Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Fichas Personalizadas por Clã
Ter 07 Nov 2017, 15:06 por Fësant

» Apresente-se
Sex 25 Ago 2017, 23:48 por George Firefalcon

» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 Episódio 38: A Última Plataforma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Sab 18 Set 2010, 17:14

... Namito olha aquela cena e então faz o selo rapidamente e cria nada menos que 40 Clones das Sombras... -- NÃO SERA TÃO FACIL!!! HANA CHAN... SESHUU SAN... SR. ANBU... PREPAREM-SE PARA NOSSA INVESTIDA!!! - Eles vão sendo criados um embaixo do outro como colunas de Clones que se erguem do chão... a Ideia era os clones irem aparecendo abaixo de Hana, Seshuu, Namito e o Sr. ANBU... Ao todo 10 Clones abaixo de cada um, elevando cada um dos membros aliados a Folha a uma altura minima de 16m. Provavelmente os clones iriam sendo destruidos 1 a cada segundo, mesmo assim, eles evitariam o a maior parte do Jutsu alem de terem a visão completa do General...


Última edição por Namito Yonikaze em Dom 19 Set 2010, 14:45, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Sab 18 Set 2010, 17:28

(...)
O ANBU iria tentar realizar um contra-ataque contra o jutsu do General. Entretanto, surpreendeu-se com a precisão e velocidade da onda de lava e notou que não haveria tempo o suficiente. Sem outro tipo de recurso, o shinobi especial salta. Da mesma forma, agiram Seshuu e Hana, mesmo debilitados. Todos os shinobis saltam... exceto Namito. Enquanto o ANBU, Hana e Seshuu saltam, notam que sob seus pés surgia uma imensa aglomeração de clones de Namito! Aproveitando a elevação criada pelo jutsu, os shinobis então reforçam seu salto, ao passo que Namito realiza o mesmo após concluir seu jutsu. A onde de lava atinge violentamente os clones, destruindo-os como se de papel fossem. E graças a Namito, todos se salvam, ou quase todos...

Hai não conseguiu completar sua esquiva a tempo. O ataque do General atinge o shinobi em pleno ar, jogando-o contra a elevação de clones que se desfazia. Ao cessar o ataque, os shinobis então pousam ao chão, o pouco chão sólido que restou após a ofensiva. E ao estacionarem, notam que seu companheiro foi atingido.

Hum.. A multiplicação até que funcionou... Nunca imaginaria que algo do gênero seria feito por você, moloque. Mas com certeza isso deve ter demandado uma considerável quantidade de chakra. Conheço o Kage Bunshin no Jutsu, sei como funciona. Será que vocês suportarão outro ataque desse nível? Ha Ha Ha Ha Ha Ha!

(...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/10/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Dom 19 Set 2010, 00:07

"Este é meu último ataque...." - O ANBU rapidamente começa a utilizar a sequência de selos se mecher, criando de uma situação tensa uma luz, a luz que representava talvez a saida... ou talvez a morte de todos, era uma das últimas coisas a fazer, e então sua voz ecoa trovejante como a do General. - --- RAITON RAIRYUUDAN NO JUTSU ! - Muito rapidamente em seguida, outra sequência de selos rápidas é terminada, e pequenas gotas de água começam a aparecer do nada envolvendo o corpo do ANBU, cerca de 60 L é feito e uma voz troveja novamente. - --- SUITON SUIRYUUDAN NO JUTSU ! - Uma chance que nascera ali, e que mesmo por vantagem poderia acabar ali mesmo, um novo jutsu é criado pelo ANBU, ambos os dragões elementais se chocam um ao outro seguindo em direção ao General, ganhando um aspecto muito maior e mais vigoroso, um brilho por detrás da máscara do ANBU aparece focando exatamente o General, talvez fosse ali, seu último movimento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Dom 19 Set 2010, 00:34

(...)
Dessa vez, o ANBU possuía tempo de sobra para executar sua ação. Unindo seus dois Ninjutsus elementais, cria um novo jutsu que avança rápida e poderosamente contra o alvo. O General, que antes gargalhava, muda de expressão ao ver o jutsu. — Suiton e Raiton juntos?! Nunca imaginaria! — O General realiza rapidamente um selo de mão — Youton: Youheki no Jutsu! (Ténica da Proteção de Lava). — e de imediato se elevou uma barreira muito espessa de pura lava. Os dragões do ANBU se chocaram contra a proteção, que teimava em resistir. No final do choque, uma explosão, e toda aquela área envolta do General foi coberta por uma cortina de vapor, resultado do confronto da água com a lava incandescente.

Namito e Hana não podia ver o que ocorreu após aquilo. A cortina de vapor impossibilitava a visão de ambos. Somente Seshuu e o ANBU enxergaram o que realmente ocorreu com o General, algo fácil para o Rokudou, e simplesmente possível para o ANBU. Praticamente todo o dano do ataque foi absorvido. No final do ataque, os dragões conseguiram perfura a defesa e atingir um pouco o corpo de Shishio, que foi empurrado alguns metros para trás.

— Que descuido, que descuido! — reclamava o General consigo mesmo, em princíprio de cólera — Não imaginava que você tinha essa capacidade. Não vou mais perder tempo: vou mudar minha estratégia! Vou atingir todos vocês, mas um por um, até que todos caiam! Realizar ataques longos tem desvantagens, mas vocês não suportaram um ataque concentrado em somente um alvo!

(...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Ter 21 Set 2010, 18:57

Namito cobria o rosto pelo intenso calor gerado do vapor... "Que poder... Aquele Jutsu do sr. ANBU foi incrivel... Ele combinou duas Naturezas em um Jutsu de Impacto + Energia..." o garoto rapidamente não consegue ver muito, exceto Hana ao seu lado e um pouco mais ao lado a silhueta de Seshuu... Namito corre até Hana e coloca a mão em seu ombro... -- Hana chan... voce fez o suficiente aqui em cima... quero uqe guarde suas forças para a hora certa... Saia da plataforma com o Sr. ANBU e prepare-se para a hora certa... - Namito fica sério e olha para dentro dos olhos de Hana -- Voce saberá a hora... confio em voce... Ah leve Seshuu junto... Precisamos pegar ele de uma vez só... espero poder contar com voce...- ...


Última edição por Namito Yonikaze em Ter 21 Set 2010, 19:13, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hikari Hana
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Ter 21 Set 2010, 19:07

De fato, Namito e ANBU havíam salvo sua vida. Seu corpo estava doendo e sangrando, assim como seus olhos queimavam com o calor do campo de batalha, porém seu sangue borbulhante ainda a deixava se mover. -- Obrigada Namito-kun, fico lhe devendo essa.. mais.. - No momento do ataque, raciocina rapidamente que o ANBU era preciso caso um contra-ataque fosse efetuado. De fato não podería se envolver diretamente no combate, pois seu corpo não aguentaría mais danos, então o único jeito era se ocultar. Particularmente não suporta a ANBU de Konoha ou os Oinins da Névoa ou qualquer uma dessas organizações assassinas e corruptas, porém a vitória dependía disso. Segundos antes do impacto da poderosa combinação de Jutsus, Hana se solta de Namito e em velocidade absurda voa na direção do ANBU usando novamente seu Kiehateru. Pretendia pegar o ANBU em seus braços e ir em direção a base esquerda da torre, para se ocultar usando o Kinobori. Buscava atingir uma grande velocidade para passar despercebida pelo General.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Ter 21 Set 2010, 19:35

... Namito olha para a saida de Hana repentina... "Bem vamos ao plano... Preciso ter cuidado com esse General... Ou ele acabará comigo de uma vez só..." o Chuunin entao fica a raciocinar rapidamente e levanta o rosto -- Vamos ao que interessa...- em meio a camuflagem do vapor Namito cruaz os dedos e cria 3 Clones das Sombras, e todos os 3 usam um "Henge no Jutsu" para se transformarem em copias de Hana ferida, Seshuu e o Sr. ANBU... A idéia era o General não imaginar o plano de fundo de toda a batalha... Um dos Clones se aproxima de Seshuu, ja transformado e apenas faz um comprimento com a cabeça de confiança. Seshuu inteligente e estratégico ja entenderia... "Bem agora preciso encara-lo de frente..." ... Namito saca uma Kunai com uma tarja de sua bolsa e a segura em suas costas... ele olha para o lado vendo a movimentação de seus aliados... Espera eles se retirarem do local e seus kage Bushins se posicionarem novamente... E então ele grita.... -- GENERAL... VAMOS LA AINDA ESTAMOS AQUI... E COMO DISSEMOS NÃO VAMOS DESISTIR...- a ideia era instigar o nervosismo do general e deixa-lo mais vulneravel... Logo que tivesse alguma visão parcial do General, Namito age, lançando sua kunai explosiva sobre o solo... "Ainda tenho 2 clones sobre a Plataforma... Preciso agir com cuidado..."...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zeru
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 31
Localização : Nova Iguaçu

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Ter 21 Set 2010, 19:42

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Não precisava ver a resolução do ataque de Hai para saber que o mesmo tivera um efeito desejado. No momento que o ataque entra em contato com a parede de lava uma densa fumaça se formava no local. Sentia a intenção de Namito a partir do movimento executado por Hana em se ocultar levando Hai consigo. Seshuu prontamente faz o mesmo se dirigindo a face direita da torre, seus olhos podiam guia-o para que soubesse o momento ideal de se expor novamente, mas por hora a decisão correta seria se manter a salvo das investidas do General. Seu sexto sentido lhe dizia que a proxima investida do General seria arrebatadora e temia pela integridade de Namito.

"Rapaz, não banque o corajoso agora ... Continue com cautela até o momento que pudermos reverter o resultado dessa batalha !!"
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘


Última edição por Rokudo no Seshuu em Qui 23 Set 2010, 00:29, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Ter 21 Set 2010, 20:04

(...)
Todos entenderam e executaram o plano de Namito, que aguardou até que alguma noção da posição do General fosse mostrada. Entretanto, tal situação não veio da forma que este imaginava. A cortina de vapor quase que imediatamente expulsa da área ao redor do General: este havia movimentado seu chakra de tal forma que o mesmo havia repudiado aquela ocultação. Um chakra denso e poderoso... Beirando ao anormal. Tal acontecimento impressionou Namito, que acabou perdendo sua chance de atacar. E mesmo que o fizesse, ainda tinha a impressão que aquela kunai com tarja acabaria não adiantando.

— Não provoque, garoto! Você mal chegou e nem suporto ouvir sua voz! Será o primeiro a ser definitivamente abatido! Até porque.... — Shishio olha rapidamente para os demais companheiros de Konoha que ali (aparentemente) estavam — somente você e este ANBU estão em reais condições de lutar.

Shishio realiza mais um selo. Desta vez, ele novamente economizou mostrar novas habilidades. Era quase visível que o General estava evitando mostrar todas as suas capacidades aos oponentes. Em frente ao mesmo, mais uma vez foi conjurada uma cabeça de dragão de lava. Esta se abre um jato rápido e potente de lava é disparado contra Namito.

— Morra de uma vez!

(...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Ter 21 Set 2010, 21:04

... Namito arregala os olhos... -- RRRRRrrrrrrr...- o garoto rapidamente lança sua Kunai, com a Tarja Explosiva, em direção ao jato de lava... No desespero a única coisa que fez foi dar um grande salto. O salto o faz passar por cima do Jutsu de Youton, no ar mesmo o calor passa por todo seu corpo. O garoto estava suando com os braços cruzados afrente de seu corpo "Droga essa Arena ta muito propicia a nossa derrota... Não posso vacilar..."... O garoto estava no ar ainda quando a tarja explode, elevando uma enorme fumaça entre o garoto e o General... O garoto sai de dentro da fumaça e agora estava no ar, com os braços a esconderem seu rosto, mas o olhar estava focado no General...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1671
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Ter 21 Set 2010, 21:35

(...)
Namito havia esquivado do ataque e estava em pleno ar. A fumaça da explosão da tarja ocupou o espaço terreste entre Namito e o General. E então, Namito reaparece, saindo da fumaça em destro salta, mostrando que havia esquivado do ataque do General. Entretanto, este ato, mesmo esta esquiva de Namito, já via sido prevista pelo mesmo. Ao fitar o General quando saiu da fumaça, a única coisa que o Chuunin enxerga é outro jato de lava vindo em sua direção. Estava em pleno ar, tinha acabado de sair da fumaça e aquele jutsu foi executado com rapidez ainda maior que o anterior... a esquiva seria impossível. E realmente assim ocorreu.

O segundo tiro de lava acerta em cheio Namito, que é jogado violentamente para trás, batendo as costas na parede. Ao receber a pancada, seus olhos já não estavam tão atentos e abertos. Namito começa a cair...

E caiu. Caiu numa região escura, turva... Antes de abrir os olhos, podia ouvir pingos d’água solitários, caindo um a um. Ao abri-los, nota a quase ausência de luz, a tenebrosidade... o frio... Já desperto, pouco a pouco do que ocorrera: o tiro, o salto, a fumaça, o outro tiro... Estava caído ao chão e preferia não levantar, pois já sabia o que havia a alguns metros afrente.

— Derrotado novamente... Você é patético, Namito! — aquela voz rouca e sombria de sempre, debochando dos poderes do Chuunin. — Não quer se levantar? Vou até a você então... — por trás das grades que selavam a grande besta, saíram filamentos de chakra, que avançaram cautelosamente até formar uma réplica horrenda de uma cabeça de raposa. A cabeça ficava a fitar Namito, caído. — Deixe-me cuidar de você, Namito. Você não é nada sem mim... Juntos somos invencíveis! Dê-me seu corpo e eu acabarei com o inimigo para você!

(...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Ter 21 Set 2010, 22:11

... Namito cospe sangue e seus braços queimam e aquela dor toma sua mente, até a hora do forte impacto...


... Apartir daquele momento, o corpo se encontrava boiando sobre turvas aguas, confuso o garoto abre os olhos, podendo ver que o fundo da agua nada mais era do que uma imensidão sem fim, assim como o teto da estrutura... -- Não...- lentamente aquela voz toma seu corpo, criando certo medo no Chuunin... Lentamente ele tenta se levantar com sua força e provar para si mesmo que estava bem -- Derro... tado?? - Namito expressava uma face triste e desapontada... Estava ajoelhado e então percebendo o avanço da energia da Kyuubi se levanta cambaleando... -- Não posso deixar isso acontecer... Mas...- ele pensava naquele momento...

Lembrança:
... Seshuu san aposta em Namito para criar a distração e todos entrarem na Torre...
... Hana confiando a batalha a Namito naquele momento tenso...
... Ryo salvando Namito de Sabá...


... O garoto sabendo que se estava ali é porque provavelmente fora derrotado ele se levanta e fica perante a energia da Kyuubi que transbordava em seu interior... Ele da um passo afrente, se aproximando lentamente da Kyuubi e então coloca uma mão afrente, apontando a palma para a criatura... -- Meus amigos... Eles confiaram em mim... Então...- ele da mais um passo em direção a criatura. Não havia se entregado a Sedutora Kyuubi no Youko, mas na dada situação estava proximo... -- Eu não sei o que fazer... Alguem me ajude... alguem...- ...


Última edição por Namito Yonikaze em Qua 22 Set 2010, 08:05, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zeru
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 31
Localização : Nova Iguaçu

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Ter 21 Set 2010, 22:17

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘

... Da base da ponte pouco podia ser visto do que se passava no apice da mesma. Uma explosão fora ouvida e instantes depois o corpo de Namito se projetava inconsciente do alto da mesma. O corpo do Chuunin vinha na direção de Seshuu. Este ainda munido de seus reflexo apurados do seu jutsu que se encontrava perto do fim consegue reagir de uma forma a se esticar e agarrar ao braço de Namito impedindo sua queda. No mesmo instante que a pele de ambos os Shinobis se tocam, Seshuu sente a manifestação de um poder avassalador se originando do interior de seu companheiro.

“Então Namito é o Jinchuuriki da Kyuubi !!”

Fechando seus olhos e abrindo um sorriso Seshuu fala.

-- Namito-kun, não permita que sua vontade seja sobreposta a vontade do demonio, sua convicção e seu vigor caracterizam o que Konoha representa, não deixe que a Kyuubi roube de você a gloria de representar Konoha nesse combate ... Você é muito maior que ela !!- ...
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘


*TUM TUUUUUMMMMMMMMM*

... O lugar inteiro estremece, a água turva balança e a Kyuubi desvia a olhar para cima, como se procurasse algo, ou pressentisse algo. O garoto então escuta uma voz e logo sua cabeça tambem treme. "Que sensação é essa? Quem esta fazendo... Isso...???"...


... De algum modo a voz de Seshuu chegara a mente de Namito, que estava a um único passo de ceder a influencia da Kyuubi e seu poder. Namito exita parando frente a Kyuubi, que em um urro se desfaz em puro chakra, retornando ao ser carcere. No mundo real Namito abre os olhos encarando Seshuu e com um sorriso confiante o sucessor do antigo eremita da as boas vindas a seu companheiro. Namito sorri de volta e acena com a cabeça em forma de agradecimento.


... -- Seshuu san... Você?!... Obrigado... Acreditei nas suas palavras sobre mim, e agora preciso provar meu que sou digno dessas palavras... Por favor... - Namito olha para o topo da Plataforma e completa -- Vamos mostrar a Vontade do Fogo para esse General... E acabar com essa Guerra... De uma vez por todas...- ...
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘

Confiante nas palavras de Namito Seshuu responde seu agradecimento.

-- Muito bem Chuunin de Konohagakure, vá atras da honra de sua vila, mostre pra ele a verdade sobre Konoha.

Usando a força que lhe resta Seshuu, estica o seu braço e fica a olhar para o alto da Plataforma. então com um forte movimento de alavanca, ele arremessa Namito para o alto, de forma que ele volta a plataforma...
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘

... -- COMANDANTE SESHUU... DEIXA COMIGO!!! - O garoto é arremessado novamente para cima, e em uma parabola, passa pela Plataforma ja ido em direção do grande General. Naquele instante ele coloca sua mão lateralmente a seu corpo e inicia a rotação de seu chakra. Era um puro Jutsu de Controle de Chakra, o "Rasengan"... A esfera se forma em sua palma, erguendo o braço e preparando a investida... Até o momento não sabia o que poderia acontecer, apenas que deveria voltar la e lançar seu poderoso ataque... "Preciso de toda força para acabar com esse cara..." ... -- VAI... SER... AGORA!!!- ... Ainda no ar, Namito então percebe mais duas presenças sobre a Plataforma...
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘

Durante o arremesso pela primeira vez Namito começava a executar sua melhor Técnica o Rasengan sem o auxilio de um Kage Bunshin. O General vislumbra o surgimento de Namito com grande surpresa. Proximo da Posição de Seshuu Hana e o ANBU aguardavam o momento de fazerem sua aparição. O destino de certo modo conspirava a favor daquele momento, era como se a mente de Hana, Seshu, Hai e Namito estivessem unidas pela sua vontade de vencer. Hana sorri para Seshuu deixando a entender que ela ainda não havia sido derrotada, Hana usando sua força ergue o Anbu o arremessando para o alto, este que por sua vez começa a realizar uma serie de selos, os mesmos que foram executados antes para investir contra o General. Hana por sua vez salta para o céu, o Selo nivel 2 a todo poder começava a concentrar o mais puro e denso chakra em seus braços. Cada Shinobi ali presente esbravejaram suas técnicas.

-- Suiton - Suiryuudan no Jutsu / Raiton - Rairyuudan no Jutsu !!!

-- Juiin – Chakra no Kaihoudan !!!

Os três jutsus são executados com perfeição, no entanto a mente ligada dos três shinobis permitira o nascimento de algo muito maior. As técnicas de Hana e Hai vão de encontro ao Rasengan de Namito e se unem ao mesmo, o Rasengan permite que a técnica da Kunoichi do time Hikari e o ANBU de Konoha se fundissem e girassem em uma rotação sem igual saindo das mãos de Namito e logo em seguida se projetavam na direção do General com um poder inigualavel e colossal, quando os quatro shinobis presentes urram em uníssono.

-- ARASHI SOUSHIRYU KAJOU TAIHOU (Canhão Espiral dos Dragões Gêmeos da Tempestade)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Episódio 38: A Última Plataforma
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» [Resolvido] Alguem ai tem um script de plataforma pra RPG MK XP??
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» Script de plataforma traduzido
» Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Toua: O Oriente :: Toua: Hajime :: História :: Episódios :: 2ª Temporada-
Ir para: