Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Fichas Personalizadas por Clã
Ter 07 Nov 2017, 15:06 por Fësant

» Apresente-se
Sex 25 Ago 2017, 23:48 por George Firefalcon

» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 
 

 Episódio 25: Heróis da Guerra, o Time Hikari!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
[Sytt] Kinuta Hagane
Notável
Notável


Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 25

MensagemAssunto: Re: Episódio 25: Heróis da Guerra, o Time Hikari!   Dom 14 Mar 2010, 19:46

Kinuta ouve tudo o que foi dito com atenção, e logo quando Akira sai dali, o jovem shinobi vai atrás, e quase que instantaneamente se encontra ao lado da mesma, calado, acompanhando as passadas da companheira e prestando atenção no que ela falaria, seus olhos se fixaram rapidamente no cenário destruído do campo de batalha, alguns shinóbis estavam por ali, mas longe demais para ouvir o que falavam.
“Será que eu deveria ter ajudado com os feridos...?”
A noite estava quieta, e dava para ouvir até mesmo os sons dos passos dados pelos dois shinobis, havia o cheiro característico de terra molhada no ar, e pelo que se podia notar, os outros shinobis ainda não haviam se movido...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fractius
Distinto
Distinto
avatar

Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 25: Heróis da Guerra, o Time Hikari!   Ter 16 Mar 2010, 20:47

==============================================================
Ryo aguarda as respostas dos outros, pois sua idéia foi brilhante, o mesmo em si não liga muito para glória e honra, principalmente para quem já esta morto. Olhando sempre com seus olhos frios, mais calmos ao mesmo tempo, sempre direto aos olhos de todos. Até que ouve o comentário e as palavras diretamentes ditas ao jovem de Akira. Seshuu e Hana sabe do passado cruel e egoista do rapaz, pelo motivo de odiar mulheres no comando, principalmente quando é "Humilhado" na frente de seus companheiros e de terceiros principalmente. Ele ouve as palavras da meretriz como pensa; com seus olhos friamentes na direção aos olhos de Akira, mais sua cabeça apenas afirmando as palavras da mesma sem mesmo dizer uma palavra. Depois de ouvir tudo, apenas responde calmamente, como se realmente contasse com a idéia de Akira.

-- Concordo plenamente com suas palavras querida...Desculpe-me pelo que eu disse anteriomente, com certeza é idiotisse minha. --

Por dentro Ryo fica mais peverso do que é o seu normal, mais o controle em si de sua paciência é bem poderosa... Fora depois que passou suas palavras para o grupo o mesmo, rapidamente olha para o lado, seus olhos pairam diretamente aos olhos de Seshuu, seus olhos são frios, como se a própria morte estivesse ali no momento, seus olhos mudam até de cor rapidamente no efeito de ódio. Logo volta a olhar calmamente a frente. Seshuu sabe totalmente o comportamento de Ryo, sabe que o mesmo nas resposta foram sarcasticamente total, imagina que o mesmo planeja algo depois desta humilhação.

-- Sim, vamos... Seu plano é 100% espetacular, querida... --
==============================================================


==============================================================
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hikari Hana
Famoso
Famoso
avatar

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/11/2009

MensagemAssunto: Re: Episódio 25: Heróis da Guerra, o Time Hikari!   Ter 16 Mar 2010, 21:10

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Akira falava, falava e falava. Já não aguentava mais, porém algo a desperta atenção. A mesma se referiu a Ryo como "sem cérebro", apenas eu posso usar esses insultos ! Sería infantil demais bater na capitã do Time de Konoha por esse motivo, mas 99% do interior de Hana não confiava na Capitã do Time Akira. Em vários momentos olhava para Seshuu, com uma feição preocupada. Podería estar cometendo um grande engano, mas tudo dizia que aquela mulher ali presente ia nos usar e caso tudo desse errado, iriam simplesmente fugir e nos deixar com tudo.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Quando a conversa se encerrou, fechou os olhos e logo depois os abriu olhando para Seshuu e Ryo. O Time Akira havía saído da trincheira e agora só estavam o Time Hikari. -- Seshuu, não sei se conseguiu perceber ou se foi apenas a minha imaginação. Eu definitivamente não gosto dessa Akira, não sinto intenções nobres da parte dela. - Seus olhos de cor lilás assumem uma feição mais séria. -- Na minha opnião deveríamos ir junto com eles, porém com um plano caso tudo dê errado.. porque caso contrário, ela pode simplesmente fugir e nos deixar lá com o Youkage furioso. - Cruza os braços e continua a olhar para Seshuu. -- Em último caso, se ela for mesmo uma traídora.. teríamos de usar da violência, apesar de não querer fazer isso.

Seshuu já estava avisado. -- Entende o que eu quis dizer ?! E acredite.. eu nunca erro com minhas intuições, devemos ficar de olho nela.. - Se lembra do outro indivíduo que adentrou a sala. -- O Takahara-san não me parece ser alguém que nos traíria, parecia até um pouco ingênuo neste mundo de guerra.. o Outro, Namito, jamais desconfiaria de um garoto com aquela reação. - Sorri para Seshuu. -- Porém, Hagane e Akira, esses sim ! Devem ser vigiados a curta-distância.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fractius
Distinto
Distinto
avatar

Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Episódio 25: Heróis da Guerra, o Time Hikari!   Ter 16 Mar 2010, 21:13

==============================================================
Faz um sinal com a mão direita de joinha para Akira e seus súditos Takahara e Hagane que lhe seguem em seguida. Logo ele olha para Seshuu e Hana, logo de ouvir as palavras de sua companheira com atenção, mesmo não sendo diretas a ele.

-- Não gosto de admitir isso Hana... Mais estou com você e principalmente, deixe a vagabunda para mim... --

Agora com um sorriso insano no rosto ao dizer taos palavras, gargalha com a mão esquerda sobre o rosto, agachando um pouco a cabeça a frente em quanto gargalha. Logo se acalmando, e passando a mão para trás deslizando sobre o cabelo e ajeitando-o; sua expressão serena de sempre volta ao normal e ele diz.

-- Vamos... --

Agora Ryo sai da trincheira e rumo ir com seus companheiros ao destino da missão e com o plano rídiculo de Akira. Ryo com certeza vai ficar todo o tempo de olho em Akira. Seshuu e Hana, sabem do que Ryo é capaz e principalmente numa humilhação dessas idiotas, são as que o faz, ficar mais feliz em acabar com algumas vagabundas metidas, como ele gosta de chamar suas presas. Mais algo o lhe preocupa...
==============================================================
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zeru
Veterano
Veterano
avatar

Mensagens : 176
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 31
Localização : Nova Iguaçu

MensagemAssunto: Re: Episódio 25: Heróis da Guerra, o Time Hikari!   Ter 16 Mar 2010, 21:14

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘
Após ouvir os apontamentos e as visões de todos se mantem de olhos fechados pensativo, quando Akira deixa a trincheira ouve as preocupações de Hana e seguidamente ergue a cabeça e expoe sua opinião, primeiramente se dirigindo a Ryo:

-- Ryo, acredito mesmo que nosso time poderia se infiltrar perfeitamente no vulcão, no entanto essa é a missão do time Akira, vamos colaborar com eles e seguir o plano de Akira-san.

Logo em seguida se volta para Hana opinando sobre sua preocupaçao acerca de Akira especificamente:

-- Hana-san, na verdade as intenções que vejo em Akira são nobres até demais e justamente nessa nobreza está minha preocupação ... Como eu disse antes vamos seguir o plano dela, manterei a postura que eu havia planejado posteriormente, irei até o Youkage com uma proposta de paz verdadeira e confiar que o mesmo nos ouça, o resto terei que deixar na mão do destino !!

Sorrindo para os seus companheiros de time de uma forma mais convincente faz o pronunciamente para encerrar por hora aquela questão:

-- Mesmo que o pior venha a acontecer e tenhamos que lidar com o Kage do Vulcão de uma forma menos amistosa não tenho nada a temer, tenho fé na minha equipe, por isso julgo não existir hojé ninguem mais capaz que nós para conseguir alcançar o que extimamos !!

Se levantando e olhando para o exterior da trincheira encarando o céu tentava vislumbrar qual seria o futuro daquela missão, senti que algo alem de Konoha, Vucão e Equipes deveriam ser levados em consideração, só não sabia exatamente o que ... Estava com um mal presentimento.


############### ENCERRAMENTO DA 2ª TEMPORADA ###############

#########################################################
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Episódio 25: Heróis da Guerra, o Time Hikari!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Episódio 25: Heróis da Guerra, o Time Hikari!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Guerra de centavos: arremata, mas não recebe!
» [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. )
» [MMORPG] Guerra Imperial
» Jogo Arte Da Guerra
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Naruto SnS Online :: Toua: O Oriente :: Toua: Hajime :: História :: Episódios :: 2ª Temporada-
Ir para: