Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

» Episódio 44 | A Aliança
Seg 12 Jun 2017, 14:11 por Fësant

» Episódio 43 | O Espião e o Outro Lado
Seg 12 Jun 2017, 11:47 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 OVA Shippuden I: Forças Ocultas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas   Seg 05 Jul 2010, 21:15

... Seshuu começa a subir lentamente tentando ser furtivo. O longo casco negro tinha uns 15m de altura, era bem solico com toda uma estrutura forte de Aço... Seshuu começa a subir, logo atras Namito e Hana o seguem tentando se secar pelo caminho. Apenas os pingos de seus roupas e cabelos humidos podem ser ouvidos... Seshuu então escuta um barulho, passos sobre o conve´s do Navio e então uma voz -- SIM SENHOR!!!- logo mais alguns passos e então novamente a voz do imediato -- Cambio? Alguem na escuta? Ja estão com a mercadoria?... Sim... Sim... Ok... O Capitão autorizou a eliminação dos tripulantes e a destruição da embarcação... Ah... Não esqueçam aquele pequeno barco no horizonte que trouxe nossas visitas inexperadas... Sim... Desligo...- logo os passos começam a se afastar e então o mais preocupante alguns gritos são ouvidos na direção do Navio... E então uma ordem distante e de som mais baixo é ouvida vindo da direção do Barco Mercador -- EI VOCES 3... ACABEM COM AQUELE IDIOTA LA... NÃO DEIXEM NINGUEM VIVO... VÃO LOGO!!!- logo 3 motores de Jet Skis são ouvidos serem ligados...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zeru
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 30
Localização : Nova Iguaçu

MensagemAssunto: Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas   Seg 05 Jul 2010, 21:30

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Os punhos cerrados representavam sua furia momentanea, vidas poderiam ter sido salvas de alguma forma e suas decisões não trouxeram um bem maior, mas uma oportunidade foi gerada, exatamente três piratas estavam prontos para partir e fazer mais uma vitima, isso jamais iria ocorrer, não com su presença ali. Olhando para Hana pisca um olho como se disse-se - "Você sabe o que fazer" - e antes da companheira fazer seu movimento resalta em sussurro.

-- Seja Discreta sim !!

Lendo a situação atentamente sorri para Hana e em seguida olha para Namito.

-- Namito acredito que você seja ideal para acompanhar nossa amiga, acho que vamos precisar de mais de uma pessoa para poder fazer tantas coisas simultaneamente, prestem atenção Namito vai criar distração para salvar os integrantes do Barco Mercador usando Kage Bunshins, enquanto Hana e o verdadeiro Namito se encarregam dos outros três que vão eliminar nosso barqueiro. Com a atenção focada no Barco Mercador poderemos abaer os três e colocar o barqueiro em segurança e seguir com o plano de infiltração, vocês terão que ser precisos ... Vão !!
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘


Última edição por Rokudo no Seshuu em Sab 10 Jul 2010, 15:03, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hikari Hana
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

MensagemAssunto: Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas   Seg 05 Jul 2010, 21:31

Olha para Seshuu. -- Como quiser, Seshuu. - Seu selo amaldiçoado torna-se presente em 60% de todo o seu poder. -- Namito-chan, peço que segure firme e faça os selos na hora certa. - Mal termina de falar e agarra o jovem com seu braço direito, pegando-o pela roupa mais uma vez. Em uma velocidade assombrosa vai na direção dos três Jet-Skis, planejava abatê-los antes mesmo que saíssem dalí. Um pouco antes de chegar, olha para Namito indicando que o mesmo deveria criar seus Clones. Porém continua seu caminho realizando três golpes precisos na cabeçs dos três que estava nos Jet-Skis. Não estava batendo para nocaltear e sim para matá-los.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas   Seg 05 Jul 2010, 21:44

... O chakra de Hana se acelera pelo corpo, marcas negras aparecem ferozmente transformando parte de seu corpo. Um de seus olhos muda de cor, mostrando que estava a 60% do poder total. Quando a Kunoishi termina de ativar seu selo o poder finalmente aparece. Como um flash uma trilha de água se eleve enquanto Hana começa a correr em direção ao barqueiro que os trazera para la. Hana olha para tras fazendo um sinal para Namito enquanto os mesmos correm... Namito cruza os dedos...


... -- KAGE BUSHIN NO JUTSU!!!- Logo uma série de Clones das Sombras vão sendo criados como uma trilha que segue o rastro de Hana. 20 Clones de Namito caem sobre a superficie de e partem correndo de encontro ao Barco Mercador... Eles correm e saltam fortemente, utilizando de chakra em seus pés para os lançarem sobre o conves... Hana segue correndo com Namito sendo puxado -- Pronto HANA-CHAN!!!- Namito gira se segurando agora no braço de Hana, ele coloca os pés apoiados sobre o forte corpo de Hana e fica a olhar para os alvos que Seshuu havia dito -- HANAAAAA VAMOOOOOSSSSSS!!!!!- esperando pela atitude da shinobi. Hana começa a correr muito rapidamente e logo alcança 1 dos 3 Jet Skis, que estava a 5m dela. Mais afrente outros 2 seguiam a 10m de distancia...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hikari Hana
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

MensagemAssunto: Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas   Seg 05 Jul 2010, 21:50

Continuava a correr em sua absurda velocidade. -- Abra os olhos. - Em um impulso voa na direção do primeiro efetuando um chute em sua cabeça, aquele chute era o suficiente para esmagar completamente uma pedra. Depois de chutá-lo, efetuando dois passos rápidos e da força de seus braços, arremessa Namito contra os Dois Piratas restantes. -- Eu chamo isso de Míssel Loiro de Konoha ! - Após arremessar Namito, para em cima do Jet-Ski restante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas   Seg 05 Jul 2010, 22:08

... Hana golpeia fortemente a cabeça do homem sobre o Jet Ski mais atrasado. A pancada é tão forte que o rosto do homem baçança em todos os movimentos possiveis e logo em seguida seu corpo é enviado para uns 30m de distancia, se chocando varias vezes contra a superficie de água e finalmente parando... Logo em seguida com a força absruda Hana arremessa Namito no ar com extrema velocidade. O corpo do garoto abre a boca que parece estar sendo pressionado, choacoalhando toda sua bocheça "NOSSA... QUE... FOR... ÇA..." ...


... Namito consegue abrir apenas um dos olhos e então cruzar os dedos novamente para frente -- KAGE BUSHIN NO JUTSU!!- Novamente mais 1 Clones da sombra aparece e então voam como torpedos para cima dos alvos de Hana. Com misseis de cabeça amarela, Namito e o Clone acertam os dois alvos, durante o impacto retiram os 2 pilotos dos Jet Skis e ambos os 4 caem no chão aquoso, batendo varias vezes até pararem. Os 3 veiculos aquaticos começam a diminuirem suas potencias... Os 4 corpos haviam desaparecido, logo 2 corpos reaparecem e são dos pilotos. Eles estão a nadar, aparentando não saberem utilizar o controle de chakra necessarios para caminharem na superficie... Bem mais adiante, perto do Barqueiro Namito aparece colocando a mão sobre o barco de madeira e com uma cara de quem quase estava seafogando -- Nunca mais faço nada com essa garota... UFA...- o barqueiro estende a mão ajudando Namito a subir no pequeno barco... Hana estava parada a poucos metros de 1 dos Jets e a uns 20m dos pilotos que tentavam nadar ate os seus Jets.


Última edição por Namito Yonikaze em Qua 14 Jul 2010, 01:20, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hikari Hana
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

MensagemAssunto: Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas   Seg 05 Jul 2010, 22:11

Vai andando até os pilotos que tentavam nadar até os Jet-Skis. -- Então.. infelizmente o Míssel de Konoha não funcionou. Acho melhor poupá-los de um sofrimento futuro. - Em um instante desaparece e re aparece no meio dos pilotos. Com os dois braços, pega cada um deles pelo pescoço. -- Sabíam que roubo não é uma coisa muito educada ? - Aos poucos vai apertando os pescoços dos Piratas. -- Sei que estão me odiando agora, acreditem.. eu me odeio agora. - Em um surto de raiva aperta firmemente as duas mãos, transformando em pó o que podería ser chamado de pescoço daqueles dois homens. -- Morram com essa raiva e paguem seus pecados no inferno, suas baratas. - Logo depois de matá-los, joga os corpos na água e volta a andar na direção de Namito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas   Sab 10 Jul 2010, 15:04

... Hana segura com força os pecoços dos soldados, que inutilmente tentam se soltar. A força é tanta que os homens, presos, ficam se debatendo incansavelmente porem não havia outra saida. Lentamente os olhos se fecham e os pés param de se mexerem, assim como as mãos desgrudam-se do pulso de Hana, e os braços dos homens perdem a força. Morte... A Kunoichi solta os corpos que afundam nas agitadas aguas maritimas... Logo a shinobi começa a caminhar em direção ao pequeno barco, onde Namito e o barqueiro a observavam com uma cara de certo espanto...


... Dentro do Barco mercador. os Clones de Namito tentam enfrentar os mercenários. Uma luta de kunais contra facões. Seshuu que estava mais proximo consegue ver algumas cenas, e percebe que os Kage Bushins, apesar de habilidosos não parecem ter muito chance. Um dos Mercenários e provavel Líder do Banco invasor, aponta um arpão e o lança atravessando 4 kage bushins, que se desfazem na hora. Logo em seguida ele da um sinal com as mãos e logo, os soldados que permaneciam lutando parecem fazerem um movimento de retirada. Seshuu escuta alguns sons vindo do casco do Oculto Navio. -- Esvaziar convés! Destruam o alvo...- logo outras vozes são ouvidas --SIM SENHOR@!! SIM SENHOR!!- logo alguns passossão ouvidos por Seshuu, estavam a se afastar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zeru
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 30
Localização : Nova Iguaçu

MensagemAssunto: Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas   Sab 10 Jul 2010, 15:13

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Ouvindo os comandos dados no conves e julgando a retirada do barco mercador, supoe que iriam tentar destrui o barco onde os clones de Namito estavam. Naquele momento não poderia fazer muita coisa a não ser ter fé nos clones de Namito para colocarem os tripulantes da embarcação em segurança, tinha certeza que o comando seria atirar com aqueles canhões tendo o Barco mercador como alvo, tentar fazer alguma coisa para impedir poderia colocar tudo a perder, então não poderia fazer muito. Se aproveita da movimentação utiliza de seu Henge no Jutsu para se disfarçar de um dos tripulantes, arremessando o que fora usurpado no mar se aproveitando do momento e se misturando a tripulação, dessa forma poderia analisar o que seria feito e talves intervir sem ser percebido, e começar a recolher as informações necessarias. Namito e Hana sabiam o que fazer e logo que entrassem no barco poderia encontra-los vendo atraves de Henge com o Rin'negan.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas   Qua 14 Jul 2010, 00:51

... Sesshu rapidamente deixa sua crença em Namito e Hana, e logo parte para tentar obter mais informações sobre o grande Navio. Ele furtivamente sobe em um momento de desatenção dos tripulantes, que seguindo ordens começam a esvasiar o convés. Seshuu estava transformado em um homem qualquer e apenas tinha como referencia o uniforme utilizado por um deles. o habil shinobi aparece atras do alvo, um soldado mais lento. Ele o agarra habilmente pressionando seu pescoço e o retirando de ação. O soldado mal começa a sentir os efeitos, de seu furtivo atacante, tão logo sente suas pernas serem erguidas por um passada vinda do corpo de Seshuu. Agora o soldado apenas podia se sentir no ar, tão logo Seshuu gira arremessando o mero Soldado direto para o mar. Os soldados continuam a correr. Eram em torno de 10 com Seshuu, pelo menos o que podia se ver. Eles correm em direção a uma escotilha aberta, onde um dos Soldados a segurava aberta, provavelmente o responsavel da tripulação. Seshuu então ja disfarçado, pela Técnica Henge, percebe mais um movimento forte vindo do Navio. Um forte tremor acontecia debaixo de seus pés, e por um mero instante ele pode sentir um pequeno desequilibrio. Agora apenas o barulho de borbulhas de água são ouvidas pelo Shinobi.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zeru
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 30
Localização : Nova Iguaçu

MensagemAssunto: Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas   Qua 14 Jul 2010, 00:56

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Seguindo o movimento dos demais tripulantes acompanha seu encaminhamento até a escotilha, no interior do Navio talves pudesse obter informações mais valiosas, só tinha receio quanto a Namito e Hana, mas tinha certeza que esses se sairiam bem. Tentando manter o equilibrio avança e adentra a escotilha. Logo que entra observa seu interior buscando vislumbrar o que seus olhos podiam enxergar. Só podia continuar a especular que eles destruiriam o Navio Mercador.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanada Genji
Lendário
Lendário
avatar

Mensagens : 778
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Konohagakure no Sato

MensagemAssunto: Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas   Qua 14 Jul 2010, 01:13

Seshuu facilmente se passa com o uniforme da tripulação de soldados. Ao adentrar a escotilha, pouco podia ser visto de incomum por seus poderoso olhos ocultos. Seshuu pode perceber uma luz vermelha no interior, que brilhava como uma sirene. Logo um forte som começa a ser emitido no interior da embarcação. O som, era uma forte sirene de alerta começa a indicar alguma movimentação. Os soldados começam a correr para diversos lados e um deles grita -- PREPARAR TORPEDOS!! - Alguns descem algumas escadas, outros seguem pelo corredor principal, por ambos os lados. Logo uma voz metalica de mulher fala no autofalente interno -- TODOS OS SOLDADOS PREPARAR... A HIDROWAR ESTA SUBMERGINDO... ALERTA... TODOS OS SOLDADOS PRAPARAR...- os soldados logo desaparecem da visão de Seshuu, e agora o shinobi estava sozinho. Enquanto isso lentamente do lado de fora, duas formas cilindricas começam a serem expostas para fora do casco do grande Navio. As formas cilindricas se projetam 1m para longe dos cascos. A agua parecia subir pelo casco mas ao contrário do que parecia era a Fortaleza submarina que estava a afundar. Hana estava a chegar proxima de Namito, que estava dentro do pequeno barco do barqueiro.


-- Hama... E agora o que faremos? - Namito estava sentando no banco central do barco. Estava todo molhado e tentando secar o cabelo e retirar um pouco da água do corpo, ja que suas roupas encharcadas o atrapalhavam...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: OVA Shippuden I: Forças Ocultas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
OVA Shippuden I: Forças Ocultas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Naruto Shippuden Ending 22 – Kono Koe Karashite [Video]
» Humanidade e Força de Vontade
» sugestão - não evoluir os shinys/força do pokemon por boost!
» Naruto Shippuden Ending 21 – Cascade
» Naruto Shippuden: Tsuki no Dentetsu

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Toua: O Oriente :: Toua: Hajime :: História :: Fillers e OVAs-
Ir para: