Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Apresente-se
Sex 25 Ago 2017, 23:48 por George Firefalcon

» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

» Episódio 44 | A Aliança
Seg 12 Jun 2017, 14:11 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 

Ausência...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Ausência...   Ter 05 Jan 2010, 01:41

Senhores, estarei me ausentando até, provavelmente, este Domingo. Para os que também estiveram ausentes, e para todos os demais também, algumas informações e encaminhamentos:

1) Nesse presente dia, terça-feira , 5 de janeiro de 2010, às 00:30, horário BAIANO (ahsuhasuhs), foi encerrada uma missão da Saga Online de suma importância. O Log das sessões estarão sendo postados aqui como "Episódio 16" por Uchiha Daikyuu (Dark Satanic).

2) Para os confusos, o antigo início do Episódio 16 foi mesclado ao final do Episódio 15, que por sinal carece de novo encerramento; Don, por favor faça isso para mim x)

3) No Episódio 17 será narrada a notícia da morte do Hokage, com a chegada de Zenzaki à Konoha, alé do enterro, sem corpo, do Hokage. Alguém (Blackheart ou Don) poderia fazer isso por mim? Obrigado.

4) Em meu retorno, pretendo introduzir também os personagens dos jogadores Jayme, Fractius e Tatis na Saga Offline (ou pelo menos estarei pronto para isso, só dependendo dos mesmos para que isso ocorra).

5) Qualquer observação poderá ser feita no Tópico Chat, como sempre. Talvez eu veja alguma na terça a noite, mas não é garantido. Ou talvez no Domingo pela manhã, antes de viajar de volta, mas também não é certeza (legal, né?).

Então, até Domingo x)
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com

Ausência...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Tópicos Arquivados :: Arquivos do Fórum :: Notícias Antigas-
Ir para: