Olá eu fiz mais alguns jutsus aqui não sei se estão bons qualquer coisa agente edita eles.
Fësant diz: os jutsus com nome colorido em amarelo já foram revisados por mim. Os vermelhos não devem ser considerados até que eu os revise.Doton Ninjutsus Rank E - 1 ou 2
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Genwakudoro no jutsu – Técnica da Areia Que Cega-|Ninjutsu (Doton)|Rank E|
-|Chakra: 02|Dano: 00|Duração: 02 rodadas|Alcance: 05m|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
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Essa é uma das mais básicas técnicas de manipulalção da terra (princípios doton). O
usuário precisa possuir perto dele um pequeno punhado de terra que combinado com
seu chakra e arremessado no rosto do oponente pode impossibilitar a sua visão por 2
rodadas, criando uma situação de ataque oportuno na primeira rodada de efeito do
jutsu. O oponente tem o direito a um teste de Esquiva, normalmente, para escapar do
jutsu e caso não consiga, terá que passar em um Teste de Vigor, dificuldade Normal,
para resistir à cegueira.
-|Precisão: 1 (07) 2 (11) 3 (15) 4 (19) 5 (23) 6 (27) 7 (31) 8 (35) 9 (39) 10 (43) |
Doton Ninjutsus Rank D - 3 ou 4
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Chihou No Jutsu – Técnica da Bússula da Terra-|Ninjutsu (Doton)|Rank D|
-|Chakra: 01|Dano: 00|Duração: 2 rodadas|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
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Através desse jutsu o usuário é capaz de se orientar em qualquer espaço aberto.
Colocando sua mão na terra, o usuário saberá exatamente para que direção fica o
norte, realizando um teste de Navegação com 1 nível a menos de dificuldade.
-|Precisão: 1 (08) 2 (12) 3 (16) 4 (20) 5 (24) 6 (28) 7 (32) 8 (36) 9 (40) 10 (44) |
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Douheki No Jutsu – Técnica da Palma Terrestre-|Ninjutsu (Doton)|Rank D|
-|Chakra: 03|Dano: 3dB|Duração: Instantânea|Alcance: 06m|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
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Esse é um jutsu doton que causa danos de baixo nível. O usuário só pode usar essa
técnica em terrenos muito rígidos (chão ou piso de concreto ou pedra). depois de
realizar os selos o usuário toca o chão com sua mão e causa um pequena explosão de
pedras no local de sua escolha, causando 3dB de dano de esmagamento em um raio de
1,5m do ponto escolhido. Criaturas que estiverem caídas dentro do raio de efeito do
jutsu terão o dano multiplicado por 1,5.
-|Precisão: 1 (08) 2 (12) 3 (16) 4 (20) 5 (24) 6 (28) 7 (32) 8 (36) 9 (40) 10 (44) |
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Shindo no Jutsu – Técnica do Tremor de Terra-|Ninjutsu (Doton)|Rank D|
-|Chakra: 02|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: 05m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento|Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
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Nessa técnica, o usuário pressiona sua mão no chão, causando um leve tremor que
pode derrubar todos que estiverem dentro de 1,5m de raio a partir do epicentro
escolhido para o tremor. Todos que estiverem no raio de efeito irão substituir seus
testes de Esquiva por testes de Acrobacia. Se falharem, cairão no chão e perderão um
turno para se levantar.
-|Precisão: 1 (7) 2 (11) 3 (15) 4 (19) 5 (23) 6 (27) 7 (31) 8 (35) 9 (39) 10 (43) |
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Toujun no Jutsu – Técnica do Escudo de Areia-|Ninjutsu (Doton)|Rank D|
-|Chakra: 02|Dano: 00|Duração: 1 rodada por rank Ninjutsu|Alcance: 05m|Área: 00|
-|Tempo: Ação Normal|Preparação: Selo/Concentração|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
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Esse jutsu permite ao usuário criar um fino escudo de areia (ou lama) que o cobrirá
completamente, conferindo-lhe 1dB de absorção adicional para qualquer ataque
recebido durante o efeito do jutsu. Só é possível realizar esse jutsu se houver areia (ou
lama) o suficiente perto do usuário que possa cobri-lo completamente.
-|Precisão: 1 (12) 2 (16) 3 (20) 4 (24) 5 (28) 6 (32) 7 (36) 8 (40) 9 (44) 10 (48) |
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Tsuchi no Jutsu – Técnica dos Punhos de Terra-|Ninjutsu (Doton)|Rank D|
-|Chakra: 03|Dano: 03dB|Duração: 1 atque/ 2 de Espírito|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: Selo/Concentração|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
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Esse jutsu só pode ser realizado se houver um pouco de areia ou lama próximo ao
usuário. Após a realização dos selos, o usuário deve aproximar sua mão do monte de
lama ou areia; depois toda a sua mão será coberta pela lama, formando um martelo
que adiciona 3dB de dano ao ataque desarmado do usuário. Enquanto o usuário estiver
usando esse martelo de terra ele não poderá usar nenhuma arma com a mesma mão
nem realizar selos.Com esse jutsu, todos os ataques do usuário causam danos letais de
esmagamento. O martelo tem duração de 1 ataque para cada 2 pontos de Espírito do
usuário.
-|Precisão: 1 (6) 2 (10) 3 (14) 4 (18) 5 (22) 6 (26) 7 (30) 8 (34) 9 (38) 10 (42) |
Doton Ninjutsus Rank C - 5 ou 6
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Chi Katame No Jutsu – Técnica Da Terra Endurecida-|Ninjutsu (Doton)|Rank C|
-|Chakra: 04|Dano: 00|Duração: Permanente|Alcance: Toque|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: 1minuto/Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
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Esse jutsu permite ao usuário enviar seu chakra através da terra e transformar
qualquer tipo de areia, com exceção daquelas manipuladas ou criadas através de
chakra, em rocha pura e sólida. O volume de terra que pode ser convertida em rocha
varia na razão de 2m³ por Rank ninjutsu.
-|Precisão: 1 (9) 2 (13) 3 (17) 4 (21) 5 (25) 6 (29) 7 (33) 8 (37) 9 (41) 10 (45) |
-|
Dochuu Engyou no Jutsu – Técnica da Deslocação Subterrânea-|Ninjutsu (Doton)|Rank C|
-|Chakra: 02|Dano: 00|Duração: 1 rodada por Rank Ninjutsu|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
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Esta técnica permite ao usuário caminhar sob a terra através de uma cova. Este jutsu
pode ser usado somente em terra fofa, não funcionando em solo rochoso ou feito de
pedras. O usuário poderá somente se locomover em sua velocidade normal enquanto
estiver sob a terra, não podendo sequer correr. O usuário tem a opção de deixar o
caminho por onde passou aberto ou fechá-lo com terra. Caso esteja até 1,5m da
superfície, o usuário é capaz de saber que criatura ou objeto está logo acima dele.
Não há limite para a profundidade do jutsu.
-|Precisão: 1 (12) 2 (16) 3 (20) 4 (24) 5 (28) 6 (32) 7 (36) 8 (40) 9 (44) 10 (48) |
-|
Doryuudan – Canhão do Dragão de Terra-|Ninjutsu (Doton)|Rank C|
-|Chakra: 05|Dano: 2dB |Duração: 1 rodada por Rank Ninjutsu|Alcance: 4,5m|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
-
Para realizar esta técnica o usuário precisa ter um Doryuu Taiga no Jutsu ativo e
deverá estar posicionado exatamente no ponto inicial do Doryuu Taiga. Deste ponto,
aparecerá uma cabeça de dragão feita de lama que irá atirar projéteis em todos os
atingidos pelo jutsu Doryuu Taiga (não necessariamente capturados; ver jutsu Doryuu
Taiga). O dragão pode disparar 1 projétil para cada ponto de Espírito do usuário, uma
vez a cada turno, como ação independente do usuário. Cada projétil causa 2dB de
dano direto do tipo terra; o usuário deverá realizar um rolamento de precisão para
cada projétil, da mesma forma que os alvos da técnica deverão passar em um teste de
individual de Esquiva para cada ataque. Ao mirar em vários oponentes, o usuário
deverá estipular quantos projéteis serão lançados para cada um de seus adversários e
o dano será calculado separadamente para cada um deles, de acordo ao número de
projéteis lançados.
Caso o usuário utilize qualquer ninjutsu Katon em conjunção com o Doryuudan, cada
projétil receberá +1dB de dano direto do tipo fogo adicional. O Doryuudan
permanecerá ativo até o fim de sua duração, da duração do Doryuu Taiga, ou até que
o usuário cancele a técnica.
-|Precisão: 1 (14) 2 (18) 3 (22) 4 (26) 5 (30) 6 (34) 7 (38) 8 (42) 9 (46) 10 (50) |
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Ishi Nanka No Jutsu – Técnica Da Terra Leve-|Ninjutsu (Doton)|Rank C|
-|Chakra: 04|Dano: 00|Duração: Permanente|Alcance: 05m|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
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Esse jutsu funiciona da mesma forma que o Chi Katame No Jutsu, e por isso possui as
mesmsa restrições e regras de utilização. O efeito. porém, consiste no processo
inverso: o usuário pode transfomar rochas ou quaquerl tipo de construção sólida em
areia. Se o alvo for alguma construção (casas, pequenos prédios, dentre outros), a
mesma tem direito a um teste de Vigor para não ceder ao jutsu; este teste é
necessário porque a maioria das construções humanas são previamente arquitetadas
para não serem derrubadas por esse tipo de técnica. O volume máximo de rochas que
podem ser convertidas em terra é de 2m³ por rank ninjutsu.
-|Precisão: 1 (10) 2 (14) 3 (18) 4 (22) 5 (26) 6 (30) 7 (34) 8 (38) 9 (42) 10 (46) |
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Ishi Shuriken no Jutsu – Técnica da Shuriken de Terra-|Ninjutsu (Doton)|Rank C|
-|Chakra: 02+1 por shuriken Adicional|Dano: 1dB+1 |Duração: Instantânea|Alcance: 05m|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
-
Utilizando esse jutsu, o usuário pode desgarrar pequenos pedaços de terra contidos
em rochas não muito sólidas ou areia e lançá-las automaticamente contra o
oponente, como se fosse shurikens feitas completamente de terra. O usuário pode
adicionar mais 1 ponto de chakra ao jutsu para criar mais uma shuriken (máximo de 1
shuriken adicional por Rank ninjutsu). Cada shuriken causa 1dB+1 de dano direto
cortante ao alvo. A terra, pedaços de rocha ou areia usada no jutsu tem que estar a
pelo menos a 5m de raio do usuário. O alvo da técnica deve realizar um rolamento de
esquiva para cada shuriken lançada, da mesma forma que o usuário do jutsu deverá
realizar um rolamento de precisão para cada shuriken.
-|Precisão: 1 (10) 2 (14) 3 (18) 4 (22) 5 (26) 6 (30) 7 (34) 8 (38) 9 (42) 10 (46) |
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Iwa No Sho – Dentes De Pedra-|Ninjutsu (Doton)|Rank C|
-|Chakra: 06|Dano: 00|Duração: Instantânea|Alcance: 10m|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
-
Esse jutsu só pode ser usado sobre terrenos firmes e duros e não pode ser utilizado
sob a água. Através desse jutsu, o usuário coloca sua mão sobre o chão e envia seu
chakra por ele em grande velocidade, fazendo com que o chão de uma determinada
área escolhida exploda, jogando todas as pedras do chão para cima e causando 5dB
de dano a aqueles que estiverem dentro da área de efeito. A aéra escolhida deverá
estar a no máximo 10m do usuário e possuir 2m de raio. Resultados críticos desse
jutsu provocam a queda imediata daqueles que sofrerem o seu efeito. Como o jutsu é
em área, o usuário faz apenas um rolamento, para determinar a o quão bem foi a
execução do jutsu, enquanto que cada um dos atingidos faz um rolamento individual
de Esquiva.
-|Precisão: 1 (11) 2 (15) 3 (19) 4 (23) 5 (27) 6 (31) 7 (35) 8 (39) 9 (43) 10 (47) |
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Iwabakuha No Jutsu – Técnica da Explosão de Rochas-|Ninjutsu (Doton)|Rank C|
-|Chakra: Variavel|Dano: Variavel|Duração: Instantânea|Alcance: 10m|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
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Esse jutsu permite ao usuário enviar seu chakra até certa profundidade do solo e
destruir as rochas e predregulhos que em contato direto com o solo; ao fazer isso, o
usuário causa uma explosão, destruindo a rocha e jogando seus destroços em todos
que estiverem próximos dela. O dano, do tipo esmagamento, assim como o raio de
efeito do jutsu, varia de acordo com o tamanho da rocha que destruiu para causar a
explosão.
-pequenas =gasta 4 de chakra, causa 3d6 de dano em criaturas em um raio de 2m
-medianas =gasta 5 de chakra, causa 4d6 de dano em um raio de 4m
-grandes =gasta 6 de chakra, causa 5d6 de dano em um raio de 8m
-imensas =gasta 7 de chakra, causa 6d6 de dano em um raio de 12m
-|Precisão: 1 (14) 2 (17) 3 (21) 4 (25) 5 (29) 6 (33) 7 (37) 8 (41) 9 (45) 10 (49) |
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Shinjuu Zanshu no Jutsu – Técnica da Falsa Decapitação-|Ninjutsu (Doton)|Rank C|
-|Chakra: 04|Dano: 00|Duração: Instantâmea|Alcance: Toque|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
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Quando estiver se movendo sob o solo, provavelmente através da técnica Dochuu
Engyou no Jutsu, o usuário é capaz de agarrar uma criatura de mesmo tamanho ou
menor do que ele soterrá-la até o pescoço, puxando-a para o subsolo. Caso o alvo da
técnica não tenha noção de que o usuário está embaixo da terra, deverá passar em
um teste de Percepção para notar a técnica e ter direito a teste de Esquiva. Caso não
passe no teste, este jutsu será realizado em situação de ataque oportuno. No entanto,
mesmo em situação de ataque oportuno, esse jutsu permite técnicas defensivas
instantâneas, como Kawarimi.
Aquele que for atingido pelo jutsu ficará parcialmente soterrado, não podendo
realizar qualquer tipo de ação que necessite de mobilidade ou selos. Para se libertar
do jutsu, o atingido deverá passar em um teste Difícil de Escapar. Após utilizar esta
técnica, o usuário será lançado do chão.
-|Precisão: 1 (13) 2 (17) 3 (21) 4 (25) 5 (29) 6 (33) 7 (37) 8 (41) 9 (45) 10 (49) |
Doton Ninjutsus Rank B - 7 ou 8
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Chirou no Jutsu – Técnica da Prisão de Terra-|Ninjutsu (Doton)|Rank B|
-|Chakra: 07|Dano: 00|Duração: 1 rodada por rank Ninjutsu|Alcance: 4,5m|Área: 00|
-|Tempo: --|Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
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Através dessa técnica o usuário é capaz de prender vagarosamente seu oponente em
uma cápsula de rochas, areia ou terra, sendo necessários 45 kg do material escolhido.
Esse jutsu possui 3 níveis de intensidade. Quando o oponente é atingido pelo jutsu,
ele será afetado pelo nível de intensidade 1. Gastando-se uma ação de movimento o
usuário é pode concentrar-se por um curto espaço de tempo e aumentar em 1 nível a
intensidade do jutsu, sendo que só poderá fazer isso uma vez em cada rodada. Depois
de formada, a prisão de terra permanecerá ativa até o fim da duração do jutsu ou até
ser destruída. A seguir, as descrições dos níveis de intendidade do jutsu:
Nível 1: O alvo captura pela técnica não poderá se mover, virar-se ou usar qualquer
técnica que necessite de mobilidade, recebendo -2 em testes defensivos. A
prisão possui 30 de ”Vitalidade” poderá ser destruída através de golpes com as mãos
ou jutsus. O dano é calculado diretamente.
Nível 2: neste nível, a prisão cobre o corpo do alvo até a sua cintura a tinge parte dos
braços, impedindo que o mesmo tenha direito a testes de Esquiva e dando -4 em ataques e testes defensivos ainda possíveis. O adversário não poderá realizar
qualquer ação que necessite de mobilidade ou qualquer movimento possível de
pernas. Ao chegar neste nível, a ”Vitalidade” da prisão é recuperada e aumentada de
10, passando agora a 40 pontos (o dano ainda é aplicado diretamente). O alvo do
jutsu ainda terá 25% de chance de também ser atingido por qualquer ataque
direcionado à prisão, recebendo o mesmo dano, porém tendo direito a teste de Vigor,
se for o caso.
Nível 3: o alvo é completamente coberto pela prisão e ficará imobilizado. Ele não
poderá realizar qualquer técnica que necessite de selos, mobilidade ou qualquer
outro tipo de movimento. O oponente poderá respirar até 5 rodadas após ser preso
completamente; depois desse tempo, começará a ficar sufocado a menos que prenda
a respiração. A “vitalidade” da prisão é recuperada e aumentade de 10, totalizando 50
pontos (o dano ainda é calculado diretamente). O alvo não poderá atacar a prisão e
terá 50% de chance de também ser atingido por qualquer ataque direcionado à
prisão, recebendo o mesmo dano, porém tendo direito a teste de Vigor, se for o caso.
-|Precisão: 1 (14) 2 (18) 3 (22) 4 (26) 5 (30) 6 (34) 7 (38) 8 (42) 9 (46) 10 (50) |
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Doroku Gaeshi – Toque da Parede de Terra-|Ninjutsu (Doton)|Rank B|
-|Chakra: 06|Dano: 00|Duração: 1 rodada por rank Ninjutsu|Alcance: 1,5m|Área: 00|
-|Tempo: Ação Completa|Preparação: Concentração|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
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Nesse jutsu o usuário toca sua mão sobre a terra e cria uma parede de 3m de largura
e 3m de altura, sob seus pés. A parede possui Dureza (Vigor) 6 e 40 de Vitalidade. A
parede bloqueia todo tipo de ataque dentro de suas limitações de tamanho e
resistência, dendo que se for atingida por um ataque raiton, a parede não resistirá
contra os danos da técnica (sem teste de Vigor). A parede permanecerá no campo até
que a duração do jutsu termine ou seja detruída. São necessários 130kg de terra ou
pedra sob os pés do usuário para realizar o jutsu.
-|Precisão: 1 (11) 2 (15) 3 (19) 4 (23) 5 (27) 6 (31) 7 (35) 8 (39) 9 (43) 10 (47) |
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Doryou Dango – Grande Deslizamento de Pedra-|Ninjutsu (Doton)|Rank B|
-|Chakra: Variavel|Dano: Variavel|Duração: Instantânea|Alcance: 15m|Área: 00|
-|Tempo: Ação Completa|Preparação: Concentração/Selo|
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- Spoiler:
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Nessa técnica o usuário forma uma grande pedra oval diretamente do solo e a
arremessa contra seus oponentes. A pedra irá se deslocar para frente o causar dano a
todos que estiverem em usa linha de efeito. O dano do jutsu dependerá do tamanho
da rocha formada, que por sua vez está ligada à quantidade de chakra desprendida
pelo usuário na realização da técnica.
Médio: consome 6 de chakra para criar uma rocha de 1,5m de diâmetro que causa
6dB de dano.
Grande: consome 7 de chakra para criar uma rocha de 3m de diâmetro que causa 7dB
de dano.
Gigante: consome 8 de chakra para criar uma rocha de 6m de diâmetro que causa 8dB de dano.
Caso os alvos da técnica sejam atingidos por ela, recebendo dano ou não, cairão no
chão devido ao choque com a rocha, perdendo 1 turno para se levantar.
-|Precisão: 1 (12) 2 (16) 3 (20) 4 (24) 5 (28) 6 (32) 7 (36) 8 (40) 9 (44) 10 (48) |
-|
Doryuu Taiga no Jutsu – Técnica do Rio de Lama-|Ninjutsu (Doton)|Rank B|
-|Chakra: 06|Dano: 00|Duração: 1 rodada por rank Ninjutsu|Alcance: Variavel|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
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Com essa técnica o usuário cria um rio de lama de 3m de largura que empurra para
frente qualquer um que esteja em seu alcance. O rio inicia da posição atual do usuário
e se estende até 4m por rank Ninjutsu, em uma velocidade de 12m por rodada.
Aqueles que estiverem dentro da linha de efeito das ondas de lama deverão passar
em um teste Normal de Acrobacia por rodada para não serem capturados pelo jutsu e
jogados a 1d3x2m de distância; caso sejam presos pelo jutsu, os oponentes perderão
qualquer direito a testes de Esquiva de ataques desferidos contra eles (situação de
Ataque Oportuno). Quando capturados, são necessários 2 testes de Acrobacia para se
livrarem do rio de lama: o 1º teste impedirá que sejam empurrados novamente, e o
segundo determinará se ficarão livres do jutsu ou não. São necessários 50 litros de
lama para a realização do jutsu.
-|Precisão: 1 (11) 2 (15) 3 (19) 4 (23) 5 (27) 6 (31) 7 (35) 8 (39) 9 (43) 10 (47) |
-|
Ishi Bunshin no Jutsu – Técnica do Clone de Pedra-|Ninjutsu (Doton)|Rank B|
-|Chakra: 00|Dano: 00|Duração: 4 rodadas por rank Ninjutsu|Alcance: 00m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Conectração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
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Essa avançada técnica permite ao usuário cria uma e somente uma cópia de si mesmo
completamente feita de terra e pedras. O clone é 6 vezes mais pesado que o usuário
(incluindo seus equipamentos) e não pode nadar. Apesar desta técnica criar apenas 1
clone, ela é bem mais poderosa que o Kage Bunshin ou o Mizu Bunshin. O clone é
conectado ao usuário através de uma ligação de chakra subterrânea, e para isso tanto
o clone quanto o usuário deverão estar em contato direto com o mesmo terreno.
O usuário é capaz de passar qualquer tipo de ordem à sua cópia, embora o contrário
não possa acontecer; as visões e experiências sofridas pelo clone em determinado
momento não são simultaneamente passadas até o usuário; o clone possui sua própria
pesonalidade e mente e caso seja atingido por alguma técnica o efeito não é
compartilhado pelo usuário a não ser que a técnica possua esse tipo de efeito, como
jutsus de efeito em área.
Cada clone possui Vitalidade igual a 2 vezes o Vigor do usuário e possui exatamente
todos os atributos e habilidades, sem reduções; Caso a técnica seja usada enquanto o
usuário estiver sob o efeito de jutsus temporários, como Tadayou ou Shodan Kousoku,
o clone não recebe essas bonificações.
O clone não pode se distanciar mais do que 24m do usuário e pode usar qualquer
técnica conhecida pelo usuário que esteja 2 ranks abaixo (caso o usuário possua
Taijutsu Rank A, os clones só poderão usar técnicas de Taijutsu que estejam 2 ranks
abaixo, ou seja, de Rank C) e só podem realizar no máximo 2 ataques em uma ação
completa; o clone possui sua própria reserva de chakra (10), porém é impossibilitado
de converter vitalidade em chakra. Efeitos físicos colaterais gerados por uma técnica
afetam ambos o clone e o usuário. O clone é perfeitamente igual ao usuário e carrega
os mesmos itens e equipamentos que este possuir consigo, com exceção de objetos
dependentes de chakra, como tarjas explosivas, e venenos; os objetos carregados pelo
clone possuem resistência 3, porém somente a metade da constituição. Quando a
Vitalidade do clone chega a zero ou menos, a duração se esgota ou o usuário cancela a
técnica, ele desaparece, transformando-se novamente em terra e pedras. Criaturas
que possuem Visão de Chakra terão direito a um teste de Percepção para notar que o
clone é na verdade pedras e terra moldadas com chakra.
O usuário pode recriar seu clone, cajo esteja perdido, em outro local de sua escolha, da
mesma forma que pode desfazê-lo à sua vontade. Durante o tempo no qual o usuário
estiver usando o Ishi Bunshin ele não poderá utilizar outras técnicas de replicação,
como Bunshin no Jutsu, Tajuu Kage Bunshin no Jutsu e Mizu Bunshin no Jutsu. É
necessária uma massa de pedra ou terra igual à massa do usuário para a realização do
jutsu.
-|Precisão: 1 (14) 2 (18) 3 (22) 4 (26) 5 (30) 6 (34) 7 (38) 8 (42) 9 (46) 10 (50) |
-|
Iwayado Kuzushi – Caverna Esmagadora-|Ninjutsu (Doton)|Rank B|
-|Chakra: 10|Dano: 00|Duração: 1 rodada|Alcance: 09m|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
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Esta técnica tem como função desmoronar cavernas ou túneis ou causar um
deslizamento de terra na lateral de um penhasco. O usuário é capaz de atingir com
essa técnica uma área de até 12m de raio. Aqueles que se encontrarem na áera de
desmoronamento receberão 8dB de dano de esmagamento. Os atingidos pela técnica
deverão passar em um novo teste de Esquiva para não ficarem presos embaixo de
pedras e destroços do desmoronamento. Aqueles que ficarem presos sob pedras
receberão 1dB de dano direto não letal por minuto (4 rodadas), sendo que o dano
aumenta em 1dB a cada minuto. Caso essas criaturas presas fiquem inconscientes
devido ao dano das pedras elas deverão passar em um teste de Vigor a cada rodada
para não receberem 1dB de dano direto até serem libertadas ou morrerão. Se a área
não possui uma caverna, túnel ou estruturas similares a técnica funcionará somente
como um violento terremoto que derrubará aqueles em sua área de efeito caso esses
não passem em um teste de Esquiva.
-|Precisão: 1 (15) 2 (19) 3 (23) 4 (27) 5 (31) 6 (35) 7 (39) 8 (43) 9 (47) 10 (51) |
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Juuryoku Myaku – Pulso Gravitacional-|Ninjutsu (Doton)|Rank B|
-|Chakra: 06|Dano: 00|Duração: 1 rodada x Espírito|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Mobilidade/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
-
Através dessa técnica o usuário é capaz de aumentar consideravelmente sua
velocidade sobre o chão, desde que permaneça em contato com o mesmo. O rank de
velocidade do usuário será acrescido de 2 contanto que este se locomova em terreno
sólido ou rochoso. Caso o usuário pule, seja derrubado ou perca o contato com o chão
de alguma forma, o efeito do jutsu é cancelado. Este jutsu não pode ser usado em
conjunção com outras técnicas de aumento de rank de velocidade.
-|Precisão: 1 (13) 2 (17) 3 (21) 4 (25) 5 (29) 6 (33) 7 (37) 8 (41) 9 (45) 10 (49) |
-|
Ryuusa no Jutsu – Técnica da Areia Movediça-|Ninjutsu (Doton)|Rank B|
-|Chakra: 06|Dano: 00|Duração: Concentração +1 rodade |Alcance: 4,5m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento|Preparação: Concentração/Selo|
-|Descrição:|Clique em "Spoiler" para visualizar|
- Spoiler:
-
Esta técnica pode ser realizada somente em terra fofa ou areia. Com ela o usuário é
capaz de criar uma região de areia movediça, de 6m de diâmetro, que durará o tempo
no qual se mantiver concentrado mais 1 rodada. Este tipo de areia movediça é
extremamente difícil de ser detectado, necessitando de um teste Difícil de
Sobrevivência para encontrá-la.
Aquele que for capturado pela areia movediça deve passar em um teste Normal de
Natação para se manter próximo à superfície ou um teste Difícil para se mover até
1,5m de distância. Caso falhe em 5 testes ou mais, o capturado afundar e ficará
sufocado a menos que prenda a respiração. Mesmo abaixo da superfície, o capturado
terá direito a um teste de Natação Muito Difícil para emergir da areia movediça.
Para resgatar alguém preso na areia movediça é necessário cordas, galhos, kousens ou
qualquer outro instrumento semelhante e que suporte o peso do personagem a ser
resgatado. Aquele que irá puxar o personagem deverá passar em um teste Difícil de
Força, ao mesmo tem que a vítima deverá passar em um teste Normal do mesmo
Atributo para se segurar na corda ou outro instrumento usado no seu resgate. Caso a
vítima não consiga se segurar, deverá passar em um teste Difícil de Natação
imediatamente para se manter na superfície. Se ambos os teste forem bem sucedidos,
a vítima é libertada da areia movediça e puxada para 1,5m da mesma.
-|Precisão: 1 (13) 2 (17) 3 (21) 4 (25) 5 (29) 6 (33) 7 (37) 8 (41) 9 (45) 10 (49) |
-|
Shouchihou no Jutsu – Técnica dos Espinhos de Terra Voadores-|Ninjutsu (Doton)|Rank B|
-|Chakra: 04+2por espinho adicional|Dano: 4dB|Duração: Instantânea|Alcance: 13m|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: Selo|
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- Spoiler:
-
Nessa técnica o usuário deverá poder colocar usa mão em contato direto com o solo. O
usuário faz sair da terra vários espinhos, atingindo seus alvos. Cada espinho pode
atingir 1 alvo e causa 4dB de dano direto de perfuração. Originariamente, este jutsu
conjura somente 1 espinho, porém o usuário poderá conjurar mais espinhos, pagando
2 pontos de chakra adicionais por cada um. O número total de espinhos não poderá
ser maior do que o Espírito do usuário.
-|Precisão: 1 (12) 2 (16) 3 (20) 4 (24) 5 (28) 6 (32) 7 (36) 8 (40) 9 (44) 10 (48) |
-|
Tsuchi no Yoroi – Técnica da Armadura de Terra-|Ninjutsu (Doton)|Rank B|
-|Chakra: 10|Dano: 00|Duração: 4 rodadas por Rank Ninjutsu|Alcance: Pessoal|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Ataque|Preparação: Selo|
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- Spoiler:
-
Realizando esta técnica o usuário é capaz de se equipar com uma pesada e extramente
resistente armadura de terra. São necessários 32 kg de terra ou pedra para a realização
do jutsu. A armadura funciona como uma Armadura de Batalha, porém com absorção
adicional de 1dB (total de 1dB+5); possui penalidades de -3 de iniciativa e -1 rank de
velocidade; além disso, o peso total do usuário é acrescido de 32 kg. A armadura pode
ser removida através do cancelamento da técnica pelo usuário, como uma ação
instantânea. Fraquezas e resistências elementais são aplicadas normalmente.
-|Precisão: 1 (12) 2 (16) 3 (20) 4 (24) 5 (28) 6 (32) 7 (36) 8 (40) 9 (44) 10 (48) |
-|
Tsuchi Yadori no Jutsu – Técnica do Refúgio de Terra-|Ninjutsu (Doton)|Rank B|
-|Chakra: 8|Dano: 00|Duração: 1 hora por rank Ninjutsu|Alcance: 03m|Área: 00|
-|Tempo: Ação de Movimento|Preparação: 1 minuto/Concentração/Selo|
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- Spoiler:
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Para realizar esta técnica, o usuário deverá estar em contato direto com a terra ou
rochas das quais moldará seu abrigo. Este jutsu cria uma robusta e simples choupana
de pedra, completamente higiência. Em todos os aspectos, o abrigo assemelha-se com
uma casa normal completamente feita de pedra, sem janelas e com somente uma
entrada, pela qual poderá passar criaturas de porte mediano sem nenhum problema. A
entrada pode ser orientada a qualquer direção, a escolha do usuário, e um pano pode
ser facilmente instalado para proteger contra ventos fracos.
O abrigo não deixar penetrar frio nem calor provenientes do ambiente externos,
porém retém facilmente o calor emanado de seu interior. O abrigo é tão forte quanto
uma construção de pedra comum e resiste ao fogo assim como uma pedra resistiria.
O abrigo é completamente desprovido de qualquer tipo de mobília e pode ser
cancelado segundo a vontade do usuário. A duração do jutsu pode ser aumentada em
1 hora ao custo de 1 ponto de chakra adicional na realização do mesmo, sendo que o
abrigo não pode durar mais que 10 horas.
-|Precisão: 1 (15) 2 (19) 3 (23) 4 (27) 5 (31) 6 (35) 7 (39) 8 (43) 9 (47) 10 (51) |
-|
Tsuchiryuu no Jutsu – Técnica do Dragão de Terra-|Ninjutsu (Doton)|Rank B|
-|Chakra: Variavel|Dano: Variavel|Duração: Instantânea|Alcance: Variavel|Área: 00|
-|Tempo: --- |Preparação: Selo|
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- Spoiler:
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Com esse jutsu, o usuário cria um dragão de terra e o utiliza para atacar seus inimigos.
O dano, o alcance e o custo de chakra do jutsu irão variar de acordo ao tamanho do
dragão criado.
Pequeno > 6 pontos de chakra; 4,5m de alcance; 6dB+3 de dano do tipo terra em uma
área de 1,5m de diâmetro. Necessita de 22 kg de terra, lama ou pedra.
Médio > 7 pontos de chakra; 9m de alcance; 6dB+5 de dano do tipo terra em uma área
de 3m de diâmetro. Necessita de 44 kg de terra, lama ou pedra.
Grande > 8 pontos de chakra; 13,5m de alcance; 7dB+6 de dano do tipo terra em uma
área de 4,5m de diâmetro. Necessita de 66 kg de terra, lama ou pedra.
-|Precisão: 1 (16) 2 (20) 3 (24) 4 (28) 5 (32) 6 (36) 7 (40) 8 (44) 9 (48) 10 (52) |
Finalmente mais 1 livro revisado. logo espero fazer mais alguns.
flw.