Fórum destinado a divulgação e composição do RPG - Naruto ''Shinobi no Sho'' - Sistema D8

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Menu
CSS MenuMaker
Últimos assuntos
» Apresente-se
Sex 25 Ago 2017, 23:48 por George Firefalcon

» Episódio 49 | A Reunião
Dom 06 Ago 2017, 19:15 por Fësant

» Dúvidas do Sistema
Ter 01 Ago 2017, 11:33 por Fësant

» Episódio 46 | Ou Himitsu?
Seg 26 Jun 2017, 02:57 por Fësant

» Episódio 48 | Encontros Esperados
Sab 24 Jun 2017, 18:09 por Inozaki

» Episódio 47 | De volta a Konoha
Seg 12 Jun 2017, 14:46 por Fësant

» Episódio 45 | Shu
Seg 12 Jun 2017, 14:19 por Fësant

» Episódio 44 | A Aliança
Seg 12 Jun 2017, 14:11 por Fësant

Parceiros

Licença
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Compartilhe | 

Quais regras estão faltando para o Naruto ST2?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Quais regras estão faltando para o Naruto ST2?   Dom 02 Ago 2009, 22:38

Listem aqui as regras que estão faltando na atual versão do Naruto ST2. Antes de postar, leiam sobre as  Tarefas do Projeto, pois uma regra que julguem estar faltando já podem estar sendo desenvolvida. Caso a tarefa esteja livre, aproveitem para ingressar dentre os autores do Naruto ST2: assuma uma tarefa!

Última edição por Fësant em Qui 18 Jun 2015, 16:25, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto.sistemad8.com
Sanada Genji
Lendário
Lendário

MensagemAssunto: Re: Quais regras estão faltando para o Naruto ST2?   Qui 03 Dez 2009, 07:07

Diego acho que encontrei uma regra legalzinha...

Para armas de todos os tipos que usem CORTE ou PERURAÇÂO como Tipo de Dano. A regra seria tornar esses danos DIRETOS, ou seja, ao se acertar um personagem com uma kunai ele automaticamente recebera dano por corte ou perfuração, HA não ser que hajam Jutsus ou Armaduras para absorção, mas em si, o CORPO nu, sem forças externas não poderia absorver esses danos. Logico com essa regra os Dmg das armas diminuiriam:

ARMA____________________________________ DANO MIN. - MAX._____________
Shuriken = 1d3 ou 1d4______________________ 1 - 4
Kunai = 1d6 ______________________________ 1 - 6
Sembom = 1d4 ____________________________1 - 4
Shuriken Gigante = 4d6 _____________________4 - 24
Fuuma Shuriken = 4d6 ______________________4 - 24
Katana = 3d6 _____________________________ 3 - 18
Zambatou = 5d6 ___________________________5 - 30

Poderiamos ainda, dados certos casos, imbutir algum BONUS de Força ou Destreza, Cac ou Arremesso, com isso logico diferenciando os Personagens, pois um Espadachin FORTE ealmente dara mais dano com uma Zambatou do que um Espadachim iniciante mais fraco...

Essa regra tende a tornar o JOGO em si mais proximo ao anime, especificando que ao receber por exemplo, um golpe com a Zambatou, dificilmente algum Humano sairia vivo, logico que Shinobis ainda tem essa chance, não só por Jutsus como por sua propria quantidade de HP. Lembrando tambem que a maioria das armas podem ser usadas em multiplicidade, ou seja, em uma quantidade acima do normal: Kunai x2 / Shuriken x3 / Sembon x3. Isso fica claro no anime, que ao receber uma grande quantidade de armas, digamos 8 kunais, os personagens estariam em situações criticas... Bom essa é uma regra BASICA, ainda que deve ser testada, os valores de DMG acima colocados são apenas suposições que criei rapidamente... Tenham umboa dia...
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Quais regras estão faltando para o Naruto ST2?   Qui 03 Dez 2009, 12:15

vou ler em casa e assim que possivel respondo, editando esta resposta x)

ABS!
Fractius
Distinto
Distinto

MensagemAssunto: <> Ajuda <>   Dom 27 Dez 2009, 21:02

Estou disposto a ajudar se desejarem, vejo ue esta sendo criado um sistema próprio para o jogo, se minha ajuda for necessária me avisem, estarei ai para todos. Mais eu tenho um manual de RPG de 3D&T para naruto muito bem feito, regras decriação de Jutsus e bem simples para poder ser jogávelaqui no Fórum. Ficam a seus critérios.

Abraço a todos.

Atenciosamente, Fractius.
Ver perfil do usuário
Fësant
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Quais regras estão faltando para o Naruto ST2?   Dom 27 Dez 2009, 21:14

Yoh!

Como tem ido, Fractius? =) Sua ajuda, assim como de toda e qualquer pessoa, é muito bem vinda! Sobre esse Manual de 3D&T, é um cujo autor é Felipe Melo? Se for, sei perfeitamente qual é e também tenho em minha mãos. Muito bom mesmo! Por sinal, o texto dele sobre Ambientação e Missões está no meu Manual também, gentilmente cedido e autorizado pelo próprio.

Contudo, quanto a usar esse Manual em si para os jogos daqui, se foi realmente essa a sua sugestão, realmente está fora de cogitação. Se fosse assim, não seria o "Sistema D8", não é mesmo? =)

Mas sobre ajuda de regras, aproveitarei para notificar algumas coisas aos demais também. Creio que amanhã estarei disponibilizando aqui prévias das regras do novo sistema de testes e o esboço do novo sistema de danos e Vitalidade, que caso previamente aprovado será testado e provavelmente integrará o novo Manual de Regras desse RPG. Então, até lá!

Abraços!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quais regras estão faltando para o Naruto ST2?   

Quais regras estão faltando para o Naruto ST2?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [REGRAS]Jogos Mortais.
» NWFRO - Naruto With Fire Ragnarok Online
» o ninja juliano
» Aldeia está afundando! Ideias para melhorar ela!
» T4E15 - Missão Força Tarefa(Continuação)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto: Shinobi no Sho - Sistema D8 de RPG :: Discussões Antigas :: Sistema Tagmar 2-
Ir para: