Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Apresente-se
Sex 25 Ago 2017, 23:48 por George Firefalcon

» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

» Episódio 44 | A Aliança
Seg 12 Jun 2017, 14:11 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 Episódio 38: A Última Plataforma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1668
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Episódio 38: A Última Plataforma   Ter 14 Set 2010, 20:33

########### ABERTURA DA 2ª TEMPORADA ###########


#############################################

(...)
Mesmo aqueles que não tinham a capacidade de sentir Chakra poderiam notar densa quantidade de energia movimentada pelo General naquele instante. Seshuu, dotado de poderosos olhos, vê nitidamente a circulação de chakra de Shishio se movimentar de forma quase que violenta, simbolizando um aumento estrondoso de suas capacidades físicas e a preparação final para o inevitável início do combate.

Após tantas lutas, os dois guerreiros que naquele alto campo de batalha representavam a Folha estavam desgastados. O abençoado com a capacidade inigualável de aprender todo e qualquer Ninjutsu estava quase esgotado em Chakra, e a dama da força notava que sua resistência física se encontrava em igual estado. Ao observar novamente a situação, o General sorri. Em seu âmago, vislumbrava o início da concretização de seu ideal. E ao esmagar os últimos inimigos de Konoha, o objetivo estaria consolidado.

A seriedade toma conta de sua face robusta. Não queria se desconcentrar e deixar escapar pelas mãos algo que estava tão perto: o trinfo do Vulcão. Após terminar seu preparo, e relembrar tudo o que tinha feito para chegar àquele momento, o General, depois desses momentos de silêncio, novamente se pronuncia.

— Venham.

(...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Hikari Hana
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Ter 14 Set 2010, 20:47

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙


Olhava para seu adversário, suas mãos fechadas indicavam o início de um combate tenso. Por um instante fecha os olhos e pensa. "Sandan Kousoku - Rank de Velocidade 3" - Fazendo imediatamente seu chakra ficar mais agitado e seus movimentos mais rápidos. Logo depois abre seus olhos e sorri, agora assumindo uma postura de combate incomum. Suas mãos ficam a frente de seu rosto e seus braços protegem sua latera, suas pernas um tanto afastadas e seus joelhos flexionados. -- Hiken, Yabukeru Tekken - Hyoukou (Estilo dos Punhos Dilaceradores - Possessão Demoníaca) - E depois disso, desaparece indo na direção do General.. aplicando um soco em seu braço direito e aproveitando de sua posição, realiza um golpe oculto com sua gigante cauda. -- Desapareça !

Seus dois golpes não havíam causado o dano esperado, o corpo daquele homem era como uma grande muralha. "Droga.." - Após fazer seu ataque com a cauda, olha para o General. -- Tem muito mais de onde esse veio ! - Em uma sequência de golpes, a mesma aplica um chute lateral no braço esquerdo de Shishio, seguido de um outro chute, porém dessa vez usando sua técnica " Hiken Yabukeru Tekken: Koyou" - Logo depois realiza mais dois socos novamente na região dos ombros e por último encerra com mais um golpe de cauda. -- Caia desgraçado ![/

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙


Última edição por Hikari Hana em Qua 15 Set 2010, 18:57, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1668
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Ter 14 Set 2010, 21:28

(...)
O Anjo das Trevas avança. Sua velocidade era, de fato incomparável. Enquanto a mesma investia e golpeava, Shishio não parava de fitar cada uma de suas ações, como que analisando previamente aquela adversária. O primeiro soco atinge o rosto do General. Mesmo com a grande força do impacto, o restante de seu corpo mal se move.

O segundo ataque, oculto, realizado com a cauda, atinge lateralmente o corpo do Supremo Comandante. Seu dano foi ligeiramente maior que o soco, porém, da mesma forma que o primeiro ataque, o oponente mal se moveu. Ao notar que a investida cessou, o General volta seu rosto novamente para frente, e encarando da feroz dama, indaga:

— Algo mais?

Após a provocação de Shishio, Hana desfere mais uma sequência de golpes. O primeiro soco foi perfeitamente bloqueado pelo General. Logo em seguida, o Senhor do Vulcão esquiva do Hiken Yabukeru Tekken: Koyou, com notável facilidade. O terceiro golpe, o primeiro de dois socos foi realizado com grande precisão, e defendido pelo General com a mesma habilidade. Com os dois últimos golpes, a situação não foi diferente: mais duas destras defesas pelo oponente.

— Sete golpes! Que impressionante! Nunca enfrentei alguém tão veloz quanto você. Mas não se anime: não ficarei parado aqui esperando levar mais uma sequência de sete golpes, garota!

Shishio se afasta alguns metros, dando um salto não muito alto para trás. — Sou muito bom em combate corpo-a-corpo, e se assim não fosse não conseguiria defender esses golpes. Mas não vou arriscar permanecer em batalha corporal com você, pois é notável que é esta sua especialidade. — e ao finalizar o movimento de recuo, o General une ambas as mãos, realizando um selo. — Desse modo, conheça mais de perto meu Ninjutsu! Youton – Baku Youshouha (Explosão do Mar de Lava)!

Os dois shinobis ouvem nitidamente o vocábulo “Youton”, já levemente conhecido, simbolizando que a técnica do General se trataria de um Ninjutsu do elemento Lava. Entretanto, antes mesmo que alguma lava pudesse ser notada, o chão da plataforma começa a tremer, de forma violenta e abrupta. Em seguida, rachaduras começam a surgir em vários cantos do chão... e destas... lava! Jatos da mais incandescente lava surgem um a um a partir de cada rachadura, como pequenas erupções vulcânicas. Mas ainda não era o fim da técnica: as erupções que surgiram bem à frente de Shishio foram se aglomerando, transformando-se em verdadeira onda gigante de lava de 6 metros de altura, que a tudo naquele campo de batalha iria tomar.



(...)


Última edição por Fësant em Ter 14 Set 2010, 23:48, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Hikari Hana
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Ter 14 Set 2010, 21:48

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙


Arregala os olhos ao ver que se tratava de um Youton. -- Mais que droga ! - Olhava para a imensa onda de lava que vinha em sua direção, de fato iría morrer se aquilo lhe atingisse em cheio, precisava fazer alguma coisa e rápido ! -- Hiken Yabukeru Tekken: Kiehateru ! - Buscava usar sua técnica mais veloz para desaparecer completamente e re-aparecer no alto, para possívelmente procurar um modo de fugir de toda aquela lava ! Um adversário do tipo Ninjutsu é um problema, porém tinha alguém melhor ao seu lado.. que infelizmente não tinha muito chakra, porém.. ainda tem aqueles olhos. "Seshuu.. "


◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙


Última edição por Hikari Hana em Qua 15 Set 2010, 21:39, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zeru
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 31
Localização : Nova Iguaçu

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Ter 14 Set 2010, 22:39

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Desde o inicio do combate estava a analisar cada movimento executado, tanto por Hana quanto pelo General. Pouco tempo tinha para tirar suas conclusões, só podia ver o jutsu colossal de seu executor sendo formado, em segundos a lava que entrava em erupção da torre se converte em uma gigante onda de destruição em massa, onda essa que estava pronta para destruir completamente sua existência e a existência de Hana. Observara que o salto evasivo de sua companheira não seria bem sucedido, a potencia do Youton era grande demais, Seshuu poderia evadi-lo, mas caso o fizesse Hana seria aniquilada. Frente a frente com a onda de fogo infernal mantinha a calma e a frieza, as mãos unidas começam a se movimentar, os dedos se entrelaçando de uma forma avida e urgente e de suas bocas as palavras proferidas davam inicio a seu plano, o único que podia contar.

-- Hana, empreste-me seu poder ... Raiton Denjiki – Jiryoku Enko (Eletromagnetismo – Afinidade Magnética) !!

Uma corrente eletrica invisivel preenche o ar, ligando os corpos de Seshuu e Hana criando uma afinidade eletrica capaz de simular a proesa agil da companheira, seguidamente os olhos de Seshuu se abrem em expressão de grande esforço.

-- Um Jutsu desse nivel deve ser combatido com algo de igual poder, Youton é composto por Doton e Fogo, e seu potencial destrutivo é caracterizado pelo fogo principalmente, e Katon sempre iria vencer Fuuton, no entanto ... Meu Fuuton não se enquadra nessa regra ... Fuuton Shinkuu – Tobira no Kyuuin Sekiryoku (Vácuo - Porta de Atração e Repulsão) !!

A porta de Vácuo se abre em frente a Hana em seu cumprimento maximo, mas algo estava diferente, a força do jutsu se manifestava de forma superior, uma explosão de vácuo inrrompe na direção do mar de lava com uma força suficiente para devastar montanhas, estava arriscando suas reservas de chakra explorando uma das supostas fraquezas elementais do jutsu inimigo. Estava executando seu jutsu com a força de um Jutsu de Rank S, seu nariz sangra levemente com o esforço e com sua irá contida inicia a manobra de refletir o jutsu do General devolta a ele somado a potencia de seu jutsu.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘


Última edição por Rokudo no Seshuu em Ter 14 Set 2010, 23:51, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1668
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Ter 14 Set 2010, 23:32

(...)
Foi verdadeiramente um jutsu grandioso. Buscando agir o mais célere possível, Hana utiliza de seu Taijutsu de locomoção para escapar do ataque. Ela salta... 1 metro... 2 metros... 3 metros... quando ia atingir 4 metros de altura a onda de lava a alcança, sem chances para uma outra manobra evasiva. Apanhado inteiramente pelo jutsu, o corpo de Hana é deslocado em pleno ar, sendo carregado pelo impetuoso mar de lava. De início, foi possível notar a pele da bela kunoichi ceder às altas temperaturas daquele mar, queimando-se. E alguns segundos depois, o corpo de Hana simplesmente desaparece, absorvido pelo descomunal ataque.

Se permanecesse imersa naquele mar de lava, Hana sofreria sérios danos. Observando a última posição de Hana, visando protege-la de mais sofrimentos, Seshuu executa sua estratégia: aproveitando-se da velocidade da companheira, o Rokudo potencializa ainda mais sua visão; em seguida, um túnel de vácuo surge em frente à Hana, afastando a lava que a absorvia, para o bem de seu belo corpo. O jutsu se estende mais adiante, repulsando toda a lava que encontrava no caminho, alcançando o General.

A força do jutsu o pressiona para trás com força igualável ao poder de seu mar lava. Shishio é arrastado por metros, até ser finalmente pressionado contra a parede de apoio da plataforma, afundando na mesma. Enquanto o ataque se concretizava, a armadura do General ia aparentemente se desfazendo em pedaços de rochas, mostrando outra proteção idêntica por baixo. Sobre a superfície de sua armadura, havia uma proteção de roxas, oculta. Mesmo com esta defesa, o Grande Comandante assustou com a rápida e inesperada reação de Seshuu.

— Um jutsu Fuuton que consegue separar até mesmo a lava e o fogo?! Nunca vi uma técnica de semelhante poder... — Shishio se movimenta para frente, afastando-se da parede contra a qual foi jogado. — e ainda conseguiu proteger a companheira... Não é a toa que meus comandantes foram derrotados. Mas quanto de chakra precisou para esta manobra, shinobi da Folha? Ainda está em condições de lutar?

E enquanto Shishio terminava de proferir estas palavras, o jutsu de lava encontrava o término de seu efeito: todo a região da plataforma entre Seshuu e o General estava coberta de pura lava incandescente, com alguns poucos espaços de chão ainda não encobertos pelo jutsu. A onda de lava jogou Hana para a direção de Seshuu, e esta caiu ao chão, rolando até parar poucos metros do mesmo. Após todos esse fatos, Shishio caminha mais para frente, simplesmente pisando em plena lava, como se um mar de águas calmas fosse. Ele elava os dois braços e então começa a afundar no mar de lava. E antes que todo o seu corpo fosse encoberto, diz:

— Continuemos, Shinobis de Konoha!

(...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Zeru
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 31
Localização : Nova Iguaçu

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Qua 15 Set 2010, 21:15

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
A respiração estava ofegante, nem mais se recordava a ultima vez que esteve com suas reservas de chakra a niveis tão baixos. A sua frente via o corpo do General lentamente sumir na lava, seu proximo ataque seria realizado em breve e ainda havia Hana, não sabia em quais condições estava sua companheira, mas deveria protege-la. Desde o inicio sabia que não tinha chances reais de vitoria num confronto direto com o General estando tão debilitado devido os combates anteriores, mas sua presença ali tinha uma representação muito maior que somente perecer a troco de nada, apesar de se defender com maestria podia afirmar que as ultimas ações trouxeram algum maleficio ao seu oponente, mas ainda não era suficiente. Precisava se sustentar por mais algum tempo, as forças de Konoha seriam aqueles responsaveis por vencer aquela batalha, estava ali somente para lhes assegurar uma chance real de vitoria. Ouvindo o questionamento do comandante responde com sua seriedade e calma caracteristicas.

-- Quanto de chakra eu usei ?! Hum bastante ... Quanto a estar em condições de lutar ... Estou de pé ainda não estou ?!

Caminhando se postava ao lado de Hana se agaixando para ver seu estado.

-- Levante-se Hana, ainda não fizemos nada que nos permita dizer que fizemos historia, e contribuimos para o curso do Fogo !!
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hikari Hana
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Qua 15 Set 2010, 21:35

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙


Sua pele estava queimada e os ferimentos havíam sido enormes, apesar da grande ajuda de Seshuu. Olhava seu companheiro agora sem uma grande reserva de Chakra, praticamente usada para salvar sua vida. -- Seshuu.. seu chakra era importante demais para ser gasto por um motivo tão ridículo. - Hana vai se levantando aos poucos.

-- Obrigada por salvar minha vida..


Fica parada ao lado de Seshuu observando o mar de lava. Em silêncio força o seu chakra mais uma vez para ativar o Sandan Kousoku.

-- Seshuu.. o que vamos fazer ? Precisamos aguentar até Ryo e os outros chegarem, porém ele é absurdamente forte.. tem que ter algum jeito.

Hana fica a olhar para a lava, tentando perceber o ataque do General.

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1668
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Qua 15 Set 2010, 21:59


Hana se ergue, juntando-se a Seshuu. Ao observarem o campo de batalha, os shinobis encontram uma plataforma repleta de lava, que avança, inclusive, pelas bordas da plataforma, descendo como rios de lava pelas paredes da torre. Também é possível notar que o ataque do General tinha fragilizado de alguma forma a estrutura da torre: de tempos em tempos, os ninjas da Folha tinham a impressão de que o chão da plataforma iria ceder.

A lava que estava a poucos passos a frente da posição de Hana se movimenta verticalmente, anunciando um novo ataque. O mar de lava se eleva em forma semelhante a um cone não pontiagudo, e de seu interior, surge a figura de Shishio. O oponente avança rapidamente, projetando seu corpo para frente em carga. Com o braço esquerdo, movimenta-o de forma a golpear Hana para afasta-la do caminho, além de causar-lhe algum dano. Em seguida, continuando com a projeção, o General foca um soco em Seshuu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Hikari Hana
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Qua 15 Set 2010, 22:12

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

Seus olhos miram completamente o movimento do General, de fato ele quería exterminar Seshuu para garantir que não houvesse nenhum Jutsu que pudesse revidar suas técnicas de lava. Os olhos amarelados agora estavam brilhando como o fogo. Planejava bloquear o movimento do General para impedir que o mesmo avançasse até Seshuu. Afinal, quando se trata de Taijutsu, Hana é a especialista ! No momento em que o golpe ia tocar o seu corpo, a mesma flexiona os joelhos e prepara suas mãos para receber o ataque e efetuar sua técnica. -- Hiken Yabukeru Tekken - Joumon ! Acho que você é muito otimista... de pensar que Taijutsu pode funcionar enquanto eu estiver por perto ! - Estava manifestando uma de suas melhores técnicas de bloqueio e isso era apenas o começo.

Seu bloqueio havía sido efetuado com sucesso, de fato era um oponente muito pesado e forte, mais não podería competir no quesito Taijutsu. -- Agora.. prepare-se ! - Em uma potente joelhada, Hana efetua o seu Taijutsu Ougi - Rendan Kidouki. Preparando-se para iniciar um combo devastador.

Após acertar o iniciador de combos, imediatamente solta o corpo do General e realiza seu Jutsu mais poderoso ! -- Hyakuretsu Kyaku ! - Um, dois, três, rapidamente muitos chutes podem ser vistos. Era como se Hana estivesse chutando na velocidade da luz, efetuando 10 ataques poderosíssimos contra seu inimigo. -- Esse é o meu melhor ataque ! Caia ! - Todos os golpes tinham uma certa faísca de chakra negro.

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙


Última edição por Hikari Hana em Sex 17 Set 2010, 17:21, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1668
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Qua 15 Set 2010, 22:45

Hana aproveita o momento para retribuir a última ação de Seshuu, protegendo. Utilizando sua grande técnica de bloqueio, segura o braço de Shishio e usa a própria força da investida do mesmo para tentar desequilibra-lo. O general é levemente arrastado para esquerda, devido ao bloqueio. Não se desequilibrou, mas a defesa de Hana tirou-o de sua rota inicial contra Seshuu.

Continuando sua ofensiva, a kunoichi desfere uma poderosa joelhada, a fim de desequilibrar o oponente e dar início à seu combo Taijutsu mais poderoso. Entretanto, por puro reflexo, Shishio move ambos os braços para o tórax e bloqueia o golpe de Hana. Não satisfeita, a ninja repete seu golpe finalmente atinge seu objetivo: o General estava desequilibrado.

O combo é então iniciado, uma fabulosa combinação de chutes extremamente rápidos. Os dois primeiros golpes, apesar do desequilíbrio, foram bloqueado por Shishio. No terceiro, seu tórax conhece a dor provocada pela força de Hana. O mesmo ocorre com os dois chutes seguidos, que acertam o pescoço e a cabeça, respectivamente. Mesmo levemente atordoado, o General ainda consegue se recuperar a tempo de bloquear os outros cinco da sequência de dez golpes da ninja. Após o ataque ser finalizado, o adversário cambaleia para trás, atordoado.

Entretanto, depois que finalizou seu combo, Hana notou algo de estranho, algo que já havia sido constado por Seshuu, mas devido à rapidez dos acontecimentos, o mesmo não pôde entregar à Hana a valiosa informação. O General, que havia cambaleado para trás, recua um, dois passos, e então, estranhamento, começa a se desfazer... em lava! O oponente atingido pela Dama das Trevas se tratava de um clone, feito de lava e chakra, fato que foi imediatamente identificado por Seshuu, quando o aquele surgiu do mar de lava para iniciar o ataque.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Zeru
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 31
Localização : Nova Iguaçu

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Qua 15 Set 2010, 22:59

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Estava claro que o General estava evitando o combate direto, mas sua exitação em atacar permitia que o tempo que estavam tentando ganhar fosse adquirido, faltava pouco par seu intento ser alcançado. Naquela situação seu Rin'negan se fazia util, podia saber com precisão em que ponto o General iria aparecer, e com seu Raiton Denjiki – Jiryoku Enko ainda ativo tinha a capacidade de se antecipar com certa precisão das investidas que o mesmo tentasse executar. Lado a lado com Hana tenta se comunicar com a mesma de uma forma sutil sem que seu inimigo ouvisse.

-- Mantenha a calma, eu por enquanto posso prever os movimentos dele de uma forma ainda mais precisa que você ... Não se esqueça da nossa filosofia ... O Time Hikari é uma unidade coesa, unica !! Juntos podemos pega-lo ...

Com um sorriso tentava transmitir confiança a sua companheira, e logo sua visão se voltava ao campo de combate. Começava a analisar com incrivel atenção os pontos onde a lava estava tomada e a partir destes traçar a rota que o General poderia utilizar para realizar seus ataques com maior probabilidade de sucesso, a forma de chegar até ele é sendo mais rapido e se antecipando a sua movimentação, isso somado a mais um elemento que passa a Hana de forma subliminar.

-- Hana, este é um oponente que não podemos ter medo de sair ferido ou morto ... compreende ?!
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘


Última edição por Rokudo no Seshuu em Qua 15 Set 2010, 23:08, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hikari Hana
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Qua 15 Set 2010, 23:05

◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙

-- Não me subestime, eu conheço muito bem a nossa filosofia. Eu apenas estava preocupada com sua vida, assim como acho que você se deve se preocupar com a minha.. mais agora entendi. Não somos dois, nossos corpos estão separados.. porém nosso coração e nossa alma estão unidos em um único propósito. A Paz !

Hana dá um pequeno passo a frente.

-- Nós, o Time Hikari vamos derrotar esse homem de uma vez por todas, afinal vai ser muito bom ver a cara do Ryo quando ver que derrotamos o General antes mesmo dele entrar no combate.

A expressão violenta em sua face desaparece completamente, agora estava com um sorriso confiante e determinado a vitória.

-- Se eu soubesse que você ia ficar nadando em sua piscina particular, eu tería trago uma revista, Shishio.


Última edição por Hikari Hana em Sex 17 Set 2010, 17:24, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1668
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Qui 16 Set 2010, 22:10

(...)
— Revista?! — uma voz ecoa das profundezas da lava e quase que imediatamente, uma nova elevação surge em meio àquele mar. Sob esta, se encontrava o General Shishio. Enquanto se eleva, a lava vai paulatinamente descendo de seu corpo, até deixa-lo quase intacto. Os olhos de Seshuu revelam que aquele que aparecia não se tratava de um clone, como o outro que acabava de atacar. Aparentemente, o oponente surgiu para atender às provocações da kunoichi.


— Não estou aqui para perder meu tempo, mulher atrevida! Se pensasse mais um pouco saberia que meu aparente recuo tem um fundamento muito maior! — Nesse momento, o General novamente realiza um selo. Seshuu observa seu chakra se movimentar, anunciando a realização de um jutsu. E assim ocorreu. Shishio se encontrava exatamente a 8 metros de Hana, 10 metros de Seshuu. A lava que estava ao seu lado se elevou em dois pontos, um à direita e outro à esquerda, e duas figuras que se assemelhavam a cabeças de dragões surgiram. — Youton: Youryuudan no Jutsu (Técnica do Projétil do Dragão de Lava)!

Os dois dragões abriram suas grandes mandíbulas e de imediato dois potentes jatos de pura lava foram atirados outra Hana e Seshuu.

(...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Zeru
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 31
Localização : Nova Iguaçu

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Qui 16 Set 2010, 22:23

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
“Lá vamos nos denovo !!”

Podia ver a execução da técnica do General se formar lentamente assim como seu ataque, aquele homem realmente era aterrador, mas algo permitia que se sentisse seguro até então, o General não parecia tão astuto apesar dos ataques bem calculados, no entanto ainda não podia subestima-lo, ainda mais frente aquele ataque.

-- Hana, não estou em condições de executar uma defesa que protege ambos, então estamos por conta propria !!

Seu corpo executa um movimento incomum, ainda mais para a visão de Hana, mesmo o General iria estranhar tal movimento, ou subestima-lo por completo, mas não havia muito a se fazer. Seu corpo assume a postura Shinobi Hiken: Dachi – Shouja, adquirindo uma flexibilidade que poderia ser ideal para o movimento seguinte. Seshuu avança na direção dos disparos analisando sua trajetoria com seus olhos, assim como os pontos ideias para evitar caa ameaça formada por aquele ataque. Ao mesmo tempo avança na direção do General deixando clara sua intenção de ataca-lo na oportunidade certa.

-- Você acha mesmo que aquele ultimo ataque era tudo que tinha como recurso ?! Pode não parecer, mas ainda tenho muita energia vital para usar !!

A distância era encurtada metro por metro até entrar no alcance desejado, as mãos unidas começavam a executar selos de uma forma incrivelmente rápida e ameaçadora.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1668
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Sex 17 Set 2010, 22:36

(...)
A ação de Seshuu foi realmente inesperada. O jutsu de Afinidade Magnética cedeu ao shinobi a ampliação de visão que lhe conferiu a confiança necessária para seu impetuoso objetivo. Todavia, quando o jato de lava avança potentemente contra o Rokudo, este, apesar de todos os cuidados, não conseguiu evitar o ataque. O jato atinge o tórax de Seshuu, jogando-o com força para trás. Pela primeira vez, o peregrino sente a potência que possui o Ninjutsu Youton do General Shishio, tendo as roupas da região peitoral queimadas, chegando a atingir até, mesmo que levemente, a pele do tórax. Seshuu cai ao chão, mas levantar não seria problema. O obstáculo se encontrava no fato do shinobi sentir suas forças beirando ao limite.

Hana também tenta sua esquiva. Como possui ainda mais capacidades de chakra que seu companheiro, sua ação poderia ser um pouco mais elaborada. Entretanto, quase que simultaneamente ao ocorrido com Seshuu, o jato de lava atinge a kunoichi. Esta, contudo, já possuía menos resistência física que o Rokudou. A lava atinge também o tórax da ninja, queimando sua, quase que a despindo. Hana é impulsionada para trás com violência, caindo ao chão bem próximo a Seshuu. Por pouco, por muito pouco, a dama não fica fora de batalha.

— Parece que o fim está próximo, não é mesmo?! — Bradou Shishio, ainda mais certo de sua vitória. — Você, mulher atrevida, com certeza não resistirá a mais um golpe. E você, parece cansado demais para executar outro Ninjutsu, ou estou enganado?! Além disso, com certeza seus companheiros pereceram perante meus demais comandantes! Não há mais vitória para a Folha! E então, ainda resta algum movimento de combate a se fazer?! Façam! Nada adiantará!

(...)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Hikari Hana
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Sex 17 Set 2010, 23:31

Seu corpo estava queimado, suas roupas e agora não conseguía nem ao menos raciocinar em seus danos ou algo do tipo. Mais um pouco iría morrer, porém não podería fazer um papel tão ridículo na frente de Seshuu. Não estava preparada para morrer, não podería morrer. De joelhos no chão, tentava encontrar forças para se levantar. -- Shishio.. você não tem o direito de me subestimar ! Enquanto eu possuir meus braços e pernas, enquanto eu possuir algo que valha apena dar a minha vida, enquanto eu possuir os companheiros do meu time.. eu não posso me dar o luxo de perder minha vida para alguém tão inútil como você ! - Usando suas últimas forças, se levanta e arregala os olhos. -- Eu não vou morrer aqui ! Não antes de te matar, desgraçado. Eu, Hikari Hana.. vou transformar você em pó ! - Fazendo um grande esforço, começa uma corrida na direção do General. Apontando uma das mãos, começa a concentrar chakra em forma de uma bala de canhão. -- Chakra no Kaihoudan ! - O poderoso jutsu de Hana é lançado na direção do General, logo depois a mesma continua correndo e se posicionando, estava planejando mais alguma coisa.

O Tiro de canhão não acertou o alvo, porém seu real objetivo era aplicar sua técnica mais poderosa ! Vai correndo em velocidade absurda, pulando pelas pedras e prepara um poderoso chute. -- Taijutsu Ougi - Rendan Kidouki !

Para derrotar o general, precisava de sua melhor técnica. -- Eu vou acabar com a sua raça ! Desgraçado ! - Começa com um, dois, três e muitos chutes. -- Hyakuretsu Kyaku ! - Aplica a sua grande sequência de chutes para acabar com o General.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1668
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Sab 18 Set 2010, 00:02

(...)
O Chakra no Kaihoudan não foi efetivo. O general dá dois passos para a esquerda e esquiva do tiro de chakra. Não perdendo tempo, Hana avança sobre o alvo, desferindo seu já conhecido iniciador de combo. Com o golpe, o General fica desequilibrado, como já esperado pela kunoichi, que então reutiliza sua técnica de Taijutsu: Os 100 Chutes! Ela acerta o primeiro... o segundo! O terceiro é esquivado... Sem pausas, a ninja executa o quarto chute, efetivo. Erra o quinto. Acerta o sexto. Erra o seguinte. O oitavo golpe ela acerta! Todavia...

O chute de Hana golpeia o General lateralmente. Golpeia e afunda em sua pele... A kunoichi sente sua pele queimar e imediatamente cessa o ataque, já tendo conta do ocorrido: um Kawarimi. Shishio havia realizado o jutsu de troca, deixando um clone lava em seu lugar. O dano de queimadura provocado na perna de Hana pelo contato com a lava, mesmo sendo ínfimo, foi a dor que trouxe a tona a real condição de seu corpo. Queimaduras e mais queimaduras. A bela combatente não estava mais em condições de lutar. Encontrava-se exausta e ferida demais para isso. Sucumbindo à dor, cai de joelhos, momentaneamente.

Mas aquela era Hikari Hana! O poder de suas habilidades inatas era tamanho que mesmo aquela dor seria superada! Lentamente, recuperando-se pouco a pouco, ela se levanta. Ao seu lado, a 5 metros, estava o General, de pé, observando com o semblante desdenhoso a derrocada da oponente.

(...)


Última edição por Fësant em Sab 18 Set 2010, 14:13, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Zeru
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 31
Localização : Nova Iguaçu

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Sab 18 Set 2010, 14:08

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Ao ser atingido e levado ao chão sentira algo pela primeira vez em sua vida, algo beirando a humilhação, odiava se sentir impotente naquele momento. Após alguns minutos de combate sabia que se estivesse em plenas condições de combate teria uma chance significativa, mas não podia usar aquilo como desculpa. Mesmo ferido se mantinha atento ao movimento de Hana que reagira tão rapido quanto fora atingida. Os Golpes da mesma eram executados com exito, sua percepção lhe permitia ser capaz de acompanhar um movimento atras do outro, quase todos atingindo com exito seu alvo ... quase. No ultimo intante o gope final de Hana se transfigurou no seu elemento de derrota, ardilosamente vira o General substituir-se por um Bunshin de Lava utilizando o Kawarime no jutsu, fora rapido de mais e sua voz não alcançaria Hana, fora obrigado e forçado a vislumbrar sua companheira ser ferida novamente e ir ao chão. A muito tempo não sentira o que viria a seguir ... Um descontrole emocional levará a um profundo sentimento de ódio, se levantando tão rapido quanto caiu podia ver a posição real do General, em velocidade normal mas com capacidade de reação inigualavel, avança contra seu inimigo desferindo um chute em seu rosto para desvencilha-lo de Hana.

--- SAIA DE PERTO DELA !!
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1668
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Sab 18 Set 2010, 14:26

Seshuu se desequilibra. Com poucos recursos naquele momento, a única ação cabível foi aquela, desferir um chute em Shishio. Sua percepção melhorada foi capaz de ajudar neste feito: o chute de Seshuu golpeia o tórax do General, que mal tinha se movido para tentar esquivar a ofensiva. Entretanto, a força do Rokudou mal pôde fazer o Grande Comandante cambalear para trás.

— Isso foi um chute?! Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha!!! Que situação desesperadora, não?!

Enquanto isso, dois shinobis correm em alta velocidade por uma espiral de escadas. Não havia mais tempo a perder. Seshuu e Hana iniciaram um combate com as mínimas condições possíveis de vitória. Namito e o ANBU avançam, esperando encontrar os colegas de batalha vivos para em fim decidir aquela guerra. Dentro da torre, havia muito pouca iluminação, e os dois ninjas correm sempre seguindo a luz que vem bem do ápice da mesma, que indica a saída. E finalmente lá chegaram, a tempo ainda de ouvir as últimas falas dos combatentes e o som da derrota dos companheiros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Sab 18 Set 2010, 14:46

... Namito subia agarrado ao ANBU. O garoto o ajudava a subir as escadas e logicamente podiam ver a fumaça que saia das paredes ferventes pelo poder do General... "Seshuu San e Hana Chan devem estar logo aqui acima... E aquela pressão continua..." eles seguem subidno até o calor bater mais forte... -- Sr. ANBU... As coisas tão se complicando... Tome cuidado chegamos finalmente...- nesse exato instante Namito deixa o ANBU por conta própria, sabia que o mesmo podia se mexer, e seguir... Namito segue correndo e então da um salto para fora das escadarias. Sua silhueta é ofuscada pelo Sol e então dando um giro no ar ele cai sobre a plataforma superior... -- Hunf... Desesperadora voce disse não? -... A voz ecoa pelos sentidos dos presentes ali...


... Uma brisa bate no corpo de Namito e seu cabelo balança com a passagem rapida de algumas faiscas de fogo geradas pela lava do local -- General... Finalmente...- Namito estava decido a entrar em uma boa batalha, mas ao ver Hana no chão e o nariz sangrando, alem do rosto ofegante, de Seshuu, o garoto para imediatamente e sua mente acelera... "Se Hana e Seshuu San não foram capazes de vence-lo... Realmente a situação se complica... Mas bem não tem outro jeito..." o Chuunin troca um rápido olhar com Seshuu, depois com Hana e por ultimo com o General... Um sorriso estava em sua face, sabia que ali era onde ele podia escolher... E ele faz sua escolha... -- PARA PROTEGER OS MEUS AMIGOS... EU NÃO VOU RECUAR...- ele abre as pernas fazendo um selo na frente de seu rosto -- KAGE BUSHIN NO JUTSU!!! - logo que faz isso novamente 10 Clones das Sombras são criados... 8 a sua frente e mais 2 na parede da plataforma, presos por "Kinobori"... Rapidamente 5, dos 8 Clones correm e avançam sobre o General, a ideia era faze-lo recuar um pouco, ou gerar uma ação defensiva que desse a oportunidade para que os outros 3 Clones agissem, 2 deles saltam ao lado de Hana, agarrando-a pelos braços e a levantando, depois saltando para tras e o outro ir de encontro a Seshuu e fazer o mesmo... A ideia era reagrupar para pensar em uma nova estratégia... "Primeiro Proteger meus amigos..."...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/10/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Sab 18 Set 2010, 15:07

"É... parece que demoramos demais... porém.." -- Ei, Namito-san... me faz um favor... destrai o General por algum tempo porfavor. - o ANBU faz apenas um pedido para Namito, enquanto colocava sua mão por debaixo da máscara retirando uma tarja de pano que cobria um de seus olhos, começando a remove-la para cima. - "Chegou a hora em que eu terei que me fazer de herói... com grande riscos... porém.. tudo por Fujiwaka-sama.." - A tarja inteira para cima, com o olho despantado ainda fechado, abre num tom violento, revelando por de trás da escuridão da máscara algo chamativo em um tom vermelho brilhante.. é nessa hora que se posiciona em uma diantera ao lado por detrás de uma pedra visando um pouco da ação de Namito.. - "Isso me custará.. muito... muito chakra." - O ANBU então ao fazer isso fica na espreita esperando uma abertura.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zeru
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 31
Localização : Nova Iguaçu

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Sab 18 Set 2010, 15:36

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
A aparição de Namito e o Shinobi da Anbu permitira que sua razão retornasse, tudo foram tão rapido que mal pudera perceber, os clones de Namito tiravam ele e Hana da zona de perigo. Atento aos movimentos de Namito e do Anbu tenta auxilia-los de alguma forma.

-- Namito, Anbu, ele manipula Katon mais Doton para criar Youton ...

Seshuu interrompe a propria fala tossindo cuspindo um pouco de sangue, mas logo se reestabelece para falar.

-- Ele possui a vantagem de terreno, mas ele não pode fugir a regra da transformação natural !!

Tentava falar de uma forma que tanto Namito quanto Hai pudessem ouvi-lo. Mal podia se sustentar nas proprias pernas, tinha a esperança de que ambos os shinobis da Folha compreendessem o que este queria dizer.

-- Vocês dois juntos podem com ele, nos podemos vencer ainda !!
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1668
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Sab 18 Set 2010, 16:15

(...)
Os clones de Namito avançaram contra o general, realizando ataques para distração, seguindo o plano do executor do jutsu. Sem dificuldades, Shishio esquiva e bloqueia cada ataque, enquanto que os clones caem ou acabam indo de encontro à lava, desfazendo-se todos. Tal movimento foi o suficiente para que Hana e Seshuu fossem ajudados a se distanciar do oponente. A estratégia inicial do Chunnin foi um êxito. Enquanto isso, o ANBU somente espera o momento ideal para realizar uma boa ofensiva.

— Reforços?! — disse finalmente Shishio, meio incrédulo em relação àquilo que via. — São esses “insetos multiplicadores” que vocês consideram reforços?! Nem rir em consigo diante de tal conjuntura... — O General novamente realiza um selo, o mesmo selo que executou outras vezes para realizar seu jutsu único. Dessa vez, Seshuu, e agora o ANBU que completava a dupla de Doujutsus, viam uma massiva quantidade chakra sendo movimentada no corpo do oponente. No mínimo, Seshuu poderia calcular que um jutsu de mesma magnitude daquele primeiro, que “inundou” todo o campo de batalha, seria realizado.


— Youton: Baku Youshouha! — trovejou o General, o mesmo nome do primeiro ataque realizado pelo mesmo. E novamente, a lava contida em todo a plataforma começa a se elevar, enquanto recua, agindo como uma verdadeira onda marítima, pronta para rebentar contra os ninjas de Konoha. — Vou matar todos de uma única vez, assim não precisarão chorar a morte dos companheiros!

(...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/10/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   Sab 18 Set 2010, 16:40

"Isso não é nada bom... a única chance que nós temos seria de..." - O ANBU tem seu pensamento interrompido de analise exata do combate, ao perceber o grande chakra que estava sendo acumulado pelo General e o grande jutsu que tava por vir. - "Youton.... isso não é nada bom, nada bom mesmo... acho que já sei o que fazer." - O ANBU rapidamente faz a sequência de selos e utiliza o Kawarimi no Jutsu trocando por uma rocha e ficando em um lugar onde a lava não pudesse lhe alcançar. O ANBU percebe que é tarde, então tenta esquivar-se da melhor maneira possível.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Episódio 38: A Última Plataforma   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Episódio 38: A Última Plataforma
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» [Resolvido] Alguem ai tem um script de plataforma pra RPG MK XP??
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» Script de plataforma traduzido
» Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Toua: O Oriente :: Toua: Hajime :: História :: Episódios :: 2ª Temporada-
Ir para: