Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Fichas Personalizadas por Clã
Ter 07 Nov 2017, 15:06 por Fësant

» Apresente-se
Sex 25 Ago 2017, 23:48 por George Firefalcon

» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 Episódio 41: Jogo de Espiões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Blackheart
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Episódio 41: Jogo de Espiões   Qui 07 Out 2010, 14:01

Distante da Vila do Vulcão...


Um vendaval tomava todo o local e dificultava a visão. Era dificil acreditar que um local como aquele existisse no País do Fogo. Em passos lentos, eles se aproximaram de uma pequena caverna no topo de um penhasco em uma gigantesca montanha. Monte Shiki (Zumbi-Deus), era uma montanha localizada no Leste do País do Fogo; graças a grande corrente de vento vinda do Oceano os vendavais tornavam o local de dificil extremo acesso.

Kazuya caminho guiando o grupo e adentrando na caverna no interior da montanha. Todos os outros o seguiram. Inúmeros túneis aparentemente escavados a mão pareciam se estender, mais Kazuya parecia saber para onde estava indo. Seus passos o direcionaram a frente de uma porta de metal antiga. Um símbolo exótico que preenchia o antigo templo se encontrava na porta. Hioku poderia reconhecer, o símbolo do Clã Yoni.

Com apenas um golpe, Deus Zero socou a porta que foi destroida e vôo para dentro da construção. Em um pequeno sorriso, Shisui caminho entrando e observando o templo antigo. Aparentemente, vacuos e espelhos por pequenas tubulações no teto pareciam gerar a luz necessária. Este templo, não deveria ser profundo apesar do tempo que andaram. Suas paredes eram de pedras comuns e perfeitamente alinhadas. Era antigo e muitas teias pareciam ocupar o local. Em uma antiga mesa, Shisui sentou-se colocando sua nova espada no chão. Daikyuu pode perceber Kazuya adentrando em uma das salas e desaparecendo na má alimentação de luz enquanto Hioku adentrou admirado com os simbolos do Clã Yoni. Aparentemente, Kazuya escondia muitos segredos de seu amado Clã. Quatro portas alimentavam o salão principal e nenhuma defesa parecia haver naquele local. Shisui sorriu dizendo para os restantes:

-- Aconselho se sentarem, o chefe deve demorar... Hehe. -- Shisui olhava em direção a Hioku, com uma vontade de degola-lo naquele mesmo local. Enquanto colocava as mãos para trás de sua cabeça e olhava em direção ao teto Kazuya continuava seguindo pelos corredores escuros sem ninguem em sua direção. Ele adentrou em uma pequena sala e com um pequeno movimento de mão, parece ter selado a porta. Lentamente deslizou o manto mostrando seu corpo de cor palida e suas inúmeras cicatrizes. Retirou sua camisa e sentou-se em uma cadeira, após logo em seguida deitar sobre a mesa. Sobre sua face, ele levantou um objeto negro com um tom avermelhado. Era quase brilhante e extremamente exótico. Menos do que sua mão, possui a forma de um circulo um pouco retangular. Linhas negras sairam do corpo de Kazuya, em uma cicatrizes em seu braço pegando o objeto e o puxando. Em um momento, toda construção tremeu e o Deus Zero foi envolvido por trevas desaparecendo na pequena sala...

########### ABERTURA DA 3ª TEMPORADA ###########


#############################################


Última edição por Blackheart em Sex 24 Dez 2010, 13:40, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 41: Jogo de Espiões   Qui 07 Out 2010, 14:30



...A inóspita localização do templo secreto fazia-se de pouca surpresa; era esperado que, excêntrico como ele apenas, Kazuya tomasse por lugar seguro região tão longínqua. Seus primeiros passos salão a dentro deram rumo para a visão já peculiar dos diversos túbos e demais simbologias reconhecidas pelo encontro prévio - tão exótico e, ainda, dissociado de seus interesses.
...Exausto por impaciência e demora, Daikyuu tomou conselho do espadachim da névoa, recolhendo-se para um canto qualquer a medida do desenrolar da cena onde, misteriosamente, a estrutura do templo trepidava junto do tremeludir da escassa iluminação local. Como o costumeiro, preferiu não indagar a respeito - sejam lá quais assuntos haviam a ser tratados ali, os veriam por feitos rapidamente.











Última edição por Uchiha Daikyuu em Qui 07 Out 2010, 21:47, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 41: Jogo de Espiões   Qui 07 Out 2010, 14:51


... Hioku e Uchiha Daikyuu andavam como uma segunda dupla, seguindo Kazuya e Shisui de perto. A subida pela Montanha já fora penosa demais, entretanto Hioku sentia que algo estava errado... Seus sensores naturais indicavam, desde a entrada sobre a montanha, que algo os estava seguindo e isso era um tanto perturbador, já que sabia que aquilo poderia acontecer devido as condições extremas da Montanha... Ambos dentro do Templo Oculto, localizado no interior da Montanha escutam as ordens de Shisui e então imediatamente Hioku reflete para si... “Sentar e esperar? Creio que não, afinal, temos compania...” - ele se vira dando as costas e caminha alguns metros passando ao lado do Membro Uchiha. Ao passar por Daikyuu Hioku faz um sinal, discreto, porém decifrável. Queria que ele o seguisse, no entanto, algo tão repentino vindo de Hioku parecia confundir Daikyuu, já que os ‘laços’ entre os dois, não são tão diretos...
... Em meio à floresta, a sombra de um grande animal espreitava os troncos e arbustos a procura de alguma presença, sua silhueta não era de um animal comum, eis que as suspeitas do Yoni estavam corretas, no entanto...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 41: Jogo de Espiões   Qui 07 Out 2010, 21:45







...A subta chamada de Hioku lhe tomou a atenção justo quando próximo a adormecer - a caminhada fora longa, exaurindo sua boa vontade. Após prostrar-se próximo a saída, o shinobi seguiu adiante logo atrás de seu convocador: - "Interessante ..." - Não pôde deixar de pensar.
...Calmo, e deveras curioso, Daikyuu encarou o rapaz curiosamente uma vez fora e novamente submerso no terrível clima da região. Uma luta sequer fazia cabimento, ambos haviam de cuidar daquele assunto em específico antes de retomar caminho para seus objetivos pessoais, a final.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 41: Jogo de Espiões   Qui 07 Out 2010, 22:22

... Hioku vai caminhando a observar a tempestade que castiga o lugar intensamente... Os fortes ventos impedem uma visão maior que alguns metros... Hioku estica seu braço para fora, deixando assim seus dedos tocarem a intensa massa de ar que protegia a Montanha... -- Irei direto ao ponto: Estamos sendo seguidos a algum tempo. - Hioku da um passo afrente adentrando a tormenta, na qual seus cabelos dançam no ar conforme o passar do vento... Realmente esse era um grupo muito peculiar. Sua formação fora toda feita baseada em fatos misteriosos e ninguem ali, com exceção de Shisui, era de muitas palavras e, por assim dizer, as que eram proferidas, metade delas, possuíam fatos omitidos...
... Hioku continua o trajeto e agora começa a descer através dos rochedos, parando e retirando os cabelos dos olhos e se voltando para Daikyuu -- E Então?- Hioku faz uma feição questionadora e então continua a descer...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 41: Jogo de Espiões   Sex 08 Out 2010, 18:12



...A revelação de que havia um possível espião nos arredores bateu-lhe como um pequeno espanto; arqueando a sobrancelha, Daikyuu não pôde deixar de imaginar como alguém seria capaz de seguí-los tão longe por um caminho sorrateiro como este. No fim, aquele templo não parecia mais tão seguro quanto antes.
...Quieto, o Uchiha seguiu adiante ao adentrar o turbilhão de ar cuja suprema força chaqualhava suas roupas, empurrando-lhe poeira e terra indesejada. Se a idéia de Hioku - com suas palavras inconvenientes - era instigar-lhe raiva, havia falhado miserávelmente.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 41: Jogo de Espiões   Qua 20 Out 2010, 17:06

... Hioku vai descendo com saltos precisos sobre algumas rochas. Mais atras, o membro do Clã Uchiha, pode ver seu "parceiro" quase que desaparecendo em meio a névoa tempesta do local inóspito... Hioku sente o ar batendo em seu rosto e seus cabelos voam e balançam, ele da um ultimo grande salto caindo sobre uma pedra mais alta... A ventania ja estava mais fraca, estavam proximos da entrada da floresta, podiam ver a pequena trilha que escondia o caminho para o Templo da montanha... Hioku olha focado para dentro da floresta... Ele fita todo o horizonte e então continua "Através de meu Jutsu de detecção posso sentir todas as presenças locais... Duas delas me chamam a atenção... Uma com certeza é o que procuro... E essa outra pequena, mas em maior número? Uma 'matilha de lobos'? Talvez..." Hioku salta, dando um mortal e caindo ao lado de Daikyuu -- O que nos segue esta dentro da floresta... Talvez ja tenha nos notado e por isso não esta avançando com velocidade... Ou se eu estiver enganado, ela ja nos percebeu e apenas esta aguardando a melhor hora de continuar seu avanço... - Cruza os braços esperando uma ação de Daikyuu...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 41: Jogo de Espiões   Qui 21 Out 2010, 00:11



...A ausência do inimigo, tal como a forma com a qual parecia tentar emboscá-los em meio a floresta, trazia a conclusão de que aquele era seu habitat. Talvez destruí-lo por inteiro viesse a instigá-lo o bastante para que desse as caras. Queimar a floresta, sem segundas considerações, era sua vontade - lidar com impecílios tão minúsculos não era um trabalho digno.
...Silenciado por sua indiferença, o Uchiha seguiu caminho mata a dentro. A despeito de sua postura despreocupada, seus olhos atentos encaravam, de relance, cada sombra e movimentação. Hioku parecia apenas interessado em suas reações, fazendo da situação um pequeno jogo; jogo do qual não pretendia participar por muito tempo.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 41: Jogo de Espiões   Qui 21 Out 2010, 11:45

... Hioku fica olhando Daikyuu partir. Seus braços cruzados indicavam que ele não ligava muito para a situação... Hioku da um leve sorriso de canto de rosto vendo Daikyuu entrar na floresta "Ele está indo em direção da presença que nos segue... Por precaução, vou por outro caminho... Preciso averiguar se minhas hipóteses são verídicas..." -- Irei cercá-los...- Subitamente Hioku some...

... Daikyuu agora estava totalmente sozinho, caminhando entre a densa mata virgem local. Varios arbustos tomavam a conta da quase imperceptivel trilha secreta. Daikyuu observava com cuidado a tudo a sua volta, pode perceber uma quantidade exótica de cipós e vegetação parasita, que se utilizava das árvores para se alimentarem e sobreviverem... O jovem Uchiha continua caminhando quando percebe bem mais afrente a presença do chakra que o jovem Hioku havia dito ou pelo menos parecia... Estranhamente Daikyuu ja não podia mais sentir pequenos animais proximos, ou mesmo pássaros, assemelhava-se a uma área totalmente esvaída de vida, exceto pela vegetação abundante...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 41: Jogo de Espiões   Sex 22 Out 2010, 15:22



...Irritante, tampouco necessário em seu percurso - o impecílio encomodava-lhe como nada poderia, e sua mente cogitava assassinar o autor de toda esta situação. Atravessando por dentre os arbustos, o Shinobi sequer apressou o passo. Diferentemente de seu companheiro, prosseguiu em ritmo de caminhada, tendo ambos os braços cruzados frente ao peito.
...Uma vez próximo o bastante para sentir a presença de seu perseguidor, sua voz cruzou por dentre os galhos e folhas, arrastada como eco ao seu redor: - Apareça. - Exigiu, enquanto, obstinado a descobrir a identidade desta pessoa, forçou chakra para dentro dos olhos a fim de obter uma melhor visão com a técnica Fukurougan.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 41: Jogo de Espiões   Seg 25 Out 2010, 15:45


... Uchiha Daikyuu olha e seus olhos fazem um pequeno movimento, sua pupila diminui muito, aumentando assim sua capacidade de enchergar em profundidade e detalhada... Mais afrente após uma clareira mais afrente o jovem ja pode ver uma estranha arvore negra... Porem logo que sua voz alcança a misteriosa arvore ela parece se mover. Em forma espiral uma enorme serpente negra começa a deslizar em espiral sobre o tronco subindo e aparecendo sobre um galho mais alto. A serpente aparece, mas diferente de um normal animal de tamanho exótico, ela não possia uma face animalesca e sim diferente de tudo ja visto. Sua face era uma espécie de máscara demoniaca japonesa, ou algo do genero... Apenas uma grande lingua aparecia lambendo parte do rosto... De dentro da mascara olhos assassinos procuram pelo seu interrogador e se focam em Daikyuu, mostrando sua lingua... A criatura não havia se mostrado totalmente, mas pelos calculos a serpente tinha um corpo cilindrico extremamente grosso, o que lhe dava um segundo aspecto, um provavel tamnanho gigantesco...



Última edição por Namito Yonikaze em Qua 03 Nov 2010, 16:20, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 41: Jogo de Espiões   Seg 25 Out 2010, 18:33



...Com seu pisar, quebrava galhos secos e demais vegetação a sua frente, causando um típico som de caminhada meio àquela densa mata local; não fosse a aparição de tal estranha árvore, continuaria a seguir caminho floresta a dentro. Daikyuu moveu-se até a dez metros da planta, prostrando uma mão sobre o cabo de sua espada - para sua surpresa, o que lhe recebera não era humano. A gigantesca e ameaçadora serpente era aquilo a seguir-lhe, ou estaria esta sob o controle de outrém? Seus olhos negros tornaram-se avermelhados com a ativação do Sharingan, visando uma inspeção ainda mais detalhada de seu cenário na busca por uma fonte de chakra anormal, ou mesmo proveniente da criatura. Em seu rosto não havia expressão senão um moderado desgosto, mas não proferiu palavra que fosse além do que já havia; a final, dialogar não era seu forte - quem diria com animais.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 41: Jogo de Espiões   Seg 25 Out 2010, 18:35

... A criatura gigante, continua a deslizar lentamente se armando sobre um galho mais alto, sem tirar seus olhos sem vida ou emoção do garoto Uchiha... seu corpo era incomum para a estrutura conhecia de uma cobra, era um corpo negro, com uma escamagem diferente de qualquer coisa ja vista, mais como algo gosmento... Agora com o Sharingan ativado, Daikyuu percebe que toda a extensão do corpo da serpente possuia um intenso chakra, porem a maior parte se concentrava em sua máscara, alem disso nada mais podia ser percebido... Aparentemente ninguem estava a controlar a tal criatura, não através de métodos convencionais... Os olhos da serpente monstruosa dão um rodopio, como se estivesse em um estado de insanidade, e então lentamente sua boca começa a se abrir. A boca da serpente se abre como em etapas, lentamente, como se fosse dando estaladas, logo Daikyuu pode ver seus dentes e uma enorme boca que continua a se abrir...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 41: Jogo de Espiões   Seg 25 Out 2010, 18:37



...Podia-se ver a insanidade e o terror estampados no rosto da criatura gosmenta, refletindo sua natureza animalesca e vil própria de abominações; em contrapartida, Daikyuu reagia com ligeiro asco e irritabilidade. Os dentes daquela coisa eram afiados o bastante para cortar por sua carne, ademais, julgando por seu tamanho desproporcional ao de um animal comum, deveria possuir uma força extrema. Qualquer ataque proveniente deste bicho tornaria-se logo um problema. Neste meio tempo, sua mente ágil trabalhava as possibilidades e formas de assassinar o pesadelo ambulante. A árvore na qual se apoiava possuia a incomum coloração negra, tal qual o elemento do corpo da serpente compartilhava. Por um segundo, então, cogitou seu próximo passo enquanto aguardou pelo ataque do inimigo.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 41: Jogo de Espiões   Ter 26 Out 2010, 20:55

... O corpo da serpente gigante se desliza, pelo tronco da arvore, deixando em certo sua marca asquerosa por onde tocasse... Finalmente a boca estava totalmente aberta e então em um rapido movimento as presas da criatura se fixam na direção de Daikyuu, que com rapidez, percebe uma substancia esverdeada quase respingando das pontas afiadas. Sem mais movimentos, as estruturas negras musculosas de sua boca, fazem movimentos de contração e então, como uma armadilha, as 2 presas são lançadas em direção de Daikyuu. Graças ao Sharingan seu poder de reação estaria em tempo, mas com certeza era um movimento perigoso...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 41: Jogo de Espiões   Qua 03 Nov 2010, 16:04



...Avistando o início do combate, um pequeno, ínfimo, discreto sorriso adveio ao canto dos lábios de Daikyuu. Presas afiadas, tal como gigantescas lanças, cruzavam o ar em sua direção a medida que um terrível e asqueroso veneno respingava pela passagem; em movimentos ligeiros, o shinobi forçou a sola de seus pés contra o chão, flexionando os joelhos para a execução de um salto rente ao solo. Era sua intenção adquirir posicionamento o bastante para um contra-ataque - este que, por sua vez, talvez não viesse a alvejar a abominação, mas algo além.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 41: Jogo de Espiões   Qua 03 Nov 2010, 16:15

... As agulhas envenenadas passam proximas ao corpo de Daikyuu e finalmente tocam o solo, se fincando como Senbons... Daikyuu ainda no ar, pode perceber uma segunda e perigosa investida. A criatura em um movimento forte, articula todo seu corpo e suas musculaturas brutas e grandes contraem e disparam, fazendo com a que a Serpente Monstruosa, parta para cima do jovem Uchiha que ainda estava no ar. Era um ataque direto porem rapido, a cabeça mascarada da cobra se aproxima e então daikyuu pode realmente entender seu tamanho, a boca aberta da criatura era no minimo 2x o seu tamanho, sua cabeça talvez tivesse o tamanho de uma carroça e seu corpo uma forma cilindrica de um verdadeiro duto urbano de esgoto... Era uma criatura mortal e nunca antes vista, sua movimentação é tão veloz, que ao desenrolar-se do tronco da arvore, faz a casca da mesma trincar *KREK* e logo em seguida *TROSHHHH* o proprio tronco se quebra ao meio... O "bote" vem rente ao chão, tentando prender Daikyuu entre suas presas e o chão, acabando de vez com o combate...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 41: Jogo de Espiões   Qua 03 Nov 2010, 16:24



...Seus olhos perspicazes vislumbraram, em câmera lenta, o aproximar do animal como um missil disparado a partir da árvore exótica. Sua inteligência sobrepassava àquela de um mero réptil, visto que, agora aéreo, seria suposto que Daikyuu não teria apoio para uma segunda esquiva: - Tsc. - Resmungou, irritado com a problemática, mas não hesitou em liberar quantidade suficiente de chakra para a ativação de sua técnica; envolvo em uma sentelha de luminosidade azul, o rapaz desapareceu de sua posição em flash, rasgando o chão em um impulso poderoso que buscava levá-lo longe do alcance de seu algoz. A técnica Raitatsu no Dashi fazia-se útil para situações onde esquivar-se por meios convencionais eram inconvenientes, porém jamais imaginou fazer uso deste artifício tão cedo em combate.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 41: Jogo de Espiões   Qua 03 Nov 2010, 16:36

... A serpente voa fitando os olhos do garoto e então desferindo sua abocanhada em meio a clareira *BOOOMMMM* ... Uma densa camada de poeira é levantada e então lentamente é carregada pelo vento a criatura abre os olhos, que estavam fechados pelo forte ataque, e então percebe que não havia acertado nada, apenas um punhado de terra do solo da floresta.... mais afrente, acima de um galho, Daikyuu estava com seu corpo levemente eletrificado, um ultimo estalo das correntes eletricas *TZIII* mostra que o rapaz usará sua poderosa Técnica de Raiton, equivalente a um dos mais rápidos Shushins ja visto... O jovem Uchiha percebe então uma nova alteração no fluxo de chakra da criatura, e então lentamente 2 braços começam a crescer de seu longo corpo, virando uma espécia de "Gigante Serpente Hominidia"... Seus braços possuem a mesma textura de sua pele e corpo, mostrando para Daikyuu, que poravelmente seu corpo tivesse fatores de reconstrução celular em algum grau desconhecido... A criatura se apoia sobre os dois braços eguento que poderiamos chamar agora de "dorso", lentamente sua cabeça segue, dessa vez parecia possuir um cabelo... A criatura fica a fitar Daikyuu, atras dela aarvore destruida apenas terminava de cair ao chão... Qual seria o proximo movimento?



Última edição por Namito Yonikaze em Qua 03 Nov 2010, 16:59, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 41: Jogo de Espiões   Qua 03 Nov 2010, 16:42



...A situação, antes entediante e anormalmente bizarra, tornava-se interessante com a demonstração de inteligência, adaptabilidade e, agora, capacidades peculiares de seu inimigo-da-selva. Por detrás de seu sorriso, advindo do interior obscuro da mata, uma contínua, frígida e aparentemente inofensiva brisa anunciava seu próximo passo. Ambas as mãos moveram-se diante do corpo, rápidas e precisas, para a realização consecutiva de duas sequências distintas de selos para dois distintos jutsus: - Karyuudan. - Levando os dedos rente aos lábios, o Uchiha assoprou de seus pulmões uma gigantesca quantidade de fogo que fora de encontro a árvore onde o inimigo tomava apoio. Em sincronia, a brisa agitou-se abruptamente sob influência de seu chakra, zumbindo de forma aguda ao cortar galhos e folhas: - Furyuudan. - Proferiu o ofensor, em tom baixo, tendo expectativas grandes para seu sucesso em queimar o alvo vez que a técnica de vento, já poderosa, iria logo unir-se a de fogo para um ataque esmagador.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 41: Jogo de Espiões   Qua 03 Nov 2010, 16:49

... O Uchiha lança uma grande e rapida bola de fogo, que assim como seu tamanho, fazia juz a seu poder destrutivo. A esfera flamejante passa rente ao corpo da serpente Monstruosa, acertando e ateando fogo na árvore, pela qual a cauda, da grande serpente, ainda estava presa. A criatura se assusta com a provavel dor que sentirá e então em um forte movimento tenta avançar contra o corpo do Uchiha e assim tambem se afastando do poder das chamas. Logo que inicia seu movimento uma camada de ar repele de forma estrondosa seu corpo, que searrasta sem sair do lugar, vento esse que faz as chamas ganharem uma proporção ainda maior, se espalhnaodp leo local. A criatura finca suas garras no solo e fica a se segurar enquanto sua cauda começa a entrar em combustão... O fogo fatalmente consome o corpo todo da criatura, mas a dor é algo intenso e libera, em qualquer criatura um instinto violento. A serpente em chamas, em mais de 70% do seu corpo, força sua musculatura, e dado seu tamanho e provaveis toneladas de peso, se lança novamente em uma investida flamejante contra o galho onde seu mortal atacante estava *NNNNNAAAHHHHHHHHHH* , após um grito selvagem a investida final tinha como objetivo destruir o galho, a árvore e tudo em seu caminho, inclusive o jovem Uchiha...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 41: Jogo de Espiões   Qua 03 Nov 2010, 16:59



- Adeus. - Susurrou, quase ressentido pela brevidez da batalha. Uma nova formação rápida de selos deu-se no momento em que a serpente atirou-se contra o rapaz; parecia não ter a intensão de sair de onde estava, pois permaneceu ereto, compenetrado, ávido a tirar seu alvo da miséria. Com uma poderosa inalação, o Uchiha trouxe os dedos rente aos lábios uma vez mais; diferentemente, algo invisível e leve como ar rumou a serpente: - Kasumi Enbu no Jutsu! - Proferiu, em voz alta. A técnica consistia numa densa massa de gás altamente inflamával que, vez em contato com as chamas, culmina em uma poderosa explosão. Daikyuu calculara que, com a quantidade abundante de fogo criado pela última técnica, tal como com as chamas presentes no inimigo, o poder de força da explosão seria suficiente para parar o bote e, com otimismo, até mesmo jogar a serpente na direção contrária.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 41: Jogo de Espiões   Qua 03 Nov 2010, 17:08

... A fumaça se propaga rapidamente pela extensão total do corpo... A criatura velozmente se aproxima de Daikyuu e então *BOOOOOOOOMMMMMMM* uma enorme explosão acontece pelo corpo da criatura, uma intensa fumaça se propaga. O deslocamento de ar causado pela explosão chega ao rosto de Daikyuu, que apenas sente o forte chieoro de queimado, diferent de carne e pele, mas sente um cheiro de queimado... De dentro da fumaça ainda com a força do movimento de ataque, a enorme máscara da criatura reaparece, ela vem rapidamente em direção ao galho onde Daikyuu se encontrava, teria essa criatura o poder para esmagar o jovem Uchiha? A mascara começa a se aproximar e então o Sharingan pode perceber que não havia mais chakra algum, circundando a mascara... A mascara gigantesca, bate ao lado do trondo onde Daikyuu estava, seu corpo ou mesmo cabeça nao existiam mais, haviam sido consumidos pelas chamas, e apenas a enorme mascara feita de um material que se parecia com ossos calcificados restara... A mascara acerta o tronco, e agora sem vida cai de encontro ao chão... A fumaça da explosao diminui, e então Daikyuu pode ver o corpo queimando da criatura, ainda se debatia lentamente, talvez reflexos musculares... A batalha havia terminado... Uma criatura, qualquer que fosse ela, parecia não ter condições de enfrentar um dos ultimos membros do Clã Uchiha...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarutobi Hakuro
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 473
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 41: Jogo de Espiões   Qua 03 Nov 2010, 17:14



Com um suspiro, o caçador desceu da árvore, ciente de que havia aparentemente abatido sua presa. Em retrospectiva, Daikyuu lembrou-se de que Hioku havia mencionado não apenas uma, mas diversas entidades pela região, 'tal como uma matilha de lobos'. Aquela substância gosmenta possuia valor através de sua capacidade de prover sua própria circulação de chakra, mas não havia o menor interesse em estudá-la ou sequer guardá-la para que propósito o fosse. Uma vez no chão, o Uchiha bateu em ritmo de corrida floresta a dentro. Havia algo mais o aguardando, ou ao menos assim ansiava.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 41: Jogo de Espiões   Qua 03 Nov 2010, 17:31

... Daikyuu corre velozmente entre os primeiros arbustos e então percebe um barulho estranho a poucos mestros dali... Ao se aproximar percebe sobre um galho Hioku, em uma postura focada, talvez procurando algo... Ele olha diretamente para Daikyuu sem expressão alguma, até que sorri discretamente, como se estivesse achado o que procurava "Presas Inocentes..." [/b] nesse mesmo instante ele desaparece, Uchiha Daikyuu consegue perseguí-lo graças a seu Sharingan e então o vê se deslocar até um galho próximo. Logo que Hioku chega a seu destino ele faz um movimento muito estranho no ar, movimento esse que após poucos centésimos pode ser visto com razão pelo Uchiha. Hioku estica um braço lateralmente e ergue seu pé, descendo fortemente contra o galho. De inicio, ou para qualquer pessoa aquilo pareceria um movimento insano, mas da mesma maneira que o sharingan podia perceber, as habilidades perceptivas do Yoni, também transpassavam além do compreensível... Com uma feição de seriedade e com a utilização de uma força, a princípio, desnecessária, a qual revelava que o Yoni não estaria pressionando o ar, Hioku profere-- Revelem-se!!! - Naquele mesmo instante dois membros da ANBU de Konoha, aparecem, eles estavam sobre um Jutsu de camuflagem e invisibilidade muito utilizado... Hioku estava a segurar um deles fortemente pelo pescoço e o outro estava caido no chão, onde o pescoço era esmagado pelos pés do Yoni... -- E então? Existe mais alguem aqui? - ele olha para o cara deitado sobre seu pé... O shinobi parece não responder e então Hioku apenas da um pressionada com a sola, quebrando o pescoço do ninja, que falece ali mesmo... Logo em seguida, Hioku se vira para o outro homem e então o questiona -- E então? - o shinobi também parecia que não iria dizer nada, Hioku começa a pressionar seu pescoço... -- Tem mais alguém por aqui não tem? Vamos... Falta pouco... Diga!- A vida do ANBU as poucos se esvaía diante do punho de Hioku, o qual não parecia se importar com o fato.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Episódio 41: Jogo de Espiões   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Episódio 41: Jogo de Espiões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Assustador! - Episódio 1 "A Mansão Velha"
» Jogo em Grupo
» Movido: COMO EU COLOCO O MEU JOGO ONLINE PELO AMOR DE DEUS!!!
» Quer criar um Jogo Pokemon? Agente facilita é Claro!! Atualizado agora com Battlers, ícones, sons e ainda animações!!
» Como Mudar Fonte Do Jogo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Toua: O Oriente :: Toua: Hajime :: História :: Episódios :: 3ª Temporada-
Ir para: