Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Episódio 47 | Encontros Esperados
Ontem à(s) 18:09 por Inozaki

» Episódio 46 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:29 por Fësant

» Episódio 44 | A Aliança
Seg 12 Jun 2017, 14:11 por Fësant

» Episódio 43 | O Espião e o Outro Lado
Seg 12 Jun 2017, 11:47 por Fësant

» Episódio 42 | Planos para o Retorno
Qua 05 Abr 2017, 00:01 por Fësant

» Lançamento: Shinobi no Sho!
Dom 26 Mar 2017, 16:01 por Fësant

» Naruto ''Shinobi no Sho'' - Livro Básico
Seg 06 Fev 2017, 04:54 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 Episódio 30: Inimigo Vermelho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1664
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Episódio 30: Inimigo Vermelho   Qui 24 Jun 2010, 21:22

########### ABERTURA DA 2ª TEMPORADA ###########



#############################################





(...)
... Embora Ryo esteja no comando das tropas, Akira, jounin líder do grupo de Namito e Taka, ordena que esses avancem contra o inimigo, que, a primeira vista, são de baixo nível shinobi. Akira deu tal ordem salientando que estaria dando cobertura caso houvesse alguma complicação.

Com o campo sem fumaça, os inimigos se encontram a frente dos shinobis de Konoha, avançando com fúria.

(...)


Última edição por Fësant em Ter 03 Ago 2010, 20:10, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 30: Inimigo Vermelho   Qui 24 Jun 2010, 22:14


... Namito olha para Akira "Pode deixar Sensei..." Ele da um pequeno sorriso de canto de boca e então fica a esperar os soldados se aproximarem e tão logo partem para cima. Namito grita e todos seus Clones o seguem -- AGORA É PPRA VALER!!! - o jovem Chuunin parte. 5 Clones saltam ja tentando golepar alguns Soldados, outros 5 Clones sacam Kunais e avançam no corpo a corpo, enquanto o Namito real salta atirando 6 Shurikens, 3 com cada braço. Aparentemente Namito havia se desenvolvido bem durante esse tempo...



Última edição por Namito Yonikaze em Qui 24 Jun 2010, 22:25, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1664
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 30: Inimigo Vermelho   Qui 24 Jun 2010, 22:19

(...)
... O primeiro grupo de 5 clones avançam rapidamente contra 3 soldados, desferindo socos e chutes e abatendo-os com facilidade. O outro grupo de 5 clones também completou o objetivo, abatendo 4 soldados com profundos cortes de kunai. Já o Namito original, paradoxalmente, não conseguiu atingir nenhum alvo com suas 6 shurikens: um dos soldados, aparentemente mais habilidoso, defendeu parte das shurikens com 2 kunais, uma em cada mão. Após concluir a defesa, encarou Namito em tom de provocação.

Enquanto isso, os demais shinobis de Konoha permanecem somente na defensiva, esperando o comando estratégico do comandante Ryo.

(...)


Última edição por Fësant em Sex 25 Jun 2010, 21:58, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 30: Inimigo Vermelho   Qui 24 Jun 2010, 22:31

... Namito da um giro no ar e cai no chão se agaichando, tão logo seus Clones se reagrupam atras do mesmo "Bem, eles não parecem ser grande coisa... Porem... Aqueles outros... Eles devem apenas estar tentando entender como nosso grupo funciona... HA, mas se apenas eu continuar lutando Ryo, Seshuu, Taka, Hana, Akira e Kinutta terão maiores chances contra eles..." Namito cola um sorriso no rosto -- Hehe, belo bloqueio... Mas devo informar, shurikens não são meu forte...- Logo que pausa sua fala todos os clones se dividem em 2 grupos, 5 de cada lado e partem correndo tentando deixar o grupo de shinobis do Vulcão ao centro, como duas paredes. Os Clones retiram cada um 6 shurikens e ficam segurando elas enquanto correm. Rapidamente Namito salta novamente e retira uma kunai e a lança.


... Em pleno ar a Kunai se revela sendo um Explosivo, uma kunai usadaa em combinação com uma tarja explosiva... Os Clones apenas ficam atentos, na tentativa de fuga dos soldados eles lançarão as shurikens...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1664
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 30: Inimigo Vermelho   Qui 24 Jun 2010, 22:54

(...)
... A kunai acerta em cheio o grupo de 5 shinobis rodeados pelos clones de Namito. A explosão levanta uma pequena fumaça que se dissipa rapidamente, revelando 2 shinobis inimigos resistentes e ainda de pé. Ao verem a resistência, alguns clones lançam shurikens, completando o ataque e liquidando os inimigos.

... Olhando ao redor, Namito vê que seu companheiro Takahara não fica atrás, lutando habilmente contra os 8 shinobis inimigos restantes. Cinquenta metros afrente, os 6 comandantes e o general das tropas do vulcão observam atenciosamente aquele confronto.


— General — iniciou um dos comandantes — eles estão sendo derrotados mais rápidos do que o previsto. Não seria melhor adiantarmos a segunda parte do plano?-...

... Alguns segundos depois, sem mover-se, permanecendo de braços cruzados, o General responde ao seu subordinado, fazendo ressoar sua voz grave:

— Ainda não. Eu sinceramente não pensava que estes imbecis durassem muito tempo, então tudo ainda está de acordo com o plano. Tenha calma. Às vezes bom esperar até o último instante para tomar uma decisão, pois impede que uma contra-decisão seja tomada pelo inimigo. Esperemos...

(...)
... Enquanto isso, Seshuu e Hana correm a toda velocidade de volta ao acampamento. Após alguns minutos de intenso esforço físico, já conseguem avistar, a cerca de 40m, a retaguarda das tropas inimigas da Vila Oculta do Vulcão.

... Um imponente shinobi em trajes pesados de guerra está de pé, rodeado por 6 outros, aparentemente seus mais fiéis subordinados. Àquela distância, nada mais poderia ser visto.

(...)


Última edição por Fësant em Sex 25 Jun 2010, 22:20, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 30: Inimigo Vermelho   Qui 24 Jun 2010, 23:09

... Namito olha para Taka "Taka-Kun... Você nunca foi fraco mesmo... ESTAMOS JUNTOS NESSA!!!" Namito sai correndo convocando 2 Clones que o seguem no mesmo instante, correndo a poucos metros atras. -- SEM PARAR!!! - Namito continu correndo e então um dos Clones começa a reazliar alguns rapidos movimentos com suas mãos e então uma esfera começaa a se formar na palma do Chuunin... "Saru-Sennin incrivel..."... Namito tenta efetuar sua Técnica mais poderosa, Rasengan. Apesar de não conseguir completar o Jutsu e se tornar mestre, ele conseguiu realiza-lo com efetividade em seus treinamentos... Logo que a esfera se completa em sua mão o Clone continua a correr proximo e então, o real Namito salta erguendo-se no ar para tentar atingir o grupo de Oficiaisdo Vulcão, visando atingi-los por cima. Namito perde velocidade ao chegar o mais alto possivel e então o segundo Clone aparece ao seu lado. Ele segura o braço livre de Namito, o girando com força e lançando o Chuunin, em grandissima velocidade, contra o grupo de shinobis militares. Namito desce com extrema força colocando o Rasengan a frente de seu corpo tentando golepar o grupo inteiro e causar um explosão no processo... Ele segura o braço livre de Namito, o girando com força e lançando o Chuunin, em grandissima velocidade, contra o grupo de shinobis militares.


... Namito desce com extrema força colocando o Rasengan a frente de seu corpo tentando golepar o grupo inteiro e causar um explosão no processo... -- SEM PARAR!!! EU VOU TERMINAR COM ISSO!!! RASENGAAANNN!!!! - desferindo a Técnica...

########### ABERTURA DA 2ª TEMPORADA ###########



#############################################


Última edição por Namito Yonikaze em Seg 19 Jul 2010, 22:40, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yajuu Kyoku
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2010

MensagemAssunto: Re: Episódio 30: Inimigo Vermelho   Qui 24 Jun 2010, 23:28

... Hana continuava correndo enquanto carregava os corpos dos comandantes do Vulcão, sua força bruta era absurda o suficiente para não se cançar enquanto segurava dois homens. -- Seshuu.. olhe, parece que está havendo um confronto pesado por ali. Vamos parar e traçar uma estratégia ? Não acho que você esteja em condições de pular ali e lutar com eles de igual pra igual. - Ficava a olhar seu companheiro que estava visivelmente ferido.
-- Espero que Ryo esteja bem.-...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zeru
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 30
Localização : Nova Iguaçu

MensagemAssunto: Re: Episódio 30: Inimigo Vermelho   Qui 24 Jun 2010, 23:33

... Ao longe poderia começar a criar as primeiros suposições do ocorrido, se sentia de certo modo culpado em deixar o acampamento a merce da invasão em massa do Vulcão, a julgar pelo que podia ver eles estavam atacando em larga escala com consideravel poder. Tentando acompanhar a velocidade de Hana ouve seus questionamentos e somente esboça um sorriso. -- Falando desse jeito parece que eu sou um morinbundo, mas não precisa se preocupar, dessa vez sera diferente...- Seus olhos se abrem com maior expressão, o mesmo estava realmente serio e inclinado para a batalha, seus punhos cerrados e seu olhar denotavam bem isso. -- Dessa vez, irei com tudo, nada de poupar energias ou subestimar adversarios, melhor não ficar na minha frente Hana, não posso garantir sua integridade totalmente, nem a de ninguem que estiver proximo !!-...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1664
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 30: Inimigo Vermelho   Qui 24 Jun 2010, 23:40

... Ao avistar a investida de Namito, o General simplesmente olha para cima, acompanhando seus movimentos. Namito percebe o General olhando fixamente para sua face, e em seguida para sua mão. A face rude com uma grande cicatriz na bochecha esquerda se modifica, expressando preocupação e surpresa.

... Tendo permanecido o tempo inteiro na mesma posição, o General finalmente descruza os braços. Realizando um único selo, diz, com voz alta e grave:

— Doton: Doryuu Heki no Jutsu (Técnica da Parede de Terra)—


... Nesse momento, uma coluna extremamente espessa de terra se interpôs entre Namito e o General. O Rasengan do chuunin da folha acerta a coluna, quebrando-a e se dissipando em seguida.

— Rasengan... Yusuke deveria pensar duas vezes antes de ensinar suas criações a shinobis de tão baixo nível. Aliás, me surpreende que você consiga utilizar esta técnica.—


... Após alguns segundos de pequena concentração, fechando os olhos, o General continua a falar:

— Temos companhia. Já está na hora de avançarmos para a segunda parte do plano. — E nesse momento, o General realiza nova sequência de selos que durariam alguns vários segundos. Algo grandioso estaria por vir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 30: Inimigo Vermelho   Qui 24 Jun 2010, 23:56


... Namito pressiona com toda sua força, mas a grossa parede erguida acaba consumindo toda sua Técnica. Ao finalizar e perceber que poderia ser alvo de um ataque Namito se lança para longe vendo a coluna de rochas se desfazer em rachaduras pelo seu ataque "O Rasengan... Ele bloqueou tão rapidamente... Droga..." O Chuunin cai a alguns metros do local do ataque e se agaichando sem tirar o foco do grupo de Oficiais do Vulcão... "Bem... Minha estratégia foi quebrada e a formação deles esta intacta... E alem disso eles agora sabem do Rasengan e seu poder..." Namito ficava a refletir o rosto calmo do General eueus proprios brilhantes olhos... Lentamente o jovem garoto se levanta e então percebe Seshuu e Hana chegando... -- Seshuu-San, Hana-San... Esses caras não são shinobis quaisquer...- ele falava isso pensando em algumas palavras do General... "Ele conheceu Yusuke... E sabia sobre o Rasengan... O que mais ele ja sabe?"... Namito estava um pouco abalado, pois sua nova Técnica nada causara...



Última edição por Namito Yonikaze em Sex 25 Jun 2010, 00:25, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zeru
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 30
Localização : Nova Iguaçu

MensagemAssunto: Re: Episódio 30: Inimigo Vermelho   Sex 25 Jun 2010, 00:12

... Entrando no campo de ação dos shinobis percebe a participação daquele que seria o lider em algo ameaçador, sabia que teria que separa-lo de alguma forma de seus subordinados que agiriam de uma forma a permitir que o mesmo realiza-se seu jutsu. Fechando os olhos em concentração realiza seus selos e antes de pronunciar seu jutsu se dirige a Hana. -- Você sabe o que fazer ... Elemento Vento, variação Vácuo - Porta de Atração e Repulsão !! - Os selos se desenham em suas mãos em velocidade impressionante, estava a usar o mesmo jutsu duas vezes, um duplo portal invisivel se abre, um deles acima do grupo de shinobis criando uma pressão arrebatadora para impedir seus movimentos os precionando contra o chão caunsando uma grande repulsão, enquanto uma segunda porta é aberta atras do Lider criando uma atração em direção a a dupla.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hikari Hana
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 30: Inimigo Vermelho   Sex 25 Jun 2010, 00:14

... Imediatamente observa o Líder dos Shinobis, a situação estava muito tensa. Quando percebe Seshuu iniciando seu Jutsu, imediatamente libera a infecção do Selo Amaldiçoado nível 2. -- Claro que sei ! "Nidan Kousoku" - Nesse momento voa em uma velocidade absurda em direção ao Líder dos Shinobis, estava tão rápida quanto um foguete e sua investida era como a de uma manada de búfalos ! Ao chegar perto do General, aplica um potente soco seguido de um terrível golpe com sua cauda ! -- MORRA DESGRAÇADO ! - Sua expressão estava visivelmente alterada e seus olhos amarelados apresentavam uma grande sede de sangue.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1664
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 30: Inimigo Vermelho   Sex 25 Jun 2010, 00:42

... Quando o General iniciou a sequência de selos, alguns segundos depois, concomitante às ações de Seshuu e Hana, os seis comandantes se reorganizaram ao redor do General, sendo que um deles, com que pré-programado, iniciou uma sequência de selos.

... Um segundo antes do jutsu de repulsão de Seshuu estar pronto, um ínfimo segundo, um dos comandantes realiza um Ninjutsu incomum, que protegeu, acidentalmente, todos contra a primeira investida do Rokudou.— Ninpou: Kuchiyose no Jutsu!—


... Uma imensa redoma semiesférica de grosso metal é conjurada ao redor dos 7 shinobis inimigos. O jutsu Fuuton de Seshuu, então, encontrou uma barreira instransponível para sua força.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Zeru
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 30
Localização : Nova Iguaçu

MensagemAssunto: Re: Episódio 30: Inimigo Vermelho   Sex 25 Jun 2010, 01:15

... Ao ver a defesa se questiona se ela fora pensada ou acidenta, mas não tinha tempo para se preocupar, mantendo a frieza que sempre demonstrava dentro de combate. Sem vacilar segue com mais uma sequencia de selos, estava decidido a atingir seus oponentes de alguma forma. Os selos davam a origem a um de seus jutsus. -- Elemtento Fogo, variação do Fogo Fátuo - Chamas Perseguidoras !! - Chamas Azuis inrrompem do braçõ de seu conjurador indo de encontro a redoma, o fogo fantasma iria trespassar a muralha e queimar o que estivesse em seu interior independente do alvo e junto a eles queimaria todo o oxigenio presente no interior da redoma, eles teriam que sair, não poderiam durar muito tempo sem oxigenio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1664
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 30: Inimigo Vermelho   Sex 25 Jun 2010, 01:31

... O jutsus de fogo atinge a redoma de metal, como ardilosamente fora planejado por Seshuu ao se deparar com uma nova situação. Aquecendo a redoma e transpassando sua densa espessura, o fogo deve atingir alguns dos inimigos no interior da proteção.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Hikari Hana
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 30: Inimigo Vermelho   Sex 25 Jun 2010, 01:32

... Sua velocidade ultrapassava qualquer limite mortal, seus olhos só queríam uma coisa: SANGUE ! SANGUE E MAIS SANGUE ! - A cada passo uma explosão acontecía, era impossível ver seus movimentos, apenas viam uma nuvem de fumaça por onde passava. -- Vamos acabar logo com isso ! - Em uma investida feroz, realiza dois poderosos golpes, um soco explosivo, seguido de um golpe com cauda avassalador.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1664
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 30: Inimigo Vermelho   Sex 25 Jun 2010, 01:46

(...)
... A combinação de golpes atingiu sem dificuldades a resistência da redoma de metal, que já apresenta sérias rachaduras após os dois violentos ataques da kunoichi Hana. Se continuassem com as investidas, ela logo cederia.

... Mas não havia tempo. Após concluir seus golpes, Hana aterrissa suavemente a alguns passos da redoma. Segundos depois, um tremor de terra se iniciava, com a mais imensa gradação, tornando-se o mais violento já sentido por aqueles shinobis. A resistente redoma tem suas rachaduras intensificadas, até o ponto da mesma se desfazer por completo.

... Na área na qual se encontrava a proteção de metal, os comandantes se revelam... mas somente 3 deles. Da mesma forma, o General não se encontrava naquela região. E enquanto os corpos dos shinobis tremiam pelo abalo sísmico, suas mentes reinavam confusas, sem entender o que tinha ocorrido, nem o que iria ocorrer.



... E então, algo de estranhíssimo foi vislumbrado. Da terra, elevações começaram a surgir, como pilastras cilíndricas de espessa rocha, de meio metro de diâmetro e dois metros de altura. Foram várias, mais do que os olhos poderiam contar em uma simples verificação. Toda aquela área foi coberta por aquelas pilastras, que surgiam uma após a outra. Alguns minutos depois, os tremores cessão, ao mesmo tempo em que as pilastras param de se erguer.

... Enquanto isso, três comandantes ficam a poucos passos um do outro, somente observando a cena, e sempre atentos a qualquer movimentação.

(...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 30: Inimigo Vermelho   Sab 26 Jun 2010, 21:24


... Namito coloca o braço a frente impedindo que algo atingisse seu rosto ou olhos, como a poeira ou particulas de ferro e rocha. "Mas o que é isso? O que esta acontecendo?" quando seus olhos verificam a falta de 4 inimigos, seu rosto se ergue como que procurasse a eles no campo "Onde estão? Apenas 3 deles estão afrente..." Namito parecia um pouco ansioso, não conseguia imaginar o que estava para acontecer, ja que aquela era uma Técnica nunca antes vista pelo shinobi. Namito retira uma kunai lentamente da lateral de sua coxa e a coloca na frente de seu corpo, apenas por precaução... Enquanto o tremor aontecia tentava ficar o mais calmo possivel se equilibrando, estava a uma ditancia grande dos adversários...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hikari Hana
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 30: Inimigo Vermelho   Sab 26 Jun 2010, 21:32

Seu braço direito estava doendo um pouco, todas aquelas lutas simultâneas estavam cansando seu corpo de uma maneira que a mesma não conseguia imaginar. Após realizar aqueles golpes titânicos, para olhando o resultado de seu ataque. -- O que diabos está acontecendo.. Onde está esse maldito General ? - Ficava a olhar enquanto ainda estava intrigada com os tremores de terra. Seu olhar mira Namito, estava preocupada com ele, em um poderoso salto para ao lado do Shinobi. -- Namito, afaste-se.. vai ficar bastante perigoso aqui, se algo acontecer a você.. vai acabar atrapalhando a real batalha ! Porém.. consegue lidar com aqueles comandantes ? Eles estão bastante feridos, tenho certeza que você consegue acabar com eles. - Seus olhos vão em direção ao céu. -- Sei que não é uma luta justa, mais acredito em você.. agora eu tenho um General para enfrentar ! Vou achar esse maldito e acabar com ele.. mesmo que eu morra tentando. - Sorri para o Jovem, passando confiança em seu semblante. -- Conto com você.-...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 30: Inimigo Vermelho   Sab 26 Jun 2010, 21:46

... Namito olha para o grupo de comandantes e esfrega os olhos -- Bastante feridos? Certeza disso?- tentava perceber onde que eles estavam feridos, pois aparentemente não monstravam nenhuma fraqueza. Namito faz uma cara meio de estranheza, mas ergue os ombros sem entender realmente e então volta a posição de combate --Certo Hana-Chan... Deixa com agente, eu, Taka e Akira vamos tentar pega-los...- Namito olha para um lado e ve seus amigos, olha para o outro e ve seus Clones -- NÃO VAMOS ESPERAR... ESTRATÉGIA SARU ATAQUE!!!- Rapidamente Namito saia correndo assim como seus clones e logo todos davam um grande salto, caindo cadaum sobre algum dos pilares. Saltando sobre as formações rochosas, Namito e seus clones partiam para atacarem por varios lados os Comandantes que estavam reunidos... "Preciso me aproximar..." Saltando para todos os lados esse era o propósito da "Estratégia Saru Ataque" ou seja o "Ataque Macaco", onde se dividindo e saltando rapidamente em diversas direções confundindo o alvo e se aproximando com grande velocidade...



Última edição por Namito Yonikaze em Dom 27 Jun 2010, 09:55, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1664
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 30: Inimigo Vermelho   Sab 26 Jun 2010, 21:57

(...)
Os shinobis então traçaram seu plano de combate. Enquanto Namito, juntamente com Takahara e Akira, quando estes se aproximassem, iria derrotar aqueles comandantes, Hana tomou para si a responsabilidade de caçar e derrotar o líder daquela guerrilha.

Alguns instantes depois de Namito e seus clones pousarem sobre as pilastras, eles sentem essas tremerem levemente e começando a ceder. Naquele momento, uma por uma, todas as pilastras rochosas começam a rachar, despedaçando-se. Contudo, o interesse dos ninjas não estava naquele fenômeno, mas sim naquilo que as pilastras revelaram em seus interiores.

Pessoas. Mais precisamente shinobis. Cada pilastra rochosa revelou em seu interior um shinobi. Alguns deles com bandanas de You’gakure, já outros, inexplicavelmente, pelo menos a princípio, traziam bandanas de Konoha. Tais ninjas estavam completamente parados, como objetos inanimados.

Após a expressão de surpresa dos demais combatentes, e total desdém dos comandantes, que com certeza já sabiam do que estava a ocorrer, essas pessoas inanimadas se movimentaram e abriram seus olhos. Contudo, suas faces, expressões e tons de pele possuíam algo de anormal.

A pele possuía aspecto rochoso, embora com um tom de pálido, sem vida. Os olhos, nitidamente, possuíam a mesma ausência de cor viva, sendo opacos.

O estranho shinobi que surgiu da pilastra na qual Namito se apoiava teve como primeira ação talvez a mais óbvia: desferir um chute contra o Chuunin.

(...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 30: Inimigo Vermelho   Sab 26 Jun 2010, 22:05

... Namito saltava até sentir o pisão em falso. As rochas começaram a se desfazer simultaneamente e todos osclones, inclusive Namito, cairam batendo suas costas, bundas ou joelhos contra o chão. O Chuunin leva a mão a cabeça a apoiando -- Mas que droga foi isso? Esses pilares malditos... Não suportaram nem meu peso. Sera que estou meio gordo?- ele lentamente abria o olho e olhava para sua frente vendo um estranho corpo inanimado.

... Naturalmente Namito se assusta, ainda caido e aponta sua kunai -- Mas...- percebia que não era um shinobi normal. Então olhando a sua volta percebe que todas as pilastras revelaram shinobis ocultos e misteriosos -- ENTÃO ESSE ERA O PLANO... UMA ARMADILHA DE SHINOBIS? UM PELOTÃO INTEIRO NÃO...- Mas ao focar, suas peles e tons de pele eram inumanos "Tem alguma coisa errada..." ele se assusta ao ver os olhos daqueles shinobis se abrirem. Ele instinviamente olha para o shinobi rochoso a sua frente e então percebe o movimento rápido da criatura, apenas dando tempo para levar os braços afrente do corpo tentando se proteger do chute... Os Clones em geral fazem o mesmo, provavelmente não resistiriam ao ataque...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hikari Hana
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 30: Inimigo Vermelho   Sab 26 Jun 2010, 22:07

Ficava a analisar toda a situação. Parecía ser uma técnica do elemento terra, no qual provavelmente a finalidade era pegar corpos mortos e criar soldados que pudessem lutar sem sentir dor ou se cançar. -- Desse jeito... temo que nossa vitória esteja condenada. - Fecha os olhos por um instante e logo os abre novamente. -- APAREÇA SEU COVARDE DESGRAÇADO ! EU SEREI SUA ADVERSÁRIA.. VOCÊ É UM GENERAL, PORTANTO DEVE LUTAR COMIGO ! - De todos os presentes, era a única com experiência de combate necessária para dar conta de um General, por mais que todos os nervos do seu corpo gritassem dizendo que é loucura.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1664
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Episódio 30: Inimigo Vermelho   Sab 26 Jun 2010, 22:17

(...)
Os estranhos shinobis atacam. Namito consegue bloquear a tempo o chute daquele inimigo, não sofrendo danos. Seus clones, contudo, não tiveram todos a mesma sorte, somente permanecendo inteiros um número de quatro.

Hana grita, convocando com provocações a aparição do oculto General. Contudo, que responde a ela é um dos comandantes que ali permaneceram:

— Você acha realmente que nosso General vai aceitar uma provocação dessa? Estamos em uma guerra, mulher. Na guerra, a estratégia vale mais do que qualquer coisa.

Nesse momento, grande parte dos numerosos shinobis avança em velocidade na direção do acampamento de Konoha. Fica evidente que era essa a verdadeira estratégia e plano de ataque das forças do Vulcão.

— A vitória de You’gakure no Sato está garantida” — continuou o mesmo comandante, brando com extrema convicção. —Nossos novos guerreiros irão avançar sem trégua contra os seus. E enquanto a vocês, ficarão aqui, perecendo sob nossas próprias forças! Sintam-se honrados por morrerem pelos nossos punhos!

(...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: Episódio 30: Inimigo Vermelho   Sab 26 Jun 2010, 22:44

... Namito é arrastado por uns 5m até parar -- Urg...- lentamente ele se levanta e escuta as palavras do Comandante. Era claro que Hana queria enfrentar o líder de tudo aquilo, mas seria impossivel faze-lo sem antes enfrentar seus subordinados. Era como se alguem quisesse chegar ao Hokage sem enfrentar seus amigos e protetores... Namito se levanta se apoiando sobre o joelho e ficando ereto -- Ta certo... Seus "Novos Guerreiros" podem vir com tudo... E eu garanto... Que sentirão a chama de nossos corações... PREPARAR!!!- os clones restantes aparecem ao lado de Namito e logo todos começam a correr, cada Clone tinha a funçam de ir abrindo caminho, derrotando os soldados de Rocha para que finalmente chegassem até seus alvos, os 3 Comandantes... -- VOCES VERÃO QUANDO CHEGAREM PERTO, A ENORME BARREIRA DE VONTADE E SENTIRÃO O TEMOR DE VERDADE!!!- correndo e tentando golpear os soldados de pedra...


Última edição por Namito Yonikaze em Dom 27 Jun 2010, 09:55, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Episódio 30: Inimigo Vermelho   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Episódio 30: Inimigo Vermelho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» Tutorial XAS - Criar um Inimigo - By LPX
» Dragão Vermelho
» Olhe para o Ponto Vermelho

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Toua: O Oriente :: Toua: Hajime :: História :: Episódios :: 2ª Temporada-
Ir para: