 2011, 18:55



Como um borrão, seu inimigo transpassou toda e qualquer defesa, atingindo-lhe o corpo com poderosos chutes; a hora de Konoha enviar alguém tão hábil em seu encalço já havia passado. Seria aquele encontro mero fruto do acaso? De joelhos, Daikyuu ergueu uma mão até seu tórax, onde procurou conter inútilmente sua ausência de ar - o selo amaldiçoado demonstrava-se, finalmente, como um terrível fardo a ser carregado: — Este combate não durará o bastante para que possa descobrir. — Através dos movimentos recém feitos por seu adversário, o Uchiha concentrou-se por um breve momento em escanear sua emissão de chakra, a fim de obter informações que lhe dessem vantagem em combate. Correntes elétricas circundaram seu corpo como faíscas azuladas, refletindo o efeito da rápida melhoria em seus reflexos - como último recurso, então, ergueu-se em prontidão e realizou uma sequência rápida de selos; para olhos atentos, não pareciam vir em ordem correta: — Prossigamos — Disse, enquanto uma estranha película de chakra arroxeado foi emitida através de seu corpo. Manchas negras arrastaram-se através de sua pele, encobrindo parte do rosto.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Episódio 48: Tokyo em Chamas   Seg 10 Jan 2011, 19:26

(...)
Fong Sai Uk observa atentamente as alterações ocorridas no corpo de Daikyuu. Inicialmente, sua face demonstrou surpresa ao notar as manchas negras cobrirem o rapaz.

— Então, você realmente trocou saúde por poder. Já enfrentei uma pessoa com esse aspecto antes, mas ela tinha a saúde muito mais instável. Provavelmente foi uma experiência jogada fora pelo criador. Mas você... parece que possui todos os poderes dessa técnica. Se é assim, também não irei me descuidar.

E terminando a frase, o Jounin respira fundo, posicionando ambos os braços frente a testa em seguida. Ele realizou intensa concentração, antes de prosseguir com as seguintes poucas palavras:

— Hachimon Tonkou: Kai!

Num abrupto instante, uma imensa quantidade chakra começou a expandir desordenadamente do corpo do jounin. As pedras, poeira e escombros da explosão que estavam ao redor reagiram ao feito, sobrevoando com a cortina de vento forte que se formava ao redor de Sai Uk. Com músculos alterados de tanto poder, ele avança contra o Uchiha, a fim de desferir um potente chute.

E de fato conseguiu.

O corpo do Uchiha mal resistiu ao ataque, sendo jogado metro e mais metros à frente, esbarrando em um muro destruído. Mesmo antes da poeira abaixar, Sai já estava surpreendido com o ocorrera. E quanto tudo se acalma, metros a frente próximo ao muro, nada mais havia do que uma viga de madeira queimada.

— Kawarimi no Jutsu! É a única coisa que me faz reclamar por não saber sentir chakra. Onde você está!
(...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 48: Tokyo em Chamas   Seg 10 Jan 2011, 19:40



A liberação de energia atingia níveis impressionantes, mesmo para alguém com similar capacidade; apesar de toda sua velocidade, o jutsu de troca provou-se ideal para combater o inimigo. Por detrás, escondido entre os escombros, Daikyuu sorriu em regojizo perante a falta de habilidade que Sai Uk demonstrava em áreas tão simples. Seu chakra percorreu o corpo em abundância, criando uma pequena pelicula ao redor da pele com o propósito de evitar impactos vindouros. Em meio ao processo, ambas as mãos uniram-se para a formação rápida de selos que, doravante, libertaram a energia azulada em seu antebraço: — "Esta é minha chance. Errar o golpe acarretará riscos maiores." — Divagou, desaparecendo de sua posição enquanto, em velocidade espantosa, rasgou caminho até o oponente a fim de implodi-lo com o toque de sua palma. Com seus reflexos aguçados, Sai Uk poderia vir a desviar de sua descarga de energia - neste caso, a ativação imediata de outra troca se faria necessária.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Episódio 48: Tokyo em Chamas   Seg 10 Jan 2011, 20:26

(...)
Daikyuu avança em velocidade. Sua tática foi perfeita até então: como não estava bem o suficiente para atacar, trocou rapidamente de lugar com uma madeira queimada, realizando o Kawarimi no Jutsu. Sai, como usuário de Taijutsu, não possuía recursos para notar a troca. Aproveitando-se de sua distração, o Uchiha avançou com sua técnica mais característica, o Raishin. Sai não tinha tempo para fazer uma evasão mais elaborada, e estava preso à sua capacidade natural de esquiva e instinto. Pra sua sorte, somente elas, e, claro, a velocidade conseguida com os Portões de Chakra, foram necessárias par evitar o ataque.

Depois de virar o corpo em 90º para visualizar o ataque sorrateiro, o jounin se move para trás. A velocidade do Uchiha era tremenda, mas ainda assim não era suficiente alcançar a velocidade de um exímio usuário de Taijutsu. Daikyuu havia errado o ataque e estava cara a cara com Sai Uk.

— Consegui! Você ficou mais rápido de repente, mas ainda assim não me alcança! — Sai aproveita o momento para realizar selos. A velocidade não é grande, mas isso nem de longe é o mais importante naquele momento. Após concluir a sequência, ele prossegue — Não é a primeira vez que enfrento alguém com essas habilidades. Na verdade, você luta em estilo muito semelhante a de um grande amigo meu, coincidentemente, seu antigo professor. E foi graças a ele que eu passei a cuidar melhor de meus pontos fracos. Ninpou: Kage Bunshin no Jutsu!

Um conhecido jutsu é realizado. Um réplica idêntica à Sai, porém sem as alterações de força, é criada atrás do mesmo, costas com costas. Ao terminar o feito, Sai desfere um chute em Daikyuu, e o mesmo acontecimento anterior ocorre: o corpo é jogado metros para trás, revelando-se um simples bloco de madeira destroçada ao parar de viajar pelo chão.

— Um usuário de Taijutsu precisa de Ninjutsu às vezes. Precisa aprender a proteger sua retaguarda e combater suas fraquezas. Venha, garoto, e eu estarei pronto!
(...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 48: Tokyo em Chamas   Seg 10 Jan 2011, 20:55



...O terreno para o próximo assalto parecia preparado quando, repentinamente, o inimigo retira um ás de suas mangas; a técnica de clonagem, a final, lhe serviria tão bem quanto serviu ao inimigo. À espreita de sua presa, Daikyuu vislumbrou selo após selo a criação unânime de clones inteiramente perfeitos - em contrapartida, simulou rápidamente a cópia desta ação, a fim de criar um Kage Bunshin poucos metros a sua frente para atrair a atenção do inimigo que, esperançosamente, lhe daria como verdadeiro. O clone serviria para atrair a atenção enquanto, sincronizados, Daikyuu e sua cópia realizam os selamentos necessários: — Fuuton: Fuukakoi no Jutsu! — Uma vez que a técnica havia sido realizada, lhe restava apenas procurar abrigo uma vez mais. Seu clone, assim como o Original, realizaram simultâneamente a técnica de troca e, logo, dispersaram-se para posições diferentes.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Episódio 48: Tokyo em Chamas   Seg 10 Jan 2011, 21:34

(...)
Tornou-se uma luta de clones. Utilizando da habilidade de seu Sharingan, Daikyuu copiou e executou prontamente o Kage Bunshin no Jutsu de Sai Uk. Quando ambos, o Uchiha e seu clone, avançaram para atacar, o clone que guardava as costas de Sai cutucou rapidamente o mesmo com o cotovelo. Imediatamente, o jounin virou-se para olhar seu adversário, que realizava selos assim como seu clone.

Então, uma corrente violenta de ar, vertical, surgiu naquele ponto. O clone de Fong Sai Uk se desfez em cortina de fumaça, pois não estava desfrutando das mesmas habilidades do original, estando sem capacidade de esquiva. Contudo, Uk simplesmente desapareceu daquele ponto. A segunda tática de Daikyuu havia falhado.

Naquele momento, a única coisa que o jovem Nukenin notou foi uma brisa tocar seu rosto. Esta foi provocada pelo movimentação de Sai, que se encontrava atrás de Daikyuu e seu clone realizando um violento chute giratório.

— Gouriki Senpuu!

O chute giratório acertou ambos, clone e original. O clone automaticamente se desfez em cortina de fumaça. Já o original, estranhamente, sofre o mesmo efeito. Contudo, sob as duas cortinas de fumaça, estavam outras duas vigas de madeira.

— Esse campo de batalha realmente favoreceu você. Preciso fazer algo sobre sua Técnica de Substituição. — Com essas palavras, Sai avança no máximo de sua velocidade para frente na mesma direção de onde Daikyuu tinha aparecido no último ataque. Chegando ao ponto, ele constata que o Uchiha não estava lá, avança mais metros à frente e continua correndo em curva. — Já imaginava que você não estaria aqui. — disse em voz alta para que o oponente oculto pudesse escutar — Mas agora irei mostrar as vantagens de ser um veloz usuário de Taijutsu!

O jounin corre em inconcebível velocidade, rondando aquela área à procura de seu oponente. Quando estava praticamente no limite de suas capacidades de locomoção, eis que estava à sua frente o Uchiha e o clone.

— Achei! Goukiri Senpuu!
(...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 48: Tokyo em Chamas   Seg 10 Jan 2011, 22:36



Trouxa. — Respondeu em escárnio conforme realizou um rápido selo e, em contra-resposta ao ataque de seu inimigo, efetuou uma vez mais a técnica que até dado momento havia lhe retirado todas as possibilidades de vitória. O jutsu de substituição não era o verdadeiro fator decisivo no combate - a nova abordagem de Sai Uk concebeu ao Uchiha uma idéia extra, que logo seria posta em prática. Seu clone, também em situação de perigo, realizou a mesma ação ao utilizar do Kawarimi para fugir do esconderijo e rumar outro. Mau sabia, porém, que algo diferente lhe aguardava.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Episódio 48: Tokyo em Chamas   Seg 10 Jan 2011, 22:40

(...)
O chute giratório foi magnífico, de velocidade e precisão incomparáveis. Com somente este golpe, ambos, clone e Daikyuu, que não conseguiram realizar a troca a tempo, são acertados e arremessados a 8 metros de distância. A cópia se desfaz em fumaça, enquanto que o Uchiha permanece ao chão. Ele já imaginava a dificuldade de se enfrentar um usuário de Taijutsu com os Oito Portões Celestiais, mas não pensava que o resultado seria aquele. O Nukenin estava caído, sem chance de reação.

Fong Sai Uk ainda fica a observar a cena por alguns instantes antes de fechar os Portões. Como shinobi experiente, queria se certificar de que o oponente não se levantaria, e que estava abatido.

Entretanto, enquanto Sai observava a cena, um novo oponente surgiu. Como um vento rápido, Hioku aparece por detrás do jounin de Konoha, utilizando suas Lâminas de Hades para golpeá-lo. No mero reflexo, o Fong esquiva do primeiro golpe. Não obstante, o Yoni ainda continua atacando, agora com a outra mão. Uk escapa novamente. No último e terceiro ataque, todavia, a mesma destreza não foi o suficiente. Recebendo um toque com a mão direita do oponente sobre sua cintura, Sai é atingido.

Ao terminar a esquiva, Sai fica parado, observando com surpresa o oponente que acabava de chegar. Mas não havia tempo para isso. Inesperadamente, outro indivíduo surgiu. Este atacou verticalmente de cima para baixo com uma grande espada. Um ínfimo instante antes de o ataque cortar o jounin ao meio, ele desparece. Quando os presentes procuram sua nova localização, ele está bem ao lado do corpo do shinobi ferido que inicialmente havia deixado ao chão.

Fong Sai Uk observa os dois novos chegados, em especial aquele que trajava um manto negro.

— Hyouma Shisui, o Deus do Gelo. — Sai leva a mão à cintura, onde havia sido golpeado. — Essa técnica acabou com meu corpo. Assim que eu fechar os portões irei cair ao chão, sem chances de luta. E contra vocês dois, principalmente o Deus do Gelo, não poderia nunca combater sozinho. — Neste momento, ele carrega o corpo caído novamente aos ombros. — Creio que vocês irão se dirigir à Konoha agora. É uma pena, acho que não estarei lá para defende-la. Já estou quase no meu limite, então, devo sair. — e como um rápido instantâneo movimento, o jounin escapa da visão dos três Nukenins aliados.

Shisui simplesmente guarda a sua espada, sem esboçar qualquer reação. Ele então anda até Daikyuu, ajudando-o a levantar. — Você realmente está surrado. Hioku, deixe aquele lixo de Konoha escapar. Nossa missão aqui é levar Daikyuu de volta. E com toda essa bagunça, logo chegarão mais lixos para atrapalhar. Vamos.
(...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 48: Tokyo em Chamas   Seg 10 Jan 2011, 23:27



Por sorte, o combate havia tomado outro rumo além do de sua captura. Sai Uk havia demonstrado ser um oponente extremamente poderoso, e apesar de sua incapacidade em relação ao controle avançado de chakra, compensou com uma formidável velocidade. Pouco deveria estar ciente ter, agora, se tornado alvo permanente do Uchiha o qual ousadamente enfrentou: — Atrasados. — Resmungou, erguendo-se com a ajuda de Shisui. Tokyo havia sido destruido e, por mais que sua participação estivesse exposta, Iruga permanecia devidamente oculto. No fim, sua passagem por aquela maldita cidade foi um sucesso.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dúh Stark
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 17/01/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 48: Tokyo em Chamas   Seg 10 Jan 2011, 23:32



Entendia passivamente o porquê de seu jutsu não ter funcionado de imediato e ao ver o Shinobi sumir de sua frente averiguava a sua localização para certificar-se de não ser pego com a guarda aberta. Ao ouvir as palavras de Shisui Hioku responde: — Você agora pareceu racional, conseguiu ser menos idiota, Shisui. — Após utilizar de palavras amigáveis para com Shisui, Hioku volta o olhar para Daikyuu e vê o estado do mesmo. Com um sorriso de lado profere: — Não se preocupe... São para situações como esta que eu estou aqui — As palavras que foram vociferadas de início pareciam ter um sentido lenitivo, no entanto para Daikyuu, por saber que Hioku jamais seria amigável com alguém, terminavam com um ar sarcástico. — Então Vamos! — Diz realizando um selo e sumindo em meio a um tornado envolto por um chakra azulado.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Episódio 48: Tokyo em Chamas   Seg 10 Jan 2011, 23:58

(...)
Fong Sai Uk ainda usaria suas últimas forças para encontrar Rayden e Shisuke, e os quatro, com Shisuke sendo carregado por Rayden e Higashi por Sai, iriam se refugiar em algum lutar não, muito distante, enquanto recuperavam um pouco das forças para regressar à Vila Oculta da Folha.

Simultaneamente, um jovem chuunin corria em direção à Vila Oculta do Vulcão, com grandes notícias a contar.

E no Posto Avançado de Tokyo, ou no pouco que restou dele, Shisui também realiza um selo, desaparecendo enquanto seu corpo se desfaz em cristais de gelo. O destino do grupo era somente um: o templo. Lá, Daikyuu receberá o tratamento rápido e necessário para que o próximo passo seja realizado. Em algumas horas, Konoha’gakure no Sato conheceria o poder dos Doze Deuses.
(...)


########## ENCERRAMENTO DA 3ª TEMPORADA ##########



#############################################
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Episódio 48: Tokyo em Chamas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Episódio 48: Tokyo em Chamas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» O Olho de Chamas (Personagens)
» Parceria Tokyo Ghoul RPG
» Tokyo Sky Tree

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Toua: O Oriente :: Toua: Hajime :: História :: Episódios :: 3ª Temporada-
Ir para: