Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

» Episódio 44 | A Aliança
Seg 12 Jun 2017, 14:11 por Fësant

» Episódio 43 | O Espião e o Outro Lado
Seg 12 Jun 2017, 11:47 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1667
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...   Qua 01 Set 2010, 21:26

(...)
A segunda flecha de Fumoji atravessa o campo de batalha. Dessa vez, todavia, o ANBU estava preparado para recebê-la. Mesmo com a capacidade de esquiva limitada, o shinobi tenta utilizar seu jutsu Raiton de locomoção para cancelar o efeito daquele jutsu Doton.

Contudo, não houve êxito. Por sorte, por mera imprecisão do ataque, ou que quer que tenha ocorrido, a segunda flecha do comandante não causou os mesmos efeitos da primeira. Recebendo o ataque no meio do tórax, o ANBU sente seu impacto, ficando aliviado pela poder destrutivo mitigado do mesmo.


— Ora, errei... — disse Fumoji, decepcionado com sua atuação. Um bom observador, porém, teria notado que algo chamou a atenção do comandante durante o ínfimo segundo de realização do ataque. Permanecendo com o olhar para frente, Fumoji observa a fumaça, enquanto ajeita com a mão livre, a direita, seus óculos. — Tinha me esquecido, ou quase...

(...)


Última edição por Fësant em Qui 02 Set 2010, 09:49, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/10/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...   Qua 01 Set 2010, 21:34

-- Haha'.... há tempos... que não tinha uma luta assim.. sinceramente... havia esquecido por anos.. como é sentir uma dor dessas. - o ANBU dizia palavras sinceras, já que seu corpo acabara de receber um ataque de grande porte, não o suficiente para derruba-lo, porém, o suficiente para fazer destes seus inimigos, inimigos honrados na qual dará tudo de si para acabar com seus inimigos e completar sua verdadeira missão. - -- Vamos... começar.. - os braços do ANBU se movem incrívelmente rápido, como esperado de um ninja superiente, um selo final é feito, e da base dos seus pés, choques em chakra são formados, subindo por todo o seu corpo até sairem de sua mão, o jutsu feito, tinha duas intenções, enfraquecer ou destruir as mãos que o prendiam, e mirava também Garou que segurava a estaca de pedra, o corpo do ANBU é envolvido por eletricidade e da frente de suas mãos, um enorme, enorme... dragão elétrico cria forma, e avança velozmente para cima de Garou. - -- Raiton Rairyuudan no Jutsu ! - após enfraquecido os braços, ou destruidos, o ANBU se locomove para algum lado, afim de se proteger do ângulo de visão de Fumoji.


Última edição por Ketsueki em Qua 01 Set 2010, 21:45, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1667
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...   Qua 01 Set 2010, 21:42

(...)
A grande massa de chakra elétrico brilhou naquela noite escura. O dragão que tomava forma logo de pronto completo seu primeiro objetivo: os braços de terra e rocha que prendiam o ANBU ficaram nitidamente enfraquecidos, rachando-se e permitindo a retirada das pernas presas sem dificuldades. Logo em seguida, o dragão avança contra Garou, que estava a somente dois metros do atacante. As chances de ele evadir da investida ficavam, a essa distância, bem reduzidas.

Mas ele conseguiu. O Dragão simplesmente passou direto pela posição na qual se encontrava o comandante, que lá não mais estava. Mesmo em rápidos movimentos, o ANBU pôde notar que o inimigo havia simplesmente afundado no solo rochoso da plataforma, evadindo o ataque.

O dragão elétrico avança para frente, permanecendo no trajeto por mais 14 metros, até se dissipar. Estando a mais 6 metros de distância, Fumoji nem ao menos vislumbrou ser atingido em segundo plano pelo jutsu.

Completando sua ação, o ANBU força a saída, livrando os pés da prisão de terra, e finalmente se movimentando para a direita, tentando dificultar o ângulo de visão de Fumoji.

(...)


Última edição por Fësant em Qui 02 Set 2010, 09:49, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...   Qua 01 Set 2010, 22:11

... Namito estava correndo circundando a Plataforma, quando percebe o clarão de luz emitido pelo Jutsu de Fumoji. "O que esta acontecendo? O Sr. ANBU deve estar com problemas não posso demorar..." o garoto então começa a correr em direção a superficie da Plataforma, nesse instante ele cria 3 Kage Bushins - "Clones das Sombras" e então 1 deles se transforma, novamente, em uma Dai Shuriken, utilizando o Henge no Jutsu - "Técnica de Transformação".


... Um dos Clones segura com força a Dai Shuriken e então salta alto, aparecendo na lateral da Plataforma... Ja no alto ele diz -- ESTOU AQUI!!!! - então ele gira, rodopiando e arremessando a Dai Shuriken, mas novamente a intenção não era acertar o Comandante Fumoji, que era muito inteligente, e sim desviar sua atenção. Quando a Dai Shuriken passa pelo Comandante, ela se destranforma, desfazendo o Jutsu de Transformação e então o Clone, anteriormente oculto, lança uma Bomba de Fumaça no meio do caminho entre Garou e Fumoji, assim quebrando seu link visual. Durante a distração de Fumoji, o 1ª Clone oculto na fumaça, que se passava pelo real, ativa o fluxo de chakra liberando então uma Velocidade de Rank 2, nesse mesmo instante ele parte correndo. Então o Namito verdadeiro e os outros Clones saltam tambem revelando estarem em 3, chamando ainda mais a atenção de Garou... -- AHHHHHH É AGORAAAA!!!! - o Clone então, que avança com velocidade, se joga no chão, se arrastando e tentando aplicar um "Namito Repuu", em teoria queria derrubar o inimigo, nesse instante criando uma situação oportuna, pois o inimigo estava caindo, e assim, ambos os 2 Clones que estavam no ar, mais o real Namito, descem em direção ao chão e os 3 aplicam o "Asshou" tentando finalizar o alvo no chão, um dos Clones desferindo um soco, outro um chute de calcanhar e o Namito desferindo uma joelhada na região central do torax...


... O clone que lançara a fumaça, ainda estava com impulso e diminui ao tocar no chão e se arrastar de bunda. Parando ele olha o Sr. ANBU e da um sorrisinho de olhos fechados com uma das mãos coçando a cabeça...


Última edição por Namito Yonikaze em Qui 02 Set 2010, 16:23, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1667
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...   Qua 01 Set 2010, 23:12

(...)
O clone de Namito avança pelo chão, enquanto que simultaneamente mais 3 Namitos’s avançam por cima, distraindo o inimigo e planejando completar o combo iniciado pelo clone que aplicava a rasteira.

O golpe baixo do primeiro clone foi bem sucedido. Fumoji ameaçou tentar uma esquiva mais complexa, mas por um ínfimo instante o ataque do clone foi mais certeiro. O comandante cai, cedendo à investida. Imediatamente em seguida, os outros três Namito’s realizam uma cambalhota em pleno ar, caindo sobre o oponente derrubado em poderoso chute: era a técnica Asshou!

O dano provocado por esta súbita e bem preparada investida de Namito era visível. Após receber toda a sequência de ataques, Fumoji permaneceu ao chão, porém não derrotado. Eram necessários alguns segundos para recuperar as forças e levantar.

— Mal... di.. to ... ... mo... le... que!

Os shinobis de Konoha conseguem, então, vislumbrar uma chance de vitória...

Após completar a sequência de ataques combinados, todos os clones que realizaram o Asshou se desfazem em pequenas cortinas de fumaça. Logo em seguida, Fumoji força seu pulso para baixo, apoiando-se no chão e reerguendo-se. Era nítido que não estava acostumado a receber aquela quantidade de danos em tão pouco tempo. Um pouco ofegante, o comandante ajeita suas vestes na medida do possível. Retira os óculos, analisando-os rapidamente e notando a lente esquerda quebrada. Fumoji joga os óculos fora e logo em seguida retira outro do bolso interno de suas vestes, guardado dentro de uma pequena caixa.


— É preciso estar precavido. É realmente ruim combater sem óculos, não é mesmo? — disse, enquanto colocava os novos óculos na face. Fumoji fita Namito, agora com expressão séria, mas séria do que já havia mostrado até agora. — Suas forças estavam além de meus cálculos, moleque. Mas não pensa que ganhará meus parabéns, pois ainda está longe de conseguir me derrotar.

E após olhar novamente todo o campo de combate, profere mais uma outra frase:

— Garou, você tem “carta branca”. Destrua isso tudo. — logo em seguida, Fumoji desaparece, em movimento impossível de se acompanhar com os olhos.

E novamente o solo da plataforma começa a mostrar sua existência, dessa vez de forma muito mais violenta. De forma abrupta, o chão começa a ceder em rachaduras, cada vez mais longas e profundas. Logo em seguida, explosões. Todo o chão da plataforma começa a ser de alguma forma impulsionado de baixo para cima, em inúmeras explosões e estrondosas de rochas. E então uma voz parcialmente abafada ecoa do fundo do solo:

— Doton: Dai Kouzui (Cataclisma)!

(...)


Última edição por Fësant em Qui 02 Set 2010, 09:52, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Kazehiro Hikaru
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/10/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...   Qui 02 Set 2010, 00:01

"Até... que o garoto não é tão mal assim... mais o que me preocupa... é essa carta branca." - O ANBU com uma cara de impressionado por detraz de sua máscara, com um tom preocupante... porém nota uma possível fraquesa vinda de Fumoji, Garou então inicia um enorme jutsu com intúito de massacrar tudo e a todos que esteja em pé sobre aquele lugar. - -- NAMITO... SAIA DAQUI ! - o ANBU dava uma ordem direta para Namito sair daquele local... então com um simples salto se elevando até onde as rochas não o alcançariam, iniciara sua sequência de ins, onde Garou não pudesse ver os rápidos selos, e não esperaria pelo plano do ANBU...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...   Qui 02 Set 2010, 00:19

... Namito rapidamente vira o mortal se afastando e então percebe que Fumoji estava ainda muito bem... "Não pode ser... eu o golpei com um ataque forte..." o chuunin estava agichado e então percebe as palavras do 1º Comandante e então arregala os olhos ao perceber a velocidade do mesmo... -- Ah... - então com sua mão apoiada no chão sente um tremor. Só de desviar seus olhos para o chão a situação se mostra perigosa e muito imprevisivel...


... "Garou??? Eles ainda assim agiram em equipe... Droga..." assustado e nervoso pela situação perigosa, Namito se lança para cima, tentando alcançar a parede da proxima Plataforma... Enquanto isso os 2 Clones restantes ficam parados sobre as rochas que sedem, se deixando cair preparados para agir... Caso consigam ver o corpo de Garou eles se lançam para realizarem um ataque...



Última edição por Namito Yonikaze em Qui 02 Set 2010, 16:36, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1667
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...   Qui 02 Set 2010, 00:38

(...)
Namito consegue com êxito se lançar em direção à parede da próxima plataforma, fixando-se na mesma com seu controle de chakra... Enquanto isso, os clones permanecem ao chão em cataclisma, tentando encontrar o autor daquele estrondoso jutsu. Porém, nada pôde ser visto.


Tudo naquela área foi ocultado por um grande clarão. Pela segunda vez, surge no campo de batalha um dragão de luz e descargas elétricas: é o Rairyuudan do shinobi ANBU de Konoha. Impetuosamente, aquela criatura de pura energia avança para baixo, a fim de encontrar e danificar o oponente oculto com o mais puro ataque Raiton. E avançando, o brilho do dragão ofuscou a todos...

(...)


########## ENCERRAMENTO DA 2ª TEMPORADA ##########



#############################################
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Episódio 36: Dupla Batalha!!! A Metade Sombria do Vulcão...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» Tutorial do script Sistema de Batalha Lateral
» T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Toua: O Oriente :: Toua: Hajime :: História :: Episódios :: 2ª Temporada-
Ir para: