Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Fichas Personalizadas por Clã
Ter 07 Nov 2017, 15:06 por Fësant

» Apresente-se
Sex 25 Ago 2017, 23:48 por George Firefalcon

» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 Episódio 42: Procurando Mantos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 42: Procurando Mantos   Ter 07 Dez 2010, 18:17

... O envelope estava a queimar, porem Taka consegue apagar o fogo e ainda ver que parte do conteudo presente dentro do mesmo, poderia lhe ajudar... Alguns documentos estavam presos por um simples clips, segurando algumas folhas... Porem a primeira folha ja lhe chama grande atenção... Era um documento, estava queimado em grande parte mas algumas partes interessantes chamaram a atenção do rapaz...

"MISSÂO"
"ALVO"
"... visto... Posto Avançado Tokyo"
"ELIMINAR"


... Nada mais podia ser lido, porem a imagem, ainda intacta, poderia finalmente solucionar o quebra cabeça que Taka estava a querer entender...


... Uchiha Daikyuu, aparentemente era o alvo que o shinobi ANBU, Hai, estava a procurar. Taka, assim como Namito, sabiam que a muito tempo, seu amigo, havia desaparecido e nenhuma informação fora passado para seus amigos e colegas... O desaparecimento de Daikyuu, sempre fora um mistério e muitos chegaram a cogitar a morte do mesmo, porem através desse "Documento", muito coisa poderia ser esclarecida... Porem uma duvida paira na mente de Taka: Por que Daikyuu Uchiha seria alvo da ANBU? O que estaria acontecendo e onde seu amigo esteve metido todo esse tempo?

... Taka agora sabia de uma informação importante, porem quanto tempo ele teria para tomar suas decisões? E se Hai chegar a Uchiha Daikyuu? O que poderia acontecer?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ikko Takahara
Ilustre
Ilustre
avatar

Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Episódio 42: Procurando Mantos   Ter 07 Dez 2010, 18:24

Ao abrir a carta, Takahara ve uma foto, e também uma anotação atrás dela. Era a foto de uma pessoa conhecida --Uchiha Daikyuu! - Se surpreende, olhando a mensagem atrás da foto.

"Visto... Posto Avançado Tokyo."

Takahara para por alguns segundos encarando a foto do seu grande e velho amigo mais uma vez. "Uchiha Daikyuu... Ele está correndo perigo! Não posso perder essa chance de acha-lo e traze-o de volta para Konoha. Para o nosso lado, como era nos velhos tempo, quando éramos grandes amigos." - Pensa levantando. "Devo partir agora?" - Andando para fora da rua sem saída. "Namito gostaria de ir também, alias, nos três éramos grande amigos." - Parando e colocando o envelope junto com a foto em sua mala. "Porém, ele não pode ficar destraido, parece estar fazendo um treinamente muito especial com o Ryo-san. Não podemos colocar muita gente nesse problema. Talvez seja necessário cuidado e, muita gente só pode atrapalhar. AHH Que duvida cruel..." - Abaixando a cabeça. -- Desculpa Namito, mas dessa vez eu preciso ir atrás dessa pista sozinho... - Fala olhando para o céu, como se visse a imagens dos três Shinobis pequenos brincando juntos à muitos anos atrás.
Pega um pedaço de papel e uma caneta, apoiando no chão, Taka escreve.

"Queridos amigos.
Fui fazer uma pequena viagem para conhecer mais o local, já que todos estão ocupado e se recuperando. Não se preocupem. Voltarei logo.
Um grande abraço, Ikko Takahara."


Não havia tempo a perder, Daikyuu não deveria ficar muito tempo no mesmo lugar, deveria estar de passagem. Correndo em direção ao hospital, Takahara entra pela recepção e então coloca a carta sobre o balcão. -- Por favor. Preciso que vocês entregem essa carta em um quarto. É o quarto que a Hana e o Seshuu estão se recuperando. - Takahara espera a recepcionista pegar a carta. -- Obrigado. - E sai correndo em direção ao Posto Tokyo. "Daikyuu-Kun... O que você fez para a ANBU estar te procurando?!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 42: Procurando Mantos   Qua 08 Dez 2010, 16:25

... Taka finalente parte para sua "Missão" pessoal, afim de encontrar e descobrir a verdade pelo desaparecimento de Daikyuu Uchiha... Em velocidade com uma expressão preocupada, o jovem Chuunin segue seu caminho, desaparecendo no horizonte da Grande Vila do Vulcão, em direção ao desconhecido...

(...)


... Enquanto isso, no Campo de Treinamento do Vulcão...

... Ryo, o poderoso Jinchuuriki do Dêmonio de 6 Caudas, continuava a treinar Namito, com a inspeção do poderoso e experiencte Jounin Rayate Ichiro... De longe, sobre alguns galhos dois homens, de braços cruzados observavam ao treinamento. Zenzaki, o grande Saru Sennin, estava com um breve sorriso no rosto, enquanto olhava seu pupilo, ao seu lado o poderoso Youkage, Makoto, também o Jinchuuriki final do Dêmonio de 5 Caudas... O Youkage com um sorriso, sente a brisa bater em seu rosto, a brisa repentina vinha da direção dos 3 shinobis da Folha, provavelmente o principio da energia de Ryo sendo liberada... -- Posso sentir a energia Sr. Zenzaki-San... É como se meu peito fosse tomado por uma vontade intensa...- o punho do Youkage se fecha "É muito dificil conter os instintos... Os sentimentos se misturam e se enganam... A repulsa que me causa essa energia é tamanha... Que nem meu irmão talvez conseguisse conter..." -- É como se me chamasse...-... Zenzaki olha com maior preocupação para o local -- Temos que confiar na decisão de Ichiro... - "Mas não sei, Namito é muito inexperiente com esse tipo de coisa... Trabalhamos um pouco o Chakra da Kyuubi, mas controla-lo? Realmente precisamos ficar atento..."... Ambos ficam de longe observando...

... De frente para Ryo, Namito e Ichiro começam a sentir a pressão da energia do Jinchuuriki, seus cabelos voam com o passar do forte ar deslocado, a grama se dobra em direções opostas ao corpo central de Ryo... As folhas das arvores ao redor balançam e muitas se soltam, iniciando um turbilhão de folhas que rodeam a clareira do treinamento...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fractius
Distinto
Distinto
avatar

Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 42: Procurando Mantos   Sex 10 Dez 2010, 14:35

=========================================================

Ryo libera um sorriso malicioso ao ouvir a resposta do Shinobi e o mesmo então arqueia um pouco o seu belo corpo e começa a liberar um pouco da energia de Rokubi e fala quando o faz para o garoto: ─ Vou lhe dar uma leve demostração do que pode ser possível a nós Jinchuuriki... - Começa a forçar um pouco a energia mística de Rokubi: "Vamos lá amigão..."

O lendário shinobi de seis caudas começa a emanar suas energia, fazendo o ar fica denso pela poderosa energia que Ryo possui 'dentro' de si e com um sorriso no rosto liberando o Bijuu no Mantoru (Manto da Bijuu). Mantendo este poder em mente e diz para Namito: ─ O segredo esta em suas mãos, apenas tem que ter força de vontade e controle, você tem que estar no comando e não o Jinchuuriki... Entendido? - O vento fica muito forte co ma pressão do poder, as folhas das árvores balançam com muita freqüência, até que então aos pouco vai voltando ao normal e Ryo volta ao estado normal.

Ainda com seus olhos fechados e respirando de vagar, logo abre seus olhos e com seu sorriso malicioso e diz: ─ Não é um trabalho fácil Namito, até para mim, foi difícil controla-lo, mais tudo é possível se tiver perseverança. Vou te ensinar, tudo que eu fiz para poder chegar neste nível de controle. Vamos lá. - Ryo então se senta ao chão, cruza as pernas e apoiá seus braços com as mãos viradas para cima sobre suas coxas, respirando de leve e então diz: ─ Vai parecer idiota... Mais é um dos melhores métodos... A meditação e logo a liberação de Chakra. Faça como eu farei, concentra-se, deixe sua mente limpa e aos pouco vai liberando o seu chakra e logo tente sentir aquela queimação, algo que tem dentro de você, deixe-o sair, mais lembrando, você controla, você deve saber o quanto esta bom. Não deie seu Jinchuuriki, tomar conta de seu corpo, foi o que aconteceu com sua última luta. Observe bem e depois faça o mesmo.

Ryo começa de vagar a fechar os olhos, sua respiração começa de vagar e aumentando de leve com a meditação, então seu corpo começa a liberar um pouco de seu chakra, ficando a aura azulada e leve ao lado de seu corpo, logo em seguida uma outra energia, uma azul bem mais forte começa a cobrir o chakra de Ryo, aos pouco até ficar tudo azul escuro e então o aumento repetino, fazendo uma leve pressão e o vento fica um pouco forte e Ryo abre os olhos sabendo que é sucesso e tendo controle de sua energia e fala mostrando ter controle: ─ Viu como que é... Estou usando o chakra de Rokubi e o meu junto, fazendo assim ninguém irá conseguir dete-lo a calma e o controle é a chave da vitória. Tente você agora Namito... - Ryo então cancela e na mesma posição de lótus aguarda e observa a vez de Namito.

=========================================================
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 42: Procurando Mantos   Sex 10 Dez 2010, 17:16


... Namito presta atenção com muita calma e dedicação, a cada palavra de Ryo, as coisas se confundiam mais e mais, e com isso a animação do garoto se transforma em preocupação... Quando Ryo libera o chakra, o Chuunin fica espantado com a pressão do chakra liberto. Logo que o chakra desaparece e Ryo termina, Namito fica pensativo e o observando... Logo seus olhos se abrem um pouco mais, e então ele diz em voz alta -- TA CERTO!!! Vamos tentar fazer isso!!! - ele da dois passos e senta-se de frente para Ryo, dessa maneira tentando copiar exatamente cada movimento do poderoso Jinchuuriki... -- Deixa ver... Sentar... Pernas, ok... Braços, palmas para cima... Hummmm PRONTO!!! Agora...- ele respira profundamente e então, fecha os olhos tentando encontrar a fonte para o Chakra da Kyuubi... O jovem shinobi tenta lentamente, com uma respiração profunda e calma, encontrar uma maneira segura de tocar o chakra demoniaco...

... Alguns minutos se passam e então o garoto volta -- Esta dificil... Não conheço o caminho... AHHHHHHH que dificil... - novamente o garoto respira profundamente, mas dessa vez diferente, ele faz uma expressão de revolta e então vasculha em sua mente pela Kyuubi... "VAMOS VAMOS VAMOS!!! MALDITA RAPOSA CADE VOCE!!! APAREÇA!!!" dentro de sua mente, o garoto cai em um estado de perturbação induzida, dessa maneira encontrando um meio perigoso de se relacionar com o "Chakra Oculto"... Logo sua mente vaga pelo Portão, consecutivamente afrente do "Selo" que representa a prisão da Kyuubi em seu interior...


... Namito caminha até o Portão e coloca a palma da mão sobre o metal... "-- Assim... -" o Chuunin calmamente fecha os olhos, tentando de alguma maneira, dentro de seu subconsciente, atrair o poderoso chakra...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 42: Procurando Mantos   Sex 10 Dez 2010, 17:38


... Ichiro e Ryo podiam apenas ver que Namito tentava se empenhar em conseguir invocar o poderoso "Chakra Vermelho"... Lentamente uma sensação se passa em todos os corpos ali presentes, alguma coisa estava acontecendo. Os cabelos do jovem começam a esvoaçar, assim como instantes depois sua roupa tambem...

... Dentro do interior de sua mente, Namito estava perante o Grande Portão que representa o selamento da Kyuubi em seu interior, a mesma não havia aparecido nem se quer dito uma palavra de odio ou interesse... O chakra fluia lentamente pelas barras e envolviam o braço do garoto, pouco a pouco, iniciando pela mão e então como uma crescente, espuma avermelhada, começa a dominar o braço e continua avançando...

... O chakra flui pelo corpo de Namito. Ryo e Ichiro podem ve-lo com grande facilidade, era um imenso chakra que ainda nem tinha mostrado sua verdadeira proporção, mas como o chakra azualado de Ryo, era tremendamente denso... Ichiro não podia sentir, mas Ryo podia sentir muito mais ligado a seu Bijuu agora. Quando um Jinchuuriki invoca seu chakra interior, é quase um convite para a outra energia demoniaca aparecer, como nos tempos antigos... O chakra começa a acelerar e o garoto parecia inerte em seus pensamentos...

... Novamente dentro dos Portões do interior de Namito, o garoto tem uma sensação estranha... Logo um sorriso aparece atras dos Portões... A mão de Namito parecia agora colada ao ferro do Portão e parecia não deixa-lo retirar a mão de la e cortar o vinculo entre os 2 chakras... A energia começa a acelerar e então o jovem Chuunin pode sentir que seu corpo esta sendo tomado inteiro, e então a preocupante voz aparece -- EU SENTI A ENERGIA GAROTO... VOU MOSTRAR ALGO TAMBEM... KUKUKU...- então ao terminar isso, um vendaval parte de dentro dos Portões, rasgando toda a "roupa", de sua projeção mental, deixando-o apenas preso. A energia é suficiente para quase desacordar seu "eu" interior...

... A energia cresce continuamente e então começa a se materializar de forma mais densa, esse ja parecia ser um movimento de um experiente dominador Jinchuuriki, porem estaria Namito fazendo aquilo por livre e espontanea vontade? A energia começa a dominar o corpo do garoto, e sua expressão facial começa a mudar, logo seus olhos se abrem ao lado de um sorriso bestial...


... De longe, o Youkage, atento diz -- Veja Sr. Zenzaki San... Namito esta liberando uma energia absurda... - o punho do Youkage treme, enquanto se fecha... Zenzaki responde ainda de certa forma calmo -- Sim... Ele esta liberando um chakra absurdo... Vamos esperar... Ainda não sabemos o que eles pretendem... - Zenzaki olha para o horizonte e se questiona em seus pensamentos "Ichiro... Cuidado, pode ser muito perigoso, não só para o garoto, mas para todos nós..."...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fractius
Distinto
Distinto
avatar

Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 42: Procurando Mantos   Ter 14 Dez 2010, 07:05

==================================================================

Ryo apenas libera um sorriso malicioso ao ver o garoto resmungando e tentando fazer tudo que o mesmo o fez, logo balança a cabeça negativamente ao ver que o mesmo não para de reclamar, assim nunca vai conseguir ter o controle e então com sua voz imponente fala: ─ Pare de resmungar seu Baka... Concentre-se como eu disse, não deixe a tensão tomar conta de seu corpo... - Iria continuar, mais libera um sorriso ao ver o Chakra vermelho e volta a falar: ─ Vejo que esta conseguindo... Mais deixe sua mente fluir mais... - Então Ryo se silencia ao ver que a aparência e a força bruta do mesmo começa a mudar, Ryo fecha os olhos e balança a cabeça negativamente e então descruza as pernas e se levanta de vagar e diz.

─ Namito... Seu Jinchuuriki esta aos pouco tomando conta de seu corpo... Vamos lá... Você não é nenhum fracassado, sei que consegue. Lembre-se do que eu disse. 'Perseverança' é uma das chaves para o controle, você que manda, o corpo e alma pertence a você, Kyuubi é apenas uma ferramenta a qual depende de você para esta viva. - Ryo vai falando se não der certo e ver que a situação vai ficar tensa o mesmo olha rapidamente para Ichiro e depois olha para Namito e observa a cena. "Realmente Namito tem um Chakra tremendo junto ao seu Jinchuuriki, quanto mais ele libera o seu Chakra, Rokubi aos pouco que sair de mim, isso soar como um convite..."

Ryo aguarda o momento certo se ele não conseguir recuperar seu estado mental o Jounnin apenas libera o seu Chakra um pouco e diz: ─ Vamos esfriar um pouco a cabeça Namito... Falhou no primeiro passo... - Ryo com sua experiência de batalha, rapidamente junta as mãos e começa a fazer os selos rapidamente e respira pela boca profundamente com seus olhos fechados e diz: ─ Mizurappa! (Onda Violenta de Água) - Esse é um dos poucos jutsus do tipo Suiton que não precisam de água por perto para serem utilizados. Através da Alteração da Natureza do Chakra, Ryo é capaz de lançar um potente jato de água pela sua boca em direção de Namito com a intenção de não acerta-lo e sim usar do seu Chakra para envolve-lo com a água formando uma bola d'água e 'afoga-lo' até que Ryo sentir que ele se acalma e desmaie com a pressão d'água ao seu redor. E aguarda para ver o resultado.

==================================================================
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 42: Procurando Mantos   Ter 14 Dez 2010, 16:17

... "-- Arg... Não consigo... Me soltar...-"... Namito tentava puxar a sua mão, tentando assim descola-la do Portão e impedir que o resto do Chakra dominasse totalmente seu corpo... O garoto estava com a roupa toda resgada e com os olhos cansados, parecia que o enorme fluxo de chakra o debilitará de uma maneira muito forte... Lentamente parecia que suaforça ia embora pouco a pouco, quando inexperadamente uma voz invade seu mundo interior... "-- Ryo-San?-" o garoto faz uma cara de curioso, mas estava fraco demais para tentar responder... "Ryo e Ichiro se arriscaram por mim... Preciso fazer alguma coisa..." Namito rapidamente coloca sua mãos afrente do rosto, mantendo o selo de concentração... "-- Maldita Raposa... Você não manda nesse corpo... Nem hoje... NEM NUNCA!!!-"... Namito tenta expor seu forte chakra para impedir o denso chakra vermelho de dominar seu corpo por completo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 42: Procurando Mantos   Ter 14 Dez 2010, 17:10

... No Campo de Treinamento...
... Uma enorme rajada de água acerta o garoto que estava sentado, facilmente seu corpo é envolvido em uma esfera de água, enquanto é arremessado. Porem o chakra liberto era incrivelmente denso e continuava a expandir, o proprio deslocamento do mesmo, estava causando uma desestabilização dentro da superficie aquatica...


... O corpo incandescente do garoto gira varias vezes e logo para dentro do Jutsu de Água... O garoto, por hora, inconsciente, coloca seu braço afrente e então ao flexionar seus dedos como garras de uma besta, uma enorme garra, formada de uma massiva quantidade de chakra vermelho, se desloca de dentro do Jutsu Aquatico e então voa em direção de Ryo, dessa maneira mostrando que o Jinchuuriki não estava totalmente entregue...


... A garra aumenta, monstrando um tamanho descomunal, tentando dessa forma agarra Ryo pelo Torax...

... No interior de Namito...
... "-- KUKUKU... CALADO GAROTO... O QUE PENSA QUE VAI FAZER? DEIXE-ME TERMINAR O QUE ELES COMEÇARAM...-" o garoto parecia se concentrar para tentar um ultimo movimento...

... Devolta para o Campo de Treinamento, um pouco distante dali...
... Zenzaki e Makoto, mostram uma expressão preocupante... O Youkage logo se mostra como protetor de sua Vila -- VAMOS TER QUE AGIR SR. ZENZAKI SAN!!! - sua grave voz é interrompida pela, ainda tranquila e confiante voz de Zenzaki -- DETENHA-SE!!! Ichiro e Ryo estão lá... Ambos são capazes de conter o Chakra da Kyuubi em um nível baixo...- o Youkage logo responde -- BAIXO??? ESTA LOUCO!!! AQUELE CHAKRA PODE DESTRUIR ESSA VILA!!! É MINHA RESPONSABILIDADE... - Zenzaki descruza os braços e coloca uma perna afrente... -- Para Namito... Nós somos seus amigos e familiares, mas para a Kyuubi, provavelmente nós sejamos seus inimigos... Se formos para la, principalmente você... Alguem sem o controle do Bijuu, como Namito, poderia libera-la de uma forma extremamente perigosa... Devemos nos manter estáveis e ocultos... Sei que essa é sua responsabilidade e tambem assumo que é minha tambem... Por isso digo... Espere...-... Zenzaki fica atento a situação, enquanto o Youkage parecia sentir certa ansiedade...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Episódio 42: Procurando Mantos   Ter 14 Dez 2010, 19:40

(...)
— É... acho que já está bom por hora... — dizia Ichiro para si mesmo, enquanto realizava um selo, pondo-se em concentração. A consciência do shinobi foi viajando agilmente até alcançar o interior de Namito.

(...)
— Hum?! Você novamente?! Agora entendi o que está acontecendo... Quer ensinar o Namito a controlar parte de meu poder? Que ingenuidade! Hahahahaa!

Ichiro, de pé, aproxima-se das grades que prendem o grande monstro. Erguendo sua mão de forma a apontar a palma dela para o centro da cela, onde estava o selo do bijuu, ele profere algumas palavras:

— Sim, Kyuubi. Pretendo ensinar a Namito como controlar, pelo menos em parte, o seu chakra. E você pode se “espernear” mil vezes, ou tentar assumir o controle mil vezes, que eu estarei aqui para reforçar seu cárcere. Agora, volte para lá!

Por trás das grades os olhos da Nove Caudas vão lentamente fechando, enquanto seu chakra se estabiliza...

— Maldito...

(...)
Antes que a grande garra de chakra pudesse alcançar Ryo, o ataque cessou, por conta própria. O poderoso chakra vermelho foi retrocedendo, até que, gradualmente, todo ele se reaprisionasse no interior do chuunin. Namito quase chega a cair ao chão, levemente atordoado.

— Muito obrigado, Ryo. Acho que podemos parar por enquanto. Vamos descansar um pouco, comer e mais tarde reiniciamos, está bem? — Ichiro olha para Zenzaki e o Youkage, realizando um sinal afirmativo com a cabeça, para demonstrar confiança. Depois de observar Namito se recompor, o Jounin avança até os dois ilustres que ali assistiam. — Youkage-sama. Aproveito para agradecer pessoalmente por ter cedido essa área de treinamento. Zenzaki-sama... Talvez o senhor possa estar preocupado, mas, para acalmar as coisas, devo falar que se eu iniciei esse treinamento é porque tenho capacidade para conter o chakra da Kyuubi. Confie em mim... e nele também.

Reverenciando levemente os dois, Ichiro segue caminho à saída da área. "Será difícil, Namito, mas extremamente necessário..."
(...)


Última edição por Fësant em Sex 17 Dez 2010, 19:41, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 42: Procurando Mantos   Sex 17 Dez 2010, 15:45

... Namito não havia passado para o nivel mais forte da transformação Jinchuuriki, então seu corpo não havia se ferido ou mesmo queimado, mas sua mente estava fraca devido ao poder liberado pela Kyuubi... -- Obrigado Sensei... Hehehe...- estava com o corpo meio mole e fraco, mas logo se apoia em Ryo e se afasta, se equilibrando e ficando ereto sozinho... -- Obrigado Ryo... Acho que cheguei ao ponto não foi? - ele abaixa a cabeça e diz com uma expressão mais singela -- Mas de uma forma errada... - desanimado um pouco, o chuunin, segue seu caminho, dando apenas um comprimento -- Vou descansar um pouco... - o garoto sai caminhando desaparecendo na floresta...

... Instantes depois, se aproximando de uma fenda rochosa...
... Namito caminha até a parede ao lado da fenda, e então coloca sua mão apoiada sobre a mesma... -- DROGA!!! - *KRAK* o forte garoto da um forte soco, deixando que seu punho, nu, trincasse parte da parede... -- Essa maldita raposa... Eu não quero esse poder...- ... Lentamente ele observa ao lado a fenda e então adentra a mesma, um pouco deprimido, desaparecendo na escuridão...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fractius
Distinto
Distinto
avatar

Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 42: Procurando Mantos   Sex 17 Dez 2010, 16:54

================================================================

Ryo sabe que o Youkage e o homem chamado Zenzaki estão a observar o treinamento. Ryo esta confiante de ter aprisionado o jovem com o seu jutsu de água, mais logo arregala os olhos quando o Chakra vermelho rompe a proteção e uma mão de Chakra já viria em sua direção. Ryo libera um sorriso malicioso e já preparado para saltar e desviar do golpe que seria fácil, pouca velocidade, mais com uma precisão grande de impacto se acertar o corpo de Ryo.

O mesmo espera o momento certo, então percebe que Ichiro o faz algo, ele é o melhor para controlar a Kyuubi, neste momento que iria saltar percebe o Chakra vermelho desaparecendo e a mão gigante de Chakra desaparecendo no ar, bem a frente de Ryo que mantinha agora os olhos fechados em quando seu cabelo balança para trás com a pressão que viria o golpe. Então ouve o agradecimento de Ichiro e o responde com sua voz forte e calma: ─ Só estou fazendo isso, pelo garoto, pois ele sabe do fardo que é carregar uma dessas criaturas... Dentro de nós. - Ryo então põe a mão no estômago e logo seu rosto vira em direção ao do Youkage, pois o mesmo sabe deste fardo, seus olhos são frios, mais logo ficam serenos como a primavera.

O Shinobi sente a mão de Namito e o mesmo sorri para o garoto e diz: ─ Na verdade ainda falta muito, principalmente a concentração. No próximo treinamento, espero que esteja pronto, pois iremos fazer um combate. Quero ver como é a sua personalidade e seus sentimentos em um combate. A fúria não ajuda muito ao controle da Kyuubi, mais as vezes este sentimento é necessário e ajuda bastante garoto... Descanse e depois iremos continuar e espero que não desmaia desta vez.

Ryo libera um sorriso sarcástico e espera ambos irem até que fica sozinho e com sua velocidade desaparece e reaparece ao lado de Zenzaki e do Youkage e um pouco agachado no tronco da árvore e diz para ambos: ─ Eu sei que estavam assistindo e agradeço Youkage em deixar-mos treinar este garoto em seu território. - Então olha rapidamente para Zenzaki com um olhar frio, sem hostilidade e volta a olhar para o Youkage e diz: ─ O senhor também deve saber do peso em que carregamos dentro de nós, já somos habilidosos com o controle de nossos Jinchuuriki e o garoto possui dentro de si uma das armas mais poderosas do mundo. Eu irei ajuda-lo, não por Konoha ou outra vila qualquer, só não quero que ele sofra o que eu sofri no passado, minha infância foi muito pertubadora em relação a este fardo que tenho dentro de mim. E quando este treino acabar, gostaria de uma luta contra o senhor. Lembrando que apenas usei todo o meu poder apenas contra uma pessoa... Depois disso nunca mais, gostaria de faze-lo de novo, estaria de pé o meu desafio, Youkage?

Ryo então pensa em quanto pede o desafio: "Meu irmão... foi o único que usei o meu poder todo, mais sem controle nenhum, eu era que nem este garoto, Namito... Agora eu tenho quase cem porcento do controle de meu Jinchuuriki, quero uma luta de verdade e pelo que descobri do Youkage, se eu não o derrotar, creio que ainda não posso vence-lo... Irmão." - Ryo fecha os punhos com raiva em seu pensamento e não demonstra isso em rosto e aguarda a resposta.

================================================================
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 42: Procurando Mantos   Sab 25 Dez 2010, 21:00

(...)
... O Youkage da um sorriso para Ryo e enetão se aproxima com seu tamanho corporal bem superior ao do "Mestre Jinchuuriki"... O Kage do Vulcão para frente a frente com Ryo e então era como se chakras opostos, umidos e quentes entrassem em atrito direto... O Youkage então da um sorriso mais natural, colocando seu braço para frente e extendendo sua mão... -- Hehe... Esta combinado... Algum dia faremos isso... Ja tenho em mente tudo...- ele termina de falar com um sorriso de canto de boca, logo se virando para Zenzaki -- Vamos... Temos outros assuntos a tratar agora...- Zenzaki, o Mestre dos Simios, apenas corresponde com a cabeça, em seguida ascenando para Ryo... Ambos os 2, respeitados shinobis, saem caminhando pela floresta em direção a Grande e Bela Vila do Vulcão...

(...)


########## ENCERRAMENTO DA 3ª TEMPORADA ##########



#############################################
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Episódio 42: Procurando Mantos   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Episódio 42: Procurando Mantos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» procurando por um maluko dos leiloes
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]
» Assustador! - Episódio 1 "A Mansão Velha"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Toua: O Oriente :: Toua: Hajime :: História :: Episódios :: 3ª Temporada-
Ir para: